Resenha colônia feita para casais (Amó da Natura)

23

Tenho recebido algumas coisas legais, e aí, pretendo fazer cada vez mais resenhas sobre as coisas que gosto aqui pra vocês =). #nãoépublieditorial, são #presskits que ganhei (esse foi do #grupoexcom), gostei e por isso decidi compartilhar=).

A de hoje será sobre o desodorante colônia, tanto o masculino, quanto o feminino da Natura Amó.

Para facilitar no lado didático dos parangolês, colocarei a apresentação geral do site + o que eu achei 🙂

**************************

Desodorante Colônia Feminino Natura Amó – 75 ml.

colonia feminina natura amó

Apresentação do site oficial:

“Sua fragrância é marcada pela sensualidade das madeiras com o acorde licoroso, a feminilidade do bouquet floral rosa, jasmim e muguet combinadas às notas frescas que dão caráter de surpresa e encanto”

O que eu achei?

Sinceramente? No começo fiquei mais empolgada com a versão masculina (que já falarei abaixo) porque sei lá por que, estava com medo de acha-lo enjoativo. Porém, passei antes de ir pra academia e o resultado?

Gostei MUITO!! Principalmente porque sou alucinada por perfumes intensos, porém, com toque amadeirado, sabe? Ainda não é o meu TOP 01, mas é tipo TOP03! E  parecia uma retardada cheirando o pulso sempre que o professor dava descanso entre as séries, de tão cheiroso que achei kkkkk. Na minha pele funcionou muito bem e já estou usando hoje de novo!

E pra quem quiser mais detalhes sobre “como impregnar melhor o cheirinho bãoooo no corpitcho”, no site da Natura tem dicas com os melhores lugares para passar o produto.

Gostei muito da durabilidade também! Não fica 100% do dia, mas fica uma boa parte dele! Ou seja, achei uma durabilidade bem acima da média dos perfumes nacionais.

Agora vamos ao desodorante colônia masculino, com a minha opinião (sim porque sou abelhuda e opinião feminina sempre vale nessas horas!) + a do Thiago!

Desodorante Colônia Masculina Amó – 75 ml:

colonia natura masculino

Apresentação do site oficial:

“A fragrância é marcada pelo encontro inusitado de especiarias, desperta a curiosidade através do contraste entre o frescor e a sensualidade amadeirada e ambarada, conferindo assinatura masculina e única”.

Como o Thi ainda não estava em casa, primeiro eu passei em mim pra sentir melhor e adoreiiii!! Achei que tem aquele “cheirinho de macho” que adogamos, sabe? kkkk Só que é um cheiro suave, menos intenso do que o perfume feminino (proporcionalmente falando, claro!). Depois dei pro Thiago testar, ele gostou muito e também está usando! Ele disse que pretende usar mais no “pós-banho” ou para o dia à dia, por ter achado um perfume mais leve e com cara de diurno mesmo. É tipo algo mais relax, mais suave na nave!

Ele não é vendido como um pós banho, mas cada um usa como quiser, e o importante é ser feliz. Né não!? 🙂

Por ser um pouco “mais forte”, achamos que o feminino durou um pouco mais. Mas nada drástica a diferença não!

Para quem recomendamos?

Natura Amó Feminino: Para mulheres que gostam de perfumes mais intensos/marcantes e toques amadeirados.

Natura Amó Masculino: Para homens que curtem um cheirinho de macho, mas nada muito forte (gente, não posso perder a zoeira, mas é verdade! kkkk). E claro, querem ficar cheirosos no dia à dia também!

Valores: No dia de hoje, ambos estão custando RS$: 109,80 no site da Natura.

*************

É isso, alguém aqui já conhecia a linha? Vocês gostariam que eu testasse outros produtos da Natura e/ou de outras marcas?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Monalisa

    Luiza, esses posts de beleza são os que eu não leio mesmo! não tenho paciência. Por isso mesmo eu devo me cuidar mais! rsrs

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu leio os q me interessam! Não sou neurótica, mas acho que como 90% das mulheres gosto de make, perfumes, essas coisas rsrsrs
      E eu particularmente leio mt resenhas de outros sites quando quero comprar algo, me ajuda muito! Aí resolvi fazer tbm
      mas como todos os formatos aqui do site, sempre que recém lanço um o povo fica mais afastado, depois que se acostumam kkkkkkkk

    • Ah, e como todos os posts, sendo publis ou não, tento ser sempre o mais sincera possível
      digo tbm em publis pq as vezes a gente posta um publi e a pessoa pensa q só pq envolveu dinheiro é pq é mentira, ou não vale a pena. E as coisas não são assim, visto que mt coisa boa que a gente tem foi graças a um publi em que o conhecemos, seja na net, na tv ou sei lá aonde kkkk

      • Monalisa

        Eu acredito que alguns você faz por propaganda e outros porque gosta mesmo.. rsrs. Eu não sei de absolutamente nada sobre essas coisas, nem sem a diferença de perfume doce dos outros, para mim é tudo a mesma coisa..kk. Só passo um batom e lápis no olho, o resto para mim é tudo grego não sei os nome das coisas nem sei usar! kk

        • Mona, se vc soubesse a quantidade de posts que eu nego, me pediria desculpas por ter dito isso kkkkkk
          Oq eu tomo cuidado é em dizer que nunca experimentei algo q nunca experimentei (nem sempre enviam o produto pra gente, e se não enviam, não vou mentir q vi algo q não vi né? kkk), porém, alguns mesmo assim anuncio pq acho q muita gente aqui poderia gostar e parece ser bacana. Ou seja, eu tenho meu lado ético ao dizer q não experimentei, porém, esse blog não sou apenas eu. Sou eu + vocês. Então, se acho q vcs podem gostar, eu anuncio e só aviso se testei, se não testei, etc.
          Eu acho q rola um lance meio preconceituoso na internet, vcs assistem propaganda na tv TODOS os dias, ai quando a gente faz tem gente q acha q nada presta, alguns acho que é meio recalque pq quer que a gente trabalhe de graça, sendo q nem eles mesmos fariam isso! Outros acho q é por falta de conhecimento mesmo(acho q essa parte é a maioria), oq eu recomendo é sempre olhar as coisas por vc, não interessa mt se ela foi paga, se foi d graça, se não foi, tipo foda- se sabe? Tipo o perfume, vc não gosta e pronto, q diferença faz se eu fui paga ou não pra isso? Agora um game, se vc gosta, fica a mesma pergunta e por aí vai. Oq a gente não pode é mentir, isso seria foda.

    • Você precisa adaptar com aquilo que você gosta…. Eu odeio materiais de moda masculina porque eles sempre se vestem igual esses mano de propaganda de perfume…. Eu acho importante você olhar no espelho e gostar…. e se a confiança refletir na sua atitude, vai fazer extrema diferença.

      • Monalisa

        Son, eu sou deveras desligada com essas coisas. Também não gosto desses “padronizados” por ai. Uso o básico do básico dos apetrechos femininos. Tipo: baton e só… kkkk

        • Falar pra você que começar a gostar de vestuário vale a pena…. tem coisa que valoriza muito aquilo que a gente tem de bom… e outras que escondem o ouro a ponto de fazer propaganda negativa de nossas pessoas…

          • Não é só vestuário, TUDO da beleza se for bem usado melhora as pessoas (esteticamente falando, claro). TUDO!
            Desde um perfume, até um sombra, um perfume ou um sapato
            é que mulheres tem mais opções, homens ficam mais nas roupas etc
            mas olha, tudo faz milagre, é q a gente não tem paciência pra “escolher bem” kkkk

  • Amadeirado seduz muléris eu li uma vez não lembro onde… é mais dahora que cítrico mesmo…
    sei lá… lembra algo tipo incenso… tá aí umas das poucas dicas gerais da moda com que eu consiga concordar….

    • Amo coisas amadeiradas, pra homens e pra mulheres
      amo objeto de madeira tbm, por isso fiz um anuncio sobre coisas d madeira no site (óculos, etc)
      sou bem alucinada mesmo kkkkkkkkkkkkk
      Meus móveis da sala mesmo, são todos de madeira, até o sofá
      É que por muito tempo o lance de beleza e moda foi mt caga regra, muito padronizado, hoje em dia a gente ta mt mais livre, vc pode usar oq quiser, é só ir pegando dos sites, tv e onde for oq t interessa e vc mesmo “se monta” rs

  • Adoro perfumes e fragrâncias, porém os perfumes nacionais geralmente deixam a desejar quanto a durabilidade.

    Usar desodorante Natura durante o dia é pedir pra azedar, ou seja uso eles sempre a noite, assim evitando anti-transpirante all of my days.

    Já tive alguns perfumes Natura etc etc.

    Natura eu sou apaixonado pelo SrN (desodorante), o perfume dele muda o aroma então não me encantou. Agora já o desodorante SrN é realmente muito bom, bem masculino !

  • anderson

    resumindo:

    é com o meu tio me disse uma vez:

    “o cabloco pode ser feio o quanto ele quiser,mas fedorento não dá”

    • Afilhado do Temer

      num é rapa. kkkkkkkkk.
      anda fedendo quem é porco por instinto ou tbm mão de vaca por instinto (digo isso de mão de vaca tbm, pq tinha um cara que morava aqui na minha rua, q ele não era um cara q era porco, mas que era um FDP de um mão de vaca, que trabalhava mas não tinha coragem de gastar o dinheiro dele comprando um perfume, mas o FDP sempre que ia sair pra uma festinha, vinha até minha casa pedir um perfumezinho pra dar uma borrifada nele, pra ele poder sair cheiroso).
      emprestei só 5 vezes, me emputeci e não dei mais mordomia pra ele não. kkkkkkkkkk

      Pow não precisa o cara gastar 300, 400, 500 reais em um perfumes da Carolina Herreira, Ferrari, Calvin Klein, Paco Rabanne.
      o cara com um biscatinho consegue tirar uns 70, 80 reais num perfume da Natura, da Boticário, tem até de preços menores q isso,
      ou sei lá, recorre a Avon, lá tem baratinhos de 30, 40 reais (no final da minha época de adolescente, eu biscateava ganhando pouco como atendente numa locadora, eu usava esses da Avon pra ir pra escola com um cheirinho).
      kkkkkkkkkkkk

  • follow me

    Acho natura muito caro para custoxbenefício…

    Eu não conheço muitos perfumes da natura,prefiro boticário… estou usando a linha da avon, a nova linha parece estar melhorando… tanto a nacional quanto as assinaturas internacionais… acredito que estas empresas pecam muito na linha bebeinfanto… agora que vejo alguns da AVON uma leque mais diversificado, mas ainda peca na fragrância… gosto das notas frutais vermelhas e citricas…

    Perfume masculino eu me apaixonei pelo EGEO da Boticário, conheci no meu ex marido, larguei o marido, mas o perfume ficou hahaha! feminino eu sou uma pervertida perfumada… nunca fico com o mesmo perfume por muito tempo… ainda mais agora que estou usando a nova linha da avon… então estou sempre variando… apesar de achar a perfumaria feminina adocicada…

    Dica dos perfumistas: Mulheres gostam de cheiro intenso, forte, abrasador… Homens gostam de perfumes doces, marcantes e sutis… por isso a perfumaria masculina é feita para agradar mulheres e a perfumaria feminina feita para agradar homens… e as pessoas invertem…

    • Afilhado do Temer

      MENINA, eu odiei esse EGEO, comprei ele e minha alma doía todo dia que eu lembrava do dinheiro q gastei com ele, kkkkkkkkkkkkkk
      BOticário eu costumo usar mais que os da Natura, natura uso mais o Biografia do vidro azul e o Kaiak Pulso, as vezes eu pego o Essencial.
      da boticario eu uso mais o Galbe (que por sinal é bem gostosinho e leve, daqueles que é bom pra colocar pra ir no portão bater papo, kkkkkk), uso tbm o Coffie Man, agora to usando o Malbec Noir, (bom, adorei o cheiro dele), e também uso o perfume que eu ganho mais elogios, o Malbec tradicional, esse é o cara da minha coleção, vivo variando nas compras de perfume, mas esse Malbec tradicional não pode faltar, ele é a minha garantia quando vou conhecer alguma Girl.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
      já usei Ferrari Black, Azarro, mas não consegui tantos elogios como quando estou usando o Malbec tradicional.

      • follow me

        acho que é questão de pele… tem um Malbec que eu acho fedorento que dói… cheiro de cigarro…

        Um cara que eu conheci estava com um perfume famoso que eu não lembro o nome agora… pra mim tava com cheiro de camisinha… depois que eu falei isso ele nunca mais usou

        • Afilhado do Temer

          EXISTEM, SENÃO ME ENGANO, 4 MALBEC,
          eu uso o tradicional do vidro cor de vinho e o Malbec NOIR que acho q é o mais novo da linha,
          e os elogios são grandes, nunca recebi críticas sobre ele não,
          um perfume masculino que vejo as pessoas falarem q é bom, é o tal de JOOP, eu ia comprar, provei ele, mas não me agradei muito, tem gosto daqueles chiclé da inha infância, o BUBBALOO kkkkkkkkkk

          • follow me

            haha… tem perfume famoso que eu acho fedorento… gosto do biografia, mas é enjoado que dá dó

          • Afilhado do Temer

            ai, eu adoro Biografia, acho gostoso o frescor daquele do vidro azul

          • follow me

            eu enjoei meu primo usava o perfume o desodorante e o pós barba…

          • Afilhado do Temer

            ishii, tudo combinado, deve ter ficado forte mesmo

          • follow me

            nossa, nem me diga. Ruim de mais! Kkk