Resenha colônia feita para casais (Amó da Natura)

23

Tenho recebido algumas coisas legais, e aí, pretendo fazer cada vez mais resenhas sobre as coisas que gosto aqui pra vocês =). #nãoépublieditorial, são #presskits que ganhei (esse foi do #grupoexcom), gostei e por isso decidi compartilhar=).

A de hoje será sobre o desodorante colônia, tanto o masculino, quanto o feminino da Natura Amó.

Para facilitar no lado didático dos parangolês, colocarei a apresentação geral do site + o que eu achei 🙂

**************************

Desodorante Colônia Feminino Natura Amó – 75 ml.

colonia feminina natura amó

Apresentação do site oficial:

“Sua fragrância é marcada pela sensualidade das madeiras com o acorde licoroso, a feminilidade do bouquet floral rosa, jasmim e muguet combinadas às notas frescas que dão caráter de surpresa e encanto”

O que eu achei?

Sinceramente? No começo fiquei mais empolgada com a versão masculina (que já falarei abaixo) porque sei lá por que, estava com medo de acha-lo enjoativo. Porém, passei antes de ir pra academia e o resultado?

Gostei MUITO!! Principalmente porque sou alucinada por perfumes intensos, porém, com toque amadeirado, sabe? Ainda não é o meu TOP 01, mas é tipo TOP03! E  parecia uma retardada cheirando o pulso sempre que o professor dava descanso entre as séries, de tão cheiroso que achei kkkkk. Na minha pele funcionou muito bem e já estou usando hoje de novo!

E pra quem quiser mais detalhes sobre “como impregnar melhor o cheirinho bãoooo no corpitcho”, no site da Natura tem dicas com os melhores lugares para passar o produto.

Gostei muito da durabilidade também! Não fica 100% do dia, mas fica uma boa parte dele! Ou seja, achei uma durabilidade bem acima da média dos perfumes nacionais.

Agora vamos ao desodorante colônia masculino, com a minha opinião (sim porque sou abelhuda e opinião feminina sempre vale nessas horas!) + a do Thiago!

Desodorante Colônia Masculina Amó – 75 ml:

colonia natura masculino

Apresentação do site oficial:

“A fragrância é marcada pelo encontro inusitado de especiarias, desperta a curiosidade através do contraste entre o frescor e a sensualidade amadeirada e ambarada, conferindo assinatura masculina e única”.

Como o Thi ainda não estava em casa, primeiro eu passei em mim pra sentir melhor e adoreiiii!! Achei que tem aquele “cheirinho de macho” que adogamos, sabe? kkkk Só que é um cheiro suave, menos intenso do que o perfume feminino (proporcionalmente falando, claro!). Depois dei pro Thiago testar, ele gostou muito e também está usando! Ele disse que pretende usar mais no “pós-banho” ou para o dia à dia, por ter achado um perfume mais leve e com cara de diurno mesmo. É tipo algo mais relax, mais suave na nave!

Ele não é vendido como um pós banho, mas cada um usa como quiser, e o importante é ser feliz. Né não!? 🙂

Por ser um pouco “mais forte”, achamos que o feminino durou um pouco mais. Mas nada drástica a diferença não!

Para quem recomendamos?

Natura Amó Feminino: Para mulheres que gostam de perfumes mais intensos/marcantes e toques amadeirados.

Natura Amó Masculino: Para homens que curtem um cheirinho de macho, mas nada muito forte (gente, não posso perder a zoeira, mas é verdade! kkkk). E claro, querem ficar cheirosos no dia à dia também!

Valores: No dia de hoje, ambos estão custando RS$: 109,80 no site da Natura.

*************

É isso, alguém aqui já conhecia a linha? Vocês gostariam que eu testasse outros produtos da Natura e/ou de outras marcas?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.