Sou casada, porém, não entendo o que meu amante quer comigo!

175

Leitora: Sou casada, conheci um cara há um ano, todos os dias ele fala o dia todo no whats comigo, transamos 2 vezes, nos vimos algumas, a cada 15 dias um café. Ele diz que sou mais que amiga, só que sempre me deixa esperando por um convite ou para vê-lo, porém na maioria das vezes dá uma desculpa profissional e não vem. Eu não entendo o que somos, tampouco pq ele ainda insiste em falar comigo. Qual é a dele?

o-que-meu-amante-quer-comigo

Claro que você é mais que uma amiga: você é o “comes” dele, a “marmita” para quando ele tem “fome”! E claro que ele insiste em falar contigo, porque mais uma vez: você é o “comes” dele. Só que sem a obrigação de uma esposa/namorada. Quer melhor do que isso?

Amiga, na boa, você está se iludindo e sabe disso 🙁  Como assim você não sabe a intenção dele? Almoço grátis, oras! Casamento e namoro que não vai ser, até porque você é casada e ele sabe disso. Você é dele o que se prontificou a ser: a mulher casada que tem um amante. E sinceramente? Você tá apaixonada – ou na melhor das hipóteses, com crise de ego por ele só aparecer quando convém – o que de qualquer forma é péssimo para você.

Resolva seus problemas com seu marido, coisa que com certeza você tem em casa e abandone esse amante. E se não quiser abandoná-lo, ao menos não fique se iludindo que ele irá te tratar como uma namoradinha, porque não vai. Primeiro porque apesar de existirem exceções, as pessoas pensam que, se traiu o marido/esposa, fiel à elas é que não será (ou seja, chance quase zero dele te assumir). Depois que, sabe-se lá se ele acha que você terminaria com o marido. E mesmo se terminasse, não acho que valeria a pena começar algo com alguém que muito provavelmente não confia 100% em você e que, querendo ou não, tem razões para isso.

Também sei que você não disse em momento algum que está apaixonada ou que espera algo dele, mas pra ter me mandado essa pergunta preocupada com o que ele sente, convenhamos que tem coisa aí e por isso meu alerta. Não se machuque. Não se iluda, e por via das dúvidas, pense apenas no óbvio que tudo leva a crer que é. Sem contar que fora tudo o que disse, não se surpreenda caso ele arrume outra pessoa (oficial), que é o que, querendo ou não, homens no contexto dele costumam fazer. Por fim, lembre-se que muito provavelmente seu marido te valoriza muito mais do que ele, já que o primeiro ao menos se ilude que você é fiel, o segundo tem certeza que não é. E quando já começamos errado, a tendência é só bagunçar cada vez mais.

Assista ao vídeo “Ele só quer te comer” e o outro sobre “vida de amante”. O primeiro não é bem 100% relacionado ao seu caso, mas aí é só tirar o que você vestir a carapuça pra você.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.