Sou casada, porém, não entendo o que meu amante quer comigo!

157

Leitora: Sou casada, conheci um cara há um ano, todos os dias ele fala o dia todo no whats comigo, transamos 2 vezes, nos vimos algumas, a cada 15 dias um café. Ele diz que sou mais que amiga, só que sempre me deixa esperando por um convite ou para vê-lo, porém na maioria das vezes dá uma desculpa profissional e não vem. Eu não entendo o que somos, tampouco pq ele ainda insiste em falar comigo. Qual é a dele?

o-que-meu-amante-quer-comigo

Claro que você é mais que uma amiga: você é o “comes” dele, a “marmita” para quando ele tem “fome”! E claro que ele insiste em falar contigo, porque mais uma vez: você é o “comes” dele. Só que sem a obrigação de uma esposa/namorada. Quer melhor do que isso?

Amiga, na boa, você está se iludindo e sabe disso 🙁  Como assim você não sabe a intenção dele? Almoço grátis, oras! Casamento e namoro que não vai ser, até porque você é casada e ele sabe disso. Você é dele o que se prontificou a ser: a mulher casada que tem um amante. E sinceramente? Você tá apaixonada – ou na melhor das hipóteses, com crise de ego por ele só aparecer quando convém – o que de qualquer forma é péssimo para você.

Resolva seus problemas com seu marido, coisa que com certeza você tem em casa e abandone esse amante. E se não quiser abandoná-lo, ao menos não fique se iludindo que ele irá te tratar como uma namoradinha, porque não vai. Primeiro porque apesar de existirem exceções, as pessoas pensam que, se traiu o marido/esposa, fiel à elas é que não será (ou seja, chance quase zero dele te assumir). Depois que, sabe-se lá se ele acha que você terminaria com o marido. E mesmo se terminasse, não acho que valeria a pena começar algo com alguém que muito provavelmente não confia 100% em você e que, querendo ou não, tem razões para isso.

Também sei que você não disse em momento algum que está apaixonada ou que espera algo dele, mas pra ter me mandado essa pergunta preocupada com o que ele sente, convenhamos que tem coisa aí e por isso meu alerta. Não se machuque. Não se iluda, e por via das dúvidas, pense apenas no óbvio que tudo leva a crer que é. Sem contar que fora tudo o que disse, não se surpreenda caso ele arrume outra pessoa (oficial), que é o que, querendo ou não, homens no contexto dele costumam fazer. Por fim, lembre-se que muito provavelmente seu marido te valoriza muito mais do que ele, já que o primeiro ao menos se ilude que você é fiel, o segundo tem certeza que não é. E quando já começamos errado, a tendência é só bagunçar cada vez mais.

Assista ao vídeo “Ele só quer te comer” e o outro sobre “vida de amante”. O primeiro não é bem 100% relacionado ao seu caso, mas aí é só tirar o que você vestir a carapuça pra você.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Rogih

    Seu amante apenas te usa para passar o tempo e fazer sexo de vez enquanto sem compromisso, podem conversar por what’s o dia todo mas isso não diz nada. Ele só te procura quando está afim mesmo.

    Em nenhum momento você menciona seu marido, então pelo visto não deve ser um problema correto?

    O melhor é você terminar com seu marido pois você trai a confiança dele e brinca a com os sentimentos dele, que futuro vocês tem? Deixa ele seguir a vida dele, você acha que ama ele? Porque se amasse não faria isso, está com ele por conveniência, conforto ou comodismo?

    Engraçado seu amante faz um pouco do que você faz com seu marido e isso não é legal…

    • Filho Da Dilma

      é, ela podia ser mais específica, falando na idade dela,
      falando quanto tempo de casada ela tem e como essa merda que ela está vivendo foi acontecer.
      mas ela não está nem um pouco preocupada com isso.
      ela só quer saber mesmo, se o comedor dela vai ser um amante mais presente e não apenas viver de ir comer ela e depois que conseguir comer,
      viver sumindo e indo atrás de outra (S),
      entende ?
      ela quer um amante fiel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
      pode não acreditar, mas tem mulher assim nesse mundo, trai o marido, mas exige que o amante seja fiel a ela e não fique com mais nenhuma outra mulher.

      • Rogih

        É assim mesmo, por mais desapegados que algumas pessoas sejam, querem possuir coisas e pessoas como a mulher que procura um amante fiel como você disse.

      • anderson

        pior que eu já conheci um cara que tinha uma mulher assim,e adivinha o que aconteceu??

        PLOT TWIST!!!

        o maridão achou o amante e ao inves de soca-lo, deu uma grana pro cara ir na AUDIENCIA DE DIVORCIO (insira musica dramatica aqui) e falou toda a verdade na frente do juiz…… hahaha!!!….e falou isso aí que a muié exigia fidelidade dele,do amante…nossa XD

        adivinha quem NÃO teve de pagar pensão alimenticia,e ainda ficou com a guarda dos filhos XD

        e tem o bonus!!! o cara consegui uma ordem de restrição,a muié é proibida de chegar a menos de 300 metros dele,da casa dele,ou das crianças,senão ela vai pra cadeia!!! muahahahahahahaha!!!!

        • Filho Da Dilma

          eitta,
          até q enfim um corno vencedor,
          pois como diz o ditado,
          todo castigo pra corno é pouco,
          e nas histórias reais do cotidiano,
          além dos chifres que acabam com a moral,
          os cornos sempre saem fodidos de alguma coisa
          kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Comoooo assim quem trai não pode nem visitar os filhos? talokotio kkkkkkkkkkk

          • Tainã

            pq é a mulher , se fosse com o homem ia ter direito

          • Não é ao contrário?

          • Thomaz Aquino

            Quando eu falo queprefiro as loucas, periguetes, zueiras, baladeiras , me criticam…pelo menos sao amigas, agente danca , ri , zoa , se apaixona , quebra a cara..chora no ombro..nao enganamos ninguem….olha essa ai que faz com o marido ….
            Eu ein Deus me livre..

          • anderson

            depende do “nivel” do comportamento da pessoa “traira” eu explico:
            se o comportamento da pessoa não for compativel com a atividade de cuidar dos filhos,tipo trazer amante pra dentro de casa,encher o cú de caçacha na frente dos filhos,ensinar a criança a cometer pequenos furtos em lojas,toda hora arranjado briga na rua na frente dos filhos,violencia domestica,etc…

            no caso que eu citei,eu esqueci de dizer,a muié pedia pro amante dela ir buscar as crianças na escola,aí o cara chegava na casa dela,se trancava no quarto com ela e as crianças ficavam com cara de cú na sala esperando mamãe terminar de dar o rabo pro amante pra aí ela fazer almoço pros filhos

            (é claro foi o que o cara me disse,eu não tava lá pra ver….)

          • mas isso q ia perguntar, como juiz acreditou que a mulher era tãoo vaca assim ne? Pq tirar a guarda dela é algo MUITO grave

          • anderson

            minha cara Luiza,do ser humano eu espero de tudo,TUDO MESMO!!!
            a vida me ensinou a não duvidar de nada,se alguem aparecer gritando que viu uma vaca verde surfista no céu,eu olho pela janela e pergunto:CADE?CADE?DEIXA EU VER!!!!! lololololololololol XD

          • vc é muito fofo kkkkkkkk

          • Paulo Corrêa de Oliveira

            Não. Não é algo grave não! Hoje ha homens que valoriza os filhos e jamais os trocaria por um romance. Ao contrário de muitos e muitas pessoas que tem filhos e acham que eles devem esperar por uma atenção quando o (pai) ou a (mãe), terminar a sem-vergonhice. Quando éramos crianças queríamos que nossos pais nos dessem atenção e assim como não queremos ser tratados como objetos, não devemos tratar ninguém como tal!

          • Mika

            Eu sabia que esse causo estava mal contado. Tinha que ter mais coisa nessa história. Mesmo assim, isso não é motivo pra impedir a mãe de ver os filhos. Tem que ter sido provada alguma agressão ou ter colocado em risco o bem-estar das crianças. Se ela solicitar nova avaliação, outro juiz pode rever a sentença.
            Não estou defendendo a mulher. Ela pode ser da pior espécie. Como também pode alegar que mandou o amante buscar os filhos na escola porque ela tinha um compromisso inadiável, e que o marido nunca quis ir buscar as crianças e era um pai ausente. Vai saber a verdade dessa história cabeluda… rs
            PS: Gostei desse amante, viu. Não queria só um lanchinho, não. O Ricardão também era prestativo… kkkkkkkkkkk

          • anderson

            exato Mika,eu só sei dessa historia a versão que o cara me contou,mas ele me mostrou (alias,mostrou pra todo mundo que ele conhecia) o papel com a decisão judicial,e ele me disse que o que mais pesou na decisão do juiz foi isso mesmo,mandar o amante ir buscar os filhos,e aí transar com o cara dentro de casa ao meio-dia,e só depois ir dar almoço as crianças,foi aí que ela se ferrou todinha…..e como ele se mudou com os filhos,eu não sei como terminou essa historia….

          • Thomaz Aquino

            Esse cara assistiu esse filme de ficção em que canal.kkkk
            Ate parece que Juiz impede mãe de ver filho por causa de traição. ..

          • Thomaz Aquino

            Luiza , vc mandou largar o Amante…? Eu mandaria largar o coitado do marido que esta segurando o rojão. ..e comendo mau..
            Sem falar que a mulher vem com residuos do outro ..esse marido dela acha que a mulher e dele coitado..
            Ela e do tipo que tem que rodar..pra ser feliz. .. Esse marido estaria melhor pegando geral que com uma mulher destas. ..
            Mas aposto que e do tipo sossegado. .babanao ..nem vai atrás pra saber se a mulher pinta a unha. …

      • Thomaz Aquino

        Kkkk , cara ja passei por isso..vida de casado..uma merda..se o cara ensiste leva chifre. .as vezes mesmo preso por propiedade e filhos o cara deve vazar…antes que o cara cuida da vaca pra outro mamar..
        Ja me xingaram de um monte de coisas minhas ex..mas de trouxa nunca..
        Alias tem duas que me odeiam. .porque piquei o pe na bunda..eu virar marido mane..prefiro ser xingado odiado ; chamado de galinha..prefiro ter mau fama

      • Thomaz Aquino

        A petulancia de certas mulheres hoje em dia e incrível. ..a mulher ja achou um retardado idiota…que em vez de so pegar..acreditou investiu e investe….confia nela..etc..
        Homens hoje em dia nem compromisso querem…pra que se as novinhas sentam no grau…antigamente se o cara quisesse sexo ou namorava serio casava , tinha que assumir Mulher contas filhos …enfim maior responsa…hoje dia dão pra cacete, sem cobrar nada…
        Se o cara tem um carrao ou e um bonitao..tão nem ai , pintam a unha..e tem umas ai reclamando que homem deveria valorizar as mulheres. .
        Alguns valorizam ate as erradas. .Agora quando o cara e fodao..exigente separa bem as pra rodar das pra namorar… mesmo nivel financeiro, mulher que nao rodou. .cheia de principios..carater..e de bom gênio , calma e equilubrada…o cara e isso aquilo..elas odeiam os caras exigentes…que somem do nada. ..que nai dao valor as rodadas , se e rodada e pra rodar obvio….
        Aqui no blog as vezes vem esse assunto…
        Eu vejo da seguinte imagine que sua vida e uma empresa, vc precisa de um sócio , ou um diretor…
        Voce confiaria em uma pessoa com curriculum que mostra que a pessoa nao fez um bom trabalho no passado e não parou em empresa alguma…
        Ou escolhia uma pessoa que veio de outra empresa com grandes feitos…?
        Papo de paixao chega ser idiota..
        quando o futuro esta em jogo e ser irresponsalvel não avaliar a pessoa..caracterizar e selecionar..se serve ou nao para o cargo…tem que fazer estagio e tudo mais..
        Todos que nao foram seletivos pagaram o preco inclusive eu…
        Não se trata de $$$ , e muito mais que $$$$ , e toda uma vida em jogo…
        Quando somos adolescentes e normal agente ter ilusão. .
        Mulger normalmente e bem mais seletiva que homem. ..Homem teveum bundao deu um chá de …cara ja se ilude..
        Nao ve se a mulher tem os requisitos necessários pra leva la a serio…depois paga o preço. .

    • Tom

      Fala serio , ela ta reclamando de que ? A mina come o cara , curte as custas do cara e ainda quer exclusividade..?
      Compromisso …quem usa quem ai…..
      Ppk ta cheio , oxiiiii

  • Vladmir

    Luiza disse tudo: essa aí é a legítima marmita. Coitado do trouxa que casou contigo.

  • Filho Da Dilma

    ISHI, a casadinha do post é o famoso
    MCLANCHE FELIZ do rapaz.
    kkkkkkkkkkkkkkk, nada mais acrescentar,

    eu tenho um conhecido, daqueles de boa aparência e que gosta de seduzir mulher, que ele me fala,
    que se tem um tipo de mulher mais fácil de se levar, é a mulher casada,
    pois ele come elas e depois some ficando sem dar notícias, e quando quer pegar de novo, fala umas palavrinhas carinhosa e a mulher já começa a se abrir, começa a pôr defeito no marido e já quer se encontrar de novo,
    e ele fala que o melhor disso tudo, é que ele só faz o papel de homem, não tem nenhuma responsabilidade de companheiro, não tem que ficar ouvindo de como está a finança do mês, não tem q passear de mãos dada, raramente dar presente, quando dar é só pq quer se reaproximar da mulher mesmo pra poder comer, e que quando a mulher já está apaixonada, nem com motel ele gasta mais, pois a mulher tendo emprego banca o motel, e se não tiver emprego, ela dar um jeito de ludibriar o esposo inventando que tem q sair pra comprar alguma coisa pedindo algum trocado dali e daqui e assim dar seu jeitinho de bancar o motel.

    essas mulheres que vivem isso , tinham é que acordar pra vida,
    se quer dar pro cara, separa do marido,
    engraçado é que essa do POST, ela não coloca a idade dela no Post, pois ela diz que não sabe o que o cara quer com ela, depois que o cara já trepou duas vezes com ela e sumiu,
    tá de brincadeira né ?
    atualmente nem uma menina de 15 anos teria essa inocência após o cara já ter comido ela e sumido.

    • anderson

      exato,e tem mais,eu conheço MAIS de um que faz exatamente isso aí que voce disse,inclusive 3 deles já foram mortos pelos cornos selvagens vingativos….

      é aquela historia,ser amante tem suas vantagens,mas na hora que a casa cai,pernas pra que ti quero XD

      • Hadassa

        É isso aí depois não adianta a família chorar e quando aparecer nas páginas policiais e programa desse gênero todo mundo morto pelo marido traído lavando a honra matando a esposa traíra e seu amante. Acontecendo uma tragédia grega literalmente.
        Eu acho que esse povo casado(a) que trai eles tem o fetiche da adrenalina do escondido e testar o poder de persuasão um ego de pô ainda sou desejado(a).
        Padre que gosto muito Chrstyan shankar dá aconselhamento a casais e palestra da família tem algo que ele fala todo traidor e traidora demais recomendo a todos a vê no youtube ele muito engraçado ensinando.
        Pode demorar mais vai ser descoberto que trai e vai ficar desonrado(a) e desmoralizados perante conjugue, família, filhos, igreja, amigos, principalmente os casados e casadas fiéis e até mesmo ao chefe onde trabalha(ngm vai mais confiar em contar segredos e planos) pô se a pessoa teve coragem de trai a esposa? Se a pessoa teve coragem de trair o marido? Como posso confiar nele ou nela. Que acontece com a esposa que trai as mulheres casadas vai desprezar e querer distância dela para ela não ficar perto dos seus maridos.
        Será que vale a pena o preço da aventura? A SUA REPUTAÇÃO VAI PARA ESGOSTO SEU NOME DESONRADO(A) PENSE NISSO CASADO E CASADA EU ACHO QUE NÃO!!!!!!

        • anderson

          pior minha cara que eu VI os resultados de uma trairagem no trabalho,trabalhei com uma mulher que tinha traido o marido,ela pagou beeeemmm caro: segundo ela,ela tinha cargo de confiança em um banco,e DOIS dias depois de ser pega pelo marido com o amante,o banco ficou sabendo e ela perdeu o emprego….depois disso ela enviou curiculo para varios bancos,como tinha experiencia sempre era chamada com um sorriso só pra ser rejeitada na hora da entrevista…

          Aí ficou sabendo do motivo disso por uma amiga que trabalhava no RH de um outro banco,este era o motivo:

          sempre que ela pedia emprego num banco “X” , o banco ligava pro banco antigo pedindo referencias,e eles sempre diziam que ela foi demitida pois ela era uma pessoa que TRAIA a confiança dos outros,alguem não confiavel….

          resultado:o nome dela ficou queimado em todo o ramo bancario,e ela teve de abandonar a carreira dela e aceitar um emprego onde ganhava 5 vezes menos,na firma onde eu trabalhei

          • Vladmir

            Muitos vão discordar de mim, mas acho correta a atitude do banco, já que esse tipo de situação revela a falta de caráter (até então oculto) da pessoa, que pode ser tb trazer consequências no emprego. Mas aposto que essa tal descoberta foi feita em ambiente de trabalho. Conheço um cara que foi demitido por dar uns pegas na namorada em expediente. Agora, se não foi, só digo uma coisa: dificilmente algo desse tipo (demissão) aconteceria se o funcionário fosse homem. Infelizmente.

          • Stan Lewis

            Essa se lascou hein kkkkk

          • anderson

            íííííííí veio….eu conheço cada historia……levaria uma vida pra eu dizer tudo que eu sei que o ser humano é capaz de fazer XD

      • Filho Da Dilma

        kkkkkkkk,
        é q eu só disse isso mesmo, não foi pra nenhum homem se vangloriar de pegar mulher casada.
        eu disse isso mesmo é pras mulheres casadas que traem os maridos e que querem o amor dos amantes, acordarem pra vida e verem
        como são otárias nas mãos desses homens, que apenas vêem elas como uma foda extremamente fácil e que na maioria dos casos, até financeiramente são elas é quem patrocinam a trepada com eles, enganando seus companheiros do dia a dia que muitas vezes dos casos, as tratam com bastante respeito e batalham pra dar uma vida digna a elas e a seu filho (S).

  • mariana cobra

    Ela estaria feliz se ele quisesse comê-la, pq é isso que ela demonstrou querer…ela, mais que ninguém, sabe que ele não quer nada sério, a pergunta nas entrelinhas é “pq ele parou de me comer se estou dando mole e não quero compromisso?!”.
    Agora a minha resposta: ele só continua a falar contigo pra sempre ter um plano B, qdo ele não tiver ninguém melhor pra comer sempre haverá vc…e se vc quiser ser mais que isso, desista, pq ele já sabe que vc não vale nem o sal do batizado.

    • Hadassa

      Gostei do final ele sabe que vc não vale nem o sal do batizado. rs Como eu disse católica um dia católica eterna kkkkkk.

    • Filho Da Dilma

      “pq ele parou de me comer se estou dando mole e não quero compromisso?!”.

      como eu falei num comentário acima. e vou até repetir aqui.
      ela não está nem um pouco preocupada com o casamento dela.
      ela só quer saber mesmo, se o comedor dela vai ser um amante mais presente e não apenas viver de ir comer ela e depois que conseguir comer,
      viver sumindo e indo atrás de outra (S),
      ela quer um amante fiel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

      pode não acreditar, mas tem mulher assim nesse mundo, trai o marido, mas exige que o amante seja fiel a ela e não fique com mais nenhuma outra mulher,
      é essa é a preocupação dela,

  • Marcel

    Uma tremenda falta de respeito do seu amante não te dar a atenção necessária que vc merece, acho que deveria trocar de amante, arrume um que te valorize mais.

    • Filho Da Dilma

      kkkkk
      cara morri de rir com sua ironia.

    • anderson

      sempre tem um peão com mais fome,que não liga pra marmita ser requentada XD

      • Filho Da Dilma

        é por isso que eu disse em outro comentário, onde falei que tenho um amigo que disse que mulher casada é a melhor coisa de se comer,
        kkkkkkkkkkkkkk.
        geralmente o cara que pega a casada só chega com o pinto,
        pra ele tanto faz se é a primeira vez que a mulher vai trair ou se a mulher já traiu o marido com uns 5, 10 homens, o importante é que ele quer gozar e não arcará com grandes despesas como se a mulher fosse solteira.

  • Vladmir

    O mais interessante da pergunta é notar o egoísmo de algumas pessoas, que nem do post do homem que desgravidou a amante não sabia o que fazer com a “vagabunda”. Essa moça do post fala “sou casada” como se essa informação não tivesse qualquer relevância. Conheci uma menina parecida. Não era casada, mas extremamente egoísta, escreve de forma bem semelhante a essa guria aí, até queria alguma coisa comigo, e obviamente não dei nem papo. É do tipo de pessoa que temos que manter distância.

    • Eu tbm reparo nisso, q as pessoas omitem informações como se não tivessem qualquer relevancia

      mas sabe oq é? Reflexo da sociedade de hoje, o povo só quer pra si!

    • anderson

      é pro isso que faz 2 anos que eu não namoro ninguem,antes só do que mal-acompanhado…..
      eu não tenho saco pra infantilidade ou egoismo,minha mãe fala que a mulher que Jesus preparou pra mim ainda não nasceu!!!! lololololololololololol XD

  • Hadassa

    É isso Luiza coloca esses casados e casadas que trai seus esposos e esposas no seu devido lugar. Fala na a real realidade nua e crua é patético vê depois agora falando no caso dessa casada confundir que está amando “o amante” exigindo sentimento de amor como fosse uma solteira . Aí que eu penso cara o que faz a carência que joga na lama o caráter e reputação como já lê recomendo a todos casados e casadas a comprar livro “casamento blindado” autores: Renato Cardoso e Cristiane Cardoso professores da escola do amor fui na livraria para comprar um livro não achei e vê na frente outro chamando atenção dei o livro de presente para meus pais depois me devolveram e meu pai acabou ganhando outro no dia dos pais.

    Quando um marido procura uma amante ou a esposa procura um amante eles perderam objetivo do casamento de fazer manutenção do dia a dia do amor inteligente na prática entre eles se continuarem nesse caminho a destruição da união cedo ou tarde vai ser inevitável a casa vai cair.

    Cara o amante dessa mulher casada deve rir muito da cara dela se liga!!!! Vc é caso uma aventura meu com quem eu “como” deve zuar marido que tá tomando chifre da esposa sem caráter. Deve chamar de coitado não sabe com quem tá casado aff.

    • Eros Himeneu

      Desculpe intrometer, fiquei curioso, você é casada? Se sim, há quantos anos?

      • tbm queria saber um resumo sobre ela, mas claro, apenas oq ela puder contar pra gente!

        • Hadassa

          Sou carioca e professora do ensino fundamental I neste ano peguei o 1 ano eu gostaria de lecionar na educação infantil rs.
          Trabalho no turno da manhã numa escola particular por enquanto. Tenho vários planos um deles esse ano fazer o Enem e prestar vestibular de medicina nas federais do RJ e na UnB do Distrito federal.
          Meu sonho oposto de vc Luiza sempre quis desde criança conhecer e morar em brasília sou apaixonada pelo seu estado rs. É doido só atraio gente que tem ligação em brasília impressionante kkkkk.

          • Vc acredita que tudo no mundo está interligado? Eu acredito!

          • Hadassa

            Total!!!! Dá até medo essas coincidências aff.

          • Vc tem alguns exemplos desse tipo d coincidencia energetica na sua vida Hada?!

      • Hadassa

        Boa noite! Não sou casada ainda calma rs. Hoje eu namoro estou no começo ainda porque a curiosidade?

        • Eros Himeneu

          É porque notei uma certa falta de experiência nos seus comentários, mas eu como diretor da empresa “Casamentos Ltda” lhe contrato como estagiária rsrs To brincando Hadassa, tenha um ótimo dia.

          • Hadassa

            A tá tio Eros brincadeira kkkkk.

          • Poste um comentário seu na fanpage, o povo adorou =) Sem seu nome

    • Monalisa

      Eu li casamento blindado é bem raso na minha opinião. mas tem seus pontos bons. Achei muito bom as 5 linguagens do amor. É excelente. Do autor Gary Chapman.

    • Qual é sua idade!?

      • Hadassa

        19 anos.

  • anderson

    E lá vamos nós….

    dinovo esse papo de dificuldade com amante?? AI QUE SACO!!!!!

    quando as pessoas vão aprender que se deve resolver os seus problemas como adulto,e não ficar buscando muletas emocionais tipo amantes,drogas,bebibas,falsos amigos, etc.

    aí quando o maridão descobrir,e ele “digievoluir” para corno-selvagem-mom,tu vai ver o que é bom…..

    “é possível enganar muitos durante muito tempo,mas é impossível enganar todos o tempo todo”
    _ ..Abraham Lincon,presidente dos Estados Unidos

    • Hadassa

      É isso falou a real desse povo casado que trai seus conjugues. A realidade o ser humano em si tem preguiça fácil não sabe lidar com os problemas do dia a dia que vai surgir no casamento. Não é porque o marido e esposa se casaram como fosse pronto eu casei agora a não o que fazer manutenção do amor ai isso dá trabalho.Para ter um casamento feliz, saudável, duradouro requer disponibilidade do casal amar requer sacrifício de amor como Cristo recomenda principalmente aos esposos: “Maridos amai vossas esposas como Cristo amou a igreja e se entregou por ela”.
      Pessoas só querem o prazer pelo prazer vivemos numa sociedade hedonista, egoísta, descartável essa cultura que ronda o mundo. Só quer estar casado ou casada achando na ilusão que casamento conto de fadas. Só perguntar a qualquer pessoa casada de anos que é fiel eles não vivem 24 horas e 7 dias por semana naquela paixão, romance e fazendo sexo diariamente.Mas amor repito requerer doação, entrega diária de ambos para casamento dar certo e serem felizes. bjs

      • anderson

        eu conheci uma vez um casal de idosos que tinham 60 ANOS!!!! (OO) de casados,e eles diziam exatamente isso aí que voce disse mais ou menos

        eles me falaram que até hoje meia-volta,volta e meia eles quebram o pau na discussão,mas sempre chegam a um acerto sobre tudo

        isso é agir como adulto,e não essas molecagens de hoje em dia

        por outro lado eu conheço um sujeito que tem 23 anos e tá fechando o TERCEIRO divorcio,e já foi preso duas vezes por atrasar a pensão do filho…

    • Frase foda, vou usar kkkkkkkkkk

      • Marcel

        A frase original é mais ou menos assim: é possível enganar alguns durante muito tempo, enganar muitos durante algum tempo, mas é impossível enganar todos o tempo todo.

        Mas tá quase igual, ele foi aprovado em história. rs

  • Nat

    Justamente isso…
    O cara não quer vínculo. Não quer perder o sexo e conversa pelo whats pra fazer a manutenção.
    Todo homem sabe que transar com frequencia é sinal de compromisso pra mulher.

    • anderson

      se transar todo dia é praticamente casamento,só passar no cartorio e oficializar XD

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tu mesmo

      • Nat

        Compromisso não é necessariamente um casamento, casamento não é sinal sexo todos os dias.

        • Mika

          Sábias palavras… kkkkkkkkkkk

          • Nat

            Mika,

            Fiquei procurando o seu comentário e não achei. Adoro as coisas que diz.

            Beijo

    • Arianny

      Ela sendo a casada da historia deveria saber que amante é apenas amante nada mais, por isso tem pessoas que preferem ser ou ter amante pra não ter compromisso.Muito inocente.

  • Hadassa

    A dona do site Luiza fez semana ontem que encontrei seu vídeo e cheguei no seu site estou vidrada no seu espaço e trabalho e já me enturmei com os frequentadores. Cada dia e cada caso mais interessante que outro.
    Queria deixar uma sugestão de tema de um vídeo um alerta mulheres em geral tem umas que ficam cegas de paixão que não vai investigar primeiro se que cara tá falando a verdade antes de entregar seu corações. Saber primeiro antes de aceitar um pedido de namoro do cara se ele solteiro, livre, leve, solto de fato mesmo. Ou se tá enganado na realidade o cara tem namorada, noiva, esposa.Manda um beijo para mim tbm tia LU sou novata em seu site!!!!!! bjs

    • O tema seria tipo “como saber se ele tem outra enquanto me pega?” kkkk
      Mas eu mando bjo pra Hadassa? Beijão linda

      • Hadassa

        Inspiração do tema foi por causa dessa série americana investigação ID especificamente a segunda história o episódio conta sempre 2 histórias Luiza recomendo a vc todos frequentadores do seu site assistir.
        Que fala de crimes que foram cometidos lá na terra do Tio Sam. Eles contam a história do crime e dramatizam histórias reais não ficcionais.
        O vídeo tá no youtube da série de vários episódios: (Paixões perigosas- o amor é uma batalha 2x 11 Investigação ID)
        https://www.youtube.com/watch?v=laBiBOlD4rU

  • Arianny

    Acho que a luiza disse tudo, vc ta servindo apenas de lanchinho as cv no whats é apenas pra te manter no time reserva…
    Curioso uma mulher casada vim perguntar o que o amante quer, namorar e casar não pq vc ja é casada só sobra sexo msm né.

    • Tipo isso, só ir por eliminatória kkkkkkkkk

  • Eros Himeneu

    Moça, o que o seu amante quer a Luiza já lhe respondeu com todas as letras. Agora referente ao casamento, eu que já estou casado há 15 anos percebo que facilmente podemos nos apaixonar mesmo casados. Essa é uma das dificuldades (se não for a maior) do matrimônio. Depois de anos com a mesma pessoa, rotina, etc… é bem fácil de acontecer de sentirmos atração por outra pessoa em algum momento. Vejo muitos casais se divorciando logo que isso ocorre, e é um enorme erro. Eu passei por essa fase algumas vezes, conheci por exemplo uma moça na academia, linda, tímida, mais jovem e com o corpo lindo. Conversa vai conversa vem, foi criado uma intimidade e os olhares não mentem, porém tanto eu como ela não tivemos coragem de ficar. Ainda bem. Passado alguns anos e depois de algumas paixões assim, acontece o mais inesperado, eu volto a me apaixonar loucamente pela minha própria esposa rsrsrs e essa é uma paixão que posso viver sem amarras, a melhor paixão de todas. Portanto, moça do relato, esqueça esse homem, se afaste dele, vá levando a sua vida e aguarde as próximas fases.

    • CAMILA ALVES

      Isso aconteceu comigo!! Sou casada a 10 anos e faz uns 2 anos que conheci outro homem e me apaixonei. Mas diferente de vc, caí na tentação e fomos amantes por quase 1 ano. Eu dei o ponto final. Foram encontros esporádicos, mas infelizmente aconteceram. Na época, passava por uma crise brava e me deixei levar, ao invés de encarar seriamente os problemas como uma adulta. Hoje, tenho orgulho em dizer que recobrei a consciência, depois voltei a minha origem religiosa que só me tem fortalecido a cada dia e toco minha vida de forma digna. Me arrependo amargamente deste passado. E aconteceu exatamente como vc: uma coisa de outro mundo, se ver apaixonada loucamente pelo meu marido, tanto que estamos numa fase de harmonia e o sexo rola com muito mais frequencia, como na época do namoro rs rs rs rs rs. A rotina com nossos filhos deu uma guinada e também ajudou. Claro que passamos por situações ruins, como em qualquer casamento, mas vamos nos acertando. E hoje as cantadas que recebo só fazem bem ao ego e não abalam em outro sentido rs rs rs rs.

      • Marcel

        E o maridão nunca ficou sabendo de nada?

        • CAMILA ALVES

          Não.

          • Marcel

            Em nenhum momento se sente mal pela omissão? Seu marido só está feliz porque está vivendo uma ilusão.

          • CAMILA ALVES

            Sim, não me sinto bem carregando essa culpa. Mas não vou destruir meu casamento, se fosse só por mim teria contado, mas por nossos filhos não posso fazer isso. Se um dia vier a tona, terei que lidar.
            Mas verdadeiramente me arrependi, tenho orado muito a Deus pedindo perdão por este e outros pecados. Porque afinal, somos todos seres humanos sujeitos a falhas.
            Sei que o machismo de muitos levam a pensar “foi uma vagabunda e agora se diz arrependida”. Pouco me lixo para o que pensam ou não, as minhas contas só devo me acertar com Deus. Mesmo porque grande maioria (seja homem ou mulher) nunca se arrepende e muito menos se acerta moralmente.

          • Valmir Cunha

            FOI NÃO! … CONTINUA SENDO A MESMA PUTA…VAGABUNDA MENTIROSA!

          • Hadassa

            Oi colega? Gostaria de saber se vc não tem receio de seu marido algum dia descobrir que já o traiu? Se sim acha que se ele tiver conhecimento da sua traição ele perdoaria vc?
            Vc não tem medo que ele descubra por terceiros? Vc não tem medo que cara que foi seu amante sei lá, conseguir telefone de vcs e contar tudo para seu marido.
            Porque isso muito comum quando o marido trai e mulher amante liga para esposa entrega por despeito de ser dispensadas ou enroladas pelo cara casado.

          • Filho Da Dilma

            realmente, isso de o cara surgir e contar acontece mesmo,
            quando eu trabalhei numa loja com vendas de eletros, moveis,
            lá tinha uma faxineira já bem já na faixa dos 50 e poucos anos que com um tempo, ficamos amigos e como tínhamos o mesmo horário de almoço, na hora do almoço, batíamos um papo, ela era toda religiosa, com filhos também criado na igreja.
            uma vez ela me contou que o filho dela estava prestes a casar, já namorava uma menina um bom tempo, já eram noivos, o filho e a noiva assim na faixa dos 25 anos, faltavam poucos meses pro casório,
            e ela me disse que um rapaz ligou pra casa dela e esculhambou com a nora dela,
            ela me disse que o cara pediu pra falar com o filho dela por telefone, que o filho dela não podia se casar com uma mulher daquela, que nem o respeitou, que no caso, os noivos eram da igreja e vc sabe como um casal evangélico que queira prezar de forma séria a palavra, leva a vida né ?.

            o cara disse que a noiva deu a virgindade a ele, pois pra minha amiga faxineira, tanto o filho e a nora dela, estavam sendo o 1° um do outro, e o cara argumentou que a nora dela tava fazendo o filho dela de bobo e que ela iria casar sem ser virgem porque o cara já tava pegando ela nesse tempo e tirou a virgindade dela, essa faxineira do meu serviço disse que a menina negou, mas questão de semanas o cara apareceu com provas de conversas no telefone, horarios das ligações, as mensagens que trocavam, foto deles agarradinhos, enfim a máscara da nora caiu, só tinha pose de crente, mas o cara que ligou provou todas as coisas que disse.
            o amante da nora da minha amiga de serviço, era apaixonado por ela, e ficou bolado que ela não quis desistir de casar com o filho dessa minha amiga faxineira.

          • Hadassa

            Que história pesada afinal o noivo terminou com a noiva infiel? Independente da vertentes de fé e religião cristãs seja ela católica e protestante não é porque a pessoa frequenta a igreja praticante e convertida. Aí que as pessoas se enganam como diz ditado no meio do cristianismo: “Existe o joio e o trigo”.
            Eu vou as missas aos domingos na igreja sou católica mais vc acha que todos frequentam são praticantes e convertidas clara que não colega.

          • Filho Da Dilma

            terminou.
            é uma decepção de extrema relevância pra um homem só.
            imagina o fato,
            o cara além de traído, descobre que a virgindade da menina prometida a ele, foi deslacrada por um homem estranha a relação e que a menina foi só só levando ele como se nada estivesse acontecendo e não parava de se encontrar com o amante,
            no caso dele, juntaram-se-se todas as humilhações possíveis para um único caso.

          • Hadassa

            Mas na minha visão cara Deus ama muito esse homem o que eu creio cada um de nós temos anjo de guarda. Sabe porque anjo do noivo enviado de Deus incomodou o amante da ex noiva dele para ligar denunciar e desmascarar que ela era mau caráter, infiel não o amava.
            Isso foi livramento já pensou ele ter casado com ela ? Ele amando e fiel casar com uma mulher que não o amava e infiel olha que a gente estamos lendo aqui marido e esposa que trairam seus conjugues que nem imagina ou melhor pode até existir desconfiança que foram traídos e traídas aff.
            Mil vezes melhor vc saber a verdade do real caráter e infidelidade no período do namoro e noivado que depois casado(a).

          • CAMILA ALVES

            Não tenho não. O cara com quem tive esse “relacionamento” é um puta cagão, casado, tem filho. Morre de pavor de perder o emprego, já que a esposa é dona de casa sem renda. Trabalhamos todos no mesmo local, mas para empresas diferentes. E meu marido trabalha na Diretoria. Então o receio dele é de ser mandado embora. Aqui vive demitindo e contratando novos funcionários, ele tem medo de ir numa leva dessas.
            Se acontecer de repente, dele ser mandado embora, saberá quem o selecionou ou quem estava no processo. Todos os documentos são feitos por processos de adm. A empresa que ele trabalha geralmente tem o grupo fechado de quem faz essa seleção, mas pode entrar membro de fora (tipo meu marido).

          • Valmir Cunha

            E O AMANTE DA PUTA TODO DIA OLHA PRA CARA DA VAGABUNDA E PRA CARA DO CORNO!…RSRSRSRS…

      • Eros Himeneu

        Oi Camila, obrigado por compartilhar sua história comigo. Eu também acabei me envolvendo com outra moça e fomos amantes por alguns anos. Isso tem 7 anos, fiquei muito apaixonado na época, algo inexplicável, aconteceu do nada. Eu sofria muito porque estava apaixonado, mas não queria terminar toda a história de amor que eu tinha com a minha esposa, pois fomos namorados adolescentes, tivemos um amor adolescente e 1 filho logo cedo. O tempo foi o remédio para mim e consegui voltar para a minha família e a cada ano estamos mais fortes e mais harmoniosos.

        • CAMILA ALVES

          que bom! Que cada dia mais o amor entre vcs se fortaleça.

        • Hadassa

          Eros vc se arrependeu mesmo de ter traído a sua esposa?
          Primeira moça solteira sacou sua intenção por se amar e ter valores morais, éticos, familiares tem aquele ditado né?: “Não faça com outros o que não querem que faça contigo” ela se colocou no lugar da sua esposa isso se chama empatia.
          É mesmo assim logo em seguida vc mirou em outra se “apaixonou” por outra moça solteira essa cedeu sua investida de homem casado e virou sua amante. Queria te perguntar será que algum dia vc será fiel e não vai mais trair a sua esposa?
          Não tem medo que sua ex amante com raiva, despeito e por se sentir usada, consiga o telefone de vcs e revela tudo a sua esposa que teve caso contigo.

          • Eros Himeneu

            Oi Hadassa, em 15 anos de casamento eu pulei a cerca algumas vezes e tive 1 amante por alguns anos. Claro que me arrependo, e acredito que conseguirei ser fiel daqui pra frente porque consegui controlar minha libido sexual, que era muito elevada. Encontrei o site da Luiza ano passado buscando justamente ajuda, pois hoje tenho uma filinha de 1 ano e quero me aprofundar no universo feminino rsrsrs

          • CAMILA ALVES

            É difícil acreditar no verdadeiro arrependimento, mas ele existe.
            Quando solteira, nossa, achava a traição o maior pavor do mundo, era inconcebível. Só o que a gente passa depois é que sabemos. Nunca jamais imaginei que eu fosse capaz. A cabeça do ser humano é uma grande armadilha.

      • Bia

        Olá Camila. Poderia compartilhar conosco qual foi a crise brava que vc passou?

        • CAMILA ALVES

          Olá Bia. Eu estava ficando desapontada com algumas atitudes dele e ele com as minhas. Como não poder ter vida social por exemplo. A mim, só trabalhar, cuidar dos filhos e visitar familiares. Enquanto para ele, toda a alegria de se encontrar com os amigos e tudo mais. E da minha parte, ele diz que tudo tem que ser apenas do meu jeito, que sempre apenas eu tenho razão (em relação a coisas menores, como a organização da casa e a conduta com as crianças). Sempre discutíamos a relação e a coisa não mudava sabe? O sexo não faltava antes de tudo começar, depois foi ficando a desejar, por mais que houvesse preocupação da minha parte, em sempre querer agradar. De repente me vi cansada de tudo e fui deixando de “lutar”, tudo foi tomando o rumo do “tanto faz” do “mais ou menos”. Foi nessa época que apareceu esse outro homem. Ele sempre me paquerava e eu sempre ignorava. Com o barco do casamento a deriva, passei a corresponder a paquera. Mas não foi paixão logo de cara, eu o via como um homem que de certa forma me dava atenção, sentia “no poder” de despertar no outro algo bacana. E então o meu erro foi esse. Foram alguns encontros, mas daí quando me vi apaixonada pelo cara, me dei conta na merda que estava me metendo e saí fora. Obviamente nunca esperei nem quis ter nada além de sexo e carinho, então bye bye. Depois de alguns meses meu casamento foi entrando nos eixos. Assim como aconteceu com o amigo Eros, eu voltei a me apaixonar loucamente por ele. Tento me perdoar deste pecado e um dia vou conseguir. Hoje sigo com a cabeça erguida. Todos nós temos defeitos e qualidades, não o culpo por nada do que aconteceu, muito pelo contrário, o caminho se desviou foi do meu lado. Espero ter respondido sua pergunta.

          • Bia

            Olá Camila. Obrigada por compartilhar sua história, acredito que sempre temos muito à aprender nesta troca de experiências. Eu estou casada há quase 15 anos e já passei por muitas fases, tanto boas quanto ruins também. Nunca traí meu marido, mas eu sempre busco aprender quando o homem quanto a mulher podem estar mais “sensíveis” em determinados momentos da vida. Bom, gostaria de desejar tudo de bom à vc e espero que apareça mais aqui no site. Um forte abraço.

          • CAMILA ALVES

            Olá Bia. Obrigada pelo carinho. Outro abraço para vc.

    • anderson

      voce não merece apenas Palmas,voce mecere o estado de Tocantins inteiro XD

    • Interessante meu amigo malinha kkkk
      Mas faz mt sentido sim!

      • Eros Himeneu

        Kkkkkk Luiza, minha mãe as vezes me chama de malinha pq eu sou um pouco imaginativo e gosto de cutucar as vezes rsrsrs,mas sou muito amigo e adoro você.

        • malinha é fofo kkkkkkkkkkkkkkkkk isso pq sua mae não sabe o resto kkk

          eu tbm gosto d vc! Mas q é malinha, isso é kkk

  • Tainã

    eles conversam ha 1 ano e transaram 2 vezes e vc diz que ela é o ”almoço’ ‘? shuasuahshahsahsahshs o cara deve ta desnutrido entao , fala serio , melhor reverem esses conceitos . ta mto obvio que é uma enrolaçao , mas nao se trata apenas de sexo pela quantidade que ela falou. ” muito provavelmente seu marido te valoriza muito mais do que ele” eu duvido mto , uma mulher que fosse valorizada nao teria pq arrumar um novo companheiro /amante /… e nao acho que o marido se iluda, pode ta apenas na zona de conforto .

    • anderson

      o cara tá desnutrido lol,ele deve ser um daqueles cachorros doentes de rua que rasga saco de lixo XD

    • Filho Da Dilma

      “eu duvido mto , uma mulher que fosse valorizada nao teria pq arrumar um novo companheiro /amante /.”

      amigo, PRECISA rever seus conceitos de realidade.
      acabaram-se esses discursos feministas que elas diariamente põe em Facebook,
      do tipo:
      “mulher não trai, mulher se vinga”,
      “quem não dar assistência, abre concorrência”,
      “chifre é que nem anemia, só tem quem não come direito”.

      ambas as desculpas são a coisa mais defasada de tudo,
      hoje em dia a mulher trai por vontade própria de se entregar a outro homem sem que seu companheiro tenha dado motivo e falhado na relação, atualmente cada vez mais, vem crescendo o número de mulheres que levam na vida um relacionamento benéfico como manda o figurino, tendo atenção, sexo, carinho e respeito do namorado/ noivo/ marido, mas que mesmo assim não hesitam em dar uma pulada de cerca e viver um relacionamento proíbido fora da relação.

      • Tainã

        kkkkkkkkkk amigo , isso nao é discurso feminista . primeiro saiba a diferença entre ”Femismo” E ”Feminismo” . vc é misogino e doido . sua vida deve ser mto triste e vc deve ser corno . ainda existem homens e mulheres fiéis ,-como os infieis – se vc fosse uma pessoa que valesse a pena talvez tivesse descoberto isso.

        • Filho Da Dilma

          “sua vida deve ser mto triste e vc deve ser corno”
          nossa, quanta amargura no seu órgão remetente de amor moleca.
          eu no meu texto, disse somente a verdade, atualmente, mulheres, assumem cada vez mais que não precisam de motivos do companheiro para trair, muitas mulheres traem porque querem mesmo, sentiu atração por um homem alheio ao seu relacionamento e foi lá e deu mesmo.
          ou vc ainda prefere ficar no seu mundinho ilusório do tipo de uma menina de 11 anos dos anos 80 que habitava dentro de um condomínio e não enxergar as coisas como elas são ?

    • Vladmir

      “uma mulher que fosse valorizada nao teria pq arrumar um novo companheiro /amante”

      Se o homem trai, a culpa é do homem, ok. Se a mulher trai, a culpa é do homem tb, é isso? Coitadinhas das mulheres… só traem pq o marido/namorado são uns trogloditas. Fico até com peninha, vou chorar no banheiro de tanta emoção e solidariedade para esse sexo onde não existe a falta de caráter, ao contrário dos homens malvados e cruéis.

      Na boa, essa desculpa não cola mais, minha filha. A maioria das mulheres que traem simplesmente o fazem pq querem dar e pepeka e ponto.

      • Tainã

        kkkkkkkkkk que machistinha de merda . quem esta dizendo que a culpa é do homem é tua . p/ mim serve o ditado ” nao ´dá assistencia , abre a concorrencia ” – em ambos os casos
        nao deve colar pq vc deve ser corno , se tivesse uma companheira a seu lado saberia que ainda existe pessoas (homens , mulheres, … ) que valorizam os relacionamentos.

        • Filho Da Dilma

          ahhhhhhhhhhhh, deixa de ser mente de biscoito de polvilho garota, só fala merda, só quer falar oq te convém,
          é o que vc fala, que para pra vc,
          vai ser sempre o certo.

        • Vladmir

          HAHAHA, vejam que fui chamado de “machistinha de merda” e “corno” apenas pq eu disse que se a MAIORIA (nem disse todas) das mulheres que traem é por conta delas mesmo (assim como quando os homens traem; não vejo quase ninguém justificando que “faltou assistência em casa” quando a moça que leva o chifre), kkkk.

          Nem vale a pena discutir com esse tipo de gente, sinceramente.

    • Vc tem uma foto do lado de um capeta???

      • Tainã

        não , eu sou a própria mulher diabo >:o hahhaha

    • Almoço grátis é apenas um termo, uma metáfora, não o almoço grátis em si kkkk

      Quanto a sua comparação, acho que em 90% das vezes o marido valoriza muito mais quando a mulher é fiel (que é oq ele acha q ela é), do que o amante valoriza a mulher q já tem outro.

      Tem exceção? Tem
      É machismo? Não sei, eu tbm não valorizaria um homem q trai
      Enfim, só quis dizer q enquanto o marido achar q ela é santa, acho q mt provavelmente a valorizará mais que o amante, mesmo que não seja um bom marido

      até pq o motivo dela trair pode pode ser ele, pode ser ela a gente não sabe. Nem todo mundo trai pq falta algo, ou melhor, SEMPRE faltará algo, visto que somos humanos e temos defeitos. Traem por outros motivos que nem sempre é o companheiro.

      • Hadassa

        Lacrou seu comentário Luiza para presidente kkkk. Sabe quem vc parece de rosto e sorriso a ex integrante do grupo rouge Luciana Andrade.

        • Mas gentee, nunca me falaram isso kkk Falam muito d uma chacheada d um seriado q esqueci o nome kkk

          • Hadassa

            Por isso que achei que a conhecia eu criança fui fã da banda rouge. Minhas primeiras divas brasileiras da música pop as 5 cantavam e dançavam muito sei todas as músicas.
            É a luciana era a líder que conduzia o grupo pelo seu carisma e uma voz nossa senhora tinha atitude muito segura ela nas coreografias que menos errava pra vê reparava em tudo kkkk. Olhando a sua altura e na época que as lançaram ela era meio cheinha e vc tbm é formato do seu rosto mesmo dela. O cabelo dela era cacheado e volumoso ela loira e vc morena. O modo de olhar e de se expressar com as mãos o que fecha seu sorriso eu acho que vc lembra ela demais. Vc tem mesma energia, alegria, entusiasmo, extrovertida, expansiva, doidinha.

          • Tem tanta gente me chamando d doida, q já to acreditando kkkkkkkkkkkkkkkkkk
            mas eu tbm sou racional demais, aí as vezes me confundo comigo mesma kkkk

          • Hadassa

            Mas a sua doidice pensada e calculada o povo entende luluzinha vc é uma blogueira, youtuber, escritora. Você já é uma artista famosa aceita que dói menos kkkkkkkk.

      • Tainã

        kkkkkkkkkk sim e baseando na comparaçao , almoço p/ mim seria se fosse algo frequente ( nao 2 vezes em 1 ano :S acho que tá mais p / amizade /carencia isso ai ) . a valorizaçao que eu cito seria companheirismo ,amizade – que pressupoem- se que eles nao tem – ela passa no whats e sai toda semana p/ tomar cafe com o cara – realmente, alem de termos ´só um lado da historia ,fica claro que nao esta um casamento feliz ,pelo menos de 1 lado . pode estar acontecendo mtas coisas – inclusive ela estar sendo traida tbm – mas o que eu quis enfatizar é justamente que falta – pelo menos – mais dialogo e atençao entre eles , isso está bem claro . quanto a termos defeitos , concordo plenamente – mas a questao é que somos seres sociais . a pessoa nao querer / nao se adaptar a um relacionamento monogamico é direito dela . mas tbm é dever avisar isso ao companheiro (a) hehehe

        • Almoço grátis rola sempre? Pra mim é raro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          mas de qualquer forma, é só uma metáfora, para d viajar em picuinha loke é cada uma kkkkkk

          “a pessoa nao querer / nao se adaptar a um relacionamento monogamico é direito dela . mas tbm é dever avisar isso ao companheiro (a) hehehe”

          Nisso concordamos muito!

  • Minionpornor

    Tive um “relacionamento” assim é até hoje ela me procura. Sempre deixei claro o que era e, mesmo assim, ela queria me cobrar fidelidade. Ela deixava claro que estava apaixonada, inclusive dizendo que me amava, sem esconder a frustração quando não recebia a resposta que desejava. No início, também me empolguei bastante, mas ela nunca mencionou deixar o marido. Logo, desencanei. Mas dizer que é lanche grátis, é exagero, pois sempre paguei jantar, bebidas ou motel.
    Mas não há futuro para esse tipo de relação, nós, homens, pensamos mesmo dessa forma, se trai o marido, vai me trair também.
    Com certeza, há uma carência extrema de atenção, que em parte, é suprida pelas mensagens de whatsapp.
    Só não acho certo que o “Ricardão” seja visto como vilão nessa história.

    • anderson

      é verdade,nem sempre o Ricardão é o mais errado,mas é sempre ele que corre o maior risco de tomar chumbo,e as vezes por algo que nem vale a pena né??

      conheço a historia de um casal que a muié botou chifre,e o corno matou o amante a facãozadas (TENSO)e eles SE RECONCILIARAM,a muié ia visitar o maridão na cadeia!!!!

      inclusive eles moram aqui perto de casa,depois que ele pegou condicional,ela pegou barriga e tiveram uma filha que tem cinco anos hoje em dia,e ele até hoje está de condicional…se alguem perguntar eles dizem que isso foi uma fase turbulenta no casamento deles,SÓ ISSO!!!!

      e o amante???

      tá até hoje enterrado no cemiterio de Carapina,aqui na Cidade da Serra-ES

      • Filho Da Dilma

        eitta,
        esse corno é brabo, e também Justiceiro,
        porém, nunca vai deixar de ser um CORNO. KKKKKK.

        ele tinha que ter vergonha na cara, uma, de ter feito isso, e outra por aceitar de volta a mulher piranha dele, por mais que ele ,ou no caso, o casal queira, ninguém no seu bairro,
        (caso o crime tenha acontecido aí), nunca deixará de esquecer o fato ocorrido.
        ele fez que nem aquele filme Infidelidade, interpretado pelo RICHARD GERE, no qual ele descobriu que além da mulher dele dar pra outro, ela ainda dava os presentes que ele dava pra ela, ao amante, aí ele corno enfurecido matou o amante com um golpe de uma bola de vidro na testa, no filme eles saíram da cidade, pois só assim eles fingiriam ter posto um liquid paper nessa tragédia.

        mas no caso do seu vizinho, me parece que ele é pobre e sem condição de mudança, pois com um fato desse na bagagem e ainda assim continuar na região, tem q está fraturado de grana kkkkkkkkkkk

        • anderson

          pior que é isso mesmo,a casa deles nem laje tem,é só telhão de amianto e as paredes não tem reboco XD

          • Filho Da Dilma

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk,
            já era de se supor.

      • Minionpornor

        Realmente, mas depende muito da definição de cada um para, “valer a pena”. O que não pode, é uma mulher adulta e casada, agir como adolescente e querer exercer direito de posse sobre um cara solteiro, com quem ela sai por livre e espontânea vontade.
        Quanto ao “chumbo”, é preocupante, sim…

    • Mano, pensa assim… a pessoa casou… aí vai lá e terceirizando diz que tá apaixonada… Esse tipo de pessoa é extremamente confusa e só atrai encrenca… E o pior é que muita gente cai nessas furada: “ah eu não gosto do meu marido…” Isso é sinal de que você é só mais parte de um joguinho não muito coerente…

    • Mas lanche grátis não é só dinheiro, é não precisar d cuidar de um montee d problema que o marido cuida. E mesmo se fosse grana, hj em dia é raro homem q pague isso rs kkk

  • Mas peraí… o que o seu amante quer??? Mas não é obvio??? Sexo casual… e se você gamou nele, já está bem claro que ele não foi burro de se apaixonar por você….

  • Omagnífico

    Luíza coisa linda maravilhosa, paixão da minha vida S2 S2 S2, só vim lhe trazer estas humildes flores

    • e aquele seu caso lá cara… deu tudo certo???

      • Omagnífico

        Depende. Ela atravessa a rua quando me vê, tentei por e-mail, mas só recebia “não quero mais olhar na sua cara”, não vai falar comigo nunca mais. Acho que pra ela deu tudo certo, mas pra mim, tamo aí, fazer o que né.

        • Ixi mas nem sei o que ocorreu…. o que você fez de tão fatal??

    • Oi Mag, muito obrigada pelas flores adorei!!! s2 s2
      Como vai!?

      • Omagnífico

        Oi coração, fico lisonjeado que tenha apreciado.
        Tamos aí quebrando a cara, mas to firme e forte, não quero sentir raiva de ninguém mais.
        Ps* Um dia se eu te encontrar, posso apertar suas bochechas coisa fofa?

        • Pode, mas prefiro um abraço s2 s2 s2

          • Omagnífico

            Te dou os dois S2 S2 S2

    • anderson

      OOHHH flores pra Luiza??? ela merece!!ela merece!!ela merece!!ela merece!!ela merece!!ela merece!!la merece!!ela merece!!ela merece!!ela merece!!ela merece!!ela merece!!la merece!!ela merece!!ela merece!!ela merece!!ela merece!!ela merece!! XD

  • Stan Lewis

    “Sou casada, porém, não entendo o que meu amante quer comigo!”
    Resposta: Transar!

    • Filho Da Dilma

      Transar,
      opáaaaaaa
      kkkkkkkkk,
      e melhor do que transar, fala pra ela Stan
      é que também ele não quer dividir os problemas do dia a dia com ela,
      diz pra sua amiga do post que não há nada comparável a essa situação.

      • Stan Lewis

        Isso mesmo! Só “séquiço” e nada de “problemas familiares” kkkkk

    • anderson

      mato a charada !!!! XD

      voce é muito bom pra investigação….já ouviu falar da iniciativa vingadores??

      • Stan Lewis

        a única que não matou a charada foi a ‘pobre leitora’ kkkkk

  • Henrique

    Você é só mais uma marmitinha pra ele, e pela frequência que ele te procura você deve ser tipo um miojo bem ruim, daqueles que a gente só come pq tá morrendo de fome e não tem nada melhor pra comer na hora.Tão ruim que nem o corno do seu marido percebeu ainda que vc fica o dia inteiro de safadeza no celular com o amante.Deve ser pq o seu marido provavelmente esta provando pratos mais saborosos na rua.

    • Filho Da Dilma

      kkkkkkkkkkkkkkk
      porra miojo ruim,
      morri de rir agora

  • Léo Branco

    Quando vejo alguém tentando resolver o relacionamento com o amante tenho a sensação de que alguém comprou um pneu novo pra colocar no estepe e vai continuar rodando com os outros pneus carecas.

  • WILLIAM HADDAD

    É TEU AMANTE …É ISSO…TU QUER COMPANHIA TU QUER ATENÇÃO TU QUER COMPANHEIRISMO…então acho que AMANTES NÃO TE DÁ ISSO NÃO por isso são chamados de AMANTES..vez ou outra e olhe lá…..

  • Thomaz Aquino

    O Problema nao e seu amante ele esta fazendo o papel dele…dar atenção e prazer..amante nao e marido , nao assumi nada..deixa a parte chata pro idiota do cara que casa com mulher que adora uma aventura..e nao valoriza marido , aquele que esta la a disposição compartilhando todos os problemas que deixam o relacionamento uma porcaria…
    Trouxa e seu marido cego..que confia em você. ..
    Mas seu marido esta acomodado nao e….? Este e um classico..
    Se fosse outro ja tinha descoberto.e deixado a rotina e os problemas pra seu amante resolver. .kkkkkk.

  • Thomaz Aquino

    Voce e so um divertimento pro seu amante , e um peso pro seu marido…
    Faz uma boa ação. .deixa seu marido ser livre pra conhecer alguem que vale pena ou curtir as piriguetes por ai..
    Coitado está la aguentando uma vidinha chata que so , comendo mau..a troco de nada …sem futuro preso a você. ..

    • Wana

      Belo conselho, espero que a vadiola o siga.

  • Eu sou o AMANTE

    Vai entender o comportamento humano. Mas não está claro o que você é pra ele? Só se não estiver para você, pois pro resto dos que sabem da história já ficou mais que claro. Minha filha, o problema não é ele, é você. Por que você foi sair com o cara, você casada e ele sabendo disso? Você esperava o que? Aposto que ele foi todo romântico até antes de comer a primeira vez, depois “mudou”. Acorda, ele está com você e provavelmente também já fez ou está fazendo com outra. O pior, você deve ser o assunto dele nas mesas de bares e nas farras com os amigos.

    Você deveria ter pensando bem antes de fazer isso. O mundo hoje está muito mais complicado do que antes e as pessoas não estão nem aí para essa história de romance; elas querem uma aventura. E que aventura é melhor do que pegar uma nina casada? Pense comigo… você não vai ficar no pé dele e agora o garanhão tem você nas mãos… ou melhor, na Rola.

    Quando ele quer, ele pega e se você parar de dar, ele vai fazer jogo psicológico. Pegou, comeu, e você se fodeu…

    Como é que eu sei disso? Essa história está se encaixando com a minha. Provavelmente sou eu!

    • Arianny

      Oo

  • Tom

    Eu acho engraçado , nao estamos querendo assumir solteiras livres , querem que assumimos mulher casada ?
    E tem mais , nos que somos comidos , pagamos os drinks , motel e tals , mulher entra so com o corpo e quer exigir compromisso ?
    Esta bom pra vc nao nao e , casada , cada comendo fora as custas dos cara , nossa que otimo …nao reclame , esta bom demais pra você. ..

  • Marcelo

    Mais uma que deve ter se casado para não passar por encalhada…

    O que ele quer com você?

    Ele quer eventuais fodas com alguém que, convenhamos, só serve para isto.

    PS: Nutro a esperança que a dita cuja aí tenha libertado o infeliz, com quem se casou, ou que ele tenha percebido a fria em que entrou e mandado a fulana em questão pastar.

  • Marcelo

    A nossa colega CAMILA ALVES acabou roubando o tópico, as respostas dela merecem uma análise.

    Para comecar, o contexto:

    “Sou casada a (sic) 10 anos e faz uns 2 anos que conheci outro homem e me apaixonei.Mas diferente de vc, caí na tentação e fomos amantes por quase 1 ano. Eu dei o ponto final. Foram encontros esporádicos, mas infelizmente aconteceram.”

    Ok, prossigamos.

    ” Mas não foi paixão logo de cara, eu o via como um homem que de certa forma me dava atenção, sentia ‘no poder’ de despertar no outro algo bacana. E então o meu erro foi esse. Foram alguns encontros, mas daí quando me vi apaixonada pelo cara, me dei conta na merda que estava me metendo e saí fora. Obviamente nunca esperei nem quis ter nada além de sexo e carinho, então bye bye.”

    Apaixonou-se tendo entrado nesta sem esperar nada além de sexo e carinho? Conte outra.

    “O cara com quem tive esse ‘relacionamento’ é um puta cagão, casado, tem filho. Morre de pavor de perder o emprego, já que a esposa é dona de casa sem renda…”

    Eis o segredo de Tostines aí, você se decepcionou quando realmente o conheceu. O que você queria? Que ele largasse tudo por sua causa? Tenha a santa paciência, né?

    “E aconteceu exatamente como vc: uma coisa de outro mundo, se ver apaixonada loucamente pelo meu marido…”

    Você se apaixona e se desapaixona e volta a se apaixonar com uma facilidade incrível, não?

    “… tanto que estamos numa fase de harmonia e o sexo rola com muito mais
    frequencia, como na época do namoro rs rs rs rs rs. A rotina com nossos
    filhos deu uma guinada e também ajudou. Claro que passamos por situações
    ruins, como em qualquer casamento, mas vamos nos acertando.”

    Ué, precisou ser objeto de uso e descarte nas mãos de um “Ricardo” para consertar rapidamente um casamento até então muito avariado?

    “E hoje as cantadas que recebo só fazem bem ao ego e não abalam em outro sentido rs
    rs rs rs.”

    Pois é, o seu ego é o seu pior inimigo. Cuidado com ele.

    ”Tento me perdoar deste pecado e um dia vou conseguir.”

    Mais do que se perdoar, você precisa ter consciência do quanto foi leviana com aquele que você diz ser ”o homem da sua vida”, e que é o pai dos seus filhos, e no local de trabalho dele. Bom, eu não preciso dizer o tamanho do estrago, que o seu caso causaria, caso tivesse se tornado público. Não tenha pressa em obter este perdão, deixe a culpa e a vergonha fazerem o trabalho delas.

    “… não o culpo por nada do que aconteceu, muito pelo contrário, o caminho se desviou foi do meu lado.”

    Ao menos você sabe o que é integridade. Pois bem, que tal alimentar o seu ego orgulhando-se de ser uma pessoa íntegra?

    Agora lhe resta não poder ser inteiramente feliz por receio de que a sua leviandade seja revelada e tudo aquilo, que você diz mais prezar, venha abaixo por causa disto.

    Para finalizar, deixo aqui as palavras do meu Mestre:

    “Em Goethe (uma boa autoridade), Mefistófeles diz o
    que já citei noutro livro: ‘Se desdenhares da inteligência e da ciência, que são os
    dons mais altos da humanidade, entregas-te ao Diabo e estás perdido.'”

    Georg Wilhelm Friedrich Hegel

  • Marcelo

    Prosseguindo com a análise do caso da colega @disqus_CjALsnIrxm:disqus, desta vez vendo as coisas pelo lado ”ricardiano” da questão.

    “O cara com quem tive esse ‘relacionamento’ é um puta cagão, casado, tem
    filho. Morre de pavor de perder o emprego, já que a esposa é dona de
    casa sem renda. Trabalhamos todos no mesmo local, mas para empresas
    diferentes. E meu marido trabalha na Diretoria. Então o receio dele é de
    ser mandado embora.”

    Bom, para começar, trata-se de um amador que jamais seria aceito por uma ordem ”ricardiana” séria. O nosso primeiro mandamento é ”onde ganhas o pão, não comerás da carne”, por melhor campo de caça que seja o seu local de trabalho, isto também demonstra a estreiteza de horizontes do fulano.

    No mais, ele tem um perfil bastante comum entre os amadores. Casado com uma mulher que, ao que tudo indica, considera perfeita para ser a mãe do seu filho e a rainha do seu lar e que, também ao que tudo indica, tem horror da mera ideia de perdê-la.

    Porém, ”cagão”, o dito cujo certamente não é, como é demonstrado neste trecho: “Ele sempre me paquerava e eu sempre ignorava.”

    Isto não é próprio de caras que morrem de medo de perder o emprego.

    Muito provavelmente, trata-se de um inconsequente, de um típico cafajeste vulgar que treme de pavor quando percebe o tamanho da besteira que fez. E ele tomou consciência de sua burrada ao perceber a nossa colega apaixonada por ele. Aí, ele entrou em pânico.

    De resto, é uma situação amadorística até não poder mais, casado que caça ”descartáveis” onde trabalha e que se envolve com mulher que pode prejudicá-lo.

    Poderia ser um dos casos de um velho amigo meu, também cafajeste vulgar (um dia eu explico as diferenças entre o cafajeste vulgar, ou de nascença, e o cafajeste por evolução).

  • Marcelo

    E chegamos à parte final do estudo do drama vivido pela Camila, vejamos as coisas pelo prisma daquele que é sempre o esquecido neste tipo de análise, o do traído.

    “Eu estava ficando desapontada com algumas atitudes dele e ele com as minhas. Como não poder ter vida social por exemplo. A mim, só trabalhar, cuidar dos filhos e visitar familiares. Enquanto para ele, toda a alegria de se encontrar com os amigos e tudo mais. E da minha parte, ele diz que tudo tem que ser apenas do meu jeito, que sempre apenas eu tenho razão (em relação a coisas menores, como a organização da casa e a conduta com as crianças). Sempre discutíamos a relação e a coisa não mudava sabe? O sexo não faltava antes de tudo começar, depois foi ficando a desejar, por mais que houvesse preocupação da minha parte, em sempre querer agradar. De repente me vi cansada de tudo e fui deixando de ‘lutar’, tudo foi tomando o rumo do ‘tanto faz’ do ‘mais ou menos’.”

    “Na época, passava por uma crise brava e me deixei levar, ao invés de encarar seriamente os problemas como uma adulta”

    Você lutava para salvar a sua união ou para impor de forma dissimulada os seus caprichos? Sei bem o que é isto, duas das minhas uniões acabaram por conta deste tipo de atitude, afinal tenho o pavio muito curto com quem age desta forma.

    E, mulherada, acredite, poucas coisas afastam mais um homem do que proceder desta maneira. Em sua maioria, os caras não são extremos como eu, mas raros são os que não acabam se distanciando de suas companheiras por conta disto.

    Um bom barraco, com a ameaça de pedido de divórcio, é muito mais eficiente em fazer o sujeito tomar tenência (principalmente se houver filhos em jogo) do que estas artimanhas imbecis. Mas, para que isto funcione, é necessário que a mulher também esteja disposta a alterar a sua conduta, ou seja, é necessário agir como uma adulta e não como uma moleca.

    E chegamos ao momento das considerações finais.

    “É difícil acreditar no verdadeiro arrependimento, mas ele existe.
    Quando solteira, nossa, achava a traição o maior pavor do mundo, era inconcebível. Só o que a gente passa depois é que sabemos. Nunca jamais imaginei que eu fosse capaz. A cabeça do ser humano é uma grande armadilha.”

    Você é uma mulher inteligente que cedo obteve a ciência de que o adultério é algo nefasto, mas, por mera vaidade, desdenhou deste conhecimento e da inteligência que lhe permitiu obtê-lo, e ”se entregou (junto com a sua família) ao Diabo” (eis a razão de eu ter lhe indicado aquela frase do meu Mestre Hegel). Porém, ao que tudo indica, você encontrou o caminho da redenção e creio que você será bem sucedida nele.

    Meus melhores votos de saúde e felicidade para você, e todos os seus, Camila.

    PS: O caso da nossa colega em muito lembra o de uma mulher, com quem me envolvi, em meus tempos de ”ricardice”, eis a razão do meu interesse por ele.

  • Antonio Oliveira

    Vim aqui só para expressar minha opinião essa mulher vai quebrar a cara pra não falar outra coisa eu já fui casado e minha ex esposa foi amante ela simplesmente não queria mais dar e só queria saber do outro mas o outro já tinha noivo o que eu fiz ?? Tive paciência de Buda e noites e noites sem sono boléu um jeito de acabar com isso eu havia grampeado o celular dela e sabia de todos os seus encontros numa bela sexta feira ela saiu pra farra eu fui para o meu trabalho so que voltei pra casa coloquei todas as roupas no carro dela troquei as fechaduras e dei a chave do carro para a mãe dela o resultado?? Quando ela voltou bateu com a porta na cara devolvi pra mãe e implorou para voltar hoje eles pagam aluguel passam por dificuldades financeiras e saúde