Desde que fomos morar juntos, ele nunca mais foi o mesmo!

98

Leitora: Queria uma ajuda, pois estou sem saber o que fazer. Tenho um companheiro, namoro com ele há 8 anos e vivo junto há 2, ele diversas vezes já me traiu. Uma época chegou até mesmo a ficar com outra, e ficamos separados 4 meses. Sofri muito, mas no fim ele enxergou a besteira que fez, fomos morar juntos e nunca mais ouvi falar na menina. Apesar de tudo, ele sempre foi carinhoso, amoroso, me presenteava. Depois que viemos morar juntos, ele mudou muito, começou a ser menos carinhoso, amoroso, jogava muitas coisas na cara. Mas nem sempre. Há três dias, descobri que ele foi a uma festa de piscina escondido com os amigos, e essa semana pegou o número da menina que estava lá. Descobri e ele acabou contando, disse que não saiu, mas ia né, pois sabe que mexo no cel dele. A intenção era marcar algo. Apagou o contato. Mandei embora. Me pediu perdão, perguntou se era isso mesmo que eu queria. Não sei o que fazer, sei que ele gosta. Mas é difícil voltar a confiar! Queria que ele mudasse e n sei o que fazer pra isso. Não sei se dou última chance, faço algo de diferente pra ver se muda ou se sigo minha vida sem ele. 

Desde que fomos morar juntos, ele nunca mais foi o mesmo!

Amiga, lendo sua história, você parece tão inteligente: assume que ele traiu, que ele ia sim fazer coisas, só não fez porque foi “pego”, entre outras colocações. Daí na hora de decidir se fica ou não com o cara, você “emburrece”? Não pode!!

Desde o início do namoro, ele nunca te respeitou: tanto é que não te traiu apenas uma, mas diversas vezes. Porém, não acredito que ele “enxergou a merda que fez” e por isso voltou pra você, mas sim que ele sabe que tem uma “trouxa que o ama” e que ele pode voltar sempre que as outras derem errado ou não passarem o telefone pra ele. Ou seja, ele caga e você limpa a merda dele. Não pode amiga, não pode!

Se pergunte: você quer alguém que “apenas goste de você”, ou alguém que te ame – e mais do que isso, te respeite? Você não acha que se acabou a confiança e foi plantada a neura, não tem amor que sobreviva? Esse cara não serve pra você faz tempo, com a diferença de que agora que vocês foram morar juntos, os defeitos dele só estão aumentando. Se é que eles sempre existiram e, ao morarem juntos, só saltaram mais aos olhos, né?

Se você vai terminar ou não com ele, a decisão é totalmente sua. Porém, se voltar, não fique neurótica desconfiando do cara. Perdoar é perdoar. Não dá pra falar que perdoa e toda vez ficar jogando as coisas na cara dele. Muito menos se enganar ao dizer que ama uma pessoa, enquanto na verdade é só falta de amor próprio. Não seja covarde pra não ter que tomar decisões maiores. Lembre-se que a vida recompensa, e muito bem, os corajosos =)

Porém, uma coisa pra mim é certa: independente de voltar ou não com o bofe, NÃO volte a morar com ele! Ao menos até perceber que AMBOS estão totalmente preparados pra isso. Porque pelo o que já deu pra ver, nenhum dos dois está com a cabeça boa para um passo tão sério: você por baixa autoestima, e ele por claramente não saber direito o que quer. Daí minha amiga, será só espremer pasta que não tem conteúdo pra sair.

Daí você pensa: gente que trai e que não tem maturidade pra morar junto, serve pra quê mesmo? Só se você for bem desapegada, não pretender se casar, nem sonhar muito alto com um relacionamento estável, né? Se com 8 anos não deu certo, você irá esperar mais quantos?

Se ele não consegue ser, seja você a madura. Entenda que não é ele quem tem que mudar, mas sim você. Daí com sorte, quem sabe ele muda e aprende a lição dele também. De preferência quando você já estiver livre e feliz vivendo com outro boy, rs.

Boa sorte!

Veja:

Por que os homens traem?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Denilson Padalecki

    … “Não sei o que fazer, sei que ele gosta.” .. Não, ele não gosta de você, ele gosta de saber q independente da merda q ele fizer, ele será perdoado por você.
    … ” Mas é difícil voltar a confiar! .. Você ainda pretende confiar nesse cara ? Ele já te mostrou q não é digno da sua confiança.
    Um erro q a maioria das mulheres cometem, é achar q homem não sabe trair, existe sexo casual, e na maioria das vezes, sexo casual não deixa rastros.
    Conheço N caras q saem uma, duas horas mais cedo do trabalho, e vão pra um hotel aprontar, e a mulher nem fica sabendo. Não tô querendo colocar minhoca na sua cabeça, só te falar q não é pq vc não descobriu uma traição, q ela não tenha ocorrido.
    Se em 8 anos ele não mudou, ele NÃO vai mudar, homem sabe q sempre vai ter uma mulher pra idolatrá-lo, e limpar a merda q ele faz.
    O cunhado do meu tio tá no 3º casamento, fez dois filhos na 1ª mulher, traiu ela, e acabou indo morar com a amante, fez mais 3 filhos na amante, e traiu ela com outra amante, essa 3ª, segundo ele, foi o 1º amor da vida dele, a 1ª mulher seguiu em frente, até colocou ele na justiça por causa de pensão, mas ele sabe que a 2ª ainda gosta dele, ele disse pra ela q se não der certo com a 3ª, ele volta com a 2ª .. até achar outra amante, trair, e trocar ela novamente.
    Você vai arriscar perder mais tempo com ele, e correr o risco d ser trocada por outra ? E todo o tempo perdido, todo o esforço ? Terão valido de alguma coisa ? Não se iluda, seu “marido”, assim como o cunhado do meu tio, vão continuar pulando de galho e galho, até encontrarem um em q eles se sintam mais confortáveis, e pelo q ele tem mostrado pra você, o galho escolhido não foi o seu, parta pra outra, pq a vida continua.

    • isso se o seu parente não estiver fadado a trair a vida inteira né? Por força do hábito ou por acreditar na cultura machista q isso é coisa d macho, não uma questão de escolha que é dificil pra todo mundo manter, e nem por isso as pessoas deixam d manter se realmente estiverem dispostas a isso.

      “… “Não sei o que fazer, sei que ele gosta.” .. Não, ele não gosta de você, ele gosta de saber q independente da merda q ele fizer, ele será perdoado por você.”

      arrasou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Engraçado que até hoje… coisa de macho é terceirizar muléris…
        Eu pensando sobre isso hoje… que uns caras da minha facul, as duas únicas preocupações pra se ter em relação a uma namorada… se ela é sexualmente inexperiente… pra você ser o primeiro e ter a sua virgenzinha pura e santinha… e se ela é bonita pra satisfazer a sua cabeça de baixo…. Só que ninguém se preocupa em compatibilidade de visões de mundo… em uma companhia que haja uma conversa constantemente agradável…. De certa forma são homens que não gostam de mulheres… porque não se questionam sobre como ter momentos de empatia… Eu fui ensinado a ter constantes experiencias sexuais… sem realmente questionar a qualidade profunda dessas experiencias… e sem perceber as reais experiencias dos outros…

        • Achei profundo e bonito oq disse!! Bom saber q existem pessoas como vc no mundo, e q vc namora uma menina legal tbm! Isso é sempre estimulante e inspirador s2

      • Denilson Padalecki

        E o pior q ele nem parente meu é, ele é cunhado do meu tio, e nós só ficamos sabendo da história, pq já tinha um mandato de prisão (por causa de pensão), e ele tava desesperado atrás de dinheiro, ai a irmã dele (minha tia, casada com meu tio), q contou a confusão. Como eu disse, ele nem precisa se esforçar, sempre vai ter uma mulher pra se prestar à um papel desses, e ele sabe bem disso, essa 3ª q ele diz q foi o primeiro amor dele, ela tinha uma vida aparentemente perfeita, o marido é empresário, eles viajavam direto, nunca faltava nada, ai ela começou à trair o marido dele com esse cunhado do meu tio, largou o marido pra ficar com ele.
        A própria mãe dele disse q na hora q a água bater na bunda (dessa 3ª mulher), ela volta correndo pro marido, já q esse q ela tá, não tem nem onde cair morto.
        Homem em sua maioria não tá nem ai Luíza, conheço uns q traem a esposa, num sexo casual, e depois dizem q não foi traição, pq não envolveu sentimento, ou transaram com a mulher somente uma vez, e ai com esse papinho, eles seguem a vida, traindo.
        E com esse cara aí da leitora não é diferente, se ela cavar, vai ver q esse poço é bem mais fundo, essas traições foram as q ela descobriu, mas homem quando quer (e quando não tem o azar de ter uma amante “estraga prazeres”),consegue sim esconder traição.

        • Sabe oq eu acho? Q hj em dia as pessoas estão mais egoístas, não só homens, sabe? Ta todo mundo querendo bater antes d apanhar kkk

          porém, confesso q tenho certo orgulho d mim nesse ponto, pq apesar d ter mil defeitos, tento não ser mais uma fdp no mundo, sabe? E olha q teria mt condição pra isso, pq namoro uma pessoa do bem, tranquila, calma, que confia em mim e recebo mts propostas (acho que é pq falo sobre sexo, não sei). Então, se quisesse ser fdp não seria nada dificil pq acho q ele nem imaginaria. E nem por isso sou, sabe?

          Graças a mim q acho q pode existir gente como eu kkk Tento me inspirar, já q receber inspiração d fora nem sempre é facil kkkkk

          • Denilson Padalecki

            “Ta todo mundo querendo bater antes d apanhar” .. Isso quando não batem e escondem a mão né ?
            É o q eu falo sempre, não é possível q não exista no mundo outros caras como eu, sou cheio de defeitos, mas traição pra mim nunca foi uma opção, com tanta gente (homem e mulher) afim de relacionamento aberto, ménage e tudo mais, pra q assumir um relacionamento onde seu/sua parceiro (a) confia em você, e depois mostrar q não vale nada ? Já assume de vez um relacionamento aberto, poupa muito esforço e desgaste.
            Tenho um amigo q é muito religioso, muito apegado à Deus, e ele descobriu q o namorado dele traiu ele, coitado, ficou sem chão, e pra piorar, o infeliz é o amor da vida dele, por enquanto ele tá seguindo em frente, vamos ver até quando.
            Em meio à tanta gente sem noção, q não se importa, e nem faz questão de sentir um pingo de empatia q seja, pelo próximo, também sinto muito orgulho de mim.

          • Eu tbm tenho orgulho d vc, vc parece um cara gente fina. E o melhor, a sua vida fez vc encontrar a minha e sou grata a isso! Gosto d viver em um mundo d pessoas raras, ainda que ame ajudar todas elas. E não sei se dá pra entender isso, mas é oq eu sinto

          • Denilson Padalecki

            Com certeza, eu procuro sempre me afastar de algo q eu não ache certo, seja de um cara/mulher q traí, ou do outro q não cuida dos filhos, penso q se uma pessoa não é capaz de cuidar/respeitar aqueles à quem ela diz amar, tbm não seja digna da minha confiança, e piora quando essa pessoa já tem uma idade/maturidade pra saber q o q ela faz é errado, e mesmo assim o faz.
            Tenho muito orgulho de gente como NÓS, e esse é o motivo por eu acompanhar o blog, me identifiquei com você, muito bom saber q além das paredes da minha casa, ainda tem gente q presta, e q vale a pena o esforço.

          • Igualmente! E sabe uma coisa q tbm me chamou atenção em vc? Vc é um “gay diferente” e digo isso por causa d relatos dos meus VÁRIOS amigos gays! Em geral, eles reclamam mt q a comunidade gay nao é muito, digamos assim, “poligamica” e do relacionamento sério

            vc acha q isso procede? Eles tbm reclamam muito da falta d camisinha na comunidade

            se vc morasse em Curitiba e não se importasse d aparecer, podia até gravar um vídeo comigo! Ou quando tivesse a vontade, fazer algum texto colaborativo no site sobre o assunto (mas aí da pra ser anonimo). Porém, já adianto que seria bem polemico kkk

            enfim, pra tudo tem exceção, mas a base q ouço mt é isso!

          • Denilson Padalecki

            Gay é gay em qualquer lugar do Brasil, e do mundo, a comunidade não é unida, relacionamentos em sua maioria não duram.
            Homens costumam ser muito sexuais, e diferente de boa parte das mulheres, a maioria dos homens não tem problema em ter um sexo casual, transou, gozou, acabou. E isso facilita em muuuuito a traição, o desejo pelo outro, qualquer banheiro, academia, supermercado, shopping, sauna, balada, apps de pegação tbm, tem muito cara q começa namorar, e não exclui o perfil do Hornet, Grindr, e aí, pra acontecer a pulada de cerca é rápido.
            Preciso confessar q eu até gostaria de ser adepto do relacionamento aberto, acho q essas pessoas não sofrem tanto quanto a gente, pega um aqui, outro ali, e se for trocado, segui adiante, e rápido, parece q não tem aquela fossa q geralmente as pessoas tem, e eu não sou ciumento possessivo, acho q relacionamento deve ser natural, acordos devem ser feitos no início, monogamia, poligamia, enfim, essa coisa de ficar fuçando em celular, carteira, redes sociais, não é pra mim.
            No meio gay, fidelidade, monogamia, é exceção, a maioria quando entra no relacionamento, diz q é fiel, mas lá na frente, e as vezes logo, vc descobre q é mentira.
            É uma disputa de machos, q eu vou te falar, mas nem sempre é na cara dura sabe ? Eles se exibem de forma mais discreta, homens (pelo menos os gays) malham pra se exibir, pra provocar o outro, gostam de mostrar o q tem (seja beleza, roupa de grife, ou uma boa situação financeira), pq sabem q a presa (quem eles desejam), ficam fascinados com isso, é algo q vai além da conquista/flerte, principalmente se o cara q dá em cima de vc namora. É um: Quero trair meu namorado contigo, e foda-se ele.
            Ir pra balada, ou fazer academia junto com o namorado, é pedir pra arrumar confusão, os caras não respeitam, e ainda te convidam pra ménage, tipo, ele, você e seu namorado.
            E ai os poucos (beeeem poucos), q ainda acreditam/praticam a fidelidade, se lascam.
            Cruel realidade !
            **Qualquer dia faço sim um texto, boa ideia.

          • Será ótimo ler um texto seu! Acho q apesar d polemico, pode servir d inspiração para outros gays, sabe? Acho que ainda q seja raro, muitos se sentem como vc. Sei la, é disso q gosto na Internet: é um literalmente tem de tudo, que a gente pode se perder, ou se achar 😉

            e outra pergunta: vc acredita q a maioria das pessoas são bis? Tem mt gente q não acredita em bi

            uma vez tinha um gay na minha academia, mas tipo muitooo gay mesmo, super assumido e tals e nunca olhava pra nenhuma mulher. Tipo pra mim mesmo ele cagava kkkk dai um dia chegou uma amiga minha, o cara “virou hetero” na hora: era cada secada q vc não acredita kkkk E não entendo direito até hj kkk

          • Denilson Padalecki

            Eu tbm gosto dessa diversidade, gosto quando conseguem me abrir a mente, e enxergar o mundo de uma forma mais inclusiva.
            Bom, vamos lá: Vc acredita q a maioria das pessoas são bis? TODAS as mulheres q eu convivi/convivo, seja na escola, faculdade, trabalho, parentes ou amigas, NUNCA demonstraram um possível envolvimento com o mesmo sexo, diziam até q tinha nojo da ideia (com exceção das lésbicas assumidas), mulheres são capazes de fingir/mentir, então não sei até q ponto elas diziam a verdade, e em quais circunstâncias elas teriam uma experiência como essa.
            Agora se tratando de homens, enquanto a maioria das mulheres q acabaram de entrar na puberdade, estão mais preocupadas em comprar sutiã, esmalte, usar batom, a sexualidade masculina já tá mais avançada.
            A MAIORIA de nós homens jamais vai assumir, mas 99% já teve sim, uma experiência homossexual, seja na adolescência quando os hormônios estão à flor da pele,ou na fase adulta, por uma curiosidade/vontade q ele tenha.
            Rola masturbação em dupla/grupo, mão amiga e o famoso troca-troca, não acho que TODOS os homens sejam bissexuais, alguns é mais coisa da idade/momento, mas tem MUITO homem bissexual no mundo, e a MAIORIA (dos H bissexuais, quase sempre casados), preferem se envolver com outros homens bissexuais (tbm casados), aquela coisa de sigilo, sem envolvimento, sexo x sexo.
            Existem caras q após terem essa experiência, jamais repetem, como existem outros q mesmo depois d casados, ainda alimentam esse tipo de coisa (já me afastei d algumas conhecidas minhas por isso).
            Eu sou gay e já senti tesão por M, foi assim q eu perdi minha virgindade, eu já era gay assumido, boa parte das pessoas sabiam (tinha 14 anos). Eu conhecia um casal (Homem e mulher), e sempre percebi os olhares dos dois, fui na casa deles, na intenção de transar com o cara, mas acabei transando com a M dele nesse dia, depois de algumas vezes com a M dele, rolou eu e ele (eles são voyeur), meu medo maior era broxar com ela, não tenho nojo de vagina, e acho mais fácil fazer oral em M do q em H.
            Transei com outras mulheres q deram em cima de mim em balada GLS (são cheias de M, e a maioria delas são lindas), mas não é algo q eu sinta falta sabe ? Do sexo com M, se eu tiver afim, a mulher for bonita, e solteira (ou como esse casal, ela e o marido estejam de acordo), não vejo o pq não rolar, mas não me imagino casando/namorando uma M, formando família, é tesão mesmo, acho q com esse cara gay foi assim tbm, claro, q tem casos e casos, conheço caras q USAM mulheres, pq não querem assumir q são gays, ou bissexuais, q tenham preferência por H, já conheci gays q transavam com M pra se encaixar no grupinho de homens heteronormativos, pra não serem zoados por eles, e poderem falar do mesmo assunto, e tem aqueles q namoram, casam e transam com M, mas não gostam de mulher.
            Vocês M são capazes de fingir orgasmo, nós H somos capazes de fingir desejo, excitação física, nem sempre tá em conjunto com excitação mental/sentimental, vou explicar, o cara estar excitado na cama contigo, não quer dizer q ele de fato esteja excitado com você, ele tá com você, mas a cabeça tá em outro homem, pq vc acha q alguns gays ficam casados por anos, décadas com M, e tem uma vida sexual ativa ? O desejo tá em outro, H heterossexuais fazem muito isso, sabe quando o cara já cansou da esposa, mas ele tem q dar no coro pra mulher dele não dar piti (evitando separação, divisão dos bens, correr o risco d perder o contato com os filhos)? Ele transa com ela pensando na gostosa do trabalho, na vizinha, na cunhada, as vezes até na sogra. Pra nós q já treinamos a imaginação assim (Masturbação), não é difícil imaginar outra pessoa (só não vai ficar grilada com isso não, hein).
            É difícil dizer o q se passa na mente do outro, como tbm o cara pode passar à sentir atração pelo sexo q ele não sentia antes, TODOS os caras q na adolescência me chamaram pra mão amiga, troca-troca, ainda hoje, mesmo depois de casados, continuam sentindo atração por H, e as vezes nem precisam beber.
            Acho q a resposta pra isso nós nunca vamos saber, pq nesse quesito, mulheres são mais machos q a maioria dos H, vcs tem mais coragem de assumir um relacionamento lésbico, e H bissexuais não, a maioria (dos H bissexuais) casam com M, e mantém caso com algum/vários H bissexuais, também casados, como saberemos se eles são só amigos, ou se dividem a mesma cama ?
            **Acho q o texto ficou grande demais, desculpa !

          • Amei o texto, mt interessante kkkk E isso d fantasiar na mente, mts mulheres tbm fazem, acho normal!!

            Qd falei para um amigo gay que o outro gay ficou doido na minha amiga, ele ficou puto, falou q nao existe isso, q não existe ser bi e que o gay devia estar olhando é com inveja da menina. Mas eu vi q era olhar de desejo kkkkkkkkkk

          • Denilson Padalecki

            Ah outra coisa, tenho uma prima q tem um amigo gay, ele é bem afeminado, usa franjinha e tudo mais, e ele é bem gatinho tbm, uma outra prima minha viu a foto dele e comentou:
            – Ai q desperdício, q pena q não “come” mulher ! E aí minha prima respondeu:
            – Ah não ? Dá uma bebida pra ele, pra tu ver o q acontece !
            Eu até esqueci de perguntar pra ela o pq dela ter dito aquilo.

          • Hadassa

            Concordando em gênero, número, grau. Comungo da mesma opinião!!!!

    • anderson

      kkkk rapá…..eu tenho um tio que é praticamente um clone do seu,a unica diferença é que esse meu tio tomou uma surra do pai de uma amante dele tão epica(apanhou de cinto no meio da rua) que aprendeu a lição (teoricamente) e voltou com a 1º mulher é tá com ela até hoje XD

      • Denilson Padalecki

        Apanhar de cinto na rua é dose hein, hahaha

    • No final esses caras nem são tão espertos como parecem… Mto tenso isso… o cara tá sempre fudido terminando os casório e dividindo bens ou pagando pensão… e no final sempre se sente sozinho… Porque se não fosse carência, não ficaria atrás de tanta amante de galho em galho.

      • Denilson Padalecki

        No caso dele, é pensão mesmo, já q não tem onde cair morto, mas é como eu digo, se a mulher já sabe q o cara não vale nem a cueca de elástico frouxo q tá usando, pq vai dar moral pra um cara assim, pela lógica, se uma mulher/homem era amante, e assumiu um compromisso, é só questão de tempo pra q seja trocada (o) por outra (o).
        Esse carinha aí, tava saindo com uma menor de idade (16anos) esses tempos atrás, e a mãe dele, acobertava tudo, até emprestava a casa dela pra ele trair a mulher com essa menina, e essa mãe dele, mora com um carinha muito mais novo q ela (é trabalhador, mas em quesito de mulher tbm não vale nada), e ela morre de ciúmes dele, mas não se colocou no lugar da nora, quando ajudava o filho colocar galho na mesma.

  • Marcel

    Está há 8 anos, vc acha que um homem vai aguentar ficar na monogamia durante uma década? Jamais, se ele não te traiu vai trair, só mulher aguenta monogamia tanto tempo, por isso que acho que traição delas é pior.

    • Filho Da Dilma

      “só mulher aguenta monogamia tanto tempo”
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
      hoje em dia, nem as mulheres fazem por aguentar a monogamia, isso é coisa do passado, elas conseguiram reprimir suas vontades sexuais lá nos anos 70, 80 e 90, do início dos anos 2000 pra cá, elas tiveram a liberdade sexual nas campanhas e hoje não se reprimem mais, seja solteira ou comprometida, elas tão aprontando com vontade.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
      veja quantos homens cornos vc conhece por aí?

      • Marcel

        Não discordo que elas se tornaram poligâmicas, mas elas tem a capacidade de serem monogâmicas muito maior que o homem, porque elas tem menos desejo e dificuldade MUITO maior para chegar ao orgasmo. E acho que reprimir vontades sexuais, muitas e muitas vezes é uma qualidade, é o que nos diferencia dos animais que não controlam seus instintos.

        • Eu não tenho dificuldade nenhuma para chegar ao orgasmo, inclusive acho q depende mais d mim do que do cara q nem ja falei em um video kkk

          é q atração sexual todo mundo sente, inclusive mulheres. É que traição é qd vc não assume uma escolha, é diferente

          agora falar q o SER HUMANO pode conseguir ser fiel, apesar do tesão, ai sim é para os q tem empatia e tentam ser justos do tipo “não quero pra mim, então não vou fazer ocm os outros” Ou vc acha q se for olhar só tesão e amor, mulher aguenta um homem por mil anos? kkkk Pra conviver junto e ser fiel ambos tem q estar em acordo amigo, pq fácil não é PRA NINGUEM rs. Inclusive pra quem gosta d romantismo e sedução, coisa q mts vezes os homens carecem depois dos anos (ou vc acha que só sexo e tesão q faz pessoas trairem? rs Assista ao meu video sobre pq mulheres traem)

          MASS acho q homens q pensam como vc tem direito tb !So falar q é poligamico e arrase! Agora achar q todo homem é como vc é bobagem, isso d genetica é mais igual a cultura nesse caso, do que genetica em si rs Conveniência já ouviu?Pq fome todo mundo tem, carencia todo mundo sente e nem por isso todo mundo trai

          • Marcel

            “Eu não tenho dificuldade nenhuma para chegar ao orgasmo, inclusive acho q depende mais d mim do que do cara q nem ja falei em um video kkk”

            Boa parte das mulheres tem, aí dizem que é por causa da repressão e que mulheres não se autoconhecem, balela, é uma questão anatômica mesma, homem pode chegar ao orgasmo enfiando o pinto até em um buraco na parede(só um exemplo rude). Veja que interessante, um dia estava lendo sobre isso, e reparei: digite só orgasmo no Google, sem mais nada, olha o que aparece:

            9 movimentos que tornam o orgasmo mais fácil – Bolsa de …
            Orgasmo feminino: entenda por que é tão difícil chegar lá
            Especialistas explicam como chegar ao orgasmo feminino …
            Como mulheres podem chegar ao orgasmo – Donna

            “Ou vc acha q se for olhar só tesão e amor, mulher aguenta um homem por mil anos? kkkk Pra conviver junto e ser fiel ambos tem q estar em acordo amigo, pq fácil não é PRA NINGUEM rs.”

            Pra mulher é mais fácil porque elas sentem menos desejo, fato.

            “So falar q é poligamico e arrase! Agora achar q todo homem é como vc é bobagem, isso d genetica é mais igual a cultura nesse caso, do que genetica em si rs Conveniência já ouviu?”

            Não falei que sou poligâmico, de novo, quando eu falo sobre homens em geral vc acha que estou falando de mim. Mas achar homem monogâmico em um relacionamento que ultrapasse uma década, é mais fácil achar uma agulha em um palheiro.

          • Mas isso não significa q ele esteja certo, entende? Se fosse poligamico assumido, aí sim

            só isso q quis dizer, mas bom q bom q vc nao pensa assim kkk

          • 2- Mulheres não traem só com o pretexto do tesão

            o homem alega tesão, a mulher carencia, (as vezes tesao tbm kkkk), falta d “amor, etc e mesmo assim ela trai kkkkk

            ou seja, nem sempre ela trai pra transar (supondo q ela tenha d fato menos libido que o homem, coisa q não concordo pq libido não gira apenas em torno d quantidade d hormonio, etc), mas sim para sentir coisas q ela já nao sente mais, entende?

            e aí:

            ela estaria certa?

            Entende que enganar nunca é uma justificativa para nada? Muito menos o argumento d que a maioria faz? Inclusive, se a maioria tivesse mt moral pra inspirar alguém, o mundo não estaria assim kkkk

            Ja imaginando um casal machista, ou ao menos q segue o tradicional conversando

            o cara fala “amor te trai, sabe como é, coisa de macho, né? Não existe homem fiel”

            ai ela “eu tbm te trai amor, tava carente” kkkkkk (supondo q tenha bem menos tesão, como vc supõe q mulheres sentem)

            entende q no fim quem quer fazer merda tem pretexto, todos relevantes, mas nem por isso motivos para fazer merda, sabe? rs

            (assista ao video sobre pq homens e pq mulheres traem, senao fico só me repetindo a toa kkk)

          • Marcel

            Eu já tinha assistido e tinha comentado.

            “o homem alega tesão, a mulher carencia”

            Pretexto fraco, carência vc pode comprar um chocolate, comprar um cachorro(não pense besteira por favor), pedir um abraço pra mãe. Tá o homem pode fazer um 5 contra 1 para não trair também, mas ele tem uma natureza mais animalesca. kkk

            Apesar de achar ambas erradas, por isso que eu acho que a traição da mulher um pouco pior, porque ela pode controlar melhor seu ser.

          • pra gente hormonio tbm é um pretexto fraco, pq não somos feitos só disso

            oq acontece é que a MENTE é o maior pretexto pra quem quer fazer qualquer coisa, seja pro bem, seja pro mal

            ela faz um tesão ir pra 1000 ou pra 1. E a carência a mesma coisa rs

            e carência que eu digo não é d abraço de mãe, não seja ingenuo amigo kkk Se for assim bata punheta, oras rs

          • O lance é esse Luiza… o cara ouviu uma fulana da faculdade ou da academia falando… ele já diz que “toda mulher é assim…” e que essa é a REALIDADE… só lamento… porque não vai ser eu ou você que repetiremos sucessivas experiências infelizes… sempre recorrentes… sempre situações que são exatamente as mesmas….

          • Marcel

            Eu não falei nada baseado em alguém me disse, com exceção da história do carinho que ouvi, mas coloquei aqui mais com intuito de brincadeira.

          • ah não.. eu quis dizer o cara de forma genérica… se fosse direcionado a você especificamente eu respondia um comentário seu…

          • e todos podemos controlar nosso ser, o budismo, meditação e outras coisas ajudam nisso

            mas 100%, jamé, nem homem, nem mulher, nem periquito, nem papagaio kkkk

            somos falhos, pecadores, tudo de bom e tudo de ruim. Só não vale ficar falando que a vida do amiguinho é mais fácil pq a gente não vive a vida do amiguinho pra falar isso rs,

            temos q evoluir amigo, acho um caminho mais sábio do que ficar fazendo concurso de quem é mais fraco kkkkkkkk Já diria papai: vc pode enganar a todos, menos vc mesmo

            ai vc ve se vc arruma desculpa pra melhorar como ser humano, ou só ser, pensar e repetir oq todos os outros fazem.

          • Marcel

            “ai vc ve se vc arruma desculpa pra melhorar como ser humano, ou só ser, pensar e repetir oq todos os outros fazem.”

            Novamente, não estava falando de mim, e sou BEM diferente dos outros, por isso não posso falar dos outros baseado em mim.

            “e carência que eu digo não é d abraço de mãe, não seja ingenuo amigo kkk”

            Uma vez eu vi uma mulher falando, carinho eu tenho de pai e mãe, homem eu quero com pegada, achei tão estranho mas vi. rs

          • Me desculpe Marcel, mas eu acho q muitas vezes vc fala de você sim! Sabe pq? Pq vc só pega esse ponto,vc não pega muito outros, ai eu discordo e vc fala “Olha mas nao tava falando sobre mim”, então pq vc não deixa pra essas pessoas se defenderem, já q vc não concorda com elas? E já q ta cheio d gente pra falar esses seus comentários “q vc nao concorda por aqui”? Senão ficam bemmmmm ambiguos e parece q vc tá defendendo elas sim, ou gastando mt mal o seu tempo ao invés d falar mais sobre oq vc realmente pensa, não ficar deslizando que nem quiabo kkkkk

            Das próximas fale mais sobre vc, se vc é tão diferente dos caras q diz falar, tenho certeza q seus comentários serão bem mais atraentes e inspiradores. Bem, ao menos pra mim s2 s2 s2

            Por fim, sua amiga falou carinho d pai e d mae acho que como piada ou pra se sentir a moderna desapegada kkkk, no dia que faltar MESMO carinho pra ela em casa, como boa humana, tenho certeza q ela não pensará mais assim kkkk E sem contar q esse lance d “pegada” mt gente fala d boca pra fora, obvio q mt gente curte, mas 99% das pessoas querem amor e/ou carinho TBM! só querem pagar d fodões dizendo q não kkkk somos humanos, sabemos q no fundo somos bem semelhantes em certos pontos, mesmo q todos gostemos d um bom sexo. Beijo bom domingo pra noix!

          • Marcel

            Se eu falasse exclusivamente de mim eu usaria o pronome pessoal EU, mas como eu falo em terceira pessoa HOMENS, pra mim é claro que estou falando no geral, vc pode achar que o geral me incluí, mas não, eu falo como observador da humanidade, muitas vezes eu não estou numa posição de avaliar, de discordar ou concordar com as pessoas, só estou relatando como as coisas são de fato, por isso não faço juízo de valor muitas vezes, quando falo que homens são polígamos e não aguentam ficar 10 anos em um mesmo relacionamento monogâmico, não faço uma crítica ou elogio, só digo como as coisas são. E sei que meus comentários não são atraentes e inspiradores, porque como a humanidade não é atraente e inspiradora para mim.

          • Vamos fazer assim, da próxima vez tente deixar seu comentário mais claro, tipo “geralmente as pessoas pensam assim, mas eu penso assim”, e tals, senão fica meio comentário de doido, sabe? Ai fica difícil eu t responder. E se puder falar um pouco mais sobre vc e um pouco menos sobre os outros, nesse caso irá ajudar tbm, Afinal de contas, já q vc pensa como diz q pensa, será uma pessoa mais interessante, até pq a humanidade não é bem “não interessante”, existem pessoas fantásticas nela, graças a Deus kkk

            e se vc fala q não existe, ai mais eu penso q vc não é quem vc diz ser kkk
            mas enfim, vamos pras proximas e se puder deixar seus comentários mais claros, agradeço. Noix!

          • Marcel

            “e se vc fala q não existe, ai mais eu penso q vc não é quem vc diz q é kkk”

            Não entendi

          • e releia d novo seu comentário, se vc diz que OS HOMENS são assim, é obvio q vc é assim tbm kkkkk

            ou da proxima fale “olhe a maioria é assim, eu nao”, ajuda a compreensão, sabe? Ou vc chegou ao nível d só comentar coisas q vc não pensa? Isso é um lance meio louco, rs seria um retrocesso

            mas eu acho q vc é assim sim, só não tem a coragem suficiente do Eros ao admitir isso! Ai vc quer falar oq quer, mas ao discordarem d vc, vc diz “Olha mas eu não sou assim, tá”? kkk Acho q vc pode ter mais personalidade do que isso. E se vc for ta tudo bem, vou t respeitar mesmo assim, é melhor do que ficar duas caras, mesmo q não seja sua intenção, sabe?

            E se não for sua intenção, te peço mil desculpas e peço para caso possa fazer essa gentileza, tentar ser mais claro nos seus próximos comentários, pq se vc generaliza TODOS OS HOMENS e vc sendo um homem, parece q vc é apenas mais um deles. Beijos #mimajudaateentender kkk

            e para d falar q vc não é um cara interessante, claro q é, mas diria que te falta um pouco d personalidade ao assumir seus podres, que por sinal, todo ser humano tem e a Lu aqui tbm kkk

          • Marcel

            “mas eu acho q vc é assim sim, só não tem a coragem suficiente do Eros ao admitir isso! Ai vc quer falar oq quer, mas ao discordarem d vc, vc diz “Olha mas eu não sou assim, tá”? kkk Acho q vc pode ter mais personalidade do que isso. E se vc for ta tudo bem, vou t respeitar mesmo assim, é melhor do que ficar duas caras, mesmo q não seja sua intenção, sabe?”

            Não, não sou, eu sou um cara estranho(personalidade), não sirvo para parâmetro, por isso comento muitas vezes baseado nos outros, se fosse poligâmico eu falava, sem problema, vou tentar deixar mais claro quando não falar de mim, apesar que vai soar chato e repetitivo.

            “Ou vc chegou ao nível d só comentar coisas q vc não pensa?”

            Não são coisas que eu não penso mas coisas que não necessariamente faço, aliás muitas pessoas comentam aqui coisas que não fazem.

          • Bem, se puder deixar os comentários mais claros, agradeço. Se não puder, tá tudo bem, as vezes o resto do pessoal entende q não é vc e só eu q penso que é vc. Pode ser uma falha d interpretação minha, e vida que segue e bora pro proximo debate kkk s2

          • Acho que a liberdade que ambos possuem de se separar quando a relação vai mal… não fez cair a ficha que de vez em quando é muito bom se cuidar…
            Tem cara que só quer ver bunda na TV, não larga a lata de cerveja e o X bacon… aí a mulher quer sair… pegar um cinema … ou sei lá, viajar… ter mais experiências de vida… Aí ela larga o cara… e todo mundo diz que casamento num é igual antigamente… que as mulheres pioraram…. Muitas vezes acho que muitos homens querem continuar acomodados… e vivemos um tempo em que acomodar é deitar com a boca aberta e simplesmente esperar a morte chegar…

            O contrário também…. tem mulher que deixa de se arrumar… mas de se largar total de vez…
            Acho que ninguém vai seduzir a pessoa com quem convive se deixar de se renovar… Podemos fazer multiplas coisas novas e trazer uma diversidade de experiências de vida para quem amamos… creio que é uma escolha de como viver…
            O namoro não é monótono… o casamento não é falta de tesão e carinho… são determinadas pessoas que escolhem definhar ao longo do tempo… que escolhem se acomodar e se anular…

  • Rogih

    Lendo a pergunta parecia que estava assistindo a um episódio de George shore da MTV, que loucura.

    Namoraram era uma coisa só flores, foram morar juntos ele foi se mostrado quem realmente era suas atitudes, traições e falta de consideração o que você está fazendo com esse cara mesmo?

    Dar ultimato nesse caso não resolve, termina com ele cada um segue a vida, você vai florescer sem estar nesse clima de desconfiança e falta de respeito e ele vai viver as aventuras dele tranquilo.

    Ninguém muda ninguém, as pessoas só mudam quando querem e sentem necessidade, ele já te provou por a+b que é isso não vai mudar…

    É isso vocês tiveram bons momentos e quando conheceu ele melhor viu que não é compatível com as atitudes dele, então é só terminar e lembrar que tem muita gente boa no mundo ainda.

  • Hadassa

    A questão não muda se repete um casal que “pula etapas” a margem é enorme disso não dá certo só traz problemas, desilusões, sofrimentos a relação se desgasta a igreja ensina isso para casais de namorados e noivos o período do namoro e noivado conhecer alma um do outro, afinidades, compatibilidades, temperamentos, intenções, caráter, objetivos de vida se ambos combina ou não é o momento de se conhecer corpo(sexo) da outra pessoa estar só fixo no prazer. Amor muito mais que palavras atos se um casal de namorados depois de um tempo de namoro que a igreja vê suficiente 2 anos para saber se deve continuar ou terminar namoro e se eles vê que combinam não faz sentido ficar enrolando e momento decisão de noivar e marcar a data do casamento no religioso para receber o “sacramento do matrimônio” e ter a benção de Deus da união diante do altar dele e diante dos homens o casamento no civil assinar os papéis.
    Tem uma jovem católica tem 25 anos o canal dela do youtube “Caritas in veritate” no momento foi para comunidade de vida sou fã nome dela Marcela Kamiroski a vocação dela foi celibato e ela já casou com Cristo oficialmente leiga celibatária abriu mão do matrimônio por chamado de Deus e a missão dela com evangelho e a igreja dá conselhos aos jovens namorados e noivos.
    Deu conselho no vídeo dela sobre a virtude da castidade 10 vantagens: “O verdadeiro homem que tá boa intenção não leva a mulher para cama é sim para o altar” quem ama se compromete e dá SIM definitivo.
    Isso fato a gente lê aqui e conhece pessoas nessa situação por aí foi “morar junto” o negócio com tempo passa e se instala acomodação e trem desanda esse tipo de relação as pessoas fazem um “pré casamento” se dá certo deu e se não deu tchau. Porque são duas pessoas solteiras que decidiram morar juntos para vê se vai dá certo ou não para no futuro vê se vai oficializar a união.

    Essa moda no mundo vamos combinar e sejamos francos facilitou muito os homens principalmente os má intencionados que só querem se aproveitar das mulheres que cai nessa ilusão sendo enroladas vão dividir o mesmo teto, lavar as roupas dele, fazer a comida dele, passar e lavar, sexo e com a “promessa” a vamos esperar conhecer melhor e quem sabe no futuro a gente casa.
    Uma vez eu lê comentário no yahoo perguntando as pessoas dá opinião não aguentava mais porque morava junto com “namorido” mais de 13 anos e já tinham 2 filhos ele só enrolava nunca marcava o casamento para oficializar a união deles. Teve uma moça jovem nos comentários dando opinião dela sobre isso disse tinha um vizinho e conhecido dela e de sua família. Que o cara morava junto mais de 18 anos com mulher e já tinha 3 filhos etc.. Ele nas festas da rua dela se comportava com solteiro e foi para lado dela falou assim a sabia que eu queria namorar contigo deu chega pra lá nele é disse vc é casado conheço a sua esposa seu filhos tá louco.
    Ele respondeu não eu sou “solteiro” nunca me casei oficialmente com ela nem na igreja e muito menos no civil a gente só mora junto.
    Aconselhou essa mulher abrir os olhos e investigar o “namorido” dela que existe esse papo de alguns homens que moram junto por aí pra cima das solteiras longe da mulher que ele mora.

    • Eros Himeneu

      Na minha opinião, a pessoa só irá descobrir o que realmente pode ser e acontecer em um casamento depois de muitos
      anos de casado, ou seja, só na pratica. Igreja, livros, vídeos… etc só ensinam o básico do básico.

      • Hadassa

        Respeito tbm a sua opinião Eros mais a IGREJA tudo que ela ensina cada aspecto da humanidade incluindo a vida amorosa tem razão só fala a verdade cada dia eu vejo estou no caminho certo em seguir a Cristo a cabeça e a igreja seu corpo.
        Eu creio nela porque ” coluna e sustentáculo da verdade” isso claro nas sagradas escrituras. Eros ou eu creio ou não creio que a igreja de Cristo ensina simples assim não existe meio termo.
        Mesma coisa que eu creio na Fidelidade é uma “decisão” não é um sentimento nas relações amorosas é a BASE e o ALICERCE de um amor estar de pé.
        Não faz sentido algum um homem e mulher trair em quem vc decidiu por livre espontânea vontade a se “comprometer” porque infidelidade não encaixa no amor verdadeiro algo puro e divino como Deus ele personificação do AMOR.

        • Débora Brito

          concordo com você…
          Acredito que traição não tem desculpa, não tem justificativa… traição é uma das piores coisas que acontecem em um relacionamento… algo que é para dois, se abre para três ou mais pessoas por uma ou as duas portas… é tão feio, tão imaturo, tão sujo e tão hipócrita que consegue jurar amor, mas não consegue manter este amor… porque amor anda junto com a sinceridade… não existe amor na mentira…

        • Eros Himeneu

          A igreja para mim é excelente, realmente é melhor aprender o que a igreja ensina do que ficar no bar bebendo por exemplo. O que eu quero dizer com o meu comentário é que tudo é mais complexo do que parece, e casamento não é diferente. Exemplo: Imagina a Hadassa casada há 10 anos, mas o marido começa a ser agressivo,já não é mais o mesmo. Você não percebe, mas está distante do seu marido. Nisso aparece o padre Fábio de Melo, bonito, galante, bom de conversa. O padre Fábio de Melo se vira para Hadassa e diz: Recebi um chamado dos céus, e devo me casar com Hadassa rsrsrs, é uma brincadeira, mas você poderia se apaixonar ai, então mantenha firme sim o que você aprendeu, seja firme no amor e o quanto mais puro você conseguir ser, melhor. Fica com Deus.

          • Hadassa

            Ser cristão(a) não é fácil passaremos por provas e tentações. Aí que deve a vê uma fé isolada não basta só ela sozinha Deus nos deixou tbm deu a razão. Se um padre ordenado x ou y me fala uma coisa diria a ele tá doido que ir para o inferno e me arrastar junto. Isso uma tentação que senhor está sofrendo tá querendo trair a Jesus Cristo e a igreja me fazer de cúmplice não mesmo.
            Pelo bem da alma dele e da minha lembraria a vocação dele Eros com toda caridade seria meio chato teria que ouvir uma exortação de uma fiel o senhor padre decidiu voluntariamente abrir mão do matrimônio de casar com uma mulher e formar sua família e abraçou o “sacerdócio” para estar inteiro na missão e a causa do evangelho de Cristo e de sua igreja cuidar do rebanho. Seja fiel a sua vocação até o fim chamado de Deus que vc já escolheu fez “voto do celibato” um padre ele casado com a IGREJA. Um padre ordenando ele não um homem solteiro e disponível tem compromisso de fidelidade com a igreja e Cristo até o fim da vida dele. É igual aos que foram chamados por Deus e viu vocação do matrimônio ambos fizeram os votos ser fiéis um ao outro para sempre de “fidelidade” até que a morte os separe.
            Esse desafio de qualquer cristão leigos, celibatários, sacerdotes, religiosos, religiosas todos nós dia ou menos dia seremos tentados e passaremos por uma “provação” mais aí que vai mostrar se eu sou fiel ou não a Deus. Repito todo mundo será tentado: namorados, noivos, casados aí repito que vem a nossa escolha ceder e cair na tentação ou não. Pecar e não pecar uma escolha a pessoa voluntariamente decide ser fiel ou infiel.

  • Mika

    Leitora, vou ser curta e grossa…
    Ele só vai te respeitar no dia em que você meter um chifrão federal na testa dele… ou lhe meter o pé na bunda. Você escolhe. Se for pra ficar, meta chifre. Se ainda lhe restar algum amor próprio e dignidade, caia fora. Se for pra perdoar e continuar com esse homem nas mesmas condições de agora, é melhor se matar!

    “Amiga, lendo sua história, você parece tão inteligente: assume que ele
    traiu, que ele ia sim fazer coisas, só não fez porque foi “pego”, entre
    outras colocações. Daí na hora de decidir se fica ou não com o cara, você “emburrece”? Não pode!!”
    Perfeito! Adorei… kkkkkkkkkkkkk

    • kkkkkkkkkkkkkkkkk
      o foda é q se ela meter chifre ele vai meter mais ainda e ela mais e ele mais
      e ai vira a casa da mãe Joana de vez!

      • anderson

        chifre cruzado sempre acaba com alguém indo parar na delegacia,acredite eu sei,já cansei de ver isso,é a pior solução possível,alem de um ato de imaturidade,sempre abre a possibilidade de exaltação dos ânimos,aí é porta aberta pra violência

        • chifre cruzado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          mas eu concordo total contigo! Sem contar q só suga a energia de ambos… e como acredito nessas coisas, prefiro não brincar kkkkkk

    • Então mika… você que vive questionando outras variantes nessa história…. será que ela não é também uma pessoa insuportável de se conviver… ou não tenha aproveitado alguns casos durante essas separações… Me pergunto se os dois não tem lá suas semelhanças pra tanta compatibilidade dignas de términos e recomeços…

      • Mika

        Existe a possibilidade de ela ser uma pessoa difícil, vitimista, insegura, e mais um monte de coisas, mas isso seria achismo da nossa parte. O que eu acho (e isso também é achismo… rs) é que ela é muito complacente, aceita tudo pra não criar confusão, seja por insegurança ou por característica de personalidade. Ele pode até já estar cansado do relacionamento, mas se ela fosse insuportável, ele não voltaria com o rabo entre as pernas depois de cada pulada de cerca (sem um motivo pra voltar, ele já teria dado o fora nela há tempos). Também não acredito que ela seja do tipo que trai, mas isso não quer dizer que ela não seja capaz. Acho que traição, além de motivação, depende muito de oportunidade. Enquanto uns curam o chute na bunda indo pra farra, outros entram em estado de luto. Têm pessoas que caem em depressão quando o relacionamento balança. Daí, mesmo com a oportunidade, não saem da inércia.
        Resumindo: Acho que ela é a “sonsinha” que perdoa sempre, e ele é o “safadão” que abusa da lerdeza da dita cuja… rs

  • mariana cobra

    Ninguém muda ninguém. Comece a pensar sob essa perspectiva que irá descobrir que a mudança deve partir de nós mesmos. Quando mudamos nosso jeito, nossas prioridades e como encaramos o mundo, tudo ao nosso redor muda.
    Mas como se aplica isso oq disse ao seu relato?
    Simples, termine esse relacionamento de vez e não olhe mais pra trás. Eu sei que são muitos anos investidos numa pessoa, mas é melhor perceber que não dá mais para viver assim agora que perder mais tempo com um homem egoísta, sem caráter, mentiroso, traidor e imaturo.
    Perceba que o sofrimento pelo rompimento será temporário, mas que já já você vai virar a página, vai parar de ser paranóica com as pulgas atrás da orelha…indagando se ele está onde disse que estava ou de está te traindo com qualquer outra.
    A única coisa que está ao seu alcance e que irá mudar a sua vida é perceber que vc será mais feliz sem ele e longe de todo esse lixo tóxico que ele trás pra dentro de casa.
    Boa sorte!

  • Vladmir

    Relato de uma típica “mulher de malandro”. Uma frase a define assim: “Sofri muito, mas no fim ele enxergou a besteira que fez”. Querida, esse tipo de homem nunca enxerga essas “besteiras”. É o tipo que não vale nada (ao menos não para relacionamentos). Te digo que se vc descobriu X traições, então foram pelo menos uns 5X. Meu conselho (não sei se vale de algo, pois apesar dessa situação toda, vc ainda insiste em acreditar que ele vai mudar por tua causa): dá um pé na bunda o mais rápido que puder.

    • até pq certamente ele nem acha q foram “besteiras” kkkk

    • Então… as vezes eu penso se nesses relatos o cara é tão tudo de ruim que nos é passado… E como será que ela é nesse relacionamento…. Muitas vezes são dois que vivem brigando separando e voltando… E esse cara tão mau caráter… pode ser um reflexo daquilo que a moça é…

  • VagnerFeijó

    Isso se chama fim de um relacionamento…

    • kkkkk

      • VagnerFeijó

        kkkkk tem certas coisas que é só simplificar !! e a galera faz um drama!!

        • NUM É? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • VagnerFeijó

            é!kkkkkkkk

  • Stan Lewis

    O cara te traiu VÁRIAS vezes e você perdoou, amor por você já é comprovado que ele não tem. Dê um basta nisso, vá buscar por alguém que te ame e te respeite.

  • anderson

    quantas vezes eu vou ter de ver esse mesmo filme?????

    é assim que começa,daqui a pouco ela toma o primeiro tabefe na cara e vai se perguntar porque??? porque ele me bateu???

    oras é porque ele não te respeita!!! quem ama não trai e ponto final,não existe amor flexivel…..

    vai ficar esperando virar estatistica de violencia contra a mulher???

    meta o pé na bunda dele antes que ele comesse as agressões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ultima chance??? Você deu chances demais e o carinha acomodou com essa oscilação emocional, de ter outras e logo depois voltar pra você… O maior problema nesse caso é você que gosta de ser a constante vítima dessa situação… Se você realmente quer se enxergar como merecedora de uma vida feliz, comece se perguntando porque se permite tanto esse trair e perdoar…

  • Faah Dias

    Nossa, olha… Eu no seu lugar terminaria. Um namorado com quem você está há 8 anos (o que não é pouco) te trai, tá totalmente ciente das coisas que faz não deveria estar contigo. Não, ele não deveria nem merecer confiança dessa desde a promeira traição, pq se ele realmente tivesse sentimento por você, não faria isso.
    Morar junto, na minha humilde opinião, precisa ser planejado afinal você não está só morando debaixo do mesmo teto, estão dividindo a vida juntos e na primeira mudança de comportamento já deveria ter cobrado. Pra ele mudar depois disso, vai ser pq ele realmente quer mudar e pq te ama de verdade e quer de verdade ter um relacionamento. Pra voltar a confiar amiga, só com ele demonstrando que ele merece. Eu sinceramente duvido pq quem trai uma vez, vai trair sempre que tiver brecha. Se fosse tu, pulava fora e passava a ter amor próprio em primeiro lugar. Alguém que te ame tu encontra depois e com calma.

  • Aurelio Felipe

    Eu juro que não entendo essas situações, não entendo!

    Conheço vários caras legais (não querendo me gabar nem nada, mas sou um deles) que tudo o que queriam era uma pessoa que estivesse ao seu lado, fosse companheira, carinhosa, amiga, que me amasse, entende? Aí eu venho aqui e leio isso.

    8 ANOS! 8 ANOS COM O CARA QUE JÁ TRAIU ELA VÁRIAS VEZES!!!

    Por que? Duvido muito que ”sei que ele me ama” é a resposta pra isso.

    Mas pra ser bem sincero, eu acho é pouco. Tem que trair mais sim, tem que trair até a outra pessoa entender que ela não presta e tem que terminar o relacionamento. Todas as relações, sejam elas de amizade, negócios, e amorosas (inclusive essas) têm que ser baseadas na confiança e respeito, e uma vez que acontece a traição, isso se perde. Eu emprestei um pen drive pra um cara uns 8 anos atrás e ele não me devolveu, nunca mais falei com ele. Imagina continuar dormindo, beijando, abraçando, quem um dia me traiu? Não, não dá.

    Como diz o meu professor: É de cair os butiá do bolso.

    • Filho Da Dilma

      é que mulher gosta disso mesmo,
      reclamam, reclamam, reclamam,
      mas é esse tipo de homem dentro de um relacionamento,
      é que a grande massa das mulheres dão valor, lutando cada dia mais,
      querendo fazer o cara perceber que está perdendo uma mulher de valor,
      do contrário, se o cara é companheiro, atencioso, é como vc ver aki mesmo no blog,
      são as mulheres é que se enjoam deles, umas pensam em terminar pq tão de olho no errado e acham que não merecem ser tratadas com todo valor, outras traem.

      se o cara legal for o 1° da mulher, ela logo fica nessa neura de imaginar como é que seria com o outro homem por curiosidade, se o companheiro da mulher não for o 1°, ela logo começa a idealizar uma vida com o ex, fica imaginando como é que seria se o casamento fosse com o ex como seria.
      Ou seja, pra maioria das mulheres, o homem bom, nunca será bom.
      sempre vão se questionar se seria melhor sua vida de outra forma,
      estando com outro que não ele.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse mundo tá doido mesmo amigo.

      mas isso abaixo, me fez rir muito aki:
      “Eu emprestei um pen drive pra um cara uns 8 anos atrás e ele não me devolveu, nunca mais falei com ele.”
      kkkkkk, não precisava tanto cara, eu no seu lugar quando isso me acontece, apenas não empresto mais nada a pessoa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • oq são butiá?

      • Aurelio Felipe

        Até onde sei é uma palmeira, mas também serve para se referir à ”fruta” (eu acho que é fruta).
        É só uma expressão que ele usa.

  • Arianny

    São 8 anos de relacionamento onde já houve outra traição, sera que esse seu namorado marido já não teve a segunda chance dele, sera que realmente vale apena da mais uma chance, 8 anos e tempo suficiente pra não ter duvidas q realmente gosta da pessoa e não vejo uma atitude desse seu namorado de alguém ame e a respeite de verdade.

    • Filho Da Dilma

      vc disse segunda chance ?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      esse daí já conquistou algo que nem a seleção brasileira conseguiu,
      ele já conquistou o HEXACAMPEONATO, já conquistou o HEXA do perdão.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Arianny

        Aí é tenso, achei q fosse a segunda vz mas já tem um histórico de traição

  • Eros Himeneu

    1 – Não existe muita diferença entre namoro e casamento. Quem já esteve nessas 2 posições sabe disso.

    2 – A traição é uma vivência muitas vezes necessária em toda relação, mas deve ser o mais secreto possível, não deve ser com pessoas próximas e deve ter um prazo de validade, ou seja, deve acabar para o bem do casal e filhos.

    Ass: Eros, 15 anos de casado e algumas traições que ficaram no passado.

    • 1 – Não existe muita diferença entre namoro e casamento. Quem já esteve nessas 2 posições sabe disso.

      não tem diferença pra vc q é casado e solteiro ao mesmo tempo né? kkkk
      sabe q gosto d vc, mas vc é safadão não podemos fechar os olhos kkkk

      • Eros Himeneu

        Poxa Luiza, 99% anjo mas aquele 1% eu to tentando evitar rsrsrs . . . Eu gosto d+ de vc tb e já te disse N vezes.

    • Denilson Padalecki

      … A traição é uma vivência muitas vezes necessária em toda relação .. Necessária pq ? Conheço dois caras q traiam a mulher por um longo tempo, as vezes ficavam até um ano dormindo com a amante, e quando descobriram um deslize da mulher, não pensaram duas vezes pra meter o pé na bunda delas, traição é necessária, quando é o macho alpha q traí, como eles foram os chifrudos da vez, deram um show, chamaram as mulheres de vagabunda, uma humilhação pra todo mundo ver.
      Acho q dizer q traição é necessária, é o mesmo q dar desculpa para fazê-la, talvez vc faça isso pra se sentir melhor, de qualquer forma, o casamento quase perfeito q vc vive com sua esposa, é uma fraude, pq ela não sabe das suas traições, e se soubesse, será q te perdoaria ? E se vc descobrisse q ela dorme com um cara há um ano, e q já teve outros, enquanto estava com você, ela seria digna de ser perdoada ? Já q traição é “uma mal necessário”.

      • Eros Himeneu

        Eu vejo que você é um sujeito mais teórico, mas existe muita gente que gosta da prática. O ser humano nasce não sabendo nada, por isso é muito curioso. Depois de muitos anos juntos com a mesma pessoa, é bastante comum sentirmos atração por outrem em algum momento. O que quero passar de ensinamento é: Se for fazer besteira, ao menos faça o mais escondido possível. Não é perfeito, mas funciona rsrs

        • Denilson Padalecki

          Concordo plenamente quando vc diz q é normal nos sentirmos atraído por outrem, e não é nem necessário muitos anos junto da mesma pessoa, para q isso aconteça.
          Sou teórico em casamento sim, até pq nunca fui casado, mas em TODOS os relacionamentos q eu tive, mesmo tendo inúmeras possibilidades, eu NÃO traí, ou seja, sou adepto da prática também, pq quando entro em um relacionamento monogâmico, dou a minha palavra, e cumpro.
          Eu gosto da maioria dos comentários q vc faz, mas quando vc diz respeito à traição, vc sempre arruma “motivos” pra compensar o feito, muito tempo com a mesma pessoa, crise no relacionamento, não tô te julgando não, até pq nem tenho esse direito, mas as perguntas q eu te fiz, vc não respondeu.
          “Não é perfeito, mas funciona rsrs” … E se ela soubesse das suas “escapadas” funcionaria ? Rsrs

          • Eros Himeneu

            Olá Denilson, fico feliz que você interaja comigo, antes de responder, já vou adiantar que eu sou totalmente contra a traição. Eu já trai e sei que não é o caminho correto, as vezes as pessoas confundem meus comentários achando que sou a favor de traição. Não, não sou, mas uma das minhas qualidades é ter condescendência.

            1 – Traição necessária pq? Porque muitos humanos precisam cair no buraco para descobrirem que machuca, somos curiosos.

            2 – Será que minha esposa me perdoaria? Já me perdoou, mas sou um homem a procura de redenção, me sentia escravo do sexo e por isso encontrei o site da Luiza, que por sinal é excelente.

            3 – Perdoar minha esposa em caso de traição? Se eu descobrisse que minha esposa me traia, eu não perdoaria. Porém se ela fez, se arrependeu e eu não ficar sabendo, que eu morra chifrudo, mas feliz rsrs

          • Denilson Padalecki

            O q despertou minha curiosidade foi o fato de você não ter respondido a Hadassa (não me lembro o post), ela te fez essas mesmas perguntas, e até onde eu havia acompanhado, você não tinha respondido, e eu fiquei curioso.
            É muito bom saber q vc aprendeu com os erros, como vc diz, eu costumo ser mais teórico, mas na vdd eu aprendo bastante com o erro do outro, se fulano fez e se deu mal, eu não preciso fazer pra saber q vai dar ruim pra mim tbm, não q eu não viva, ou não corra risco, mas tem coisas q eu sei q não devo fazer, e traição é uma delas.

          • “mas na vdd eu aprendo bastante com o erro do outro, se fulano fez e se deu mal, eu não preciso fazer pra saber q vai dar ruim pra mim tbm, não q eu não viva, ou não corra risco, mas tem coisas q eu sei q não devo fazer, e traição é uma delas.”

            Cara, vc é minha versão masculina! kkkkkkkkkkkk só pode!!!!!!!!!!!
            as vezes o povo fala “uai, mas ja passou por isso, como vc sabe?”

            “uai, mas precisa passar por tudo? kkkkkk

            se as pessoas tivessem mais empatia, veriam q mais da metade das coisas não precisam ser passadas

            é q nem achar q pra dar dica d sexo vc precisa ter dado pra 987987897897 milhões, não aproveitando bem poucas pessoas,etc kkk

          • Denilson Padalecki

            Kkkkkk .. Eu sempre digo, só vou ser Maria vai com as outras, o dia q me disserem q acharam uma mina de ouro perto de casa, ai eu vou junto garimpar, agora quebrar a cara, eu deixo pra quem parece gostar disso, tô suave !

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mina de ouro tbm vou!

    • Débora Brito

      Eros, meu bem… adoro ler seus comentários… eles me fazem me certificar de que é melhor ficar sozinha… se um dia eu tiver a infelicidade de terminar meu namoro, certamente vou ler mais o que vc escreve para alimentar minha escolha de ficar só! Homens dão medo…

  • Thomaz Aquino

    Eu vou falar coisas aqui que serven tanto pra mulheres como pra homens..
    Futuro…sim futuro …
    Estar com alguém nao confiável. .
    Fidelidade componhanheirismo parceria…sao fundamentais para o futuro ….
    Importante definir..se a pessoa serve so pra minha momentos ou se serve pra vida toda..
    Se trai nao serve
    Se ta nem ai qd vc tem umw dor nao serve
    Se mente nao serve…
    Se e egoiste nao dividi nao serve
    Se e muito agressiva nas palavras nao serve. ..
    Se nao e presente nao serve…claro que deve ter seus moradores momentos sem a outra mas com equilubrio..muiti grude nao serve também. ..
    Acredito que respondi o que deve fazer, ou seja se livre do que nao serve pra voce..pois ocupa espaço. .que poder usar melhor..eu sei que e dificil ser logica quando envolve apego..
    Falar e facil..mas acredite todos nos ja fizemos ou faremos essa escolha. ..
    Quem fica quem sai de nossos vidas..
    Nos apegamos e sofremos. ..mas isso e como certas doencas que no começo tem cura. .e doloroso tratar mas sara..se deixar a doenca vai avancando ..ela deve ser ilimitada o mais rapido possível. ..

  • Débora Brito

    Como ainda tem mulheres que acreditam no milagroso poder do amor que transforma, mas acreditam que o amor delas vai transformar e esquecem que só o amor que sentimos por alguém pode nos transformar e não o amor dos outros mudar a gente… é muito raro isso acontecer, é o mesmo que eu jogar na mega sena acumulada do fim de ano achando que realmente vou ganhar sozinha… moça, vira a pagina… sai dessa porque essa relação é só sua… assim que ele achar outra, ele te larga…

    • Hadassa

      A dinâmica do amor entre duas pessoas tem que ser via de mão dupla. Não algo sozinho(a) ambos tem que tá decididos, empenhados, dispostos para cultivar os ingredientes do amor um deles que indispensável porque base: FIDELIDADE!!!!!!

      • Débora Brito

        essa é a questão, mas tem pessoas que infelizmente vivem uma ilusão de que seu amor será suficiente para mudar alguém e isso é impossível, além do poder divino de verdade, a unica forma de alguém mudar é querer… e essa não parece a questão do relato…

        • Hadassa

          Sem dúvida outra questão ela ter aceitado essa situação isso demonstra uma baixa auto estima e a falta de amor próprio ele já traiu várias vezes como ela relata sistematicamente perdoando e continuou com ele esses 8 anos de namoro e ainda foi morar junto com cara. É bom vê esse relato que algo claro como água do mar quem trai uma vez trairá de novo a pessoa só dá um “tempo” até as coisas esfriarem mais a próxima oportunidade que tiver ele ou ela vai voltar a cometer traição é um vício como qualquer outra compulsão: jogos, drogas ilícitas, bebida excessiva tudo que vc não domina sozinho(a).

          O namoro serve para vê primeiras coisas um do outro o CARÁTER da pessoa se namorado(a) trai já demonstra no começo do namoro isso sinal vermelho para vc cair fora mais rápido possível.
          Não ficar perdendo o seu tempo com uma pessoal infiel que já deu prova do seu mau cartismo não te ama e tão pouco te respeita.

          • Débora Brito

            esse cara é sem duvidas um ser que me dá nojo… e ela… digna da minha mais profunda pena… por aceitar isso aí!!!

  • Lívia Fonseca

    Muito interessante o texto, passei recentemente por algo semelhante. Sempre que tenho dúvidas amorosas, venho aqui e no http://www.conselhosamorosos.com.br

    Não sei o que seria de mim sem vcs! xD

    • Hadassa

      Só faz 1 mês que conheci o site pergunta uma mulher e a dona dele a Luiza Costa que carisma em pessoa me passa muita humanidade e me identifiquei com a proposta do trabalho dela e me fascina entender o comportamento e as relações humanas principalmente a vida afetiva que uma área tão delicada e complicada.
      Acho que esse espaço é de uma grande valia social os leitores manda os seus problemas e dificuldades amorosas para Lú ela dá opinião dela. E a gente aqui tbm dá nossa opinião franca, direta, sem mimi, sem rodeios, sem disfarce e dando choques de realidade, sinceridade para leitor. Eu vejo desse ponto que maior presente que podemos dá nosso próximo nossa atenção, disposição em ajudar nosso próximo seja virtualmente ou pessoalmente é uma troca a gente cresce e aprende também e uma via de mão dupla.
      Podemos de alguma forma ajudar e contribuir para vida das pessoas a refletir,pensar, repensar e poder tomar decisões seja qual for conscientes e a pessoa que mandou relato lendo pontos de vistas diferentes da sua “questão” que está tão sem saída e sem enxergar que existe sim LUZ NO FIM DO TÚNEL. bjs Lívia F.

      • Lívia Fonseca

        Você disse tudo!