Ela não aceita meu filho do outro casamento e não quer nem ouvir o nome dele!

126

Leitor: Conselhos… Por favor! Tenho 38 anos, sou separado e tenho um filho desse relacionamento! Minha namorada faz de tudo para não estar na presença do meu filho! E chegou a dizer que temos sim um relacionamento maravilhoso, mas ela não quer se envolver nisso, pois diz que não cabe a ela isso, pois o filho não foi feito com ela! Estava até tentando levar numa boa! Pois pensei que poderia ser algum medo ou insegurança! Mas que as coisas chegaram à um ponto dela dizer coisas como “não quero ouvir o nome dele esse final de semana”, “Pare de dizer o quanto o ama”!

Desculpe! Mas eu a chamei de egoísta! Onde já se viu dizer amar e querer algo mais sério sendo que ela diz querer, mas ser capaz de dizer que meu filho não teria direito de ter um quarto em nossa casa se nos casássemos!

O que faço? Estou sendo insensível ou algo do gênero?

Ela não aceita meu filho do outro casamento e não quer nem ouvir o nome dele!

Meu amigo, você tem dúvidas de que ela sente medo e insegurança? É claro que sim!!! Ela tá querendo disputar um lugar que simplesmente não existe com seu filho. E apesar de ser algo óbvio, ela não tá entendendo que o amor entre homem e mulher é uma coisa e que o amor entre um homem e seus filhos é outra completamente diferente! Certamente ela pensa que você só poderá ter “um amor maior”, e que esse favorito TEM que ser ela. Sem contar uma possível frustração por ela não ter tido um filho contigo, ou até mesmo o fato “dele lembrar a ex”. Rivalidade, ciúmes e ego meu amigo, já ouviu falar? 🙁

Porém, como no fundo ela sabe que jamais será “a única” (na cabeça de uma pessoa possessiva, que não sabe que rola de amar os dois, claro!), acaba surtando e simplesmente querendo sufocar o menino da sua vida! Ela não quer “se conformar que dói menos”, nem vencer pelo amor. Ou até mesmo se aliar ao menino e assim, fora viver em paz, ver se vocês se conectam ainda mais – mas sim vencer pela ignorância, lutando uma luta que ela sabe que não existe, mas que no desespero, é a única coisa que o cérebro bloqueado dela é capaz de processar!

Já ouviu a frase que diz que, quem muito pede pra escolher, acaba não sendo escolhido? Pois é! Primeiro porque filho tem que vir em primeiro lugar: ou você pretende trocá-lo por uma mulher que está claramente desequilibrada? Depois que ela precisa de ajuda psicológica para aprender a dividir o pão, ou simplesmente não se relacionar com homens que tem filhos – visto que nada justifica ela fazer da vida deles um inferno, né? Sem contar que se você a aceitar assim, com o passar do tempo, sua dor de cabeça só aumentará: não só em relação ao que já está acontecendo, como também porque ela poderá acabar criando o hábito de encrencar com todo mundo que ela desconfiar que “é concorrência”. E isso valerá para amigos, familiares e quem mais vier! Ou seja, um verdadeiro inferno que tenho certeza que você não quer viver.

Assuma seu papel de pai decente e que de egoísta não tem nada: muito pelo contrário, está sendo bonzinho até demais com sua namorada!!! E entenda que, se você quiser ser feliz, jamais poderá se relacionar com uma mulher que não gosta dos seus filhos. A gente entende que ela não é obrigada a aceitar um filho que não é dela, e pensando pelo lado positivo, ao menos ela foi sincera e não se fez de boazinha na sua frente. Porém, a gente também sabe que não é porque ela foi sincera que você será obrigado a aceitar esse tipo de situação altamente sufocante e negativa. Se a tampa não cabe na sua panela e não tem como você voltar seu filho pra barriga da mãe, você já sabe o que fazer, né?

No fim, a saída é muito simples:

1- Terapia nela! – Coisa que provavelmente ela não aceitará, por acreditar que “não tem nada de errado com ela e que ela não é obrigada a nada”.

2- OU termina e acaba com seu sofrimento e do seu filho. Na hora doerá e você sentirá saudades, claro. Mas a longo prazo, valerá a pena ao pensarmos que sua paz espiritual não tem preço.

Bola pra frente e caso não consiga sair dessa sozinho, procure ajuda psicológica!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Deb

    Está visto que o que ela quer é que você “corte” o seu filho da sua vida.
    Se ela não muda e aceita o teu filho, você sabe o que fazer…

    • Amanda

      Nunca quis nada disto, e não houve o tal grito q não queria q se falasse no menino….ele se faz de vítima,vê vcs acham lindo uma estória ridícula destas, eu sabia q ele tinha filho mas tínhamos um acordo!!!!! Ele apagou os comentários dele, todos!!!!

      • karol

        olá Amanda! poderia me passar seu contato, assumo que penso igual vc.

  • mariana cobra

    Essa não é uma questão muito difícil de lidar meu amigo.
    ESCOLHA SEU FILHO.
    Falo isso, pois sei como fica a cabeça de alguém que sofreu abandono psicológico e maus tratos da madrasta.
    A sua namorada não aceita seu filho não por ele, mas pelo o que ele representa. Ele representa a sua ex e toda a história que vocês viveram, e acredite, ela projeta nele toda a frustração, raiva e disputa que ela pensa existir entre ela e seu passado, e, infelizmente isso não depende de usar a razão, isso tá mais relacionado a um subconsciente perturbado da sua namorada.
    Portanto, não pense que quando você colocá-la na parede ela irá mudar e aceitar o menino, pois quando você não estiver olhando ela (provavelmente) irá fazer coisas que até Deus duvida, podendo prejudicar seu menino.
    Meu companheiro passou por isso e EU sei o quanto até hoje (ele tem 33 anos) isso o afeta. Pense você, ele perdeu a mãe aos 10 anos e logo o pai casou. A madrasta, enquanto namorada, tratava os 3 filhos dele a pão de ló, depois que casou e teve sua própria filha, transformou a vida de crianças inocentes num inferno.
    Então não negligencie isso e procure alguém que te aceite 100% e que entenda que só fará parte de seu futuro se aceitar e conseguir coexistir com seu passado!

    • N.S.

      Nossa, Mari.. Que barra deve ter sido, hein? =(

      Seu comentário foi bem, beem legal.. 😉

      • mariana cobra

        Obrigada Nat.
        Abandono parental é um assunto tão sério e as pessoas tocam as vidas com tanta leviandade que mal sabem o mal que fazem aos seres que as mesmas colocaram nesse mundo.

    • Denilson Padalecki

      Ou é isso, ou ela é tão doente, que chega à ponto de achar q o amor q ele sente pelo filho, vai interferir no amor q ele sente por ela, já vi um caso assim aqui perto de casa, e infelizmente, o cara caiu na burrada de abandonar os filhos pra fugir com a mulher (q na época era amante), resumindo a opera: O tempo passou, o amor da vida desse cara, achou outro amor e largou ele, esse xarope q abandonou os filhos e a mulher, ficou doente, e com a maior cara de pau voltou pra casa dos filhos e da ex esposa, achando q algum deles iriam tomar conta do pai moribundo, é claro q nem a ex esposa, nem os filhos quiseram cuidar dele, e até hoje eles carregam esse trauma por terem sido abandonados por uma das pessoas q mais deveria amar eles nesse mundo.

      • Hadassa

        Por isso a maioria dos homens casados que trai as esposas. Eles não assumem amante de ir morar junto ou casar algo tão óbvio se esse tipo de mulher sabendo que sou comprometido e fica comigo como vou confiar na mesma em me trai lá na frente. É raro esse homem foi uma exceção ele deveria ser muito sonhador e romântico demais um cara mais emocional do que racional.
        Porque homem em geral ele balança pensa e analisa tudo são mil vezes mais racionais.

        • Denilson Padalecki

          Acho q o q pesou pra ele, foi o fato dela (amante) ser nova, talvez fosse até bonita, e por ele ter a idade q tinha (bem mais de 35 na época), acho q ele pensou q não teria uma chance daquela outra vez, os filhos tinham 17 .. 20 .. e 23 anos, ele foi e quebrou a cara, não vou mentir, adorei hahahaha

      • Amanda

        Não sou doente, leia o q realmente aconteceu, ele ama se fazer de vítima a estória mentirosa dele já desmascarei. Tínhamos um acordo, o menino não viria para cá!!!! Leiam!

        • Mariana Cobra

          Depois que li a sua versão mudei a minha opinião ao seu respeito.
          Fez bem ao chutar o cara, até mesmo pq vc foi honesta desde o início.

        • Leidy

          Mas o que tem o menino ir para casa de vcs? Ele não tem culpa de nada. E lembre-se que você apareceu na vida dele depois do menino!!!

  • Quando você não tinha filho, sua mãe e seu pai eram as pessoas mais importantes da sua vida.

    Agora que você tem filho ele é a pessoa mais importante de sua vida, razão de você se manter vivo nesse mundão louco em que vivemos.

    Agora você está também no mínimo bastante inseguro quanto aos acontecimentos. E acho que está errado em ficar adulando uma mulher que fala que não quer ouvir o nome do seu filho e quer que você pare de dizer o quanto ama o molque! Isso não existe meu caro, na minha humilde opinião.

    Agarre na mão do seu filho, mande ela embora e vai jogar um futebol com ele, jogar um vídeo game, leva-lo ao parque.

    Garanto que mulher não falta, tão pouco que não aceitem seu filho como você mesmo.

    Eu sinceramente não sei nem se vale a pena uma terapia forçada. Forçada sim, pois é você quem vai induzi-la a fazer, e não ela. Ela tem que perceber a merda que está fazendo e o relacionamento que está jogando fora.

    Mas é claro que toda regra tem sua exceção, e ela as vezes precisa desse BICUDO para ver o que está fazendo de errado e procurar corrigir se tratando da forma que tiver que ser.

  • N.S.

    A resposta é simples, caro leitor. Sua namorada não te ama. Ela ama a expectativa, a idealização que ela tem sobre você e sobre como deve ser a relação de vocês. E seu filho a impede de continuar sonhando.

    “(…) ser capaz de dizer que meu filho não teria direito de ter um quarto em nossa casa se nos casássemos!” Isso já deveria ter sido suficiente para você encerrar sua relação. Se ainda não o foi, repense. Você também pode estar sonhando… O que fazer diante disso? A Luiza e o pessoal aqui já te responderam. Boa sorte.

    • Hadassa

      Vc falou tudo ela parece que tem algum problema psicológico será que ela psicótica? Pode se ela não aceita a realidade vive a fantasia ela cismou com esse cara só que ele tem um filho ela detesta essa realidade dele. Outro detalhe como existe homem manipulador e existe tbm mulher manipuladora.
      Porque qualquer pessoa saudável terminaria algo que não tá agradando ela tá insistindo ficar com ele isso acabar virando uma obsessão. Isso é perigoso já vimos esses casos de madastra e o pai matando no meio matando o próprio filho e filha a tragédia feita aff.

      • N.S.

        Oi, Hadassa! Como as informações são poucas, não dá para afirmamos se ela é, ou não, psicótica. Mas a namorada parece criar uma realidade como forma de defesa do ego e não como psicose. Afinal, para mim, ela não parece ser uma pessoa descontrolada ou excessivamente agressiva.

        “qualquer pessoa saudável terminaria algo que não tá agradando”. Exatamente. Falta senso emocional. Em ambos. =) Namastê, minha querida!

        • Hadassa

          Por aí mesmo Namastê para vc tbm N.S. bjs

      • Amanda

        Meu pai, eu mandei ele embora daqui da minha casa..leia a história q conto, esse leitor se faz de vítima mas não é nada disto, o babaca posta essas coisas em tudo q é blog pra chamar atenção e depois deleta comentários

        • Sil

          Quero ler sua versão mas não encontro.
          Me mostra

  • Faah Dias

    Olha tenho duas enteadas lindas, claro que ambas as vezes temos um ciuminho umas das outras pq geralmente quem passa mais tempo com o pai delas sou eu, acho que é até natural. Mas a partir do momento que a namorada do pai (ou o namorado da mãe) tenta impedir que seu filho participe da nova família isso vida um problema.
    Tem jeito e resolver sem terminar o relacionamento? Sim, sendo sincero e tendo uma conversa aberta e franca com ela. Em partes eu concordaria com a Luiza, talvez ela esteja insegura em relação ao seu filho ou mesmo até com medo que sua ex de alguma forma se infiltre no namoro e consiga estragar. Se ela não conseguir aceitar que seu filho é uma parte de você, aí não tem jeito, vai ter que terminar e procurar alguém que aceite vocês dois. Se ela der uma chance pro menino, ela vai ganhar sim um amigo, um ‘filho’, assim como eu ganhei duas ‘filhas’ ja que não pretendemos ter uma criança juntos.

    • Hadassa

      É colega tá tranquilo para vc aceita isso de boa não se incomoda que seu namorado ter filhas mais é muito claro no relato do leitor que a namorada dele não. Ela já tá demonstrando algo meio doentio e perigoso na fala dela já demonstra um descontrole emocional irreal da realidade ela não aceita e já tá demonstrando um ódio mortal em namorar um cara que tem um filho. Olha o que ela disse a ele isso sério:
      “não quero ouvir o nome dele esse final de semana”, “Pare de dizer o quanto o ama”!

      • Faah Dias

        Realmente, é um perigo mesmo. Se nem a conversa franca, tentando entender os motivos dela (se não for puro capricho) deram certo, o jeito é se afastar. E sair dessa com certeza não será fácil, já que ele tbm permitiu chegar nessa situação.

        • Hadassa

          Boa tarde! Faah não vejo outra solução não é dá tempo e nem se afastar para a namorada dele mudar de ideia. Não mesmo pelas coisas que ela declarou é hora dele dá ponto final imediatamente terminar com a mesma.

      • Amanda

        Eu nunca disse isso , misericórdia.Leiam a história, a minha versão, esse babaca tá na pior é passa tempo postando essa versão demente em blogs , puxa tem gente me chamando de Nardoni..

    • Posso saber pq vcs não pensam em ter filhos? A enqueteira kkk kkk
      seria pq ele já tem duas ou outro motivo?

      • Faah Dias

        As duas coisas e por outro motivo também: primeiro pq na verdade ele tem 3 filhos (um é fora do casamento, antes de ele se casar), ele tem 40 anos já apesar de não aparentar muito e ele tbm não quer, criança dá trabalho e as duas meninas são crescidas já e nem elas querem um irmão/irmã (uma tem 18 e a outra tem 13). O filho dele tem a mesma mira certeira que o pai, ele já é avó e vai ser de novo, o moço tem 20 anos e já é pai duas vezes y.y
        O segundo é pq eu também não quero, sou o desastre em pessoa, fico doente pra caramba e geralmente é ele quem me leva no médico, parece pai, até bronca tomo hahahahah… na verdade eu gosto da liberdade sexual que temos, da liberdade de sair (trabalhamos num bar com eventos, ele é dono dos equipamentos e eu agendo as bandas pro bar etc), temos nossos planos principalmente de morarmos juntos e pra isso precisamos de money né, liberdade de viajar, de se divertir… Vida de casal mesmo.
        E o terceiro é que eu tenho problemas de saúde (tenho um único rim que funciona e hipertensão) que poderiam se agravar numa gravidez, sem contar o pavor que tenho só de me imaginar nessa situação.

        • Me convenceu! Só se vc quisesse adotar, oq tbm não parece ser o caso kkk E vc meio q virou mãe de duas tbm, =) então tem filhos

          • Faah Dias

            Sobre adotar, quem sabe mais pra frente com uma condição financeira decente, ou mesmo apadrinhar uma criança… Virei ‘mãedrasta’ como me chama uma delas hahahahah
            Engraçado que no começo eu morria de medo de elas não gostarem de mim, pq o menino não gosta muito, acho que ele acha que eu tirei a chance dos pais dele voltarem (mas não to nem aí hahahah), mas é gostoso, ainda to aprendendo :p

          • Isso dava um texto com “Dicas para ser uma boa madrasta” ou “Dicas para superar o filho dele com outra”, ou “como lidar com a madrasta” kkk Parece bobagem, mas podia ajudar um pouco a ter menos madrastas doidas e inseguras como vemos por aí!!

          • Faah Dias

            Poderia sim, afinal de contas não é fácil você saber que a pessoa que você ama ou começa um relacionamento tem filhos, foi casado. Não é todo homem/mulher que entende que é uma parte da vida dele que sempre vai estar presente, gostando disso ou não. Tenho uma amiga que está na mesma posição que a minha (o namorado dela também tem dois filhos, um menino adolescente e uma menina pequena) e eu falei pra ela ter paciência, ir devagar fazendo amizade, pq a criança no caso geralmente espera o que o pai demonstre se ela é de confiança ou não. Aí quando chegar a oportunidade, procurar sempre deixar o filho dar o primeiro passo, se for pequeno ir brincando aos poucos até que ele se acostume com a nova pessoa ali. Uma coisa que minha mãe me disse logo no começo é procurar não se envolver nos problemas dos filhos a não ser que eles te peçam ajuda, isso evita muita treta. Depois que tiverem uma boa amizade, tiver companheirismo e tanto a madrasta/padrasto e os filhos entenderem que os dois cabem no coração e aprenderem a viver sem concorrências, a vida fica até melhor. Mas infelizmente isso depende muito da pessoa.

          • Gostei das suas dicasss! Se um dia tiver animada, pode escrever um texto colaborativo para o site sobre o tema, acho q pode ajudar mt gente. Mas é como sempre falo: tem que ser num dia q vc acordou afim d escrever kkkk

          • Faah Dias

            Posso sim, se eu tiver uma epifania durante o dia eu faço sim, acho que tudo que a gente puder ajudar, é válido!!
            Agradeço o convite hahahah

          • Eu faço assim:
            1- Dá inspiração e vo vomitando tudo. Escrevo “tudo errado, do jeito q vier” kkk
            2- Depois releio e vou arrumando
            3- Espero mais um dia, pq 24 horas sem ler um texto faz diferença
            4- Releio de novo, acrescento algumas coisas e tá pronto =)

          • Faah Dias

            Hahahah eu vou fazer um esboço do texto a tarde, aí estou mais tranquila :p

        • Marcel

          Tem cara de garotinha, rs, quantos anos vc tem?

          • Faah Dias

            Hahahah 25 :p

  • Hadassa

    Depois falam que eu sou mais racional não eu tento buscar o equilibro razão e emoção na minha vida. O problema as pessoas começa a se relacionar afetivamente com alguém deixa as emoções tomar conta só olha as qualidades da outra pessoa e não os seus defeitos.
    Não a gente tem que olhar a pessoa por inteiro e olhar outro lado por isso importante saber que tipo de pessoa a gente quer namorar? O que nós agrada em alguém? Principalmente o que a gente detesta não suportaria ou aguentaria em alguém?
    Tá claro leitor que sua namorada não suporta está namorando alguém que já foi casado hoje é divorciado tem um filho dessa relação todos nós sabemos que vínculo é eterno de duas pessoas. Vc pode perguntar a então porque aceitou a namorar comigo sabendo a minha realidade?
    A gente sabe que tem muita mulher por aí o primeiro cara que aparece ela pega, desesperada, carência, medo de ficar sozinha e impaciência de esperar o cara certo que agradaria ela ficaria confortável com um homem solteiro e sem filhos. Vc tem que conversar francamente com ela que vc não é perfil dela de homem que não dá para mudar quem vc é sua realidade você possui um filho.
    Exemplo: Na minha lista de tipo de cara que eu não namoraria: divorciado/separado e que tem filhos ou pai solteiro que tem um filho(a) existe muito rapazes vinte poucos anos que foi pai com 15 anos etc e que tenha vícios qualquer ordem mais tem um vício não aguento gente que fuma sou alérgica aquele cheiro de cigarro eca insuportável. Já sai fora de um garoto muito legal, divertido, gente boa etc.. ele começou a ficar interessado por mim e tal mais sai fora dele porque? Tem um defeito em algo que não suporto ele fuma fora isso tbm tem outro problema ele adepto a tatuagens tem várias no corpo eu tenho outra visão sobre esse assusto.
    Tem frase que eu lê na internet muita verdade sobre relacionamento amoroso:
    “A pessoa certa é aquela (ou aquele) que tem: as QUALIDADES QUE VOCÊ DESEJA, e os DEFEITOS QUE VOCÊ AGUENTA! rs, entenderam?”

  • Denilson Padalecki

    Ela tem ciúmes do seu filho, não quer q vc divida a atenção, o amor e o tempo que poderia dar à ela, com ele. A não ser q ela mude de um dia para o outro (o que NÃO existe), acho que esse relacionamento não tem futuro, pelo menos se você se importa com seu filho, você já sabe q ela é egoísta, e imatura, será q ela não sabe que amor de pais e filhos não é o mesmo q de homem pra mulher ? Só pelo fato dela colocar seu filho como um “estorvo”, já mostra q ela NÃO é a mulher ideal pra você, entre qualquer mulher no mundo, e seu filho, escolha seu filho SEMPRE.
    Ela não tem obrigação de agir como uma mãe pro seu filho (e acho q nem deve, já que a mãe dele esta viva), mas ela poderia se esforçar pra ser amiga dele, entenda q mulheres você vai encontrar em todo canto, seu filho não.
    Não caia na besteira de ceder aos absurdos de qualquer mulher q esteja com você, relacionamento é pra somar, um ajuda o outro, mas ela só vê o q é importante pra ela, e sinceramente, não importa o quão musa ela seja, ou o quanto vc esteja apaixonado por ela, eu no seu lugar, já teria dado tchauzinho pra ela, acho que qualquer outro PAI no seu lugar teria feito o mesmo, ACORDA !

    • Estou respondendo um post q vc e o Verdas serão mt importantes pra opinarem, aguarde os proximos capitulos kkkkkk s2

      • Denilson Padalecki

        S2 .. Tá bom *_*

    • Amanda

      Eu dei o bye, bye pra ele…essa estória dele é inventada no q beneficia a aura de bom pai, essa porcaria contada aqui é invenção! Leia o q eu conto, a realidade do q aconteceu ao vir morar na minha casa, e transformou um lar tranquilo em campo de batalha diário. Mandei o leitor embora.

  • Franciele

    Eu fiquei me perguntando como a situação chegou a esse ponto: será que o leitor demorou para revelar que tinha um filho; será que ela disse que aceitava e ele acreditou sem avaliar como a pretensa namorada age com crianças e até como é o relacionamento dela com a família de origem, enfim, questionamentos não faltam.
    Por outro lado, considero positiva a namorada expressar seu descontentamento, apesar de ser um modo bem infantil de lidar com a situação, visto que, conheço vários casos, inclusive na família, de namorados e cônjuges que não aceitam criar filho de outros relacionamentos, e passam a agir contra a criança de forma velada.
    Igualmente interessante que, além de existir uma expectativa geral que pessoas que não querem uma situação dessas, ou mesmo não desejam ter filhos, venham a mudar de idéia, quem é sincero e diz que isso é sim um problema, acaba taxado de insensível.

    • Mika

      Considerações bem interessantes no primeiro parágrafo…
      Estou aqui imaginando a idade dela. Será muito jovem e imatura? Se for, pra mim é só mais um motivo pra ele pular fora.
      Não acho nada bom ela expressar seu descontentamento com a situação. Ninguém pode obrigá-la a aceitar – muito menos criar – um filho que não é dela, mas está implícito que o “pacote” vem fechado e os componentes não podem ser vendidos separadamente… E, quando se trata de pessoas, principalmente crianças, não tem como não achar essa moça insensível.

      • Franciele

        Lendo teu comentário eu fiquei pensando se tu acharia melhor ela enganar o cara, ainda que fosse por um tempo;
        Outra coisa, eu coloquei que acho infantil a forma que ela escolheu para expressar seu descontentamento, porque entendo o lado de quem não se derrete por criança, mas não aprovo, de maneira nenhuma a forma de agir dela.

        • Mika

          Não acho que o termo correto seja “enganar”. Eu diria “tolerar” o garoto (nem sabemos a idade dele, pode bem ser um aborrecente que faz questão de a tratá-la mal…rs). Uma mulher mais vivida não ficaria batendo de frente com o pai e o filho. Ficaria observando ambos até compreender e aprender a lidar com eles de forma racional e inteligente. Isso se chama malícia, esperteza, jogo de cintura… coisa que ela não tem.
          Ela é imatura, nisso concordamos, mas penso que quem não gosta de crianças deve evitar o contato com elas. Assim, o certo é ela procurar um homem que não tenha filhos. Entretanto, o texto dele não deixa claro se ela não gosta de criança de maneira geral ou não gosta apenas do filho dele. Uma coisa que percebi nesses vários anos de existência, é a grande parcela de pessoas que só amam seus próprios rebentos. São capazes de morrer por eles, mas não têm um pingo de empatia pelos que não são seus. E não precisa ir longe pra ver; isso existe em praticamente toda família (entre tios e sobrinhos, por exemplo).

          • Amanda

            Tem 4 anos o menino.. misericórdia, leia minha versão. Eu explico tudo,vê nunca houve o negócio do grito, de não falar que ama o filho…ele vem postando essas porcarias desde q mandei ele embora…fica postando essas coisas em Blogs e eu sempre acho.O leitor é vitimista.

          • Sil

            Quero ler sua versão mas não encontro.
            Onde está?

    • Ou então quer medir forças com a menina, ou seja é insegura, imatura e infantil e aí pensa coisas surreais que quando ela for mãe, certamente terá vergonha do que fez.

    • Amanda

      Olá, por favor leia meu lado da história, o q o leitor contou não tem quase nada de vdd. Eu mandei ele embora daqui exatamente por se fazer de vítima. Obrigada

  • Mika

    Leitor, quando li seu depoimento não pude deixar de associar aos casos Isabella Nardoni e Bernardo Boldrini (isso só pra citar os casos mais famosos, porque há inúmeros outros exemplos por aí). Pais bundões e madrastas más.

    Todo mundo aqui já deixou bem claro que esse seu relacionamento é furada. Aliás, você mesmo já percebeu isso; só quer a nossa confirmação. Está claro que sua namorada é incapaz de amar o seu filho. Ela vai encher o seu saco e implicar todas as ocasiões em que ele estiver com vocês. E isso não vai mudar com o tempo. Pelo contrário, tende a piorar. Seu comportamento não é o de uma pessoa normal. Na cabeça dela, seu filho é o elemento que macula sua idealização de “relacionamento perfeito”. E ela não consegue disfarçar a antipatia e incômodo que sente com a presença dele. Esse “núcleo familiar” que você está pensando em formar é um ambiente altamente hostil para seu filho. Quer pagar pra ver?

    Meu conselho faz coro com tudo o que já disseram até agora neste post… Pelo bem do seu filho, do seu relacionamento com a sua EX, e da sua paz de espírito, pule fora o quanto antes.
    Tem muita mulher bonita, inteligente, amorosa e psicologicamente bem mais equilibrada do que essa sua namorada.

    • Falando no caso Nardone, li no título de uma reportagem que finalmente a mãe da menina tá seguindo em frente, não li, mas fiquei feliz por ela caso seja isso mesmo. Agora ca pra nos, como tem gente RUIM, né? Sou doida pra ler aquele livro sobre psicopatas, será minha proxima aquisição!

      • Mika

        Também não li a reportagem, mas dizem que ela está grávida. De qual livro você está falando? Esse assunto também me atrai. Assisto várias dessas séries sobre psicopatas. Uma que assitia sempre era sobre o “Índice da Maldade”, de um psiquiatra americano que criou uma tabela com um índice crescente de maldade. Analisava casos reais….

        • É oq a Hadassa falou acima, parece ótimo Mi!!

      • Hadassa

        Lú e da médica psiquiatra Dr Ana Beatriz Silva né? O psicopata mora ao lado eu tenho e outro que eu tenho dela sobre TDAH (por esse livro descobri que tenho deficit de atenção e a própria Dr. Ana tem essa característica).
        O meu sonho de consumo e ter todos os livros dela a coleção inteira que vem numa caixa. bjs

        • e esse do TDAH t ajudou? É ela msmm!!!!

          • Hadassa

            Sim porque depois de algum tempo corre atrás de um médico psiquiatra para fazer o teste e saber nível de TDHA etc… para eu aprender a lidar com essa minha condição.

          • mas aprende através de remedios ou outras coisas?

          • Hadassa

            Passou sim um remédio mais eu prefiro não tomar. O melhor é ir nas terapia em grupo do TDAH é bem legal encontrar gente igual a nós e trocar experiencia. Meu irmão mais novo tinha feito outro teste descobriu que ele tem QI alto sabe que essas crianças, adolescentes, jovens precisam de ajuda porque a vida escolar regular e difícil para eles entendiante e quando fui fazer teste para saber se eu tinha TDHA mesmo o médico fez esse teste tbm para meu irmão descobriu duas características dele.

          • e da pra dizer umas duas ou 3 caracteristicas d quem tem TDHA ou é muito complexo?

          • Hadassa

            1) Pensar em várias coisas ao mesmo tempo precisa de disciplina de anotar se não dispersa fácil o TDAH
            2) Dificuldade de dormir cedo vira madrugada e acaba dormindo pouco isso prejudicial porque vc acaba ficando cansado.
            3) Quando o TDAH está apaixonado em alguma coisa, estudo, trabalho ele fixa naquilo tem várias ideias criativas para aquele assunto.

          • o 3 parece bom, não? kkk

      • Denilson Padalecki

        Eu tenho muita curiosidade sobre esse assunto tbm, na verdade em tudo que envolve o comportamento humano, tenho muita vontade de cursar psicologia, mas não penso, pelo menos por agora, ser um psicólogo, e esse assunto é tão surreal, q chega à assustar, imaginar q exista gente assim né ? Vc assistiu aquela mini serie da globo Dupla Identidade ? Foi escrita pela Glória Perez, vou ler esse livro.

        • O mundo está precisando d bons psicólogos, pessoas q queiram entender o outro ser humano, não só elas mesmas. Isso dá mt diferença na profissão!

    • Hadassa

      Não canso de lê várias vezes seu comentário Mika primeira vez que eu comento. Sempre admiro os seus comentários vão sempre no cerne da questão vc sempre diz tudo tão bem. Parabéns!!!!

    • Amanda

      Olha, vc não é o primeiro q me chama destas coisas de Nardoni e tal, mas não leu minha versão dos fatos. Nunca foi desta forma essa estorinha vitimista q ele ama postar por aí. Eu tive q mandar ele embora da minha casa e não eu q prejudique a ele e ao filho, leiam meu texto….foi outra situação q aconteceu, e por último nunca gritei nada do q o leitor alega… Esse é o sexto blog q eu acho a mesma estorinha pra boi dormir, dele!

  • Eros Himeneu

    Lá estava eu, 20 anos de idade e a namorada grávida. Não sabia o que viria dali então apenas segui firme. Quando nasceu o meu menino, aquilo foi a maior emoção de toda a minha vida, eu não imaginava, é algo inexplicável. Aquele pequeno vai crescendo e ti conquistando cada vez mais, e sempre que eu olho para ele penso comigo “Serei eternamente seu guardião”. Ele foi o motivo que me fez superar todas as crises no casamento, eu não conseguiria me imaginar nem 1 dia longe dele e muito menos outra pessoa fazendo parte da vida dele.
    Hoje ele está tão grande, me passou na altura e é mais forte, se alguém aqui da cidade disser que não gosta dele, automaticamente vira meu inimigo.
    Amigo do relato, nem preciso lhe responder o que você deve fazer.

    • anderson

      exato é algo tão obvio que agente até duvida da inteligencia desse cara XD

  • Rodrigo Oliveira

    Excelente análise da situação, Luiza! Disse tudo o que eu diria ao “pai”!
    E uma boa lição à alguma mulheres! Tem muitas mães também que negligenciam os filhos por causa dos homens!
    Ótimo post!

    • Obrigada Ro! A íntima kkkkkkkkkkk

    • Hadassa

      Falou tudo! Esse caso serve para mulheres separadas, divorciadas e mães solteiras que tenha filhos(as) cuidado e cautela delas tbm deve ser o mesmo. Verificar bem os papo dos caras elas estão namorando no momento e vê bem se eles gostam dos seus filhos ou não. E fora isso acho que um adendo maior para mulheres que estão a procura de um novo amor e tem filhos e filhas e observar o comportamento dos mesmos o que a gente vê todo dia nos noticiários padastros abusam de suas enteadas e enteados são pedófilos não tá no gibi. Exemplo clássico a mulher sai para trabalhar o novo “marido” fica em casa porque as vezes não trabalha e vai assediar e abusar sexualmente da enteada.

  • Bell Waltzi

    Caro leitor,
    Tenho dois filhos de um primeiro casamento, casei novamente depois de 11 anos, tive outro filho do segundo casamento, mas nunca e quando digo nunca é nunca mesmo, admiti quem quer que seja falar dos meus filhos. Sempre deixei claro que eles sempre virão em primeiro lugar. Terminei um relacionamento justamente por conta que um dia ela caiu na besteira de dizer que eu dava muita atenção para meus filhos e pouco pra ela. Dai eu disse, vou resolver isso agora, vou dar 100% de atenção a eles e nada para você, simples assim. Se ela começou um relacionamento com você sabendo que já tinha um filho e no meio do caminho quer mudar isso, seja por medo ou insegurança, creio eu que não está preparada para encarar tal responsabilidade. Minha segunda esposa nunca fez nada pelos meus filhos, ou seja, eu que sempre cuidei deles, mas ela nunca disse nada contra eles e os tratava bem.
    Hoje estou num relacionamento onde ela também tem filhos e estamos nos dando muito bem e creio que não teremos problemas quanto a isso.

    • Parece q nesses casos, ambos terem filhos facilita MUITO. Assim um entende o que o outro está passando na pele…

    • Amanda

      Sim e ele foi mandado embora de minha casa. Esse leitor é um farsante. Leia minha versão dos fatos PF, eu nunca gritei, não tinha ciúme…ele está mentindo.Leia minha versão e conclua. Obrigada

  • Amanda Pires

    Olha vou te contar um caso parecido, a minha amiga se casou e o rapaz tem uma filha com um mulher que ela não gosta, que se meteu na vida de ambos e enfim, ele teve uma filha com essa mulher e agora voltou e se casou com a minha amiga, minha amiga não deixa ele sequer colocar uma foto da filha dele em qualquer rede social, não deixa ele ter contato, não deixa a criança entrar no carro do dois e ir na casa dela nunca foi cogitado ela nunca aceitaria, a menina recebe a pensão estipulada mas não tem um pai presente, agora que minha amiga teve a filha dele com o rapaz que as coisas pioraram p q agora é como se ele só tivesse a filha que tem com minha amiga, a outra foi deixada de lado totalmente e se ouvir o nome da menina na casa é briga na certa, então meu amigo, se vc ler isso, CAIA FORA, quando essa louca tiver filho com vc o seu filho será mais que trocado e esquecido, p q elas pensam que se te deu um vc não precisará de outro, seu filho precisa de amor, vc certamente é uma das pessoas que ele mais ama e admira no mundo então não vale a pena trocar isso!

    • Amanda

      Leia minha versão dos fatos, o leitor mentiu… obrigada

      • Sil

        Onde encontro?
        Não achei!

  • anderson

    quantos segundos esse retardado precisa para chegar a conclusão de que ele deve chutar essa macumba pra longe??? só de ler o titulo do post eu já sabia o que era o certo a se fazer!!!! esse cara é uma batata??? só pode pra ainda tá se perguntando o que deve ser feito ….. aiai

    • Amanda

      O leitor é q foi chutado…leia a minha versão por favor!!!! Cara idiota e mentiroso. Nunca gritei nada do q ele disse e nosso acordo era outro.

  • Gaia

    Não só filho deve vir sempre em primeiro lugar quanto a sua namorada deveria entender que seu filho faz parte de vc, assim como seu passado, e que isso dão coisas que ou se aceita ou não fica junto.
    Se falta a ela maturidade para entender que vc teve uma vida antes dela, que o amor por seu filho não afeta seu amor por ela e que não adianta não mencionar que ainda assim vc tem um filho e tem uma ex, então a única saída é permitir que ela cresça na dor de te perder por ter dado mais valor aos seus “sonhos”, ego e ciúmes, desvalorizando com isso qq outras características que vc tenha
    Valorize quem te ama por completo, e não em quem quer te transformar em algo que vc não é (e não quer ser).

    • Amanda

      Favor ler minha versão dos fatos, o leitor faltou com a verdade… grata

  • Filho Da Dilma

    sai fora dessa mulher, seu filho é um pedaço seu, é por toda vida.
    o mais engraçado foi o que vi esses dias no facebook.
    uma colega minha fez uma publicação de que se um cara quiser ela, além de querer ela,
    tem que amar a filhinha dela tbm.
    até aí normal,
    mas o engraçado foi quando eu li nessa mesma publicação da minha amiga, um comentário de uma amiga dela que já um filho, (por sinal bem mimado e fresco), dizendo:
    no primeiro comentário ela disse:
    – “é isso aí amiga, se quiser algo com a gente, tem amar e cuidar do nosso filho”.
    até aí ainda estava na conformidade.

    mas a conversa foi se desenvolvendo nos comentários até que um rapaz que tem filho falou que tanto o cara que quer uma mulher, quanto a mulher que queira namorar um cara que já tenha filho, que ambos nessa situação tem que tratar bem e amar os filhos de seus companheiros.

    essa amiga da minha colega, (e que já tem um filho tbm, e que ela não é nenhuma garotinha, já se aproxima dos 30 anos) escreveu o seguinte comentário no face:
    – “euuuuuu, passo longe disso, quero isso pra mim não, eu não quero nem saber de me relacionar sério com um homem que já tenha filho, não quero cuidar do filho de ninguém não”.

    quando vi isso no post, eu dei risada de forma bem irônica pela falta de empatia dela, ela estava repudiando relacionamento com um homem que já tenha filho, mas tava criticando os homens por não levar ela a sério e num querer um relacionamento onde o cara tenha que gostar e cuidar bem do filho dela.
    quanto egoísmo da parte dela, não desejo mal a ninguém, mas no caso dessa menina, tem é mais que se ferrar mesmo e ficar na mão desses caras que não valoriza ela, tem pessoas que não toma jeito não.

    • Hadassa

      Até eu ri dessa sua história pimenta nos olhos dos outros é refresco né? Essas mulheres que tem filhos são engraçadas elas querem que os homens sem filhos gostem e assuma seriamente elas e os seus filhos. Vou dá minha humilde opinião é bem difícil mais não é impossível mulher que tem filho encontrar cara solteiro e sem filho que vai levá-la a sério e assumir ela e os seus rebentos de outros relacionamentos. Pelo que eu ouço eu tenho colegas, conhecidos, família, “solteiros e sem filhos” eles até ficam com elas poque eles dizem são bem facinhas para ter sexo e mole com elas etc… eu ainda nunca ouvi um falar assim a vou levar a sério para namorar algo desse sentido.
      Essa foi boa né? Quer dizer que só que se um cara como elas já tem filho elas não querem a vá e de dá risada mesmo kkkkkkkkkkkkk.

      • Filho Da Dilma

        olha,
        vou te falar, é dificil mesmo, um cara sem filhos querer namorar sério uma mulher que tenha filhos, mas não é impossível,
        mas o q acontece, é que geralmente os poucos que aparece pra valorizar elas, são elas próprias que não dão valor, então a maioria dos caras vendo isso, optam por continuar a não valorizar as mulheres que já tem filhos, porque os homens acham, não é nem só a questão de cuidar do filho de outro cara.
        é o contexto por completo.
        na maioria dos casos, a mulher mantém contato com o pai da criança, e falo mais por aqui, não pensa vc que é raro a mulher além de contato, ficar de caso com o pai do filho dela não hem, tem muito disso por aí, a mulher quando arruma um cara que valoriza ela e o filho, sacanear o cara com o próprio cara que é pai do filho dela, soa aquela sensação de que além do cara fazer outro cara cuidar do que de fato é uma obrigação dele, ainda vai lá e desfrutar da mulher do cara, soa como muita humilhação pro homem, muitos sabem disso, e muitos tem medo de fazer esse papel, não há como eu negar isso e falar pra vc que não é assim, lá na hora dos nossos encontros no barzinho, cansamos de falar sobre isso.

        • Lucas Alberto

          Concordo contigo. Penso exatamente o mesmo.

        • Hadassa

          Entendi eu acho que esse mesmo sentimento de uma mulher que não tem filho e vai se relacionar com cara que tem filho. O medo de ser feita de trouxa e boba na história o medo sei lá de namorado pode ter recaída com a ex namorada ou ex esposa mãe de seu filho ele ser infiel. E levar facada nas costas de uma certa maneira esse fantasma passa sim na mente de uma mulher que não tem filho. Por isso eu acho que mulher solteira sem filhos para ela não ter essa dor de cabeça na vida o melhor ela namorar um homem solteiro e sem filhos como ela porque vc tem possibilidade de estar se relacionando com alguém virgem na vida que zerado e não tem fruto de outra relação.

          • Filho Da Dilma

            olha, vc tem razão de um certo ponto,
            mas mulher que tiver que ser sacaneada pelo cara safado, ela será sacaneada de todo modo, seja o cara sem filhos ou com filhos, tanto faz, e ela não arcará com cálculos ($$$) no final da história.
            não é defendendo os homens,
            mas no caso do homem ter filho,
            é uma coisa que é bem mais difícil de se ver, ver um filho viver com o pai, e surgir uma mulher que vai ter que ficar bancando uma de mãe, seja emocionalmente, financeiramente então é que ela não vai arcar com nada, kkkkkkkkkkk. (caso assim é muito raro, é de uma probabilidade mínima se vc tirar por aí, de mil pais solteiros, a probabilidade do filho viver com ele e não com a mãe, vc não conseguirá, em cada mil casos espalhados por aí assim, mais que 10 homens nessa condição)
            já no caso de homem namorar e casar com uma mulher que já tenha filho,
            99% dos filhos de mãe separada do pai, vive com a própria mãe,
            então o cara que colar com ela, realmente, vai ter que ser um pai pra criança, mesmo que o pai biológico da criança dê a pensão, é o padrasto que vive com a criança praticamente educando ela, pois o pai dela não está ali todo dia, então o cara que namora a mãe solteira, vai ter que se adequar a esse tipo de vida,
            isso quando não acontece realmente o pior, que é o que é de mais costume por aí, que é quando o pai biológico não tá nem aí pro filho, aí padrasto terá que ser o pai por completo mesmo, arcando com tudo, dinheiro, carinho, educação,
            aí me vem uma diaba e sacaneia o cara, como muitas fazem por aí, veja vc, como é bem mais humilhante pro homem, ele não se doa só pra mulher e pro prazer sexual dele, ele realmente adere uma família feita por outro que sequer foi capaz de mantê-la.

        • Denilson Padalecki

          Igual aquela mulher q eu disse, q o filho é de um policial, o marido (corno) cria e sustenta pensando q é dele, e ela voltou à ter caso com esse policial (pai biológico do filho dela) no ano passado.

          • Filho Da Dilma

            é bem assim mesmo,
            eu tenho um amigo, que a cunhada dele (irmã da mulher dele), vive assim mesmo, o ex dela fez um filho nela, não chegaram nem a morar junto, foi só aquele lance de viver se pegando por aí, até ela engravidar, como pai, o cara nunca foi lá essas grandes coisas, raramente chega junto tanto na educação quanto financeiramente, vive pra cima e pra baixo pegando outras mulheres em farras, e esquece até que tem filho,
            essa cunhada do meu amigo, começou a se envolver com um caras que só queria comer ela e só, agora há bem de uns 2 anos para cá, ela encontrou um cara trabalhador, que valoriza ela e o filho dela e que tá morando com ela na casa da mãe dela com ela (o cara tá dando uma moral na casa, já fez obra e tudo na casa da velha, coitado kkkkk), hã, meu amigo é que sabe, meu amigo é puto com ela, ele cansava de me falar que ela não valia nada, não valoriza o que tem, que ela gosta mesmo é de ser sacaneada por homem, e que tem uma vontade de contar pro atual companheiro dela, que ela fica indo na casa do pai do filho dela, uma vez, ele até me mostrou ela conversando com o pai do filho aos risos, quando ela viu a gente, ficou toda sem graça, mas não é história dele não, já vi realmente ela com o pai do filho dela num barzinho às escondidas em uma cidade um pouco distante da nossa numa tarde, e de forma bem intima, pelo pouco tempo que fiquei no bar (pois não fiquei nem 10 minutos, tomei um suco e vazei), não vi beijo, mas vi carícia de um alisando o rosto do outro no maior carinho.
            (aí te pergunto, o que uma mulher, podemos dizer casada, já que ela mora junto, vai fazer num encontro com outro cara numa tarde enquanto o marido trabalha, ainda mais com um ex ?), após o que vi, com certeza foram pro motel ou algum canto treparem.
            que mulher FDP cara.

          • Denilson Padalecki

            Foda né ? Depois o cara q tá do lado dela cansa, e começa tratar ela como um nada, ai ela usa aquela frase: “Homens são todos iguais, nenhum presta”.

          • Filho Da Dilma

            realmente é bem assim, teve uma menina q vi hoje oq ela postou no facebook,
            e olha, não vi ela ser mentirosa, e enfim uma realista dos fatos.
            ela disse a seguinte frase:

            “HOMEM PRESTA SIM! NOIS QUE VACILA, E NA MAIORIA DAS VEZES DAMOS VALOR PRA QUEM NÃO GOSTA DE NÓS”.

            (fui lá no face agora e dei um control C, control V no q ela disse, dessa forma mesma com NOIS ao invés de Nós, é o estilinho funkeiro dela, repara não kkkkkkkkkk),
            mas ela realmente deu um retoque no que falamos, e no que as mulheres tentam distorcer,
            o fato e que infelizmente, GRANDE PARTE dos casos, mulher só gosta de cara que não valoriza ela.

            eu tenho uma colega, que pelo ao menos ela fala isso, que ela gosta mesmo é de homem que não tá nem aí pra ela, se um cara sair com ela, e depois ligar, ela falou pra mim, que já não ver mais graça naquele cara e passa a fazer pouco caso do cara, passa a não atender os telefonemas, quando atende, dar uma desculpa , tudo pro fazer o cara desistir, agora o quando o cara pega ela e some, ela fica louca atrás do cara,
            já vi ela dar moral financeira a homem desse estilo malandro e tudo, desses que não quer nada com nada com a voz do Brasil, enquanto já vi caras bem intencionados com ela, serem dispensados dessa forma mesma, pelo desprezo e descaso que ela fazia com os caras,
            ela já tem um filho tbm, é bonita, já se aproximando dos 30 anos, acredito eu, que ela demonstra muito não ter medo de envelhecer sem ninguém, pq se garante no negócio do pai dela, tem um trocadinho e por isso que ela vive nessa vida do tipo, mulher independente que adora caçar, então fica nessa de que vai ter sempre um malandro pra comer ela e tirar algum proveito, agora vc ver o tipo de homem q ela gosta, o tipo de tratamento q ela gosta.
            TEM MULHER Q GOSTA DISSO MESMO, tem jeito não, quando pega um cara bom e tranquilo, é só pra acabar com a vida do pobre coitado, se não for financeiramente, acaba emocionalmente.

          • Denilson Padalecki

            Acho que as mulheres q são diferentes desses casos q a gente conhece, deveriam vir com uma placa na testa escrito: valho a pena, e o seu tempo tbm.
            Se ainda todas as mulheres q não prestam fossem como essa q vc conhece tava bom, se for fdp q seja logo no inicio, pq ngm merece perder tempo, pra perceber lá na frente q a pessoa não presta.
            Trabalhei com uma mulher assim tbm, só gosta de presidiário, minhas primas viviam sendo espancadas pelos maridos, estão com eles até hoje, uma coisa de amor de novela.
            É muito mais comum do q se imagina, eu tento entender o q passa na cabeça dessas mulheres q gostam de cafajestes, e não consigo. Será a ilusão de achar q eles vão se apaixonar por elas, e ficar só com elas ? A fama de bom de cama, de homem com pegada ?

          • Hadassa

            O que eu percebo e as conversas de mulheres de várias idades e da minha idade. Elas acham bonitinho e fofinho um casal de namorados que se dá bem o rapaz é fofo, legal, romântico, fiel, caseiro, tranquilo, estável está em todos momentos com vc e que dá atenção etc… mais para algumas delas não serve na visão distorcida delas o cara sem graça, sem sal, chato e muito certinho, bobo demais aí dá sono. Para elas o cara desse perfil não é animado, não é divertido, não é sexy, não gosta de ir para balada etc… tem algumas mulheres que tem visão da vida amorosa equivocada as vezes aprendeu em casa ou porque viu muitos filmes e acha que tem que ser de altos e baixos aventura, paixão e daquela história que o amor tem que ser difícil e não fácil se não tem graça alguma é sinônimo de tédio. Eu acho que caminho é bem por aí de entender porque que algumas mulheres tem fascínio por homem mulherengo e cafajeste.

          • Denilson Padalecki

            Sim, eu acho q cada um deve agir da forma q mais lhe faz bem, homens e mulheres q gostam de viver na putaria, de se relacionar só com gente q vale tanto quanto eles, deveriam se relacionar SOMENTE E UNICAMENTE com pessoas assim, já reparou q na maioria das relações, sempre tem aquele q gosta mais, q se importa e se empenha mais pro relacionamento ir pra frente ? Já contei aqui no blog q uma conhecida minha não vale nada, quando achou um cara q respeita ela, e assumiu a filha dela, a fdp só não trai o marido com o cunhado dela, pq ele é gay, a bicha não vale nada (ela tem um irmão q é a copia fiel dela), só q ela tem uma irmã, e outro irmão q são exemplos d gente boa, completamente diferente dela, e todos foram criados do mesmo jeito.
            Minha mãe foi abandonada no orfanato quando tinha 6 anos de idade, ia pra enterro d gente q ela nem conhecia, só pra não dormir com a barriga roncando, teve centenas de oportunidades de virar mulher da vida, ou de malandro, e nunca fez nada disso (o máximo q ela fazia, era roubar bolacha no supermercado, isso quando não tinha onde comer mesmo), a maioria das q é FDP, pq ser FDP tá na essência delas mesmo, só não envolve gente q presta no meio. Já vi dois monstros serem criados por causa de mulheres q não respeitaram os caras (e acontece o contrário tbm).

          • Isso daria uma frase kkkk”As pessoas deveriam vir com uma placa escrita “valho a pena”, “e o seu tempo também”. By: Danilson Padalecki(vc é polaco?!)

          • Denilson Padalecki

            E não é ? HAHAHA .. Pouparia a gente de perder tempo e esforço com gente q não vale o sal do batizado (vi essa coisa de sal de batizado aqui no blog, e peguei pra vida, rs).
            Não sou polaco não (mas não conheço muito meus ascendentes, minha vó, mãe da minha mãe não fala à respeito, nem do lado dela, e nem do lado do meu avô, q minha mãe não chegou à conhecer).

          • Filho Da Dilma

            nem eu sei cara pq q elas mesmo apanhando entregam o amor delas com total empenho a esses homens que não dão um carinho, um apoio emocional para a realização dos seus sonhos,
            mas de quatro coisas pelo ao menos eu sei:
            1) raramente mulher dar valor mesmo ao homem que a trata com muito amor, carinho e respeito (quando isso acontece, pode crer que foi um fenômeno da natureza mesmo, pq nem mesmo aquela mulher que já sofreu horrores nas mãos de outros homens, quando encontra o cara legal, valoriza esse cara que vive a vida dele dando valor a ela e a dando de tudo, como ela valorizava o outro que a tratava mal).

            2) mulher adora concorrência e mostrar que venceu as rivais.

            3) mulher não tem preferência por homens 0 KM ou pouco rodados (sem referência de outras meninas).

            4) Um cara que já está comprometido tem muito mais admiração das mulheres, do que um que está solteiro.
            (contando nos dedos aqui, já teve bem umas 6 mulheres que já me confessaram isso, de que se o cara já tem compromisso, ele deve ser um bom partido e alguma coisa de boa ele deve ter, já o que está solteiro, ou o que elas não o veem pegando mulher pra cima e pra baixo, não é tão interessante assim, pois se fossem, não estariam sozinhos).

          • Hadassa

            Eu tive insight na hora de acordar para ir o trabalho sobre esse assunto sabe o real motivo que algumas mulheres se atrair por um homem mulherengo, cafajeste. Porque esse caras são populares e elas querem tá do lado daquele cara mais popular para elas se sentirem inseridas, vistas, amadas um tipo status social as vezes algumas delas são tímidas e fechadas e aquele cara como fosse porta de entrada para ela ser popular coisa que as vezes ela não conseguiria sozinha se não tiver com esse tipo de cara. Sempre acontece isso tenho esses insights não estou conseguindo fazer questão simulado principalmente matemática dá estalo já sei fazer uita nerdice né? kkkkkkkk

          • Hadassa

            Filho da Dilma eu estou fora desse tipo de mulher. Eu passo longe e desvio de homem comprometido isso tremenda burrice. Se cara namora, noivo, casado já tem compromisso eu não vejo graça nenhuma em homem que tá com alguém. Tem ditado levo comigo “Não faça como outros o que não querem que faça contigo” a gente tem se colocar no lugar daquela mulher eu não gostaria que outra por exemplo hoje namoro uma outra ficar dando em cima do meu namorado eu repito isso é perder tempo e burrice. Se a pessoa tá solteira e sozinha o que tem de cara solteiro e sozinho nesse mundo querendo amar não tá no gibi a faz favor querer arranjar sarna para se coçar. Significa querer arranjar problema e sofrimento para sua vida sem necessidade como dizem por aí procurando encrenca.

          • Filho Da Dilma

            olha, vc pode não ser assim.
            mas realmente as mulheres gostam dessa competição,
            ou vc ver mais por aí, mulher fazendo fila pra ficar com um cara virgem, ou sei lá, aquele cara que vive de forma tranquila com seu trabalho e pra casa, ou vc ver mais, mulheres brigando pra ver quem é a que vai ficar e conseguir prender aquele cara q tem fama de pegar geral ?

          • Denilson Padalecki

            2) mulher adora concorrência e mostrar que venceu as rivais.
            100% Certeza, se entre homens, o que ocorre é um querendo mostrar q é mais fdp do que o outro, querer um pegar a mulher do outro, ser amante e humilhar o corno, no mundo feminino o q ocorre é a inveja.
            Uma vez eu li num texto q dizia 24 motivos pra uma mulher ir em uma balada gay, e um deles dizia: Você vai ser invejada, ao invés de desejada, no fundo, é o q todas as mulheres preferem … Kkkkk
            A satisfação (e ilusão) de ter domado um cafajeste, de mostrar pras outras que ele escolheu ELA, só q elas não percebem q 99,9% deles nunca muda.

      • Débora Brito

        olha, depende da mulher, o meu é solteiro, sem filhos e estamos juntos ha mais de 1 ano… e ele ama o meu filho…

        Mas se fosse o contrário eu amaria o filho de quem está comigo…

        • Hadassa

          Oi deb como escrevi no meu comentário “algumas” mulheres que se atraem por homem mulherengo e cafajeste. Que bom vc não faz parte dessas mulheres que acham que são espertas na verdade são bobonas.

          • Débora Brito

            Pois é… pessoas pensam que podem mudar os outros, mas não podem…

  • VagnerFeijó

    Cara tu é um mané pelo jeito vc não ama o seu filho!!!

  • Arianny

    Tente lembrar da sua infância o quanto seu pai foi importante pra vc ou se vc não teve pai presente o qnto te fez falta, é isso que seu filho vai sentir!
    Sua namorada ta sendo egoísta e infantil amor de pai e filho e totalmente de diferente de homem e mulher, caso ela não entenda fala com ela que pode existir ex mulher, ex amor, ex namorada mas filho é pra sempre.

  • Débora Brito

    Sabe… um filho é parte de nós… talvez nossa melhor parte, se alguém nos ama sem amar nossos filhos, não nos ama por completo… essas pessoas não são dignas do nosso amor…

    Eu tenho um filho e a condição para que eu namorasse foi alguém que amasse antes de tudo a ele depois a mim e eu achei… mas se um dia acontecesse de esse alguém demonstrar que não ama o meu filho, eu termino na mesma hora…

    • Hadassa

      Infelizmente isso não é realidade de muita gente o que a gente vê por aí mãe e pai. Que tão pouco se lixando para seus filhos e filhas só pensa em si mesmos e na ânsia de querer ser “feliz” elas e eles não tão nem aí para vê bem com quem estão se relacionando.

      • Débora Brito

        é a ótica da sociedade… tão egoísta e superficial… que pune crianças pelos fracassos dos adultos!

  • Valquíria

    E por enquanto, ela nem tem motivos para reclamar, pois vocês ainda não moram juntos, então ela não precisa conviver com o menino. Se vocês se casarem, a repulsa que ela já demonstra agora vai ganhar proporções bíblicas. Quando ela souber que seu salário está TÃO comprometido com pensão, presentes, emergências, passeios e despesas durante as visitas… Ela que já não aceita, vai ficar com muita raiva. Daí tem os fins de semana, feriados que ela já não vai curtir porque o menino está lá. E sem contar que criança tem manias que os outros não gostam, só os pais. Seria melhor terminar o namoro, antes de se casar e ser obrigado a se separar, talvez até com filho dela. Daí seriam dois filhos de ex, duas pensões, e você partiria para um terceiro casamento, levando dois problemas ao invés de um.

    • Amanda

      O leitor mentiroso morava comigo minha cara, é só aqui me chamou de namorada…leia minha versão dos fatos e vai entender melhor a mentira do vitimista…

      • Valquíria

        Então você é a namorada que ele menciona?! Onde está escrita a sua versão? Eu gostaria de ler sim.

        • Dea Perioli

          Só olhar mais pra cima eu conto a história como Amanda e depois fiz login com meu nome real Andrea e foto . Abraços

  • Amanda

    Gente, essa estorinha do leitor me é familiar, tudo exatamente como ocorreu, mas como péssimo homem q é tratou de omitir fatos: 1) antes de vir pra minha casa nunca disse de trazer o menino, pois sabia q eu não queria filhos e até tirei o útero há alguns anos 2) entrou aqui e transformou minha vida num inferno, onde a ex e a mãe ligavam a cada 15 minutos e os bate boca eram insuportáveis 3) No acordo de dias que a criança ficava com ele era uma confusão, pq a ex arrumou namorado vc é trocava de data e pedia favores o tempo todo, o q acabava com qqer tentativa de ter um compromisso agendado 4) O menino era pequeno e hiperativo, então o pai não dava conta 5) quando o problema não era o menino só se falava em crianças, festinhas, brinquedos… não havia conversa de adultos, o leitor é um babaca simmmm 6) o leitor era falido financeiramente e disse q queria uma mulher q desde respaldo…..meu, foi a deixa para eu mandar ele embora. Fui honesta o tempo todo e disse q crianças e afins eram da porta para fora, ele q não tivesse vindo morar na minha casa. Casa essa toda linda, decorada e sem quarto extra para criança. Sou childfree e ele sabia!!!!! Cara mala. Já peguei ele em vários sites contando estorinha polêmica, onde por ser como sou me chamam de Jatobá…Nardoni… Aposto q ele não narrou q pintou e bordou , traidor da mãe e do menino, e veio parar aqui em casa por não ter casa alguma dele… está sozinho! Eu tenho um amor é a ex tb, só ele se ferrou e então conta essa porcaria para terem pena dele.

    • Amanda

      Esqueci, ele não me chamava de namorada em casa não,era esposa….eu não preciso de tratamento pois tenho meu psiquiatra, ele é q largou o dele e os remédios e agora conta fantasia em blogs..

      • Wana

        Tai, gostei de você. Sabe o que quer da vida.

    • Denilson
      • QUE MEDO PENSEI EM VC AGORA E VIM AQUI E TINHA ESSE COMENTÁRIO! KKKKKKKKKKKKKKKKK
        A Ciência precisa explicar essas coisas!

        • Denilson

          Olha a sintonia kkkkkkkk somos univitelinos de mães diferentes.

          • Eu tenho umas coisas estranhas com alguns leitores, alguns de uma forma mais intensa, outros d uma forma mais leve.
            A sua é d uma forma mais leve, mas é bizarro ne? kkkkk
            vc gosta de física quântica? Meu lado nerd as vezes se dedica a isso kkk

    • Wana

      Dou toda razão para você, o que é tratado não custa caro.
      Parabéns por saber o que quer da vida.

    • Gaia

      Sabendo o seu lado da história, tenho apenas uma pergunta:
      Vc não quer ter filhos, um direito seu (que super entendo pq eu tb não quero), e não gosta de crianças (direito seu tb. E eu entendo bem pq quanto mais envelheço menos gosto delas). Então pq namorou e deixou um cara com um filho ir morar com vc? Não pensou que ele teria que ficar com o filho em algumas datas e que morando juntos isso te obrigaria a ter a criança em casa? Como disse no meu comentário, filho vem (ou deveria vir) em primeiro lugar e isso inclui passar tempo e inclusive dias com ele. Se morava com vc, como faria isso?
      Veja vem, tb sou childfree e por isso me preocupo em sempre deixar essa informação bem clara para quem sai comigo (desde que namorei um cara que achava filhos fundamentais, aprendi já contar antes mesmo de namorar. Assim, ninguém se ilude e perde tempo com uma relação que não tem futuro) e não apenas deixar clara como não me envolver com pais ou homens que desejem sê-los pelo simples fato de que isso não daria certo! Tenho amigas que não querem filhos e amam crianças, então sair com pais solteiros foi a melhor coisa do mundo para elas (podem ser “mães”, mas só 2 fds por mês e algumas noites por semana. Tem a criança para amar e mimar e não a obrigação de ser mãe. Perfeito para elas! Não para mim, que convivo com criança desde que eu não tenha que me envolver diretamente com elas – brincar um pouco é legal, mas não se isso for uma obrigação e eu não puder me afastar depois de algumas horas e ter o meu cantinho livre!)
      Com isso só quero dizer que, pela sua versão dos fatos, esse cara estava longe de ser um homem bom para se envolver e vc fez muito bem em terminar com ele, mas que vc ajudou a dar corda a esses problemas quando não pensou no quanto o filho dele tb faria parte da sua vida.

      • Dea Perioli

        Meu nome não é Amanda e sim Andrea vou mostrar minha cara e sei que nunca que mostra a dele eu descobri que era ele por comentar com terceiros e dizer onde posta e sob quais títulos de post , vou contar o pq eu optei por permitir que um homem com filho se enfiasse em casa, ele estava morando de favor na casa de um amigo e dormindo no sofá, o amigo tb disse : Filho aqui não! Então ele levava o filho para casa da mãe dele que é em uma cidade vizinha, e ao vir para cá me disse que o acordo era que ele levasse o menino para ver a vó nos tais finais de semana dele e que continuaria assim. Mesmo pq como disse ele não conseguia cuidar do menino sozinho, as tarefas de cozinhar e dar banho eram da vó e ele fazia dormir e brincava. Ele foi meu melhor amigo desde os 19 anos e tínhamos um excelente relacionamento, que claro não envolvia a criança pois o menino não existiu por anos e anos e ao nascer ele não falava muito na criança, a bem da vdd nem ligava para o filho, a ex esposa é que cuidava. Ele vivia como se não tivesse a criança então nunca me incomodou. Qdo se separaram no papel o juiz deu a casa para ex pois, ela que tinha posto mais $ na casa e a parte dele foi convertida em pensão(ficou isento por 6 anos) bom e ele ficou sem nada e ganhava mal além de ter o salário comprometido por empréstimos e cartões estourados , acredito que ao perder tudo caiu em si e lembrou do filho e ser pai,o menino estava com 3 anos nesta altura. No divórcio pediu a guarda compartilhada (acho que por culpa) e precisou cumprir corretamente após a ex arrumou namorado e queria passear e se divertir. Como eu já havia oferecido dele vir para cá, conversamos ele me disse que continuaria levando na avó como já fazia. Nos primeiros meses tudo correu bem, mas devido as constantes alterações nas visitas e as gritarias ao telefone com a ex e a mãe vi que a coisa não era o que havia ingenuamente acreditado…e começaram as cobranças para meu lado. Q não era justo o menino não vir em casa, que ele ficava cansado de dirigir ate a casa da mãe, que eu era egoísta, que ele precisava de respaldo com o menino (eu sempre dizia –olha não vai ocorrer da minha parte)…Eu comecei a traçar meu plano de retirada da roubada, foram meses e meses para conseguir é muito difícil tirar alguém de supetão da sua vida ainda mais que ele frequentava minha família e tínhamos um histórico de amizade antes do envolvimento… , até que um dia ele resolveu por telefone(na hora do almoço do trabalho) me por na parede sobre tudo que estava engasgado na maioria dos argumentos envolvendo o menino que já ia fazer 4 anos, e a briga foi tão feia que eu disse que arrumaria as coisas dele e deixaria na garagem para que retirasse. E assim foi. E aí ganhei um inimigo, já vi essa estória dele em vários blogs, Eu confesso, Desabafo, Papo de homem, Trololó de mulher….

        • Mariana Cobra

          Puta merda. Que cara escroto! Você foi MUITO ingênua ao pensar que ele não colocaria o menino de mansinho na sua vida/casa/orçamento.
          Livramento, foi o que aconteceu!

          • Dea Perioli

            Pois é , minha mãe, pai, irmão avisaram e eu não dei ouvidos…Parece q todo mundo via e q eu era a cega.Foram as piores situações que vivi, ainda carreguei culpa por perder o amigo. Eu gostava dele. Mas debaixo do mesmo teto tudo ruiu, o amor foi indo embora …Em algumas publicações q li antes dele apagar as respostas q dava aos opinadores, vi q ele me pintava como narcisista , por vezes um tipo de sociopata, e a pergunta q eu me fazia era onde eu tiraria proveito dele? Pois narcisistas e sociopatas precisam lucrar com o outro, acho q me inseriu na não empática . …Por não me colocar no lugar dele de pai, mas ele fazia uma coisa muito interessante q era a triangulação , e no caso dele com o irreal, vou exemplificar : Olha, pode ser que um dia meu filho queira morar comigo…e ai? E se eu ganhar a pós q eu quero fazer, teremos menos tempo ainda juntos, e ai? Como vou explicar pro meu filho nos dois viajarmos sem ele e q vc não aceita crianças no quarto com a gente? E ai? A triangulação é sempre ele,vc e algo…no caso das perguntas dele eu não tinha como opinar pq não havia realidade, só possibilidade então ele vivia do irreal e eu sou pé no chão . ..essas perguntas me pareciam provocações e nunca geravam soluções ou até mesmo cessavam era todo dia esse tipo de sondagem …Hoje verifico q ele mesmo via q não tinha futuro, então as perguntas sem respostas na vdd eram todas respondidas por ele e pra ele. Para pra mim se não existe a situação para q sofrer por antecipação . …A cegueira da minha parte é quase inexplicável .

          • Wana

            Gostei muito de saber o outro lado da história, pois o “bunitinho” só faltou chorar quando descreveu o sofrimento de um pai, tadinho dele.
            Foi ótimo, pois agora os defensores dos que só sabem se aproveitar, saberão o que estão levando para casa.