Ele fala na minha cara que me trai, ri da minha cara e ainda me xinga!

54

Leitora: Eu namoro há um ano e desde comecei a namorar, o cara só falava da ex-namorada dele. Ela era a rainha da vida dele e ela é bem magrinha toda bonitinha e eu sou mais gordinha.. Enfim, quando ele parou de falar nela, pensei que agora eu iria ter o melhor relacionamento de todos! Só que não.. ele sempre sai e me deixa pra trás e eu nunca posso sair com minhas amigas que ele diz que vai se separar de mim, ele já me disse que me traiu com direito de rir da minha cara, e essa semana peguei o celular dele para ver o que tinha lá e quando fui ver o face dele tinha uma menina mandando o número de outra menina. Quando questionei quem era, ele disse que era apenas uma amiga.. Ao procurar mais um pouco achei o mesmo nome dela anotado nas notas do celular dele, e de novo perguntei e ele já fica todo irritado me xingando de tudo quanto é coisa.. sem contar que tem tempo que ele não me procura mais para nada. O que eu devo fazer??

Ele fala na minha cara que me trai, ri da minha cara e ainda me xinga!

Amiga, o que falta pra você entender o lógico de que ele não gosta de você, ao menos não o tanto que você merece, não te respeita e ainda é um péssimo partido? Tá na cara que ele tá te achando trouxa, e com razão! E aí o que ele faz? Pinta e borda pra cima de você! O que tá rolando é abuso de poder, também conhecido como relacionamento tóxico. E depois de ler tudo que tenho pra te dizer, só dê mais um bisu nesse conjunto de textos aqui!

Só do cara ter ficado falando na ex, já era pra você ter terminado naquele momento. Sem essa de se iludir que ele mudaria, sendo que quem tinha que mudar era você – a começar por dar um pé na bunda bem gostoso no meio do rabo dele! Depois que a vida te deu uma nova chance de dar uma linda voadora ao descobrir que ele não só te traiu, como assumiu – E RIU – na sua cara. Aí você foi lá, perdoou e “Ok”, a gente engole e finge que você tava bêbada e maconhada. Só que depois, não cansado de humilhar e sambar na sua cara, ele paquerou ainda mais meninas e trocou número de celular com elas. E mais uma vez, você se fez de sonsa! Aí pensando que sempre dá pra cagar um pouco mais no banheiro que já tá todo cagado, ele ainda por cima te xingou! O que mais falta mesmo pra você se valorizar, se tocar que desse mato não sai coelho e arrumar outro gatinho pra você? Vai esperar ele te dar um tapa na cara ou coisa pior?

Acorda, mulher!!!

E outra, por que você acha que ele faz escândalo quando você tenta sair com suas amigas?

Porque ele tem medo de que você faça o mesmo que ele já faz contigo, né?

E aí, mais uma vez, você fica sendo trouxa e obedece, como se ele tivesse alguma moral pra cobrar algo!

Amiga, fora ter que tratar da autoestima, você precisa parar de ser tão ingênua. Você precisa ter suas exigências, se respeitar mais, e tão importante quanto o resto, ter claro o que você deseja em um homem! Do contrário, tudo que aparecer na sua frente você pensará que “estão te fazendo um favor ao ficar contigo”, aceitará qualquer coisa e ainda agradecerá ao universo por isso.  Tô contigo, mas você precisa me ajudar a te defender!

No fim, é o que já tô careca de dizer por aqui: as pessoas te dão o valor que você se dá! Termine com esse cara, vista a sua melhor roupa, ligue pra sua amiga mais gente boa e alto astral de todas, saia e paquere muitooooooo, mas muito mesmo! E se não pegar ninguém ou não quiser paquerar, divirta-se que já é tudo de bom! E claro, aprenda a lição de que na próxima, a primeira mancada nível hardcore que um cara der, já dê logo um pé na bunda e entenda que é melhor ficar sozinha do que destruída por dentro. Do contrário, você já sabe o que acontece quando a gente não se respeita.

Boa sorte!

Assista ao vídeo sobre mulher de dedo pobre, tenho certeza que irá te ajudar nessa!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.