Ele fala na minha cara que me trai, ri da minha cara e ainda me xinga!

54

Leitora: Eu namoro há um ano e desde comecei a namorar, o cara só falava da ex-namorada dele. Ela era a rainha da vida dele e ela é bem magrinha toda bonitinha e eu sou mais gordinha.. Enfim, quando ele parou de falar nela, pensei que agora eu iria ter o melhor relacionamento de todos! Só que não.. ele sempre sai e me deixa pra trás e eu nunca posso sair com minhas amigas que ele diz que vai se separar de mim, ele já me disse que me traiu com direito de rir da minha cara, e essa semana peguei o celular dele para ver o que tinha lá e quando fui ver o face dele tinha uma menina mandando o número de outra menina. Quando questionei quem era, ele disse que era apenas uma amiga.. Ao procurar mais um pouco achei o mesmo nome dela anotado nas notas do celular dele, e de novo perguntei e ele já fica todo irritado me xingando de tudo quanto é coisa.. sem contar que tem tempo que ele não me procura mais para nada. O que eu devo fazer??

Ele fala na minha cara que me trai, ri da minha cara e ainda me xinga!

Amiga, o que falta pra você entender o lógico de que ele não gosta de você, ao menos não o tanto que você merece, não te respeita e ainda é um péssimo partido? Tá na cara que ele tá te achando trouxa, e com razão! E aí o que ele faz? Pinta e borda pra cima de você! O que tá rolando é abuso de poder, também conhecido como relacionamento tóxico. E depois de ler tudo que tenho pra te dizer, só dê mais um bisu nesse conjunto de textos aqui!

Só do cara ter ficado falando na ex, já era pra você ter terminado naquele momento. Sem essa de se iludir que ele mudaria, sendo que quem tinha que mudar era você – a começar por dar um pé na bunda bem gostoso no meio do rabo dele! Depois que a vida te deu uma nova chance de dar uma linda voadora ao descobrir que ele não só te traiu, como assumiu – E RIU – na sua cara. Aí você foi lá, perdoou e “Ok”, a gente engole e finge que você tava bêbada e maconhada. Só que depois, não cansado de humilhar e sambar na sua cara, ele paquerou ainda mais meninas e trocou número de celular com elas. E mais uma vez, você se fez de sonsa! Aí pensando que sempre dá pra cagar um pouco mais no banheiro que já tá todo cagado, ele ainda por cima te xingou! O que mais falta mesmo pra você se valorizar, se tocar que desse mato não sai coelho e arrumar outro gatinho pra você? Vai esperar ele te dar um tapa na cara ou coisa pior?

Acorda, mulher!!!

E outra, por que você acha que ele faz escândalo quando você tenta sair com suas amigas?

Porque ele tem medo de que você faça o mesmo que ele já faz contigo, né?

E aí, mais uma vez, você fica sendo trouxa e obedece, como se ele tivesse alguma moral pra cobrar algo!

Amiga, fora ter que tratar da autoestima, você precisa parar de ser tão ingênua. Você precisa ter suas exigências, se respeitar mais, e tão importante quanto o resto, ter claro o que você deseja em um homem! Do contrário, tudo que aparecer na sua frente você pensará que “estão te fazendo um favor ao ficar contigo”, aceitará qualquer coisa e ainda agradecerá ao universo por isso.  Tô contigo, mas você precisa me ajudar a te defender!

No fim, é o que já tô careca de dizer por aqui: as pessoas te dão o valor que você se dá! Termine com esse cara, vista a sua melhor roupa, ligue pra sua amiga mais gente boa e alto astral de todas, saia e paquere muitooooooo, mas muito mesmo! E se não pegar ninguém ou não quiser paquerar, divirta-se que já é tudo de bom! E claro, aprenda a lição de que na próxima, a primeira mancada nível hardcore que um cara der, já dê logo um pé na bunda e entenda que é melhor ficar sozinha do que destruída por dentro. Do contrário, você já sabe o que acontece quando a gente não se respeita.

Boa sorte!

Assista ao vídeo sobre mulher de dedo pobre, tenho certeza que irá te ajudar nessa!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • anderson

    larga ele

    • Rogih

      Larga o osso fia!
      Devolve pro mar essa oferenda zifia!
      Chuta que é macumba!

  • Rogih

    Esse relacionamento é tóxico e abusivo. Você está iludida e carente ao permitir que ele te trate desse modo, não te respeitando e traindo. Ele já deu vários sinais de que não gosta de você, só esta te usando como um objeto.

    Recomendo que você termine essa relação que não vai te levar a lugar nenhum, pare um tempo para melhorar sua autoestima e carência e tenha relações com pessoas boas.

    Viu que o próximo começou a dar mancada, termina e bola pra frente.

    Lembrando é de suma importância que você termine esse relacionamento o mais rápido possível, em algum momento ele pode até te agredir fisicamente porque verbalmente ele já está fazendo isso.

    • Hadassa

      É isso disse tudo falando somente a verdade!!!!!

      • Rogih

        Mudando de assunto já assistiu ao filme: A moda antiga?

        http://www.filmesepicosonline.com/2015/09/assistir-moda-antiga-dublado-online-hd.html

        É um filme muito interessante eu gostei, sobre um cara que só quer namorar a moda antiga, namorar respeitando a moça, noivar e casar.

        Se não assistiu, assista quando puder

        • Hadassa

          Obrigada pela dica colega. Já anotei para comprar faço coleção de dvds de filmes interessantes esse tá já foi para lista rs rs.

  • ana

    q bosta de namoro

  • Vladmir

    “O que devo fazer?”. Puta que o pariu. Da pra entender pq ele te faz de gato e sapato.

    Se nem vc se valoriza, pq outra pessoa o faria?

  • Diogo Guilherme Pereira

    Obviamente, você projeta nesse cara algo que falta em você. Talvez você assimilou para si que só pode ser feliz se tiver ele do seu lado. Perceba que isso se transforma em uma muleta emocional e você se acomoda, mesmo mediante todo sofrimento. Você tem que aprender a ficar sozinha e melhor: aprender a ser feliz sozinha. Só assim você poderá ter um relacionamento sadio com alguém.

  • Hadassa

    Outro caso lú parece que história se repete assustador vê que tem outras mulheres nessa situação aff. Na hora da paquera e da conversa o “pretendente” mencionar e elogiar a ex namorada oi? Como disse bem já devia ter dado as costas e limado esse cara no começo não ter aceitado namorar com ele.
    Tem frase ouvi da minha avó ela dizia: “As pessoas só faz conosco o que a gente permite”.
    Essa história tá mais para horror( do que amor) o cara não esconde e nem desmente e diz na cara dura que a trai mesmo e que ainda por cima gargalha muito da pessoa dela. Esse “namorado” dela tão sádico, maltrata, humilha, tripudia, maldoso, frio, debochado, dissimulado me parece tem traços de ser um psicopata para acabar de piorar aff. Eu não duvido nada essa guria e como outras que possui essas características: baixa auto estima, carência afetiva, complexo de inferioridade, falta de amor próprio de si mesmo são os alvos que eles miram onde essas criaturas perigosas e más se colam pode crê luiza e galera um pulo começar agredi-la fisicamente. Como diz uma conhecida minha CORRE BINO!!!! SAI FORA DESSA CILADA MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!!!

  • Filho Da Dilma

    ela ainda pergunta o que deve fazer ?
    é sério isso ?
    existem pessoas que ainda são meio perdidas de interpretação de atitudes e fatos mesmo,
    ou desprezo agora virou demonstração de amor numa relação ?

    é cada uma q não sei de onde eu tiro forças pra tentar acreditar,
    o cara, só vivia elogiando uma ex na cara dura como se a namorada não existisse, atualmente disse que trai a mulher, vive de conversinha em celular marcando encontro com outra.
    e pasmo eu fico, pq ainda ela não sabe oq fazer, talvez esteja faltando só uma agressão da parte dele pra ela acordar pra vida e se ligar que ele não gosta nenhum pouco dela como mulher, mas mesmo assim, ando acreditando que mesmo se houver até agressão dele sobre ela, ela ainda assim acreditará que ele gosta dela e que pode mudar ele e ainda assim insistirá nessa relação.

    duvido eu que algum amigo ou familiares já não perceberam esse descaso do rapaz perante a ela e já a aconselharam a se eximir desse tipo de situação e cair fora,
    do mais, não quero estender minha conclusão, pois até fica difícil sem saber a idade da remetente do post, mas o caso dela é complicado, mas digo complicado, não por falta de resolução, mas sim pela crença dela em algo que sinceramente ela não vai conseguir mudar.

  • Arianny

    Menina c ta esperando oq pra largar esse cara?!
    Vai cuidar da auto estima se arrumar sair curtir a vida, esse namorado seu nao te respeita e nem gosta de vc então larga o osso.

  • Gaia

    Moça o que diabos vc AINDA está fazendo com ele?
    Ele já deixou mais que claro que não te ama, não te respeita e nem sequer se importa!
    Então, faça um favor a si mesma e largue esse ser! Dê a si mesma a chance de achar alguém que valha a pena e te mostre o que é um relacionamento de verdade (coisa que o seu está muito longe de ser)

  • Franciele

    Deixe-me ver se entendi; esse teu namorado encontrou uma mulher com baixa auto-estima, e conseguiu inferiorizá-la comparando com a ex que é magrinha e bonitinha, enquanto ela é gordinha e …. feia, devendo “pagar” pela sua atitude relápsa consigo mesma aceitando tudo o que ele faz.
    Leitora, procure perceber porque tu assimilou que amor é aceitar migálhas de atenção a qualquer preço, visto que, apesar de ter conciência do quão limitante é esse relacionamento, não te parece possível ter algo melhor; cuidado para não iniciar um padrão de relacionamento difícil de se livrar mais tarde.

  • Paulo

    Esse é bem difícil, mas acredito que o melhor é pegar as partes q te fazem feliz! E se sentir bem assim =)

    Se vc for capaz disso, parabéns ativou o Borg da felicidade distópica, após isso é só risadas!

  • Thomaz Aquino

    Sai fora desse cara..
    Tem pessoas que pra uma noite apenas nada mais…ninguem deve tolerar desrespeito de quem era pra fazer bem …fez mau pica o pe..essa e a regra pra ser feliz em relacionando , sem falar que ele esta tirando lugar de outro..

  • mariana cobra

    Chuta que é macumba!

    • Não dá pra comentar mais outra coisa… ahuahauhauhauahu ótimo

  • Débora Brito

    Gente… o que é isso? Eu realmente quase não acreditei no que li… mas como tenho uma amiga nesse nível… então acredito na história… Flor… o rapaz te deixa em banho maria para te usar quando não tiver ninguém disponível… e não te deixa por que você não se defende, é comodo para ele… se ele te ama? Ama tanto quanto o Lula é honesto e a Bruna Surfistinha casou virgem… agora, se você não se amar… sinto muito, amarra uma pedra no pescoço e se lança o mar que você morre com menos dor, porque esse seu relacionamento está te envenenando aos poucos… e só para garantir que você entenda… Ele só ai piorar… cadê aquele post do cara do pintinho amarelinho que a mulher destrói a estima dele?? Peraí… deixa eu ver nos arquivos… ah, achei: “http://www.pergunteaumamulher.com/2016/04/nao-sou-bem-dotado-e-isso-faz-com-que-ela-tenha-fetiche-em-me-humilhar.html” – este será o seu futuro se não resolver mudar e loooogooooo…

  • Stan Lewis

    Não entendo como tem gente que se sujeita a isso em um relacionamento, se é pra ter uma relação assim, então pra que namorar??

  • VagnerFeijó

    Na boa essa eu nem prefiro comentar…..kkkkkkk esse mundo ta perdido…a última frase foi de mais(oque eu devo fazer?).

  • Deb

    O que vc tem de fazer… deixa pensar…
    TERMINAR! Que tal? -.-

  • Marcos

    Moça, não dê bola pra todos esse comentários. e pare de reclamar dele, afinal ele é o teu ‘namorado’, trate-o bem, com amor e carinho.
    E nada de sair com amigas, afinal vc tem ‘namorado’.
    .
    .
    by ironic

    • kkkkkkkkk

    • Débora Brito

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não pera, parei… mas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leticia Guilarducci

    O que dizer? mais na merda que eu ela não está.
    Sabe se valoriza,se ame e caia fora desse relacionamento destrutivo.
    Olha pra mim, eu fiquei 4 anos com um cara e agora descubro que 5 meses ele tava de namoro com outra mulher…. eu e ela emboscamos pra ele, e a gente saiu como a errada por querer explicações.
    Agora ele diz que ama as duas e não quer terminar com nenhuma, to chorando desde então… meu coração não é mais o mesmo, o sentimento morreu e hoje vou ter a conversa final, já que teve uma segunda pessoa que ele se apaixonou.. então fique com ela e me deixe viver em paz,pq apesar dos bons momentos, não dá pra perdoar e esquecer essa traição.

    Vá e siga sua vida, vale apena ficar sofrendo por causa de um cara como esse não, você é mais e tem muito a oferecer e ele é quem não sabe o que está perdendo.

    • Rogih

      Poxa que reviravolta na sua história hein Leticia! Eu pensei que você tinha se acertado com seu namorado e estava de boas e que até teve a conversa definitiva, mas pelo visto foi só um preludio, com as descobertas dos novos fatos ao que parece vai ser o epilogo.

      • Leticia Guilarducci

        Pois é, e eu sabia que minha sisma não estava errada. É muito frustrante perder todo tempo com uma pessoa dessa. sabe o que ele fazia? enquanto eu o esperava, ele se encontrava com ela na hora de sair do serviço, ficavam e ai ele chegava em casa e la estava a trouxa.

        O pior foi que eu e ela saimos como as ruins da historia,por ter me feito pegar ele no flagra. A família toda ficou puta com isso, mas ela prensou ele na parede e ele falava que não tinha nada comigo e eu quando recebi uma msg atrevida dele perguntei a ele quem era aquela mulher e ele falou que era uma doida que gostava dele. Então não ia adiantar nenhuma das duas tentar dialogar com ele, ele iria negar até morrer e então essa foi nossa saída e agora somos as ruins.

        • Denilson Padalecki

          Desculpa me intrometer, não conheço a sua história, mas me esclarece uma coisa, a familia dele ficou do lado dele, mesmo sabendo da traição, e ainda culpou vc e a amante ? E a outra (a amante) sabia q era amante ?

        • Le, vc tava bonita com o cabelo de outra cor, MAS LOIRAAAA uau!

          • Leticia Guilarducci

            haha valeu Luh… na verdade esse mais loira foi por causa de um botox capiliar, logo o loiro amarelado volta 😛

            Deixa eu te perguntar uma coisa Luh, você deve ter lido meus comentários em baixo.. seria eu burra de querer consertar com ele a nossa relação? claro que agora a confiança fica abalada. Sabe, depois que tive meu ataque de furia,de chorar pra kct…agora mais pé firme, vejo que ele está tão perdido quanto eu. Ele não é esse tipo de homem canalha,falo isso porque se fosse eu teria sido traida a muito mais tempo. Ele é uma boa pessoa, o que aconteceu foi que..eu e ele deixamos isso acontecer, eu por ter me acomodado, esquecido das pequenas coisas que fazíamos, me tornei folgada (sabe..aquelas que dão até vergonha? infelizmente tava sendo eu). E ele por nunca ter sido desejado por nenhuma mulher ate agora, teve duas namoradas apenas…não conhecia mundo de balada, agora é tudo descoberta e nisso ele se perdeu. Enfim, eu perdoo ele, na verdade, eu já devo ter o perdoado até mesmo quando descobri, mas o que me machucou foi ter ela querendo roubar minha vida, os nossos momentos, ainda por cima conhecer a família, ficar na nossa cama..sabe, isso foi o que pesou, senti tendo nossa história jogada no lixo e isso vai ter muitas dr’s até a ferida passar.

          • Linda eu li, mas tem coisa q se eu responder demais, eu furo as regras do site sabe? E quando fiz isso no passado, já teve leitor q ficou chateado comigo, seja pq marcaram consulta particular, ou não foram selecionados, aí ficaram putos (e com razão) q fiz por uma pessoa e não fiz por eles, sabe?

            mas vc sabe q te adoro né?Bem, vc sabe kkk

          • Leticia Guilarducci

            sei sim kkk e entendo tbm kkk

      • Leticia Guilarducci

        O mais deprimente que eu o ajudei a montar o quarto (a cama foi a mãe, mas o colchão, guarda roupa e comoda eu que to pagando) e ele levou ela pra la… transou com ela no nosso colchão, isso que me machucou de mais, porque eu nunca esperei nada disso dele e muito menos a família fingir que não estava acontecendo nada ( a avó dele tentava me dar sinais, mas né..)

        • Rogih

          Não adianta Leticia, você pode fazer de tudo, querer agradar, pode fazer 99 coisas boas para a pessoa mas se fizer 1 errada essa errada tem o peso de 100 e você é a errada.

          Parece que o que a família dele fala ou pensa tem muita importância para você né?

          Não entendo por que, você frequentadora desse blog da Luiza, leitora de vários causos e histórias, ainda continua com esse cara que não te respeita e te engana?

          O que exatamente você quer que ele faça? Peça desculpas, prometa que vai mudar? Mas ele já não teve as chances dele e falhou nelas?

          Lamento pelo seu prejuízo financeiro, mas é melhor “tomar” um pequeno prejuízo agora do que um grande prejuízo financeiro depois…

          • Leticia Guilarducci

            Com certeza, cometi um erro a 200 anos atrás e isso vai ser usado contra mim quando eu questionar os erros dele do presente. É foda, relação é complicada de mais….
            Sabe o que irrita, nunca fui namorada de proibir ele de fazer as coisas, deixava ele ter a privacidade dele, ter a independência … confiança de mais, e ai acontece isso.. a mina queria praticamente ser dona dele (vi as mensagens dela no cel dela..sim eu fui em busca da verdade até o fundo.) ela usava chantagens emocionais,coisas que nunca fiz na vida.

            Mas eu vejo o quão perdido ele ficou, não sei se por ter sido descoberto… sei la. É como eu pensei e como a família dele me falou, namorou duas pessoas (eu e a ex), ele não era tão bonito..agora que as coisas estão mudando pro lado dele e ta vendo monte de mulher dando em cima dele, o rapaz ficou deslumbrado (imagina para um homem que nunca teve amizades,nem saia de casa,namorou com 22 anos… não conhecia vida de balada, entrar assim em tudo de uma só vez?) eu fiquei com raiva, fiquei querendo matar, mas de cabeça mais fria também to vendo o lado dele.

            Eu tive minha parcela de culpa sim, estava acomodada a relação, não fazia muito por onde, via as coisas estranhas e não falava (parecia que nem ligava), folgada… isso foi um sacode pra eu enxergar na vida que preciso tomar um rumo, terminar meus estudos,cuidar de mim, ser uma pessoa rígida e mais amorosa.

            Sou burra em querer consertar as coisas? continuar seguindo de mãos dadas,mesmo depois de tudo? sabe vou ser julgada de mais por essa escolha, ser chamada de corna conformada, mas eu tenho 4 anos de relação com ele, conheço muito bem o tipo de cara que ele é.. ele não faria por puro prazer para me ver sofrer, foi a rotina e outras coisas que fizeram chegar a esse ponto. A confiança quebrou? quebrou, agora é confiar desconfiando..

          • mariana cobra

            Letícia, pare de se responsabilizar. Ele tomou uma escolha, decidiu te enganar…e você decidiu se enganar e passou a achar que a culpa é sua. Se as coisas não estavam 100% cabia a ele também resolver na base da honestidade…e sinceridade? Inexperiência de vida não é justificativa pra trair…nada justifica.
            E sim, te acho burra por tentar, por se culpar, por colocar na balança 4 anos….daqui mais 4 anos você vai olhar pra trás e ver que perdeu mais tempo que devia!

          • Leticia Guilarducci

            Com certeza. Ele não vai mudar, no fundo eu sei disso..no fundo eu sei também que o sentimento se definhou… e eu fico querendo me cegar. É o que falei com ele, se estava infeliz ou se queria aproveitar a vida, deveria ter sido honesto e falado comigo, falado que queria se divertir e que não queria mais relacionamento sério.
            Eu tive chance de trair ele, mas pensei nele..pensei e muito, mas vejo que ele se quer pensou em mim….

          • Rogih

            Esses 4 anos você não vai ter de volta, nem renderão juros já foi, ficar com ele não mantem 4 anos que passaram juntos, parece que em 4 anos ele não se tornou uma pessoa melhor só se tornou mais festeiro, e um pouco deslumbrado com outras mulheres.

            É muito bom você investir em você se colocar em primeiro lugar, não pense que o rapaz te traiu porque você não foi firme, não brigou não fez mais, não foi isso, não foi aquilo. Ele te traiu porque viu uma oportunidade, não te respeitou, pegou esses 4 anos e se desfaz em um segundo como se fosse só 3 dias… É mais uma coisa de caráter, você poderia ser a pior pessoas mas se ele tivesse firme não te trairia, desse jeito ele vai te trair mais, pisar em você porque sabe que você vai perdoar ele e vai mudar para salvar a relação que para ele não significa nada ele só tá te usando, fazendo você ser a pior versão de você mesma, aí ele faz jaguinhos de chantagem, se mostra mau, triste, mas é teatro que ele sabe que funciona com você.

            Tudo bem ele ter feito o que fez sem querer te magoar mas ele não pensou em você né isso é ruim.

            Eu tenho a impressão que você está apegada é dependente emocionalmente dele, quer que ele mude, está até disposta a mudar para salvar a relação, se esforçar, ser mais firme, atenciosa, amorosas. Mas para que tudo isso? A relação tem que ser fácil, leve uma parceria, respeito e aconchego. E com ele é areia movediça pisar em ovos, terra de incertezas,desconfiança, briga, falta de respeito…

            Você não é a mãe desse cara, não tem que perdoar não tem que fazer de tudo para ele se ele não está na mesma frequência que você, para ele você é só o estepe enquanto ele vai arrumando as aventuras, sei que é ruim ouvir isso, mas acorda, você está em uma relação abusiva…

            Lembra sempre que se terminar com ele você pode encontrar outra pessoa legal, mas independente de com que fique, você tem que ficar bem e em paz com você mesma, com auto estima boa, não passando tudo que passa na mão de ninguém.

            Não desejo que você sofra, tenho simpatia por você, pode me escrever sempre que quiser

          • Hadassa

            Colega para de se enganar acorda menina!! Que prova que vc quer mais ele um traidor mostrou claramente que não sabe ser fiel tem uma falha de caráter na área da vida amorosa o alicerce de um amor verdadeiro e cultivado no dia a dia tem que existir FIDELIDADE E LEALDADE de um ambos os casais sem isso não faz sentido algum namorar, noivar, casar com alguém que nós trai e desrespeita ele violou isso leticia foi INFIEL ele te traiu como dizem por aí entre fatos e provas não tem justificativa para de tentar fechar os olhos de algo grave e game over do amor.
            Repito vc tinha que tá dando graças a Deus por você saber agora no namoro que ele é infiel. É mil vezes mais sofrimento já pensou mais para frente vc tivesse casado com ele e tendo filho(a) descobrir no casamento ele é um homem infiel que te coloca monte de chifres e te desrespeita que não ama, cheio de amantes etc… Guria vc é linda, simpática, interessante acha mesmo que num futuro bem próximo não possa encontrar um cara solteiro interessante, inteligente, bacana, divertido, gente boa, fiel que prática(não é teoria falar) valores de ética de honestidade, moral, familiares de verdade. A gente conhece a outra pessoa não o que ela/ele diz e sim as suas atitudes e atos a pessoa tem que ser coerente no que diz e faz a teoria e prática precisa andar de mãos dadas.

            Esse cara não a última bolacha do pacote que ele único cara solteiro do planeta terra sei lá vc faz ele como fosse sua última tábua de salvação oi? Me parece que você idolatra ele como um “semi deus” vc é obcecada por ele sabe se lá porque o colocou num pedestal afff. Volte para si mesmo uma coisa certa vc esqueceu de si mesmo agora momento de vc resgatar a sua auto estima e seu amor próprio e pense e reflita uma coisa quem deve estar em 1 lugar nossa vida Deus não podemos fazer coisas, objetos, pessoas ser nosso “deus”por isso mandamento de Deus é claro amar a Deus sobre todas coisas e como próximo a ti mesmo. O primeiro amor de nossa vida tem que ser Deus em segundo lugar em nós mesmos se amar e em terceiro lugar as pessoas que está ao nosso lado.

        • mariana cobra

          Letícia, no seu íntimo você sabe que não dá mais. Nunca mais as coisas serão como antes. Você vai se pegar olhando para a cama e imaginando ele com outra. Vai pensar em todas as vezes que ele te mandou por mensagem “eu te amo”, mas estava com ela.
          Perdoe-o, se perdoe, mas siga a sua vida sem ele!
          É só um conselho…

          • Leticia Guilarducci

            Tem toda razão.
            Eu no fundo sei que acabou que não tem jeito, porque nada mais vai ser igual.Pq imagina, toda vez que eu ver ele no telefone..vou sempre achar que está falando com ela (como pode estar), se ele demorar a chegar do serviço vou pensar que ele está com ela.. vai virar um inferno, tanto pra mim quanto pra ele.
            Na verdade eu fui burra de ter pisado no meu orgulho 4 anos atras, quando ele pediu pra voltar… no fundo ele nunca me amou, no fundo eu fui só aquela fodinha garantida.

          • mariana cobra

            Não radicalize tudo. Parto do pressuposto que em algum momento foi bem, vcs foram felizes, mas acabou e acabou da pior forma, acabou de um jeito que te fez.questionar toda a energia que vc dedicou ao relacionamento.
            Seja inteligente e deixe-o na memória e não arraste um sofrimento que vc sabe que vai te acompanhar enqto vc estiver com ele.
            Dúvida, insegurança, desconfiança e a raiva que vc vai carregar por ter sido enganada de uma forma tão vulgar, covarde e imoral não vai valer os poucos momentos bons (se o tiver) voltando e dando uma segunda chance.
            Chore, sofra e lamente, mas tenha a certeza que ninguém morre de amor e que tudo passa e logo tudo isso vira passado e vc poderá recomeçar algo saudável.
            Aprenda com os erros que vc citou. Reveja onde errou e torne-se uma pessoa melhor….melhor sem ele!
            Boa sorte

          • Leticia Guilarducci

            É, vou ficar só com as coisas boas e jogar fora a ruim. Seguir meu rumo e deixar ele sozinho pra ele ver o que quer da vida, aproveitar o que tem que aproveitar.. e um dia sossegar com alguém. Ele diz que se tornou ruim devido ao antigo relacionamento, mas imagina se eu fosse babaca com alguém por causa de ex namorado? acho que se tem algo mal resolvido, tem que ficar sozinho pra depois pular em um relacionamento e não fazer isso o que ele fez.

            Não digo que ele é uma pessoa ruim, não é..fui feliz durante 4 anos, fizemos dar certo até então, mas acabou… infelizmente da pior coisa que eu temia.

          • Hadassa

            Vc tem que seguir o seu caminho não por ele mais por ti mesmo. Pelo seu relato dá para sacar que esse cara gosta de te manipular e fica com papinho furado para amolecer seu coração a “entender” a traição dele a porque no passado uma ex me traiu etc… como diz minha bisavó um erro não justifica o outro. Eu vê um conselho no vídeo da escritora Isabela Freitas para uma menina de 17 anos que mandou pergunta para ela mais menos a sua situação parecida ela sempre perdoava o ex namorado que a traia várias vezes tinha terminado de novo a 10 vez vivia um namoro io, io com ele não tava conseguindo desapegar. Gostei das partes do conselho dela tem toda razão como alguém vai virar a página e esquecer o ex namorado(a) se ainda fica tendo contato?. Isso um dos conselhos da minha mãe acabou namoro não está dando certo seja lá por qual motivo grave ou médio sei lá a pessoa não combina contigo as afinidades não bate pense e repense toma decisão definitiva terminou cada um deve seguir seu caminho uma questão de respeito primeiro por si mesmo e depois pelo outro.

            Ela que estava se prendendo ao ex continuando indo nas redes sociais e fuçando o face dele e de seu familiares para saber da vida do mesmo ela continua alimentando o apego e se prendendo ou conversando com ele no whatsap, celular, mandando e-mail indo nos mesmos lugares que o ex frequenta etc.. é impossível esquecer um namorado(a) se vc mesmo não toma atitude de cortar de vez qualquer tipo de contato.

          • Denilson Padalecki

            Na vdd Letícia, se vc der uma segunda chance pra ele, vc provavelmente não vai pegar mais nada suspeito no cel dele, ao contrário do q vcs mulheres pregam, quando nós homens queremos trair (não traio, só pra ficar claro), nós arrumamos jeito, e nos aprimoramos no ato, ou seja, se vc já pegou ele pelo cel/redes sociais, ele vai se esforçar pra não ser pego assim novamente, vai optar por sexo casual (uma gozada e tchau !), ou vai se envolver com uma “amante fiel” geralmente são pessoas próximas, e q quando a gente descobre, perde o chão. Então, do fundo do meu coração, não importa o quanto vc venera esse homem, LARGUE dele, siga a sua vida, pq homem q traí uma vez, só precisa de oportunidade pra fazer de novo, e oportunidades não faltam, dê mais valor à você, siga os conselhos q vc mesma dá (saia com amigas, se divirta, dança, beije na boca), entenda de uma vez por todas q ele NÃO gosta de vc, e agora q “provou do mel”, dificilmente vai mudar (me explica o pq a maioria d vcs mulheres veneram tanto um cafa ? fama de bom de cama ? achismo d q ele vai se apaixonar por vcs, e mudar ? Se nem filho muda homem, mulher nenhuma é capaz, aprendam, pelo amor de Deus.
            Entre numa academia, faça algo q vc gosta, estude, ocupe a mente, e q esse relacionamento sirva de lição, se vc errou no começo, e o seu erro era demais pra ele, pq ele não jogou a real, e disse q não te queria/confiava/respeitava mais ? Se vc se lamenta por 4 anos perdidos, tenha certeza q se der outra chance, vai perder mais 4 e mais 4 .. Até o dia q vc acordar sozinha e vazia, com nada além de arrependimento e miséria, preenchendo todos os seus dias.
            Bola pra frente, pq homem no mundo não falta, existe de todo tamanho, cor e gosto (vc é bonita, o q facilita mais), e pra vc não esquecer: ELE NÃO VAI MUDAR. !

    • Hadassa

      Colega desculpa me intrometer no seu caso na boa para de se enganar contra fatos não a argumentos esse cara não vale nada pelo entendi no seu relato me parece ele tá querendo convencer vc e a outra terem uma relação a três consentida o que falam por aí “poli” recuso escrever outra palavra eu acredito que vc não quer isso para sua vida “dividir” como se amor verdadeiro e puro só há espaço para duas pessoas somente.

      Vc tem que levantar as mãos para céu e agradecer a Deus isso livramento por ele ter tirado a máscara desse seu “namorido” vc descobrir quem é ele tava te traindo pelas costas. Essa questão de tempo de namoro vc falou 4 anos estava com ele poderia ser menos ou mais o período de namoro é esse de conhecer o caráter e seus valores, conceitos e afinidades etc. isso vê alma um do outro e sua reais intenções. Não é o corpo do outro fazer sexo estar fixo no prazer tudo tem seu tempo existe uma ordem pular etapas colocar o “carro na frente dos bois” isso sempre acaba mal vemos cada dia mais um caso ex: morar junto essa história ” experimentar” quando a igreja ensina sobre a sexualidade humana e as relações afetivas cada vejo só fala verdades.
      Proposta de viver a virtude da castidade pra todo mundo ambos os sexos no namoro e noivado abster sexo fora do casamento primeiro por amor a Deus não ofende-lo com pecado da fornicação em segundo por amor a nós mesmo(valorizar) para sim entender e saber viver de um aforma real o amor a outra pessoa. O sexo foi criado por Deus mas no contexto de um amor verdadeiro e definitivo que essa proposta do matrimônio. Recomendo vc dá passada no canal “caritas in veritate” de jovem chamada marcela kamiroski um dos vídeos dela 10 vantagens de viver a castidade. “Uma frase que ela falou é só verdade o homem que está de boa intenção não leva uma mulher para cama e sim para o altar” dá SIM definitivo compromisso para vida toda até que a morte os separe.
      O sexo no namoro só atrapalha processo e cega as pessoas de vê quem é a outra pessoa de fato porque a junção dos corpos algo sério “sagrado” porque não só corpo que a pessoa entrega a outra tá entregando a alma, coração, sentimentos, espírito.

      Cai fora mais rápido possível desse cara vc já tem provas A mais B quem ele agora essa alma dele quem é de fato um traidor. Aprenda essa lição no próximo namoro seu não vá morar junto com namorado. Não pule etapas namorado não é marido e noivo não é marido. Só se tornará seu marido quando cara ti levar para o altar da igreja diante de Deus e fazer votos matrimonias e dá sim definitivo ambos receber o sacramento do matrimônio. E também assinar os papéis do civil diante dos homens certidão de casamento todos esses processos diante de testemunhas: familiares e amigos.
      Já pensou mais para frente vc tivesse casado com ele oficializado a união e tendo filho(a) com ele iria ficar sofrendo mil vezes mais não acha?

      A gente sabe alguns casos o que tem de mulheres casadas por aí que descobrem durante casamento que o marido trai vai vê real caráter do cara já casada o cristal se quebra decepção dupla mais aí releva e perdoa dá um voto de confiança que pessoa vai mudar depois de um “tempo” marido trai de novo isso ciclo ela não sai da relação porque algo difícil tem vários fatores envolvidos um “divórcio” principalmente onde tem filhos nesse casamento.
      Bjs

  • Mika

    Leitora, nem sei por onde começar…

    Você está fazendo TUDO errado, e a culpa é TODA sua. Quer exemplos?

    1 – Você diz que no começo do namoro ele só falava da ex-namorada. Você aceitou isso? ERROU!

    2 – Você ficar se comparando com a ex dele ou aceitar que ele compare vocês? ESTÁ ERRADA!

    3 – Ele vive saindo, mas não permite que você saia também, nem mesmo com as amigas. Você aceita isso? ESTÁ ERRADA!

    4 – Ele admitiu que já a traiu, pelo jeito mais de uma vez, e você continua com ele? ESTÁ ERRADA!

    5 – Ele mente, vive te enrolando, e quando ameaça abandoná-la, você treme na base? ESTÁ ERRADA!

    6 – Você fuçar no celular dele? ESTÁ ERRADA!

    7 – Ele xingar, fazer ameaças, rir da sua cara e você engolir sem reagir? ESTÁ ERRADA!

    8 – Há tempos ele não a procura “pra mais nada” (essa não ficou clara pra mim… está se referindo a sexo?). Namoro sem querer ficar junto, sem tesão? ESTÁ ERRADO!

    Se com um ano de namoro você já passou por tudo isso e, ainda por cima, ele não a procura mais pra nada, lamento informá-la, mas seu relacionamento nunca existiu de verdade. É SÓ UM PESADELO, DO QUAL VOCÊ AINDA NÃO ACORDOU… Precisa que a gente te belisque mais forte?

    • Paulo

      acompanhando esses casos + cenário político brasileiro, chego a conclusão que não importa o que vc faça se a pessoa não souber como é a alternativa, esta se submete a qualquer coisa.
      to pensando em como elaborar um experimento similar ao de Stanford, mas com outra dinâmica, algo como prender uma pessoa numa sala totalmente fechada e começar a tortura-la porem a única saída não ficara trancada, mas direi a ela que o ultimo que saiu da sala não se sabe o que aconteceu, mas algum acreditam que este teve a alma sugada por demônios, quero ver quanto tempo demora para o indivíduo chegar a conclusão que o melhor é arriscar sair.

      Pessoas me expliquem pq o medo do que pode acontecer é tão maior do que a dor que vc esta sentindo agora?
      neste caso especificamente, largando esse cara ela pode conhecer um esquartejador, morrer sozinha ou encontrar um galã da globo, então o que vemos é que o medo dos 2 primeiros casos é grande o suficiente para anular a possibilidade do galã e faze-la resistir a qualquer coisa que o atual faça!

  • josè

    O que devo fazer ?
    Faz o seguinte manda ele ficar de Costa e pega seu pé ,aquele que vc tem mais controle e dá um chute com gosto na bunda desse cidadão que vc chama de namorado .

  • Denilson Padalecki

    O que eu devo fazer??
    Comece se enforcando num pé de couve, pq fazer uma pergunta, na qual a resposta é tão óbvia, vou te contar.
    Fico imaginando a Luiza quando lê relatos como esse, deve bufa e virar o olho.
    Mulheres q agem dessa forma, fazem eu me sentir tão velho/maduro.

  • Rodrigo Verdas

    Meu Deeeeus!! Há muitos motivos óbvios para terminar com esse cara, mas o mais importante é que você não está feliz, e não é nas pessoas que você vai procurar a sua felicidade, ninguém é feliz 100%, você tem que viver para você e se afastar de pessoas negativas, jogue fora esse cara da sua vida e o encare como uma experiência de aprendizado. Tem um vídeo muito bom da Luiza no youtube que você deveria assistir: “Ninguém Presta”.

    • Muito bem lembrado!!! Deveria ter linkado esse vídeo nesse post!!!! Obrigada pela boa memória kkkkk

  • Sendo curto e grosso: Ele é um comédia e você está sendo otária.