Não sou bem dotado e isso faz com que ela tenha fetiche em me humilhar!

134

Leitor: Tenho 29 Anos e sou casado com uma mulher que tem 25. Por ter um pênis pequeno (12 centímetros), por saber que não a satisfazia e em amor incondicional a ela, pedi que me fizesse corno e ela rapidamente aceitou. Ela transa com amigos meus há pouco mais de um ano e eu assisto e sou humilhado por ela sempre. Ela me faz usar suas calcinhas perante eles, já me fez chupar o pênis deles várias vezes, fez chupar a vagina dela com sêmen de outros na frente deles e agora está com um fetiche muito mais marcante e humilhante: QUER QUE EU SEJA PENETRADO POR UM AMIGO MEU E QUE DEPOIS DELE EJACULAR DENTRO ELA QUER URINAR EM SEGUIDA DENTRO DO MEU ÂNUS. Não sei se devo, apesar de gostar de ser humilhado… e agora? 

mulher-humilha-homem2

Moço, eu entendo que existem fetiches e mais fetiches e que o casal sendo feliz, é o que vale. Porém, não acredito que no seu caso você seja fetichista, mas sim tem a autoestima tãooo baixa, que tem medo de perdê-la. Nisso acaba aceitando qualquer coisa, só pra não ficar no forever alone. E aí eu te pergunto: será que você sente um amor incondicional por ela mesmo ou se trata apenas de uma autodepreciação? Pense um pouco mais a respeito e não se engane meu amigo.

Não é porque você tem o pau pequeno que você tem que aceitar qualquer tipo de coisa: nem se amar a mulher! Porém, felizmente e infelizmente, você só começará a perceber isso quando gostar um pouco mais de si mesmo.

Ah Luiza, dane-se! Você não me entende! Eu quero viver assim e pronto!!“.

Se é assim, ainda vou te sugerir mais uma tentativa: procure um psicólogo, um acompanhamento semanal, MESMO. E pense: no máximo ele te fará descobrir o que você já sabe, logo, não custa nada tentar! E nada de pensar que isso é coisa de doido, porque sempre teremos algo a aprender com bons profissionais e isso é fato!

E quanto a ela querer que você transe com outros homens, convenhamos: mesmo que você seja fetichista, que curta ser humilhado e blablablá, isso não significa que você irá querer queimar a rosca, ou ser literalmente mijado! Afinal de contas: tudo tem limites, certo? Se tem uma coisa que aprendi com um amigo fetichista, é que até o casal mais liberal do mundo têm suas próprias regras. E essas regras devem ser criadas em conjunto, não apenas por ela! Também aprendi que ninguém topa tudo, nem o mais “loucão” – socialmente falando. Prova disso é o leitor que curtia BDSM e nem por isso queria todas as humilhações 24 horas por dia – entre outros exemplos que encontramos aqui pelo site.

Por fim, descubra se sua esposa é realmente fetichista ou apenas uma mulher covarde que, ao perceber que o marido tem baixa autoestima, comete o famoso abuso de poder.

Fora as frases grifadas no decorrer desse texto, com os respectivos conteúdos, te recomendo que assista/leia os outros posts abaixo. Nem todos tem 100% a ver com o seu caso, porém, valem a pena para você pegar a lógica da coisa e descobrir o todo que você se encaixa (ou não!).

Sexo Anal é coisa de gay?

Peru pequeno e vagina larga?

Dicas para elevar a autoestima

Relato de um homem com um micropênis (esse tem tanta baixa autoestima quanto você, mas é bom ler para ver se você se reconhece e a partir de “um susto”, se levanta).

Até mais!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • mariana cobra

    PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!
    BOM, este comentário será marcado pelo TALVEZ…Amigo, corto a minha mão fora e jogo meu diploma de comentarista do Pergunte se eu estiver errada, MAS você não está bem com essa situação e está te incomodando demais esse nível de humilhação, caso contrário, não teria se dado ao trabalho de encaminhar seu pedido de socorro.
    Acredito que desde sempre você se achou menos e quando apareceu alguém que te quis, você “endeuzou” essa mulher a tal ponto que perdeu as rédeas da sua vida.
    Pelo tom do seu relato, cheguei a pensar na seguinte hipótese:
    Na sua cabeça você não a satisfazia e disse a ela que a porteira estaria aberta para que procurasse a satisfação em outros homens. Contudo, penso que TALVEZ, no seu íntimo, esperasse uma resposta diferente da atitude tomada…TALVEZ que ela procurasse meios de satisfação contigo.
    Penso ainda que nenhum ser humano goste 100% de humilhações e maus tratos, TALVEZ esse meio de vida seja suficiente para quem nunca teve carinho, amor, compreensão, paciência e parceria.
    Não entendo muito o mundo fetichista, mas creio que tudo tem limites e ver amigos, pessoas da convivência diária transando com a sua mulher não deve ser nada legal/prazeroso, por que a humilhação não fica entre quatro paredes, mas é estendida para o cotidiano.
    Procure uma ajuda psicológica rapidamente, coloque suas vontades acima das vontades dela, veja o quão egoísta ela vem sendo ao dispor da sua saúde psicológica em prol dos prazeres.
    A vida não é só sexo, é muito mais, pode ser muito boa, feliz e satisfatória com quem lhe respeite como homem e ser humano.
    Enfim, como já disse milhares de vezes, CADA UM RECEBE O AMOR QUE ACREDITA MERECER e eu sei que você merece muito mais que isso!

    • Denilson Padalecki

      Exatamente isso, eu sinceramente, não entendo como um cara permiti que os “amigos” transem com a mulher dele, sabendo que 99,9% de nós homens contam tudo o q fazem com as mulheres (e as vezes, até aumentam), seja numa mesa de bar, no futebol, a maioria conta.
      Eu imagino o que esses “amigos” dele devem falar dele, e pior, ter q usar calcinha, limpar sêmen, fazer oral em outros caras ? Demais pra mim, acho q esse leitor precisa procurar ajuda rápido, e cuidar dessa auto estima, amor nenhum, vale tamanha humilhação.

      • mariana cobra

        Sim, porque ele está sendo humilhado na particularidade e também na vida social. Como será que ele encara ir para o trabalho? Como ele consegue sentar numa mesa de bar com os “amigos”?
        Ele é uma bomba relógio e um sério candidato a suicídio, pq EU no lugar dele colocaria um fim nessa vida miserável.

        • Denilson Padalecki

          Bem provável q uma tragédia aconteça, e a mulher dele ainda saia como a viúva amargurada, imagina no velório todos os amigos dele/amantes da mulher do lado do caixão, dona flor, e seus tantos “amigos” ? Esse cara deve gostar do q anda fazendo, pq não é possível, já vi muito cara passivo pela minha vida, daqueles q a mulher manda limpar a casa e cuidar dos filhos, enquanto ela vai fazer as unhas (depois dessa Fabíola, fiquei com o pé atrás), mas esse daí extrapolou, espero q seja só um relato desses caras q gostam de ser corno manso, e ainda assim, é demais pra mim.

      • mas acho q ele não conta isso não viu kkkkkkkkkkkkk

        • Denilson Padalecki

          Ele (corno manso) contar no consultório?
          Pq pros outros ele nem precisa, vc já deve saber q pra maioria dos caras q são amantes, a excitação deles é mais na humilhação do corno, em fazer com a mulher dele o q ele (marido) não foi homem de fazer, e essa humilhação inclui contar pra geral, tô vendo a hora q esse xarope vai ser filmado pela mulher ou por esses amantes da mulher dele, usando calcinha, chupando r*la, limpando sêmen e dando a bunda, ai minha amiga, pra viralizar no whattsapp é dois minutos, queria dar um conselho pra esse cara, mas a vontade de dar umas porradas é maior.
          Homem tem q se posiciona na vida, quando não quer, não tem briga.

  • Deb

    Bem, ele que começou… quem mandou deixar as coisas irem por esse caminho?
    Não sei se vocÊs fazem essas coisas porque você realmente gosta ou se é por causa do que a Luiza escreveu, mas a namorada dele agora deve pensar que não existem limites.
    Sei lá. Faz uma porra qualquer q a Luiza disse… -.-

  • Stan Lewis

    Provavelmente o cara tinha o fetiche de ver ela transando com outros, daí ela experimentou, gostou e acabou ultrapassando a ‘linha limite’ do fetiche dele, ele não quer se separar dela mas também não quer realizar o fetiche dela porém tem receio de dizer isso a ela. O que falta aí é uma conversa franca entre os dois para decidirem de uma vez o que é e o que não é permitido!

  • Eros Himeneu

    Amigo, depois de ficar de calcinha e ver sua esposa ser fodida pelos seus amigos e ainda chegar a chupar o pau deles, acho que você já passou todos os limites da humilhação, dar a bunda agora não será nada demais para você. O que me estranha são esses amigos, poxa, no passado se alguém me convidasse para foder a própria mulher eu poderia até aceitar, mas deixar outro homem nojento chupar a minha piroca ou ainda comer a bunda desse homem, não dá. Mulher é um ser tão macio, liso, cheiroso, delicado, eu tenho verdadeiro nojo de qualquer homem nesse mundo.

    • Filho Da Dilma

      “dar a bunda agora não será nada demais para você.”
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
      concordo com vc brow, adepto da veadagem ele já é,
      dar a bunda ou não, não mudará nada em relação a atuação gay q ele vem tendo no casamento dele.

    • anderson

      esse perguntador de hoje é um IDIOTA,mimimimimi meu pinto é pequeno ,sou menos homem…..eu explico:

      gente,eu sou beeemmmm gordo (184 Kg na veia kkk vs. 1,86 m de altura,façam o IMC) e como o UNIVERSO INTEIRO sabe,gordinhos não foram abençoados com o “dom” que deixa as taradas felizes 🙁 ,pois bem,dito isso vamos lá….

      1-eu nunca tive problemas de auto-estima ou sentimento de inferioridade quanto a qualquer parte do meu corpo
      2-eu nunca tive problemas pra arranjar namoradinhas
      3-nunca tive problemas pra manter relações sexuais com as namoradinhas
      4-nunca tive de realizar qualquer fantasia maluca pra manter o relacionamento aceso,minhas palavras de amor sempre foram suficientes pra manter o interesse das garotas em mim
      5-eu nunca permiti que uma namorada minha sequer citasse algo sobre relacionamentos antigos,assim como eu nunca comentei sobre as minhas ex..isso é simplesmente ter respeito pelo outro

      e cá estou eu escrevendo essas palavras enquanto olho pra um quadrinho com uma foto da minha atual namorada (nossa que dramatico XD)

      digo isso poque pinto pequeno não é desculpa pra NÃO AGIR FEITO HOMEM,isso aí é o cúmulo da bundamolisse,a única forma dele recuperar a diginidade perdida é chutar essa mulher,largar o emprego e ir morar beeemmm longe,de preferencia em outro estado,aonde ninguem saiba das humilhações que ele sofreu por que QUIS….

      • Cara escreve um texto pros mimizis desse site pelo amordedeus kkkkkkkkkkkkkkkk
        “ai sou feio, sou pobre, sou gordo, sou mimimi , vou me matar”

        cara eu sei que habito e preguiça são fodas, mas meu, galera acha q reclamar vai mudar em algo fico d cara kkkkkkkkk só enche o saco e deixa a pessoa mais feia ainda

        • Paulo

          também acho o cara super alto astral e também não gosto de gente reclamando (a não ser que for do brasil ae é de boa), mas não acho que o texto dele atinja a todos, pois uma coisa é autoestima outra é a doutrina do “é o que tem pra hoje”

          em uma fabula o leão estava triste pq não sabia caçar e pediu ao seu amigo gato o ensinasse, depois de varias aulas o leão diz não ser capaz de compreender então pede uma demonstração para o gato, agora como vc acha que foi a performance do gato ao tentar caçar um gnu (gnus são maiores que bois)…. reflita!

          • nada atinge a todos, mas eu prefiro pegar as partes q me fazem feliz! E me sinto bem assim =)

          • Paulo

            não apareceu o paragrafo da fabula ae? se aquela conversa de que Jesus esta voltando for verdade tomara que ele tenha feito uns workshops com o autor de o segredo ou vai muito trabalho!

          • Lika

            As pessoas são diferentes gente. Perdoe a sinceridade Luiza, mas acho
            uma total falta de sensibilidade de sua parte, como autora de um texto
            em que se propõe a prestar ajuda a uma pessoa aflita, se referir a ela
            dessa forma. Se ele fosse capaz de “parar com o mimimi”, “pegar as
            partes que o fazem feliz”, “se tornar homem de verdade e sair dessa
            situação”, ele não teria vindo pedir ajuda. E, assim sendo,
            honestamente, não compreendo a finalidade deste site. É para
            entretenimento de pessoas bem resolvidas que consideram a dor alheia
            mimimi?

          • Só uma coisa, eu consigo ver IPS e quando é a mesma pessoa falando rs
            deixa disso mulher, se não gostou dos conselhos, é isso aí vida q segue. Eu e os comentaristas tentamos fazer o possível, mas nem sempre conseguimos
            e a linguagem aqui é informal mesmo, nos tratamos como amigos. Se for algo mt formal, realmente esse site não é o melhor e eu sempre uso o termo mimimi, desculpe

            mas tentei e vc pode ser vc mesma pra reclamar aqui, tá tudo bem. Só não curto mt quando se passam por uma segunda pessoa…

        • Denilson Padalecki

          Por falar em reclamar, cadê o Pequenino ?
          Casou?

  • Vladmir

    Que casal de merda hein, pqp. Dois bostas como vcs devem se merecer. Seu pênis é pequeno? Sim. Mas é possível realizar a ação sexual e oferecer prazer SIM. Não use isso como desculpa para ser um corno chupador de rola. Seu problema não é pênis não, é esse cérebro feijão que vc tem. Vc é uma vergonha ambulante, rapaz. E sua mulher uma puta. Sem mais.

    • puta não, ruim mesmo kkkkk e talvez tbm tenha problemas d autoestima e por isso precisa pisar em alguém

  • VagnerFeijó

    Cara vc é bissexual e curte swing …só esta com dificuldade de aceitar se esta ainda é porque gosta de ser escravo sexual sei lá….se esta gostando e gozando segue o baile..se não gosta é só pular fora!!

    • mas será que ele é bi mesmo? Fiquei com mt dúvida disso, “será que se ele tivesse o peru grande, seria bi” mesmo assim?

      • VagnerFeijó

        Pois é essa cara é tão confuso que deixa atá as opiniões confusas..mas eu acho que seria sim….

      • Filho Da Dilma

        Luiza, tamanho de pinto, não influi a fazer o homem lamber piru de outro e agir como mulherzinha não.
        o amigo da minha irmã é um negão alto, tem pinto grande, mas é um queima rosca danado,
        ele namora mulher, outra hora, assumidamente namora homem, e não é nenhum novato pras pessoas acharem q ele ainda está na fase da indecisão não, ele já tem 40 anos.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
        o PHODA, é q ele já namorou cada mulher gostosa, q a gente morre de inveja dele ter pegado essas mulheres.
        viu, mesmo depois de ter assumido que gosta de encaçapar croquete, ele ainda tem atenção da mulherada.
        kkkkkkkkkkkkk

        • “Luiza, tamanho de pinto, não influi a fazer o homem lamber piru de outro e agir como mulherzinha não.”

          As coisas não são assim meu amigo, a psicologia humana é MUITO mais complexa do que o seu ou o meu gosto pessoal, ou a minha ou a sua lógica

          tem mulher que encara outra mulher pra agradar marido, vc acha mesmo surreal acontecer isso com homem? Eu não acho
          É só pq não é oq a cultura comum prega, aí te surpreende

          • Filho Da Dilma

            sim, tem pessoas que fazem coisas pra agradar a outra,
            mas daí um homem se servir de mulher pra outro,
            alegando que é por causa do tamanho do pênis,
            aí isso é muita conversa pra boi dormir.

            mas esse cara do POST me parece que foi daqueles moleques mansos de trejeito bem fraquinho, do tipo que quem grita com ele, ele obedece,
            vem daí toda submissão dele.

            pode acreditar ou não, mas isso ainda existe se vc tirar um grupo de adolescente masculino, vc sempre vai notar que nele, sempre vai haver aquele garoto tido como o fraco que aceita tudo, as pessoas gritam, ele obedece,
            é aquele garoto que leva seu lanche pra escola e que surge um e ameaça ele a dar seu lanche, pq senão vai entrar na porrada e aí ele vai lá e dar seu lanche ao colega.
            esse tipo de menino, senão tiver um pai presente, um tio, um irmão ou amigo adulto que o faça a perder o medo dessas situações e que faça ele perder o medo desses tipos de ameaça, tem tudo pra crescer como esse leitor q enviou o Post pra vc, ou seja, de instinto submisso e de trejeitos interior afeminado, onde até uma mulher é capaz de dominar o psicológico dele, invertendo até sua sexualidade.
            e isso vicia hem, ele mesmo vai sentir falta dessa safadeza que vive sendo ordenado a fazer as vontades dessa mulher.

          • anderson

            tem gente que simplesmente não tem amor propio,varias dessas pessoas pulam da terceira ponte aqui no ES,são em media 3 suicidios por semana,antes de proibirem sair noticia de suicidio no jornal aqui,era um circo,e era sempre problema conjugal bizzarro como o caso citado,e depois sou eu que sou carniceiro né?? kkkkkk

          • Paulo

            nossa era a maioria por causa disso? o que aconteceu com a velha e tradicional falta de vontade de viver? infelizmente ainda não aderi a essas modernidades!!!

          • anderson

            mano,os jornalistas ia NA CASA do suicida perguntar porque ele se matou no mesmo dia do ocorrido,e as vezes apanhavam dos parentes,eu assistia torcendo pro reporter levar uma surra kkkk,rapá o cidade alerta daqui era uma loucura!! XD

            só que aí botaram uma lei estadual proibindo noticia de suicidio,aí o circo acabou,mas as mortes continuam,vira e mexe o transito para porque alguem pulou da ponte,a rodosol (dona da ponte) já deixa um caminhão-guincho estacionado esperando pra recolher os carros abandonados pelos suicidas no alto da ponte pra poder liberar logo o transito….sinistro

          • Stan Lewis

            vish que barraco hein kkkkkkk

          • Acho q nenhum jornal pode noticiar suicidio, no Brasil inteiro ou podem?

          • anderson

            eu lembro que até 10 anos atras aqui era um circo,eles realmente iam entrevistar a familia do suicida,filmavam velorio pela janelinha sem pedir,filmavam familia chorando no IML,era um circo

          • povo adora uma desgraça, chega assustar!

        • ps: esse cara q vc citou deve ser bi. Eu acredito no bissexualismo

          • VagnerFeijó

            Pelo oque eu li sobre alguns comentários da para ver claramente que esses caras falam muito mas sabem pouco sobre sexo e é provável que não tenham uma vida sexual ativa..muitas palavras sem nexo

  • Rogih

    A leitura que faço desse caso é que o leitor tem baixa autoestima, colocou a companheira num pedestal, ela se aproveita disso para minar a auto imagem do leitor e tendo várias atitudes opressoras, que inversão!

    Chamou a atenção que o leitor escreve muito que ela faz ele fazer isso… Faz ele fazer aquilo, mas parece que ela é a dominadora a criadora das regras, eu imagino que seja fetiche mas se ela fosse uma boa companheira ela incentivaria ele a ir para cima não para baixo para ela ter prazer.

    Você leitor faz muito para ela, até chupa o pênis de outro homem pela mulher que ama, agora você está praticamente decidido a se deixar ser enrabado e urinando por ela, quais vãos ser os próximos passos? Deixar ela te espetar com um garfo, deixar ela arrancar um pedaço seu? Fazer você dormir com os mendigos, enquanto ela dentro de um carro luxuoso se masturba ouvindo música clássica?

    Será que você não é bi sexual? Porque o casal fetichista geralmente quando tem outro homem na jogada o marido da mulher nem chega perto do pênis ou do ânus do cara.

    Se você está se enganando que satisfaz ela com esses atos homossexuais você já pensou que quem você está querendo satisfazer é você mesmo só que está dando uma desculpa?

    E quais são suas fantasias não vai dizer que é chupar o pau de um cada para agradar sua companheira o que você quer que ela faça?

    Você ter um pênis de 12 cm não é pequeno, o pênis pequeno é de 2 a 3 cm, tem várias formas de satisfazer uma mulher, você já parou para pensar que talvez o ponto não seja o pênis pequeno mas que a musculatura da vagina dela seja flácida ou ela não consiga contrair para envolver seu pênis? Fora que ela não tem direito nenhum de te humilhar por causa de uma parte do seu corpo, não permita mais isso!

    Todo mundo tem seus fetiches mas o que ela faz e você permite é muito ruim, não digo que você que tem que dominar, não! Vocês tem que ser participativos não só um decidir e o outro obedecer.

    Aprenda a se aceitar como você é com o tamanho do pênis que vc tem, nesse mundo você pode achar uma pessoa que te aprecie suas qualidades e atributos do jeito que você é sem fazer jogos e passar por humilhação, e se for homem ou mulher não importa o importante é você ser feliz.

    Só que com sua companheira atual, não vejo isso melhorando para você, só ela satisfazendo os caprichos doentis a custa de te fazer de capacho.

    Abraços seus olhos você é ela tem muitos problemas além do pênis e do ânus…

    • Filho Da Dilma

      cara, isso q esse cara passa,
      não é dominação.
      é veadagem mesmo.

      esse caso dele me soa até como se essa mulher dele tivesse uns 1,90 de altura e ele com 1,60 de altura que morre de medo dela das ameaças dela, que são coisas do tipo como dar porrada nele (praticar tortura nele como por exemplo dar choques elétricos nele) caso não faça as coisas do jeito que ela quer,
      se for isso, eu até vou lá na residência dele e ajudo ele escapar dessa mulher.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. (brincadeira)

      mas do contrário, acho ele um frouxo, pior do que aquele tipo de cara q é feito de corno e sempre perdoa a mulher, a situação desse leitor dar raiva.
      onde já se viu, pra não perder a mulher, tem q deixar outro comer ela, tem q chupar o pinto de outro homem ?
      ele tem que acordar e perceber que a situação dele não se resume ao tamanho do pinto dele, pois se fosse isso a mulher dele teria um amante fixo de pênis grande e não um monte de cara pra comer ela em cada fim de semana.
      pior de tudo, é que essa situação partiu dele, que foi num sei pra que, querer arrumar um homem de pinto maior pra comer ela, isso não teve nada haver com simplismente ele ter pau pequeno e querer salvar o casamento não,
      isso partiu, pq ele é um corno fetichista, isso foi só um início pra ter chegado onde está no momento,
      não havia necessidade dessa ladaínha toda dele.

      • Rogih

        Nossa eu quando li a pergunta dele fui fazendo o filme na minha cabeça e me senti muito desconfortável vendo o cabra todo vítima coitado, sofrendo na mão na mulher pq ele nasceu com pinto pequeno infantil, e isso fazia dele menos, uma aberração e ele teve sorte ganhou na mesa Sena e conseguiu uma namorada, mas ele não conseguia satisfazer a ninfomaníaca e chorando mandou ela fazer ele corno e ela fez e começou a humilhar ele. Um dia ela fez ela assistir enquanto ela fazia sexo com outro cara na cama em que eles dormiam, e do nada ela aos gritos mandou ele por a calcinha dela e subir na cama e chupar o pipi do outro cabra em quanto ela gritava palavras de ordem. E o cara com lágrimas nos olhos e goleiro o pipi do outro cabra e tentou dar um pouco de prazer para ele porque ele tava fazendo 1 favor de fazer a função que ele não conseguia na mulher. Agora a mulher quer que o cabra receba uma manjuba no Toba e o rapaz tem medo de não agradar e ela terminar com ele e ele ficar sozinho, e o pior que ele tá até curioso para saber como é a sensação de ter o Toba de floradado.

        To me sentindo muito mal porque quando li, eu vi com os olhos da mente toda essa película que eu escrevi.

        O que agente fala pro cabra? Vira sujeito homi, larga essa galega, levanta essa cabeça se os outros mandarem você chupar um pipi você chupa se quiser não para agradar se não quiser não chupa.

        Mas não sei os outros detalhes o que o leitor não contou se ele banca ela, o que ela tem de tão especial, como eram os outros relacionamentos que ele já teve, como são as outras áreas da vida dele etc…

        • Vladmir

          Eu diria que esse é o legítimo cara que merece levar na bunda.

          • Rogih

            É tenso, eu tenho pena do figura Kkkkk

        • Filho Da Dilma

          kkkkkkkkkkkkkk, uma vez contei aki no site.
          que nos fetiches de corno manso,
          esse era um dos lances que lhe dava mais prazer,
          que é a mulher e o amante humilhar ele todas as formas possíveis,
          tá aí pra não dizer q tô mentindo.
          uma vez entrei num blog de corno manso pra ver,
          cara, os fetiches tanto da mulher que domina eles, como o deles,
          são essas paradas malucas mesmo de lamber a mulher cheia de esperma do macho.
          uma vez num site que se chama
          DOMADORADECORNO
          é um site de um mulher tipo a desse leitor, q manda no marido e dar na frente dele e impõe as ordens, ela tem muitos seguidores e tals,
          quando vi isso uns 3 anos atrás, eu bolei e vi quais eram de fato as intenções que esses caras q tem fetiche de ser corno tem.

          NA BOA CARA, eu acho q desde q o leitor propôs esses tipos de fantasia da mulher, pondo outro homem na cama deles, e pior, ainda por cima conhecidos,
          ele já sabia oq estava por vir.

          não consigo ter pena dele não, talvez sentiria pena dele, se pelo fato de ele achar q tem o pênis pequeno, talvez tivesse receio de se envolver com alguma mulher temendo a rejeição,
          e não por levar uma vida de homem frouxo chupando pinto de outro homem pra satisfazer as vontades da mulher dele.
          ele é tão frouxo que nem pra falar pra essa miserável mulher q ele não se sente bem, ele tem coragem.

    • Comentário perfeito!

  • Filho Da Dilma

    quando eu falo q essa coisa de corno manso é veadagem pura,
    tem gente q fala q sou muito exagerado mesmo.
    o cara já me tem uma atitude frouxa de pôr outro cara pra comer sua mulher,
    o malandro que não tem nada haver com a auto-estima baixa do cara, vai lá e empurra com toda força na mulher dele..
    aí depois me lambe a perereca da mulher dele cheio de esperma de outro (cansei de falar aki no blog que esse é um dos fetiches inicial de corno manso, caso não lembrem),
    não se contentando em lamber secreções na esposa, foi e provou direto da fonte brincando de lamber o pirulito dos outros rapazes, age como uma putinha domesticada usando calcinha.

    agora vem choramingar pra Luiza que não quer dar o rabo, como se isso fosse fazer dele um veado,
    tá de brincadeira né ?
    já está agindo como um veado há tempos né.
    e é isso que a esposa dele já percebeu, casou com um veadinho que faz as vontades dela como condição pra abafar um casamento de faixada pros familiares,
    mas pode apostar que na roda de cerveja, do churrasco, da beira de campo,
    os caras tão comentando como é bom ser recebido pelo casal formado por uma puta e um veadinho, onde as coisas lá rolam de tudo.

  • anderson

    tudo que eu consegui pensar lendo esse relato foi: DST chegando em 3,2,1….

    pro casal que faz isso:custava usar camisinha???

    eu já vi mulher que casou virgem na igreja com 15 anos descobri que tinha AIDS durante exame na gestação do segundo filho,(o maridão pulou a cerca com a vizinha),voces acham que nunca vão ficar doentes??? se os seus “amigos” são capazes se participar de tanta putaria,voces REALMENTE acham que eles só fazem putaria com voces???

    tá de sacanagem né….cadê a auto-preservação???o cuidado com a propia saúde???

    olha seus dois sonsos:eu tô pouco me lixando pra instabilidade psicologica dos dois,mas convenhamos,virar reservatorio de virus,bacterias e parasitas sexualmente trasmissiveis ninguem merece,mas é exatamente o que voces estão pedindo…..

    passarei agora a minha mão na minha bola de cristal aqui e preverei o futuro de voces:

    “o casal apaixonado,unido estará na fila do posto de saúde pra pegar os anti-retro-virais,de mãos dadas irão engrossar os numeros de soropositivos do brasil”

    • mas se usarem camisinha se livram disso, o lance é que a galera quer oral e a cultura é só fazer oral sem, ai fode a vida, literalmente kkk

      • anderson

        aahhhhhhhhh!!!!!! mas hoje em dia tem tanta camisinha com sabor diferente,aí o pessoal só quer sabor de piroca mal lavada???
        eu duvido que esse povo passe monange na ferramenta pra não ressecar que nem as mulheres fazem pra ficar cherozinho XD

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          sabor d piroca mal lavada kkkkkkkkkkkkkkk

  • Monalisa

    Eu dou tanto valor ao sexo que eu fico muito triste com esse tipo de relato.
    Querido, que mulher é essa que você tem? Tá bom que você que começou mas ela deitou e rolou né?
    Só é bom quando os dois gostam, você gosta? parece que não! Só porque você tem o órgão pequeno não é motivo para se achar inferior a outros homens. De vez em quando temos que ceder, é verdade, mas o ceder não pode afetar nossa dignidade!
    Um pinto grande é bom, não vou dizer que não. Mas ele sozinho não é onipotente! Eu já “cheguei lá” várias vezes sem penetração. Apenas com toques do meu namorado.
    E tem mais, você não tem amigos! Se tivesse eles iriam pedir para você cair fora e jamais aceitariam te ver nesse estado. Porque amigo que é amigo tem código de honra com o outro!
    Não é porque você já fez tudo isso, que vai continuar fazendo! NÃO! Pare agora!
    Se valorize, todos nos temos pontos bons também! Permita conhecer seu potencial.
    Pense nas doenças, e que está indo para um buraco1 Relação assim de abuso não fale a pena!
    Procure ajuda de um psicologo, vá a academia, faça cursos, areja sua cabeça!
    E fale para sua mulher que quer retomar seu papel como homem!
    Se ela não aceitar diga bye bye!
    Para mim quando acaba o respeito e a empatia pelo outro, a relação já acabou!

    • tb acho q já virou baixaria, e das brabas kkkkkkkk

  • Paulo

    de longe o relato mais bizarro que eu vi por aqui, vamos acreditar que é fake essa parada, alguém me explica a relação pênis pequeno x gay pq eu não entendi.
    olha as coisas que aparecem por aqui, se minha mãe quase me internou somente pq eu interajo com pessoas que não existem, imagina o que ela ia fazer com essa pessoa do relato kkkkkk

    • anderson

      do ser humano eu não duvido de nada,se alguem passar gritando que viu uma vaca verde voando,eu corro pra janela e pergunto:cade?cade? deixa eu ver!!!! XD

      • tô contigo! Ainda mais depois do q disse pra mI no comentário acima kkkk

        o cara pode até ser fetichista e nem ter baixa autoestima (mas acho q tem heim kkk), sóq mesmo assim, acho a historia do fiofó real sim kkkkkkk

    • Mika

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pensei exatamente a mesma coisa. Totalmente FAKE. Não deu nem vontade de comentar.

      E que história é essa de interagir com pessoas que não existem? Essa eu achei interessante! Conta pra nós, vai…

      • Paulo

        Impossível ser real não é, mas o cara foi ao extremo, aceitar outros parceiros que dão conta do recado beleza, assistir ainda entendo, agora aceitar situações homossexuais já é exagero, se isso for real esse cara já ta praticamente do outro pro lado e a duvida é se passa ou não pro lado rosa da força de vez!
        Segundo a psiquiatria não sou esquizofrênico e sim sofro efeito de isolamento continuo, vc assistiu naufrago com o Tom Hanks ? eu basicamente crio Wilsons
        logo aos olhos da minha mãe rolava umas cenas bizarras, deixando ela brava, aos meus custava a acreditar as pessoas mais da hora que eu conhecia era criações minhas, hoje em dia se eu simpatizar rapidamente com alguém sempre pergunto para um terceiro se ele também esta vendo a pessoa.

        • Mika

          kkkkkkkkkkkkkkkkk
          Desculpe-me rir do seu coment, meu amigo, mas fiquei imaginando você entabulando uma conversa com essa pessoa imaginária enquanto sua mãe observava assustada. Eu não assisti o filme, mas agora fiquei curiosa. Vou procurar.
          Sobre o leitor, ainda não acredito que a história seja verdadeira, mas se for, não acho que ele faça isso tudo só pra agradar a esposa. A autoestima é realmente baixa, mas ele curte muito esse lance da humilhação. E agora descobriu que também gostou de bancar a moça, por isso está meio assustado… kkkkk

          • Mi, com as consultas particulares que dou, dou 90% de chance dessa história ser real. E se a gente for pensar bem, faz sentido sim

            quantas mulheres transam com outra sem querer? Só pra gradar o cara? Por baixa autoestima? É que querendo ou não a cultura é meio machista, ou nem isso, mas conservadora e segue uma lógica que com certeza não é a desse leitor, aí a gente duvida, sabe? rs

            Eu nao duvido MESMO, até pq já vi pior

            é que antes d ter esse site, eu tinha a lógica da minha vida, dos meus amigos e familiares

            agora tenho tudo isso+ uma porrada de perguntas todos os dias + milhares de acessos (quem participa não é nem 1%) e agora ainda tem a galera do Youtube que me conta cada coisa kkk

            Depois q meu leque aumentou, meus sustos e noções de realidade aumentaram tbm kkkkkkkkkk Sem contar meus mais de 5 aninhos lendo a galera e tudo quanto é email, a maioria não selecionado todos os dias kkk

          • Paulo

            o filme é bem famoso, o wilson é uma bola, acho q de volei que ele encontra e faz um rosto nela, depois eles acabam tendo altas “conversas” esse é o resultado de completa isolamento, no meu caso sempre tive gostos diferentes principalmente para pessoas da minha idade, depois de muitos anos começaram a surgir um “pessoal” que gostava

            meu primeiro amigo real pegou um pouco dessa fase e ate hoje ele tira onda,quando ele não sabe responder alguma coisa ele diz que só meus “amigos” conhecem aquilo ou quando não quero ir em algum esquema que ele arruma ele fala coisas do tipo, ela não é sua garota imaginaria mas é legal, minha irmã é a mesma coisa ou pior rsrsrsr

          • Mika

            Vão te zoar o resto da vida… rs
            Eu sou a caçula e aguentei muito dos meus irmãos. Viviam me sacaneando. Uma vez um deles fez uma zarabatana de conduíte (antigamente conduíte era de metal rígido). A “flecha” era um canudo de folha de caderno enrolada com um alfinete preso na ponta. Então, ele se posicionou do lado de fora da janela do quarto e ficou esperando. Nesse momento eu passei em frente à porta e ele me chamou. Quando eu voltei pra ver o que ele queria, ele atirou. O canudo veio parar na minha orelha e ficou pendurado (olha o sem noção!). Eu tinha por volta de 7 anos, e ele 14. Saí dali gritando pela minha mãe: Olha o que ele fez, olha o que ele fez (mas não tirei o canudo da orelha enquanto ela não viu a prova do crime… kkkkkkk).
            Sobre o filme, eu conheço, só não assisti ainda.

          • Paulo

            seus irmão dominam a engenharia da pentelhagem! kkkkkkkkkkk

  • Mika

    Leitor, tá reclamando do quê? Vocês formam o casal perfeito. Um masoquista que gosta de ser dominado e uma dominadora sádica.
    Amigo, se joga, sem medo de ser feliz, porque a festa tá só começando… o/

    • anderson

      lol

    • mariana cobra

      kkkkkkk Se pudesse curtiria 5x seu comentário!

    • Eu sabia que você teceria algo assim… o cara já provou os sabores dos proxenetas lá… e agora vem dizer que tá confuso de fazer os barato…. será que existia uma fagulha ínfima soterrada de amor próprio nesse cara que acabou brotando só agora???

      • Mika

        Eitaaa… adorei o “proxenetas”… acabou de subir o nível do blog… kkkkkk

        “… será que existia uma fagulha ínfima soterrada de amor próprio nesse cara que acabou brotando só agora???”
        Também cheguei a pensar nisso… ele estar tendo a sensação de ter ultrapassado o limite do que ele considera aceitável, mas depois cheguei à conclusão de que ele só quer nos contar a sua história. O cara é um depravado! Corno, masoquista, curte humilhação, dominação, é bissexual, voyeur e, pelo jeito, exibicionista. Só falta filmar e botar no youtube… rs

      • Stan Lewis

        Não acho que ele seja um proxeneta rsrsrs, um proxeneta não seria submisso desse jeito rsrs

        • Mika

          Acho que ele se referiu aos “amigos” do leitor. Eles são os proxenetas… rs

          • Stan Lewis

            exatamente, eu entendi errado rsrs

        • Ah não … ele não é proxeneta… acho que me expressei mal eu quis dizer que ele foi capacho a ponto de “saborear” os proxenetas…

          • Stan Lewis

            ah ta kkkkkkkk

  • Valdeci Soares Lustosa

    Isso é sério? Vou ler de novo, pois ainda não acredito que essa pessoa postou isso. Também não sou bem dotado e para falar a verdade nem queria, pois uso tudo que posso para dar prazer a minha parceira, aliás, não só de pênis vive o homem. O sexo está atrelado a atração, ao carinho, ao amor e se não houver isso, o tamanho é o que menos importa, pois prostitutas não ligam para tamanho e sim para o dinheiro ao final do programa. Procure um especialista, pois seu problema e na cabeça de cima e não na de baixo

    • Pior q acho q é verdade

      o penis é algo MUITO sério pra maioria dos homens, se o tamanho é pequeno, eles ficam “meio loucos”. Claro q nem todos, mas é mais comum do que a gente pensa!

      • anderson

        e pior do que voce pensa luiza!!! ir ao banheiro chega a ser um inferno!!! se voce usar o mictorio com alguem ao lado a pessoa fica olhando pra sua rola,isso é muito estranho…eu já xinguei muito cara no banheiro por causa disso

        • mas é minoria q olha ne?

          E é verdade que rola alguns gays esperando “uma transa por lá”? Um amigo meu gay q disse uma vez q isso era normal, perguntei pra outro amigo e ele disse q não é ai pergunto pra vc kkk
          oq acha?

          Se outro cara do blog quiser responder tbm aceito kkk

          • Denilson Padalecki

            Eu sou gay e te digo:
            Esse seu amigo é bem tarado, existe pegação em banheiro, mas não são em todos não, geralmente ocorre em banheiros públicos, de shopping, estacionamentos, tudo o q for meio deserto, ou tenha pouco movimento, e esses banheiros já são manjados, ou seja, homem hétero evita de ir, ou entra, mija e sai, sem nem olhar pro lado, é uma nojeira completa 99% dos caras são casados (com mulheres), ou tem namoradas, poucos são de fato gay, ora ou outra rola pelo whattsapp vídeo de caras q foram flagrados (filmados) nesses banheiros, e eles ficam desesperados com medo da mulher/filho/família descobrir.
            Eu NUNCA, nunca mesmo fiquei olhando pra pinto d homem no banheiro, me preocupo mais em desviar de poças de mijo, se tiver banheiro com porta então, melhor ainda.
            Não tem como transar em banheiros assim, rola em balada GLS, aos montes, em dark room, o q rola nesses banheiros é masturbação em grupo, mão amiga, oral, não sexo, e é nojento.

          • anderson

            eu já tive o “azar” de entrar num desses banheiros “manjados” mais de uma vez,minha profissão exige que eu viaje muito,então já fui em tudo quanto é banheiro,de escola à de hotel até rodoviaria pro esse brazilsão de deus,e voce tá certo,é horrivel esses lugares,gulosos é pratica corriqueira,uma vez eu tava mijando no banheiro do metro de salvador e tinha 3 caras fazendo “trenzinho” nús perto da pia,eu desisti de lavar a mão e fui embora kkkkk

          • Denilson Padalecki

            Tem cara que é muito sem noção, pelo lado do fetiche, eu até entendo, agora o cara coloca a boca em rola suja, nem sabendo quantas dst’s o cara tem, sem contar a falta de respeito, imagina se entra um pai com o filho pequeno ? Já aconteceu de eu entrar no banheiro de um shopping aqui de SP, e os caras continuarem lá na maior putaria, olharem pra mim e me chamarem pra participar, cara sério, perdi até a linha, sai do banheiro sem nem lavar a mão.

          • Filho Da Dilma

            kkkkkkkkkkkkkk
            uma vez, eu fui no banheiro do MCDONALDS aqui no RJ,
            aí só tinha 2 mictórios e 1 vaso com porta que por sinal estava trancada com alguém usando, aí nesses mictórios lado a lado tinha um cara que parecia que já tinha mijado, mas estava demorando e a gente q estava na fila apertado já estávamos impaciente,
            até que um cara da fila aborrecido gritou :
            – “como é que é amizade, vai ficar aí manjando a rola dos outro ?;
            tem gente na fila querendo usar”.

            quando o cara falou isso, quem tava na fila começou a rir e o malandro manjador de pau não sabia onde enfiar a cara, era evidente que ele tava manjando o pinto do outro malandro.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            MANJANDO A ROLA DOS OUTROS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • MÃO AMIGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            vei mas ai eles entram na cabine toda cagada? E tem como transar la? E ninguem ouve? Pq banheiro publico nunca é BEMMM deserto ne? Chocada!

          • Denilson Padalecki

            HAHAHAHA .. Muito inocente vc Luiza, eu sou discreto, não chego nos lugares falando alto, fazendo barulho, ou arrastando o pé, sabe como a gente percebe q tá rolando pegação em banheiro ? Logo q vc entra vc já percebe movimentos bruscos, é cara virando de costas, outro subindo as calças, e a maioria (por estar excitado) corre pro mictório, pra fingir q tá mijando (é só pra esconder q tá excitado), ai vc olha aquelas cabines com portas, tem duas, três vazias, eles começam agir como se estivessem esperando pra usar o mictório, mas porque não usam a cabine ? É até mais privacidade né ? Só em balada GLS que rola sexo dentro das cabines, nesses banheiros, é no corredor mesmo, eles devem sentir excitação pelo risco de quase ser pego, ou ser observado, é cinco, seis caras no corredor, enquanto tem cabine desocupada pra uso.
            Eu tenho até dó dessas mulheres q são casadas com esses caras, correm o risco de pegar uma dst e nem sonham q o marido vive se pegando com outro macho.
            Tem os mais “Ousados/folgados” q não param com a putaria quando a gente entra no banheiro, e ainda chamam pra participar da muvuca.

          • Cara, mas uma vez perguntei pra um amigo, ele disse q NUNCA viu isso

            será que é pq ele tem cheiro de hetero e geralmente eles só mexem com outros gays?

            e d q cidade vc é?

          • Denilson Padalecki

            Sou da cidade de SP, das três uma:
            Esse seu amigo teve sorte de nunca ter visto nada disso.
            Ele não é muito de usar banheiro público, de shopping, supermercado, metrô, aeroporto ou de rodoviária.
            Ou ele é desses q fazem “banheirão”, e negou pra afastar as suspeitas contra ele.
            Pergunta pra qualquer um, a maioria dos homens (se não, todos) já passaram por uma situação assim, percebeu o cara do lado manjando a rola dele, outro que faz gestos ou fica te olhando demais, quando entrou no banheiro percebeu q a galera tava meio agitada, já aconteceu de eu ir no banheiro do shopping logo que cheguei, passei o dia lá (almoço, cinema, compras), e antes de eu ir embora, fui ao mesmo banheiro, e lá tava o cara q eu tinha visto da primeira vez que usei o banheiro, tava “usando” o mictório, e um monte de cara esperando pra “usar” tbm.
            “AH mas foi só uma coincidência vcs se encontrarem de novo”, logo q eu entrei, entrou um guarda do shopping no banheiro, e os caras q tavam lá começaram à dispersar, devem ter esquecido que queriam usar o banheiro.
            Ixi rola tanta putaria nesses banheiros, você tem q prestar atenção em cima, em baixo e dos lados.

          • ele é meio lerdo e timido, sera q conta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Sei la, nao sei se é estranho home nao reparar isso pq as vezes mulher se joga e eles nao reparam tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (os heteros). Acho homem em geral meio bobo com paquera, principalmente heteros (esse amigo é hetero)
            e vc nunca fez nada no banheiro?

          • Denilson Padalecki

            Não e não tenho vontade, esses caras são mais exibicionistas/fetichistas, “héteros” casados e caras q não pegam ngm.
            Tô longe d ser santo, mas não me envolvo com cara comprometido não, fisicamente esses caras tbm não me atraem (maioria barrigudo), talvez seja preconceito da minha parte, mas eu olho pra esses caras q fazem oral em banheiro, no meio do mato e já fico pensando a quantidade de doenças q devem ter.
            Preciso começar à frequentar mais os banheiros do Rio, se eu encontrar o Gianecchini, te conto como foi.
            Hahaha
            **Talvez seja por ser lerdo e tímido mesmo (mas dizem q esses são os piores né ? Vai saber …

          • será q ele é gay mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Sei lá, só se forem os piores com outros homens, pq com nós mulheres a gente só falta se jogar e eles não percebem kkkkkkkkkkkk

          • Denilson Padalecki

            Gianecchini ? Certeza !
            Mas sabe o que eu gosto nele e no Marco Pigossi ? Eles não ficam empurrando namoradas pra imprensa, querendo provar a todo custo q é hétero, eles não assumirem é mais pelo trabalho deles, mas ficar fingindo tbm não precisa né ?
            Tenho um amigo q tbm é sonso, os caras até riem dele, dizendo q ele é gay, mas ele vive pegando a mulher desses caras q zoam ele … Kkkkk .. Ele diz q até gosta de ter fama de viado, pq assim não precisa se preocupar em ser pego, os caras dizem: Xii esse aí não oferece perigo.
            Sou contra traição, mas confesso q dou risada da cara deles.

          • e onde vc conheceu o blog? Já vi que é outro com várias histórias loucas e engraçadas kkkkkkk

          • Denilson Padalecki

            Eu sempre recebi muita cantada de cara casado, com fama de mulherengo, q tá sempre com mulher, e por isso, sempre são livres de suspeitas, eu ficava pensando como q as mulheres não percebiam nada, pq nenhum (a) amigo (a), parente alertava, ai fui na curiosidade de pesquisar sobre mulheres q depois de casadas descobriram q os maridos eram bissexuais/gays, e achei o seu blog. Gostei dos conselhos q vc deu, e tbm dos comentários, ai tô sempre aqui, na surdina, vendo q não há limites pra esquisitice humana.

          • No começo eu pensei q vc fosse um do youtube, que me mandou email esses dias, tá sempre lá, e tb é gay s2 Mas pelo visto não é a mesma pessoa né? kkkk

            d de que cidade vc é?

          • anderson

            é mais comum do que voce imagina,mas somente nos banheiros “manjados” geralmente banheiros de terminal de onibus por exemplo

          • e como é “o processo”? Como fazem? Já fizeram contigo? kk

  • Débora Brito

    Lui…. Eu me pergunto… Onde se escondem esses homens que te mandam as perguntas… eu sempre quis caras como estes e nunca achei e esses se perdendo com essas mulheres que não os valoriza…

    Cara… ter um pintinho amarelinho (cabe aqui na minha mão) não é sinônimo de falta de prazer… eu já estive com os dois extremos e sinceramente o menor foi bem melhor… existem milhares de formas de se satisfazer sexualmente, se membro fosse o único não tinha tanta lésbica fazendo guerra de aranha…

    Amigo, onde você está? vamos conversar… sai dessa por favor, você não merece isso… vem pro mundo real… acorda pra vida, boy… (PS.: se eu não fosse comprometida dizia pra vir pro meu mundo, gato) Acho que você precisa ver o cara que você é… quem teria coragem de se submeter ao que vc se submete só para manter seu casamento com a mulher? Você é um guerreiro… te admirei, embora ache um exagero… mas não consegui de deixar de pensar porque eu não dou essa sorte… sinceramente… vc merece mais do que essa senhorita está te dando… não se deixe destruir assim… não se deixe humilhar…

    • Nossa… vendo seu comentário eu lembro do que eu disse pra uma amiga minha… Você não quer isso… porque uma pessoa com fraqueza de convicção e tão submissa assim não desperta admiração… Esse tipo de pessoa deixa a vida levar como um carro desgovernado. Tudo que ela faz é sempre por aprovação… é o tipo de pessoa que não é capaz de chegar a lugar nenhum…. No começo parece uma idéia bonita de amor incondicional…. mas na prática, no dia-a-dia se torna uma companhia cansativa e desgastante, porque ela vive degradando a si mesma e atender todas as demandas de “carinho” de uma pessoa dessas vai se tornando uma coisa cada vez mais cansativa…

      • Débora Brito

        Mas se ele fosse tratado normalmente, acredito que teria grandes chances de ser um bom companheiro… pela análise dos fatos… só que eu realmente achei interessante… nunca encontrei alguém capaz de tanto por mim

        • Então… aí que mora o perigo…. meu, o cara chega a se humilhar… isso não é altruísta e sim doentio e obsessivo… É o tipo de cara que deixa de fazer uma prova importante da faculdade, ou falta no trabalho pra ficar com você…. Imagina… onde esse cara quer chegar???
          Outras situações hipotéticas…. imagina alguém te abraçando e te beijando por uma tarde toda… isso é gostoso… Mas imagina alguém grudado em você enquanto você tem mil coisas a resolver e precisa se concentrar nessas coisas…. Ninguém vive pra uma coisa só…
          Amor é algo importante… muito, mas alguém que se humilha, não possui sonhos, não constrói objetivos… não traça metas… ignora a importância dos amigos e da família…. sendo que todas essas coisas também compõe o todo que gera o brilho pessoal da pessoa por quem nós nos apaixonamos.

          • Débora Brito

            talvez, mas omo eu não sei por onde andam esses tipos, acho que nunca vou saber se eu ia ou não gostar… mesmo assim ainda tenho vontade de conhecer alguém assim…

          • Mineirinho_10

            Ou talvez, ninguem sabe por onde vc anda…rs

          • Débora Brito

            hahaha… são os desencontros

          • Mineirinho_10

            Relaxa…o mundo da volta, e numa volta dessas, vc entrará o que procura…rs

          • Débora Brito

            hahaha, é sim!!!

          • Stan Lewis

            isso me lembra de um conhecido que deixava de ir na faculdade nos dias que ia passar jogo do time dele na TV rsrs

      • Exato!

    • Menina isso dava um texto “relato de uma mulher que namorou um cara de pau pequeno”

      o título é besta, mas MUITO homem ficaria feliz com seu relato, certeza s2

      • Débora Brito

        hahahahaha… eu posso mandar, mas como anonima… Prefiro o título: “relato de uma mulher que namorou o cara do pintinho amarelinho” (aquele que cabe aqui na minha mão)

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mande mande! Só teremos q diminuir esse título giga aí kkkkkkkkkkk s2

          • Débora Brito

            o estranho caso do pintinho amarelinho kkkkkkkkkkkkkk

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk asloka

  • Arianny

    “Por ter um pênis pequeno (12 centímetros), por saber que não a satisfazia e em amor incondicional a ela, pedi que me fizesse corno e ela rapidamente aceitou”

    Fica a ate difícil de da uma opinião seu relato ta meio confuso, eu acho que vc precisa urgente de ajuda psicológica, parece que aceita esse fetiche de ser corno so por ter pau pequeno e não porque realmente gosta.

    • tb acho!

    • Débora Brito

      eu já curti com 12 centímetros e foi uma experiencia muito satisfatória e positiva… até conversei com o cara sobre o assunto depois em uma DR pós-ação… super saudável…

      • Arianny

        Eu acho que o tamanho e menos importante na hora até pq a média nacional é 15cm ele tem 12 ta bom mas tem tanta coisa além do tamanho o carinho o bjo a pegada.

        • Débora Brito

          eu li que a média nacional de 12 a 15 é maior que a média mundial (com excessão dos Africanos)

      • Arianny

        Eu acho que o tamanho e o de menos tem tanta coisa além, a pegada o beijo o carinho a língua o dedo tudo que ajudar a da mais prazer na hora e o cara só foca no tamanho, se o fosse um tamanho muito inferior Ao da média talvez poderia sim ser um problema.

        • Débora Brito

          se duas mulheres sem penis conseguem porque um cara com um por menor que seja não? isso que eu me pergunto…

          • Arianny

            Me pergunto se as mulheres (lésbicas) não sentem falta ou usam algo, pq o tamanho pode até não ser tão importante mas ter o brinquedo e essencial rsrrsrs….

          • Débora Brito

            sei lá… eu nunca soube como elas procedem… mas não deve ter algo sempre… se não, pra que elas seriam assim… não faria sentido se o membro fosse fundamental

          • Filho Da Dilma

            olha, vc pode me dizer que pênis não é o mais importante.
            mas vou ser sincero pra vc, não acredito quando as mulheres daqui do site falam isso não.
            acredito que ainda sim, o que define o sexo entre um homem e uma mulher, seja a penetração do pinto na pepeka (aí o gosto pelo tamanho da ferramenta fica a critério de cada mulher, cada uma sabe o que é capaz de aguentar srsrsrrssr).

            aí vc me diz :
            “se duas mulheres sem pênis conseguem porque um cara com um por menor que seja não?”

            essas duas mulheres são lésbicas, elas não sentem atração por homem e muito menos pelo órgão sexual dele, mas ainda assim, mesmo brincando de lambe-lambe uma na outra, muitas recorrem a cópia do instrumento masculino que uns chamam de consolo, outros tem a função de vibrar tbm, kkkkkkkkkkk.

            aí como falei, sempre uma mulher que não seja lésbica vai sentir falta de uma penetração de pênis real, senão não veríamos tantos esposos com ejaculação precoce ou com impotência sexual serem abandonados ou traídos pelas esposas, pois já que como vcs mulheres aki do blog falam, se a penetração fosse simplesmente complemento, e não uma necessidade,
            bastaria para um homem nessa situação de impotência ou ejaculação precoce (ou até numa situação de ter um micropenis) se jogar na eficiência e na pratica do sexo oral e dedos e isso bastaria pra ele segurar sua companheira que em cada relação de linguadas e dedadas estaria em plena e total satisfação.

            complementando, na relação entre duas mulheres, onde uma seja bissexual, aquele lance de lambe lambe e dedos não satisfaz a bissexual de forma permanente, em um momento ela vai fugir disso e buscar um pênis de verdade, seja com o aval da companheira lésbica, ou buscará um de verdade às escondidas.
            digo isso porque já tive relações com uma colega nessa situação. Ela morava com uma outra menina que fazia o papel de homem nela, essa minha colega dizia que jamais a sua companheirinha poderia saber desse nosso envolvimento,
            essa minha colega me disse que nada se compara a um pinto de verdade e que isso de só de dedos e lambidas até que é bom, mas que é pra quem realmente não gosta de homem.

          • Débora Brito

            hahahaha… que tenso isso! bom, pode ser isso aí, a´te porque eu desconheço o funcionamento da guerra de aranhas e pretendo desconhecer para sempre… ainda prefiro brincar de médico… mas não me importo da pequenez do bichinho… essa coisa de MOTUMBO deixo para os filmes especializados no caso… são horríveis… eu não gosto

          • Filho Da Dilma

            kkkkkkkkkkkkkkkk,
            é que com esse liberalismo sexual das mulheres,
            elas tão transando muito com diversos parceiros, e cá pra nós,
            as mulheres são fofoqueirinhas pra caramba mesmo (falam q homem espalha as mulheres q já comeu pro povo, mas na roda de vcs mulheres, uma vez sem querer eu ouvi as mulheres numa roda conversando entre elas, elas só falavam de sexo, falavam de quem mandava bem na cama, de quem mandava mal, kkkkkkkkkkk).
            aí, os homens menos privilegiados de tamanho, ficam mesmo com essa neura de tamanho, de fazer uma performance boa, aí tudo vira uma bola de neve na cabeça do sujeito e ele acaba tendo seu psicológico abalado, (não que pelo fato de não ser bem dotado, ele vai fazer que nem o leitor do post e passar a exercer a função de mulher na relação sexual e chupar o pirulito e liberar o brioco para outro homem, isso pra mim, não tem nada haver com tamanho do pau, isso pra mim é vontade de viver a veadagem).

          • Débora Brito

            eu não falo sobre essas intimidades, é quase impossível me ouvir falar das minhas, só se for um ex… aprendi que se você elogia de mais seu parceiro, sempre vem uma carniça querer ser comida pelo seu urubu, então mantenha a boca fechada… hehehe…

          • Débora Brito

            sobre os pequenininhos… eu já tive oportunidade de experimentar as duas vertentes e digo que avestruz é só pra filme porno mesmo… bom é o pintinho amarelinho… tão versátil…

          • Arianny

            Filho da dilma o problema é que homens acham que o prazer q mulher vai ter é proporcional ao tamanho do pênis o que não é verdade.

          • Filho Da Dilma

            ahhhhhhhhhhhhhhhhhh,
            não posso afirmar q é e o q não é.
            isso varia, pra umas não, mas tem umas q admitem q sim,
            uma vez vi uma mulher falando num programa de sexo na TV,
            que se ficasse com um cara e lá na hora do abatedouro ela visse que ele não tinha um pênis grande,
            ela disse q desanimava na hora, dava por dar mesmo ali pra não fazer desfeita ao cara, mas q era só ali mesmo, pq outra chance ela não daria ao cara, q ela gosta mesmo é de pinto grande.

            pra vc ver, aqui em minha rua tem um negão, ele não é bonito de rosto não, de uns anos para cá nos tornamos amigos,
            ele é alto, assim já ta se aproximando dos 40 anos, mas só por ele ter fama de ter pinto grande, ele papa ainda boa parte das mulheres aqui no bairro, seja solteiras, seja casada, as mulheres dão mole pra ele.
            como a gente é muito amigo assim de sair pra cima e pra baixo pra tomar umas cervejas, ele na hora q ta bebendo comigo, me conta as coisas, mostra as conversas no zap, as mulheres mesmas ficam mandando nudez pra ele pra ele poder mandar fotos do pinto dele, uma vez ele me disse q o negócio dele tem uns 23 cm, eu pensei comigo:
            “tem muita gente reclamando pq sente q tá com pouco, mas esse daí do jeito que ja mulheres vivem dizendo sobre ele, ele foi abençoado mesmo”.
            kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gabi

    Kkkkkkkkkk Lu, amo seu blog, mas mé cada coisa aqui menina ahahaha ô mundo moderno! A gente ri pra não se assustar né

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      e ainda tem gente q acha que é mentira, já eu não duvido de nadaaaaaaaaaaaaa nesse mundo

      to q nem o Anderson, falou que tem boi voando eu acredito

  • Alexandre

    vontade de vomitar só de ler o começo

  • Faah Dias

    Amigo, tu abriu essa brecha pra ela. Você não se sente bem com isso, pq se sentisse bem não teria procurado ajuda. Acho que você deveria sentar com ela e conversar e explicar o que tá deixando você mal, pq pênis pequeno não é o problema quando os dois sentem tesão, quando o cara sabe usar de outros métodos pra se satisfazer e satisfazer sua parceira.
    E isso não é razão ou justificativa pra ser traído e humilhado dessa forma. Agora se você gosta, aí não tem muito o que fazer, apenas estar ciente de que não precisa ser assim, que podem mudar a forma de transar, ter outras ideias. E se conversar com ela e ainda assim ela te destratar pq você concordou com isso, larga dela e arruma uma mulher decente, pq essa aí, no mínimo tá se divertindo as suas custas.

  • Hadassa

    Antes desse cara namorar alguém devia ter ido ao psicólogo tratar esse complexo de inferioridade por ter órgão pequeno isso uma bobagem que parece que alguns homens não se aceitam corpo que tem etc. Tinha tratar isso da mente que vem de uma profunda baixa estima para não desencadear o que chegou vive um relacionamento desculpa aos leitores de “putaria” e aceitação afff.

  • John

    tb tenho essa fantasia de ser humilhado