Pênis pequeno, grande prazer – potencializando a hora H

44

Sabe uma mulher que se casa virgem? Pois é… nunca conheceu um membro antes, então, acha que seu marido é normal, não é? A relação é difícil, o membro (bastante grande, cerca de 22cm, diga-se de passagem) e o orifício não combinam. Ele diz que a culpa é dela, mas ela não consegue ter relações com ele dois dias seguidos, porque no dia após a relação, ela fica toda dolorida. Posições diferentes então, nem pensar! Ela acha que a culpa é dela e continua tentando satisfazer o marido. Foi o que aconteceu comigo pelos quatro anos em que estive casada e, ainda que não tenha sido por isso que terminamos, fez parte.

tamanho é documento

Eu sempre me culpei por não poder dar ao meu marido uma vida sexual mais ativa, mesmo eu sendo normal e querendo muito. Era difícil manter relações por dois dias seguidos sem que isso me prejudicasse… até mesmo os diagnósticos anuais do PCCU diziam isso e sempre davam alguma alteração no resultado, sempre estava como colo uterino irritado, vermelho, com alta sensibilidade, o exame até chegava a provocar leve sangramento, tendo que tomar remédios frequentemente.

Meu marido era bem dotado. Muitas mulheres teriam até inveja de mim e eu queria ter relações com ele, tinha desejo, mas não dava conta porque sentia muita dor. Diria que sou uma mulher profunda, mas de caminho estreito…

Acontece que, com o fim do casamento eu me deprimi, fiquei triste, até que apareceu um antigo amigo. Conversamos, ele estava recém-separado também e acabamos nos apegando. Então surgiu o convite dele para termos uma conversa mais íntima e eu pensei que agora iria saber se o problema era comigo e topei! (não me recriminem, eu topei fazer amor com um amigo só para saber se eu tinha problemas). Fomos para a casa dele mesmo e lá eu vi algo que mudou meu universo: O PINTINHO AMARELINHO (sim, eu pensei nisso mesmo… meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão…)!

O que era aquilo tão pequenininho? Uma gracinha… bem… chocada, mas feliz por não ser aquele ser cavalar do meu ex-marido e fui! Nunca tinha sentido tanto prazer sexual na minha vida. Foi tudo muito bom e sem dor. Eu podia me mexer bastante e participar do ato: gente, que loucura! Era bom demais! Porém, ele era apenas meu amigo, e nos encontramos mais umas duas vezes para isso. Hoje tenho meu namorado, na média. Nada demais, nem de menos: está na faixa M numeração baixa e sou feliz demais com nossa relação.

O fato é que para cada tampa existe uma panela, mas eu tive uma tampa maior que a minha panela e a outra menor! E é justamente por isso que queria dizer aos homens que se sentem desfavorecidos por um tamanho menor do que os companheiros de vestiários, que eles não devem se preocupar!

Quem é o pintinho amarelinho?

É o de 7 cm em ereção. Nossos patrícios tem um órgão entre 12 e 16 cm e isso é mais que a média mundial (pasmem!) e mesmo assim alguns acham 12 ou 13 cm pequenos. Só que não é o tamanho que define seu prazer: isso depende muito mais da relação e da intimidade entre parceiros, do que propriamente do tamanho. Não vamos mentir aqui dizendo que a penetração não é importante: ela é! Só que existem muitas maneiras de driblar esse detalhe e não é a toa que existem muitas lésbicas fazendo guerra de aranha por aí e elas nem tem o membro!

Vamos lá…

TOP 10 Posições para criadores de pintinhos amarelinhos:

pos0101- Menina… Na cama, apoie os braços a partir do cotovelo (apoio de 6 – mãos, cotovelos, joelhos), deixando o quadril mais alto que as costas – enquanto você, homem, de joelhos, penetra por trás. Assim o órgão faz contato direto com o orifício e pode controlar a penetração, além de acariciar o corpo da parceira, aumentando a excitação e explorando outras áreas erógenas! Detalhe: a mulher de costas tem a vantagem de não ter a bacia para atrapalhar nos movimentos e o parceiro pode até estimular o clitóris com as mãos. Confesso que neste caso as nádegas muito grandes atrapalham um pouco.

 pos0202- Amiga, você deita de costas, estica suas pernas e apoia no ombro do parceiro de joelhos. Parece ruim, mas não é, só precisa de flexibilidade. O homem penetra de frente e de joelhos, proporcionando uma penetração mais profunda, pois o púbis do homem encaixa no bumbum da mulher. Se a mulher conseguir fechar as pernas, torna o canal mais estreito e proporciona mais prazer ao parceiro.

pos303- Vamos pedir ajuda ao amigo travesseiro: além de afogar mágoas e secar lágrimas, ele também é um parceirão na hora H. Apoie o quadril sobre o travesseiro (lembrando que o quadril levantado é um dos maiores aliados do pintinho amarelinho) e então faça o movimento de chave de pernas sobre o parceiro. Os movimentos são um pouco presos, mas a penetração é mais intensa devido ao ângulo.

pos404- Caso a chave de pernas atrapalhe o bom andamento da obra, o parceirão pode simplesmente sentar-se e encaixar a parceira em seu pênis, da maneira que melhor lhe favorecer. Um conselho: abra suas pernas e entrelace com as da parceira em sobreposição. Mega prático!

pos505- Uma das minha favoritas, efeito cavalo e com os pintinhos amarelinhos é a melhor posição, tanto para ele, como para nós (sim, eu tentei com o membro cavalão e pensei que ia ter uma hemorragia cerebral!). Agora nosso parceiro é quem fica na passiva, deitado de costas e a mulher monta sobre o parceiro e senta-se sobre o órgão e sobre as pernas dobradas, podendo apoiar nas pernas do parceiro. Assim podemos controlar velocidade, penetração, intensidade, enquanto o homem pode explorar os seios, a pélvis, a coxa e o abdômen da parceira. Além de ter a rara oportunidade de assistir a penetração.

pos606- Agora, para aqueles que curtem entrar na frente por trás e sabem que com os pequenininhos é difícil, vamos revelar um segredinho? A parceira precisa simplesmente deitar de barriga para cima sobre um ou dois travesseiros (olha ele aí de novo!) na altura do quadril. Assim o parceirão tem mais facilidade ao deitar sobre ela para o ato e ainda poderá contemplar o bumbum arrebitado.

pos707- E em pé? Como a gente faz? Menina, a flexibilidade de novo! Mais a ajuda dos móveis da casa (use e abuse dos móveis e cômodos diferentes para maior excitação). Use o sofá ou uma cadeira e empine o bumbum para trás, de maneira que as peras fiquem esticadas. O parceiro entra por trás (mas isso não significa anal tá? Por trás, mas na frente) em pé, e se ela for uma mulher de alongamentos de academia… uhhh aqueles movimentos ajudam muito! Pode abaixar, até encostar os seios nas pernas e com elas semi abertas, aquele exercício de baixar o tronco e encostar a mão no chão sem dobrar as pernas, é uma ideia!

pos0808- Também podemos ter a opção deitada de costas em posição de frango (frango, pintinho, tudo a ver) com as pernas dobradas para cima e abertas. O parceiro fica de joelhos e de frente para ela, enquanto ela apoia o bumbum nas coxas dele e deixa que ele guie os movimentos. Observação, meninas: se vocês conseguirem abraçar suas pernas dobradas, a contração da vagina pode potencializar o prazer feminino.

pos0909- Então… achei aquele movimento 2 muito difícil, rs! Sem problemas, vamos tentar com uma perna no ombro do parceiro: ele senta sobre a outra e penetra de frente. Assim poderá usar o peso do próprio corpo para penetrar mais profundamente, e ainda poderá aproveitar e acariciar a parceirona.

pos1010- E móveis… Deitada de costas sobre sua mesa da cozinha, com o quadril perto da borda, igual no consultório do ginecologista, só que com uma diferença: abra suas asas e jogue suas pernas para o ar, e você, homem, de pé, penetre sua musa frenética! Você tem controle para suspender o quadril dela até onde achar que pode. Pode acariciar, beijar o corpo dela e estando ela bem relaxada, ainda vai sentir mais prazer!

Uma santa observação… penetrar por trás não significa anal e sim entrar pela porta da cozinha, mas ir para a sala… brincar na garagem só com acordo entre ambos… e para as mulheres granjeiras (criadoras de pintinho amarelinho) é ainda mais fácil e cômodo, o diminuto é mais apropriado para iniciar (e até permanecer) nas posições anais por ser uma área com menor elasticidade (embora eu desconheça brincar na garagem).

Lembrando que penetração é apenas 1/3 do prazer da relação sexual! Além do que a mulher tem um canal que varia entre 9 e 12 cm, na média, de cumprimento. Então, sem stress! Para que você quer 50 cm penianos que vão ficar para fora? Sem contar que o sexo oral nos pequenos é mais tranquilo… não engasga ninguém.

E também convenhamos: penetração não é a única forma de atingir um orgasmo: se fosse assim, não haveriam lésbicas, nem masturbação! É preciso ir muito além. É preciso ter um clímax, uma preparação. Só a penetração é até chato alguma vezes: saiba investir e também leia com carinho nossas dicas de posição!

Um bom profissional possui diversidade de ferramentas e não trabalha com apenas uma! O final, o que vai fazer ela querer mais ou não, é o seu desempenho. O tamanho pode até servir na primeira, mas com mau desempenho, será a última!

Às vezes um homem com um membro cavalar se sente tão seguro com seu tamanho, que para de investir em inovações e se torna um chato – daqueles que dá vontade de ler uma revista enquanto ele faz o serviço! E sim, eu também já passei por isso de pensar: “ai, porque isso não acaba logo?” ou “o que será que ta passando a TV?”. É chato pra caramba…

Finalmente, meus amores… a mulher quer é sentir prazer! Dê prazer a ela! Faça ela ver estrelas, se sentir livre, segura, e certamente ela te retribuirá da mesma maneira! Saiba dar uma boa cantada: cantada a gente dá vestido! Faça ela se sentir bem. Na hora H, saiba se organizar com uma boa preliminar, use seus conhecimentos variados. Use a criatividade. Use a emoção, carinho, sentimento, verdades… Deixe a mulher participar e então, meu bem, você vai ver seu pintinho amarelinho se tornar um galo de briga na cama!

*******************************************************

Assista ao vídeo: Peru pequeno e vagina larga: como lidar?

Leia o relato de um homem que convive com um micropenis!

Instagram
Share.

About Author

Anônimo

Espaço reservado pros "bródis" e "sisters" anônimos que querem colaborar sem mostrar a cara!

  • VagnerFeijó

    Boa matéria lembrando que as preliminares fazem o contexto da obra…eu tenho 18cm e tenho que ter cuidado com a minha esposa nem todas a posições são bem aceitas mas com as preliminares o sexo fica sim mais gostoso e facilita na penetração!!

    • follow me

      ai, Vagner, sua esposa é uma guerreira… hoje eu não topo mais maiores de 15… hahaha…

      • VagnerFeijó

        hahah mas tipo as preliminares são muito importantes para poder deixar a mulher bem a vontade e lubrificada depois uma pitada de amor e carinho a coisa vai!!!

        • follow me

          hahaha… já passei dessa fase…

  • mariana cobra

    Texto muito bom!
    Um detalhe: HOMENS, não adianta nada ficarem mudos, distantes e alheios o dia inteiro, chegar a noite e esperar que a sua parceira esteja a ponto de bala. Agradar, estar presente e dar atenção no decorrer do dia faz bem…abre portas, ou melhor, pernas…

    • Monalisa

      Como dizem o homem é um microondas e a mulher é um forninho.

      • Stan Lewis

        boa analogia! por isso que é bom o homem ligar esse forninho logo pela manhã e fazer ele ir esquentando no decorrer do dia, daí quando chegar à noite tem que estar igual um vulcão em ponto de erupção kkkkkkkkk

        • Monalisa

          A maioria das mulheres é forninho. mas para mim não precisa de tempo não. Estou sempre preparada e disposta! o/ hehe

          • Stan Lewis

            Tu é exceção então kkkkkk

    • follow me

      sim, as preliminares são essenciais… passei com esse meu ex uma vez… dele estar dormindo e eu arrumando as coisas quando de repente quando eu resolvi dormir, ele resolveu acordar e querer… mandei ele para o quinto dos infernos e fui dormir…

    • follow me

      também acho isso… e mais, comer carne sem tempero… não é todo mundo que aguenta… (eu detesto)

    • mustao

      Engraçado que a responsabilidade e a iniciativa de agradar é sempre do homem. . . Que tem que dar atenção e estar presente. Enquanto isso a mulher fica lá parada igual uma estátua e não faz nada, não é? Não faço, nunca fiz, nunca farei nada disso para uma mulher que não retribui nem toma iniciativa às vezes, que se foda!

  • anderson

    lolololololololol XD acabei de ver a historia da minha vida!!!! deu até uma emoção aqui!! as vezes não é facil ser gordinho….. a nº10 eu faço direto com a minha atual “crush” kkkkkk já são 6 meses de relacionamento e até hoje eu não entendo porque ela gosta tanto de dar na mesa da cozinha….

    mas a “manha” do travesseiro eu não sabia,vou chamar ele pra fazer um “menage” ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    • follow me

      travesseiros são ótimos amigos para horas ruins e para as boas também… até mulheres que curtem sozinhas, mas não gostam de ficar se penetrando, ele desafoga legal num momento de aperto… só no rala rala…

    • Eros Himeneu

      kkkkk fiquei imaginando o travesseiro no “menage”, colocado a força ali para fazer parte kkkkkkk

    • follow me

      você é muito engraçado… rsrsrsrs

  • follow me

    é como eu sempre digo… pequenos frascos… melhores perfumes…

    Não há nada melhor do que ter um relacionamento sadio… e no fim o tamanho é sempre um detalhe…

    Apesar de hoje não esta mais com o pequeno, não volto para o tamanho G nunca mais…

  • Eros Himeneu

    Para nós homens a questão do tamanho do pênis começa a ser discutida logo cedo, quando ainda somos adolescentes, e nessa fase não entendemos nem 5% de sexo. O tamanho não é o mais importante, mas se o homem possui um micro pênis (Menos de 9 cm ereto), nesse caso é bom procurar ajuda. O meu tem 18 cm e uma pequena curvatura. Quando eu era novo tinha vergonha dessa curvatura, achava que tinha que ser completamente reto. Cada transa que tive nessa vida foi um “encaixe”, eram xoxotas apertadas, xoxotas profundas, xoxotas com grandes lábios, etc…
    Minha esposa é bunduda, porém ela tem o útero retrovertido, então quando fazemos de bumbum, procuro não aprofundar, e ela gosta de ser tratada feito puta na cama rsrs. Tive uma amante por anos e ela era apertadinha, com grandes lábios, tinha uma cinturinha igual a Paula Fernandes. Com a minha amante o sexo era completamente diferente, tinha que ser bem carinhoso, para eu penetrar bem profundo, só se ela ficasse deitada na cama com o bumbum pra cima, e nisso eu o mexia no clítoris dela até ela gozar. Ela era bem escandalosa rsrs. Enfim, temos que procurar N meios de conseguir o encaixe perfeito, e trocar de parceiro para mim é apenas uma opção, a mais equivocada. Moça do relato, o problema não foi a piroca grande do seu ex, foi falta de diálogo.

    • follow me

      Oi Eros, como relatado, não foi o membro que nos fez nos separar, até porque foi ele que foi embora… e não foi por sexo, nem por brigas, foi saudade da casa dele, da família… não estava pronto… tanto que só agora depois de alguns anos de separados é que ele se envolveu de novo com alguém… mas que eu sou mais realizada hoje com a tampa certa do que era com ele, isso eu te garanto por A+B.

      Seus relatos são… diferenciados…

      • Eros Himeneu

        Ah bom, porque no relato você diz que ficava toda dolorida, ai imaginei esse teu ex socando a píroca com tudo rsrsrs, e como no texto ensina posições para quem tem piroquinha, bastaria procurar posições para quem tem pirocona kkkkkkk. Mas se você hoje está mais realizada, que seja feliz hoje e sempre. Bjo.

        • follow me

          pois é… mas era mais pelo membro do que pelo momento, mas confesso que também tinha momentos em que era ruim… por causa dele passei muito tempo sem querer sexo, achando sexo ruim… não só pela dor, mas pelo psicológico… ele não era muito de procurar formas de fazer menos dolorido, ele queria fazer das formas interessantes e nem todas cabem para os grandes membros… e ele era maior que você nesse ponto…

          • Eros Himeneu

            Imagino mesmo que se for muito grande deve ser complicado, vi esses dias que o Kid Bengala (ator pornô que tem um pênis enorme) precisa tomar uma injeção no pênis sempre que vai transar ( Chama-se CAVERJECT ).

            Agora veja essa matéria:
            http://atarde.uol.com.br/cienciaevida/noticias/1659863-adolescente-de-17-anos-faz-1a-cirurgia-de-reducao-de-penis

          • follow me

            eu pedi ao meu ex para fazer uma lipo peniana, mas ele não topou… disse q eu era o problema…

          • Eros Himeneu

            Poxa vida, mas será que você não possui uma xoxotinha muito apertadinha?
            Porque “follow me”?

          • follow me

            Bom, porque eu sigo o site, mas tem algumas coisas que eu prefiro não me identificar, aí uso o termo do twiter… apenas por isso… Quanto ao aperto, talvez seja isso, mas digamos que pegar uma linguiça calabrazza e tentar enfiar todinha dentro de você não é a sensação mais agradável da face da terra… pois é… ele é a linguiça calabrezza, eu fiz a medição e talvez seja até maior em circunferência…

          • Filho Da Dilma

            kkkkkkkkkkkkkkkk,
            eu lembro disso, da injeção do Kid bengala,
            lembro quando ainda era estudante e a tarde eu trabalhava numa locadora e um representante das Brasileirinhas que ia na locadora pra tirar os pedidos de venda dos VHS e dos DVDs, falou isso pra gente, isso lá pelos anos de 2004
            kkkkkkkkkkkkkk
            e o representante ainda falou que esses atores tudo usavam viagra pra atuar nas cenas.

  • Estou bem mais tranquilo com meus 7cm. Uffaaaa !!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Débora Brito

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk2

      7cm de puro extase

      • Exatamente hahahahaha !!!!

        • Débora Brito

          esse Gabriel não existe… kkkkkkkkk

          • Exiiiisto siiim vey. Ora bolas.

            Oh eu ai óh !!! kkkkkkkkkkk !!!

          • Débora Brito

            hahahahhahhahahahahaa…todo Jaques é engraçado… pelo menos os que eu conheço!

          • Bom eu não conheci nenhum outro Jaques a não ser os da minha família. Digo pessoalmente, pela internet já vi alguns sim.

            Bom eu adoro pessoas engraçadas, a final para tirar nossa alegria o mundo tá cheio de arte-manha ! Você me parece ser uma pessoa engraçada e que toca violão certo ?

            Faz um vídeo tocando uma música para o Blog, aposto que a @luizacosta2006:disqus vai adorar. Ai ela aproveita e faz um tocando bateria.

          • Débora Brito

            hahahaha… violão está na fase amadora, muito amadora ainda… estou na intermediária para teclado e entrado a avançada pra vocal… mas ainda estou trabalhando minha linha musical…
            Agora piadista eu sou embora seja um pouco reservada… rsrsrs

            Conheci alguns Jaques, muito poucos…

          • Prazer, mais um que está conhecendo. Hahahaha

            Rapaz eu não toco absolutamente nada, tão pouco canto alguma coisa HAHAHAHA.
            Minha praia é fazer os eventos kkkkkkkk !!!

            Adoro pessoas reservadas !

          • Débora Brito

            eu também gosto de pessoas reservadas, mas leais na hora de bater um papo

          • Quase fiz um gif, que nem o Didi Mocó (Renato Aragão), fazia quando atendia o telefone e dizia: Oh eu aqui oh? Ta vendo? E rodava o telefone na frente da cara kkkkkk.

          • Débora Brito

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rogih

    Boa matéria, achei interessante, parabéns.

    Escreva mais vezes!

    • follow me

      obrigada, Rogih

  • Frederico

    Já me senti incomodado com meus 13cm,me sentia até inferior ,complicado fazer parte de uma minoria ,principalmente quando se é adolescente ,onde você parece fora de um padrão .
    O que vai fazer você mudar sua idéia é a experiência que adquiridos,você aprende a agradar , preliminares são essenciais independente do tamanho do pênis, o importante é que ambos gozem e aprendi que mulher precisa sim do estímulo fisico e mental,cada mulher tem sua preferência,é algo individual e acredito também na compatibilidade anatômica ,bem aquela coisa de toda panela tem sua tampa.
    A maturidade nos ensina muitas coisas ,hoje estou de bem com meu amigo ,me dá muitas alegrias e a minha parceira é claro ,vamos dizer que conseguimos o encaixe perfeito e bora ser feliz com o que temos.

    • follow me

      santa maturidade rsrs

  • Amarok

    O que eu gosto mesmo é de dar um chega prá lá nas frescuras e sair rasgando xoxota. Com meus 16 cm de comp. porém 21 cm de circunferência (é bem “grossinho”, rsrs!), já tirei sangue mesmo de quem já tinha perdido a virgindade. Mas de 9 e amanhã tem mais uma metida a feminista que topou sair comigo prá transar…. Adoro ouvir um grito de dor “rasgado” das mulheres que dizem que a sua vagina foi feita para qualquer tamanho de pinto. A-DO-RO! E depois de “rasgar”, dou uma assistência até ficar td bem (uns 3-5 dias) e depois, dou um pé na bunda. OOoow BELEZA!!!