Por que um homem que não é tímido só te olha, mas nunca chega?

97

Leitora: Oi Luiza, tenho 19 anos. Tem um boy da faculdade (meu veterano) que é gostoso pra caracaaa, cara de macho alfa, sabe? Enfim, esse homem dá em cima de mim faz um ano, mas esse dar em cima dele se resume em me olhar com cara de “te quero agora” hahaha e ele faz muito isso. Estamos em um flerte forte, uma pegação visual mesmo, mas esse idiota não chega de jeito nenhum, fica fazendo cu doce, nunca nem conversamos e o pior de tudo é que ele já pegou duas da minha sala. Não sei mais o que fazer, a vontade de dar uns pega tá incontrolável, já pensei em chegar nele, mas o que me impediu foi o pensamento “ele já pegou duas só da minha sala, não é tímido, me dá moral, eu dou moral, o que impede de vim me dar uns pega?” Não sei mais o que fazer, não consigo desencanar dele, será que ele está mesmo afim? O que eu faço??

Por que um homem que não é tímido só te olha, mas nunca chega?

Ihh minha amiga, será que ele está MESMO afim de você, ou só te olha porque tu não para de olhar pra ele? kkkkk. Sei lá, quando estava na escola, já aconteceu isso comigo: um cara me olhava de tanto que eu olhava pra ele, mas eu só fui descobrir isso depois que ele tirou com a minha cara a partir de terceiros. No caso, minhas amigas 🙁

Porém, também entendendo que o lance não é só que ele te olha, mas sim que te olha te comendo, né? Só que assim: será que é assim mesmo que ele faz? Se a resposta for positiva, por que chegou nessas outras meninas e não chegou em você? Ou melhor, será que foi ele mesmo quem chegou nessas meninas?

Se você conhecer alguém confiável, ou seja, que você tenha certeza que sua “sondagem” não chegará até os ouvidos dele, procure saber a forma que ele está(va) se aventurando por aí:

1- É ele que tá fazendo todo o serviço?

2- Elas? (já que ele é o gostosão, tem mulher que se joga, né?)

3- Foi em balada?

4- Ou a partir de grupos de amigos?

Inclusive, a terceira e quarta opção são duas ótimas chances de você conhecer melhor o bofão. Em 90% das faculdades, rola reunião da galera de tempos em tempos, nem que seja em um botequinho durante o intervalo!! Tente se reunir com esses grupos e demais pessoas que tenham a ver com ele. E claro, chame as amigas pra fazer a “escolta” contigo kkkk.

Porém, caso o gostosudo não frequente esses ambientes, o jeito é ir com seus próprios pezinhos bater um papo com ele. E assim, nem precisa chegar se você não é dessas: converse à toa, pergunte algo, como se ele fosse uma pessoa qualquer sabe? Tipo seu “bródi” camaradão mesmo! Ou o cara da fila do banco 😉

Lembre-se que tudo dependerá da forma de abordagem: se tu chegar lá toda arreganhada, já mirando a boca do boy, pode ter certeza que ele irá pensar que você tá chegando nele (não que tenha problema nisso, mas só pra você saber!). Agora, se você conversar normal, como bom garanhão que ele é, irá DELE ver se aprofunda a conversa ou não! E aí minha amiga, se depois dessa oportunidade nem assim o cara se coçar, é porque não tá afim de ti mesmo e você que criou fantasias na cabeça! Daí o jeito será partir pra próxima. Até porque convenhamos: já sabemos que 100% tímido ele não é, e até se fosse, só se fosse muito trouxa pra não dar bola – nem depois desse caso em que você já deu o primeiro passo.

Pense nisso e boa sorte!

Assista ao vídeo: Como saber se ela tá afim de você. Como você pode ver, foi feito para homens! Porém, muita coisa servirá para você também – basta dar uma peneirada no conteúdo que te convém no momento!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Jéssica

    Já vivi isso mais de uma vez, de ficar só no contato visual. Já escutei de um homem que chegou em mim depois de anos só de olhares que era timidez mesmo, medo de levar um fora. Se tiver homens lendo por favor me explique o que acontece, quais os motivos que levam o homem a ficar só nos olhares.

    • John ‘

      Se é tímido vai ficar só olhando. Medo de não ser bom o suficiente, passar vergonha, não saber o que dizer, etc

    • Rogih

      Miopia :/

    • Mas no caso o seu era tímido, o da leitora não e já passou “o rodo” isso q chama atenção!

      • Stan Lewis

        ainda há a possibilidade das duas amigas dela terem se jogado pra cima dele, ja que ele é ‘atraente’ aos olhos dela, pode ter sido atraente ao ponto das amigas correrem atrás rsrs

    • Rogih

      Acontece um pouco comigo quando tô andando por aí, e vejo alguma mulher tipo vencedora para em loja e trocamos olhares, eu as vezes tenho vontade de parar conversar mas a parte chata que ela vai tentar me vender algo e elas lançam esses olhares justamente para atrair os clientes para lojas.

      Acontece de trocar olhares também quanto tô saindo de um lugar, ou vejo pelo ônibus ou carro.

      As vezes ficamos só nos olhares por não saber o que fazer, ou por estar de passagem, por exigir um pouco de tempo e esforço e como diz o ditado olhar não tira pedaço. O homem fica naquele diálogo interno, ensaiando a conversa, pensando o que falar o que ela vai pensar de mim, não vai dar certo.

      O cara pode ser corajoso tem um monte de habilidade para um monte de coisas mas pode acontecer isso, dar uma travada,nessas horas que é muito legal quando a mulher toma iniciativa

      • Jéssica

        Eu queria muito conseguir dar esse primeiro passo sabe? Mas só a ideia de chegar e puxar um assunto já me deixa suando frio.

        • Rogih

          Fiquei surpreso agora, acontece com todo mundo então só que em graus diferentes.

          Ficamos pensando o que o outro vai falar, vou passar vergonha e quem consegue ter um pouco de coragem e relaxar consegue.

          • Jéssica

            É complicado, como a Luíza disse é por medo e por comodidade também, a gente acaba esperando. Eu particularmente não vejo problema na mulher chegar no homem, tenho várias amigas que chegam, conversam, mandam bilhete em bar, mas já eu travo e mal consigo retribuir olhares.

          • VagnerFeijó

            Se você esta muito afim do cara e do jeito mais moderno não esta dando…vai na moda antiga mesmo..fale com uma amiga que é amiga do cara e diz para ela fazer o intercâmbio vcs na sequência trocam os números e já rola um papo chat pelo menos pelo chat vc já não fique tão tímida e se abra mais e depois é só alegria!!!

          • Stan Lewis

            Eu aprecio bastante quando a mulher tem atitude de chegar primeiro rsrs mas na maioria das vezes acaba acontecendo de elas não serem o meu tipo rsrs

          • Jéssica

            Eu também admiro mulheres que chegam, mas eu sou bundona, tenho medo da rejeição.

          • Stan Lewis

            Bote um óculos escuro e chegue nele rsrs, é algo como “se ele não ver os seus olhos ele não vai enxergar através deles” rsrs

        • VagnerFeijó

          É provável que ele seja tímido e aguarde sempre que a mulher chegue sou assim também….o mesmo frio que vc tem na barriga ele vai ter também na moral chega que é 100% de certeza que ele vá curtir vc ….essa adrenalina é muito boa vai lá e o faz sem medo que vai dar tudo certo!! e uma dica dá uns pega no cara e depois se faz de cu doce por um tempo…o cara pira depois!!

        • Arianny

          Acho que tem muito haver com auto estima e auto confiança..Eu sou tímida mas cheguei em alguns “boy” (coisa que eu achava impossível) mas tive que trabalhar bastante isso em mim antes…

          Conversar c desconhecidos coisas aleatórias no supermercado ou em uma fila de banco e um exercício que ajuda bastante a superar timidez e vergonha.

          • Jéssica

            Nunca tinha pensado isso! Vou começar a conversar com desconhecidos aleatórios, que eu não tenha segundas intenções, pode ser um bom exercício pra me soltar um pouco mais! Obrigada pela ideia!

          • Arianny

            Pode tentar que dá certo viu, e foi uma coisa que me ajudou bastante não só p chegar no cara que tinha interesse mas na vida de conseguir comunicar melhor tirar um dúvida ou pedir informação p alguém coisas que eu tinha vergonha, claro q não me tornei a extrovertida mas melhorei uns 70% da timidez.

            (Luiza da dicas pra gente superar a timidez)

          • Vc tá nas minhas redes sociais? Esse findi mesmo joguei o vídeo que fiz para superar a timidez, vc já viu?

            http://www.facebook.com/pergunteaumamulher

            https://www.youtube.com/watch?v=BBexPHTVZNg

          • Stan Lewis

            Eu tinha um colega que gaguejava demais quando falava em público rsrs,
            Tnha um outro que era muito tímido, que até falava baixinho rsrs e depois que ficamos amigos, transformei o cara num extrovertido rsrs

    • Marcel

      Timidez, pode ser várias coisas, uma vez eu queria conversar com uma alemã que ficou me olhando mas na época por não falar bem inglês desisti.

      • Rogih

        :/

      • Marcel

        Outras duas vezes, uma em uma churrascaria uma mulher ficou me olhando, mas ela estava na mesa ao lado com a família dela e eu com a minha em outra, não iria falar dá licença que vou paquerar ali e já volto. Em outra no funeral da minha vó, momento totalmente inadequado uma mulher me olhando também, ali jamais iria rolar nem conversa.

        • funeral eu conversaria na boa! Mas churrascaria nao!

          Eu gostaria q rolasse paquena no meu funeral, sei la, ja to morta mesmo. E que ao menos saia algo d bom d lá! kkk

          • Marcel

            Ah não, funeral não dá não, mas eu estava bonitinho no dia eu acho porque fui elogiado por duas pessoas. rsrs

            Além desses impedimentos supracitados seria bem mais fácil se a mulher desse o start, com uma conversa normal sem demonstrar interesse, porque chegar para conversar já sabendo do interesse me deixaria muito nervoso.

          • tava d terninho? As mina piram num terninho kk

          • Marcel

            Não, não, roupa normal, camisa polo preta e calça jeans. Quando eu tô magro eu fico bonitinho, sempre alguém repara. rsrs

          • Stan Lewis

            paquera no funeral kkkkkkkkkk isso me lembra quando morreu um parente meu, meus outros parentes ficaram lembrando de coisas engraçadas que aconteceram há varios anos envolvendo todos eles e o falecido, daí todo mundo caía na risada, quem passasse pelo velório ia pensar que tava tendo festa rsrsrs

        • Rogih

          No funeral quando ela fosse te dar os pêsames vc agradecia e fingia que ia chorar e abraçava ela Kkkkkk

          • Marcel

            rsrs ela estava em outro funeral, ao lado.

          • Rogih

            Ahhhh

    • Marilia

      Aconteceu comigo,só que ele só tinha cara de safado mesmo. De acordo com as amigas próximas dele,ele era reservado.

  • John ‘

    Já pensou na possibilidade de o cara ser mesmo tímido? E qual o problema em chegar nele? Vocês também querem tudo na mão.

    • mas se ele chegou nas outras, pq não pode chegar nela? Acho q isso q incomoda a menina kkk

      isso se ele chegou nas outras (pedi pra ela descobrir no post hihih)

      • John ‘

        Chegou nada. Só perguntar também, a menina tá querendo que alguém aqui leia a mente do cara?

      • Hadassa

        Só vê por aí que ele não é tímido. Ela viu ele chegar em outras e com ela só olha luiza para mim tá claro não tá interessado nela. Pior ele deu esnobadinha nela você não acha? bjs

  • Eros Himeneu

    Moça, quando eu estava na faculdade eu era muito paquerado e devolvia a paquera também. Porém eu não chegava na maioria das mulheres por um único motivo: Eu só queria sexo escondidinho e nada mais. E nessa de querer chegar na moça e tentar explicar para ela que eu queria apenas uma transa escondida, eu ficava receoso com a abordagem. E se depois da transa a moça se apaixonasse e quisesse algo sério, como seria? Eu iria encontrar com ela na faculdade e ela viria ao meu encontro querendo me abraçar rsrs? . . . Por isso eu só acabava abordando as moças se a situação favorecesse, tipo em algum final de festa, ou saindo do campus ao mesmo tempo no fim da noite.

    • Mas e sua esposa como foi?

      Eros e de quem é essa foto do seu perfil? To sempre pra t perguntar, mas nunca pergunto kkkkkk

  • Rogih

    Inventa uma desculpa para ir falar com ele, ou derruba seu material escolar perto dele, para ver se ele pega e puxa assunto, faz uma pergunta, ou fala para uma das exs dele ver se passa o whats, porque se você não fizer alguma coisa pode esperar sentada porque esse daí não vai fazer nada.

    Se ele fosse tímido, ele nem te daria essas olhadas explícitas como você mesma diz ele ficaria te olhando escondida e fantasiando um possível encontro ou conversa.

    Não vejo problema nenhum em a mulher abordar um homem, começar conversando, puxar assunto.

    Sei que quando uma das pessoas fica olhando para a outra é porque está no mínimo curiosa sobre algo ou interessada, achou a outra interessante, algo chamou a atenção e é difícil a duas irem conversar ao mesmo tempo, a iniciativa sempre parte de uma das partes nem que seja conversa sobre o tempo.

    Engraçado seria ele pensando Oxi o que essa doida fica me olhando aí, pq ela não vem falar e você Oxi o que esse doido fica me olhando aí pq ele não vem falar hahaha.

    Agora por que o homem sempre tem que começar a conversar com as mulheres, isso aí já é ultrapassado vivemos em outros tempos, mesmo isso ainda acontecer e muito.

    • Eros Himeneu

      Verdade, minha esposa foi quem chegou em mim, mandou recado falando que queria me conhecer. Se fosse por mim eu não teria chegado nela, ela era toda linda mas tinha a reputação de ser enjoada e fresca. Quando fiquei com ela a primeira vez foi aquela química e deu muito certo, tanto que estamos há 15 anos juntos.

      • Rogih

        Tem um monte de mulher que perde oportunidade porque fica esperando homem chegar, depois querem protagonismo com o feminismo mas não chegam nos caras.

        Parece uma coisa de não dar o braço a torcer de querer ser cortejada de ser princesa da Disney. Ah mas o cara tem que ter atitude tem que ter pegada elas falam, eu acho que cada um tem que ser flexível, dependendo da situação.

        Já cheguei em gurias e gurias já chegaram em mim para conversar e isso não me fez nem mais homem nem menos.

        Só acho esse lance de ficar só se olhando muito infantil, tá por uns dias exagerando umas semanas agora um monte de meses eu não tenho paciência não.

        • Eu nunca cheguei em homem

          mas por conveniencia e medo, nunca neguei isso kkkkkkkkkk

          • Mas os zoião já dei! No minimo isso a gente tem q fazer ne kkkkkkk

            CARALHO MENTIRAAA teve um q eu não cheguei, MAS me joguei (nao da pra explicar mt nos comentários, mas nao fiz nada ocm palavras, só q fui “muito dada”, nem me reconheci no dia, sério! Parece q tava bebada, só q sem bebida!), cara foi mt estranho quase apanhei pq eu nao sabia q ele era casado e a mulher era mó terrorista

            e foi mo decepção pq ele parecia fofo, solteiro e mais novo, era casado, com filhos e parece q batia na esposa (descobri essa parte pq fiquei coloca d uma amiga dela q malhava na minha akd)

            PENSE

          • Rogih

            Nossa que gafe! Hahahaha

            Acho que tu sentiu é uma forte atração por ela.

            Quando eu tô vindo da academia uma vencedora de uma loja está indo para a loja lá perto vender, quando eu passo por ela eu até paro de respirar de tão travado que fico, agora quando vejo ela subindo a rua e eu tô descendo eu já mudo de calçada hahahaha

            Tem umas pessoas no meu bairro que eu fico de zoto e invento uma vida para elas tipo nome, o que gostam e nas minhas imaginações são tão legais

          • por ele né?
            Mas foi isso sim certeza, só q foi muito estranho pq nunca tinha ficado tão doida na vida kkkkkk
            E não era amor, era fogo mesmo
            não era paixão platonica, era fogo mesmo
            E eu não me reconheci na real mesmo!
            Só q eu nao cheguei nele, so q claro q dei mt na cara até quase apanhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            e ele queria pelo oq o amigo me disse, mas tinha medo da mulher
            e eu tbm tenho dó d me meter pq nao gostaria q meu marido fizesse isso comigo, apesar d q tbm tava com raiva dela pq ela foi mt estupida comigo , Mas com razão, apesar d q sei la sei la pq eu tbm nao sabia q era casado confuso kkkkkkkkkk

          • só q só lembro dessa história, o resto foi d paquerinha d adolescente, o cara da os primeiros moles, depois dou a entrada etc

          • Rogih

            Que rolo! Tu devia fazer que bem a kefera fazer um outro livro e bolar uma peça de teatro.

            Seria Hilário um minha mãe é uma peça só que a Luiza é uma peça hahahha arrumaria mas alguém para fazer o Anderson ia ser ótimo 🙂

          • Mas o livro da Kefera não tem nada a ver com o meu, ou tem e eu não sei? Não lli o dela

            mas peça de teatro ia ser engraçado, curto muito uma zoeira kkkkkkkkkkk

          • Rogih

            Eu falei só de brincadeira eu nem faço idéia do que se trata o livro dela, mas sei que esta vendendo bem.

            Isso não significa que é bom. Falando nisso tem alguns youtubbers que tem livros de suas vidas, sei lá não me motiva a ler 🙁

            Estou lendo o poder do habito, mas bem devagar

          • Pois é, nem meu primeiro nem meu segundo livro é sobre a minha vida kkkkkk
            Eu me interessaria ler se fosse mt fã ou admirasse a pessoa, mas tem q ter algo útil pra minha vida, sempre

          • Rogih

            Isso mesmo

          • Stan Lewis

            nossa! que azar kkkkkk

          • minha vida kkkkkkkkkk

          • Rogih

            No futuro acho que isso não vai ser mais problema pq as relações vão se iniciar cada vez mais no ambiente virtual tipo sites de relacionamentos e apps,

          • eu “menti” pq nao me lembrei d uma parada q um dia eu fiz no comentário abaixo

            quer dizer, nao menti pq nao cheguei em palavras

            sei la confuso kkkkkkkkk

          • Rogih

            Eu entendi tu tava possuída, eu as vezes quando fico nervoso falo coisas bobas tento sem engraçado é as vezes perco a mão.

          • sei la oq rolou comigo, acho q fiquei doida no cara mesmo

            mas isso nunca tinha acontecido

          • Rogih

            Tenho uma teoria vivemos muito controlado e reprimidos para sermos civilizados em alguns aspectos e vai entendo um tanque e uma hora o caldo entorna e perdemos o controle :/

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei, isso foi só uma vez na vida. acredito que é mais algo raro, não algo reprimido
            algo raro por pessoas raras, mas q é mt longe de ser amor e sentimentos “bonitos” kkk

      • opa acho q vc ja respondeu minha pergunta kkkkkkk desci os comentários e li!

    • “Derruba o material na frente dele”, já to imaginando a cara dela kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Rogih

        Kkkkkk ou derruba um livro e diz nossa como sou desatrada.

        Ou finge que tropeça nele… Se isso acontecesse comigo eu não ia aguentar e ia dizer volta pro mãe oferenda hahahah

        • Cara se isso rolasse comigo eu nunca mais olhava pra cara do cara d tanta vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          e olha q nao sou timida kkkkkkkkkkkkkkkk
          bem, não no meu comum né, pq todo mundo tem um lado tímido

          • Rogih

            Verdade eu sou tímido quando me é conveniente e no início quando conheço pessoas novas vou meio aos poucos e desconfiando

  • Hadassa

    Colega cai na realidade se esse boy tivesse de fato interessado em vc. Ele faria de tudo para chegar até você porque ele teria medo que outro pudesse chegar na frente dele veria até vc sem problema puxar papo contigo e querer fazer amizade sei lá daria jeito de se aproximar recebi esse conselho foi da minha mãe sobre “paquera” homem quando está interessado na moça ele vai atrás pode ser cara mais tímido da face da terra dará o jeito dele. A iniciativa de interesse para conversar e pedir namoro deve partir do homem jamais da mulher porque se vc fizer isso pode tomar um fora passar vergonha vai sofrer mil vezes mais.
    Se ele fica só te olhando isso não constitui que ele tá na sua as vezes como Luiza falou aqui ele já percebeu que vc tá de olho nele só fica correspondendo alguém que tá fixo a ele mas se o cara não correspondeu e tão puco tomou atitude para se aproximar esquece homem não faz joguinhos ou se faz de difícil isso comportamento de nós girls na boa sai fora ele não está interessado em ti. Esquece ele não fica se iludindo se valoriza. Boa sorte!!!!

  • Franciele

    Considero uma indignidade a leitora valorizar tanto o aspecto físico desse possível relacionamento, porque atração não é algo exclusivo, é volúvel e ainda diminui com o tempo, mas ok, cada um sabe de si.
    Com relação à pergunta, aprendi que descobre-se muito sobre alguém prestando atenção ao que se comenta a respeito da pessoa, e consegue-se saber mais ainda jogando verde pra colher maduro, como se diz, ou seja, perguntando amenidades com o objetivo de descobrir como a pessoa pensa sobre os temas que são sensíveis para o interessado, no âmbito do tipo de relação que almeja.

  • Monalisa

    Cara , dizem que mulheres mandam sinais, e recebem sinais! Nunca fiz isso, para mim é grego! eu e minha amiga saiamos e só com o olhar e jogada de cabelo fazia o cara chegar nela. Quando olhavam para mim eu enfiava a cara no meio das pernas ou dava um sorrisinho timido. Flertar eu nunca consegui. Ainda bem que meu namorado que chegou em mim mesmo.

    Sobre o caso. Se ele te quisesse tanto ele chegava. Vai ver que você que ta imaginando coisas ai. E se ele é tão garanhão e ta pegando todas porque ele teria vergonha de chegar em vocÊ? E se por acaso conseguir ficar com ele, sem esperanças viu colega? Porque homem desse tipo que fica com várias é difícil parar. Se conseguir fisgar o moço saiba que a probabilidade é grande de ser só pegação!

    • Quem me olhou mt nunca chegou em mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os q chegam geralmente nem olharam tanto , vai entender!

  • Filho Da Dilma

    nossa, o cara já pegou duas amigas e ela está muito afim tbm.
    Luiza, pode ter certeza de que daqui a uns 5, 6 meses vc terá um POST FLASHBACK dessa mesma leitora dizendo que conseguiu ficar com esse pegador, mas que tá apaixonada e choramingando que não consegue fazer ele ficar só com ela.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    olha oq estou te falando.

    • Hadassa

      Tá na hora de mudar de nick de filho para PAI DA DILMA do site pergunta uma mulher. Pode já dá consultas kkkkk brincadeira mais vc tem razão essa moça tá vidrada nesse cara já está mega apaixonada. Sem ter nem conversado com cara e saber se a interesse dele por ela ou não. Eu creio na segunda opção não tá afim dela é um “pegador passa rodo” só quer curtição e “ficar” não quer namorar sério com as girls que ele se interessa tem que se valorizar ele não tá interessado nela.

    • Stan Lewis

      Ou então um post dela reclamando que transou com ele, engravidou e ele fugiu e não quer assumir a criança kkkkkk

      • ces tão ruins hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Stan Lewis

          Só dizemos verdades!

      • Filho Da Dilma

        ou senão, ele assume o filho.
        mas mesmo assim, ela querer convencer ele, que além de pai,
        ele tem que cumprir o papel de marido e viver junto com ela.
        kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Primeiro.. o cara pegou duas…. será que de repente, esse olhar e nada fazer num é o jogo dele… porque sem muito esforço de repente ele pode paquerar você de longe e uma meia duzia a mais… Esse lance de ele é o alfa é um pré-julgamento muito fútil também, eu brinco que isso é ser preconceituoso no bom sentido… você não conversou com ele, será que ele é realmente tudo isso… rumores de que fulano pegou duas da turma muitas vezes só é sinal de que existem duas imbecis fáceis numa mesma turma… coisa que também não é muito difícil… E outra se ele tiver interesse em algum período hábil ele diria pelo menos um “bom dia”, ou puxaria assunto de repente falta um pouco de atitude nesse seu macho alpha…. boa sorte.

  • Kelly

    Isso acontece muito comigo e eles nunca chegam.. Acho que eu assusto um pouco os caras.. e eu meio que tenho um trauma em relação a isso.. pq qnd eu vejo um cara olhando pra mim eu já viro a cara e finjo que nem é comigo.. eu simplesmente não olho de volta.. pq eu tenho MT receio de ser rejeitada por causa de uma vez que dei todas os sinais para um cara que tem me dava sinais e só deu merda. . Parece idiota mas me frutou.. Então acho melhor ficar na minha mesmo que tranquila estou e tranquila ficarei! Mas em relação ao post. . É MT provável que ele fica trocando olhares porque você faz isso também. . E quando ele sente que você tá querendo ele, faz com que o ego dele aumente e ele se sinta bem.. Então ele devolve o olhar pda se sentir o garanta mesmo haha vai por mim.. para de olhar pra ele.. Quando ele te olhar finge que nem et contigo.. ele vai achar isso meio desafiador e tome uma atitude e também vi poderá confirmar se ele só te olha pq vc olha pra ele. Pede pra uma amg analisar o olhar dele qnd vi passa… uma coisa é certa.. homem adora ser ignorado.. ainda mais qnd elese percebem que estão perdendo o território.

  • Débora Brito

    hahaha já perdi muitos boys magias por isso… a gente fica igual sinal de celular dando área, dando área… mas não faz a ligação!!! Aí vem o aparelho, usa sua área, faz a ligação é PAHH ganha o cara… e você fica chupando o dedo!

    Mesmo assim eu não aprendo, e continuo nessa… ainda bem que meu boy magia aparelhou em mim haha…

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dando área kkk

      mas mulher, acho q tem caso q o cara nem quer a gente, a gente q se ilude e pensa q perdeu pra outra sabe? As vezes a gente acha uma olhada algo maior do que foi e por ái vai e fodeu kkkk

      • Débora Brito

        infelizmente a mulher as vezes é iludida… acha que ele olha por ago positivo, mas as vezes ele estava olhando para a “mina” atras de você ou porque alguém falou algo de você para ele… coisas do gênero… nem sempre um olhar significa interesse afetivo… olhe pelo contrário, quantas vezes você e uma amiga já olharam para um cara e você disse “Então, aquele ali é o cara de quem eu te falei” e não era porque ele era interessante…

        Mas sabe o que eu tava pensando enquanto escrevia… será que não está olhando só pela emoção da troca de olhares… nem é por interesse de que aconteça algo… é o prazer do jogo de sedução… poderia ser qualquer uma… eu já fiz isso vaaarias vezes (com desconhecidos) em um meio de transporte, numa passagem por algum lugar… num shopping ou loja, não era por querer essa pessoa, mas pela adrenalina do jogo de sedução pura e simplesmente… (doida eu né?)

        • nunca fiz isso, mas faz mt sentido tbm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          e vc nao fica timida por paquerar no busão nao? Eu fico e olha q não sou timida kkkkkkkkkkkk

          • Débora Brito

            eu não… tem gatos por toda parte… mas eu ei que nem vai rolar, mana já paquerei até no meio do transito… kkkkkkkkkkk

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e já rolou algo?

          • Débora Brito

            Quando eu era mais nova, um que eu olhei na rua… casualmente, depois em outra volta a rua vi de novo, ai a gente parou e decidiu conversar… ficamos um mês juntos… já fiquei com um cara de shopping também, mas só uma vez… minha lita é muito pequena, só que só tem casos loucos…

            Meu atual estava trabalhando, me atendeu em uma necessidade que eu tive… aí foi telefone de contato para trabalho… e estamos namorando há mais de 1 ano… tem uma história com um cara que batia RX. e eu fui a paciente… bom por aí vai

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            ate o cara do RX?
            TU não perdoa kkkkkkkkkk

            e como c faz? Chega? Conversa? Faz a loka?

          • Débora Brito

            eu só olho, são eles que chegam… hahahaha… mas não passa de uns beijos… nossa o cara do RX foi engraçadíssimo… ele fazendo RX do braço que eu quebrei e tal… vira pra ca, vira p la… depois olhares… e papo simpes e natural… ele perguntou se eu tinha interesse em saber como revela o RX eu disse sim… ai ele foi mostrar o processo… me deixou fazer… só que a ultima parte é na sala escura… daí rolou o beijo… uhhh…

          • HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
            Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Nunca peguei ninguém assim, já teve médico e dentista q deram em cima d mim, mas não rolou nada não kkk Tem um q acho q até le o site hj em dia (mas espero q não veja esse meu comentário kkk)

          • Débora Brito

            já pensou? hahahahahahaaha… muita coragem né?

  • Pain28248 .

    Enquanto os abençoados pela natureza estão ai escolhendo, os feios devem está escolhendo qual a próxima garota de programa com quem eles irão sair hoje! É a vida!

    • Filho Da Dilma

      isso se o feio tiver um trabalho e dinheiro né,
      pq tem tanto feio por aí que nem dinheiro tem pra curtir uma GP. e dar uma relaxada nessa vida.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Hadassa

      Cruzes!!!! Que pessimismo e baixa auto estima, negativismo e falta de se valorizar, só reclama, se lamenta, coloca pra baixo que depreciação a si mesmo, perca da esperança de si e de todos primeiro passo a pessoa precisa se amar em primeiro lugar e não piorar a sua situação recorrer prostitutas e prostitutos aff.
      Só atrai um amor namorado(a) quem tá bem consigo mesmo alegria, bom humor, autoconfiança, emanda luz e boas vibrações não existe padrão físico de beleza,não existe essa história sou feio, feia, pobre para de se vitimizar. Já ouviu falar da LEI DA ATRAÇÃO diz isso independente se vc acredite ou não tudo energia. Como vc vibra para negativo ou positivo a gente que escolhe receber o bom e ruim do universo. Recomendo vc vê vídeo de uma youtuber Renata Iknora em todas as áreas da vida conseguiu as coisas fazendo uso consciente da lei da tração ela fez vídeo específico sobre amor. Vídeo: COMO ATRAIR O AMOR DE SUA VIDA! Recomendo a vc e todos aqui

      • Pain28248 .

        Ok! Uma mulher bonita como a Renata Iknora ensinando a como uma pessoa feia pode atrair o amor de sua vida!? Filha, na vida existem regras, ou vc segue-as ou fica de fora. Gente bonita sempre vai atrair olhares, a beleza existe é o diferencial que define se vc vai ou não ter sucesso no lado afetivo. Por que pessoas feias sempre namoram tarde? Por que na sua juventude era descartada e quando são adultas ainda fazem não fazem sucesso com as mulheres bonitas? Por que pessoas feias quando geralmente fazem sucesso com as mulheres bonitas, são ricas e populares? Entendeu o termo chamado realidade? Quantas pessoas feias e pobres vc ver fazendo um vídeo de como atrair o amor da sua vida? O cara ai tem boa aparência e já pegou duas amigas da moça, acha que se ele fosse feio e um pega ninguém, ela estava indo atrás dele? Tem nada de vibrar negativo ou positivo não, a vida é uma só, relativismo nunca existiu, as regras existem ou vc aceita elas ou fica de fora na rua da amargura. É feio? Seja foda em alguma coisa, trabalhe, estude, fique bem sucedido, assim vc vai com pensar a falta de atrativo estético. E enquanto esse dia não chega, que mal tem sair com prostitutas para se divertir? Qual melhor sair com uma prostituta gata ou ficar em casa na mão assistindo filme porno ou novelas da globo vendo mulheres gatas que vc nunca vai pegar? Analisa direitinho a minha resposta, depois critica, tá? Um grande abraço!

        • Edson

          essa mina fala muita merda hehe

  • Ex – trouxedor

    É um charme que a gente faz, sabe?