Por que um homem que não é tímido só te olha, mas nunca chega?

98

Leitora: Oi Luiza, tenho 19 anos. Tem um boy da faculdade (meu veterano) que é gostoso pra caracaaa, cara de macho alfa, sabe? Enfim, esse homem dá em cima de mim faz um ano, mas esse dar em cima dele se resume em me olhar com cara de “te quero agora” hahaha e ele faz muito isso. Estamos em um flerte forte, uma pegação visual mesmo, mas esse idiota não chega de jeito nenhum, fica fazendo cu doce, nunca nem conversamos e o pior de tudo é que ele já pegou duas da minha sala. Não sei mais o que fazer, a vontade de dar uns pega tá incontrolável, já pensei em chegar nele, mas o que me impediu foi o pensamento “ele já pegou duas só da minha sala, não é tímido, me dá moral, eu dou moral, o que impede de vim me dar uns pega?” Não sei mais o que fazer, não consigo desencanar dele, será que ele está mesmo afim? O que eu faço??

Por que um homem que não é tímido só te olha, mas nunca chega?

Ihh minha amiga, será que ele está MESMO afim de você, ou só te olha porque tu não para de olhar pra ele? kkkkk. Sei lá, quando estava na escola, já aconteceu isso comigo: um cara me olhava de tanto que eu olhava pra ele, mas eu só fui descobrir isso depois que ele tirou com a minha cara a partir de terceiros. No caso, minhas amigas 🙁

Porém, também entendendo que o lance não é só que ele te olha, mas sim que te olha te comendo, né? Só que assim: será que é assim mesmo que ele faz? Se a resposta for positiva, por que chegou nessas outras meninas e não chegou em você? Ou melhor, será que foi ele mesmo quem chegou nessas meninas?

Se você conhecer alguém confiável, ou seja, que você tenha certeza que sua “sondagem” não chegará até os ouvidos dele, procure saber a forma que ele está(va) se aventurando por aí:

1- É ele que tá fazendo todo o serviço?

2- Elas? (já que ele é o gostosão, tem mulher que se joga, né?)

3- Foi em balada?

4- Ou a partir de grupos de amigos?

Inclusive, a terceira e quarta opção são duas ótimas chances de você conhecer melhor o bofão. Em 90% das faculdades, rola reunião da galera de tempos em tempos, nem que seja em um botequinho durante o intervalo!! Tente se reunir com esses grupos e demais pessoas que tenham a ver com ele. E claro, chame as amigas pra fazer a “escolta” contigo kkkk.

Porém, caso o gostosudo não frequente esses ambientes, o jeito é ir com seus próprios pezinhos bater um papo com ele. E assim, nem precisa chegar se você não é dessas: converse à toa, pergunte algo, como se ele fosse uma pessoa qualquer sabe? Tipo seu “bródi” camaradão mesmo! Ou o cara da fila do banco 😉

Lembre-se que tudo dependerá da forma de abordagem: se tu chegar lá toda arreganhada, já mirando a boca do boy, pode ter certeza que ele irá pensar que você tá chegando nele (não que tenha problema nisso, mas só pra você saber!). Agora, se você conversar normal, como bom garanhão que ele é, irá DELE ver se aprofunda a conversa ou não! E aí minha amiga, se depois dessa oportunidade nem assim o cara se coçar, é porque não tá afim de ti mesmo e você que criou fantasias na cabeça! Daí o jeito será partir pra próxima. Até porque convenhamos: já sabemos que 100% tímido ele não é, e até se fosse, só se fosse muito trouxa pra não dar bola – nem depois desse caso em que você já deu o primeiro passo.

Pense nisso e boa sorte!

Assista ao vídeo: Como saber se ela tá afim de você. Como você pode ver, foi feito para homens! Porém, muita coisa servirá para você também – basta dar uma peneirada no conteúdo que te convém no momento!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.