Quando gozo, solto pouco líquido: será que isso é normal?

62

Leitora: Oi, bom dia, tudo bem? Vou ser direta rs, tenho 17 anos, meu namorado é mais velho que eu, gozei pela primeira vez com ele (mas não foi ele quem tirou minha virgindade, tive outras relações antes). Descobri que tinha gozado pela primeira vez no dia em que li sobre o assunto no seu blog e assisti ao vídeo. Depois desse dia, gozo todos os dias, ao menos quase todos. Só que eu não consigo soltar o líquido, sai pouco demais, ao menos eu acho ser pouco. Ele fala que sai bastante, mas não tenho a mesma impressão, pode ser algum problema ou é por que eu comecei a descobrir tudo isso agora e daqui a um tempo meu corpo vai liberar mais? Eu vou gozar assim sempre? Tira essa dúvida pra mim por favooor?!!!

Quando gozo, solto pouco líquido: será que isso é normal?

Uiaaa, fui responsável pelo orgasmo de alguém, que diliça! kkkk. Só de zoa, mas que bom que o vídeo te ajudou!! (não sei qual foi, então por via das dúvidas, vou te indicar alguns durante esse texto). E assim, vou tentar te responder tudo e as meninas mais velhacas do site também. Porém, não somos ginecologistas e quando você for encontrar a sua, perguntar mais uma vez pra ela não faz mal, né? rs

Primeiro, não tem como saber se você sempre gozará assim porque isso dependerá do dia, do boy, se a transadinha tá boa, e acima de tudo, de você mesma! (que nem já expliquei nesse vídeo aqui!). Porém, o que a gente sabe, ou ao menos eu sei, é que se a gente tiver relaxada, não estivermos com problemas de saúde e fizermos nossa parte, o cara nem precisa ser lá grandes coisas pra gente se virar e chegar lá. Ainda que claro, ele não ter ejaculação precoce sempre ajuda kkkkkkkkkkk.

Em relação à quantidade, pense assim amiga: tu não é macho pra soltar aquela jorrada, não! Mulher é bicho mais delicado nesse quesito: tu não vai soltar uma piscina pra ele nadar! OU melhor, algumas até soltam (leia sobre squirt), mas não é o seu caso (nem o meu! rs). A boa notícia é que a quantidade de líquido não tem nada a ver com a qualidade do orgasmo. Sendo assim, se preocupe se você gozou ou não, não se sairá uma garrafa de refrigerante supitante da sua pepeca!

Por fim, provavelmente esse monte de dúvida está acontecendo não só por inexperiência (ui, falou a transona! kkk), como também porque provavelmente você criou uma falsa ilusão de como seria transar e gozar. Daí, como obviamente nada é 100% como a gente imagina ser, você acaba pensando que existe algo errado contigo – enquanto na verdade, só o seu sonho foi “errado”, entende?! Você tá saudável nesse ponto, mas se quiser saber sobre DSTs e outras coisas, aí sim é só com exame médico mesmo, rs.

Boa sorte!

Vídeos que fiz sobre orgasmo:

Como chegar ao orgasmo mais facilmente

8 curiosidades sobre o orgasmo

Como fazer um bom sexo oral na mulher

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.