Cantadas: falar que é bonito, bem de vida e pirocudo funciona?

47

Você gosta quando um homem já chega falando quanto ganha, e até mesmo qual é o tamanho da “piloca” pra tentar te conquistar?

Esses dias recebi um email/cantada/chegada (sei lá como chama isso kkk) de um leitor que achei bastante ilustrativo para um debate sobre cantadas e abordagens que sempre quis ter com vocês!

Vídeo Toda Segunda! – Assine o Canal e não perca nenhuma atualização!

Fanpage, InstagramTwitter

Meu facebook pessoal (só não vejo muito inbox kkk)

Snapchat (pergunteamulher)

 

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Beatriz

    HAHAHHAHAHAHAHAHHA
    É esdruxulo sim!
    Eu nem gosto de cantada. Chegar e conversar é uma coisa. Mas chegar assim jamais que eu vou dar ideia, nem se quisesse antes. Tá, que como é pela internet ele possivelmente achou que podia fazer uma listinha do que ele achou de qualidade deles pra ver se funcionava né. Pessoalmente ele não diria assim (acredito eu né, mas vai saber).
    Mesmo pra sexo casual, eu concordo com você. Tem jeitos e jeitos de falar a mesma coisa.
    E tem muito disso mesmo, dos homens acharem que homem bonito pode tudo. Só dele olhar pra mulher a mulher que dar pra ele. Passou na rua te secando e falando “Ê gostosa, comia essa buceta a noite toda ein” e você vai querer dar pra ele na hora só porque ele é bonito. Até se for estupro, se for bonito pode né. Mermão, como isso é irritante. Pode ser o cara mais bonito do mundo, que se eu achar que ele não me respeita eu não vou querer nada com ele. E não é “oooooh quer ser tratada como princesa” nem nada assim não. É o respeito que você dá (ou deveria né) pras pessoas normalmente, aquele que você espera também.
    Queria ver se fosse um cara que mandasse isso ai pra ele se ele ia gostar ou se ia achar desrespeitoso.

    • Afilhado do Temer

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      eles fazem isso, é pq boa parte das tentativas dão certo menina.
      pode não ser seu caso, como vc mesma está falando.
      mas hoje em dia na prática, o cara age desse jeito mesmo q vc tá repudiando, assim tipo com umas 10 mulheres q ele chega junto tentando pegar, dessas 10 ele consegue levar 6, 7, 8 para a cama,
      eles vão sempre agir dessa forma e influenciar os demais que não tem sucesso com as mulheres, a agir assim também pra ver se vão conseguir os mesmos êxitos q ele,
      é a verdadeira realidade da vida.

      • “se eles fazem isso, é pq boa parte das tentativas dão certo menina.”

        já pensei muito nisso, mas acho q tbm pode ser algo normal do ser humano, forçar sempre a mesma lógica cerebral/de atitude, sabe? Mesmo q de errado

        é igual gente q só se fode nos relacionamentos , mas continua fazendo as mesmas coisas. A pessoa nao continua fazendo pq dá certo, mas sim pq foi criado um habito e/ou ela tem preguiça d mudar, entende? É a velha frase do querer q os outros mudem, mas se mudar q é bom nada kkkkkkkk

        • Stan Lewis

          acho que essa é uma das “burrices” que muitos homens fazem, porque já é sabido que é mais fácil conquistar uma mulher tentando flertar com ela do que passando essas merdas de cantadas. O negócio é que tem muito homem burro mesmo, que não sabe analisar a situação à sua volta rsrsrs, vive cometendo erros e não aprende com os próprios erros, e daí continua sendo o panaca que não sabe interagir com mulheres rsrs.

        • Afilhado do Temer

          “A pessoa nao continua fazendo pq dá certo, mas sim pq foi criado um habito e/ou ela tem preguiça d mudar, entende?”

          entendo seu ponto, mas é muito mais fácil querer mudanças em um time que está perdendo, pois ninguém quer ficar sempre na derrota, assim como também é comum insistir aplicar a tática que estar dando certo.

          Portanto é uma faca de dois gumes o comportamento dos seres humanos, há os que realmente não tiveram censo de semancol pra se tocar que o que está fazendo é tão inútil e há os que como eu falei, agem assim porque vem encontrando facilidade quando se comportam agindo assim.
          entende ?

      • Stan Lewis

        Sim, se o cara é bonito, ele pode vir com essas cantadas furrecas, que uma boa parte das mulheres vai propositalmente cair rsrs

        • Afilhado do Temer

          as mulheres falam q a beleza é uma coisa q passa batida, q é só um complemento.
          né não cara, conta muito, com dinheiro então, oooopps, tá ganho o jogo pro cara em grande massa das investidas dele.
          vo te contar uma q aconteceu já bem uns 3 anos com uma colega da minha irmã, que por sinal, é uma mulher bonita cara.

          ela falou que vinha do curso em um dia de sexta feira a noite, foi caminhando sozinha, nisso já era por volta de umas 11 horas da noite, aí passou um cara bem bonitão, o cara era alto, bom forte fisíco de cabelos comprido e lisos, era o cara gato segundo ela mesma relatou kkkkk,
          o cara vinha em direção contrária a ela e tascou essa cantadinha dizendo a frase tosca :
          “ai uma coisa gostosa dessas lá em casa”,
          ela disse pra minha irmã que mesmo sendo ralé e bem clichê a cantada do cara, ela não se importou e abriu um sorrisão pro camarada, o cara logo se animou, deu meia volta e passou a acompanhar ela no mesmo trajeto, nisso o cara foi dando uma idéia nela, que segundo ela não era das melhores, mas como ela tava encantada na aparência do cara, isso não atrapalhava, eu sei q ela contou que já estava esperando um bjão do cara quando eles chegaram numa parte escura e mais deserta.
          sabe o resultado da coisa ?
          vou te contar, não teve nada de beijo e sedução coisa nenhuma, ela foi é assaltada pelo cara que levou o aparelho celular dela, e ela ficou pasma, disse que não iria parar nunca mais pra dar ideia a homem nenhum desconhecido no meio da rua.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • hadassa

            Não duvido nada tem mulher que tão desesperada, carente, interesseira não se valoriza e não tem um pingo de amor próprio. Qualquer cara chega até vc é um estranho ela dá mole fácil não tem o filtro de prestar atenção no papo do cara e nem se preocupa com sua própria segurança aff.
            Afilhado do Temer eu vê reportagem e documentário que próprio maniaco do parque aquele psicopata Francisco de Assis ele chegava com a moto abordava as vítimas no parque. Com papinho furado ele jogava um câo nelas dizendo que era de uma agência de modelo que o trabalho dele era olheiro de procurar moças com “perfil” dela e tal. Não dava cartão dele e nenhuma garantia que tava falando a verdade elas caiam só na papo elas de olho deslumbradas na fama e entrar numa agência de modelos etc.
            Elas caiam nessa lorota ele marcava no parque com elas no outro dia mesmo subiam na moto dele dizia a vamos fazer umas fotos de biquiní ou maiô no “MATO” a faz favor né? Ingenuidade e bobeira tem limites as cordeirinhas(vítimas) tudo iam quando chegava lá no mato ele revelava qual era intenção dele de estuprar,estrangular e com requintes de crueldade matar ele mordia ela depois enterrava e se mandava.

          • Afilhado do Temer

            pior disso desse caso do maníaco do parque, é q ja ouvi q esse cara recebia inúmeras cartas de mulheres na cadeia.

          • Marcel

            Sim, muitas mulheres quiseram se casar com o cara, até Charles Manson, o famoso serial killer também, mulheres tem um lado obscuro de se sentirem atraídas pela maldade(cafajestes são uma forma leve de maldade), já com homem não vejo isso.

          • Stan Lewis

            Mas sabe o que é pior, é que mesmo já sendo um fato que ele é publicamente conhecido como assassino e está preso, recebeu e talvez ainda receba muitas cartas de mulheres apaixonadas por ele. É mole?! Um exemplo recente é um serial killer de goiania, que vem recebendo cartas de mulheres: http://gcn.net.br/noticias/271561/brasil-e-mundo/2014/11/serial-killer-de-goiania-recebe-cartas-e-visitas-de-admiradoras-na-cadeia

          • Stan Lewis

            Que otária kkkkkkkkkkk , essa daí aprendeu da pior maneira, que não é muito aconselhável ”ficar passando cantada e m homens na rua e à noite.” Ela foi enganada pela beleza do cara, aposto que se o cara fosse feio ela ia pensar que ele era um trombadinha kkkkk

      • Beatriz

        eu nao concordo nao, cara.
        Poucas das mulheres que eu conheço iriam aceitar qualquer cantada só porque o cara é bonito. babaquice destrói a beleza de qualquer um.

        • Afilhado do Temer

          isso é oq elas falam pra vc.
          eu tenho um colega bonito, ele trabalha como dispachante de empresa de õnibus,
          porém ele tem uma pose de médico, é alto, não é bombado, mas ele tem um bom porte físico, usa óculos, parece um intelectual, se veste bem tbm,
          o cara pega mulher q ele conhece no trem no ônibus, ele para mulher na rua e puxa assunto e quando não pega no mesmo dia, pega telefone pra pegar em outro dia,
          ele dizia que eu tinha q aprender com ele, uma vez parei perto pra ver oq ele dizia pras mulheres, sinceramente não vi nada demais, vi ele ganhando pela aparência dele mesmo, outra coisa que o safado fazia muito, era ir pra igreja se fingir de crente e pegar as garotinhas e as mulheres maduras casadas.
          pra quem é bonito, não há mistério, tudo lhe acontece com facilidade.

          • Beatriz

            hahaha não é o que elas dizem, filhão. É o que eu vejo mesmo.

          • Stan Lewis

            Geralmente se o cara tem uma beleza acima da média ele se aproveita mesmo da situação

          • Afilhado do Temer

            é rapá, pra quem é belo, tudo é mais fácil,
            as garotas mesmo puxam assunto,
            tava vendo isso com esse meu colega que dar em cima da mulherada no trem, no ônibus, na igreja.
            eu tava com ele aqui em casa e ele entrou no face, pra vc ver, ele já tem namorada, e mesmo assim, ele mesmo me mostrou, as garotinhas, as mulheres maduras, e até as mulheres casadas que sabe que ele namora cara, ficam puxando assunto com o cara, se jogando pra cima dele no face, no whatsapp.

          • Stan Lewis

            pois é, o fato dele namorar, acaba o tornando mais atraente pra elas ainda rsrs

    • “Ê gostosa, comia essa buceta a noite toda ein” e você vai querer dar pra ele na hora só porque ele é bonito. Até se for estupro, se for bonito pode né. Mermão, como isso é irritante. ”

      Tirou as palavras da minha boca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E sem contar q na net todo mundo tem coragem d falar e pode ser tudo, né? Pode ser rico, pirocudo, modelo, oq quiser kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Stan Lewis

    Na minha humilde opinião, a ‘maioria das mulheres’ não gosta de cantadas, gostam de flertadas! O flerte a instiga, a cantada a enoja rsrs.

    • Afilhado do Temer

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
      mas não sendo bonito é estranho trocar olhares com as mulheres, quando o cara é bonito, as mulheres até acham isso sedutor, mas quando o cara é um cara normal, aí não favorece muito não.
      uma colega de trabalho minha uma vez me disse, que quando um cara, ainda mais em uma balada ou assim num ambiente público fica olhando pra uma mulher nos olhos,
      dar a impressão de q o cara é um psicopata (no caso da balada, o cara parece q é um bêbado num mundo de viajens) que não tira os olhos dela e q tá esperando só o momento certo pro crime kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      mas é claro que ela se referiu a homens normais/feios, com o cara bonito como eu disse, a coisa se torna mais legal, mais sedutora kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Beatriz

        nah. o cara pode ser lindo que se ele encarar muito ele vai parecer psicopata.
        flerta não é você ficar encarando a pessoa fixamente. mas conseguir demonstrar que você ta interessado. e sim, é melhor do que cantada. depois que a mulher te notou (e olhou realmente de volta ne) você chega e conversa e pronto. se ela não quiser nada com você ela muito provavelmente vai dizer logo.

        • Marcel

          E se for a mulher que tiver olhando fixamente, se vc olhar para ela e tirar o olho não vai parecer que “perdeu um jogo”?

          • Beatriz

            Cara, se ela te olhar fixamente ela deve estar interessada. Afinal ela que ta te olhando. Então você não precisa parar de olhar, sorri e vê se ela sorri de volta, ou algo do tipo. Ai você chega nela.
            Tem gente que encara mesmo quando tá a fim. Eu acho isso estranho. Sendo homem ou mulher me assusta hahaha

          • Marcel

            Eu não acho exatamente estranho mas constrangedor, o que custa chegar de fininho e iniciar uma conversa como quem não quer nada? Eu não paro de olhar por vontade própria, mas porque não consigo ficar olhando. rsrs

          • Beatriz

            eu também não consigo não. acho até desrespeitoso ficar “secando” os outros.

          • Stan Lewis

            analisando a situação, se a moça não for bonita e começasse a me encarar, acho que a impressão que eu teria é que ela estaria brava comigo rsrs, mesmo sendo uma desconhecida kkkkkk

      • Stan Lewis

        Se o cara for um ‘cara normal’, ele primeiramente tem que saber se ele consegue ou não consegue fazer um olhar sedutor kkkkkk

    • MITOU!!!!!
      É bem isso!
      E se a mulher não continuar o flerte, é pq ela não quis aí parte pra outra sem forçar. Simples assim kkk

      • Beatriz

        Mas isso do flerte tem um porém, se o cara ta olhando de longe você pode estar olhando mesmo sem ter interesse. Sabe aquela pessoa que você nota e mesmo sem interesse não consegue parar de olhar porque ela ta te olhando e tá te incomodando? haha
        Ai a pessoa chega em você e ainda fala “vi que você também tava me olhando”. hahahaha .E você nem queria nada com a pessoa…

        • Afilhado do Temer

          kkkkkkkkkkkkkkkkkk
          ultimamente quando a mulher me olha,
          acho q ela ta rindo da minha cara.
          pois das duas ultimas vezes que aconteceu isso, de uma mulher me olhar e sorrir, me aproximei da mulher e não era nada do que eu tava pensando kkkkkkkkkkkkk.
          e pra completar o pq de eu não gostar muito dessa de ficar trocando olhares, é q eu tenho amigas que vão pra NIGHT só pra brincar disso, ficam lá rindo pra cara do sujeito, quando os caras chegam junto, toma aquele toco, kkkkkkkkkkkkkk, assim como minhas amigas, tem muitas que gostam de brincar de encher o ego delas assim.

          • Marcel

            Se uma mulher olhar e sorrir para mim vou achar que está rindo da minha cara também, as que olharam para mim olhavam sério.

          • Stan Lewis

            se uma fizesse isso comigo eu chamaria algum amigo que fosse atraente aos olhos dela e falaria pra ele soltar uns flertes nela e depois quando ela ficasse interessada , ele daria um toco nela, e eu estaria lá perto pra rir dela depois kkkkkk

        • Nossa eu não faço isso kkkkkkkkkkkkkkkk justamente pq sei q pode ser confundido kkk

          MASSS se rolar q nem rola com vc, é só dizer não. Não deixa d ser bem melhor do que essas cantadas d pedreiro, c não acha nao?

          apesar d q falar “vim pq vi q vc tava me olhando” é meio desagradável d dizer kkkkkkkk

          • Beatriz

            hahahah eu faço. mas porque sou cismada com as pessoas. me olhou eu vigio pra ver se não vai tentar me matar nem nada do tipo hahahahahhaa

          • kkkkkkkkkkkkk eu faço isso com gente q fica atrás d mim, sempre acho q vão me assaltar kkkkkkkkkkkkkkk
            ai ja mudo d rua e a depender fico encarando (se tiver mt perto) ou se tiver meio longe finjo q ja ia meio q dar uma corridinha e corro meio q fingindo pressa ao atravessar etc kkk

          • Beatriz

            hahahah eu só vigio, mas não corro não.
            uma vez fiquei vigiando um cara na rua, incomodada porque desceu do ônibus comigo (tá, que é um ponto super movimentado) e toda rua que eu entrava ele entrava também. Imagina o nervoso…
            Acabou que ele morava no meu condomínio, hoje em dia a gente é até amigo hahaha

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa panico mesmo kkkkkkkkkkk
            ainda bem q nao era nada kkk

        • Stan Lewis

          aí é complicado kkkkkkkk , mas eu tenho uma tática pra não passar por esse tipo de situação, é só fazer aquele olhar de sono quando for olhar pra pessoa!

  • hadassa

    Bem que diz ditado: “Quando a esmola é demais o santo desconfia” né Lú? Que absurdo a que ponto algumas pessoas estão perdendo a noção e bom senso o time da vida. Eu tbm detesto cantada isso não funciona comigo quando tava solteira(hoje namoro) se o rapaz tá interessado em mim deve puxar assunto e fazer amizade primeiro de forma respeitosa, tranquila, humildade, simplicidade no trato.
    Se esse cara na paquera é assim no virtual como deve ser na vida real pessoalmente que abordagem esdruxula como colega falou aqui que cara bizarro, patético, escroto, sem senso. Se essa forma de conquista dele por isso tá solteiro até agora kkkkk. Essa atitude dele vê e trata as mulheres como objeto sexual e não como uma pessoa que homem boçal, escroto, indiscreto, deselegante, grosseiro aff. A saí pra lá dá até medo até porque a gente sabe hoje tem tanto psicopata e maníaco sexual por aí não dá para marcar bobeira para nossa própria segurança.
    Ele parece que tá dando currículo na busca de um emprego estou achando ele com perfil de homem narcisista e ainda por cima convencido e arrogante(Eu detesto homem assim que se acha não dou espaço eu corto na hora) só porque bonito, alto, profissão, ganha bem e daí? Isso não e garantia de ser cara de boa índole, legal, simples, bom de papo, interessante, divertido, família, valores parecidos com os meus aff. Tem mulher que dá ideia por estar desesperada e carente o primeiro que aparece ela se lança no escuro. Viu que nem sempre uma pessoa de aparência quando abre a boca e um desastre na hora da conquista e paquera o famoso “homem repelente” isso igual tem “mulher que repelente” não atrai nenhum homem se segura achando que só na estampa e não tem conteúdo, sem sal, sem açucar, não tem espírito, quando abre a boca os homens uns pega só para comer e outros correm mesmo kkkkkk. Um homem para chegar naquela moça especial ele precisa aprender arte da paquera: na hora de aproximar para conversar ter a sutileza, tato, fino, elegante, gentil, educado(mínimo), inteligente, ter papo agradável e de conteúdo falar algo aleatório da vida e dos acontecimentos do Brasil e mundo nunca fala dele mesmo no primeiro momento. Foca na conquista ele presta atenção no que a mulher fala na hora do diálogo a conversa não é um monólogo e sim diálogo como disse tranquilo, respeitoso e que solte alguma risada na gente vc tem grandes chances de ter conquistado um pouquinho o coração dela. bjs

    • Afilhado do Temer

      “se o rapaz tá interessado em mim deve puxar assunto e fazer amizade primeiro de forma respeitosa, tranquila, humildade, simplicidade no trato. ”
      isso varia muito menina, claro que não vou ser grosseiro em cantar uma menina, falando coisas de tamanho de pinto e que quero comer ela pq a acho gostosa.

      porém uma vez me interessei por uma menina, a conheci, nosso papo era legal, achei q ela era a mulher que seria minha futura namorada, tipo, dentro de um mês q trocavamos altos papos, chegou um cara desses amalandreados por aí e chegou nela com tudo, sem essa de aproximação pra fazerem amizade, o cara chegou chegando mesmo e ela ficou com ele, eu sobrei,
      fui taxado de mole por muita gente e todo mundo riu da minha cara, essa menina mesma falou pra um amigo meu, q eu q fui mole e demorei a chegar, ela ficou com o cara e depois que o cara conseguiu jantar ela, o cara foi se afastando e nisso ela voltou a procurar quem ?
      o molengão aki, até mesmo indiretazinhas pra ficar comigo deu, mas como ela mesma disse q eu fui, o molenga aki não estava mais afim de ficar com ela, pois só me procurou pq não deu certo com o cara q comeu e vazou fora dela.

      • Yashin

        Reza a lenda,que uma mulher leva 8,3 segundos para decidir se vai quer ou não algo com um cara.
        O que observo,pelo menos levando em conta a minha(pouca) experiência empírica:
        Normalmente,se uma garota quer algo com um cara,ela deixa isso relativamente claro logo no início,mesmo se eles possuírem algum tipo de amizade.Se no caso ocorre apenas a amizade,é improvável que a garota mude de ideia.Tanto que,normalmente os rapazes que “pegadores” são os que agem melhor logo de início.
        Rapazes,muitas vezes até mudam,tendo em vista o padrão de comportamento da garota com a qual interagem,mas é necessário levar em conta o viés social/cultural,onde no caso dos rapazes as conquistas são mais valorizadas pela quantidade,e no das senhoritas,pela qualidade.
        É bem possível,sendo até provável que eu esteja errado,mas é o que eu observei até agora.

        • Afilhado do Temer

          tá maluco, desde onde que vc ta tirando que quantidade para o homem é mais valorizada que a qualidade da mulher q ele conquistou ?

          não adianta de nada o cara pegar um mocado de mulher ruim, se ele pegar uma mulher de nível apresentável para top, ele ganha o respeito dos outros caras e terá mais mulheres interessadas nele.

          eu tenho um amigo, que não tem quem pega mais mulheres do q ele aqui no bairro, ele pega muita mulher mesmo, cara pra tu ter noção, ele deve comer mais de umas 100 mulheres no ano (tô falando de comer mesmo, né de ficar de bjinhos não),
          porém se juntar todas as mulheres q ele pega, ele não tem nenhuma mulher do nível mediano no curriculo dele, ele só pega mulher ruim, daquelas ruim mesmo, aquelas largadas que ninguém quer pegar, pega até velha de 60 anos, olha q ele é novo hem, só tem 27 anos.
          NINGUÉM RESPEITA ELE POR PEGAR ESSA QUANTIDADE DE MULHERES BRABAS, nenhuma menina do nível mediano quer ficar com ele, ele não chama atenção de ninguém pegando essas mulheres, ao contrário,
          a gente rir pra caramba da cara e da coragem dele.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Stan Lewis

            Conheço gente assim kkkkkk, essas são pessoas que querem ostentar a quantidade de mulheres que pegaram kkkkkk. De que adianta eu falar que peguei 10 mulheres, e se juntar todas , mal dá uma rsrsrs.

        • Eu me considero uma pessoa tolerante, porém, depende do defeito
          se por ex eu ver que o cara é mesquinho/egoísta bem d inicio,ou mt tarado, geralmente já descarto em segundos mesmo
          a não ser q analise o contexto e por algum motivo vi q nao foi por mal, mas si por algum problema d comunicação etc

          e tenho HORROR a homem mão d vaca, até pq eu não sou kkk

      • Stan Lewis

        Tu está certíssimo! No fim das contas quem se ferrou foi ela, que na minha opinião, se tivesse afim podia ter chegado em você. Eu acho que é uma total frescura essa ideia de mulheres que pensam que só homem é que tem que chegar na mulher.

  • Prontofalei

    Falar nao!, por q elas vao achar q ta mentido para conquistar!.mas se elas ver sim ,claro kkk!!!