Desde que ele se mudou de cidade eu não sinto mais o mesmo!

25

Leitora: Boa tarde, tenho 22 anos, namoro há 5 anos, no fim do ano passado meu namorado se mudou e com isso me pediu em casamento pra firmar o compromisso, porém, depois que aconteceu isso, ando me sentindo estranha em relação ao namoro. Não tenho mais paciência com ele, vivo revoltada com essa escolha dele, quando tô com ele é legal e tal, me divirto, porém sinto uma profunda irritação também, me sinto desanimada e tediosa. A minha vida social parou por conta dele e é o que me causa mais raiva (ele vem pra nossa cidade e não quer sair, só ficar com a mamãe). Penso às vezes em terminar a relação, mas não tenho coragem porque aí penso em tudo que já passamos juntos, estou confusa. Não sei se o amo mesmo ou não, parece às vezes que meu sentimento esgotou! O que vocês acham? Não sei o que fazer! Grande beijo e obrigada =)

Desde que ele se mudou de cidade eu não sinto mais o mesmo!

Como assim sua vida social parou por conta dele, se ele nem mora mais na mesma cidade que você mulher? kkk. Aprenda a sair mais sem o bofe, apesar de que, sinceramente? Seu problema nem é bem esse, mas sim que a senhorita broxou!!! Não adianta: tem gente que simplesmente não nasceu pra namorar à distância. Ficar longe do toque, do chameguinho do bom e aí nem viu o bofe e já fica cansada mesmo kkk. Distância também acostuma, sabe? E não é todo mundo que sente saudades.

E aí, pra piorar, se o cara vai pra sua cidade e só quer ficar com a mãe, aí que lascou mesmo! Ainda mais se você não morrer de amores pela sogra kkk. Só que, por outro lado, ele também tá certo em querer ficar com a mãe, ainda mais se ela for uma pessoa bacana com ele. Sem contar que mãe é uma só e blablablá, né? Porém, também tem que dar um “semanca” pra ele poder sair contigo às vezes, bem como você também ir visitar mais vezes a sogrinha maravilinda, sabe?

Só sei, ou melhor, sabemos, que se você realmente amá-lo (o que sinceramente não aparenta ser o caso), tem que se esforçar mais, suar a camisa, negociar com o bofe e chegar em um meio termo aí. Do contrário, é terminar o noivado e Zé Finí.

E sem essa de ficar inventando desculpas pra não tomar uma atitude ao dizer “Ah 5 anos”, “Ah e o tempo perdido” e mimimi. Isso é desculpa de quem quer postergar uma tomada de atitude e não se lembra do óbvio que diz que, antes perder 5 anos do que a vida inteira. Ou como diz nossa amiga Hadassa: Antes dar 10 passos pra trás do que se casar com a pessoa errada. Então, minha amiga, se você já sabe a decisão que deve ser tomada, não enrole que será pior pra você.

Assista ao vídeo que fiz sobre relacionamento a distância: talvez ele te clareie um pouco mais a mente!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.