Desde que ele se mudou de cidade eu não sinto mais o mesmo!

25

Leitora: Boa tarde, tenho 22 anos, namoro há 5 anos, no fim do ano passado meu namorado se mudou e com isso me pediu em casamento pra firmar o compromisso, porém, depois que aconteceu isso, ando me sentindo estranha em relação ao namoro. Não tenho mais paciência com ele, vivo revoltada com essa escolha dele, quando tô com ele é legal e tal, me divirto, porém sinto uma profunda irritação também, me sinto desanimada e tediosa. A minha vida social parou por conta dele e é o que me causa mais raiva (ele vem pra nossa cidade e não quer sair, só ficar com a mamãe). Penso às vezes em terminar a relação, mas não tenho coragem porque aí penso em tudo que já passamos juntos, estou confusa. Não sei se o amo mesmo ou não, parece às vezes que meu sentimento esgotou! O que vocês acham? Não sei o que fazer! Grande beijo e obrigada =)

Desde que ele se mudou de cidade eu não sinto mais o mesmo!

Como assim sua vida social parou por conta dele, se ele nem mora mais na mesma cidade que você mulher? kkk. Aprenda a sair mais sem o bofe, apesar de que, sinceramente? Seu problema nem é bem esse, mas sim que a senhorita broxou!!! Não adianta: tem gente que simplesmente não nasceu pra namorar à distância. Ficar longe do toque, do chameguinho do bom e aí nem viu o bofe e já fica cansada mesmo kkk. Distância também acostuma, sabe? E não é todo mundo que sente saudades.

E aí, pra piorar, se o cara vai pra sua cidade e só quer ficar com a mãe, aí que lascou mesmo! Ainda mais se você não morrer de amores pela sogra kkk. Só que, por outro lado, ele também tá certo em querer ficar com a mãe, ainda mais se ela for uma pessoa bacana com ele. Sem contar que mãe é uma só e blablablá, né? Porém, também tem que dar um “semanca” pra ele poder sair contigo às vezes, bem como você também ir visitar mais vezes a sogrinha maravilinda, sabe?

Só sei, ou melhor, sabemos, que se você realmente amá-lo (o que sinceramente não aparenta ser o caso), tem que se esforçar mais, suar a camisa, negociar com o bofe e chegar em um meio termo aí. Do contrário, é terminar o noivado e Zé Finí.

E sem essa de ficar inventando desculpas pra não tomar uma atitude ao dizer “Ah 5 anos”, “Ah e o tempo perdido” e mimimi. Isso é desculpa de quem quer postergar uma tomada de atitude e não se lembra do óbvio que diz que, antes perder 5 anos do que a vida inteira. Ou como diz nossa amiga Hadassa: Antes dar 10 passos pra trás do que se casar com a pessoa errada. Então, minha amiga, se você já sabe a decisão que deve ser tomada, não enrole que será pior pra você.

Assista ao vídeo que fiz sobre relacionamento a distância: talvez ele te clareie um pouco mais a mente!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Acompanhe dúvidas através do Youtube - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]