Ela não quer namorar por causa do passado traumático dela: e agora?

43

Leitor: Bom dia, tenho 20 anos. Gosto de uma moça, mas ela não quer coisa séria, devido a um namoro passado que ela ainda lembra e esse a machucou muito. Ela só quer ficar comigo e não quer namorar. Será que ela gosta de mim? O que devo fazer?

Ela não quer namorar por causa do passado traumático dela: e agora?

Vamos por partes: primeiro, por maior que seja o trauma, a gente sabe que, quando a paixão bate, ninguém arrisca a ficar sozinho SÓ por causa de um trauma, né? A não ser que seja algo extremamente sério, coisa que convenhamos, se ela for minimamente esperta, irá se tratar, procurar terapia ou qualquer coisa que não implique largar a metade da laranja dela, concorda?

Talvez o que esteja acontecendo é que ela não está MUITOO xonadona em você não! Ou seja, ela pode no máximo gostar, mas não é aquela paixão louca a ponto de dar uma amnésia na periquita ardente dela, sabe? rs. Sem contar que, cá pra nós: independente de trauma e às vezes até da seduzência do parceiro, geralmente as pessoas “normais” (não muito carentes/desesperadas) costumam esperar um tempo até se apegarem de verdade. Antes disso, elas ficam analisando o partido, vendo se vale a pena ou não. Saindo, saindo, e saindo mais um pouco, conhecendo e tals. Ninguém vai se jogar no mar sem antes ter visto a profundidade! Bem, só os trouxas kkkkk. Ou  vocês estão ficando há mais de 3/4 meses?

De qualquer forma, a menos a princípio, eu no seu lugar a trataria como uma pessoa normal e faria assim: continuaria ficando, sem maiores expectativas, enquanto procuraria não falar muito em namoro pra não parecer que tô tacando a pressão, sabe? Tentaria apenas curtir, conhecer coisas legais, comer uns rangos bons junto, etc. Depois, chegaria a um ponto natural em que pra mim seria a hora do “ou vai ou racha”. Ou seja, em que sentiria que ficar a vida inteira sem compromisso simplesmente não rola! E que mais do que isso: que já deu tempo de sobra pra ela me conhecer e saber o que sente por mim, sabe? Nesse momento falaria sobre a possibilidade de dar um passo adiante e, se mesmo assim ela não quiser, me tocaria que não sou a pessoa que ela procura no momento. Ficaria triste, claro! Porém, como me amaria mais, no fundo saberia que também não posso ficar perdendo meu tempo “à toa” com alguém que nem me curte na mesma intensidade.

Só tenha a precaução de, antes de tocar nesse assunto, verificar se ela está minimamente interessada nesse “a mais contigo”. E em caso de dúvidas, assista ao vídeo sobre como saber se a mulher está afim de você! Por sua vez, também sabemos que, por mais que a gente se previna, sempre existirá a chance de levarmos um belo fora. Porém, concorda que, se você observá-la antes de abrir a boca, as chances diminuem? Sem contar que apesar de ninguém gostar de levar um “não” (e CASO ele aconteça, rs), ao menos você não terá enrolado sua vida ao ficar se iludindo sem perguntar nada. Nem esperando que nem trouxa para que um milagre acontecesse, rs.

É isso, e se puder, mostre-a como quem não quer nada esse vídeo aqui: Ninguém presta nesse mundo! Nisso ela verá que as coisas não precisam ser necessariamente assim e quem sabe acaba com uma vistão mais otimista da coisa, né? (muitos casais assistem aos meus vídeos juntos, então tá perfect!).

Boa sorte e um beijão!

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.