Ele só se casa comigo se morarmos com seu chefe mais a esposa dele!

66

Leitora: Bom dia, tenho 23 anos, meu namorado 25 e namoramos há 6 anos. Estamos de casamento marcado para fim de dezembro de 2016, só que estou com dúvidas se devo me casar mesmo e gostaria da sua opinião.

Ele mora em outra cidade por conta do emprego, em Campinas e eu em Ribeirão Preto, ele mora em um ap junto com os chefes e até o momento parecia estar tudo certo, porém, neste fim de semana eu perguntei a ele se já esta vendo casas, pois como vamos casar, é necessário e sabe o que ele me disse? Que conversou com o chefe que também vai se casar em dezembro e eles combinaram de morarmos juntos, os 4 numa única casa, daí eu dei esculacho básico e ele ficou chateado, me chamou de chata e disse que só eu não curti a ideia, mas não gostei mesmo, vocês acham isso certo? Não sei o que dizer pra ele, ele disse que se não for assim, então não nos casaremos, que eu terei de esperar, o que eu devo fazer? Assim eu não aceito! Beijos e obrigada.

Ele só se casa comigo se morarmos com seu chefe mais a esposa dele!

Cara, se eu tiver falando bobagem me ignore, mas você tem certeza da orientação sexual do seu marido? Sério, achei sua história tãooo absurda, mas tão absurda, que só me veio na mente aqueles caras tipo os do filme “O Segredo de Brokeback Mountain“, OUU que seu noivo ainda é extremamente infantil: porque sério, tem que ser muito topeira sem noção pra acreditar que vai se casar, morar com outro macho + a esposa e que todo mundo irá amar a ideia kkk. Na boa, tô com dificuldade inclusive de acreditar que a outra esposa aceitou a ideia na boa, já que seu marido disse que “todo mundo gostou, menos você”. A não ser que ela faça parte da suruba (brinks kkkk).

Brincadeiras a parte, é óbvio que a gente não sabe com 100% de certeza se seu marido é gay/bi, se ainda não cresceu nesse ponto matrimonial ou se tem algum tipo de “rabo preso/apego” com o chefe – que não necessariamente tenha a ver com a orientação sexual. Porém, vamos combinar que, normal, normallll não é! Acreditar que se casar é tipo morar em pensionato “com os amigos” parece coisa de quem, se não for infantil como sugeri, tá é pobre demais, kkkk. E em qualquer uma das hipóteses, eu não me casaria no seu lugar. Ao menos não por agora!

Sem contar que ele não entender o seu lado, que é ÓBVIO e ainda por cima se chatear como se o absurdo fosse você em não aceitar, parece que (mais uma vez) ele não está preparado. Ou não tá afim o suficiente de você, né? Todo mundo sabe que, quem casa, quer casa. Porém, se ele (ainda) não entende isso, talvez seja o caso dele ficar solteiro por mais um tempo e de você considerar a ideia dele de ambos esperarem um pouco mais.

E enquanto vocês dessem “esse tempo antes de se casar”, eu no seu lugar observaria com muito mais frieza esse boy aí kkkk.

Assista ao vídeo Sobre Relacionamento a Distância que pode te dar um norteador extra e boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.