Será que é uma boa transarmos com outro(a) na nossa despedida de solteiro?

128

Leitor: Boa Noite. Primeiramente gostaria de parabenizar pelo blog. Sempre relatos, entrevistas e curiosidades sensacionais. 

Eu tenho uma dúvida esquisita que gostaria de saber a sua opinião. Casarei ainda esse ano e farei minha despedida de solteiro com amigos (também casados) em uma viagem para um destino badalado fora do país. E ela fará com as amigas numa viagem ao Rio de Janeiro. São casais bem resolvidos e sem stress. O meu relacionamento é convencional e sem extravagâncias.

Numa conversa íntima com minha noiva ela me disse: “Quando for transar com alguém, e eu sei que você vai, use camisinha”. Eu, surpreso, fiquei sem reação. Após o baque eu perguntei: “Se eu metesse com alguém, como vc se sentiria?”, ela respondeu: “Eu sei que seria só curtição”. Depois disso em um segundo round de conversa íntima, após uma certa bebedeira eu disse: “Eu também acho que não ligaria se vc transasse com alguém por curtição”. Com isso, surgiu minhas dúvidas, que eu gostaria que colocasse sua opinião. A minha viagem é antes. Se eu comer alguém, devo abrir o jogo? (Lembrando que até então nosso relacionamento é bem convencional). Será que ela está propensa a meter com alguém? Já coloquei na minha cabeça que não vou opinar em nada (sem ciúmes) antes da viagem delas. Na volta dela, pergunto se ela deu pra alguém? Ou deixo na imaginação?

despedida-de-solteiro

Sabe o que parece? Que vocês são dois “caretas” (no bom sentido) tentando ser modernosos. E você sabe o quê tem grande chance disso dar, né? Em merda!!!!! É óbvio que se você for transar com alguém, tem que usar camisinha! Acredito que nem precisaria da sua esposa te avisar isso (precisaria?). Porém, a questão não é nem bem essa, mas sim que vocês não tem que ACHAR nada, mas sim ter CERTEZA de que realmente não ficariam tristes e inseguros. Que bom que os amigos de vocês são modernos, só que vocês não são, então muita calma nessa hora meu amigo: não adianta querer fazer o que eles fazem se você não tiver culhões para lidar com as consequências das escolhas de vocês.

Se cada um é cada um, vocês têm que saber muito bem quem vocês são antes de fazer algo tão arriscado como transar com terceiros – e se prevenir contra DSTs seria apenas um dos problemas da novela. E outra, não tem nada a ver você dizer que promete não falar nada antes da viagem dela. Meu amigo, se for pra você falar, TEM que ser antes, não depois! Ou você vai pagar de modernoso, ela vai dar pra alguém e depois você ainda vai se sentir no direito de sentir nojinho, cobrar algo ou ficar puto/choramingando? Tem que ser muito trouxa, né? 🙁

Se o casamento de vocês é um casamento de amor, não só mais um desses que o povo casa só pra ter alguém e dividir as contas, MUITO cuidado com suas atitudes. Na verdade, muito cuidado até se seu casamento for de fachada, porque pode ser que ela não sinta o mesmo e sofra pra caramba caso aconteça essa fodelança que visivelmente vocês não estão preparados para tal.

Fora inteligência para ver a longo prazo, vamos ter um pouco de empatia. Afinal de contas, não vamos deixar que ela – ou você – precisem procurar um psiquiatra porque não quiseram demonstrar ciúmes e fingiram que eram de boas. Porque sinceramente? Se vocês são convencionais, DUVIDO muito que alguém aí ache legal transar por fora. Na verdade, acho que você(s) estão convenientemente pensando apenas no que convém para não se “estressarem” demais, sendo que tem coisa que não tem saída: ou conversa enquanto há tempo, ou se ferra depois. Na dúvida:

1- Esqueça seus amigos. Você não tem 5 anos pra ser Joãozinho vai com os outros ou pra precisar mostrar que é tão fodedor quanto eles. Você não precisa disso pra se autoafirmar, precisa? Se precisar, procure ajuda para lidar com a sua insegurança e com a preocupação exagerada pela opinião dos outros machos em detrimento dos sentimentos da sua esposa.

2- Se a decisão final for a de que você pode transar fora, pra mim parece óbvio que ela poderá também e que ambos DEVEM ficar de boas. Aqui não entra nem bem a questão de direitos iguais, mas sim de empatia e de bom senso mesmo. Faça com os outros o que você não se importaria CASO alguém fizesse contigo. Do contrário, você seria apenas um hipócrita sem noção (convenhamos, né?!).

E ainda sobra outra questão: vocês nem se casaram e já querem se livrar do outro? Eu heim, kkk. Se fosse você, iria querer viajar com minha esposa, não com esse monte de homem. E se pendesse para a alternativa segunda, me questionaria seriamente até que onde a amo e até onde me incomoda a ideia de ter uma presença mais prolongada dela em minha vida – a ponto deu ter que “aproveitar antes que me case e me ferre“.

Lembrando que sexo é pura troca de energias, então, se ambos não estiverem preparados para “blindar a energia que virá de fora”, vão se prejudicar por dentro e vai prejudicar a casa de vocês SIM!

Por fim, se você realmente ama a sua esposa, recomendo fortemente que AMBOS procurem consultores ou até mesmo psicólogos. E claro, leiam os comentários e opiniões dos amigos desse site. Lembre-se sempre que uma coisa é o que você ou ela GOSTARIAM de pensar e GOSTARIAM de ser, outra coisa completamente diferente é como vocês realmente são. Quem não tem foco, certezas e personalidade, costuma pagar muito caro futuramente.

Aproveite que papai do céu te jogou uma luz ao ter procurado o site e vamos fazer do jeito certo pra não ter o relacionamento estragado por uma peteca/pirulito que vocês nunca mais verão depois!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Filho Da Dilma

    eu no caso,
    pra mim casar, eu tenho que está amando muito a menina,
    e eu quando amo, ao redor de minha amada, começo a enxergar a rua de forma deserta.
    enfim, eu não conseguiria trair não, e uma despedida de solteiro masculina à moda tradicional, onde os caras de costume tem de a pegar uma GP contratada para o evento, em nada acrescentaria em minha vida, ao contrário, só me traria futuros remorsos.
    vi um amigo meu fazer isso com uma prostituta na despedida de solteiro dele e achei nada a ver ele fazer isso com a mulher que ele escolheu pra formar uma família.

    • Hadassa

      Acho que vc é filho adotivo da Dilma. Seu comentário prático, sensato e só falou verdade e realidade da situação.

  • Luís Teófilo

    Campeão, sinceramente eu não entendo como você ainda pode ter alguma dúvida… Se você vai se casar, meu amigo, MANTENHA O FOCO NA PEPEKA ESCOLHIDA!!!

    • anderson

      “foco na pepeka”

      eu gostei disso,vou usar isso como nome de personagem quando eu for jogar algum jogo online XD

    • Hadassa

      Onde existe dúvida não se toma qualquer tipo de decisão. Principalmente em relação a um casamento algo sério não é uma brincadeira.

    • E já tem homem q não dá conta nem d uma, querem duas sei pq nãokkkkk

      (não quero guerra dos sexos, é só uma reclamação feminina constante kk)

      • Deb

        é o q eu vivo dizendo quando ouço q homem quer ménage, e q gosta de variedade blablabla… -.-

        Sa porra só tem um pirulito qnem dá pra 1, quanto mais pra turma toda xD

        • pois é, quem vê até pensaaaaaaaa q guentam horrores né kkk

          só a gente sabe kkkkk

  • Denilson Padalecki

    Eu sempre tive uma ideia à respeito de relacionamento aberto, Swing, e toda essa troca/variedade q alguns casais gostam de ter. Vou dar um exemplo, quando vc tá de dieta, só é preciso comer um brigadeiro pra botar tudo à perder, agora, se vc tem uma doceria à sua disposição, a probabilidade de dar merda é muuuito maior. É fato q ngm é dono de ngm, vc pode estar em um relacionamento, e se apaixonar por alguém de fora, pode acontecer, mas se vc “facilita”pra que isso aconteça, a probabilidade aumenta.
    Acho q o leitor não foi sincero quando disse pra noiva q acha q não se importaria se ela dormisse com outro, ele não se importa, e esse é o motivo da pergunta. Pode acontecer de vcs (noivos) transarem na despedida, e seguirem com a vida, casamento e planos, como tbm pode acontecer o contrário, já pensou se vcs se empolgam com esse “rango fora de casa” ?
    Essa sua noiva é muito “evoluída”, pq eu acho q a maioria das mulheres não aceitariam isso não, ou talvez ela já tenha vontade de praticar a troca … “ela respondeu: “Eu sei que seria só curtição” .. Será ?

  • Denilson Padalecki

    Eu sempre tive uma ideia à respeito de relacionamento aberto, Swing, e
    toda essa troca/variedade q alguns casais gostam de ter. Vou dar um
    exemplo, quando vc tá de dieta, só é preciso comer um brigadeiro pra
    botar tudo à perder, agora, se vc tem uma doceria à sua disposição, a
    probabilidade de dar merda é muuuito maior. É fato q ngm é dono de ngm,
    vc pode estar em um relacionamento, e se apaixonar por alguém de fora,
    pode acontecer, mas se vc “facilita”pra que isso aconteça, a
    probabilidade aumenta.
    Acho q vc, caro leitor, não foi sincero quando disse
    pra sua noiva q acha q não ligaria se ela dormisse com outro, só por curtição, você
    se importa, e esse é o motivo da pergunta. Pode acontecer de vcs
    (noivos) transarem na despedida, e seguirem com a vida, casamento e
    planos, como tbm pode acontecer o contrário, já pensou se vcs se
    empolgam com esse modo de levar a vida ?
    Essa sua noiva é muito
    “evoluída”, pq eu acho q a maioria das mulheres não aceitariam isso não,
    ou talvez ela já tenha vontade de praticar isso … “ela respondeu:
    “Eu sei que seria só curtição” .. Será mesmo ? Vc não conhece nenhum casal q planejava ter só uma transa, e estão juntos até hoje ? E se der merda, o q é q vcs fazem ?

    • Filho Da Dilma

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk,
      esse lance deles será muito menos dramático se eles dois (o casal), optarem por se juntar e irem pra uma casa de sexo liberal,
      já que ambos estão com essa idéia de dar uma puladinha de cerca consentida. com um estando distante do outro, curtem então os dois juntos e não se fala mais nisso.

      e ainda por cima, pensando bem correria menos risco de vir a público a puladinha de cerca, pois vai que a noivinha dele tbm faça uma reunião com as amigas e dê uma puladinha de cerca, não seria muito seguro, pois sabemos como mulher é em não se aguentar em segurar a língua e informar os fatos para o restante, pode uma amiga dela contar pra outra amiga daqui, que conta pra outra amiga dali, que conta pro namorado, que vai contar pro outro amigo em comum que vai espalhando o fato, e PRONTO, VAI SER TAXADO DE CORNO da despedida de solteiro.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Denilson Padalecki

        Cara, eu achava q despedida de solteiro era só a festa mesmo, com strippers, zoeira e muita bebida, eu ficaria grilado tanto pro lado dele, quanto pro dela, partindo do principio de que quem faz uma, faz duas, faz três, já viu né ?
        E se um dos dois resolverem ter uma festa de recém-casados ? Imagina um corneando o outro, e os dois achando q estão abafando ? kkkkkk
        Uma coisa q acontece MUITO e vc sabe, se um dos amigos dele quiserem um trelelê com a mulher dele, é só contar o q ele aprontou nessa viagem (ou em outras), essa história de “somos um casal convencional” acho q funciona mais pro lado dele mesmo, pq se ela já sabe q ele pode aprontar, das duas uma, ou não gosta tanto dele (ou nada, rs), ou tbm faz/fez/quer fazer igual, tô estranhando essa naturalidade dela em aceitar o “chifre” hahahaha .. O mesmo acontece se uma amiga dessa noiva estiver afim dele, é só soltar a bomba de Hiroshima, e o estrago já tá feito.
        Essas coisas me deixam com uma pulga atrás da orelha. Se quiser me trair, q faça muito bem feito, pq se pintar uma desconfiança em mim, relacionamento acabado.

    • anderson

      cara conheço historia de uma mulher da igreja que minha mãe frenquenta que tinha o sonho de fazer menage,o marido concordou,chamou outro cara pra ela fazer negocinho com dois homens (marido + o outro cara)……acho que voce já percebeu que deu merda né??

      cê acredita que o marido dela largou ela e ficou com o CARA,foi morar junto e tudo XD

      aí depois que “deu-se” essa merda e ela se viu sozinha e ainda ficou com os filhos pequenos pra criar (uma menina de 5 anos e um menino de 2) aí ela virou crente e frequenta a igreja da minha mãe

      loko não??

      • Denilson Padalecki

        Tem gente que procura chifre em cabeça de cavalo. Eu não vou ser hipócrita, eu já fui pra cama com um casal, e isso aconteceu algumas vezes, mas eu sabia q EU era o intruso, q EU era o convidado, e q ELES eram casados. Nunca passou pela minha cabeça tomar o cara da mulher dele, deixar ele doido de tesão, pra ele largar ela e ficar cmg, era só sexo da minha parte, mas como confiar que as pessoas são assim ? Que elas pensam assim ? Cansei de ver casais (héteros ou não) brigarem por ciúmes pq no ménage, um se sentiu deixado de lado.
        A igreja q sua mãe vai é tipo regeneração ? Pq na que eu ia, nós ficamos sabendo das coisas por fofoca dos “irmãos”, ngm tinha a cara de pau de testemunhar as coisas assim não. Se vc não morasse no Rio, ia dizer q era meu vizinho, na rua onde eu morava tinha cada B.O .. Até louco tentando matar a própria mãe tinha.

        • anderson

          aqui no ES não fica muito atras não XD teve uma vez aqui na minha rua um loko que matou o amante,e ele CONTINUOU com com a esposa !!!!! ela ia todo sabado visitar ele no presidio e tudo hahahaha,quando ele saiu de condicional,eles resolveram ter filhos!!!! a filhas deles hoje tem 5 anos,esse povo loko hoje mora em vila velha,não mora mais perto de mim…

          essa loucura toda traição,assasinato,prisão,eles tratam apenas como uma “fase ruim” do casamento deles,agora depois de mais de 10 anos do ocorrido tão junto e felizes e com uma filha pequena XD

          e o ricardão??? continua morto e enterrado no cemiterio……

          por isso que eu não mexo com mulher casada XD

          • Denilson Padalecki

            Vc é do ES ? Confundi então, achava q vc era do Rio tbm, foi mal
            Ser amante é ter vida curta, com tanto cara gostando de ser corno por ai, até de limpar a sujeira q o amante faz (igual aquele do relato), pagar motel pro cara foder a mulher dele, e os caras ainda vão arrumar sarna pra se coçar, lamentável.

        • Filho Da Dilma

          uma curiosidade minha, quando vc saía com o casal rolava de tudo, ?
          assim do tipo, a mulher deixava vc pegar o cara tbm,
          ou só ele te pegava, ou vc tbm pegava tbm a mulher do cara, ela tbm te pegava?
          curiosidade mesmo.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Denilson Padalecki

            Ela já tinha se insinuado pra mim algumas vezes, mesmo desconfiando q eu jogava no outro lado da força, o marido dela tbm ficava me olhando, jogando charminho, mas por um tempo eu achei q fosse coisa da minha cabeça.
            Eu fui na casa deles (eles moravam na mesma rua q eu, e a molecada tava direto na casa deles, não me pergunte o motivo), quando eu cheguei lá eles tavam transando, na hora ela tava fazendo oral nele, ela ficou d quatro, me chamou, eu fui. Durante a transa eu percebi algumas insinuações da parte do marido dela, mas não rolou nada, só transei com ela no dia.
            Rolou a segunda vez, e eu só transei com ela, na terceira, eu transei com ele. (eu transei com os 2 por outras vezes, foi assim que eu perdi minha virgindade, rs).
            Eles eram do tipo putões, gostavam de sacanagem e não escondiam isso, a mulher (muito linda) tinha um caso com um coroa que bancava ela, e a casa em tudo, ele trabalhava por luxo mesmo.
            **Nunca fui passivo com ele, o máximo q eu fiz foi oral, eu não era assumido, além de não ter sentido vontade de dar o brioco, eu pensei: vai q eu dou, e ele sai contando vantagem pra rua toda ? Agora se eu comer ele, jamais ele vai contar, já q os caras acham q viado é só o q dá hahaha
            **Lembra daquela minha amiga/prima q teve caso com o policial ?
            Esse cara q eu transei (o do casal), foi o q engravidou ela com 13 anos de idade, na época eles fizeram a cabeça dela, e ela não contou pra ngm quem era o pai, só depois q a menina cresceu, e ficou parecida com uma filha do casal, é q a vdd veio à tona, e ela confessou, ela já tinha até colocado outro carinha no pau. Essa menina, q transou com esse casal SEM preservativo, deu pro carinha q ela colocou no fórum dias depois, e tbm SEM camisinha, pra ter um álibi caso tivesse engravidado do casado.
            Todo mundo chegou à pensar q fosse do carinha (solteiro), pq a vó dele é japonesa, e a menina nasceu com o cabelo bem preto, só q esse cara (o do casal), é descendente de bolivianos, e tbm tem o cabelo bem preto.
            Ela confessou 4 anos depois, a semelhança da menina com a filha do casal é muito grande.
            **Eu transei com eles muito antes dessa minha amiga, eu sou 3 anos mais velho q ela.
            **Esse casal tinham três filhos, a menina (mais velha) e dois meninos, eles saiam pra trabalhar, e deixavam as crianças sozinhas (pra irmã “mais velha” tomar conta) e por muito tempo isso deu certo, o pessoal da rua sempre ia dar uma olhada nas crianças pra ver se tava tudo bem, e o tio deles morava na casa de cima da deles. No fundo do quintal da casa deles tinha um pé de manga, e tinha uma balança onde o menino do meio (filho deles) balançava, ngm sabe o q aconteceu, mas o menino se enforcou na balança (sem querer), foi pro hospital, ficou internado, mas não resistiu, morreu com 8 anos de idade, foi muito surreal a forma como o menino morreu, acho q ele só morreu, pq era inclinado o lugar onde ele balançava, a rua onde eu morava era sem saída, e tinha uma mata preservada no fundo das casas pro lado de baixo, que dava num eucaliptal imenso, sabe quando vc gira gira gira a corda da balança ? Ele deve ter feito isso tadinho, deve ter chamado pela irmã, ou tentado voltar pro lugar onde dava pé pra ele, mas não conseguiu, olha a notícia:
            http://correio.rac.com.br/_conteudo/2013/10/capa/nacional/110092-crianca-de-8-anos-morre-enforcada-na-corda-de-balanco.html

          • Filho Da Dilma

            que triste o fato da criança te morrido.

            mas eu te perguntei isso da transa com casal, pq uma vez no meu vizinho, numa passagem de fim de ano, veio uma colega dele na noite de reveillon com o esposo, tipo veio com a família, eles nao tinham filhos, tavam na casa dos 30 e veio com a irmã dela, o esposo da irmã e o enteado da irmã dela.
            aí naquela época eu tava começando a beber cerveja, eu tava indo para os meus 18 anos, aí o casal começou começou a falar de sexo comigo, sobre oq eles faziam na cama, cara q eu já tava começando a me excitar, a mulher não era gostosona não, era um branca, daquelas magras bonitas, coisa que me pira mais que tudo nessa vida, eles tomado pela cerveja falavam de tudo comigo no canto em que estávamos nos 3, só putaria mesmo, eu tava ficando maluco pelo o que a mulher falava comigo na frente do esposo, eu não tava acreditando, pensava que isso só se via nas revistas pornográficas que via de swing, daquelas revistas que via na minha fase colegial como ABUSADA, BRAZIL, PRIVATE.
            Eu sei que eu pirei mais quando a mulher disse que transava com mulher, pois isso era uma curiosidade que me matava com tudo na minha adolescência, cara eu fui a loucura, eu sei que o casal me fez um convite pra qualquer dia ir na casa deles e se divertir, juro que me animei, mas o cara começou com uns papos de que se tinha uma coisa que ele adorava fazer na frente da esposa, era comer um rabo de molecão, pensei que fosse zoeira, mas a mulher confirmou, que ele gostava mesmo, e que vira e mexe, eles levavam o enteado da irmã pra participarem da brincadeira e ele pegava o moleque por trás de jeito, só sei que me deram o contato deles.
            no outro dia após o feriado de ano novo quando lembrei de tudo, não pude deixar de esquecer do lance do enteado do irmã da mulher, e lembrando da estatura do outro nego marido da mulher,
            eu rasguei a porra do telefone que me deram,
            na minha cabeça só emitia um pensamento:
            “deixa essa porra pra lá, pois vai que na hora do tesão em que eu tô pegando a mulher do cara, o cara encarca no meu rabo, isso não vai prestar, e até eu explicar isso na hora da confusão pro povo, já vai ser tarde”
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            juro que até hoje isso me faz ter receio esse negócio de transa com casal cara, me excito vendo filmes mesmo, pôr isso no real já acho complicado, pois eu sou de estatura baixa, a não ser que seja um casal baixo onde o cara não vai ter como fazer uma covardia comigo, aí posso até pensar.
            mas com duas meninas, tudo é mais suave.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Denilson Padalecki

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Agradeça à Deus por vc ter caído fora, pq vou te falar, não precisa nem forçar nada. Eu consegui comer o cara depois de ter feito oral nele kkkkk ai no outro dia, ele veio com um papinho de que não gostava e tal, de que foi a primeira vez mas ele se sentiu desconfortável, eu mandei a real: cara, tu gozou com meu pau na tua bunda, não tem mais volta, já deu, tá dado, mas fica tranquilo, eu não vou contar pra ngm (menti na cara de pau e disse: vc não é o primeiro cara hétero q eu transo, kkkk) depois desse papinho, comi ele outras vezes, quando ele queria meter o migué, eu apelava: dá nada não, é só sexo, não foi gostoso pra você ? Kkkk cara, quando eu quero uma coisa, eu sou tão cara de pau, vc não tem idéia.
            Swing, no estilo troca de casal, eu até entendo (mesmo não tendo vontade de praticar), pq o cara transa com outra mulher, mas a mulher dele tbm transa com outro cara, então os dois ganham (ou perdem,rs), agora essa coisa do cara chamar outro pra comer a mulher dele, sei lá, eu fico pensando q o cara na real quer dar o rabo, mas não tem coragem de assumir.
            Não sei se foi vc ou outra pessoa q postou sobre o site de corno manso, fui procurar, e fiquei de boca aberta com as coisas q li, até evangélicos fazendo propaganda e deixando contato.
            Mas ae, por mais q não seja parente deles de sangue, é bem esquisito, comer o próprio sobrinho ? Vai vê ele gosta é de sentar, e só mandou essa pra bancar o machão, mas forçar a situação ele não iria não, agora o problema é vc liberar o tonho num momento de tesão, ai fodeu kkkkk

      • Filho Da Dilma

        esse era um veado possessivo mesmo,
        o croquete do malandro tinha que ser só dele mesmo, não estava mais suportando mais dividir com a esposa,
        e esse tava com a veadagem escondida há tempos, pq geralmente esses caras que gosta de outro homem na cama com a mulher, se mantêm casados e com o consentimento da esposa, vão dando o lombo,
        mas esse não, não quis saber nada e dane-se o mundo pra ele, mas aquele croquete ele tanto queria, e que forçadamente dividia com a esposa, tinha que ser só pra ele mesmo.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Stan Lewis

        que história bizarra kkkkkkkk, ela tinha uma fantasia e se lascou kkkkkkkk

      • follow me

        Hehe… por isso que no ponto relacionamento eu sou egoísta, não divido meu prato com ninguém, afinal parceiro e coxinha a gente come sozinha!

        • Denilson Padalecki

          “Parceiro e coxinha a gente come sozinha” … kkkk .. Peguei pra vida!

          • follow me

            hahaha… é uma boa lição mesmo! kkk nem sempre compartilhar faz bem… em certos casos o altruísmo não se encaixa… principalmente quando é para encaixar em algum lugar…

  • Eros Himeneu

    Despedida de solteiro é apenas uma noite muito louca, agora viajar para outro país?!? Ficar 2 dias (ida e volta) dentro de avião só com amigos homens?!? Deixar sua preciosa futura esposa meter com outro?!?
    Amigo você me parece um baita mané que não sabe o que quer e só tem a se dar mal.
    Já participei de despedida de amigos e sempre acabava em bebedeira e bagunça. As GPs claro são o grande atrativo, mas todos os futuros casados broxavam na hora rsrsrs. Excesso de bebida, GP feia e amigos muito zueiros, a despedida acaba sendo um bom motivo pro sujeito não querer ficar solteiro mais kkkkkkkkk

    • anderson

      isso vai terminar em chifre cruzado XD

      • Hadassa

        Morri!!!!

    • Mas nenhum amigo seu nunca traiu na despedida d solteiro Eros?
      Que babado!

      • Eros Himeneu

        Aqui na minha região é sempre a mesma coisa, alugam um rancho na beira da represa sem ninguém saber aonde é, contrata 4 ou 5 Gps, tudo feia porque aqui é interior rsrs, e ai aparece uns 30 homens que ficam tudo bêbado, ninguém consegue meter num ambiente desse, é só zueira com o noivo.
        Agora a minha foi meio parecida com a do rapaz ai, mas eu sou mais esperto e não disse que iria viajar para despedida de solteiro. No final o Eros aqui estava extremamente bêbado num baile funk numa favela do Guarujá, com traficantes armados a me vigiar (sim, é verdade). Depois disso nunca mais quis ficar solteiro kkkkkkkk

        • e pq eles t vigiavam? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Eros Himeneu

            Imagina só, umas 5.000 pessoas, e de repente sei lá o que aconteceu, deve ter sido um toque de recolher dos traficantes, todo mundo sumiu e só ficou eu e meu amigo (que é delegado). Nós 2 bêbados. Falei para ele vamos embora daqui porque o clima tá tenso, só sobrou nós 2 e tem uns moleques estranhos com umas mochilas grandes nas costas nos vigiando rsrs. Esse meu amigo conhece como funciona o crime e disse, não podemos sair daqui agora, vamos demonstrar fraqueza e eles estão tentando entender o que somos nós. Então nos dirigimos próximo dos moleques, percebemos que eles estavam armados com armas grandes, e então meu amigo disse. “Me dá 2 cervejas e tudo na boa com vocês? Porque se estiver na boa com vocês está com a gente tb” kkkkkkk Nem entendo esse meio de polícia e bandido, só sei que não fizeram nada e fomos embora.

  • Mika

    Por que toda puta tem que usar sapatão com plataforma de acrílico? Alguém pode me explicar? kkkkkkk

    • anderson

      uma vez me disseram que o nivel de “putaria” de uma mulher é inversamente propocional ao tamanho de sua bolsa,eu explico:

      tipo mulher com bolsa grande é pra carregar a biblia e mulher de bolsa pequena é só pra carregar a camisinha XD

      como será que ficam as bolsas medianas??? será que é meio anjo meio……XD

      por favor mulheres do blog não me batam,isso foi o que eu ouvi uma vez numa escola biblica dominical XD

      • Eu uso bolsa grande durante a semana e pequena nos fds pq durante a semana tenho q colocar roupa de akd etc, fds só documentos

        menino mau au au au

      • follow me

        então eu devo ser a Madre Tereza, minhas bolsas são enormes, para guardar tanta tranquera que eu carrego… acho que se procurar eu acho um panda cor de abóbora la dentro!

  • Se a despedida é uma festa, por que se despedir? Dizer adeus deveria ser triste.

    Varia-se, quando se enjoa. Como estar saturado se nem começou?

    Perguntador, não beba antes de casar!

    • Denilson Padalecki

      Pois é, essas coisas geralmente acontecem com aaanos de relacionamento, se no começo já tá assim, consegue imaginar eles juntos daqui 10 anos ?

      • tbm pensei nisso

        o cara já tá apavorado no começo, quero nem ver a situação depois kkk

        • Denilson Padalecki

          E tem outra, toda essa aceitação da noiva dele me deixou com um pé atrás. Ou ela já traiu, está traindo, ou tem vontade de trair ele, e não quer sentir culpa, pq muito raramente uma mulher aceitaria isso (e quando aceitam, elas estão com o marido na cama), mas ela dá o aval, “se for transar use camisinha” .. As mulheres q eu conheço diriam: Se transar com outra, eu vou te algemar na cama, cortar teu pau, temperar, fritar e dar pro cachorro comer kkkkk
          E raramente a gente fica sabendo o q aconteceu com eles né ?
          Queria saber o q aconteceu com aquela mulher q traia o namorado, com o próprio irmão dele, o marido bissexual e manso e tantas outras histórias q passaram por aqui. kkkkk

          • Deb

            “Se transar com outra, eu vou te algemar na cama, cortar teu pau, temperar, fritar e dar pro cachorro comer”

            AHAHAHAHAHAHAH x’D chorando de rir aqui

          • Denilson Padalecki

            Sério, eu tinha uma vizinha q dizia isso em alto e bom tom, a gente sabe que ela não faria isso, ela tem filhos, e dá a vida por eles, jamais seria presa por causa do q fez com outro homem, e deixaria os filhos sozinhos.
            Mas esse tratamento psicológico dela funciona, pelo menos no bairro. As mulheres morrem de medo de chegar perto do marido dela, e ele não trai ela pelas redondezas não, se o faz, faz beem longe de onde ele mora.

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm queria saber!
            Mas olha, eu já falei : se for me trair use camisinha
            mas eu não esperava q a pessoa fosse falar q ia fazer, mas sim que jamais iria fazer tendeu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

            mulheres, cada uma com uma psicologia, por isso q vcs ficam doidos kkkkkk

          • Denilson Padalecki

            Um primo meu me disse: Ei, já q vc tem tanta facilidade pra ter amizade com mulheres, tenta descobrir do que aquela ali gosta (era uma mulher q ele tava afim na época), eu virei pra ele e disse: rapaz, nem elas sabem o que querem e do que gostam, vai depender do humor, do ultimo relacionamento q ela teve, do horóscopo, se ela não foi bipolar, se vc tiver sorte, ela não vai tá na TPM e por ai vai kkkkk no final falei pra ele, se apresenta como um gay, conversa com ela, descobre do q ela gosta, elogia a roupa, o cabelo, só toma cuidado pra não parecer sarcástico, mantenha a linha entre o gay amigo, e o cara q ela poderia transar, quando vcs estiverem enturmados, vc diz suas reais intenções.

          • Filho Da Dilma

            não ia funcionar muito com êxito não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            pra muitas mulheres, a primeira impressão é a que fica,
            se ele se apresentou e agiu ao decorrer das conversa como gay,
            pra ela gay ele será,
            no mais suave de tudo, quando ele começar a atacar ela,
            ela achará que o cara é um MACH 3 e tem muitas mulheres que não gostam dessa de homem que corta dos dois lados não.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Denilson Padalecki

            Pior q comigo é assim kkk eu vivo dizendo q se fosse hétero, eu iapastar na mão das mulheres, só pq não sou, elas ficam em cima, logo quando eu completei 18 anos, tinha saído de um trampo como menor aprendiz, e fui trabalhar em outro lugar, uma mulher q trabalhava comigo, dizia q ia largar o marido, q queria ficar comigo, e eu dizia: mas a gente vai fazer o que ? Dividir as tarefas domésticas ? Falar sobre homem, moda, clima ? hahahaha
            Eu disse pra ele, seja gay, mas um gay q deixe ela na dúvida, se vc é gay mesmo, exale testosterona kkkk

          • Um primo meu me disse: Ei, já q vc tem tanta facilidade pra ter amizade com mulheres, tenta descobrir do que aquela ali gosta (era uma mulher q ele tava afim na época), eu virei pra ele e disse: rapaz, nem elas sabem o que querem e do que gostam, vai depender do humor, do ultimo relacionamento q ela teve, do horóscopo, se ela não foi bipolar, se vc tiver sorte, ela não vai tá na TPM e por ai vai kkkkk

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abalou! E claro, se ela ta afim dele, senão dará dor d cabeça nela na hora kkkk

          • Denilson Padalecki

            Ah e como vc disse: se for me trair use camisinha
            mas eu não esperava q a pessoa fosse falar q ia fazer, mas sim que jamais iria fazer.
            Ela teve a CERTEZA Lu, pq dar continuidade se ela sabe q ele VAI fazer ? E se qualquer um dos dois fizer outra vez ? Sabe o q eu já presenciei ? Um cara q traia a mulher, pq no passado ela traiu ele, ai ele usava essa desculpa, “traio ela pq ela deve me trair tbm”, sendo q na época q ele descobriu, ele deu o troco, agora imagina se esses dois entram nesse lenga lenga tbm ?

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo desculpa pra trair, isso sim kkkkkkkkkk

          • Denilson Padalecki

            Então, aí perde a juventude, e sempre colocam a culpa no outro, mesmo quando sabem o que o outro faz, e o quanto vale.
            Eu me conhecendo, sabendo q traição pra mim é o fim, pra que eu vou continuar em um relacionamento que eu sei q nunca vou confiar no outro, da mesma forma q eu confiava antes?
            O outro pode ter se arrependido de verdade, mas que garantia eu tenho ? Até onde vai essa minha certeza ? Acho q é melhor perder 5, do q 10 anos em um relacionamento q vc não vê futuro né ?
            Envolve sentimento, eu sei, mas desconfiança, seja em relacionamento, amizade, colega de trabalho, no que for, é um meio pro fim.

          • Filho Da Dilma

            kkkkkkkkkkk,
            chifre trocado é o que mais tem por aí.
            eu conheço um cara que ele trai a mulher dele, e a desculpa que ele me dar, é que se algum cara bonito der em cima da mulher dele, vai pegar mesmo, então que quando ele descobrir que é corno, vai ser um monte de chifres dele contra o dela,
            mas é aí é que está o engraçado, a mulher dele tbm trai ele, e trai ainda mais quando tá alegrinha de bebida nas festinhas quando uma amiga dela que eu conheço, bota pilha nela pra ela ficar com o certo cara que tá paquerando ela, e fala pra ela aproveitar a vida pq o marido dela tbm deve trair ela por aí quando sai sozinho.

            pior é que já deu merda, pois uma vez a mulher dele estava discutindo com uma outra mulher aqui do bairro, e as mulheres enquanto tava discutindo, esse meu conhecido foi defender a mulher dele, e a mulher com a qual a dele estava discutindo, mandou ele calar a boca e o chamou de trouxa e jogou na cara dele que a mulher dele deu pro marido dela, putz que bafafá
            porra foi um xingando o outro de tudo quanto é nome.
            kkkkkkkkkkkkkkkkk,
            mas continuam juntos até hoje, e tão na mesma ladainha de chifre trocado.

            cara quando eu olho pra esse casal, eu morro de rir da forma de como eles levam a forma de pensar deles.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Denilson Padalecki

            Não é mais fácil terminar, os dois seguem dando e comendo quem eles bem entenderem ? hahahaha
            Comportamento humano é uma coisa que eu vou te contar, e sempre q fazem merda, colocam a culpa no outro né ?

  • Marcel

    Esse casamento não dura nem 2 anos, a não ser que os dois tenham vocação para trocas.

    • Denilson Padalecki

      Mesmo tendo disposição pra troca, daqui a pouco enjoa, pra eles ficarem juntos, mesmo q não estejam casados, só se um filho surgir nesse tempo.

    • Hadassa

      Entram na estatística de mais um casal divorciado que dura 6 meses ou até só 1 ano. O leitor está lendo aqui os comentários Deus quiser ele está repensando isso tudo despedida e esse possível “casamento” aff.

  • anderson

    já fui em uma despedida de solteiro que os caras (inclusive eu XD) invadiram o quarto do noivo enquanto ele tava bebaço em cima da puta e começaram a dar tapa na bunda do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    detalhe:tinham dado cinquentinha pra puta na hora prender o noivo com as pernas pra ele não correr hahahaha

    visualiza a cena:o cara lá em cima da puta,NÚ,preso numa chave de coxa selvagem,e um monte de macho bebado envolta dando tabefes fortões no rabo do cara,o cara era branquelo chegou a ficar as marcas dos dedos no rabo do cara,os tapas faziam até barulho de estralo hahahaha

    com certeza essa transa foi inesquecivel pra esse cara XD

    • Denilson Padalecki

      Hahaha .. E mesmo chapadão e com a zoeira, ele conseguiu dar no coro ?

      • anderson

        aquele loko cheirava gás de buzina,ele tava MUITO chapado,muito mesmo

        • Denilson Padalecki

          kkkkkk cê é louco

    • E a mulher dele sabia q ele ia transar na despedida? kkk

      • anderson

        já até divorciou e ela nunca soube

  • Vladmir

    Caríssimo leitor, se tua noiva falou disse isso (sexo extraconjugal por curtição não tem problema), a não ser que ela tenha tentado jogar um “verde” pra saber se vc tinha intenção de traí-la, a chance de vc já ter levado vários chifres é enorme, pois é um conceito que já está com ela e se vale pra vc, vale pra ela tb, não? Ou seja, na cabeça dela, uma metidinha para curtir tá de boa. Eu, que não tenho nenhuma propensão para ser o corno manso, já começaria a repensar esta relação, caso fosse comigo.

    • Hadassa

      Falou tudo!!!!E melhor dá 10 passos para trás do que tomar uma decisão de casar com a pessoa errada.

  • VagnerFeijó

    Te liga meu guri oque é para dar errado vai dar errado é a lei de Murphy, cautela e respeito são fundamentais na relação .

  • Hadassa

    Para esse carro quer dizer esse CASAMENTO meu Deus tá tudo errado leitor que absurdo essa despedida de solteiro com esses “amigos” casados já te levando para mal caminho e desculpa expressão isso putaria com prostitutas antes de casar vc está “profanando” o seu matrimônio é algo sagrado uma vocação casamento é até que a morte os separe estar aberto a vida dos filhos. Casamento formação de família, amor, fidelidade, seriedade não é uma brincadeira tipo se não de certo, separa, divorcia meu amigo acorda!!! Não podemos negociar os nossos valores: morais, éticos, tradicional o que a gente acredita e tem fé para agradar terceiros e vc indo contra quem vc é “amigos” como diz minha mãe tem gente que pensa tá rodeado de amigos e amigas verdadeiros na verdade são falsos, interesseiros$$$$$ e querem levar para mal caminho e costumes.
    E estranho essa conversa da sua “noiva” muito “liberal” tbm vai fazer despedida com as “amigas” sabe se lá para onde o que ela vai fazer aff.
    Colega repito coloca pé no freio nesse acelerador um conselho sincero que posso te dizer neste momento no fundo do coração cancele imediatamente essa despedida de solteiro esse casamento também.
    Os dois estão noivos precisam refletir, sinceros, honestos se há de fato amor verdadeiro entre vcs dois ainda porque casamento não é festa, passatempo, oba, oba, presentes fosse evento social. Que a virgem Maria e NS Jesus Cristo ilumine a sua mente é melhor dá 10 passos para trás do que tomar uma decisão de casar com a pessoa errada.

    • “é melhor dá 10 passos para trás do que tomar uma decisão de casar com a pessoa errada.”
      colando agora no mural

  • follow me

    Sinceramente, meu caro Alci…sem palavras para você e sua boya… vocês são malucos… confesso que eu meio que achei isso fora do comum…

  • Deb

    Ao ler o texto do moço eu pensei em 2 situações (para mim, as + provaveis):
    1) ela disse aquilo para saber se ele vai ou quer mesmo comer outra na despedida, vendo como ele reage etc;
    2) ela quer comer outro e está a dar cartão verde a ele para fazer o que supostamente já ia fazer na mesma, “desde que” protegido, e afinal, se ela ‘sabe’ q ele vai fazer e já tá dando verde, ela também pode.

    Minha sugestão é a mesma q a da Luiza: falar antes, para não dar merda depois. Aliás, duvido até q alguém fique de consciencia tranquila e relaxado nas suas despedidas com essa duvida no ar.
    Eu não gosto da ideia de despedidas de solteiros, exatamente por causa dos amigos e daquilo q se diz ser “tradição” fazer nessas ocasiões. Se fizer uma, será conjunta, com muita comida, bebida, jogos etc.

    • Mt melhor mesmo, festa com comida, assistindo GOT, etc kkkkkkkkkkkkkk
      aloka querendo festa nerd kkk mas melhor q fodelânça nesse caso

      • Denilson Padalecki

        GOT <3

        • Eu pareço aquelas véia nerds
          só tem comida, suco, chá calmante (adoro chazinho, tbm coisa d véio) e bolo

          ontem comprei um d maçã mara kkkk

          viu ninguém mandou morar em SP, se morasse em Curitiba ia ter festa dos (quase) trintões (apesar d não saber exatamente a sua idade kkkkkkkkk)

          mas ao mesmo tempo eu não sou nada nerd, me ajuda q entrei em crise d personalidade agora kkkkkkkkk

          • Denilson Padalecki

            Tô com 23, mas a disposição é de 30 kkkkk
            Tbm sou desses q passa um mês com comida e as séries q eu assisto.

  • Stan Lewis

    A única impressão que eu tive é que a sua mulher está definitivamente querendo transar com outro cara na despedida de solteira dela e está te dando ‘passe livre’ para fazer o mesmo pois ela acha que você também vai querer transar com outra. Pela forma como você descreve a sua situação, acho que a sua intenção inicial não era transar com outra, mas o fato dela ter falado que queria fazer isso, causou uma certa dúvida em você, você aparenta ser o tipo de pessoa que se fizer isso, vai se arrepender depois, e se deixar ela fazer isso, também vai se arrepender depois. Você está em uma situação complicada rsrs.

    Na minha opinião pessoal a respeito de relacionamento, se eu vou casar com uma pessoa, é porque eu gosto muito dessa pessoa e a última coisa que eu iria querer ia ser transar com outra mulher numa despedida de solteiro. Se eu quisesse ficar com outras, eu simplesmente continuaria solteiro em vez de me casar rsrsrs. Acho que a fidelidade é algo extremamente importante em uma relação e eu não estaria disposto a deixar com que minha parceira transasse com outro, aliás, se ela me propusesse uma coisa dessas, isso faria eu ficar com sérias dúvidas em relação a ela ser mesmo uma mulher com a qual eu quero viver o resto da vida.

    • Denilson Padalecki

      Penso exatamente igual, seja homem, ou mulher, o meu pensamento seria o seguinte:
      – Com quem será q ele (a) transou ?
      – Será q foi um “amigo” meu ?
      – Um cara q ele (a) já tinha vontade de transar, já vinha mantendo contato ?
      – Será q só rolou uma vez ? Tem chances de acontecer de novo ?
      – Será q quando ele (a) transa comigo, realmente tá pensando em mim ? E o tesão q diz sentir comigo na cama, é real ? Ou só fala pra me agradar, mas tá indo pra cama comigo, pensando em outro ?
      NESSE caso, ele pode até transar com uma GP FORA DO PAÍS, e ela q vai ficar aqui ? Será q quando ele tiver andando de mãos dadas com ela pelas ruas, não vão encontrar com o cara q ela transou ?
      ** Vale pros dois o questionamento, mas no caso, ELA que vai ficar aqui (e provavelmente transar com alguém daqui).
      Ah mas ela jogou verde pra colher maduro, ué, se ela fez isso, já tem a resposta q queria, então pq não separa, ou conversa e entra num relacionamento aberto ?
      Essa naturalidade dela me deixou com uma pulga atrás da orelha, se um namorado me propõe isso, ou qualquer tipo de coisa que envolva uma 3ª pessoa na relação, é tchau e bença.

      • E talvez o ponto mais importante de todos: e o psicológico?
        pq eu sou daquelas q mesmo q ninguém soubesse, meu psicológico saberia e eu ficaria mais loka do que já sou kkkkkkkkk

        • Denilson Padalecki

          Kkkk .. Muito eu, faço o mister pros outros, aceno, sorrio, mas por dentro tô todo destruído. Por isso q eu não faço coisas q eu sei q eu vou me arrepender depois, ou que me deixam com dúvidas, não importa o quão bom tenha sido algo q a gente fez, pesar, acima de tudo, é pesar.

          • Agora me diga uma coisa

            mt mulher já se apaixonou por vc?
            Mulher adora se apaixonar por gays, nunca vi, parece q gostam de viver um amor impossível kkkk

            queria perguntar isso pro Verdas tbm mas ele não ta aki hj

          • Denilson Padalecki

            Se apaixonar de verdade, de me dizer, foi só essa que eu trabalhava com ela, e que ela queria largar o marido pra ficar comigo.
            Agora tem bastante que insiste, tem umas q dizem: me dá uma chance, e vc vai ver q nunca foi gay, só não tinha encontrado a mulher certa.
            Acho q o que conta e o fato de eu ser bem humorado, até quando eu tô de mau-humor eu tô de boa, eu converso bastante tbm, ouço bastante, aí viro uma espécie de cofre de segredos.
            Mas tem muita mulher q se apaixona mesmo kkkk

          • Já viu como mulher quer mudar homem? Querem mudar até gays kkkkkkkkkkkkkkk

            e oq c disse quando ela falou q vc só não tinha encontrado a mulher certa?
            Eu racho e não vejo tudo kkkkkk

          • Denilson Padalecki

            Falei: A maioria de nós homens é bem feladaputa, se vc não quiser sofrer, casa com uma mulher, vcs são mais sentimentais q nós, vou pedir pra uma amiga sapata minha te pegar de jeito, ai vc vai ver q o que falta é uma mulher de verdade na sua vida, q te faça esquecer de todos os homens kkkkk depois disso ela ficava pegando na minha bunda, me dando beijo meia lua, mas não tocava mais no assunto. hahaha

          • oq é beijo meia lua? Tipo selinho? kkkk

          • Denilson Padalecki

            É aquele no canto da boca, q pega metade da boca e metade da bochecha.

          • Stan Lewis

            Definitivamente, mulher adora se apaixonar por gays kkkkk, acho que isso aí pode ate ser tema pra um artigo aqui no site kkkkk pois é um fato curioso e tal.

          • mas tinha q ser um gay escrevendo oq passa na cabeça dela, versus oq se passou na dele kkkkk

            quem sabe o Denilson tope escrever esse, seria a primeira a querer ler kkkkkkkkkkkkk

          • Stan Lewis

            Pois é, precisa de relatos da parte da mulher tambem, do que a atraiu , de como levou um fora dele e tal rsrs

          • Verdade! Podia aparecer uma colaboradora disposta a escrever sobre “relato da minha paixão por um gay”, seria mara tb!

          • Stan Lewis

            pois é kkkkkkk

    • Clap clap clap!

  • O que acontece em VEGAS fica em VEGAS !

    • PARA COM ISSO MININU PARA D SER PUTÃO!

      • Oxeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Mas é verdade !!! hahahaha

        • Vou contar pra sua mãe

          cade o menino do cabelão d anjo e cara d fofis?

          ta mt prostituto!

    • Denilson Padalecki

      Como cariocas não perdem jamais a oportunidade de zoar alguém, o q acontecer com ele em Vegas pode até ficar em Vegas, mas o q ela aprontar no Rio, todo mundo vai ficar sabendo kkkkkk

      • mas o Rj não é grande? Tá desiludindo as pessoas! kkk
        Eu AMO mulher carioca, seria melhor amiga d todas
        mas tenho medo delas com meu boy, tem atitude demais pro meu gosto kkkkk

        • Denilson Padalecki

          Eu acho que a atitude delas tá no corpo, no belo corpo, diga-se de passagem, é isso q atrai os caras à princípio, acho mais perigoso homem carioca, eles chegam junto e foda se kkkkk
          O Rio é grande mesmo Lu, mas a maioria q vai, fica ali nos bairros perto das praias, a não ser q tenham família lá pros cafundó do judas, o pessoal não vai ir pra lá, tem um ditado q minha mãe me dizia, q eu sempre me lembro: “Um dia as pedras se encontram”, então tome muito cuidado a fazer algo q vc tem certeza q ngm vai descobrir, pq sempre alguém viu, ouviu, e a coisa toda desanda.

          • Mas a mulher carioca não chega junto não? As curitibanas não chegam não, nem eu kkk

            mas não sou curitibana kkk

          • Denilson Padalecki

            Mas ai que tá Lu, tem gente q tem atitude sendo feia ou bonita, é uma característica da pessoa, mas se vc já tem a beleza que a maioria do povo ai do sul tem, ou aquele corpo bronzeado e bonito (em sua maioria) que as mulheres cariocas tem, não é necessário chegar nos caras pq eles chegam em vc, as cariocas q eu conheço não chegam junto em homem não, mas eu já vi algumas abordando os caras na praia, não consegui perceber se eram GPs e estavam se oferecendo, ou se só queriam ficar com os caras mesmo.

          • Qd eu era rockeira e mais gordinha, um moreno gato super supimpa me abordou na caruda no RJ, até hj não sei oq ele viu em mim kkk

            será q é pq tava numa época bem branquinha? Era tipo a coxa branca do RJ
            imagina se fosse polaca loira kkkkkk

            sei lá, ou queria me assaltar vai saber kkkkkkkkk

          • Denilson Padalecki

            HAHAHA imagina um boa noite rockeira ? Achar que vai pegar o gostosão, acordar sem as pregas, os pertences, a dignidade, nem nada ?
            Acho q depende de cada um mesmo Lu, vai de gosto, mas eu conheço muuuuitos caras q piram numa mulher branca, minha prima esses dias tava aqui em casa, e ela disse q tem um amigo q é lindo, pode ter quantas panicats ele quiser, mas ele só gosta de mulher mais gordinha, não do tipo obesa, mas ele nem olha pra mulher magra, ele é casado, e ele e a mulher dele tiveram um filho recentemente, a mulher dele disse q entrar na academia pra emagrecer, ele disse pra ela que se ela emagrecesse, ele terminaria com ela, pq o q atrai ele é mulher ser mais gordinha.

          • Cara e o lance não era nem ser gordinha, era tá toda d preto no rio, totalmente fora d tudo e o cara super lindo e playboy sabe?

            Devia ser um boa noite rokeira mesmo (eu ri kkkkkkkkkk)

            Me lembro q ele até me add no orkut ou face sei lá nem lembro mais pq faz TEMPO kkkkkk
            mas eu sempre fui peituda e bunduda, podia ser q ele só via peito ou bunda tbm sei la nunca entendi a do tio

          • Denilson Padalecki

            Tá explicado:
            1 – Muito homem gosta de mulher baixinha
            2 – Peitos
            3 – Bunda

          • mas e o resto q disse d negativo paga isso? Não o gordinha pq tem mt gordinha do corpo bom, mas sei lá, era toda estranhona kkk

          • Denilson Padalecki

            Usar roupa preta e gostar de rock não é ser estranha Lu, eu acho exagerado aquelas pessoas q usam uma maquiagem muito pesada, e que quando te olham, elas roubam a alegria do seu dia, mas acho que são os góticos, as pessoas rockeiras q eu conheci só usavam roupas de banda mesmo, acessórios de caveira, mas nada q fosse extremo ou fugisse o normal..
            E respondendo a sua pergunta: paga sim ! Existem homens que gostam de mulheres inteligentes, de mulheres bem humoradas, mas a maioria se excita com o que vê mesmo, no caso dos héteros, coxa, peito, bunda, tem muitos tbm q piram em mulher do cabelo grande (na altura das costas), pq se imaginam puxando (e todo o resto vc já sabe). Os homens heterossexuais sabem que muito dificilmente uma mulher inteligente, bem humorada, rica e gostosona vai dar mole pra eles, então eles escolhem aquelas que mais se encaixam no gosto deles, sabe aquela história q pro homem lavou tá novo ?Tem os q gostam de loira, morena, negra, baixinha … Como tbm tem os q gostam de peitão, bundão. Se uma mulher se encaixa em algum dos pré requisitos, eles caem pra dentro, mesmo q seja pra passar só uma noite.
            Já ouviu falar na famosa troca de óleo, esse é o outro motivo dos caras raramente assumirem amantes, eles só estão trocando o óleo com elas.
            Quando se trata de sexo, homens não são tão exigentes quanto eles fazem parecer, e nunca duvide do poder de uma pussy, os chamados escravocetas dão a volta no mundo por uma.

          • Como assim trocar oleo? Acho q entendi mas quero confirmar kkkkkkkk

            Então quando eu falo q era estranha não era mt pra mim, mas sim pro contexto do RJ sabe? Tipo os cariocas na época (faz uns 12 anos) acham meio estranho alguém q não esteja d bikini e ainda esteja dark no meio da praia, não? kkkkkkkk Se é que a maioria não acha estranho até hj kkk

          • Denilson Padalecki

            Um cara que já tem uma namorada, ou que não quer nada sério com ngm, ele vai fazer juras e mais juras de amor, só pra levar a mulher pra cama, e enquanto não aparece outra que ele julgue melhor, ou até que ele enjoe, ele vai continuar transando com essa mulher, ele não quer nada sério com ela, só sexo, diversão, tá só trocando o óleo pro motor ficar tinindo.

          • Denilson Padalecki

            Acho q eles percebem que é turista, por isso nem ligam tanto, mas já fui zoado por ser branquelo, paulista kkkk sempre que vou pro Rio, tem um filho da mãe pra encher o saco, fazer piadinhas, mas eu levo na boa, tbm dou uma zoada kkkk

          • #soudessas kkkkkkkkkkkkkk

          • Wana

            ” Tipo os cariocas na época (faz uns 12 anos) acham meio estranho alguém q não esteja d bikini e ainda esteja dark no meio da praia, não? ”

            Se aparecer na minha frente corre grande risco que eu pense que seja uma oferenda voltando do mar. E não seria oferenda para Yemanjá, e sim para Exu Caveira. KKKKKKKKKKK

          • Num to falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            sou uma pessoa zoada genti, não pode isso não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • anderson

            até eu gostei desse papo:)

      • Hahahahaha.

        Só depende dela né ?

        • Denilson Padalecki

          Mulher quase nunca sabe o tipo de cara q ela tá se envolvendo, as vezes o cara não é boca aberta, mas quando bebe além da conta, ai já viu né ? Pra queimar hectares de uma floresta, vc só precisa de uma faísca, se o cara comenta com outro, mesmo q sem querer, pronto, o cara já é corno na praça.

      • anderson

        até aqui no ES agente fica sabendo das “escorregadas” desses caras aí no Rio XD

        • Denilson Padalecki

          Uma vez eu fui pro Rio com uma amiga minha, ela é aquela morena de parar o transito, nós estávamos no Barra Shopping, um carioca cheio da malandragem se aproximou, e começou dar ideia nela, mas ele fazia pra mostrar pra mim que cantava ela na minha frente, ele perguntou pra ela: seu namorado não liga dos caras darem ideia em vc ? Ela respondeu: ele é meu amigo, e é gay !
          Dava pra ver o descontentamento na cara dele hahahaha
          Uma outra vez na praia um carioca disse alto: Já q vcs paulistas trabalham tanto e não tem tempo pra satisfazerem a mulherada, deixa com nós aqui, que a gente resolve a parada.

    • Hadassa

      Essa frase e popular nos filmes ou séries de tv mais a vida afetiva e amorosa não é ficção. É realidade amor não uma brincadeira e decisão de um casamento menos ainda não podemos tornar algo que é sagrado diante de Deus algo profano.

    • Mika

      “O que acontece em VEGAS fica em VEGAS !” (2)
      Esse pessoalzinho do blog anda muito certinho pro meu gosto… O Mundo na maior putaria e esse povo aqui tão cheio de dedos… kkkkkkkkkkkkkkk

      • Hahahahahaha !!! Concordo em gênero, número e grau.

        Eles estão cheios de dedos para digitar, de vez usar pra fazer alguma coisa melhor !

        Você é hilária hahahaha !!!

        • Só pq tá solteiro tá valendo mais nada né, tô tendendo kkkkk
          Quando era casado tinha essa marra toda não!

          Homens, só fingem q são santos #voualimematar

          • Eu nunca fingi que era santo. hahahaha

            Eu valho muita coisa para de onda !

            Marra que marra ?

          • mas tá bemm pior depois d solteiro, pode assumir! kkk

            e eu pensando q iria no seu casamento =(

          • Veeeey que nada, estou bem de boa. Tipo assim não me da mole porque já sabe, mas estou bem tranquilo.

            Você vai no meu casamento pode ter certeza. Convite será especial e exigirei cobertura do blog ! hahahaha

          • rasooooo jkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Franciele

    Leitor, deixa de história; quando ela te “autorizou” a transar com outra, desde que usasse camizinha, no fundo tu gostou da idéia, tanto é que não se opôs a isso desde o início.
    Mas, como a tua noiva deixou claro que gostaria de fazer o mesmo, repentinamente te ocorreu, de maneira tardia, que talvez fosse apenas um jogo, e é isso, no fim das contas o que está de fato incomodando.
    Fico pensando em que bases será estabelecida a confiança entre vocês, porque, a partir dessa situação, surgirá uma competitividade entre o futuro casal, que vai além do que possa a vir acontecer nessa viagem.
    Vocês estarão sempre disputando quem é o mais independente, emocionalmente, na relação, poderão até inventar falsas histórias do passado quando alguma divergência mais séria surgir e, pior de tudo, tenderão a reproduzir essa tendência de terceirizar a solução dos problemas, que por enquanto parecem limitar-se a expectativas desalinhadas, a partir da “anestesia” do contato com terceiros.
    Entenda uma coisa leitor, e procure fazer tua noiva também pensar a respeito, as “tentações” existirão na vida de vocês sem que precisem procurar, e manter-se próximo do outro, a ponto de não permitir a interferência de terceiro, ainda que em âmbito puramente sexual, exigirá o esforço de perceber que toda escolha de vida importa uma renúncia para que se possa ter honestidade consigo mesmo.

  • Monalisa

    Não entendo não.. a pessoa é fiel durante todo o namoro e depois na despedida de solteiro tem carta branca para fazer o que quiser? Tu não acha que sua mulher foi é ironica com você? E tu estais é viajando homem?
    E cada um vai fazer suas respectivas despedidas de solteiros pegando todos(a)? Nossa… se fosse comigo eu desfazia o casamento na hora! oxi.. não quero levar chifre consentido.
    E depois do casamento como fica? esse negocio de “eu sei que seria só curtição” ainda vai ta valendo?
    Não sou defensora dos bons costumes e bla,bla,mas o casal que tem esse tipo de relação, de troca de casal com consentimento tem que está tudo muito claro, em panos limpos. Não pode ter dúvida das regras da brincadeira, se não pode dar merda na relação.
    Resumindo, não troque o certo pelo duvidoso.

  • Mika

    Leitor,
    Casamento é um rito de passagem. Sua vida é dividida em antes e depois. Antes, pode… DEPOIS, NÃO. Se for capaz de entender (e respeitar) essa regra, “vai fundo”.

    PS: Essa regra vale pros dois. Se acha que não vale pra ela, avise que não vai fazer e não quer que ela faça. Se fizer, não seja hipócrita perguntando como foi a “festa” com as amigas no Rio.

  • Valdeci Soares Lustosa

    O problema hoje é que todo mundo quer se incluir em alguma coisa, ou seja, querem fazer parte de algo que não são. Se seu amigos são modernos, beleza, mas isso não quer dizer que tem ser iguais a eles. A grande maioria dos meus amigos bebem e eu nunca tomei um porre na minha vida e olhe que tenho 44 anos. Gosto de Rock e grande parte dos meus amigos ou gostam de pagode ou de sertanejo e nem por isso deixo de estar com eles. Se acha mesmo que uma foda de ocasião vai de deixar mais homem, vai nessa, mas se sua noiva fizer o mesmo, não terá do que reclamar.