Será que estou traindo meu esposo com um cara que gosto há 7 anos?

107

Leitora: Olá, tenho 24 anos e gostaria da opinião de vocês para a seguinte situação:

Quando tinha 17 anos, conheci um rapaz e me apaixonei. Na época, saímos uma vez e rolou beijo (partiu dele o convite). Como éramos colegas de trabalho e eu era muito tímida, fugi dele a semana inteira depois do beijo e não conversamos mais pelo orkut (sim era orkut na época rs). Essa minha fuga na verdade era porque tinha medo de me apaixonar por ele e por questões religiosas isso não podia acontecer (mas aconteceu). Quando me afastei, ele chegou a perguntar o porquê de eu estar fugindo e eu disse que não estava. No final ele acabou sendo mandado embora da empresa e logo depois de alguns meses eu também sai…. daí nunca mais nos vimos…. cheguei a procurar ele no face uma época que ele estava namorando… mas não cheguei a mandar convite nem nada.

Comecei a namorar outro e depois casei… Sempre lembrava dele com carinho, mas isso nunca interferiu no meu relacionamento. Acontece que o primeiro ano de casada foi muito difícil e cheguei a me separar por um mês e voltei a falar com ele (o antigo, eu que o procurei), quando vi que estava me envolvendo de novo, parei de falar com ele imediatamente. Acredito que ele me acha uma louca, um dia desses nos vimos na rua e só consegui cumprimentá-lo e saí de uma forma muito estranha (ele me deixa muito nervosa e sabe disso! rs).

Me vejo pensando nele direto, será que é sentimento reprimido, paixão? Será que estou traindo meu esposo? o que devo fazer?

Será que estou traindo meu esposo com um cara que gosto há 7 anos?

Amiga, se depois de 7 anos você não consegue esquecer o cara, ou é paixão, ou é vício cerebral kkkk! De qualquer forma, você precisa ter mais personalidade, ter mais objetivo e noção dos seus atos, sabe? Ou seja, não adianta falar que é religiosa, que foge dos caras incompatíveis por causa da religião, e depois correr atrás deles, entende? Eu sei que você não faz por mal, que você parece ser uma pessoa boa e tals. Porém, precisa ser mais coerente: não adianta fazer tudo isso e depois fazer aloka ou rezar pra Deus, rs.

Na verdade, você nem deveria ter se casado com uma pessoa que você claramente não ama e que no máximooo “apenas gosta”. Porém, agora que se casou, é tomar uma decisão final pra ver se muda ou não de time. Então, você tem que pensar se realmente vale a pena ficar com seu marido: seja porque você gosta de outro, seja porque você não gosta o suficiente dele ou por qualquer outro motivo, entende? Note que você não merece passar vontade, nem ser infeliz. Tampouco o cara merece ser enganado, por que na boa? Por mais que você se faça – ou até mesmo seja – boazinha e ingeênua, ao agir assim, você só estará prejudicando seu marido, você mesma, e até mesmo incomodando o outro cara ao ficar com essa história de não caga nem sai da moita. É óbvio que se você sente algo por ele, ao procurá-lo, você irá se evolver ainda mais. Então, por que procurou? Pra depois falar que não pode e sair correndo? Isso é infantil e imaturo da sua parte, minha amiga. Você quer um milagre, uma solução para algo que só você mesma poderá resolver. E se você está casada e procura outro, é claro que é traição.

Sem contar que se você continuar nessa, o carinha/amante vai te achar meio boba, sabe? E é isso que de fato você estará sendo. Pense, minha amiga e comece por partes, bem como veja as coisas como sendo independentes umas das outras – ao menos até se decidir! Ou seja, se você não ama seu marido, você deve terminar, não necessariamente para ficar com outro, mas sim porque não o ama o bastante, entende? Por sua vez, se você acha que não pode ficar com o outro por causa da religião, não fique e simplesmente se disponha a esquecê-lo. Sem contar que também dá pra ficar sozinha, sabia? Não fique levando a sua vida como a da Maria do Bairro sofrida, que com certeza você será muito mais feliz.

Por fim, lembre-se que, seja qual for a decisão final,  não adianta enrolar nem se enganar. A sua felicidade está em primeiro lugar, porém, não incomode os outros antes de estar muito certa da sua decisão final, certo? A senhorita está confusa não bem por estar confusa, mas sim por querer ter tudo ao mesmo tempo e sabe que isso não é possível!

Desenvolva-se, decida-se, e resolva-se moça!

Boa sorte!

Caso opte por esquecê-lo, assista ao vídeo “Dica rápida para esquecer alguém“.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Mika

    Leitora,
    A Luiza atingiu o cerne do problema. Pelo seu comentário está evidente pra nós que você é a indecisão em pessoa. Quer… e ao mesmo tempo não quer. Usa a religião como desculpa, mas corre procurar o moço na primeira oportunidade que encontra (e ainda depois de ter se casado!).
    Você nos pergunta se isso é traição…
    Na minha opinião, é traição, sim, mas não da forma “clássica”, carnal. Quando você confia numa pessoa e ela a decepciona, mente, esconde fatos e informações relevantes, dissimula a falta de afeto, como você se sente? Se importaria se fizessem isso com você?
    A solução está aí acima… descubra o que quer, depois resolva um coisa por vez.
    Gostei do post, Lu! Disse tudo e um pouco mais.

    • anderson

      ela está tecendo uma teia de mentiras,vai acabar se enforcando nela XD

  • E depois dizem que eu sou maluco. Mas a Constituição deveria proibir casamento antes dos trinta. Só dá gente sem rumo, querendo brincar de casinha.

    Cara perguntadora, pelo que eu entendi, rolou quase nada entre você e sua paixão, mesmo em sete anos. Então este amor todo, parece delírio puro. Fantasia no mais alto grau.
    Já que você falou em religião e timidez, podem ser este os componentes da bomba. Muita repressão, sublimação. Você deve estar louca para sair da casca, só tá procurando uma desculpa. Uma reflexão honesta e talvez você descubra o que está querendo de fato.
    O processo começou. Tá consultando os oráculos.

    • mariana cobra

      Tbm acho que tudo não passa de fantasia de quem quer libertar a mente das amarras religiosas!
      Estou vendo claramente Morfheus oferecendo a ela a pílula azul e a vermelha!

    • Concordo !

    • Stan Lewis

      “Gente sem rumo querendo brincar de casinha” falou tudo kkkkkk

    • Eros Himeneu

      “Mas a Constituição deveria proibir casamento antes dos trinta.”
      Nesse ponto eu discordo de você Carlos. Aqui na minha cidade quando vejo casais mais velhos e experientes casando, percebemos uma união sem muita alegria, sem muita emoção, parece mais uma parceria de negócios. Agora quando são jovens, amigo, é aquele brilho nos olhos, é aquela empolgação, é a magia da inocência rsrsrs. Claro que a chance de dar errado é maior rsrs.
      Me vejo no passado, eu minha esposa, dois jovens de 20 anos e sem nenhum dinheiro, indo no supermercado comprar aqueles potinhos de plástico de 1 real, nossa, aquilo era mágico, estávamos brincando de casinha. Sinto falta disso hoje, agora que tenho tudo.

      • Quem sabe essa realidade do interior seja a diferença. Vivi fora das big cities uns dois anos e realmente as pessoas tem outra lógica. Talvez essa diferença de percepção esteja aí. Mas perder o brilho aos trinta… Nossa que coisa hein. Meio exagerado.
        “magia da inocência” Bom se você considera isso uma virtude, tá certo.
        Mas você não era a representação do cinismo aqui no blog? Virou romântico agora? Para com o remedinho, senão vai acabar broxa.

        • Eros Himeneu

          Parece que eu e meu parceiro VagnerFeijó estamos gerando ciumeira aqui no blog só porque somos galãs. Eu em peculiar tenho esse lado romântico forte dentro de mim, só me faltava a oportunidade de me expressar kkkkkkkkk
          Sobre a magia da inocência, não há nada mais maravilhoso nesse mundo, atualmente ando muito feliz porque minha menininha está crescendo, eu escondo o rosto e apareço e ela se surpreende toda e ri como se não houvesse amanhã. (Sim, sou um fofo tb kkkkkk ).
          Agora falando do remédio, bastou baixar a libido para renascer o velho Eros, o Eros do amor, o Eros da paixão e bons conselhos, as mulheres nunca irão admitir aqui, mas estão todas caidinhas por mim agora kkkkkkkkk

          • “Parece que eu e meu parceiro VagnerFeijó estamos gerando ciumeira aqui no blog só porque somos galãs.”
            C é uma figura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Mika

        “Para com o remedinho, senão vai acabar broxa.” (2)
        Tá ficando meloso demais… kkkkk
        Gostava mais do cínico. Era o contraponto ao tedioso “politicamente correto” desse blog… rs

        Sobre casamento antes dos trinta:
        “Agora quando são jovens, amigo, é aquele brilho nos olhos, é aquela empolgação, é a magia da inocência…”
        Primeiramente, ninguém precisa casar pra sentir isso.
        “Segundamente”, o casamento é o meio mais rápido e eficiente de aniquilação dessas emoções.
        Quem casa mais tarde já tomou algumas vacinas ou entra na união com expectativas mais realistas.

        • Eros Himeneu

          Mika, meu amor, você é quem eu mais gosto daqui. Você é inteligente, tem senso de humor, humildade e com certeza muitas outras qualidades que eu só perceberia se lhe conhecesse pessoalmente.
          Você já deve ter notado que o Eros é um homem multifacetado rsrsrs

          Sobre as emoções citadas, os jovens hoje estão deixando de casar para usar drogas, por isso eu recomendo o casamento (menos nocivo, não é rsrsrs).

          • Mika

            Nuuuuussa! E eu que nem sabia que tinha tudo isso de qualidade?! Meu ego virou um pãozinho sovado da tanta massagem… kkkkkk
            Obrigada, meu querido!
            Sobre ser multifacetado, já percebi, sim. Certos momentos fala o bad boy, noutros o maridão apaixonado e traidor aposentado (essa eu ainda preciso ver pra crer), tem o empresário de sucesso que dá dicas pra blogueira ganhar dinheiro, o homem vivido que fala verdades sem medo de se expor, o “nouveau riche” que gosta de ostentar, o galanteador…
            E sobre o casamento, concordo. Ele também é uma droga, mas alguns fazem mais mal do que as químicas… rs

      • anderson

        Droga,nunca fui casado,eu curto a minha pobreza sozinho….XD

  • Rogih

    Não está bom para o seu marido que está tendo a confiança traída, acha que é o único para você mas só tem um pedaço. E isso deixa o casamento ruim, se não ama ele, não está disposta a investir no casamento fazer dar certo é melhor terminar, pois está vivendo um coleguismo, uma camaradagem e não um casamento. Está casada para ter algum tipo de segurança ou tem haver com religião?

    Não está bom para o outro que aparentemente você ama. Vocês tiveram um momento curto que parece que é revivido a mil pela sua mente, o que não foi vivido é completado pela sua imaginação então o sentimento é forte e você age dessa forma com um misto de infantilidade, medo. Vamos agir como uma mulher civilizada? Se voce só procura o cara quando tá ruim teu casamento, errada você, porque só tá usando ele. O cara já está envolvido o mínimo que você pode fazer é se quiser investir explicar a situação para ele, perguntar como ele se sente. E parar de ficar fugindo é muito desagradável o cara ou acha que você é louca ou que fez algo de errado.

    Não é bom para você ficar nessa indecisão, envolvendo diretamente eles, deixando um em espera e tendo esse casamento que está tendo.

    Para de inventar desculpas seja um casamento, uma religião ou o que for.

    Decide-se se vai investir no casamento se tem esperanças o que sente pelo marido? Se vai terminar o casamento e tentar conseguir. O outro cara, ou se vai terminar o casamento e ficar sozinha para dar uma clareada nas idéias e no modo que trata as pessoas para num futuro ter relações mais saudáveis.

    Só não seja baixa e ache que pode enganar os dois e os envolver mais ainda nessa tela de mentiras.

    Acho que você é mais do que isso ou estou enganado?

    • hadassa

      clap clap!!!!

      • Rogih

        Clap 🙂

    • anderson

      voce não merece apenas Palmas,merece o Tocantins interio XD

      • Rogih

        Oba! 🙂

    • Que isso heim!
      clap clap!!! Tá contratado kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Rogih

        Obrigado 🙂

  • Franciele

    Leitora, sabe aquela história que a grama do vizinho é sempre mais verde; pois bem, é exatamente esse teu caso, porque uma história real, com todos os percauços do dia-a-dia não pode competir com uma fantasia de como poderia ter sido.
    Respondendo tua pergunta, alimentar interesse por terceiro é uma forma de traição, afinal, fica aberta uma brecha para que, surgida uma insatisfação no teu relacionamento real, tu te refugie na fantasia palpável que tem à mão e, tenho uma notícia importante, caso tu não termine de vez com isso, a situação que ocorreu no teu primeiro ano de casada vai se repetir e se tornar frequente, até que tu se perceba numa vida dupla.
    Para ajudar no teu processo de distanciamento dessa paixão adolescente, procure perceber o que de fato tu sabe sobre ele, quais seriam as compatibilidades efetivas e claro os defeitos dele, porque acredite ele também os tem; faça esse trabalho de separar o homem do mito, rs, e tu verá que a ilusão irá desvanecer, para só então pensar livremente sobre teu casamento.

    • hadassa

      Clap, clap!!!!

      • hadassa

        Sabe o maior problema das pessoas é a insensatez. Um homem e mulher que não usa a razão(cabeça) não pensa e reflete os sentimentos, atos e se deixa ser governado pelo coração e carências é candidato(a) fácil para cometer traição.

        • Franciele

          Tenho um palpite que, no caso dela, pela forma como as coisas se desenrolaram, nem foi bem esse o caso; ela deixou de fazer o que queria, para fazer o que se esperava dela, achando que aquela história mal resolvida sumiria expontaneamente. Talvez, se ela tivesse se permitido viver esse namoro adolescente, justamente para perceber o real peso das diferenças, essa fantasia nem teria adquirido essa proporção.

          • hadassa

            No caso dela tbm acho que ela reprimiu os sentimentos com esse rapaz que ela nem sabe na época se na parte dele era só beijinhos que deu nela era só ficar e curtir o momento que aquilo significou nada para ele.
            Ou aquilo evoluiria em um namoro ele pedir para namorar com ela algo nesse sentido. Devia ter resolvido isso quando estava solteira saber qual era desse moço com ela era só “ficar” dando um beijos e uns amassos sem compromisso ou ele tava gostando dela de verdade.

  • hadassa

    Está sim cometendo adultério você hoje é uma mulher casada em seu coração não precisa nem cometer ir lá consumar o ato só do fato dessa paixão do passado não sair da sua cabeça e do seu coração isso configura traição sim senhora. Como vc relata está claro que trai o seu marido desde começou a namorá-lo ou noivado esse paixão platônico que nutre pelo outro que vc nunca soube que daria certo contigo ou se mesmo carinha iria se interessar e corresponder. Por sua imaturidade e covardia não fez o que devia ter feito quando tava solteira ir saber se outro rapaz de fato teria interesse sim ou não desencantaria na hora agora vc não estaria nessa confusão de sentimentos reprimidos.
    Até hoje isso virou monstro na sua vida amorosa ficou nutrindo uma fantasia(crush secreto) com esse cara do passado é amiga pensasse antes e resolvesse a questão desse cara antes de seguir a sua vida afetiva. Tá claro como água cristalina que vc arrumou um namorado(sem amá-lo) para fugir do lance de encarar a realidade com outro carinha para saber se teria chance com ele ou não.Se coloca e no lugar do seu marido ele desde namoro ele com uma outra moça de crush na mente e no coração dele guardando esse “segredo” e nutrindo isso casado contigo ele estaria te traindo.
    Bem como um colega aqui no site fala o Anderson: “humanos fazendo humanices”. Digo mais o pior erro que uma pessoa pode cometer na vida amorosa e ter paixão mal resolvido dentro de si e fugir disso está assinando seu atestado de covardia pode ter certeza isso trás danos sérios para quem vive assim e faz uma outra pessoa entrar de gaiato no navio achando que tá sendo amado(a) mais não tudo que está vivendo é uma mentira e sendo estepe de outra pessoa. Que sua história sirva de alerta para nós aqui do site e muita gente que acompanha aqui a Lú!!!!!!!

    • anderson

      OPA!!! chamou eu tô aqui XD vi meu nome no seu comment kkk e voce está certa!!! traição não é o ato sexual em si,tanto é verdade que existem até relacionamento aberto…traição é a QUEBRA de confiança,se voce promente que vai ser fiel a alguem PELO RESTO DA VIDA,então voce TEM que ser fiel e ponto final!!!!

      e é sempre desse jeito que começa,com “duvidas afetivas”,ninguem acorda de manhã e fala “ah,hoje vou trair a pessoa que eu amo”,faz tudo parte de um processo que pode inclusive se tornar doentio…quando a pessoa vê ela está cercada numa teia de mentiras,tendo que mentir cada vez mais para manter as aparencias,e o final sempre é tragico,de um jeito ou de outro

  • Denilson Padalecki

    Acho que a Lu foi certeira no que disse, mas vamos lá:
    Você está presa a uma fantasia: como minha vida seria se?
    O
    convite partiu dele quando vc tinha 17 anos de idade, mas o tempo
    passou, e muita coisa mudou. Foi VOCÊ que deu uma stalkeada nele duas
    vezes, o q prova q o interesse partiu de vc, pq se ele estivesse afim,
    não teria ido atrás de vc tbm ? E na época que vc fez isso, ele estava em
    um relacionamento com alguém ?
    Pelo seu relato, nós sabemos onde seu
    coração está, e você sabe tbm, então decida o q vc quer da vida, mas não brinque com as
    pessoas (seu marido).
    Será que estou traindo meu esposo? Sim, traição
    não se isola só no campo físico, você não precisa beijar ou transar com outra pessoa pra trair a confiança de alguém. Você disse q amava o seu esposo desde q percebeu a paixão por esse cara ? Se disse, mentiu. Se vc acompanha esse blog há algum tempo, já deve ter percebido
    que em meio à tantas opiniões diferentes, tem muita lição que a gente pode levar pra
    vida. E já q vc me parece ser religiosa, se
    eu não me engano, o Anderson já disse aqui no blog:
    “Mentiras colocam
    mais gente no inferno, do que todos os outros pecados juntos”, vc tem o
    direito de se enganar, de mentir pra si mesma, mas não envolva outros
    nisso.
    Boa Sorte !

  • Denilson Padalecki

    Cara leitora,
    O tempo passou, muita coisa mudou, e vc permanece presa à fantasia de “como seria a minha vida se ..”
    Me parece que o seu interesse não é o mesmo que o dele, já que você foi quem “correu” atrás dele, e não o contrário.
    Como bem disse a Luiza, decida o que você quer pra sua vida, mas não brinque com as pessoas. Se vc achar que deve se entregar à essa paixão, saiba que terá que arcar com o ônus e o bônus, termine com o seu esposo primeiro, seja sincera com ele, da mesma forma que você gostaria que ele fosse com você, tenha em mente que o seu marido é a vítima da história, não você.
    Pelo seu relato, nós já sabemos onde seu coração está, e você tbm. Eu não sei há quanto tempo vc acompanha esse blog, mas em meio à tantas opiniões divergentes, tem muita lição que nós podemos levar pra vida, e já q vc me parece tão religiosa, vou deixar algo que se eu não me engano, o Anderson disse aqui:
    “Mentiras colocam mais gente no inferno, do que todos os outros pecados juntos”. Você tem o direito de mentir pra si mesma, de se enganar, mas não envolva outras pessoas nisso.
    Boa Sorte!

  • Mika

    Lu, sabe que ando impressionada com o alto nível dos comentários do pessoal nesses últimos posts… Esse blog está evoluindo, mulher!!! 😉

    • Talvez o efeito de revelarem a cara por detrás da máscara. Os sujeitos se sentiam tranquilos, protegidos pelo anonimato, só apurrinhando e um belo dia a face do sujeito é largada numa bandeja pra todo mundo ver. Não deve ser coincidência, que alguns pararam de comentar. Se parecem ser uns cagões na vida real, imagina o susto.
      Fica quem tá afim de dizer alguma coisa.

      • anderson

        isso é verdade,não faz muito tempo eu postei aqui uns videos dos meus cachorros e geral riu da minha voz ,é que meu sotaque de capixaba é muito forte kkk….pior que eu conheço gente que entrou em depressão com direito à ida ao pisicanalista só porque saiu com o cabelo estranho na foto do face,ôôôôô geraçãozinha fraca de espirito XD

        e voce disse uma outra verdade também,os comments andam meio vazios ultimamente,sumiu um monte de gente!!!!

        • Eros Himeneu

          anderson, é que tu não ouviu meu sotaque de mineiro do interior, uai, porrrrrta…. . kkkkkkkkk

        • Anderson, parabéns pelo espírito. Uma sugestão: porque tu e uns outros contadores de causos, aqui do blog, não se associam à Luiza e lançam um livro. Uma coleção de histórias com muita sacanagem. Não tô brincando. Publicar um livro não tá tão difícil assim. O que é complicado é divulgar e gerar o interesse. Mas isso vocês teriam aqui. Eu pretendo lançar o meu primeiro, ano que vem, e como é ficção, vou penar pra convencer uns trezentos leitores, mas falando de vida sexual, e dos outros e já com uma plataforma de divulgação adequada ao público alvo , olha…

          • Não precisa tentar convencer leitores, eles virão (sei q vc falou metaforicamente, mas enfim acho q da pra entender)
            Quando lanço algo meu, eu aviso pra geral, jamais em individual pra pessoa não se sentir constrangida em comprar. E aí quem comprar comprou e fico feliz claro!
            Mas agora nem quero que se liguem no meu primeiro, mas sim aguardem o meu segundo s2

          • Essa primeira parte num entendi e parece que você entendeu outra coisa, mas…
            Ainda acho uma boa sugestão você reunir esses contadores de causos, como organizadora. Lapidar, arrumar e lançar. Histórias de sacanagens sempre tem atrativo. Pode ser teu terceiro livro.
            O quarto você faz em parceria com o Carlos. Depois do pessoal ler aquele monte de histórias, estarão preparados para:
            “Como viver bem… e sozinho”
            kkkkkkkkkkkk

          • As coisas não são tão fáceis assim, c q já ta no seu livro sabe das nossas dificuldades kkk

            O que eu proponho é que escrevam textos colaborativos para o site e depois a gente lança um livro (nunca existe garantia q uma editora aceitaria, nem se vc for famoso ou conceituado pq cada livro é um livro e eles aprovam por livro (em geral é isso) kkk), ou até mesmo ebook com eles + textos inéditos, como o meu primeiro livro

            Assim a gente revisa um texto por vez e escolhemos um ou dois temas base pros textos (tipo sempre historias q envolvam sexo? Autoestima? Traição ou outra coisa).

            Meu segundo livro eu to escrevendo com outra pessoa, inclusive muito bem conceituada (mistériooo kkkk) e se tem uma coisa q todo mundo q escreve em parceria tem q ter – e que nós tentamos ter, do contrário o livro não termina – é:

            1- Mandar o texto sempre o mais perfeito possível pro outro. Não é bom esperar que o outro “arrume”.
            2- Ainda assim, o outro “vai arrumar” kkk( faz parte né, mas não é bom contar com isso até pra gente progredir na escrita e como escritor)
            3- Aceitar críticas, não levar pro lado pessoal. Tem q fortalecer amizade e isso envolve um casamento, tem q falar que o coco do outro fedeu e o outro nunca, jamais, deve levar pro lado pessoal ou se considerar ofendido (ainda q não seja obrigado a acatar a ideia do amiguinho kkk) Senão o livro fica simplesmente uma merda pq da briga, mimimi, etc (isso vale pros textos colaborativos do site tb kkk). Ou seja, temos q estar com a autoestima ok (parece nada a ver, mas tem tudo a ver ocm escrever ou fazer qualquer coisa em parceria).
            4- O texto do outro é seu texto e vice versa. Ou seja, por sua vez, vc tem q cuidar do texto do outro assim como ele cuidará do seu (sim, escrever livro em conjunto não existe uma pessoa q revisa o texto do outro, ou que “cuida de tudo” todo mundo revisa tudo e cuida de tudo kkk. Tipo eu e minha amiga, eu olho o dela e ela olha o meu. E sempre com o mesmo carinho d como se fosse nosso, até pq é nosso kkkk Até pq não pode ficar tudo nas costas d uma, claro kkk

            Ou seja, eu to num livro agora e mais ou menos em outro. Enquanto isso, se o Anderson e os meninos quiserem fechar um tema especifico pra gente lançar um livro ou ebook, pode ser muito legal, mas aconselho q a gente poste alguns no site e façamos outros ineditos, até pra eles terem certeza se querem isso mesmo (pq NÃO é fácil escrever um livro). E se não quiserem, nem eu e nem eles perdemos tempo ao termos textos q foram uteis pro site e não foram jogados no lixo kkk Em teoria é tudo lindo, na pratica, exige organização, compromisso e empenho.

            digo isso pq mt gente começa empolgada num projeto, mas depois desiste, desanima, joga pro outro, briga ou sei la kkkkk E quanto mais gente em um projeto, mais chances d dar merda kkk

            tem q ter MUITA maturidade, não achar q tudo é indireta, é mt coisa meu amigo, mas no futuro podemos pensar. Deixa eu terminar algumas coisas e o povo amadurecer as ideias e as possíveis responsabilidades q cada um teria. E

            MASS a ideia é otima, isso é fato

            Enquanto isso, continuemos por aqui, nossa casa está quentinha e excelente para o convívio s2

          • Poderia tentar crowfunding. A visibilidade do blog ajudaria um monte. Seria um jeito de contornar a editora.

            Nesse caso das historias, é necessário alguém com a técnica da narrativa. aqui funciona mas é muito “duro”, em livro acho que não ficaria bem. Não pensei em alguém para corrigir os teus colaboradores, mas sim para “traduzir”.

            “…não levar pro lado pessoal.” No meu caso é impossível. Apesar da cara de pedra, eu sou uma pessoa. kkkkkkkkkk

          • Tudo parece tãooo fácil em teoria, podia ser fácil assim na prática kkkkk

            “…não levar pro lado pessoal.” No meu caso é impossível. Apesar da cara de pedra, eu sou uma pessoa. kkkkkkkkkk

            isso mostra q ainda não está preparado. Tem coisa q não tem nada a ver com ser uma pessoa ou não, mas sim é um projeto e vc não faria um projeto com alguém q vc acha q quer o seu “mal” ou que é fdp faria? Se não, logo não tem pq levar pelo lado pessoal. Se sim, então mostra q vc não pode ter projetos com essa pessoa, entende? kkk

            Eu com minha amiga é assim, eu confio nela, ela em mim. Sei q se ela me criticar será pro meu bem e pelo bem do nosso livro. E assim a gente se critica e se corrige e o livro vai ficando bom. Bem, ao menos pro nosso gosto kkkk

            tanto q estamos levando muito mais do que o previsto pra escrever um livro

            E outra, pra escrever livro com alguém, tenho q saber quem é a pessoa, idade, profissão, TUDO
            é um casamento meu amigo, não é bem “ah escreve ai e eu aki e ta massa” kkkkk
            até pq existe contrato kkkk

            vixi deu até canseira, deixa eu terminar esse meu livro aqui e meu outro que tá no engate, senão eu fico doida antes do tempo kkk

          • ” E outra, pra escrever livro com alguém, tenho q saber quem é a pessoa, idade, profissão, TUDO é um casamento meu amigo, não é bem “ah escreve ai e eu aki e ta massa”

            Tá viajando? Eu disse que vc deveria coescrever os causos dos comentaristas sem saber quem eles são? Foi só uma ideia, uma cutucada no Anderson, um incentivo.

            “As coisas não são tão fáceis…” “Tudo parece tãooo fácil em teoria”
            Outra coisa que eu não disse: que é fácil.

            ” isso mostra q ainda não está preparado. Tem coisa q não tem nada a ver com ser uma pessoa ou não…”
            Pura ilusão Luiza, isso não existe. Por mais formal que seja um relacionamento, não conseguimos eliminar os aspectos pessoais, subjetivos.

            Tente se colocar no meu lugar. O que eu devo concluir de ter sugerido por alto uma ideia e ter recebido em troca esses “textões”?

          • Eu tava só t explicando como são as coisas, não disse q vc disse tudo -ou perguntou tudo – q eu disse, mas sim t expliquei como são as coisas, tendeu? Ou eu só tenho q responder oq c perguntou? kkkk doidinho
            E eu não tive nenhuma má intenção meu amigo, só quis explicar como são as coisas, e que elas não são fáceis. E quanto aos textões, pensei q vc nunca tivesse preguiça d ler um, assim como eu tbm não tenho, desculpa =(

            querido pedrinha, vc sabe q t adoro, mas não é a primeira vez q t digo q vc anda muito sensível =(

            Mas agora mudando d assunto q fiquei curiosa

            Um dia vc pretende se revelar pra gente aqui no site? Um dia vamos saber quem é vc?
            Pq no caso do Anderson, a gente já meio que sabe e meio q não sabe. Vc a gente totalmente não sabe

            Pensa em mudar d ideia? Falar no meu ouvido quem es tu ou ainda irá continuar um mistério? kkk

          • Luiza, o geral das tuas respostas foi meio negativo:
            “As coisas não são fáceis…Tudo é fácil na teoria..”
            Pô! Eu resolvo dar uma força e você vem com poréns. Acho que isso é em outro momento, ao detalhar com as pessoas o que se pretende, aí fazer uma análise mais aprofundada.
            Cadê o pensamento positivo que move átomos?

            Aqui não há espaço para explicar, mas vislumbro uma boa oportunidade pra vc na minha sugestão, e é com os pés no chão.
            Um ex colega meu, que tem vários livros publicados, já deu entrevista no Jô, tem uma restrição a um assunto: sexo. Eu sempre insistia com ele: bota sacanagem na tua lista, que vai bombar mais ainda. Mas…

            Os textões: o problema não é o tamanho mas o conteúdo. Talvez quem leia isso aqui não entenda, mas no contexto de nossa “vida” em off, deu pra entender a mensagem. Não era pra já ter encerrado essa treta?

            Eu muito sensível? te disse em off, que perdi familiar, relacionamento e mudei de emprego em menos de um mês, e tudo sem aviso.
            Sendo otimista, leva pelo menos um ano pra se recuperar. Resolvi encarar essa situação investindo em coisas novas. Estou tão ocupado, quanto na época da faculdade. Minha terapeuta diz que sou um ser resiliente. Mas eu não sou de pedra.
            Criticar a minha sensibilidade revelou pouca sensibilidade de sua parte.

            Minha identidade: te disse que gostaria de te presentear com meu livro individual pessoalmente. Quanto a divulgar aqui, não sei. Tenho um certo sentimento de culpa por não faze-lo, porque afinal, o “Carlos” nasceu aqui. Ano que vem eu vou avaliar a conveniência disso pra mim.

          • Nem vo responder pq já vi q eu to lendo d um jeito e vc de outro kkkkk
            Mas quanto ao Carlos o assunto ainda me interessa, será um prazer receber o “outro Carlos, que é o mesmo Carlos” por aqui tbm kkk
            Agora me tira uma dúvida, avaliar a conveniência disso teria a ver com a sua profissão, ou nada a ver?

          • Não é problema profissional, mas acho o ambiente aqui perigoso. Tem muito gente visivelmente com transtornos psicológicos sérios. A minha participação provoca emoções, e basta um pra incomodar. O que pretendo fazer na escrita é ficção e não acredito que eu vá ter algum benefício daqui, porque mesmo quem gosta do que escrevo, necessariamente não vai apreciar o meu outro lado, aliás o verdadeiro. Minha praia é outra.

            Coloquei um cronograma de produção de textos , para te submeter, até agosto. Tenho o firme propósito de elevar o nível do que faço e corrigir os problemas que detectei. É um desafio, uma oportunidade que quero aproveitar e, espero que seja legal para você e os outros, como é para mim.
            Não se assuste se eu rarear de novo, mas isso aqui é uma cachaça, e bastou eu dar uma entrada e responder alguns comentários e já gastei mais tempo do que o planejado. É hora de manter a disciplina!

          • Esse negócio de ter vários lados eu te entendo bem kkk
            Eu tenho um lado autoajuda, outro bagaceira, outro “humorístico”, outro até mesmo meio ridículo kkkkkkk No começo pensei q fosse ter uma reprovação q não aconteceu, mas o contrário tbm aconteceu e aí vc ve que as pessoas gostam d vc ou t odeiam pelos mesmos motivos kkk Vai d como cada um interpreta as coisas e aí so t resta se acostumar com as várias opiniões diferentes, até pq ou vc se acostuma ou chora kkkkkkkk

            mas me considero corajosa apesar de tudo, então me jogo no q gosto e vamos q vamos!

            meu segundo livro mesmo eu não faço a mínima ideia se agradará, assim como o canal no youtube eu tbm nao sabia, mas faz parte da magica da internet tentar e saber lidar com críticas
            só não suporto mt hater carente kkkk, mas isso aí quem suporta ne? Pq a pessoa perde a noção d coerencia e aí já não é mais crítica, é bagunça, querer chamar atenção, outras coisas. Mas isso faz tempo q não tem por aqui. Amém! kkkk
            Ansiosa pelos seus novos escritos cara de pedra s2

          • Mika

            “Mas eu não sou de pedra.”
            UAI.. !? Nunca vi pedra resiliente… nem pedra que não é pedra… %-)

          • Aqui é o lugar onde a gente vê o que nunca viu, nem nunca suspeitou.

          • anderson

            deve ser aquela pedra filosofal do Harry Poter XD

        • Tem gente que ri do meu sotaque até hoje, mas temos algo em comum meu amigo: o senso de humor
          E essas coisas deixam a gente mais forte tbm
          Podemos fazer da nossa vida uma novela mexicana, ou algo digamos assim, um pouco mais leve!
          Agora pense eu que jogo a cara na Internet kkkk E sou xingada óbvio, mas o amor que recebo paga tudo isso
          então fica a dica pra quem tem medo kkkk NADA tem 100% de aprovação, nem um sotaque, nem um rosto, nem nada. Então no dia que a gente se atentar a esse óbvio, tudo vai ficar mt mais fácil mesmo

        • Mika

          Só pra esclarecer, eu comentei do seu sotaque porque achei bonitinho. Não zombei dele. Pelo contrário, adorei. Além disso, um bom contador de causos tem que ter sotaque… rs

          • anderson

            com certeza XD

      • Mika

        Você se refere àquela foto que postaram e das informações sobre o sujeito da Paraíba? Duvidei daquilo. Achei que era fake.
        Tomei uma decisão a respeito dessa encheção de saco. Não respondo mais a essa gente que não mostra a cara e entra no blog a cada 6 meses só pra me cutucar. Não aceitam a nossa opinião de jeito nenhum, mas querem nos empurrar a deles goela abaixo.

        • Sim, esse mesmo. Não dá para afirmar nada. Por que o cara sumiu e apagou o perfil e todos os comentários?
          E o denunciador? Critica o cara sendo tão ou mais agressivo!
          O que eu vi de histórias, por aqui, que não tem uma explicação, dá um livro. Dos revoltados, esse pain foi um dos mais escrotos. Óbvio que a pessoa por detrás daquela cara, feia ou não, tem sérios problemas. Não tem explicação essa pentelhação eterna. É doentio. Mas a fauna daqui é diversificada, tem alguns, que eu percebo claramente, são inteligentes, e digamos assim, no fundo, bem intencionados, mas o trauma, a depressão e a obsessão tomaram conta.
          Agora, o que mais me intriga, no mundo fantástico da Lu, é que essas falcatruas nãos estão limitadas aos haters, mas tem, e bastante, no lado dos lovers. Até hoje, não entendi aonde queriam chegar.
          Fascinante!

          Por isso, nada digo, nada mostro. Quer melhor forma de ser uma pessoa totalmente sincera? kkkkkkkkkkkk

          • O João foi banido, conforme tinha avisado que tinha MUITA, mas MUITA gente me pedindo. Avisei, pedi pra melhorar, pra respeitar as regras do site, etc, mas nada E não sabemos se a pessoa da foto era realmente ele.

            Tbm acho q tem mt dos lovers, pq uma pessoa q odeia vai perder tempo criticando? Eu quando odeio algo parto pra outra, acho mais saudável kkk

          • Mas os lovers que eu falo, são os gente boa, pelo menos aparentemente, mas que foram mais fake que nota de três reais.
            Isso eu nunca entendi. Por que inventar? Desconfio de quem mente. Boa coisa não tá querendo.

          • Juca Saulo

            Nossa, fui tão agressivo assim com pain? kkkkkk, ele mereceu, era muito arrogante, parecia até um semideus ator de hollywood, ao contrário do que sempre dizia.

        • E outra Mi, acho q todos eles tinham que pagar terapia com alguém de confiança deles e ir semanalmente por no mínimo 6 meses. Tem coisa que o povo tem murrinhagem ou fala que não tem dinheiro, mas tem SUS, CVV, economizar do cinema, mt coisa. E´que na verdade tem mt gente acostumada a reclamar, se vitimizar, mas não faz nada pra mudar. Triste =(

          • Wana

            Lu, daqui a pouco eles voltam, com outro nick, mas voltam.
            Quantas vezes já vimos esse filme: A volta dos que não foram ?
            Mas é facílimo reconhece-los, pois é sempre a mesma ladainha, sou pobre, sou feio, ninguém me quer, e muito buaaaa.
            É triste mas é verdade.

          • Olha se eu tivesse nesse vibe, procuraria psicologo, psiquiatra, a tia do floral, TUDO, mas me recusaria a viver a vida assim.
            Tem uma coisa q eu levo todos os dias pra minha vida: se entra dia e sai dia e eu estou sempre triste, não é culpa dos outros, é culpa minha. E se não procurar ajuda, ninguém fará por mim

            essa é a verdade, o povo consola, quem se salva é a gente.

        • Juca Saulo

          Não é fake, é real. Tanto que o pain até excluiu a conta dele.

    • Parabéns pra elesss que arrasam! o/

  • anderson

    hum……não faz nem 10 dias agente tava conversando sobre isso mesmo em outro topico:
    “mulheres que amam um homem mas tão com outro”

    apenas relembrando o meu antigo comentario:

    “já conheci uma mulher que era bem velha, que admitiu pro filhos que nunca amou o pai deles,que ficou com o cara porque tinha perdido a virgindade pra um vagabundo qualquer aí e o pai deles foi o unico que aceitou casar com uma não-virgem,povo do interior,cê sabe como é que é,detalhe: eles foram casados por 27 ANOS!!! o casamento só acabou porque o cara morreu de velho…..ela confessou isso no leito de morte dela pois ela morreu de cancer…..imagina só:casar,parir 4 crianças,transar todo dia,lavar as cuecas,cuidar da casa,educar filhos,cuidar do marido ,27 anos juntos,fazer de tudo por um homem que NÃO AMA….”

    eu acho que essa moça está comentendo HOJE o mesmo erro,com o agravante que no caso dela ela tem a LIBERDADE de sair fora enquanto é tempo….

    se eu estou com uma mulher que tem “quedinha” por outro EU faço ela tombar de vez pra lá e caio fora, oloco meu XD

    • Filho Da Dilma

      tbm, comigo não tem essa merda não,
      se tá comigo tem que viver de forma harmoniosa comigo, pois serei eu que arcarei com as coisas rochosas do cotidiano,
      desde o financeiro, como apoio emocional, educação de filhos (caso tenhamos), apoio nas realizações de sonhos, apoio nas horas difíceis como uma triste doença,
      então não tem nada que a mulher ficar de romancezinho pra outro que nada fez por ela, enquanto eu que arco com as coisas obrigatórias e algumas árduas dessa vida.

  • Eros Himeneu

    Moça, sabe o que é isso? Uma enorme ilusão.
    Uns 10 anos atrás eu tinha mais ou menos a sua idade e olhava na internet aquelas propagandas da CVC, com fotos de praias desertas e coqueiros. Eu olhava aquelas fotos e imaginava “Nossa, que lugar maravilhoso, isso sim é que é vida!”. Nisso decidi fazer minha primeira viagem para o Nordeste numa dessas praias. Chegando lá, desfiz as malas e fui caminhar na tão sonhada praia. De início a paisagem é maravilhosa realmente, mas passados alguns minutos eu percebo que a areia é quente demais, que o mar é apenas uma imensidão de água, que ali é deserto e não tem nada para comprar e eu doido para tomar uma cerveja gelada kkkkkkkkk. Depois de 7 dias naquele lugar eu já sentia falta da minha cidadezinha sem graça do interior.
    Espero que você entenda o que eu quis dizer.

    • mariana cobra

      Igual qdo alguém sugere um filme falando que ele é fodástico..e qdo vc vê, com a cabeça cheia de expectativas, o filme é meia boca…e não valia todo o esforço ou o ingresso.

      • Stan Lewis

        kkkkkk os que eu sugiro pros amigos nunca os decepcionaram rsrss

    • Franciele

      De fato, Falta à maioria das pessoas o bom senso de compreender que é mais fácil lidar, apesar de fases de tédio, com o que temos do que com o desconhecido.

  • mariana cobra

    “Maria do bairro sofrida”. AMEI A DEFINIÇÃO!
    Leitora, pare de jogar a culpa na religião, assuma as rédeas de sua vida e tome as decisões por você mesma, afinal, Deus nos deu o livre arbítrio justamente para isso. Para escolhermos os caminhos que levam à Ele.
    E sim, vc está traindo seu marido de uma forma horrível, pq você se faz de religiosa e “moça de família” enquanto procura o mocinho no facebook e sabe-se lá as conversas que tem.
    Pra falar a verdade, provavelmente, tudo isso não passa de ilusão. Vc vai largar seu marido por outro na ilusão de que ele venha a ser seu príncipe e ele só vai querer te comer! Bem isso. E do jeito que vc é meio boba, vai se apaixonar e sofrer como uma trouxiane.
    No mais, siga o ditado “não faça aquilo que você não gostaria a si mesma”.

  • Arianny

    Sabe aquela paixonite de adolescente que todos nos temos, vejo que foi isso que voce teve com esse rapaz o que era pra ter passado porque hoje vc já não é mais uma adolescente e sim uma mulher casada.
    O grande problema é que vc reprimiu o seu desejo de ficar com ele na época seja por conta da igreja conservadora demais casou-se sem nova de mais sem experiencia de vida e hoje ta perdida sem saber o que quer, acho que vc deve analisar bem se é com seu marido que vc qr envelhecer junto, o outro rapaz é algo que deveria estar no passado então cuidado pra não sair correndo atras de uma ilusão.

    • E eu no lugar dela ainda cogitaria largar tudo e quem sabe no futuro conhecer um terceiro boy kkkk

      • Arianny

        Então luiza pelo que ela fala de não ter ficado c ele por conta igreja e por ela ta toda apaixonada com o boy ate hj me parece que ela não viveu a fase de adolescente pra adulto entre os 18 a 23 anos que vc vive varias experiencia que ajuda a crescer e amadurecer então hj se for pra separar do marido que seja pra ela se conhecer e que ela tenha noção q não o ama e não pra correr atras desse rapaz(pode ate correr atras mas espere ao a mais dele) pq pelo visto essa paixão nao reciproca.

        • Isso d adolescencia é um bom topico

          eu aproveitei bastante a minha, ai fico pensando se quem não aproveitou nao sente mt falta ou se cria “um oco sabe”?

          • Arianny

            Eu aproveitei mas acho que poderia ter aproveitado mais viu…o que eu vejo em amigos que eu tenho é que uns seguem em frente e outros querem voltar e aproveitar oq não teve.
            Tipo eu tenho uma amiga que engravidou e casou cedo c 24 anos separou e vejo ela levando uma vida de qm acabou de fazer 18 anos balada, resenha festa todo fds (não que isso seja problema mas que ta perto dos trinta ja no ritmo mais lento)…por outro lado tenho outro amigo(que parece mais com esse caso) ele sempre foi meio acomodado sabe arrumou uma namorada que engravidou acabou casando mas sabe aquele casal que todo mundo ver que não é feliz ele sempre reclama da esposa e esposa dele, nele eu vejo meio que um oco.

          • E ele fala q se sente vazio e tals? Pq tem gente q é e nem percebe né? D tanto q se acostumou
            Oq é mt triste d fato =(

          • anderson

            Luiza,eu não acho que adolescência vazia seja desculpa pra essas falhas de carater,eu sei que explica,mas não justifica….,eu mesmo não pegava ninguem quando adolescente (gordinho sabe cumé XD) meu primeiro beijo foi com 20 anos,minha primeira transa foi no mesmo dia kkkk e eu não morri por causa disso XD

            mas eu reconheco que tem gente fraca assim mesmo,que qualquer inconveniente na vida a pessoa desaba e parece que enlouquece,por menor que seja o drama,eu já conheci gente que entrou em depressão por que foi “marcado” em uma foto de facebook com o cabelo estranho,o que aconteceria se essa pessoa “cabeluda” tivesse uma falha no relacionamento amoroso então???

          • como assim a transa no mesmo dia do primeiro bjo? Pó contar esse babado q essa eu nunca vi e olha q já vi coisa kkkk
            nossa eu ja fui marcada em MT foto tosca, e assim nao era uma linda, mas na foto tava BEM pior fato kkk

          • anderson

            Sim Luiza,é isso mesmo,para o meu espanto,eu beijei pela primeira vez em uma festa ,foi o meu primeiro beijo,eu fiquei todo bobo,a mina me chamou “me leva em casa”…eu todo inocente pensei “ah..ela não quer andar na rua sozinha” e acompanhei ela,cheguei lá,ela diz: “entra aí” eu inocenteeeee até tirei os sapatos pra não sujar a sala,sentei no sofá,eu esperava ganhar um copo d’agua,sei lá,nunca me passou pela cabeça o que vinha a seguir….ela trancou a porta e literalmente pulou no meu colo e mandou eu tirar a roupa e ela já foi arrancando a roupa dela XD foi aí que caiu a ficha: eu só pensei: É HOOOOOJJJJJEEEE!!!!! VAI BRASIIILLLLL!!!! É PENTAAAAA!!!! e foi……. kkkkkkk

          • E tu nao ficou nervoso nao? kkkkkkk Sera q ela sacou q c era virgem? kkk

          • anderson

            eu não fiquei nervoso porquei eu não perceibi a intenção dela até ser tarde demais HAHAHAHAHAHA

  • Ana

    Eles tiveram um beijo na adolescência, é o tipo de paixão de ilusão, já está tudo imaginado, e nada concreto, e provavelmente não vai ser nada como ela imaginou.

    Lembro que era apaixonada por um cara na adolescência, fiquei 4 anos “amando” ele começou a namorar e eu fiquei arrasada.. hehe. Daí fiquei sabendo por amigos, que ele era o maior chato, ia pra casa da namorada todo dia para ela fazer janta pra ele, isso com um mês de namoro, ficava exigindo trabalhos domésticos dela. Fiquei horrorizada, pensei, era desse traste que eu imaginava uma vida juntos… hehehe e dei graças a Deus de não ser a “escolhida”.

    Nós nunca conhecemos uma pessoa até convivermos um tempo bom, ainda assim depois de anos não se conhece tudo de alguém. Quais as garantias desse cara estar tãoooo assim na dela? Pra mim ele está interessado em transar, porque sempre teve uma queda, esse amor todo está só na cabeça dela, não é pessimismo, mas é o comum de acontecer, e outra, se ele consegue que ela se envolva com ele estando casada, ela não perderia alguns pontos? Ela não fala dos valores e princípios dele, pode ser que ele não tenha mais respeito com ela depois que já tiverem ficado. É machista isso, mas é o que acontece demais, e as meninas saem magoadas sem saber o que ocorreu. Seja como escolher ficar ou terminar o casamento, não termine para ficar com esse cara, termine ou continue só por você.

    Mais uma questão, homens tem medo de mulheres recém saídas de casamento, e mulheres quando saem de um casamento por gostar de outro homem, tem expectativas gigantes. Ela provavelmente vai querer que ele logo assuma algo sério, porque não pode “jogar o casamento fora’ por nada.. E ele provavelmente nem quer assumir algo assim, afinal de contas também não conhece ela. Por isso, muito cuidado, essa é a receita pra muito sofrimento.

    • hadassa

      Ual que comentário mais realista da situação. Como bem diz o ditado: ” Não troque o certo pelo duvidoso”. Tem gente que por uma paixão, atração, desejo acha que tudo isso é amor verdadeiro no final só ilusão vai quebrar a cara e destruir sua vida afetiva para sempre!!!!!!

    • Mal chegou e já chegou sambando!

      Eu tbm ja fui apaixonada anos pelo mesmo cara q nunca me quis kkk Hj em dia morro d curiosidade d saber como ele tá, mas nada a ver querer algo com ele,s ó d curió mesmo sabe? D abelhuda pq querendo ou nao o boy fez parte d longos anos da minha vida kkkk

      • Ana

        Hehehehe. Na realidade quando a gente não tem contato com a pessoa e mesmo assim é “apaixonado”, gostamos é da ideia que fazemos da pessoa, e não de quem ela realmente é, pois como podemos amar algo que não conhecemos. Mas é bom demais esse tipo de amor, hehe, eu todo dia inventava algo para comprar na papelaria que ele trabalhava, só pra vê-lo e aí ficava sem coragem de conversar, subia a rua da papelaria com coração disparado, hahaha.

        • Nossa, quando eu gostava d alguém, evitava contato direto, que bundona né? kkkkkkkkk
          E qd tu ia la c falava com ele ou só ficava por perto mesmo?
          E nunca deu em nada? Babado kkk

          • Ana

            hahaha, eu tentava, a voz tremia, era uma bosta, haha. Minha prima fez o favor de contar que eu era apaixonada nele, adiantou nada. Só que eu era mirradinha, e ele namorou uma gostosona, as minhas amigas ainda tinha a capacidade de dizer “escolheu ela porque ela tem peito” hahaha. Humilhação adolescente.

          • q tipo das suas amigas kkkkkkk
            eu tinha peito mas tinha vergonha pq ninguém usava sutiã, só eu q precisava e me sentia anormal por isso. Até pq não queria “ser mulher” – nem falar sobre menstruação eu queria kkkkkkkkk

            pra gente ver como cada um tem seu monstrinho, mesmo que em sentido oposto ao do outro, né?

    • Denilson Padalecki

      Tinha escrito exatamente isso e apaguei pra não parecer tão rude, mesmo que ele dê bola pra ela, vai ser só pra comer mesmo, sabe aquela história de que se tem comida de graça, os caras fazem fila pra comer ? Homem não perde a chance de transar.
      Ela stalkeou ele duas vezes, enquanto ele continuou seguindo com a vida dele.
      A verdade é q a leitora saiu da adolescência, mas a adolescência permanece nela.

      • hadassa

        Fechou com chave de ouro comungado com comentário da Ana.

  • VagnerFeijó

    hehehehe os comentários aqui aparece cada história bacana dizem que mulher fala bastante pelo os textos que eu leio estou acreditando mas… falando muito ou falando pouco, nós não conseguimos deixar de adora-las!

    • Eros Himeneu

      Ai eu to contigo Vagner, não tem como não adorar as mulheres, e sim, realmente elas falam um pouco mais rsrsrs

      • VagnerFeijó

        Sim Eros isso é fato

        • Arianny

          Meninos vcs dois estão saindo belos galanteadores viu (racho com os comentarios)
          O Eros o nickname ja diz tudo

          • Eros Himeneu

            Ninguém segura eu e meu parceiro VagnerFeijó, nós estamos mandando muito kkkkkkkkk

          • VagnerFeijó

            sempre kkkkkkk

      • vide eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Eros Himeneu

          uai Luiza, agora que você falou, mas eu nem tinha reparado kkkkkkkkkkk

          • Num é menino? KKKKKKKKKKKK sou uma pessoa mt contida, obrigada por perceber isso

    • vcs q falam pouco demais as vezes kkk Fica até dificil ter DR kkk

      • VagnerFeijó

        kkkkkkk

    • anderson

      apoiado XD

  • Monalisa

    Cara, não de desculpa da religião. Alias você está nela porque quer certo? Se você iniciou tal religião por causa dos pais, você já é bem grandinha agora para seguir seu caminho. Lembre-se religião, é diferente de Deus. Para agradar a Deus na minha opinião não é preciso ser evangelico , católico etc. E preciso seguir o caminho do bem, e principalmente ,ser HONESTA, com você mesma e com Deus.
    Parece que você é muito oprimida por causa de religião e está tentando sair pelas bordas. Não adianta ir para igreja ser “toda certinha”, e o seu pensamento, suas ações não condizem. Sabe o que é isso?HIPOCRISIA!
    Meu conselho é que reveja e reflita sobre sua religião, se ela faz bem para você. Seja sincera nas suas vontades, não caia nessa de que tudo é pecado, e acredite sem pensar, tenha opinião propria do que gosta! Não siga lideres religiosos, nem religião, siga Deus em primeiro lugar.

    E sobre o causo de sete anos atras? Esqueça! Você não gosta dele, você só está fantasiando. E ele provavel que já nem ligue mais. Você que está alimentando esperanças correndo atras dele. tem gente que alimenta a propria fantasia, e você esta fazendo isso. Largar seu marido por ele não é garantia nenhuma que ele vá casar, ficar com você e serem felizes sacou?
    A principio você tem que resolver mentalmente, religiosamente, para seguir em frente. Não baseie sua vida em religião, tenha pensamentos, vontades próprias, isso não é pecado!

    • hadassa

      Um mês atrás fiz comentário sobre isso com filho da desempregada rs rs(nick filho da dilma) história tava contando de um noivo descobriu que a noiva dele o traia próprio rapaz que era “casinho” dela ligou para casa do mesmo contou tudo e mostrou fotos no celular e mensagens eles trocavam etc.. Lógico que o noivo devastado terminou tudo e a mãe dele tava contando essa história para filho da Dilma. E noivo e junto com a noiva traíra assíduos na igreja protestante frequentavam juntinhos.
      Tem gente que pensa só porque a pessoa frequenta igreja que vai as missas(católico) ou nos cultos(protestante). Nem todos estão ali são “convertidos” e teve experiência com Deus que isso faz a “diferença” uma mudança total de vida ser tocado pelo Senhor. Se arrepender de fato dos seus pecados e renunciar o mundo e fazer a vontade de Deus seguir seus mandamentos. Quem tem um pouquinho mais de discernimento do divino Espírito Santo se parar prestar atenção fora da igreja percebe quando a pessoa de fato é um cristão ou cristã praticante de verdade ou não. Como isso simples só olhar por algum tempo a vida da pessoa, comportamento, pensamentos, família, age, vê as coisas olhos normais, carnais, espirituais porque a pessoa mostra sim quem é o que ela diz praticar a fé cristã tem que está coerente com os ensinamentos que transmitido na igreja se a vida está de acordo com evangelho de Cristo. “Prática e coerência de vida tem que andar juntos se não o cristianismo é muito claro sobre isso.” Exemplo: Eu frequentar balada eu me dizendo cristã católica praticante num final de semana uma pessoa conhecida seja da igreja ou não me vê lá dançando e me acabando ué? Que incoerência vc não diz que pratica a fé é uma cristã vai as missas e disse que renunciou o mundo as festas, boates, bailes hadassa que tá fazendo aqui?

      • anderson

        tem muita gente que aperta a biblia contra o peito apenas pra esconder o seus corações podres

        • hadassa

          Por isso que a igreja católica apostólica romana na Sã doutrina dos apóstolos nós não seguimos isoladamente e preso a Bíblia Sagrada não somos a religião de um livro é sim de uma Pessoa Jesus Cristo eucarístico ele está vivo presente na eucaristia coração da igreja ter comunhão com nosso Senhor. A Tradição e Magistério da Igreja as Escrituras sagradas na unidade no mundo inteiro juntamente com Sucessor de Pedro hoje quem está na liderança da Igreja é o Papa Francisco. “A igreja é a coluna sustentáculo da Verdade”. Cristo é a cabeça da igreja e ela sua noiva seu corpo que foi comprada com sangue de nosso Senhor.
          Não sei se vc Anderson já ouviu isso nas escrituras sagradas: “Que a letra mata mais o Espírito vivifica”. A Bíblia isoladamente deixa as pessoas vazias e distante de Deus.

      • Filho Da Dilma

        sim, esse foi um fato que uma moça da limpeza disse pra mim, falando da história do filho dela com a noiva e que o amante com raiva jogou tudo no ventilador.

  • Zé Mundico

    A Traição só existe para quem está sendo traído. A parte que trai não precisa se preocupar com esse tipo de coisa, pois está apenas curtindo e fazendo algo que lhe dá prazer.
    No caso, o marido só poderá se considerar traído quando souber de algo. Até lá, ela deve aproveitar o momento e ir curtindo com muito prazer.