Sou chefe, porém, quero ficar com meu subordinado!

79

Leitora: Fala Luiza, tudo bom? Adoro suas opiniões, então lá vai meu dilema!

Tenho quase 30 anos e minha carreira evoluiu muito rápido: tenho um papel de destaque na empresa, sou chefe de alguns. O problema é que as pessoas do mesmo nível hierárquico que o meu já são bem mais velhas. Assim, acabo me me identificando mais com os colaboradores da minha idade, que são meus subordinados ou subordinados dos meus colegas “idosos”.

Tudo muito bem, tudo muito bom, o que acontece é um que dos caras do “baixo clero” está mexendo demais comigo, estou doidinha para dar uns pegas nele. O problema é o machismo da vida: se fosse um homem pegando a secretária, estagiária, ia ser normal. Mas eu realmente não sei se devo pegar um cara que ganha menos da metade que eu, correndo o risco dele espalhar para a empresa inteira a situação e de, no final, tudo não passar de um fogo na jabiraca.

O que devo fazer? Bjs

Sou chefe, porém quero ficar com meu subordinado!

Mulher chique é outro nível, né non?! Mas assim amiga, apesar dessa sua chiqueza toda, você tá contabilizando demais o lance da grana para quem você vai dar só uns pegas. Ou você tá pretendendo se casar? kkkk. Sem contar que o mundo não gira apenas em torno do seu trabalho, muito menos de quanto você ganha: escolhemos nossa metade da laranja por um CONJUNTO de coisas, não por uma só! Sem contar que com certeza o bofe “é melhor” do que você em outras áreas da vida e felizmente não é só nossa posição no trabalho que diz se valemos a pena ou não.

Por outro lado, é claro que ninguém merece um tio que não tem dinheiro nem pra fazer um miojo com salsicha pra te chamar pra comer na casa dele, né? kkk. Porém, independentemente do cara ser ou não bem de vida, eu no seu lugar não me envolveria nessa. E sabe por quê? Porque se tem tanto homem no mundo, tu vai querer pegar logo um do trabalho pra quê mulher? E isso independe dele ganhar mais ou menos do que você!

Eu sei que toda regra tem exceção e que tem gente que acha que isso de ser “contra se pegar no trabalho” é mimi, frescura, preconceito ou sei lá mais o quê. E é óbvio que todo mundo tem direito de ser feliz e tem gente que consegue ser profissional, mesmo se pegando no trampo. Só que acontece que, EM GERAL, brasileiro é sem noção: quer dar um jeitinho e tirar proveito de tudo. Sem contar a boca grande! E aí, se bota dois pra se pegarem no mesmo ambiente, concordemos que, fora o risco da fofoca e de te acusarem de “antiprofissional”, existem grandes chances de vocês não trabalharem mais direito. Sei lá, eu pessoalmente acredito que o bom chefe não quer saber com quem você transa, mas sim se você não vai prejudicar a empresa dele. E aí caberá a você ver se a carapuça te serviria dentro do contexto de vocês ou não.

Como você mesma disse, SIM, corre o risco dele te pegar e espalhar pra geral! E isso não acontecerá necessariamente porque você ganha bem e é “superior a ele” (ainda que claro, não podemos negar que rola um fetiche, um aumento de ego e coisa e tals), mas sim porque tem homem retardado o bastante pra ficar dando satisfações sobre quantas petecas ele comeu e quantas bocas ele beijou. (crianças! kkk). E se coincidir dessa mulher ser conhecida da galera, é claro que as consequências são maiores porque não terá para onde você fugir.

Então, por fim, eu Luiza, NUNCA pegaria uma pessoa do meu trabalho. Nem de faculdade eu pegaria, kkk! Sempre tive a preocupação em pensar que lugar de ganhar dinheiro é lugar de ganhar dinheiro. Lugar de estudar é lugar de estudar e mais do que isso ia dar tilt no meu cérebro e poderia atrapalhar o meu rendimento e minhas metas kkkk. Porém, é claro que se eu estivesse MUITOOOO, mas MUITO apaixonada, poderia repensar e dar minha cara a tapa, por que né? Tudo depende do nosso grau de interesse kkkk. Só que sinceramente? Esse não parece ser seu caso! E caso você pense que é sim, o lance é encarar os benefícios, porém, também todos os problemas que você já sabe que já poderão vir com isso.

Na dúvida, pegue alguém do bar!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • “Onde se ganha o pão não se come a carne.”
    Chances totais de dar mais problema do que diversão. O que eu sei dos detalhes da vida íntima das colegas, eu sei, porque deram para os companheiros de trabalho. E tendo esse problema hierárquico, acrescenta mais um porém.
    É muito comum, algo começar bem mas não terminar na paz. Imagina, você não ter a opção de não ver mais o outro, porque ele compartilha todo o dia com você.

    Não é justo, não é razoável, mas ainda é assim.

    • anderson

      “Onde se ganha o pão não se come a carne.”

      eu precisei perder um emprego pra aprender isso meu caro stone’s face XD

      meu relato triste tá logo aí em cima nos comments 🙂

  • Hadassa

    É melhor não arriscar entrar nessa “aventura” primeiro pela sua posição questão de respeito por vc que é chefe ele seu empregado como disse colega do site “Onde se ganha o pão não se come a carne”.
    Isso que vc tá sentido paixão(carnal) e carência tbm até porque vc deixa claro quer “pegar” tá querendo ficar com cara dá uma “saída” com ele uma a noite apenas. Pode ter certeza que o seu empregado vai contar para turma do flamengo(empresa pra geral) que pegou a chefe dele vai sentir o gostosão e garanhão e tú vc já sabe será um preço alto que se arrependerá amanhã. Principalmente os outros empregados homens hetero seus podem ficar te olhando com outros e começar a te assediar e ficar de gracinha vc perder o controle do respeito deles por vc no ambiente de trabalho. Melhor sossegar que vc tem consciência que isso é um “fogo” de atração física só nada mais isso apagará rápido se insistir de ficar e consumir o ato com ele.

  • Filho Da Dilma

    esse fato Lembrou do meu primeiro emprego numa loja famosérrima no país.
    eu tinha uma Gerente bonita, a loiraça era gente boa,simpática, resolvia qualquer conflito de forma pacífica.
    Porém essa gerente, adorava ter um casinho com fiscais de loja, teve bem uns três (contando os de outras filiais) que pegaram ela, e na nossa roda, o assunto corria a solta,
    pois dentre esses que citei, um trabalhava onde eu trabalhava e ele contava tudo que fazia com a chefe, relatava de tudo que ela gostava de praticar na hora do rala e rola kkkkkkkkkkkkk, inclusive até as moral financeira que a chefe dava pra ele, desde o pagamento do motel, até mesmo ajuda nas contas que ele estava encalacrado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cabe a leitora decidir o que ela vai fazer,
    pois de uma coisa eu sei porque vim a aprender nessa vida:
    tanto o homem, quanto a mulher, não guardam segredo sobre o que rola na hora do sexo, sempre alguém irá saber da aventura da qual eles estão aprontando por aí (senão for com o cônjuge, é aí então que a aventura será relatada ao amiguinho ou a amiguinha).
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • mariana cobra

      Homens tbm são fofoqueiros e quando a coisa é comer e vazar, eles compartilham todoooooos os detalhes e a guria fica na lama.
      Qto a mulher, esta “desabafa” com a colega e a colega “”””desabfa”””” com todo mundo…aí já era tbm.

      • Filho Da Dilma

        “Qto a mulher, esta “desabafa” com a colega e a colega “”””desabfa”””” com todo mundo…aí já era tbm.”
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        é bem isso mesmo,
        ou seja, nos sexos casuais, todo mundo corre o risco de ser explanado pra geral sobre o que é capaz de fazerem na cama kkkkkkkkk.

        pior que nem é só no sexo casual que não se tem garantia de sigilo, tem gente que mesmo tendo compromisso sério deixa voar alguns segredos,
        imagine vc que recentemente eu fui na casa de um amigo meu aqui mesmo na rua onde moro, e enquanto estávamos bebendo uma cervejas e os papos rolando, entre ele, a irmã dele e eu e a irmã dele que não é nem um pouco BAÚ, disse pra gente que a vizinha disse que o marido dela só chegava ao clímax com um fio terra, cara, toda vez que olho pra esse casal começo a rir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
        e ela falou mais segredos de outras pessoas da rua.

        • anderson

          intimidade não se comenta,isso é regra basica,e o pior é que hoje em dia eles não só comentam…MANDAM NUDES KKKKKKKKKK

          • Franciele

            é, concordo, mas convenhamos, quando um cara fala da intimidade dele é “coisa de homem”; que legal ainda existir quem pense de forma respeitosa.

          • mariana cobra

            E publicam nas redes

        • hadassa

          Minha mãe já me deu conselho que o ser humano é curioso e indiscreto(fofoqueiro) mesmo ela sendo casada nunca abriu a boca e caiu na onda da conversa mais leviana da mulherada quer saber da sua vida afetiva ou íntima. Principalmente em salão de beleza e bar são lugares é verdadeiro central de fofocas se vc contar a sua vida ou falar algo da sua intimidade com marido algo nesse sentido pode ter certeza quando vc não estiver perto a dona do salão ou do bar vai espalhar geral a sua história quem chegar. É verdade salão que a gente frequenta a dona fala os casos ás vezes cita nomes ou não fala da vida amorosa das frequentadoras que se abrem é falam suas vidas.

          • Filho Da Dilma

            ishi salão de beleza , é pior de todos, teve uma época, que fiquei tomando conta de uma lan house de um colega meu, era assim, um botequim de um lado, a lan house no meio e ao lado da lan house, era um salão de beleza,
            já deu pra imaginar a zoeira desse local né, as mulheres começavam a beber e ir pro salão, já imaginou o que ela diziam alegrinhas né ?.

            menina tinha uma das funcionárias desse salão ao lado, que vazou um boatão dela por uma frequentadora desse salão, de que ela havia pegado o esposo na cama servindo de fêmea pra outro molequinho, kkkkkkkk
            mas o engraçado de tudo, é que ela ainda continuava com o homem.

          • hadassa

            Eu já sei várias histórias que a dona do salão conta não sei nome delas ela tem uma “ética” de não dá nome da bicharada inteira kkkkk.
            Uma história ela contou para gente de duas clientes do salão que a gente vai porque essa mulher madura tem uma irmã gêmea(iguais) quando tá de folga ajuda a irmã são muito unidas. Ficou tensa a história que aconteceu dentro do salão dela uma mulher que era frequentadora descobriu que o marido a traia ficou sabendo no salão por uma outra cliente tava contando uma história de uma vizinha jovem bem safada e interesseira ali perto dela que comprometida(mora junto ou casada) só que nos sábados tem uma padaria perto “point” porque bairro de uma delegacia fica cheio de gente e tal. Confusão começou essa cliente falando da vizinha e descreveu que ela tava saindo com coroa(bem mais velho) e ficava de papo tomando cerveja etc.. e que de vez quando sai com ele dava presentinhos para ela etc… a outra cliente tava como qualquer pessoa na dela escutando caso deu horário tudo e descreveu o perfil do cara é um careca meio gordinho aqui do bairro mesmo. A dona pera aí? Colega estou achando vc tá falando do meu marido ele sai todo sábado nem almoça em casa e ciumento e controlador não pode sair e se divertir nem visitar a família dela direito só com ele e aquele cara da moda antiga(visão dele mulher em casa, lavando, cozinhando, passando, cuidando dos filhos, netos) eles tem quase 50 anos de casados. O clima pesou tempo fechou a minha cabelereira ficou no fogo cruzado tentando apaziguar ás vezes vc tá confundindo não é mesma pessoa a senhora ficou desesperada, revoltada a pressão dela subiu deu água com açucar e nesse dia irmã dela gêmea é técnica de enfermagem tirou a pressão subiu um pouco e fez acalmar um pouco liberar ela ir embora não tinha mais clima de se arrumar nem nada. Que aconteceu ela soube chegou no mesmo dia ela indagou o marido vc é tão ciumento e me controla nunca dei motivo vc desconfiar de mim eu muito menos pensava que vc era infiel me traia pelas costas por aí na rua direto quebrou pau com ele foi feio já sei que vc faz finais de semana e com quem. Marido esperto disse isso tudo mentira eu te amo nunca te trai aonde vc tirou isso do salão que eu frequento contou detalhes que aconteceu deu a ordem dele não quero mais que vc volte lá a dona do salão perdeu cliente até tentou para explicar que aconteceu ele veio atrás dela a cabelereira ficou com medo do mesmo sei ir lá para tirar satisfação e medo de ser retalhada. No final o casamento deles continuou isso aconteceu ano passado.

          • Isso é o pior d desmascarar a corna, o marido ainda sai de santo e a outra de vaca
            tudo bem q a fofoqueira foi vaca, MASSS, acho que deu pra entender kkk

          • Filho Da Dilma

            kkkkkkkkkkkkkkk
            só pega traíção, quem tem controle emocional e correr atrás pra pegar no flagra,
            gente que é esquentada, tem jeito não, vai querer sempre tirar logo uma satisfação baseada no que ouviu de outra pessoa, e logo o companheiro desmentirá o fato e nisso quem fica mal, é a terceira pessoa que contou os fatos,
            resultado:
            acaba-se uma amizade, o relacionamento continua, e a pessoa continua sendo traída, e até mais traída, pq a partir desse fato, a pessoa que trai passa a ter mais cuidado pra trair, e o companheiro coitado, continua chifrudo.

          • Lembrou as historias que o Denilson conta! kkkkkkk
            conta mais aí! Adogo essas histórias kkk

          • Filho Da Dilma

            vou conta só o que sei.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
            o fato foi que essa mulher do marido gillete Mach 3, não se separou dele,
            mas nessa mesma época, passou a ter um caso com um conhecido meu que me contava tudo que fazia com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • só na vingança kkkkk

          • Franciele

            Ih, Hadassa, tem muita mulher que deveria fazer publicidade, porque fala do marido como se quisesse fazer propaganda para despertar a curiosidade da concorrência, rs.
            Claro que o contrário também existe, mas aí a lamentosa passa por burra, afinal, mesmo sendo ruim, não larga o osso.

          • E diga-se de passagem, cambada de trouxas essas mulheres kkkkk
            ainda mais sabendo q tem mt homem q não tá valendo mt coisa por aí, aí ela ainda ajuda o peru a trabalhar?

    • Acho que mulher conversa mais sobre tamanho d peru, homem já conta todos os detalhes sórdidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Filho Da Dilma

        só de tamanho de pinto nada moleca,
        as mulheres gostam muito de falar da performance dos caras,
        e gostam mais mesmo, é apontar os que tem defeito,
        tipo ter pau pequeno, goza rápido, quando o cara brocha, se o cara gosta de dedada no anel,
        kkkkkkkkkkkkkkkk, já ouviu cada uma de mulher (algumas de forma direta e outras indiretamente chegaram aos meus ouvidos) falando de uns caras que nem eu imaginava certas coisasque acontecia no rala e rola.
        kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • as minhas falam mais d tamanho mesmo kkkk
          e já falaram essa da dedada tbm! vdd kkk

          tipo não é q elas não falam NADA e só falam de tamanho, óbvio q elas falam, mas to falando que o HABITO d falar é tamanho d pinto, isso é o mais comum entre as minhas amigas kkkk

          • Filho Da Dilma

            pow, pq elas sabem q isso é o que mais afeta o homem
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
            pois se elas explanarem o cara de pinto pequeno,
            qual mulher vai se interessar por ele ?
            kkk, eu nunca vi uma mulher procurar um homem que tenha brinquedo pequeno, uma coisa é ela lá sem conhecer o cara e na hora ela ver o salário mínimo do cara, já outra coisa é uma mulher saber do salário mínimo do cara e ir lá em busca do salário mínimo, como iria animada pra encarar o salário bruto, kkkkkkkkkk

            eu falo aqui desse negócio em comparação de pênis com salário, é porque no meu trabalho teve um episódio cômico no ano passado, tinha um negão lá, que ele é alto (aí diz a lenda né…..), aí ele se envolveu com uma funcionária temporária baixinha a menina, loirinha, mas depois ela não quis mais, com um tempo ela saiu do serviço, nisso teve uma vez que esse negão brigou com uma outra funcionária e a funcionária com raiva dele, explanou que a loirinha pra ela que ele tem pau pequeno, kkkkkkkkkk,
            vc acredita que o negão ganhou o apelido de salário mínimo.
            menina ele ficava com uma raiva quando chamavam ele de salário mínimo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • anderson

            pior que muié faz isso mesmo….já conheci doida que achava 18cm pequeno,sendo que a media brasileira é 14cm…..

            OU SEJA:foda-se a opinião da sociedade ,se o cara tem mais de 14cm no Brasil ele tá tranquilo,tá favoravel,agora se for abaixo de 14cm só lamento 🙂

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito kkkkkkkkkkk
            mas cara, pense assim: quando homem fala q comeu, que é safada e sei la oq mt homem tbm não quer – não pra levar a sério -. É a mesma coisa qd a mulher fala do tamanho d peru

            Na verdade, contar essas coisas vai sempre ferrar com o outro lado, fato kkk
            Se bem q ao saber tamanho d peru mt mulher não vai querer “nem pra comer” né kkk
            ai nessa d fato vcs levam mais prejuízo, apesar d q mulher nenhuma gosta da fama d rodada ou que “deu pra sei la quem dos coleguinhas” kkkk

          • anderson

            perdoe-me me intormeter na conversa,mas o filho da desempregada aí está correto,há muito tempo atras eu citei nesse mesmo blog que uma vez eu entrei na cozinha do meu local de trabalho e tava lá as muié discutindo qual marido delas tinha o maior pinto kkkkkkkkk

            imagina só,na hora da transa,no ponto alto do amor,o cara sente um negocio estranho,olha pra baixo e tá a muié dele com uma regua medindo!!!

            shsuhauhsuahushuahsuahsuahuhaushaushausha!!!!!!

          • mas eu tbm disse q mulher fala d tamanho dpinto, lê de novo po kkkkkkkkkkkkkkkk

            inclusive tava assistindo um vídeo com a Geisy Aruda falando q tem nojo de pinto pequeno, pense na polêmica! kkk

          • Mika

            “filho da desempregada” foi ótimo… kkkkkkkkkkkkk

            Não precisa de régua meu querido, a gente disfarça e mede com os dedos… 3, 4, 5, 6 dedinhos, e depois mede os dedos com a régua… rs

          • Franciele

            ôpa, blog instrutivo esse, rs, anotei pra vida; alguma sujestão para o calibre..kkkk.

          • Mika

            Fia, é tanta paranoia desses mininu com o tamanho do bilau, que nem adianta explicar que o que importa pra nós é o calibre.
            Entrou… sentiu? Tá de bom tamanho! rsrs
            Sempre que esse assunto surge eu me lembro de uma amiga, que estava separa há alguns meses, e conheceu um rapaz lindo, gentil, educado… Parecia perfeito. Depois de algumas saídas foi pro motel com ele. Quando o moço tirou a roupa ela estranhou o formato. Era comprido, mas bem fino. Segundo ela, passou a noite sem sentir nada e o caso acabou ali.

          • Arianny

            “Segundo ela, passou a noite sem sentir nada e o caso acabou ali.”
            kkkkkkk…

          • Mas genteeee q nunca fiz essa!kkkkkk
            mas achei mt boa a dica kkkkkkkk

          • “filho da desempregada”
            SÓ TU MESMO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora q “reli isso”

          • Arianny

            Serio luiza q vcs falam mais do tamanho, pq na minha roda de amigas a gente analisa mais a performance msm e eu sempre achei q os homens q se preocupava c o tamanho….

          • será q isso varia d estado pra estado? kkkkkk

          • Arianny

            Comentar a gente comenta de tudo mas o tamanho não é o principal

    • follow me

      Eu sinceramente não sei porque ela se preocupa tanto com os comentários… parece que ninguém nessa empresa faz sexo…

      É uma empresa de monges tibetanos? de um grupo altamente conservador da era da ditadura? São médio orientais? Caso não… E daí fazer um sexozinho com o colega? desde que não queira pegar a equipe inteira…

      • Filho Da Dilma

        ela não falou só do sexo em si,
        ela se preocupa é em não ficar mal falada como lanchinho de funcionário.

  • anderson

    olha Luiza,eu namorei uma colega de trabalho,foi a primeira e unica vez na vida que eu cometo esse erro,foi assim ó:

    beleza,eu dei uns pega na menina uns quatro meses,tudo tranquilo e favoravel,aí tivemos um arranca-rabo e terminamos na sexta em uma festa,puta merda,terminar na frente dos outros é um saco 🙁

    até aí tudo bem,passou final de semana,com eramos de setores diferentes eu pensei “dá nada” “raramente vejo ela” chegou na segunda,fui trabalhar normalmente,chego perto da hora do almoço,me chamaram no RH,eu fui….EU ESTAVA DEMITIDO!!!!!…..como na epoca tava tendo corte de funcionario,na hora eu nem me toquei,assinei meu aviso adiantado,peguei a grana,eu fui pra casa,no dia seguinte levei minha carteira de trabalho pra carimbar e acertar os papeis…cheguei lá todo mundo olhando com cara-de-cú pra mim,achei estranho,acertei a papelada toda e rachei fora,na saída o guardinha que era meu amigo me falou: brother voce deve tá muito puto…eu perguntei por quê?? aquela piranha da tua ex ficou a manhã inteira de ontem fazendo a cabeça da veia do RH pra mandar voce embora….não te contaram??? eu falei não!!!!….

    aí o guardinha continuou:cê perdeu a loucura que foi ontem aqui a tarde depois que voce vazou,brother,a estagiaria de 15 anos do RH é sobrinha de um dos diretores da firma cê sabe né??ela foi correndo contar pro tio dela o que aconteceu,e a diretoria inteira ficou p…da vida!!!

    o guardinha continuou:no final eles mandaram a veia do RH e tua ex embora na mesma tarde!!!!me botaram pra vigiar as duas enquanto elas esvaziavam o armario delas kkk tua ex soluçava de tanto que chorava e a veia saiu dizendo que ia botar a empresa no pau!!! e tem mais: o valor da tua recisão vão descontar da recisão delas!!!

    Devo admitir que depois dessa eu abri um sorriso de oreia-a-oreia pro guardinha,era por isso que todo mundo tava me olhando com cara-de-cú lá dentro

    fui embora e nunca mais passei nem perto daquele lugar,só deixei pra lá porque elas SE FODERAM,se uma injustiça dessa tivesse ficado impune com certeza eu teria botado a empresa no pau XD

    • mas como isso virou contra ela? Não sei se entendi direito kkk

      • anderson

        basicamente ela fez eu perder o meu emprego como “despeito” por eu ter terminado com ela em público,aí a empresa descobriu e ela se fudeu XD

        muié infantil ao extremo….

        • mas como será q a empresa descobriu q ela q tava errada, não vc? Isso q fiquei curiosa
          pq o homem as vezes sai mais ferrado dessas do que a mulher né kkk

          • anderson

            foi com eu disse no “textão”, a estagiaria de 15 anos do RH era sobrinha de um dos diretores (alto escalão) da firma,quando rolou essa injustiça ela foi correndo contar a merda toda pro titio,que ficou furioso e quebrou o pau lá dentro,cabô a minha ex pilantra e a veia do RH na rua,com o bonus do valor da minha recisão descontado na recisão delas…kkkkk…empresa nenhuma aceita tomar prezuijo minha linda Luiza XD

    • Filho Da Dilma

      Cara, eu presenciei um fato parecido com o seu nesse meu primeiro emprego,
      foi assim, eu tinha dois colegas de serviço fechamento meu,
      um pegava uma outra funcionária solteira e o outro pegava uma outra funcionária casada, já nos seus 30 anos e com filho e ainda por cima mulher de um PM,
      eu só sei que a chefe loira que eu comentei em outro comentário, descobriu do caso da menina solteira com o meu colega, eu só sei que essa menina solteira com medo de dar ruim pra ela e ser demitida,
      acabou entregando a chefe o caso desse outro colega meu com a funcionária casada com o PM (essa mulher do Pm queria matar a outra menina pelo que disse a chefe), cara, é como eu falei, essa chefe era muito gente boa, imagina se ela demite todo mundo de uma vez causando um daqueles escândalos na empresa, imagina que merda ia dar pro meu colega que pegava a funcionária mulher do PM se o cara descobrisse o motivo da demissão da esposa dele
      (pior que esse PM quando ia buscar a mulher no serviço já olhava torto mesmo para esse meu colega antes mesmo deles começarem a ter o caso, imagina se o cara concretizasse o que ela ficava suspeitando).

      A chefe resolveu num modo menos oneroso, pelo ao menos moralmente para eles, aproveitando o baixo movimento da loja, demitiu um em cada mês seguidamente, nos dois primeiros meses seguinte após o fato, ela desligou cada um dos rapazes, depois nos dois meses que se seguiram foram as meninas.

      • anderson

        é como eu sempre digo: humanos fazendo humanices kkkkkkk

  • mariana cobra

    Tem uma coisa que se chama ética profissional. Talvez, por ter ascendido muito rápido ao cargo, não tenha aprendido o básico.
    É antiético um chefe homem comer/transar com a secretária, assistente ou qualquer subordinada da mesma forma que é pior ainda pra você.
    Perderá o respeito e a autoridade hierárquica que possui.
    Particularmente, acho estranho se relacionar com colegas de trabalho do mesmo nível…pensa você, sair dando pros coleguinhas…como fica?
    Concordo com o cara de pedra qdo diz “onde se ganha o pão não se come a carne”.

  • Eros Himeneu

    Moça, se está afim de dar umas transadas, faça isso longe do seu meio. Aqui na minha cidade, que é pequena e a fofoca chega a todos, moças espertas nunca transam com homens daqui, elas procuram homens de outras cidades, assim podem ter uma vida sexual mais ativa sem a condenação da sociedade.
    Homens daqui além de contar todos os detalhes da transa ( do que a moça gosta, como que é o corpo, etc… ) inventam e aumentam tudo. Se o homem for rejeitado então ai a mulher está ferrada.
    Algumas mulheres preferem sair com homens casados justamente para não serem faladas, mas ai eu não recomendo não rsrs, já fiz parte dessa vida, mas hoje estou mudado rsrsrs

    • Stan Lewis

      É bem assim mesmo mesmo rsrs

    • anderson

      só li verdades,já teve mulher que ficou comigo dizendo que dava pra mim porque se eu dissese que tava “comendo” ela,ninguem acreditaria….voce acreditaria se eu,gordão chegasse do nada e dissese: tá vendo aquela loira gostosa ali?? tô comendo kkkk

      nem eu mesmo acreditaria……,já transei muito com mulher porque exatamente ninguem acreditaria que tal “moça recatada,porem gata” estaria transando com um gordão,mesmo que eu jurasse de pé junto XD

      tem muita mulher poraí que adora sexo,mas devido ao seu grupo social,precisa ser “discreta”, pra essas moças…estamos aí!!!!!!!!!! XD

      • Eros Himeneu

        Acredito sim rsrsrs, uma vez sai com uma enfermeira e ela tinha outras 3 amigas enfermeiras. Como eu estava dentro do grupinho, ai fiquei sabendo que uma ajudava a outra nas transas. Nisso fui descobrir que quem comia essas mulheres eram homens bem mais velhos (50, 60 anos ou mais). Elas eram moças jovens, 25 a 30 anos, gostosas, e que davam para os “véinho” (elas falavam assim rsrs) porque eles eram super discretos. Ninguém aqui da cidade desconfia.

        • anderson

          exato meu caro,eu já estive MUITAS vezes nessa situação de “mineirinho” tendo que comer quieto pra comer muito XD

          • Gabriel Prates

            Rola um ditado entre meus amigos que diz o seguinte (e eu boto fé dms):
            “Quem come calado, toma café, almoça e janta”
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Afilhado do Temer

            hoje em dia, sempre alguém desconfia de alguma coisa,
            e no caso de empresa é foda.
            o povo logo malda a coisa.

    • follow me

      Pior que é verdade… pensamos muito no que os outros vão dizer…

    • Arianny

      Eros mas casado tbm faz fofoca e falam das amantes que tão pegando na roda de amigos…Na verdade acho todos falam tanto homem como mulher se rolar a rejeição de uma das parte então ai que falam msm, mas concordo com vc se o interesse dela é de uns pega melhor arrumar em outro lugar

  • Stan Lewis

    Eu já tentei ficar com uma pessoa do meu serviço e essa pessoa acabou contando pra uma pessoa ‘X’ sobre eu ter convidado ela para um encontro, essa pessoa ‘X’ espalhou pra mais meia duzia de gente, no fim das contas a moça me enrolou, não saiu comigo e acabou que um monte de gente ficou sabendo que eu tava afim de sair com ela ¬¬.

    Então, por experiência própria eu digo: Não compensa se relacionar com alguém da mesma empresa, porque há muita fofoca, e com certeza esse cara ia ser um ‘linguarudo’ e ia espalhar que ficou com você.

    • Filho Da Dilma

      cara, eu tenho um azar nisso,
      era na época de colégio, já foi no trabalho,
      sempre que falo pra uma menina que quero algo com ela, ela conta pra amiga, que espalha a parada e fica todo mundo sabendo e zoando, depois falam que homem é que espalham a parada,
      é por isso que em minha rua, eu não dou em cima de ninguém, pra evitar isso.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Stan Lewis

        é uma droga né, a gente é discreto e espera que a outra pessoa também seja, e no fim das contas acabamos nos ferrando rsrsrs.

  • follow me

    Ai, nossa… pareceu aquele filme Assedio Sexual huuu…

    Eu também não pegaria ninguém do trabalho (ah mentira minha, eu já peguei mas morro negando) porque as pessoas podem falar, sabe… O fato é que se você quer ele meeesmo, vai lá e fica com ele… CORRENDO OS RISCOS, não é porque trabalham juntos que um pega pode colocar tudo a perder, depois se ele se gabar disso é porque você é muito pro caminhão dele…

    No caso hipotético de um dia eu ficar com um cara do trabalho, o que seria improvável (hehe)… eu não ia me importar se falassem… uma vez que é a palavra dele contra a minha! e outra… ainda tem o risco de você espalhar por aí que ele tem um peruzinho, ou que não foi bom, ou que ele não é o que esperava, então… talvez ele não corra esse risco…

    Agora se você ficar com ele e ele não curtir, cuidado para você não ficar no pé dele, nem fazer igual ao filme citado…

    Em todo caso… não importa com quem seja a pegada… nem onde seja… seja cuidadosa e discreta… afinal sua vida sexual não diz respeito a ninguém…

    Ah… e se você é cismada com grana como eu pude notar, pense assim: você tem o dinheiro… compra o que quiser… Já viu alguém em restaurante de luxo reclamar que está pagando quando a comida é muito boa?

    • “Já viu alguém em restaurante de luxo reclamar que está pagando quando a comida é muito boa?”
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • follow me

        kkkk mas é verdade!! Gente, todo mundo faz sexo… sexo é alegria nacional… sexo é bom… sexo é saudável… desestressa… então qual o problema de se praticar esse esporte? Acho que a pessoa só fica mal falada se pegar todos, agora pegar só unzinho… é normal! Na época da escola tudo em, é feio a mocinha pegar geral, mas uma mulher de seus tralala anos, formada, profissional, independente com medo de pegar um cara porque aguém vai dizer… “Oh! Nossa ela faz sexo legal… foi bom paks… a gente fez A, B, C…” e daí? a ppk é sua, foi só um momento, não sai por aí distribuindo ppkda…

        • o foda é o povo ter essa mentalidade, ainda q claro vc esteja certissima e arrasô! kkkk

          • follow me

            isso que eu penso, poxa… já pensou? não fazer nada por causa dos outros? Pessoas são compicadas né?

        • Mika

          Desculpe-me follow me, seus comentários são ótimos, mas nessa eu não te sigo… rs
          Sem dúvida sexo é tudo de bom, mas no caso dela acho arriscado demais. Profissionalmente ela tem muito mais a perder do que ele. Não é pelo que os outros irão pensar, mas como a chefia dela irá encarar isso.
          Relacionamentos amorosos/sexuais, seja o chefe homem ou mulher, nunca são bem vistos em ambientes corporativos, principalmente na era dos processos por assédio sexual. E se a empresa em que ela trabalha tiver perfil conservador, pior ainda. Ela admite que é jovem para o cargo, o que significa que lhe foi dada uma chance de mostrar que tem reais condições de exercê-lo, não só em relação à competência profissional (o que parece que ela já provou), mas em relação às outras atribuições do cargo, tipo manter distanciamento formal/profissional com os subordinados dentro do ambiente da empresa.
          Não estou dizendo que ela nunca poderá se envolver com alguém de lá. Pode, sim, mas tem que valer muito a pena (tem que haver paixão, afinidade, ser especial). Se for só pra dar uns pegas, é melhor oferecer essa ppk pra alguém de fora da empresa.
          Mas se a atração mútua for muito grande, eles podem aproveitar uma saída em grupo após o expediente (uma happy hour ou um aniversário, por exemplo), pra iniciarem uma paquera. Nesse momento, há até a possibilidade de rolar algo entre eles, mas a tática é iniciarem o relacionamento quando estiverem em grupo, tornando público desde o início. Não existe hierarquia numa mesa de bar, e as pessoas tendem a aceitar melhor um tipo de envolvimento entre chefe e subordinado que não pareça ser puramente sexual e se inicie de forma aparentemente inocente (ok, concordo que tudo isso é uma baita hipocrisia, mas o mundo é assim, fazer o quê?! rsrs). A rádio fofoca vai tocar essa música do mesmo jeito, mas muito menos do que se tentarem esconder e alguém descobrir, ou ele der com a língua nos dentes. E, por fim, se o caso não for adiante, também será melhor aceito por todos.

          • follow me

            mas foi o que eu disse… que se ela quiser ficar com ele, fique, mas só com ele… e não pegando geral… “não sai por aí distribuindo ppkda…”

            Agora… deixar de ficar com alguém que você está a fim só porque ele ganha menos que você é um pensamento ridículo…

  • VagnerFeijó

    Com esse teu pensamento tu vai acabar é não transando com ninguém!!

    • Filho Da Dilma

      ou transando e caindo na boca do pessoal
      como lanchinho de subordinado

      pq é isso que vai ser né, pois isso não dará nenhum namoro, nem noivado,
      e muito menos casamento.
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • VagnerFeijó

        Transar é a melhor coisa do mundo na hora do sexo perfeito não existe raça ou classe social se a pessoa é funcionário e o outro empregador por isso é melhor ela tentar conhecer essa pessoa e saber o grau do seu caráter..uma boa conversa pode se resolver muita coisa.

        • Filho Da Dilma

          é, ela tem que tentar conhecer esse tipo de cara,
          se o cara é reservado na dele, ou é do tipo molecão língua solta,
          mas ela tem que ver a idade do cara, pq apesar de idade não definir a personalidade de um homem,
          ela corre muito mais risco de ser explanada se der pra um molecão desses dos 18 aos 20 poucos anos, do que para um cara maduro, esses moleques dos 18,20, 21, 22, 23 anos em grande parte são foda mesmo, não vão querer se saírem por menos do que os amigos nas aventuras e falam de coisas até que não foram feitas com a mulher.

        • Eros Himeneu

          Ai sim Vagner, de início aqui no site eu pensei que você fosse só um fanfarrão galanteador, mas tá ai mais um ótimo comentário.

          • VagnerFeijó

            Pode crê Eros

      • hadassa

        Filho da Dilma depois de todos comentários aqui sinceros e sem curva e até de relatos de pessoas que viram essa história de se relacionar com alguém do trabalho não acaba bem em todos aspectos. A chefe aí vai vê que o melhor remédio passar esse fogo na jabiraca é tomar banho gelado antes de ir para trabalho kkkkk.

  • Mika

    Leitora,
    Se vocês estivessem no mesmo nível hierárquico já seria um problema, estando em níveis hierárquicos diferentes, então, é encrenca na certa. Aliás, é um problema muito maior pra você do que pra ele.

    Acredito que você chegou à chefia por competência, mas bem se vê que sua maturidade está aquém da exigida para o cargo. Falta-lhe esperteza e maturidade profissional. A expressão “dar uns pegas” seria mais apropriada pra uma estagiária, não pra uma mulher que pretende consolidar uma carreira e mostrar aos concorrentes “machos” que fez por merecer o cargo que ocupa. O mundo corporativo não perdoa gente fraca. Esse bando de “amigos” com o qual se identifica está só esperando um deslize desse tipo pra jogá-la na cova dos leões. Quando esse seu “pega” vier a público – e pode ter certeza que virá – sua competência profissional será uma das últimas coisas com as quais a sua chefia irá se importar. E o menor dos problemas será o fato de ele ser subordinado e ganhar a metade do que você ganha. Ninguém é insubstituível, e num mundo machista como o corporativo, você, por ser mulher, além de ficar falada, corre o enorme risco de perder tudo o que conquistou, inclusive o emprego. Nada na vida sai de graça. E o preço dessa “ficada” pode sair bem mais alto do que você gostaria. Pense nisso!

    Outra coisa que me veio à cabeça é o fato de que escreveu pro blog porque está muito tentada a ceder. Então, estou pensando que, talvez, você já esteja apaixonada. Além disso, há também a possibilidade de que esse seu pretendente seja um homem sério e tenha boas intenções em relação a você. Como bem disse o nosso querido comentarista VagnerFeijó, tente observar o caráter do rapaz (dê um tempo pra conhecê-lo melhor antes de tomar qualquer decisão). Se depois disso você ainda achar que vale a pena investir nele, uma solução viável seria pedir uma transferência de setor, filial, ou mesmo trocar de empresa e, só então, começar um relacionamento.
    Boa sorte!

  • Franciele

    Leitora, se tu tivesse escrito que gostaria de ter um relacionamento com esse subordinado, eu te diria para valer-se do teu cargo e investigar na surdina a reputação do rapaz, além é claro de observar caráter, e objetivos de vida, para ver se vale apena; seria interessante jogar um verde também, contando, numa conversa informal, alguma coisa tua que não seja grave, mas que ele fique achando que tu só contou porque confiou nele, pra testar se e como ele espalha o “segredo.
    Mas, como seria apenas sexo ocasional, uma noite ou aquele plano “b” para os momentos de carência, acho que não vale o esforço e todo cuidado que tu vai precisar ter para que não te acusem de ter chegado ao teu cargo a custa de favores sexuais.
    Já aconteceu comigo algo do tipo quando, no início da faculdade, passei a me destacar, e algumas colegas recalcadas espalharam que minhas notas se deviam ao fato de eu estar “ficando” com o professor; detalhe, aos 17 anos eu sequer tinha beijado na boca, e a história se dicipou por falta de provas, rs.
    Para se relacionar com alguém, principalmente essas relações líquidas, tu precisa ter confiança que limites serão respeitados; mas, caso queira levar a cabo esta his´ história, arme algo pra fazer parecer assédio, assim, no caso da bomba estourar, tu saí por cima, rs.

  • Eu hein. Quem come queto come duas vezes, já ouviu esse ditado ?

    Tive uma experiência assim mais ou menos ao conquistar uma Auditora relativamente mais velha e que ganhava mais ou menos 5x mais que eu.

    Quem contou no final das contas o nosso rolo para umas amigas foi ela e não eu, e assim tivemos um rolo de umas boas transas durante um booom tempo. A questão do dinheiro só influenciava na hora de pagar as contas, pois ela não deixava eu pagar e só propunha lugar chique para irmos.

    Eu se fosse você aproveitava e gozava horrores, presta bem atenção no tipo de homem que ele é. Se realmente for um homem, vai lá e de a vontade que garanto que sairá feliz.

    • Mika

      “Eu se fosse você aproveitava e gozava horrores, presta bem atenção no tipo de homem que ele é.”
      Mas aí é que mora o perigo, meu amigo…
      Como conhecer esse homem se a gente pode conviver 30 anos com um(a) parceiro(a) sem realmente conhecê-lo(a)? rs.

      PS: Você nunca se sentiu usado por essa auditora? A mulher era foda… kkkkkk

      • Realmente isso é algo bem complexo Mika em relação a conhecer as pessoas, mas acho que não existe nada impossível. E se tudo na vida for pensar só na merda deixaremos de viver e fazer coisas muito boas.

        Eu me arriscaria hahaha. Já me arrisquei uma vez.

        Me senti extremamente bem utilizado diga-se de passagem pela mulher.

        Acho que ser usado assim não tem nada de ruim viu ! hahahaha =x

  • Luiz Isipon

    Não vou nem entrar no mérito de machismo, e tals, mas pensa na situação atual do país, se isso der errado e mandarem você embora, você consegue outro emprego bom assim fácil?

  • josè

    Na vida tudo é um risco !
    Mas se vc e soltetera ,qual problema da uns pegas !
    Agora se vc se preocupa com com sua reputação,nem tenta dá os pegas pq todo mundo vai ficar sabendo !
    Se vc quer sexo casual seria melhor fora empresa !
    Uma vez um colega meu pegou uma colega de trabalho ,só que ele era casado !
    A garota disse para ele o seguinte :se vc contar para as pessoas que vc me pegou ,eu vou na sua casa e conto para sua mulher que vc traiu ela !
    Sabe o que ele fez ?
    Ficou calado !
    Ela foi experta !rs