Não confiei nas minhas amigas e agora é certeza que ele me trai, mas o amo!

14

Leitora: Tenho 21 anos e um relacionamento há 4 anos com um cara de 25 anos. No começo era tudo perfeito, me agradava de todas as formas possíveis, mas de um certo tempo pra cá ele mudou o comportamento começou a ter ciúme de tudo e de todos, falava mal até de minhas amigas, não queria que eu saísse mais só, mas também as vezes não queria sair comigo e eu acabava ficando em casa. Uma vez ou outra eu saia só, pois mesmo ele saindo e me deixando só, ele não queria que eu saísse. Minhas amigas começaram a falar que ele estava me traindo, mas ele sempre negava e questionava se eu ia acreditar nele ou nelas ai eu sempre acreditava nele, até esse domingo passado, que eu acabei pegando ele me traindo. Lógico que ele negou tudo, mas conversei com minhas amigas e não era a primeira vez. Ele vem me traindo há messes e agora não sei o que fazer, pois eu gosto dele demais. Eu já perdoei uma traição e ele me traiu de novo, não sei o que fazer preciso de ajuda, pois não sei se ele é capaz de mudar.

homem traidor

100% de certeza só Deus pode dar, mas assim, ao que tudo indica, os anos se passaram, ele encheu o saco de você e, ao invés de terminar, resolveu trair. E aí, como tem gente que tem medo de que as pessoas façam o mesmo que eles fazem com os outros, simplesmente te “prende” em casa por medo de levar o troco. Ainda mais depois que ele soube que você descobriu tudo, e sabe-se lá se ele não pensa que você pode pegar uns 30 só de zua com a cara dele kkkk.

Agora me surpreende a sua ingenuidade em vários aspectos:

1- Se ele sempre te tratou bem e com os anos piorou, é claro que ele não voltará a ser como era antes. Primeiro porque a tendeência é a pessoa piorar/se folgar com os anos mesmo. Depois que se ele sabe que você não se dá o respeito, se submete e perdoa até chifre, ele vai mudar pra quê? Tá tudo muito fácil, simples e cômodo pra ele. Então, enquanto você não se mandar, a tendência é tudo continuar como está – pra pior!

2- Lembre-se que é só você que tá namorando. Ele já tá solteiro faz tempoooo!

3- As pessoas só mudam quando elas querem, não porque você quer que elas mudem. Então, vamos se tocar e MUDE VOCÊ. A começar de namorado!! Ou você pretende ser humilhada mais quantas vezes pra perceber o óbvio, que até mesmo você já sabe?

O medo não leva ninguém a nada, a coragem sim =). Sem contar que, eu no seu lugar teria acreditado nas minhas amigas, ainda mais se fosse mais de uma que me contou a mesma história. Porém, confiando ou não e independente do contexto, não entendi porque você não pediu fotos! Sendo que prova é a coisa mais fácil de se pedir pras amigas quando você está na dúvida, né? E nem precisaria falar que tava desconfiando delas, mas sim que queria pra poder esfregar na cara do bofe e tava tudo certo. Ou no fundo você apenas não queria descobrir a verdade?

Sei que você gosta dele. Sei que foram anos de namoro, mas né? A pessoa que você se apaixonou não foi essa, mas sim alguém que, como você mesma disse, te tratava bem e era perfeito. Se você quer ser feliz, tem que estar disposta a mudar de vida e arriscar, porque assim não dá, concorda? Porém, se você se sente sozinha e acha que não é tão simples assim terminar um relacionamento (apesar de saber que é necessário), procure consultoria comigo, com o SUS ou com um profissional de sua confiança, só não continue como está.

Promete?

O tempo voa: cuide-se antes que ele te engula.

Assista: Como esquecer o ex.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.