O namorado da minha irmã dá em cima de mim e não sei como contar isso pra ela!

65

Leitora: Tenho 21 anos e o namorado dela 23 anos. Há 3 anos o namorado da minha irmã  disse que está apaixonado por mim, eles até moram juntos e tem uma filha, mas eu nunca quis nada com ele e como eu não quis, ele faz questão que agora eu e ele sejamos amigos, sendo que a gente nunca foi de se falar. Eu não quero ser amiga dele, já bloqueei o número dele, mas não adianta, ele envia msg pelo número da minha irmã e da irmã dele, até já trocou o número para falar comigo, ela não sabe disso, pelo menos parece que não, não tenho coragem de contar para ela pois não temos intimidade, não somos de conversar. Quero me livrar disso, já dei vários foras nele, mas não adianta.

amantes

Tá mais do que certa: tem que bloquear e nunca, jamais, ser amiga dele mesmo! Que cara mais sem respeito com as pessoas, heim? Não basta querer trair a mulher, ainda por cima tem que ser com a irmã dela? Nem pra pensar no problemão familiar que ele poderia acabar causando. Mas não, só quer pensar no pinto dele!

O que você está esperando pra contar pra sua irmã? Porque assim, por mais que vocês não tenham intimidade, vocês ainda são sangue do mesmo sangue. Ou seja, quer intimidade maior do que essa??

Sei que tem gente que fala que, ao contar essas coisas (de traição), “o fofoqueiro” pode acabar se lascando por perder o amigo (no seu caso, a irmã) e a pessoa ainda continuar com o traste. Porém, pensa só: não é qualquer pessoa! É alguém que você terá que olhar pra cara pelo resto da vida, e que, se a longo prazo a sua consciência pesar por ter sido omissa, fará o risco valer a pena. Você não acha?

Sem contar que tudo depende do jeito que você contar, então, no seu lugar, eu tiraria print dele tentando me alugar e mostraria pra ela, enquanto falaria que terminar ou não será uma escolha pessoal, porém, que estou apenas fazendo o que meu coração mandou. Daí, caso no fim ela nem termine com ele ou até mesmo fique chateada comigo, eu ao menos me consolaria ao saber que fiz o certo.

Deixa eu te contar um exemplo pessoal meu:

Certa vez, teve um cara casado que não parava de dar em cima de mim pelo facebook. Enquanto ele me alugava, eu ficava vendo as fotos dele com a família, fazendo declaração pra esposa e eu só pensando: tadinha dela!! Será que eu não gostaria de saber no lugar dela? Enfim, forçação de barra da parte dele vai, “ignore” da minha parte vem e o cara não se tocava. Até que chegou uma hora que me estressei e sabe o que eu fiz? Falei que ele não merecia as bolas que carregava, e que se não parasse de me atormentar e soltasse mais uma palavra, iria tirar print de tudo e mandar pra esposa dele!

Penseeeeeeeeeeeeee num cara que gelouuu! Se cagou todooo e me bloqueou de tudo na hora? kkkkk. No fim, funcionou! Porém, sabe-se lá se ele não continuou tentando o mesmo com outras, né? Sendo assim, não te aconselharia fazer isso no caso em específico da sua irmã, pois ao contrário da esposa do cara que eu não conhecia, você deve satisfações pra sua mana SIM! Ou seja, o cara já se mostrou mau caráter e você quer mesmo que ela se case e viva o resto da vida com um tipo desses? Se tu não proteger sua família, vai proteger quem mesmo?

Faça o certo e boa sorte minha amiga!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.