Quero deixá-la transar com outros por amá-la demais!

111

Leitor: Sou casado há dois anos e gostaria que minha mulher tivesse outros homens. Tenho hj 27 anos e ela a mesma idade. Isso começou antes do nosso casamento, onde ela me traiu, eu a perdoei e depois de algum tempo fiquei na dúvida se ela gostaria de ter outros. Ela diz que me ama e tem vontade, mas tem medo, muitas vezes a vejo olhando para outros homens. Além disso, ela mesma comprou um consolo para praticarmos uma DP nela, além de pedir na maioria das vezes. Não gostaria que ela fizesse sem mim e também gostaria de fazer isso apenas para dar o máximo de prazer possível para ela, o que eu faço? É normal eu querer vê-la sentir o máximo de prazer?

mulher com outro

Respira fundo e responda: você quer deixá-la transar com outro por amá-la demais, por ter medo de perdê-la caso não aceite (no fundo, será que você não pensa que ela ainda te chifra?), ou porque no fundo tem o “fetiche do corno manso”, mesmo? Algo que é relativamente comum, diga-se de passagem.

Sinceramente, não acredito que você tá fazendo isso apenas por amá-la. Ou você vai pular da ponte e comer rato morto caso ela fale que isso daria um prazer extremo pra ela também? Sem contar que, se é “só por ela”, por que você faz tanta questão de estar junto no ato? Sei não meu amigo, você tá com mais cara de fetichista, ou de pau mandado que tem medo de perder a mulher do que esse ser altruísta e parceirão aí que você parece estar se enganando que é.

De qualquer forma, jamais faça algo apenas por ela, faça por VOCÊS DOIS. Afinal de contas, todo mundo sabe que quando a gente casa, não podemos ter tudo. Então, se no fundo você apenas tiver medo de perdê-la, procure terapia (escolha a melhor pra você aqui), mas não fique aceitando qualquer coisa que você sabe que poderá acabar se arrependendo depois. Sei lá, vai que depois você neura que ela pode fugir com o outro? Pagar uma DST? Querer “surubão” todo dia? Tem que ver se você aguenta todas as possíveis consequências, meu amigo!

Porém, se você apenas tá usando o que ela quer como pretexto para fazer algo que você também quer, vai fundo. Só não antes de tomar as devidas precauções, tal como muita conversa para se prevenirem contra doenças, escolherem um desconhecido, e demais “regras” que serão formuladas entre vocês.

E claro, talvez o mais importante de tudo: depois não vá chorar, nem infernizar a vida da sua mulher por causa de algo que você deixou, tal como ficar de mimimi que o peru do cara era maior do que o seu, que ela deu mais atenção pra ele do que pra você, etc. Se quer ser moderno modernoso, aceite todas as consequências disso. Ou melhor, VIVA isso. Sem essa de querer ser o que você sabe que não é.

Leia:

Como superar o passado da mulher “rodada”

Desejo ver minha mulher transando com outros

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.