Sou tão bom de papo, que acabo ficando sempre amigo (friendzone) e perdendo oportunidades!

45
Leitor: Olá, tenho 25 anos e há algum tempo percebi que meus pequenos casos sempre foram vazios, perdi a graça de ficar só por ficar e aí me deparei com meu empasse. Sou muito comunicativo, puxar assunto e manter uma conversa não é problema para mim, mas eu perco o ponto. Quando as coisas estão a um passo de ficarmos, eu acho que é coisa da minha cabeça e continuo o papo furado e as coisas desandam. Várias vezes descobri que perdi oportunidades.
Refletindo, percebi que sou inseguro e que prefiro não ficar com ela na primeira oportunidade por interpretar que é coisa da minha cabeça, sempre acho que as mulheres são ingênuas e não percebem que está rolando algo… parece loucura, mas o que posso fazer? Assim que achar o momento eu deixo rolar? Do jeito que está, só estou conquistando algumas amarguradas friendzones! Obrigado!

bom de papo

Amigo, não dá pra ter tudo na vida: ou seja, ou seu ego, ou as mulheres. Sem contar que quem arrisca, não petisca!!! Na verdade, seu caso me lembrou o que um dia um primo meu, que até então era como você, me disse. Ele nunca chegava em mulher nenhuma, resumidamente pelos mesmos motivos que os seus: faltava coragem e por medo de levar um não. Daí, sabe o que ele me falou? Que acabou descobrindo que não tinha jeito, que 90% nunca chegaria nele e que se é assim, ele teria que arriscar – caso não quisesse morrer na seca, claro kkkkk. Só que o que (mais) me chamou atenção não foi nem bem isso, mas sim quando ele disse que levar fora acostuma!

De acordo com ele, o primeiro e o segundo “não” são os piores, mas que a partir do terceiro, você já está calejado e bemmm mais de boa, como tudo na vida. Hoje em dia ele fala que valeu muito a pena se arriscar e que, ainda que seja óbvio que ninguém gosta de levar um chega pra lá, as meninas que dizem o SIM fazem tudo valer a pena. Sem contar que, cá pra nós, se tu não quiser ficar sozinho, o negócio é nem pensar muito e já ir fazendo, tal como expliquei no vídeo com 3 dicas para superar a timidez e que, mesmo que você não seja 100% tímido, com certeza te ajudará.

Por fim, não acredito que seu problema seja apenas conversar demais e perder o ponto. Tem que ver seu assunto, se você não é meio chato (tipo não deixa a menina falar, etc), ou até mesmo se você não é meio bobinho. Nisso, talvez o post com dicas para manter um bom papo te ajude. Só entenda que ninguém leva fora por causa de apenas UM motivo, a não ser que seja um motivo grave – o que não parece ser seu caso. Então, mesmo que a mulher não curta enrolação, se você tiver outras qualidades, ela não vai desistir de você SÓ por causa disso. Ao menos a maioria delas não e, como você está levando um “fora oculto” atrás do outro, é bom cogitar se o que você pensa que é, seja realmente o seu problema.

Assista também ao vídeo sobre como saber se a mulher está afim de você e outro que falei sobre a Friendzone!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.