Como prevenir estrias e cansaço nas pernas? – Para grávidas – Resenha Souvie

0

cosmeticos organicos para gestantes

Da série: Não é publi, porém, recebi e achei relevante divulgar pra quem tá pançudinha. Ou nem tá, mas gosta de produtos orgânicos e sem cheiro. Se você é essa pessoa, então você está no post certo =)

A testagem de hoje vai para dois produtos da Souvie: O creme para estrias orgânico e o creme hidratante para pernas e pés!

1- O creme preventivo de estrias orgânico – 150ml:

Benefícios prometidos no rótulo:

1 – Protege contra estrias.

2 – Nutre e hidrata profundamente a pele ressecada.

3 – Reduz a fragmentação de suas fibras elásticas e previne a degradação do colágeno.

Ingredientes: óleos orgânicos de castanha-do-pará, andiroba e rosa mosqueta.

Preço sugerido: R$ 104,00.

O que achei?

Como é um creme preventivo, é muito complicado a gente falar algo com 100% certeza, porém, eu amei o fato dele:

1- Não ser gosmento, como muitos cremes hidratantes são.

2- A secagem é super rápida!

3- Não tem cheiro. Ou seja, não se mistura com o seu perfume do dia a dia.

4- Usa rosa mosqueta, ingrediente que eu adogooo e já falei mais a respeito nesse vídeo com uma dica para prevenir estrias e cicatrizes de acne! Lembram?

A área que mais gostei de passar é nos seios e na popinha, ainda que claro, se tivesse com buchinho, com certeza passaria no barrigão, que é onde dá mais estrias, né?

2- Creme hidratante pernas e pés orgânico – 150 ml

Benefícios prometidos no rótulo:

2.1- Melhora a circulação das pernas e pés.

2.2- Alivia a sensação de cansaço e peso a longo prazo.

2.3- Promove absorção rápida e hidratação intensa.

2.4- Textura leve.

MODO DE USAR: Aplique quantidade suficiente nas pernas e nos pés, massageando suavemente em movimentos circulares até a completa absorção. Use de 2 a 3 vezes ao dia.

Ingredientes: Manteigas de cupuaçu e murumuru orgânicas, que formam uma camada hidratante e nutritiva sobre a pele, tornando-a macia e saudável.

Preço sugerido: R$ 99,00.

O que achei?

1- Tal como o creme anterior, a textura é leve e a absorção é rápida. E também não é grudento!

2- Eu particularmente gostei mais de usar nos pés do que nas pernas. Achei que deu uma sensação muito boa, inclusive porque como ele não é melequento, a gente não escorrega e é só dar uns 2 minutinhos que você nem sente mais nada lá kkkk. Achei que “relaxou os pezitos” também. Adogoooooooooo! =)

3- No fim, ficaria com ele apenas para os pés, porque como ele é um pouco mais caro, teria outro para colocar no lugar do das pernas e assim economizaria um dindim a mais. Porém, se não fosse pela questão financeira, usaria nas pernas também, principalmente porque ele não cria gosma e não meleca nossa vida kkk.

4- Se você está gravidinha, só troque o creme por outro igualmente confiável. Do contrário, o barato sai caro e é melhor não arriscar.

Benefícios de todos os produtos da Souvie:

  • São orgânicos. Ou seja, não utilizam agrotóxicos.
  • São sem cheiro. Ou seja, diminuem a sensação de enjoo das grávidas, ao mesmo tempo em que não se misturam com nosso perfume do dia a dia.
  • Usam a tecnologia Biomimética. Ou seja, que tenta reproduzir as estratégias e as soluções da própria natureza.
  • No fim, o uso do creme passa a ser interessante não só para grávidas, mas para quem é tipo a minha mãe, que não gosta muito de coisas com cheiro e para quem faz questão de sempre utilizar produtos orgânicos, claro!

****************************************

É isso, me esqueci de responder algum detalhe?! E se alguém já usou o produto e quiser dizer o que achou, tô aceitando opiniões extras, como sempre =) 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.