Conto ou não conto pro meu marido que trai/fiz oral em outro?

333

Leitora: Adoro o site e de uns tempos pra cá não deixo de ver nenhum Post. Acho vc super sensata e pra frente…rs. Há uns 2 meses aconteceu algo que me deixou encucada. Vamos lá. Tenho 26 anos e sou casada há 10 anos. Sim, casei super nova. Meu marido é 10 anos mais velho que eu. Antes dele não tive nenhuma experiencia sexual. Nadinha….rs

Há um ano eu comecei a frequentar pilates em uma academia perto de casa e fiz amizade com uma moça mais ou menos da mesma idade e que nunca foi casada. Ficamos bem íntimas e comentei sobre a minhas intimidades. Ela é uma moça com muitas experiencias e não acreditava que eu nunca tinha experimentado outras coisas. E de uma certa forma me colocou pilha. Eu tenho uma relação sexual normal com meu marido. Fazemos sexo umas 3x por semana e temos uma relação sem brigas. 

Há uns 3 meses teve uma festa da tal academia e meu marido não pode ir, pois estava em viagem. Bebi um pouco demais e acabamos prolongando a festa na casa dessa amiga. Na hora de ir embora o professor de musculação me agarrou e eu fui fraca. Fomos para o carro dele. Não transei com ele, mas demos um amasso e acabei fazendo sexo oral.

Depois disso cortei qualquer iniciativa do tal professor. Mas esses dias eu peguei ele e outro colega rindo longe de mim. Será que fiquei com fama de biscate? Será que minha fama pegou? O problema é que estou com uma culpa gigante. Acha que devo esperar diminuir a culpa ou confessar de uma vez ao meu marido o que aconteceu??

Conto ou não conto pro meu marido que trai/fiz oral em outro?

E depois a machaiada acha que se casar com virgem é garantia de algo. Cê ficou doida por nunca ter experimentado nada, amiga. Encontrou uma parceira que é tudo que você gostaria de ser, e aí, bebeu além da conta “do nectar do se joga no mundo” e fez caquinha. Acredito que você se arrependeu, tanto é que cortou as investidas do cara. Porém, tia Lú não irá falar contigo se você conta ou não, pois já existe um post sobre isso. Depois leia com carinho a reflexão do “conto ou não conto que trai?”, mas sim sobre os demais fatores que você errou. E claro, vamos tentar fazer o possível para te ajudar.

Primeiro, nunca, jamais, em hipótese alguma faça sexo oral quando você for trair, nem se for com seu melhor amigo, rs – visto que você não tem os exames dele kkk. Já pensou seu maridão pega uma DST e por tabela descobre que foi traído? Aí é pedir pra ele ficar com ódio mortal de ti pra sempre, e com razão. A gente já desrespeita quando trai, se tu quiser desrespeitar em dobro ao nem cuidar da sua saúde é sacanagem, né? Sei que você foi ingênua, mas acorde pro mundo real, que fora ter pereba rondando por aí, em geral as pessoas não são tão confiáveis assim. Ainda mais se tiverem um círculo social em comum contigo!!

Não sei como é no lugar que você malha, mas na minha, tem instrutor fofoqueiro pra caralho, que já me mostrou nudes até da NOIVA, quem dirá da amante! E você sabe como a sociedade é hipócrita, né? Eles são os comedores, você é a puta. Então, da próxima seja mais esperta. Primeiro, não traia. E se for trair, fora usar camisinha, não faça oral e não vá trair com gente do trabalho, academia, e demais ambientes que você sabe que a chance de ser descoberta é muitooo grande, né? Sem contar o sufoco que é ter que olhar pra cara do bofe todos os dias e que agora você bem sabe. Já diria o sábio filósofo: quer que ninguém saiba de algo? Então, não conte pra ninguém! Ou melhor, nem faça!

Se tu pegou o cara na festinha e ainda pegou uma galera rindo, é óbvio que muita gente já sabe. Porém, isso não significa que seu marido saberá, massss, se ao ler o texto que te indiquei no início desse post você resolver contar, fale a verdade. Fale que por ter se casado virgem, você ficou muito curiosa e ainda não teve personalidade o bastante ao ter caído no papo da sua amiga modernosa. Eu sei que você não fez por mal, mas entenda que caso seu marido não fique sabendo, você tem que ver se teria paz mental o suficiente para dormir com esse segredo todos os dias. Eu não teria e esse é um dos mil motivos que nunca trai ninguém. Apesar de doidinha, sou sentimental e racional, então, não pense que sou tãooo pra frentex assim kkkk.

Sei lá, todo mundo erra, mas as pessoas não são obrigadas a nos perdoar por isso. Então, seja lá o que você for fazer, pense muito bem a respeito ou procure até mesmo ajuda psicológica antes de tomar a sua verdadeira decisão final.

Boa sorte!

Veja também:

Por que as mulheres traem?

Por que os homens traem?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.