Conto ou não conto pro meu marido que trai/fiz oral em outro?

321

Leitora: Adoro o site e de uns tempos pra cá não deixo de ver nenhum Post. Acho vc super sensata e pra frente…rs. Há uns 2 meses aconteceu algo que me deixou encucada. Vamos lá. Tenho 26 anos e sou casada há 10 anos. Sim, casei super nova. Meu marido é 10 anos mais velho que eu. Antes dele não tive nenhuma experiencia sexual. Nadinha….rs

Há um ano eu comecei a frequentar pilates em uma academia perto de casa e fiz amizade com uma moça mais ou menos da mesma idade e que nunca foi casada. Ficamos bem íntimas e comentei sobre a minhas intimidades. Ela é uma moça com muitas experiencias e não acreditava que eu nunca tinha experimentado outras coisas. E de uma certa forma me colocou pilha. Eu tenho uma relação sexual normal com meu marido. Fazemos sexo umas 3x por semana e temos uma relação sem brigas. 

Há uns 3 meses teve uma festa da tal academia e meu marido não pode ir, pois estava em viagem. Bebi um pouco demais e acabamos prolongando a festa na casa dessa amiga. Na hora de ir embora o professor de musculação me agarrou e eu fui fraca. Fomos para o carro dele. Não transei com ele, mas demos um amasso e acabei fazendo sexo oral.

Depois disso cortei qualquer iniciativa do tal professor. Mas esses dias eu peguei ele e outro colega rindo longe de mim. Será que fiquei com fama de biscate? Será que minha fama pegou? O problema é que estou com uma culpa gigante. Acha que devo esperar diminuir a culpa ou confessar de uma vez ao meu marido o que aconteceu??

Conto ou não conto pro meu marido que trai/fiz oral em outro?

E depois a machaiada acha que se casar com virgem é garantia de algo. Cê ficou doida por nunca ter experimentado nada, amiga. Encontrou uma parceira que é tudo que você gostaria de ser, e aí, bebeu além da conta “do nectar do se joga no mundo” e fez caquinha. Acredito que você se arrependeu, tanto é que cortou as investidas do cara. Porém, tia Lú não irá falar contigo se você conta ou não, pois já existe um post sobre isso. Depois leia com carinho a reflexão do “conto ou não conto que trai?”, mas sim sobre os demais fatores que você errou. E claro, vamos tentar fazer o possível para te ajudar.

Primeiro, nunca, jamais, em hipótese alguma faça sexo oral quando você for trair, nem se for com seu melhor amigo, rs – visto que você não tem os exames dele kkk. Já pensou seu maridão pega uma DST e por tabela descobre que foi traído? Aí é pedir pra ele ficar com ódio mortal de ti pra sempre, e com razão. A gente já desrespeita quando trai, se tu quiser desrespeitar em dobro ao nem cuidar da sua saúde é sacanagem, né? Sei que você foi ingênua, mas acorde pro mundo real, que fora ter pereba rondando por aí, em geral as pessoas não são tão confiáveis assim. Ainda mais se tiverem um círculo social em comum contigo!!

Não sei como é no lugar que você malha, mas na minha, tem instrutor fofoqueiro pra caralho, que já me mostrou nudes até da NOIVA, quem dirá da amante! E você sabe como a sociedade é hipócrita, né? Eles são os comedores, você é a puta. Então, da próxima seja mais esperta. Primeiro, não traia. E se for trair, fora usar camisinha, não faça oral e não vá trair com gente do trabalho, academia, e demais ambientes que você sabe que a chance de ser descoberta é muitooo grande, né? Sem contar o sufoco que é ter que olhar pra cara do bofe todos os dias e que agora você bem sabe. Já diria o sábio filósofo: quer que ninguém saiba de algo? Então, não conte pra ninguém! Ou melhor, nem faça!

Se tu pegou o cara na festinha e ainda pegou uma galera rindo, é óbvio que muita gente já sabe. Porém, isso não significa que seu marido saberá, massss, se ao ler o texto que te indiquei no início desse post você resolver contar, fale a verdade. Fale que por ter se casado virgem, você ficou muito curiosa e ainda não teve personalidade o bastante ao ter caído no papo da sua amiga modernosa. Eu sei que você não fez por mal, mas entenda que caso seu marido não fique sabendo, você tem que ver se teria paz mental o suficiente para dormir com esse segredo todos os dias. Eu não teria e esse é um dos mil motivos que nunca trai ninguém. Apesar de doidinha, sou sentimental e racional, então, não pense que sou tãooo pra frentex assim kkkk.

Sei lá, todo mundo erra, mas as pessoas não são obrigadas a nos perdoar por isso. Então, seja lá o que você for fazer, pense muito bem a respeito ou procure até mesmo ajuda psicológica antes de tomar a sua verdadeira decisão final.

Boa sorte!

Veja também:

Por que as mulheres traem?

Por que os homens traem?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • mariana cobra

    Falar pra vocês, bebida nenhuma no mundo muda a personalidade de uma pessoa, muito menos força uma situação. A bebida só nos dá uma falsa coragem de fazer e dizer aquilo que queremos e pensamos.
    Já bebi horrores, usei coisas e farriei bastante, mas nunca desci do meu salto e sempre tive personalidade…pense você, eu solteira e lokona + um rapaz sarado suíço + praia + ano novo + ele me querendo = ZERO A ZERO pq só o achava bonito e nada mais.
    No mais coleguinha, jamais cague onde você come…JAMAIS transe casualmente com pessoas do seu convívio diário (trabalho/academia/vizinhos) estando SOLTEIRA e muito menos estando casada.
    Honre seu marido, seu casamento, sua palavra, sua lealdade (inexistente) e conte a ele a boa pessoa que você é…coloque-se na situação dele.
    No mais, sigo repudiando com todo meu coração traições! Não é erro, não é acidente…É escolha que pessoas que tem caráter duvidoso, egoístas ao extremo, tomam sem pensar no mal que causam a outrem.
    E sim, vc tá na boca de todos da academia como biscate.

    • hadassa

      🙂

    • Wana

      Concordo com tudo que você disse. Gênero, número e grau.

    • Stan Lewis

      agora ja nao da pra ela honrar mais nada rsrs, ja deixou o vaso cair no chão rsrs

    • Hector Farto Jr

      Melhor resposta, aplaudi de pé, e fiquei emocionado com tamanha ética e caráter hahahaha

      – Parabéns!

  • Cara perguntadora, eu sou o Carlos, único proprietário da verdade. Em breve lançarei a lei supra constitucional: casamento, somente após os trinta. Descumpriu? Açoite público.

    Virgindade, juventude, bebida, amiga influenciando, fase da lua…
    Você é batista que nem o ex-presidente americano Bill Clinton? Ele alegou que na crença dele, oral não é sexo. Você pode argumentar que: ajoelhou tem que rezar.
    Mas não adianta, são os seus ombros que tem carregar essa.

    A não ser, quando há envolvimento emocional, quem pega mulher casada costuma alardear pra todo mundo. Você caiu de boca e agora tá na boca do povo. E como não se faz sexo por descuido, nem por tropeçar na calçada, dificilmente seu marido vá engolir essa, afinal quem engoliu foi você.

    Sugiro muita leitura, exercícios de lógica, matemática e conhecimentos gerais. A academia que tu frequenta não tá te ajudando no que é importante: ser no mínimo mais inteligente.

    • Marcel

      “dificilmente seu marido vá engolir essa, afinal quem engoliu foi você”

      Como vc sabe?

      • Wana

        Não vai me dizer que você acredita que ela cuspiu? Tolinho.

        • Afilhado do Temer

          ela pode até ter cuspido fora,
          mas ficaram os resquícios de porra na boca dela.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Wana

            A boquetada foi dentro de um carro, portanto, ela cuspiria aonde? Mole de responder: engoliu, ou será que fez gargarejo ? IIIIIRRRRC, só de pensar deu nojo. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Afilhado do Temer

            ela pode ter segurado o mamar e cuspido pela janela rapá.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
            mas nada disso tirará o sujado de gosma entre a saliva interna da boca dela.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rogih

    Vc é a responsável, escolheu tudo até entregar sua vida para bebida e ela buscou os seus desejos ocultos.

    Acho que o cara contou para geral.

    Seu marido, coitado, vai continuar nesse casamento de mentira? Pode destruir seu casamento ou conseguir salvar, se contar, será que você aguenta ficar sem contar?

    Talvez tudo isso serviu para você ver que não ama o seu marido e quer curtir a vida a doidada.

    Pelo menos sai dessa academia para não passar mais constrangimento e seu marido descobrir pelos outros…

    • hadassa

      Clap, clap, concordando e gênero, número, grau o seu comentário!!!!!!!

      • Rogih

        Uia 🙂

  • Afilhado do Temer

    CHIFRUDO:
    não há outra designação diferente disso, que posso dar ao seu marido.
    independente de ter rolado sexo ou não, de ter rolado sexo anal ou não, ou de vc ter feito um simples boquete, vc se entregou a outro homem, não tem essa de que só ficou nos amassos, ou de que só lambeu o pirulito do cara.
    seu esposo não está sendo nem corno (que são os que sabem e mesmo assim continua com a mulher), ele está sendo é enganado pela mulher que ele achou ser confiável e que por esse tempo todo de casamento, não o trocaria por uma simples aventura, mas não, ele se fodeu em acreditar nisso.

    É UMA PENA, POIS EM GRANDE PARTE, CONTINUA SENDO O MESMO PERFIL DOS HOMENS QUE SÃO MAIS TRAÍDOS, QUE SÃO OS CARAS DE BOA ÍNDOLE, COMPANHEIRO, QUE ASSIM COMO SEU ESPOSO, NÃO TRATA MAL A SUA MULHER.

    assuma seu erro e não coloque desculpa na bebida.
    e esse boquete feito por ti, está sendo bem mais humilhante do que se tivesse dado uma foda por completa.
    com certeza esse cara da academia já espalhou pros amigos o jeito que a casadinha mama o pirulito, isso pra mulher pega mais mal do que se tivesse rolado sexo, se torna mais humilhante ser taxada como a boqueteira do pedaço, daquelas que os cara só usam pra mamar o pinto dele e jogar o leite fora e depois espalhar pros amigos nas rodinhas de bate-papo.

    • Vladmir

      Bem, ela não disse nada do marido, então falar dele seria apenas uma inferência. Mas de fato esse é o perfil dos mais sacaneados mesmo.

      • Afilhado do Temer

        “Eu tenho uma relação sexual normal com meu marido. Fazemos sexo umas 3x por semana e temos uma relação sem brigas. ”

        leia oq ela escreveu acima.
        ELA APENAS NÃO DISSE A QUALIDADE DO SEXO que tem COM O ESPOSO,
        de resto deu pra entender que o cara é super tranquilo na dele,
        não é daqueles homens que a maioria das mulheres mandam perguntam dizendo que eles só querem comerem elas e tratarem elas mal, lhes dando desprezo.
        isso quando não é daqueles que quando não as agridem fisicamente, colocam a auto-estima delas pra baixo, naqueles tipos de relacionamentos CONTURBADO que em geral as mulheres dão maior valor para os caras que provoca isso nelas.

        então deduzo que o marido dessa chupeteira do relato, seja do perfil homem bom, tranquilo, e que tá sendo enganado.

        • Vladmir

          Provavelmente vc esteja certo, pois é geralmente o bom moço que costuma levar no brioco em casos como esse.

        • Thomaz Aquino

          kkkkk , vagaba , fez o cara chupar pau por tabela coitado .. tem cara que nao da sorte na vida

        • Stan Lewis

          Realmente, se o cara ta se ferrando, é de se supor que seja uma boa pessoa, pois essas coisas sempre acontecem com os pobres bonzinhos.

          • Afilhado do Temer

            até pq, se o cara não fosse um marido bom,
            ela dizia no relato que o cara não tava dando atenção pra ela, que é um cara grosseiro que trata ela mal e blá blá blá.

          • Stan Lewis

            exatamente!

  • Gomes

    primeiro, Luiza parabéns pelo trabalho, vc é uma linda maluquinha inteligente.
    agora para a garota da pergunta, conta para o seu marido deixa ele avaliar se vc merecer ser perdoada ou não, ele já é o marida da boquereira da academia, ao menos o deixe saber o motivo das risadas misteriosas que provavelmente vem ocorrendo quando o corno esta na rua.

    • linda maluquinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      to começando a me convencer q sou meio loke mesmo kk

      mas obrigada!

  • Marcel

    Vc deve falar tudo para o seu marido, isso se chama dignidade, e se seu marido tiver também, ele vai querer se separar, mas hoje com a alta quantidade de homens fracos é capaz dele perdoar.

    ps: seu marido com 26 anos casou com vc com 16? ô loco, parece aqueles casamentos de interiorzão.

    • mariana cobra

      Será que são religiosos?

      • Wana

        Pelo menos ajoelhar para rezar ela mesmo disse que faz.

  • Amanda

    Não conta. Simples, se ele descobrir ai sim conta.. fazer o que?
    Agora se o seu marido não sabe e não tem o possibilidade saber.. contar pra que?
    Dá pra perceber que foi um descuido, coisa que aconteceu ali e já era.. mas voce queria, não tem como negar. Se for o caso mude de academia.. maaaas por favor, vai acabar com um Casamento por conta de um “chups”
    Claro que não foi certo e sei que voce sabe disso. Mas levar isso assim até as ultimas consequencias acho que não é caso, só se sei lá ta afim de fazer de novo. Acho que não deve contar, qualquer coisa muda de academia e fica de lição na proxima vez que bater a vontade.
    Segue sua vida com o maridão e pronto.
    Ai vão vir falar “aaaah mas se fosse com voce, voce iria querer saber!!” Talvez não, A gnt não tem que saber de tudo, e isso no seu caso foi uma aventura.. talvez a conciencia pese um pouco e voce se sinta mal maaas foi um erro, voce sabe que fez merda e não vai fazer mais. Pronto, acabou é isso. Não precisa ficar com culpa eterna mas cuidado da proxima vez.

    • mariana cobra

      Oi Amanda, td bem? Venho humildemente discordar de vc em alguns pontos.
      1- descuido é qdo eu deixo uma blusa linda e novinha queimar por esquecer o ferro OU deixar uma fatura vencer por esquecimento OU ainda queimar meu arroz integral que está nesse instante no fogo.
      2- Erro é qdo somos levados a crer em algo baseados em fatos ludibriosos, tal como assistir ao filme Independence Day pq o colega falou que era muiiiiiito bom…ERRO é jogar na loteria e não acertar nenhum…ERRO é acreditar no GPS cegamente e se perder nas favelas de São Paulo.
      O que essa moça fez foi por livre e espontânea vontade. Ela escolheu trair o esposo, jogar o casamento no lixo por uma chupada no pau de um estranho, colocou em risco a própria saúde e a do companheiro.
      Escolha não é sinônimo de deslize, erro,descuido. O que ela fez denigre a nossa sociedade e joga no lixo conceitos como lealdade, fidelidade e casamento.
      Vivemos uma era abençoada, ninguém precisa ou é obrigado a estar com ninguém, então pra quê perpetuar o engodo, o sofrimento e tudo de ruim?
      Não vamos minimizar o que ela fez, pq foi sujo, baixo e me diz que ela é imatura, sem juízo, biscate e traidora.
      Coloque-se no lugar dele pq já li inúmeras vezes mulheres descendo o sarrafo no homem traíra em defesa de outra mulher!

      • Amanda

        Imagine a situação:
        Ela chupou um cara, mas apoiou a esposo quando ele quis fazer faculdade e segurou a barra. Ela oferece churrasco pra familia, ela leva a sogra no medico quando precisa, ela para o carro quando pedestre vai atravessar. Ela chupou uma vez um cara. Ela ama o esposo, eles fazem viagens juntos. Ela ajuda a caridade, e paga cerveja pros amigos. Ela chupou uma unica vez um cara. Ela planeja ter um filho, ela prepara o almoço do sogro e leva os sobrinhos para passear. Mas ela chupou uma unica vez um cara. Uma crápula, Biscate, puta claro! .. aaah por favor!
        A gente sempre acha muito mais fácil julgar as pessoas pelos seus erros que pelos seus acertos.
        Mal carater, é o cara que não trai mas trata a namorada como lixo porq ele mesmo não se enxerga. Desleal, é voce ter condições de ajudar seu companheiro e dizer que “entrar pra facu só ano que vem, porq esse ano tem o carro pra pagar” só pra não ver a evolução do outro.
        Ela foi Infiel ao marido, é só isso. Traiçao é certo? Não, de nenhum tipo! Mas dizer que ela denigre a sociedade.. aaaah, não é como se isso fosse aliciamento de menor não!
        Me ponho no lugar dele por isso mesmo acho que ela não deve contar, eles parecem ter um casamento muito bom. Ai o pessoal quer que ela conte pra que? Em nome da verdade e da moral!? Claro, um casal que poderia ter uma familia feliz acabada, porque confessar erros (ou como queira chamar) é mais importante do que tentar “concerta-los”..
        NInguém apoia traição, claro que não! A moça não se orgulha disso, é obvio!
        Mas você chama ela de biscate, que deve contar somente pra ser esculachada, se separar e, por que não viver a vida toda sozinha.. afinal desgraça pouca é bobagem. Porq uma vez ela chupou um cara.

        • mariana cobra

          Nem nessa fanfic ela deixa de ser quem é.
          Da mesma forma que ela pode ser uma ótima pessoa, o maridao tbm, certo?
          Nenhum erro, digo NENHUM, justifica o outro. Não espero que ela diga, pq acredito que não o fará, mas digo do fundo do coração que não almejo o circo da vida dela pegar fogo, mas tão somente que ele tenha a escolha, o livre arbítrio, ele mesmo colocar nessa balança dos acertos e desse pequenino grande “deslize”.
          Eu almejo a ele oq gostaria que ocorresse comigo.
          A verdade pode destruir pessoas e relacionamentos, mas tbm a mentira.
          Já pensou se daqui algum tempo ele descobre pela boca de qqr fofoqueiro do bairro?
          Já pensou que ele pode estar nesse momento numa fila de mercado com alguém cochichando sobre a puta que a mulher dele é…que ela pagou um boquete do personal da academia tal?
          Ela fez a escolha dela…agora é direito do marido fazer as dele, afinal, somos adultos e responsáveis por todas as nossas ações, sejam elas boas, más, prejudiciais à si ou a outros. Não importa.
          Ela fez algo muito grave e ponto.

          • Amanda

            Mas ai que esta Mari, eu vejo todo dos os lados, eu não acho que uma pessoa que trai o conjugue, será necessariamente uma péssima mãe ou péssimo pai, ou péssimo amigo. Ou uma pessoa que não seja no geral Leal, ela é infiel com o conjugue e pronto. Não que isso seja pouca coisa, é errado, mas não acho justo julgar a vida de uma pessoa inteira por conta dessa falha na conduta.
            Talvez esse seja o risco que ela tenha que correr, a gente sempre acha que é melhor ouvir da pessoa que fez o ato, mas nem sempre é assim a gente nunca esta preparado. É difícil de todo jeito.
            E quanto ao povo falar.. pense comigo se tiverem que falar vão falar, ele estando com ela ou não. Ai se forem falar independente da situação ele vai dizer o que “Eu já sabia”? ..
            Toda a situação é ruim, espero pelo menos que o pessoal da academia não seja muito do convívio deles.
            Foi errado, Concordamos nisso e claro que ela sabe tbm. Se ela acha que a situação vai ficar insustentável acho que ela teve terminar e acabar com tudo logo, mesmo sem contar do ocorrido. Entre ela contar e tentar ver se ele perdoa, acho melhor ela se separar e por fim sem contar nada.

          • Afilhado do Temer

            pode falar a verdade,
            tu já traiu né ?
            por isso tá vindo com essa tese do, de quem nunca errou que atire a primeira pedra.

          • Amanda

            Ninguém precisa defender alguma coisa só quando usufri dela..
            Não é porq não uso cota, que vou ser contra. Não é porq não gosto de carne, que vou querer que todos que comem morram no inferno.

          • Denilson Padalecki

            Não acho q vc tenha traído, mas vc parece aquela amiga q a leitora disse, tipo, a mulher trai o marido, e a amiga (no caso vc) diz assim:
            Não fica culpada não amiga, ele mereceu, lembra aquele dia q ele te tratou mal ? E daquela vez q ele curtiu a foto daquela vagabunda ? Ele mereceu ser corno.

            **Gosto quando existem pessoas q pensam diferente, se todo mundo concordar em tudo, perde a graça o debate.

          • Amanda

            HUAHAUHAU Se uma amiga vem reclamar do marido e continua com o cara eu mando é ela se lascar!
            Eu tento ver todos os lados das coisas, mas evito o máximo influenciar uma pessoa em qualquer atitude que seja, porq no fundo as pessoas só fazem o que querem. A gente pode até pedir conselho mas no fundo sabemos exatamente o que vamos fazer.. sendo moral e ético ou não.

          • Denilson Padalecki

            Como eu disse em outro comentário, ela só mandou isso pra aliviar um pouco a culpa, se realmente quisesse contar, já o teria feito, e a culpa dela não é pela traição, e sim por ser a piada da academia.

          • Amanda

            Concordo. Mas acredito que de qualquer forma, ela esta sim arrependida.

          • Stan Lewis

            Lamentavelmente, arrependimento não irá curar a ferida emocional causada no parceiro(a).

          • Wana

            Nisso você está enganado, a piada da academia não é ela, e sim ele, o corno.

          • Denilson Padalecki

            Vc não entendeu o q eu disse, sim eu sei q os caras da academia estão rindo do marido dela, eu sou homem, e sei q homem é assim. Mas quem levou a fama de boqueteira/biscate e ouve risadinhas é ela, e por esse motivo ela está arrependida, mulheres tem uma coragem q por vezes é invejável, eu conheço o caso de um casal onde a mulher confessou por livre e espontânea vontade q traia o marido há 4 meses, vc acredita q o amante dessa mulher tentava negar à todo custo ? Esse amante dela era amigo do marido corno há mais de 25 anos, comia na casa dele quando precisava, era convidado pras festas, fazia parte da família, e mesmo assim, deu uma dessas com o “amigo” dele.
            Dias depois da mulher contar a traição e os parentes do marido corno ofenderem ela de todas as formas possíveis, a amante do marido corno ligou pra esposa (traíra e traída) e disse q tinha um caso com o marido dela há mais de 2 anos.
            É por ter ficado com fama de biscate, até pq homem costuma aumentar, e até os q não transaram com a mulher, dizem q transaram só pra não ficarem por baixo, e só por isso a leitora está arrependida.

          • Afilhado do Temer

            vc entendeu oq quis dizer,
            não queira dar uma de boba querendo fazer comparações de gostos pessoais, de que um gosta da cor azul e outro gosta da cor amarela, que um gosta de carne de frango e o outro já gosta da de peixe, que um gosta mais de ir para um cruzeiro e o outro gosta mais de ir se divertir num forró daqueles bem fuzacas,
            isso são gosto pessoais e não deslizes da vida..
            então vamos analisar de outro ponto.
            vc defenderia um ladrão, sendo que vc não é uma ladra ?
            vc defenderia um pedófilo, sem ser vc, uma pedófila ?
            vc defenderia um golpista, sem ser vc, uma golpista ?
            vc defenderia os traficantes, sem ser vc, uma traficante ?

            se vc achar que isso que citei acima são coisas que podem ser tida como deslizes e não como desvio de caráter,
            crerei eu, que faz parte dos praticantes né mocinha kkkkkkkkkkkkk.

          • Amanda

            O que eu disse é que ela não deve contar, porq contar agora não resolve nada e vai agravar o que já esta ferrado.

            Quando voce é pedofilo, voce força uma CRIANÇA a fazer sexo com voce, quando é bandido, aponta um ARMA NA CABEÇA DE UMA PESSOA, e traficantes bem.. só existem porq uma galera consome! E eu não julgo quem consome. Só não vou fazer junto.

            Todas essas situações que voce citou poe de alguma forma a vida de Civis em risco (Ai voce vai vir dizer “aaah mas o marido pode ter pego DST” .. Poxaaa a gente sabe que voce não ta nem ai pra isso e teu foco é outro) . Quer falar de peso e medidas, Ok.. desses todos exemplos e um chifre na cabeça qual voce escolheria? Já que é pra dar Baixaria vamos lá..

            Mas sinceramente Afilhado.. comparar pedofilo que traumatiza crianças e mulheres de força cruel, provocando dor fisica, emocional e com certeza traumaticas, com.. uma chupada de uma mulher maior de idade, Francamente hein que baita argumento.

          • Afilhado do Temer

            não fiz comparações,
            queria saber de vc, se vc ia usar o argumento de que ele só errou uma vez,
            como está aí defendendo a traíção da leitora,
            que conforme vc mesma fala da arma na cabeça,
            ela está alegando que por causa da bebida, o cara da academia se aproveitou da situação e levou ela pro carro e que quando ela foi ver, já tinha consumido o leite pelo canudo do cara.
            não me venha vc querer tapar o Sol com a peneira e vim com argumento de que o traficante põe a arma na cabeça dos outros não.
            erros são erros, e não tem mais de um ser menos do que o outro.
            se ela fosse solteira, como no caso dessas piriguetes que dão para todos, é bem diferente, eu acho errado, mas aí ela não tá prejudicando ninguém além dela, já no caso dessa do post, o errão dela, está prejudicando primeiramente o esposo dela, que com certeza está sendo motivo de chacota na academia, ou senão, já no bairro.

          • Amanda

            AAAH comparou sim, vaai..! ;p

            E pela sua fuga de resposta da minha pergunta, acho que sei o que voce escolheria. Não se sinta mal por isso, as opções que VOCE citou como exemplo são pesadas mesmo! E nada tem haver.

          • Afilhado do Temer

            vc é quem está fugindo,
            pq vc sabe que no fundo, oq vc está querendo,
            é minimizar um grande erro cometido por essa mulher,
            por isso bate uma certa curiosidade aqui nas minhas ideias, de que talvez vc já tenha feito isso.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Wana

            Outra na canela.
            Tem um ditado certo para esse caso: Quem com porcos anda, farelo come.

          • mariana cobra

            Mas então, não estou julgando a vida inteira, pq isso seria impossível. Não falei dela como mãe, amiga, vizinha ou parente, MAS ela é uma péssima esposa e ponto.
            Ela errou? SIM. Ela está realmente arrependida? Não sei e nem vc tem como realmente saber. Ela deve contar ao marido? Sim (na minha opinião).
            Continuo afirmando que ele tem o direito de saber!
            Amanda, não sei a sua idade, mas no auge dos meus 30 anos aprendi que por menor que seja a atitude ou melhor que seja a intenção, somos responsáveis por nossos atos, assumimos as consequências. Não temos mais a prerrogativa de chamar mamãe ou papai para resolver nossas questões.
            Isso é ser adulto.

          • VAL

            O CARA DEVE DECIDIR SE FICA COM A PUTA EM CASA E CASADO COM ELA… ELE TEM QUE SABER… .. VC APOIA, ELA, PORQUE DEVE SER UMA CORNETEIRA MENTIROSA IGUAL A ELA… PREFERE SE SEPARAR COMO UMA SANTINHA E SE BRICAR… AINDA VAI DIZER QUE FOI CULPA DO MARIDO CORNO.

        • Afilhado do Temer

          ué, como assim, traíção não é mais mal caratismo, mal caratismo é só o homem que trata mal a esposa ?

          então quer dizer que seu companheiro pode te levar pro shopping, te comprar sapatos, cordões, pulseiras e te levar numa churrascaria excelente na parte da tarde, e depois que vcs chegarem a noite em casa e ele ir de encontro com os amigos no bar tomar uma cerveja, e arrastar uma dessas periguetes da noite pra dentro de um mato e trepar, que para vc vai estar de boa, já que ele custeia todos os seus luxos ?

          menina, vc é vc mesma.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Vladmir

            Sempre vai aparecer gente pra defender vagabundo(a), não importa o que a pessoa tenha feito.

          • Amanda

            Claro que não, foi exemplo né meu querido!

            Obvio que não, acha lá e manda ai pra nós o trecho que falei que “Trair é uma baita ideia” ou ainda que “o que conta são os bens materiais..” mas assim manda mesmo o trecho! Vou te esperar.

            Melhor ser no mato mesmo, porq se levar em motel caro.. mato o filho da puta! (/sarcasmo)

          • Afilhado do Temer

            não precisa ser mostrado escritas suas contendo essas frases.
            do jeito que vc escreveu nas tentativas de defesa pro erro dessa mulher,
            até uma criança de 9 anos interpretaria dessa forma.
            kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • mariana cobra

            Desde que ele não conte…tá tudo certo, afinal, ele é uma boa pessoa e foi só um acidente…ele caiu com o pau na ppk de uma rapariga sem querer…
            FAÇA-ME O FAVOR NÉ….é pra começar a rir?

        • Denilson Padalecki

          Não foi só a traição, é a humilhação que tudo isso causa. A leitora não iria atravessar o oceano pra malhar em uma academia milhas e milhas longe da casa dela, ou seja, na melhor das hipóteses, todos os homens da academia sabem quem é o marido da boqueteira, e riem dele, mesmo q não convivam com ele diariamente, e se encontram com ele pelo bairro/cidade, a coisa piora ainda mais.
          Homens contam o q fazem com mulheres, e alguns até aumentam, imagina vc, casada, achando q o seu marido é o melhor de todos, enquanto todo mundo sabe q ele transou com sua vizinha ? Todo mundo rindo da sua cara, pq vc chupou o pau q entrou na vizinha ?
          Os caras devem dizer pra todo mundo q o marido dela bebeu porra por tabela, que além de corno é viado e tantos absurdos mais.
          Ela traiu, talvez esteja arrependida, e nunca mais faça isso, mas se ela não contar, ELA e somente ELA vai estar em vantagem, pq foi ELA q traiu, mesmo q ela seja a melhor esposa do mundo, e faça parte do conto de fadas q vc escreveu, ainda sim, ela seria desleal com o marido, pq ela não deu a chance dele decidir se a perdoa ou não, caso ela não conte, só estará pensando nela.
          A leitora se deu ao trabalho de fazer exames depois do ocorrido ? E sim, na melhor das hipóteses, ela tá com fama de bezerrinha, mas enfim, acho q ela não vai contar, ela escreveu só pra desabafar com “alguém” e se aliviar da culpa.
          Vc diz q se colocou no lugar do marido, e por isso aconselha ela à não contar, mas isso só vai beneficiar ela, daqui a pouco a culpa passa, e o desejo de fazer outra vez volta, e aí ?
          Não é porque VC não gostaria de saber q foi chifruda, q todo mundo vai gostar de viver numa mentira, eu pelo menos, prefiro saber, e se possível no dia, assim eu não corro o risco de contrair nenhuma DST, ou beijar a boca q outro esporrou.

          • Afilhado do Temer

            “acho q ela não vai contar, ela escreveu só pra desabafar com “alguém” e se aliviar da culpa.”

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk
            se ela contar isso pra essa amiga rodadinha dela que já fez de tudo e que convenceu a ela que poligamia é melhor do monogamia, aí é que essa culpa irá embora de vez, pq a amiguinha com certeza vai dizer pra ela ser mais esperta em selecionar os cara pra quem ela deve dar, aí amigo, já viu, depois de convencida de vez, essa amiga dela irá levá-la até pra fazer orgias com companhias mais seguras.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Denilson Padalecki

            Então, se ela não estiver mais contente com o pau do marido, que separe e dê pra 100, se assim for da vontade dela, e eu acho que essa culpa dela é pelo ocorrido ter se espalhado, e ela virado piadinha na academia, e não pela traição, tomara q tenha escovado os dentes antes de cumprimentar o marido.

          • Wana

            A amiga dela devia estar (estava) olhando a chupada, e vai ser a primeira a espalhar.

          • follow me

            essa amiga é uma piriga… deve ser uma vadia isso sim… amiga do capeta… que tipo de amiga é essa… e e a bomba estourar, ela vai ser a primeira a espalhar os papos que elas tinham…

          • Amanda

            Essa seria a pior das hipóteses na verdade..
            Seus argumentos todos se baseiam no que os outros falar? E aposto que se ele perdoasse e ficasse com ela.. voce diria que ele é “corno manso” não é mesmo? E se terminasse que foi “corno e bebeu porra de todo jeito”. Veja que pra voce não tem muito pra onde correr, ou voce julga ele ou julga ela. Como voce disse, nisso ele sempre vai estar em desvagem.. ela contando ou não.

          • Denilson Padalecki

            Não, a pior das hipóteses seria o marido conviver com o cara com o qual a mulher dele o traiu, ou ainda entrar na mesma academia q ela, e ser tratado como o “aprendiz de bezerrinho”.
            “Seus argumentos todos se baseiam no que os outros falar?” Acho q vc não leu direito o q eu escrevi, e não é porque eu não perdoo traição, q o meu vizinho tbm não deve, quanto a julgar ele, eu não preciso fazer isso pq todos os caras da academia o fazem (talvez do bairro?), quando me contam uma fofoca eu não espalho, até por não saber qual a veracidade dela, “Amanda” eu imagino q seja um nome de mulher, e vc por ser mulher não sabe o quanto homens adoram rir da desgraça do outro, e ESSE foi o meu ponto, ela contando ou não, ele já foi corno, mas ela dar à ele a decência de decidir se quer ou não continuar na relação, isso sim, seria altruísta, de resto, vc só está pensando nela, como provavelmente faria, caso vc fosse a moça da história.

          • Amanda

            Ué.. achei que ele descobrir e os outros rindo já entrava no “combo desgraça” que voce montou huahaua
            Mas a gente nem sabe o grau de contato do cara com a turma da academia, pra saber se o pessoal encontra ele no mercado e passa na rua dele só pra rir do rapaz. Mal-Caratismo é isso, não estar dentro da situação e ficar de alto-falante huahauhua que bom que não compactua com isso!
            E voce está pensando no que podem OU não.. falar. Sendo que de fato, se forem falar vão fazer isso de todo jeito.

          • Denilson Padalecki

            Então pra você já que o pessoal vai falar de qualquer jeito, não há necessidade de contar para o marido ?

          • Amanda

            Acho que podem falar OU que não podem falar. Ele pode ficar sabendo OU pode não ficar sabendo. Ninguem pode dar certeza de que o cara vai descobrir, que vão encontrar ele no mercado, que vão falar baixinho no ouvido dele que a mulher pulou a cerca. Agora se ela contar é certeza de toda a desgraça ficar pior ainda.
            Ela contando ou não contando, já foi feito e não tem volta.

            Denilson, Bora dormir que isso nem é B.O. nosso! Boa noite

          • Stan Lewis

            A merda ta feita, e a própria leitora informou que pegou os caras rindo dela, ou seja, o fato ja foi espalhado, aí das duas uma: ou o marido fica sabendo por ela , ou o marido fica sabendo por pessoas conhecidas dela, é isso que vai acontecer.

          • Afilhado do Temer

            essa do cara conviver com o cara que pega a mulher dele é foda mesmo e vi isso acontecer um pouco tempo atrás no meu trabalho.

            a mulher além de chifrar o marido dela com um maluco mais novo do nosso ambiente de trabalho, ela ainda aproximou os dois, criando uma conexão de assunto entre eles, a ponto de fazer o marido dela, quando ia buscar ela de carro no trabalho, dar carona pro moleque que tava pegando a mulher dele, coitado do cara, o povo no trabalho ria da cara do marido dela,
            e mais filha da putagem dessa mulher, era quando tinha festa na casa dela e ela levava o moleque para apresentar como um simples amigo de trabalho para a família, o moleque ficava todo se gabando pra gente no serviço.

          • Denilson Padalecki

            Rapaz, tem gente q pediu pra Deus pra nascer filho da puta e deve ter dado eco, pq olha, um cara descobrir isso (ou esposa tbm) e não sentar a madeira na esposa e no amante, pode ser considerado um santo.

          • Afilhado do Temer

            porra de esposa descobrir eu já vi rapá,
            uma vez vi dar uma merda com uma colega minha,
            era aniversário da filha dela, o vacilão sem noção do esposo dela,
            levou a amante pra festa de aniversário da filha,
            ela nem sabia que a mulher era amante do marido,
            ela descobriu nessa festa de aniversário no meio dum salão que a festa estava sendo realizada, que a mulher era amante do marido dela.

            só sei que deu um porradeiro do caralho e essa minha colega, ela sabe brigar hein rapá, coitado da amante do marido dela, a mulher apanhou foi é muito dessa minha colega, ficou todo mundo olhando, muitos não entendia nada, inclusive eu, que só depois fui saber do que se tratava aquela briga.
            eu só sei que é muita falta de semancol do cara, ele parece não ter se sentido no senso do ridículo, ao levar a amante pra festa de aniversário da filha dele.

          • Denilson Padalecki

            E olha o erro, ela espancou a amante, quando na verdade quem devia respeito era o marido. É claro q a amante foi bem cara de pau de ir até a casa dela, mas e com o marido, ela fez o que? Separou ?

          • Afilhado do Temer

            kkkkkkkkkkkk
            e tu não sabe da maior, esse caso festa foi em 2011, ela separou dele.
            agora há pouco mais de um mês, em Maio desse ano de 2016,
            ela postou uma foto abraçada com o cara no shopping.
            voltou pro cara, pra esse pai da filha dela que traiu ela.

          • Denilson Padalecki

            Esse pessoal tem q ser estudado, eu penso que quando vc perdoa uma traição, a pessoa q traiu pode realmente se esforçar pra mudar pq não quer q a relação chegue ao fim. Mas pra muita gente canalha, perdoar traição é o mesmo q dar um aval pra pessoa ir lá e fazer de novo, a diferença é q ela vai tomar mais cuidado pra não ser pega outra vez.

          • eU fico chocada com essas inversões d mulher
            concordo contigo,
            o marido fez a merda e a amante q leva porrada?
            Ai bate na amante e continua com o marido kkk

          • Denilson Padalecki

            E não é só mulher não, não vê esses traficantes q matam o amante e continuam com a esposa ? Povo doido ! Tipo a mulher atual do Wesley safadão, q segundo dizem, era amiga da esposa dele e traiu a amiga ao se envolver com o safadão.
            Hoje ela que era amante é a atual, mas se aparecer outra e fazer com ela o mesmo q ela fez no passado, ela vai poder falar o que pra amante ?
            Quem deve respeito pra ela é o safadão, assim como devia pra mulher dele na época.
            Não me envolvo com caras comprometidos pq eu nunca gostei disso (como tbm não me acho superior por isso), ficando na minha eu não corro o risco de me apaixonar e só ter migalhas, de ter a minha intimidade exposta, mas EU sou assim, agora, eu levo uma bolada nas costas, e vou socar o amante ?
            O pontapé tem q ser na bunda de quem tava comigo e traiu a minha confiança.

          • e o babado q rola é se foi por dinheiro ou se ela se apaixonou mesmo

            mas o safadao é bonito e parece gente boa

            o foda é q porra COM A AMIGA?

          • Denilson Padalecki

            A gente nunca vai saber o q se passa de verdade na cabeça das pessoas né Lu ? O pessoal da internet estranha o fato dela ter engravidado em tão pouco tempo (golpe da barriga), mas eu trabalhei com uma moça q vivia dizendo q jamais seria mãe, que não tinha paciência com criança , eu dizia pra ela q ela não pensava em ter filho, pq o namorado q ela tinha na época, não era O CARA pra ela, e quando ela conhecesse esse cara, ela teria sim filho. Dito e feito, o amor da vida dela trabalhava na sala do lado da nossa, eles ficaram juntos, tiveram um filho em pouco tempo e hoje ela vive postando foto do bebe (q é lindo), sim, o pai do filho dela não tem onde cair morto, mas é O CARA pra ela né ?
            No caso do safadão, além da gravidez rápida e o fato dele ser rico, acho q a traição tbm pesa né ? Todo mundo tem em mente q uma coisa q começa errada, tende a terminar assim, aquela coisa de não construir felicidade destruindo a felicidade dos outros.
            Acho ele bonitinho, mas tbm acho q ela teria condições de arrumar um cara mais bonito q ele, aquele Amin Khader (acho q é assim q escreve) falou no Legendários q essa atual dele vive no pé dele, vai pros shows e tudo, e até já jogou bebida em fã por conta de ciúmes hahahaha no fundo ela sabe com quem se meteu né ?

          • e claro, mesmo se nao fosse ocm amiga não rola trair pq qualquer ser humano tem coração
            mas com amiga é 989898394843 mil vezes pior

          • Denilson Padalecki

            Pois é, quando o namorado te trai e vc tem amigas pra te consolar e engordarem com você, o fardo fica mais leve né ?
            Vc viu aquela mãe q tinha caso com o genro e juntos planejaram a morte da filha dela ? Acho q até pra psicopata isso é demais, não sou entendido no assunto, mas acho q psicopata cria um circulo né, tipo família, amigos, um bom emprego pra não desconfiarem deles, traição assim é 1 zilhão de vezes pior, a sensação de q vc não pode confiar em ngm nesse mundo.
            Já recebi investidas veladas de namorado de amigo meu, e mandei a real pro meu amigo, por sorte e pela nossa amizade ele me ouviu e descobriu depois q esse namorado dele já tinha dado em cima de outros amigos dele, agora, se ele não tivesse acreditado em mim, o problema seria todo dele, amigo q se afasta de mim por conta de namoro, eu mando pro raio q o parta.

          • e ainda dizem q amor d mãe é incondicional

            isso é bem polemico, isso sim kkk

          • Stan Lewis

            Ja dá vergonha alheia só de pensar numa situação dessas rsrs.

          • Denilson Padalecki

            Pois eu conheço uma mulher que é assim, mete galho no marido adoidado, mas quando ela precisa de dinheiro, de carro e de mostrar q tem luxo, é o corno q banca.
            Coitado, dá uma vontade de contar pra ele q ele tá fazendo papel de otário, ele desfila com a mulher pra cima e pra baixo, e a mulher dele trai ele com os caras q ele conhece/conversa … A família dela sabe disso, e até ajuda ela, eu acho q o marido dela deve trair ou já tenha traído ela, ele tá longe de ser santo, com toda certeza deve ter algum rolo na firma dele, pq ele apesar de ser feio, tem cargo de líder, ganha bem, tem dois carros, coisa q basta pra algumas, mas ela faz isso com os caras q fazem churrasco com ele, q tem contato com ele, q moram no mesmo condomínio, rua e bairro q ele é foda.
            Ai ele vai no supermercado/shopping com ela, eu fico só imaginando o que os caras devem falar quando vê eles juntos.

          • Afilhado do Temer

            “com toda certeza deve ter algum rolo na firma dele, pq ele apesar de ser feio, tem cargo de líder, ganha bem, tem dois carros, coisa q basta pra algumas,”.

            eu entendo oq vc quis dizer,
            mas as vezes o cara é um banana nesse quesito de ficar seduzindo mulher dali e daki, nem todo cara que porta uma condição financeira legal, vive pra isso de ficar correndo atrás do rabo de saia não,
            isso já é natural do homem, seja ele rico ou pobre, se ele tiver que ser galinha, ele vai ser e mesmo até sendo feio, vai cantar tudo quanto é mulher que passa na frente dele que nem um colega meu que é feio e pobre, mas não perde uma oportunidade de dar em cima de uma mulher que passa na rua..

            kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu conheci um cara gerente, que o cara não era feio não, tinha uma aparência mediana, ele era todo trapalhão, ele vivia por fazer as coisas dar certo em sua carreira e conseguir casar com a noiva dele,
            eu via nele, que ele não tinha olhos pra mais nada além disso, ele podia muito bem se aproveitar do cargo de gerente e sair comendo as funcionárias, mas não, ele não estava nem aí pra isso de ficar comendo mulheres adoidado (como muitos que se aproveitaria dessa condição para atacar e realizar suas vontades sexuais), ele prezava muito um crescimento maior na empresa e poder se casar com a mulher que era noivo,
            isso hoje em dia ele conseguiu, kkkk, já é casado com essa mulher e conseguiu tbm ser promovido a supervisor.
            kkkkkkk

          • Denilson Padalecki

            Mas no caso dele sim, ela já descobriu q ele transou com uma conhecida dela, na época deu um rolo, mas continuaram juntos.
            Como eu disse, já q eles querem viver assim, q pelo menos respeitem o lugar onde moram, até pra depois os filhos não sofrerem bullying dos coleguinhas por ter pais chifrudos.

          • vdd e ainda tem as crianças

          • Denilson Padalecki

            Na minha época de ensino médio tinha um cara na minha sala q foi criado pela mãe, a gente não sabia se ele era bastardo, ou se o canalha do pai dele tinha abandonado a mãe dele, mas a mãe dele tinha fama de putona, todo mundo do bairro sabia disso. Uma vez esse carinha (q era bem folgadinho) discutiu com outro na sala de aula e ouviu:
            – Sua mãe é tão vagabunda q ela nem sabe quem é seu pai, capaz até do meu pai já ter carcado ela !
            O que o cara podia responder ? Eu q não tinha nada com o assunto me senti mal, imagina ele ? Ele ficou uns 2 meses ainda na escola e depois sumiu.
            Já procurei ele nas redes sociais de amigos em comum, mas nunca mais vi nem fumaça dele.

          • pra gente ver como tem ser humano imbecil, ne? Fico chocada com a falta de empatia e bom senso das pessoas

          • Stan Lewis

            situação tensa hein rsrss

          • follow me

            aí é isso que eu penso… sou dos CONTA SIM!

        • Mika

          Concordo… ipsis literis.
          Nem eu, nem você, nem ninguém desse blog tem moral pra condenar essa mulher. Contar ou não, é uma decisão pessoal. Se ele ficar sabendo pela boca de terceiros, paciência, ela terá que administrar a situação. Pessoalmente, acho que ela só deve contar se não estiver conseguindo conviver com a culpa. E também acho que deve parar de ir a essa academia.
          Todos temos segredos na vida. Quem ainda não tem, prepare-se! rsrs

          PS: Antes que me provoquem insinuando que também traio (ou já traí), já adianto que não vou entrar nessa polêmica.

          • Amanda

            “Todos temos segredos na vida. Quem ainda não tem, prepare-se! rsrs”

          • Wana

            E quem não os tem?

          • follow me

            eu! Eu não tenho um segredo… sou uma daquela revistas do consultório do médico… só não sabe quem não quer…

          • Wana

            Todos nós temos, nem que seja aquele escondidinho , bem no fundo da nossa mente.

          • follow me

            Então tá tão escondido que nem mesmo eu sei… os segredos que guardo são os dos outros… não tenho um segredo só meu sozinha… porque sou chata e tediosa e minha vida não tem segredos! : (

          • josè

            Todo mundo tem segredos ,até mesmo esse pessoal aqui do blog !
            Maioria já fez alguma merda na vida ,quem não fez vai fazer !rs

          • Marcel

            “Nem eu, nem você, nem ninguém desse blog tem moral pra condenar essa mulher.”

            Ora, fale por vc, eu nunca traí ninguém.

          • mariana cobra

            Tbm não e tbm não tenho segredos…sou bem de boas

          • Mika

            Marcel, querido, pra trair ou ser traído, primeiramente, é preciso estar em um relacionamento… rs

          • Marcel

            kkkk, boa piada… como se eu nunca tivesse tido.

          • kkkkkkkkkkkk

          • Amanda

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mika!!

          • Wana

            Essa foi na canela, e deve ter doído.

          • mariana cobra

            Todos desse blog tem direito de opinar sobre a vida alheia, afinal, o objetivo é esse…se ela quisesse privacidade pagaria uma consulta com a Luíza.

          • Mika

            Ela tem privacidade. Afinal, não se identificou. O que ela quer é apenas a nossa opinião sobre contar ou não pro marido? Qual parte do texto dela não ficou claro pra vocês? Se não pode ajudar, por quê condenar?
            Não acha sintomático que as pessoas mais enfáticas em condená-la são as que (ainda) não possuem segredos?

            PS: Quero deixar claro que não fiz correlação unívoca entre “segredo” e traição. Eu me referi ao termo genérico, ou seja, qualquer tipo de segredo “não confessável”, inclusive traição.

          • follow me

            ué eu nunca traí e não condeno ela, ainda acho que a culpa foi circunstancial… mas guardar isso ia gerar algo pior…

          • josè

            Certíssima dona Mika !

          • “…ninguém desse blog tem moral pra condenar essa mulher.”
            Mika se levarmos ao pé da letra isso, o retorno dos nossos comentários, para a perguntadora, será muito falso. As coisas não funcionam assim, com essa racionalidade toda. O que a Amanda fez, foi uma conta, como se as nossas vidas fossem uma tabela. 100 pontos acumulados pela boa convivência menos 1 ponto pelo boquete externo, continua positivo.
            Assim como ninguém está ileso de um dia quebrar as próprias regras, também, é verdade, não usamos a coerência na hora de cobrar do outro.
            Da forma como somos, é muito improvável perdoar. Até em muitos dos casos, que o casal supera a crise, não fica a mesma coisa.
            Soube por conhecidos de conhecidos, a pouco tempo atrás, de um caso que uma mulher aproveitou a ida ao banheiro e transou com um amigo do marido que estava junto com eles no bar. E tudo veio à tona quando ela descobriu que ele já tinha traído ela anteriormente. Ela rompeu com o cara e jogou tudo no ventilador. Coisas do ser humano.
            Podemos racionalizar, até para refletir sobres os muitos paradoxos de nossas atitudes, mas não concordo que seja questão de “ter moral”.
            Perdoar é para poucos, quem sabe daqui a duzentos anos.

            Mas convenhamos, você tava com saudades da fogueira acesa, as pedradas, a vila toda reunida gritando em coro: morte a Mika bruxa!
            kkkkkkkkkkkk

          • Natália

            “Da forma como somos, é muito improvável perdoar.”. Vou te dizer. Você ficaria surpreso com a quantidade de pessoas que perdoam. Quanto à traição, há algo muito interessante. Há casais (massacrante maioria daqueles que atendi) que não superam a traição quando terceiros (outros amigos, família, pessoal do trabalho) sabem dela. Se sentem expostos, envergonhados de continuar a relação. Maaaaas… Quando a traição fica entre o casal e ninguém mais fica sabendo, são capazes de perdoar, sim! Essa é uma das maiores contrariedades que eu observava…

          • Eu já sabia dessa questão público/privado. Muitas vezes a repercussão é o grande problema. Mas ainda fica a questão: perdoam ou aceitam e se conformam?

          • Natália

            Tem de tudo, Carlos. Há quem perdoe, de verdade. Há aqueles que aceitam e seguem. De alguma forma, nos casos dos relacionamentos que continuaram, havia algo em comum: a traição deixou de ser algo tãããão grave. E mais: houve casais que o relacionamento melhorou (e muito!) depois da traição, independentemente do traído ter descoberto ou não. Interessante isso, né? =)

          • Concordo d novo

            mas agora uma troca d experiências

            nos q vc atendeu, qd o relacionamento melhorou depois da traição, foi pq? Ao seu ver e/ou oq eles alegaram

          • Natália

            Olha, Lu. Depois da traição, o traidor percebia que estava sendo egoísta e percebia essa característica em outras áreas da vida. Já o traído, ao se auto-observar, percebia onde estava falhando e buscava também melhorar. Aí, no fim, havia uma divisão de responsabilidade sobre a traição. Assim, o fato de nenhum dos dois se sentirem com a total razão, facilitava o processo e ambos percebiam que ainda havia sentimento, entende? E por isso tentavam de novo. Maaaas… Havia também casais em que não havia nada que pudesse justificar a traição. Aí, acabavam se separando mesmo.

          • Marcel

            O perdão é muito frágil, e não acho que seja 100% verdadeiro, na primeira briga se a pessoa não joga na cara, ela pelo menos lembra da falta passada.

          • Afilhado do Temer

            esse negócio de perdão em traíção,
            é complicado mesmo,
            é como o povo fala:
            “depois que que se perde a confiança, não tem mais jeito”.
            ou seja quando a pessoa não vive jogando na cara da outra a traíção que ela cometeu no passado, ela quando tem uma oportunidade, vai lá e trai tbm, e o relacionamento fica numa bagunça que só.
            eu tenho um conhecido que vive bem nesse contexto, já foi traído pela mulher, e por não querer se separar dela por causa dos filhos, resolveu continuar com ela,
            porém, toda vez que ele tem uma oportunidade segura de trair (daquelas que a mulher não pode nem desconfiar), ele não pensa duas vezes em trai a mulher dele , e o pior, é que em qualquer briguinha ele joga a traíção que ela cometeu no passado, na cara dela.

          • Stan Lewis

            infelizmente essa é a dura realidade, se a pessoa nao queria que isso acontecesse, devia ter pensado antes!

          • Mika

            Concordo com você, Marcel. Muitas pessoas, tanto homens quanto mulheres, perdoam só aparentemente. No fundo ainda não conseguem aceitar, e fazem isso mesmo. Jogam na cara na primeira briga que têm.
            Os homens costumam terminar o relacionamento assim que descobrem, mas as mulheres, por conveniência, costumam apenas fingir que perdoam (ou até tentam, mas não conseguem).

          • Mika

            “E mais: houve casais que o relacionamento melhorou (e muito!) depois da
            traição, independentemente do traído ter descoberto ou não.”

            Muitos relacionamentos se fortalecem porque o casal passa a ter diálogo e assumir cada um a sua parcela de responsabilidade pela crise.
            Também já vi muito isso, mas se fosse eu a dizer aqui, viriam com paus e pedras pra cima de mim… rs

          • Natália

            Ah, querida Mika… Caso tivesse escrito, acho que alguns aqui poderiam persegui-la como uma das Bruxas de Salém… Ou talvez não, né? =)

          • Fala, Mi kkkk

            mas isso acontece mesmo kkk

            ou melhor: oq é q não existe nesse mundo? kkk

          • Eros Himeneu

            Natália, eu fui infiel por muitos anos, tive uma amante fixa por 7 anos e vários outros casos. Por mim minha esposa não sabia, mas há uns 5 anos atrás, um dia ela chegou em mim e disse: “Eros, nossa relação está difícil, por quanto tempo você quer que eu finja que está tudo bem?”. Eu fiquei firme disse que não havia nada de errado.
            Ano passado ela me fez ir na psicologa, nossa filha havia nascido e estávamos muito cansados. Eu relutei mas fui. Mas antes de ir, eu tinha uma certeza: “Essa psicologa vai enrolar na conversa e derepente perguntar com toda a força: Você já traiu sua esposa?” Eu treinei dias antes para demonstrar firmeza e convicção, e tu acredita que foi o que aconteceu? kkkkkkkk
            Será que minha esposa me perdoou?

          • Natália

            Olha, Eros. Aposto que sua psicóloga se segurou para perguntar. Porque, se pudéssemos, perguntaríamos logo na primeira sessão haha. Primeiro, parabenizo pela coragem em fazer terapia. Não é para qualquer um e parabenizo sua esposa por ter te empurrado a ir rsrs.

            A questão maior disso tudo, acredito eu, é a moralidade que cerca as relações. Algum dia, alguém determinou: traição é imperdoável, pouco importando o resto. Traiu? Dane-se o bom marido, bom pai, e por aí vai. Por alguma razão, sua esposa optou por colocar nas balança e seu comportamento foi relevado.

            Veja bem. Perdão… Perdão… O que é perdão? Para alguns, é simplesmente esquecer e ai se alguém tocar no assunto. Para outros, é se colocar no lugar da outra pessoa e perceber que pode ser que um dia erre também. Não posso dizer que ela o perdoou, Eros, e que você está livre de sua “sentença”. Mas por alguma razão, que não posso identificar, ela redimensionou os acontecidos e decidiu continuar. Para alguns, isso abre portas para que o marido continue a trair. Para outros, há a oportunidade de reavaliar a relação e, se assim for o desejo, o de reinvestir no outro. O traidor começaria, então, a dar mais valor à sua parceira. Eu, do fundo do meu coraçãozinho, espero que você tenha optado pela segunda opção. Namastê! =)

          • Eros Himeneu

            Olá Natália, você foi um amor me respondendo, obrigado.
            A psicóloga me perguntou na primeira sessão sim rsrsrs, na verdade foi só uma sessão.
            Eu optei pela segunda opção sim, decidi seguir a minha vida como o maior defensor da minha família (esposa e filhos), por isso estou sempre procurando e aceitando ajuda.

          • Natália

            Entendi. Fico feliz pelo seu crescimento, Eros. Espero que sua psicóloga, ainda que em sessão única, tenha contribuído. E espero também que você continue se ajudando. =)

          • mas se vc não contar a verdade, a pessoa não tera como t ajudar

            quando atendo alguém no particular, sempre falo não minta nada

            fale tudo

            tem fetiche em ser corno? Fale
            traiu? Fale
            algum outro tabu? Fale

            senão, nem adianta falar comigo pq não poderei ajudar kkk

            agora o fato é q mt gente q fala comigo fala é bem mais facil pq sabem q já lido com isso todos os dias e “to longe” kkkkkkkk

            mas tudo bem, cada um q use a estratégia q se sentir mais confortável, ne?!

          • Eros Himeneu

            Luiza, é justamente ai que eu vejo um enorme potencial para ti, consultar pessoas, mas sem a obrigação de vê-las e saber o nome. Se você chegar com essa solução nos “potenciais clientes” e fazer um sistema para organizar quem quer ser atendido, vai chover din din na sua conta rsrsrs.
            Eu seria um cliente, para ti eu contaria toda a verdade de forma anônima, e tudo via internet, nossa, tu pode atender todo o Brasil e o mundo, pensa nisso. Se precisar de aporte eu entro de sócio viu kkkkkkkkkkk

          • Mas eu já faço isso Eros!!!

            Viu, tá perdendo consultorias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Eu atendo muita gente todos os dias

            até fds (só é mais caro kkk) e funciona exatamente assim: a pessoa fala tudo, e como eu sou meio piadista + lido com mt coisa polemica todos os dias tbm, geralmente se sentem confortáveis comigo e nao escondem nada (e é essa a ideia mesmo, ´pq só assim posso ajudar). E tem gente q vira amigo mesmo, tipo q nem vcs aqui de tanto q converso kkk As vezes até mais de uma vez por semana. As vezes eles nem tem problema, mas falam q marcaram só pra gente papear kkk
            Outros falam q como não precisa nunca nem me ver nunca na vida se eles quiserem, já melhora tb kkkkkkkkkkk Mas na boa? Muitos q sempre atendo falam q assim q tiver um encontro, eles vão. Mas se nunca quiserem ir, eu respeito isso tbm kkk

            Tem mt gente bacana q conheci graças a isso. Falo pra eles q só cobro pq tenho q pagar as contas, servidor, comida, etc kkkk E tbm claro, pra não ficar maluca pq é MUITA gente (q comenta aqui é minoria), aí tbm não deixa d ser uma forma de selecionar quem tá realmente interessado, né?

            e ai isso d anonimato vai da pessoa

            tem gente q eu sei tudo, onde trabalha, onde mora, nome, tudo

            tem gente q não sei nada, só ouço a voz da pessoa

            ou gente q quer por chat e nem voz ouço

            vai d cada um e eu respeito isso. Cada um com sua limitação e até mesmo neura, né? Somos humanos kkk

            tem gente q converso háaaa anos ai vai pegando confiança tbm. Gente q já confia d cara, enfim, tem de tudo

            mas oq eu sempre falo é q eu JAMAIS iria expor uma pessoa, não só pela ética da Luiza (e toda criação q papai e mamãe me deram), como tb pq se eu não respeitar o anonimato q é uma base d escolha do meu trabalho, vou respeitar oq ne?

          • Eros Himeneu

            Luiza, nós 2 estamos perdendo as consultorias rsrsrsrsrs. Eu como seu assessor pessoal venho com outra ideia kkkkkkkkk
            Olha esse endereço abaixo por exemplo:
            http://horadotreino.com.br/treino-online/
            Seria + ou – isso só que voltado ao seu trabalho.
            – A pessoa se cadastra (pode ser anonima), agenda, paga e chega em você.
            Você por trás usa outro sistema, que acompanha os agendamentos:
            – Quem está agendado para hoje
            – Quantos agendamentos estou tendo por dia
            – Quanto faturei, etc…

            Assim você terá cadastro de todo mundo que atendeu.
            Digamos que você atendeu 100 pessoas há 3 anos atrás.
            Nesse mês você envia e-mail de propaganda para esse pessoal. Eu sou uma pessoa que já fui atendido anos atrás, recebi sua propaganda no e-mail e acabo marcando uma nova consulta.

            Minha ideia é essa, acho que deu pra entender kkkkkkkk
            As vezes vc já até faz isso, quase tudo q eu ti falo vc já faz kkkkkkkkk Mas são apenas ideias do teu visitante assessor “de boas” Eros.

          • Essa eu não faço, vo olhar o site! kkkk

            mas é sempre bom vc me falar, vai que alguma to comendo bola, né? Ainda não sei tudo kkkkkkkkkkkk

            e tem gente q tbm nao liga se eu souber q a pessoa chama sei la “João Batista”

            tem tantos no mundo, e por ai vai kkk

          • Eros Himeneu

            Nesse aqui eu fui cadastrado e agendei a consulta uma vez:
            http://www.meupersonalonline.com.br

            Ai o professor atende pelo Skype e faz a entrevista. Depois pelo site eu pego os treinos.

          • Falando em traição e terapia

            xo t perguntar uma coisa. Quando vc traia, vc acha q as mulheres ficavam contigo mais pq te viam como rico, ou bonito, ou jovem, ou oq?

            Pq sei q bom de papo vc é, mas isso mt solteiro é tb kkk Tinha q ter o ”a mais”, acho eu

            ou vc traia com GP sei la kkk

          • Eros Himeneu

            Luiza, eu sempre tive muita mulher no meu pé, não to sendo papudo não kkkkkkkkk, talvez eu não seja feio, não sei, um dia ti mando uma foto em off e vc pode ser sincera na sua avaliação, porém, as mulheres que realmente se ofereciam para mim, elas queriam uma vida comigo, entende? Não queriam apenas meu dinheiro, não queriam apenas que eu bancasse seus luxos, elam me queriam para elas.

          • achei profundo!

            Uai já ta confiando em mim? Posso ganhar até fotinha? kkk
            Mas vc é um cara muito legal, seu defeito elas não sabiam kkkkkkkkkkkkk

          • Marcel

            “Eu seria um cliente, para ti eu contaria toda a verdade de forma anônima,”

            Toda a verdade… então Lu, sabe aquela empresa que eu falei que tenho? Na verdade é um carrinho de hot dog. rs

          • Eros Himeneu

            kkkkkkkkk Mas e se for o melhor carrinho de hot dog da cidade kkkkkkkkk

          • amanda

            Eros.. uma duvida que sempre tive e quem sabe, com sorte voce responde..
            Voce tem um casamento.. Voce uma hora optou por ter casos por fora MAS porq acabou entrando em outro “relacionamento serio” Não sei se a outra pessoa sabia ou não.. mas assim, 7 anos é muita coisa! é praticamente uma historia..
            Porque só não ficou em casos isolados e rapidos?
            Voce mentia falando pra ela que um dia se separaria e essas coisas, ou deixava bem claro que nunca iria se separar da esposa?

          • Eros Himeneu

            Amanda, o que vou dizer muitos não irão acreditar, envolve algo “extra-vida”. Eu estava casado havia uns 6 anos e um dia vi uma foto de uma festa na internet. Ao olhar essa foto, eu senti algo estranho tomar conta de mim, olhei para uma moça na foto, que eu não conhecia, e aquilo parecia um Déjà vu. Fiquei triste sem motivo nesse dia.
            Passaram 2 anos, eu mudei de cidade, um dia estou indo para a academia e sinto uma enorme energia se aproximar de mim, eram 2 moças atrás na calçada também indo para a academia, e acredite, uma das moças era a moça da foto.
            Eu nunca dei em cima de nenhuma mulher nessa vida, mas depois que essa moça passou por mim, eu não conseguia controlar o meu próprio corpo e minha mente mais. Eu comecei a procurar N formas de chegar nessa moça, eu estava determinado, minha vida parecia que iria acabar se eu não ficasse com essa mulher. E acredite, antes de ficarmos, ela me disse a mesma coisa pela internet, disse que sentia algo muito estranho por mim, um amor estranho. Ela aceitou ficar comigo e sempre soube que eu era casado. Por essa mulher eu pensei N vezes em abandonar a minha família, mas eu não conseguia, eu amo d+ o meu filho e pela minha esposa, estranhamente, eu não tenho tanto amor assim, mas eu não poderia deixar a mulher que começou comigo toda a vida, entende? Foi uma batalha por muitos anos, muita emoção envolvida, e essa minha amante se ofereceu para ser minha segunda esposa caso eu quisesse, e ano passado, quando ela decidiu que precisava ter um filho (ela já tem 35 anos), antes de tudo, veio a mim e me perguntou se eu queria ter o filho com ela.
            É um história que muitos enxergam como traição, mas para mim é uma história de amor, e que ainda não teve fim.

          • amanda

            Então voce se apaixonou por essa outra moça, de verdade? Não era algo só de pele? Ela acreditou ou ficava desconfiada?

            Se voce não tivesse o seu filho, acha que seria diferente?

            Um amigo meu é casado mas vivia dizendo que não aguentava mais ficar.
            Um dia perguntei pra ele porque eu não se separava e ele disse algo como ” Na guerra as pessoas eram torturadas, e sabe qual era o maior medo , fora o de morrer, a troca de torturador! Querendo ou não voce já conhece os metodos, o jeito, onde te doi e onde machuca”
            É tipo isso mesmo? HAUHAUAUA

            Ela ficava com outros homem tbm? Ou parou tudo pra ficar contigo?
            Acho que devia rolar uns papos assim.. pelo menos no começo.

            E voce não quis ter o filho com ela, pelo jeito né?
            Eu entendo a sua situação e realmente.. é complicada.
            Acredito que no amor, vale quase tudo, mas nem sempre ele vence.

          • Amanda

            aaah e um “Reply”.. esse amigo jura de pé junto que nunca traiu a esposa.
            – Já avisar porq se não daqui a pouco me arrumam um caso com o cara –‘

          • Eros Himeneu

            Amanda, eu amava essa moça antes de conhecê-la, acredite. Longe de ser algo de pele, sempre discutíamos isso, e ela se entregou completamente para mim. Dizíamos que nem se fossemos atores de Hollywood conseguiríamos fingir tamanha paixão um pelo outro.
            Se eu não tivesse tido meu filho aos 20 anos, toda a minha vida teria sido diferente, eu provavelmente nem seria rico hoje, e certamente seguiria essa moça no caminho do amor, porém o amor de pai é maior, eu tive que decidir.
            Gostei muito do que você me disse sobre o torturador, porém a minha esposa é uma mulher maravilhosa, esteve sempre ao meu lado.
            Ela parou tudo para só ficar comigo. Só agora no último ano que ela se sentia muito sozinha, disse que se tivesse um filho, não precisaria de outro homem.
            Eu tinha e ainda tenho o maior sonho de ter um filho com ela, porém eu tive que tomar a decisão de não ter, pensando justamente no bem estar dela. Se ela tivesse um filho meu, o filho veria pouco o pai, o que ela iria dizer aos familiares e a todos da cidade?
            Ela é uma moça pobrezinha que veio da zona rural, que casou-se virgem, mas que depois passou por um divórcio, onde o ex-marido deixou ela sem nada.
            Realmente nem sempre vence, mas irei passar o resto da vida com esse amor dentro de mim.

          • Amanda

            Eu acho engraçado como nos amarramos a vida toda por conta de papeis assinados ou votos feitos perante uma entidade santa, em alguns casos. E por conta disso, acabar talvez não viver coisas que realmente nos deixariam mais felizes.
            Você é infiel no seu casamento mas é ser o mais leal possível com a sua família. Porque querendo ou não esta abrindo mão de um grande amor, que poucos encontram, por conta de outros dois. E deve ser muito difícil mesmo escolher. Que a moça tenha toda a possibilidade de ser feliz, imagino tudo do que ela abriu mão tbm para viver isso.

            Espero que não passe pela vida se sentindo meio completo, meio incompleto. E que talvez quando seu filho estiver grande e seguir seu próprio caminho com a pessoa que ele ame no futuro; Que ainda exista possibilidade de viver esse sentimento em ti que fica guardado.

          • Hector Farto Jr

            Não entendo tanto debate por conta da sua opinião contrária, fora da curva. Você apenas disse o que pensa, eu discordo mas respeito.

            Seu eu fosse traído, eu gostaria de saber, por mais que minha mulher tivesse 1.000 qualidades, eu terminaria, pois acabaria a admiração, confiança, respeito, além do ego ferido. Perdoar uma traição (conjugal),

            É como trair a nós mesmos. E lealdade é a atitude de se respeitar, ser amigo, querer o bem, não tapear, não trair uma pessoa. Mas não de lhe encobrir os erros (traição não é erro, é escolha) lhe proteger nas trapaças. Conivência é uma espécie de lealdade nas ações incorretas e, até, criminosa. É concordar com as más atitudes de uma pessoa em nome da amizade ou relacionamento. Isso é péssimo. O verdadeiro amigo(a)/namorado(a) não é o que é conivente, mas o que, sendo leal, dissuade o amigo da prática do mal e, se for o caso, lhe denuncia, para proteger a sociedade e para não deixar que ele enverede pelo caminho do mal.

            Já dizia Cazuza… “Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua auto-estima, estilhaça o pouco resta da sua esperança no amor. E sai ileso. Não adianta desperdiçar por quem não merece. É como escrever poemas em papel higiênico e limpar o cu com os sentimentos mais nobres.”

            By: Apenas a opinião de um homem rico em racionalidade, e pobre no emocional!

          • Wana

            Mas com razão, aliás, toda a razão do mundo.

          • Eros Himeneu

            Obrigado Amanda, vc foi um amor de pessoa. Me sinto um eterno apaixonado as vezes.

          • Perfeito!!!

            tbm já atendi muito caso assim, Nat

            é bem isso, oq vemos “externamente”, nem sempre é oq acontece em um papo particular

            principalmente quando é com homem, q pensa q “teve a dignidade exposta, etc”

            mas se ninguém soube, ai é “ok”, ainda q muitos fiquem putos (claro), não chegam a terminar d fato

          • Mika

            Se entendi bem sua argumentação, você está afirmando que o fato de não termos moral invalidaria nossos comentários/conselhos? Eu discordo. Um comentário pode estar baseado em experiência própria, o que lhe daria até mais respaldo, ou em experiência alheia (o caso da Natália, como psicoterapeuta, por exemplo), o que também não o invalida. Seja de forma racional ou acalorada, cada um de nós aqui está dizendo o que pensa a respeito, e ao fazer isso, acaba expondo seus valores. Quando condeno a moça, estou afirmando que não perdoaria se a traição fosse comigo. E se sou mais tolerante, não significa que já tenha passado por isso, nem que esteja defendendo a traição.
            Racionalizar é bom, inteligente e saudável, inclusive no amor… rs
            A conta da Amanda nada mais é do que aquela que fazemos toda hora, sem nos darmos conta, em diversas situações. Colocamos na balança defeitos e qualidades e julgamos parceiros, amigos, parentes, políticos.
            No caso da leitora, é óbvio que existe uma crise no casamento e um sentimento de culpa com o qual ela não está sabendo lidar. O cerne do problema está nas consequências de contar ou não ao marido.
            Minha opinião é que podemos discutir as duas opções, e as implicações oriundas da escolha que ela venha a fazer, mas nunca ofendê-la como vários fizeram até agora.
            E, sobre perdoar, não é algo que se nasce com isso, como um dom… É uma virtude a ser aprendida com sangue, suor e lágrimas… rs. Será por isso que os mais velhos perdoam com mais facilidade?

            PS: Eu sei que você adora as minhas tretas, e sempre chega na praça com algumas boas pedras no bolso… rs

          • ” Se entendi bem…”
            Parece que não. Cheguei a imaginar que a réplica fosse para outro, tal a incompreensão do que eu disse, mas o ps deixou claro que não. Tem muita coisa que você diz que refere-se aos debates que você teve com outros.
            Dormirei sem saber se o problema está na minha expressão, na tua interpretação ou um pouco de ambos. Acho que você usou e abusou na distorção do que eu disse.
            Pena que o meu tempo de escrever anda curto e não acabo nunca um texto sobre esse assunto pra Luiza. Afinal ele tá longe de esgotado e mexe muito com todos, incluindo quem tenha optado por ser mais racional na avaliação.

          • “Nem eu, nem você, nem ninguém desse blog tem moral pra condenar essa mulher.”

            vc quis dizer q todo mundo erra, ou que todo mundo já traiu ou irá trair um dia? kkkk

          • Mika

            Que todo mundo erra, e nem sempre confessa… por vergonha, culpa, medo, ou porque se autoperdoa…
            Cada cabeça, uma sentença, mas acho que a traição, embora grave, não é o o maior dos erros, nem mesmo no casamento.

          • eu nunca trai

            MASS realmente, as pessoas cometem outros erros e nem sempre confessam, ou tentam se enganar pra diminuir a culpa

        • Caio César

          Os políticos corruptos devem pensar de forma parecida…

          “Desviei aquela verba da merenda escolar, mas construí uma escola nova, aquela maternidade que é referência na região. Desviei aquela verba da merenda escolar uma única vez, mas asfaltei aquele bairro periférico, renovei toda a sinalização da cidade. Desviei aquela verba da merenda uma única vez, mas construí aquele parque, melhorei a iluminação da cidade…”

          • Wana

            E é o que mais temos nesse nosso querido Brasil, e em todos níveis.

        • Wana

          Lembrando sempre que chupar o cara foi uma escolha dela, ela tinha a opção de fazer ou não, e escolheu fazê-lo.
          Foi exclusivamente dela a escolha, só dela, e de mais ninguém.

        • Marcel

          Duvido que falaria isso se fosse homem, inclusive essas ilações que ela é um ser humano maravilhoso que só cometeu um erro.

        • Eros Himeneu

          To contigo no time Amanda kkkkkkkk Vai #teamAmanda

          • Amanda

            HUAHAUHAU

        • follow me

          e ela estava chapada… Por isso que eu nuca bebo álcool… acho que eu ia fazer uma merda também… em perfeito estado de consciência ela nunca fez isso, fez quando perdeu o controle porque estava chapada e o cara foi e deu um pega nela… daí juntou tudo com um clima de festa, adrenalina… é aprender e não fazer de novo porque cai no mesmo erro de novo… evitar os caminhos perigosos, ma deve contar sim, porque acho que e passar limpa dessa vai ficar pra costume… corta o mal pela raiz

        • Stan Lewis

          Ela pode ter 1000 qualidades, mas a sociedade não está nem aí, se o marido vai perdoar isso, é dificil dizer, é mais como jogar numa roleta russa, pode perdoar ou não, mas o fato é que o ovo caiu no chão e quebrou, agora não tem mais como arrumar. Se ele for um cara cujo unico atributo que busca em uma mulher é ‘fidelidade’, ele vai fazer esse atributo pesar bastante caso seja traido.

        • crys l

          vejo que rolou uma projeção forte aí… kkkkkkkkkkk

      • Amanda

        Estou bem sim e voce?
        Desculpe a indelicadeza, escrevi no onibus enquanto voltava do trabalho.

        A gente concorda com o que é crime, mas nossas sentenças são diferentes.

        • Amanda

          *A gente concorda que é crime

        • mariana cobra

          Sim, eu discordo no tamanho do erro…talvez por ter convivido com traições tenha tamanha repulsa, vai saber….

          • Amanda

            Que bom que esta bem!
            Eu ia perguntar mas ai achei que seria uma puta falta de respeito, voce esta aqui comentando e não pedindo conselho hauhaua Eu também convivi. Eu não perdoaria.. mesmo se a pessoa contasse, se um outro contasse, fosse quem fosse que contasse. Agora se eu não descobri.. não tem muito o que fazer. Eu preferiria que a pessoa só terminasse e pronto, nem explicasse nada.. acho que geraria só um trauma maior de algo que já foi encerrado.

          • mariana cobra

            Difícil uma pessoa terminar um casamento de dez anos sem motivos…pq até então tá tudo ok. Um casal que transa um média de 3x na semana está indo bem…mulher qdo tá com raiva do marido fecha as pernas que não entra nem vento.
            Ela fez o que fez por tédio, curiosidade, influência e cabeça fraca. Não teve consideração pelos sentimentos do marido.
            Não contar não alivia em nada o que ela fez…

          • Amanda

            é dificil terminar um casamento de 10 anos “sem motivo” Mas seria mais facil contar que traiu e terminar mesmo assim?

          • Afilhado do Temer

            SEM MOTIVOS PARA ELA NÉ ?
            manda ela conta pro cara oq ela fez,
            que vc não vai ver se é sem motivo ou não o término disso.

          • Amanda

            O “Sem motivo” foi usado por mim e pela Mariana de forma que nós duas entendemos o sentido.
            Voce caiu de paraquedas e se perdeu.. volte 3 casas e aguarde a próxima rodada.

          • Wana

            A opção foi dela, ela poderia ou não encher a boca, e preferiu chupar.

    • pior q até hj penso se iria querer saber ou nao

      as vezes penso q sim, outras q nao kkkkkkk

    • Alexandre Risi

      Você esta certa em tudo Amanda. Ela pode ser uma pessoa incrível e isso tudo pode ter sido só um erro. Mas não se esqueça de quem tem que achar isso não é você e nem a esposa, é o marido! Ele é quem tem que decidir se o relacionamento é tudo isso, se ela é tão boa assim e se vale a pena passar por cima. Quando você esconde você tira da pessoa o direito de decidir o que é melhor para ela. Eu aposto que você não ficaria feliz se fizessem com você.
      Se você realmente acredita que isso seja algo leviano e que não tenha importância em um relacionamento então o seu namorado pode receber um “chups” das colegas dele e tudo bem. É só não te contar não é mesmo?

  • Vladmir

    A Luiza foi bastante diplomática, mas eu serei bem mais cru. Olha, primeiro: se vc tem fama de biscate, saiba que não é apenas fama não. Vc foi uma verdadeira biscatona e chifrou seu marido e ponto. E, sim: todos os instrutores da academia sabem do belo boquete que vc deu no cara, com todos os detalhes escrotos possíveis. Seu marido deve estar sendo humilhado nessa roda de amigos e vc sendo chamada de puta, já que vc é casada (estou sendo sincero, se não quisesse sinceridade, não devia nem pedir opinião). E pra não dizer que não critiquei o professor: é um vagabundo, mas ao menos não traiu ninguém.

    Meu bem, vou te dizer uma coisa, que vale pra todo mundo: quando vc está em um relacionamento com alguém (não precisa ser só casamento), não interessa se vc deu pra zero caras antes ou mil, vc está lá por que quis. E um relacionamento implica confiança e FIDELIDADE. Hj em dia, ninguém te obriga a casar ou se relacionar com quem não quer. Se faz isso é pq quer. E se quer ter um relacionamento, não se deve trair jamais. Vi que até tentou botar a culpa da bebida, mas ficou plenamente claro que vc chupou pq quis e ponto final. Infelizmente, a sociedade hj te pressiona a ser o “transão”, senão não aproveitou a vida de verdade, não a vive intensamente. É considerado um/uma trouxa. Particularmente, não vejo por esse lado. Pense que na nossa vida, quem decide o que é bom pra nós somos nós mesmos. Não é pq vc deu pra um cara só que vc não é plena sexualmente. Muita gente já deu pra mil e pode não ter tido o prazer que vc teve.

    Respondendo sua questão: se seu marido tiver perfil de corno manso, conte. Caso contrário, é grande a chance de acabar em divórcio. Pra vc não deve ser até bom o divórcio, visto que “a pilha da amiga” (cof cof…) funcionou.

    • mariana cobra

      A mentira tem pernas curtas e a verdade sempre aparece.
      Se ela não mudar de bairro, em pouco tempo chega no ouvido dele…

      • Afilhado do Temer

        de bairro eu não sei,
        mas de academia ela vai ter q mudar. kkkkkkkkkk
        já tô ate com a palavras dos caras na mente falando sobre ela, e é bem assim que os caras da academia devem estar falando:

        – tá vendo aquela casada ali, ela é fogo rapá, fulano disse que pegou ela na festinha e arrastou pro carro e botou pra rezar, ele disse que ela chupa que é uma maravilha, é só tomar umas e outras que é aí que ela se solta mesmo, pode ir na fé.

        kkkkkkkkkkkkkkkkk,
        é bem assim o jeito que os caras falam da mulher que eles querem pôr como referência de piranha na rodinha da cervejinha ou do da beirada de campo dos fins de semana.

        • Wana

          E o pior vão ser os babacas que não pegaram , mas vão espalhar que já fizeram serviço completo com a biscate. E ela não vai conseguir negar, pois quem acreditará na figura ?

          • Afilhado do Temer

            é mesmo, as vezes na localidade só 3 pegaram essa mulher que está sendo posta como referência de piranha,
            mas 10 contam que tbm já pegou, aí ninguém vai desmentir.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • follow me

      Antes de mais nada, ela estava bêbada… chapada… e não parece ter o perfil de quem costuma fazer isso, fez uma grande merda sim, mas como bons homens sabem que uma pessoa chapada faz merda… ela tava pilhada por essa uma que diz ser amiga e é coisa nenhuma… mas quem garante que o marido de 36 nunca traiu? acho que ela já foi traída também… só não sabe… mas um casamento com atividade horizontal 3x por semana em 10 anos é um feito muito bom… hehe nenhum tá devendo nada! acho melhor conversarem sobre isso…

      • Marcel

        Eita cada uma… tá inocentando ela por um fato que aconteceu, usando só uma suposição do que de fato não aconteceu, já que pode ser feita inferência que o marido traiu também, poderia ser feita sobre ela que traiu outras vezes também.

        • follow me

          não tô justificando ela, estou apenas colocando outros pontos… algumas pessoas certinhas da vida fazem merda quando perdem o seu estado natural…

          Meu primo quando bebeu de mais uma vez tirou a roupa toda deitou no chão e chorou copiosamente… e não é o natura dele e ele bebe socialmente…

          Meu pai quando bebia, e por causa disso sou contra bebida, perdia até o dinheiro…

          Minha tia quando bebeu uma vez viu meu falecido avô falando com ela e ela ficava gritando “o papai tá ali, o papai tá falando comigo!”

          Eu só imaginei como vi estes casos que o caso dessa moça possa se encaixar nas exceções…

          eu já escrevi matérias pra lu e o link é o mesmo, já tive oportunidade de ler que existe uma regra que limita o tamanho do texto, ou seja, a pessoa não pode se explicar muito, só colocar a pergunta e dizer um algo de como chegou até ali… então ficamos muito vagos nas opiniões, por isso eu fico feliz quando vejo os feeds dos perguntadores… Eu tenho amigos que já traíram e que traem e que me dizem que traem e amigas também…

          Nem sempre é por safadeza, eu faço minha parte e aconselho a pessoa, ela segue o conselho se quiser… até já falei pro Eros aqui que ler o que ele escreve me faz ter mais certeza de que meu pouco envolvimento amoroso é o melhor caminho…

          Homens ou mulheres não deveriam trair, mas se traem vamos ouvir o porquê e dizer o que pensamos… Não defendo a traição e a mentira em nenhuma hipótese, por isso recomendo que ela conte a verdade ao esposo… ele merece saber… mas no caso dela existem os fatores agravantes para um ato que o desejo dela queria, mas a consciência não deixava…

          Beber não é bom pra ninguém, causa muita desgraça

          • Afilhado do Temer

            “Meu primo quando bebeu de mais uma vez tirou a roupa toda deitou no chão e chorou copiosamente… e não é o natura dele e ele bebe socialmente…”

            ISHI menina, isso é beber socialmente ?
            peço então que vc não queira vê-lo bebendo pra chapar.
            kkkkkkkkkkkk

          • follow me

            ele bebe socialmente, neste dia não… quis dizer que ele não era um iniciante de alcool como seria se fosse eu que nunca bebi… mas fez merda por beber de mais, menino…

          • Afilhado do Temer

            ele não sabe beber,
            é q nem um amigo meu q bebe e que fica querendo arrumar briga com todo mundo em volta dele,
            é o tipo de pessoa que não sabe beber.

          • follow me

            não é algo natural… dei apenas alguns dos poucos exemplos que eu já vi… fora os que ouvi e não vi! Mano… história de bêbado é uma nóia só…

      • Afilhado do Temer

        isso de tá bêbado não é desculpa não,
        isso tá que nem aquelas desculpas de caras que bebem pra poder se soltar e dar ré no quibe, eles acham o que, que nós homens achamos que foi a cachaça que fez ele soltar o lado veado dele?
        nã na ni na não, é apenas uma desculpa dele, pra ele fazer o que ele tem vontade, e é assim tbm com mulheres, conheço um mocado que são uma pose que só, aí bebem nas festas e ficam todas soltinhas, mas isso não é culpa da bebida não, é safadeza mesmo.

        • follow me

          eu já vi gente fazer cada coisa por causa de bebida… e e fosse homem eu diria a mesma coisa… agora ainda acho que ela deve contar

          • Afilhado do Temer

            ahhh, mas isso é desculpa,
            aqui no meu bairro, numa rua que tem atrás da minha,
            tem uma mulher que é casada com um conhecido meu,
            que quando ela bebe, ela fica safada, começa encarar os homens dando mole, ficar toda solta nas festas, se rebolando, trai o cara tbm.
            tem gente que acha que é espírito ruim e tudo que entra nela quando ela bebe,
            mas eu acho q é safadeza dela,
            então não bebe, já que bebe pra fazer isso, acho apenas desculpas.
            eu vivo bebendo cerveja, fico bêbado,
            mas não perco o juízo.

          • follow me

            perde o senso sim… principalmente os que não tem o habito… eu já vi gente que fica tonta de beber uma taça de vinho… imagine em festa bebendo geral…

          • Afilhado do Temer

            ué oq q tem haver ficar tonta com um coo de vinho ?
            vinho pega mais rápido do q cerveja, isso varia do teor do álcool de cada uma dessas bebidas.
            eu com 5 copos de cerveja sinto que minha cabeça já não é a mesma e sinto que estou ficando bêbado,
            porém quando reparo, no fim das contas, é q já bebei uns 20, 25 copos e
            é que quando mais eu fico bêbado, eu fico bebendo mais e viro a noite assim, e nem por isso faço besteiras.

          • follow me

            bom, sobre isso eu não sei porque nunca bebi e nem pretendo… mas de qualquer maneira, não acho que pessoas fazem coisas normais no seu momento chapado… até matam… e se estivessem normal não matariam… mas não sei o que dizer…

            Eu já tive um interesse por um professor de academia… são homens que chamam a atenção, e eu sabia que era reciproco… mas eu era casada e ele era casado, nunca nos envolvemos, na verdade eu nem conversava com ele para não dar margem pra cagada, saí logo da academia…

            anos mais tarde quando não estávamos mais casados, sim, ambos estão divorciados hoje… nos reencontramos e fizemos uma amizade, o interesse rola até hoje e ele mesmo disse que tinha esse interesse, mas era casado e eu também disse, mesmo assim até hoje ficou só no interesse…

            Talvez se eu encontrasse ele em um momento de adrenalina rolasse algo (algo que possivelmente não aconteceria comigo porque eu odeio sair da minha zona de conforto e detesto situações fora do meu controle)… mas as circunstanciais em que nos encontramos também não foram favoráveis…

            Pensando na minha experiência eu calculei a dessa moça que não tinha anteninhas de vinil do Chapolin como eu e não foi capaz de perceber que ia dar merda…

            Acho que a gente precisa aprender a não confiar a sorte e não dar margem para o azar… porque o azar é bixo loko mano, vem e faz desgraça na vida das pessoas…

            Desejos proibidos todo mundo tem, mesmo que seja um momento na vida quando passa aquela gostosa ou aquele sarado… mas só acontece algo se dermos asas, passarinho não voa se as penas estão bem aparadas…

            Ontem mesmo eu vendo aquela novela Terra Prometida… Sidney Sampaio montado no cavalo com aquelas coxas de fora… uuuu… papai… bateu o calorzinho… acontece nas melhores famílias… mas ele lá e eu aqui… e se houvesse uma circunstância propícia para a merda e eu não estive com meu estado racional funcionando… ia cair sim… eu não deixo de amar meu boy, eu teria que não permitir situação de risco para que o erro não acontecesse… e esse foi o erro dela… ela não foi para a festa para isso, mas permitiu que a circunstância se montasse…

            UMA PESSOA COMPROMETIDA DE VERDADE NUNCA DÁ ESPAÇO PRO AZAR… isso eu sempre apliquei no meu ex casamento e deu certo… e aplico hoje no meu namoro, porque o azar sempre está ao meu redor… mas depende de mim dar espaço pra ele.

          • Wana

            A bebida não muda a personalidade de ninguém, só desinibe, e olhe lá.

          • follow me

            Eu não sei… até porque nunca bebi… mas convenhamos uma observação… eu tenho um colega gay… viadão assumido… quando ele bebe acontece que ele vira homem… eu não vi, mas nossos amigos em comum já viram e já me contaram e em várias oportunidades… então ele esconde sua masculinidade no armário?

          • Wana

            E deve ser tão safada que se der cerveja sem álcool e não avisar, ela agira igualzinho, sempre com a desculpa que tinha bebido. Essa eu já vi com uma mulher da nossa turma de farras.

          • Afilhado do Temer

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
            essa de cerveja sem álcool foi foda.

          • Wana

            Já tomei muito porre na vida, e põe muito nisso, mas te garanto que continuo invicto, com meu brioco zero km, zerinho zerinho.
            Bebida não muda a personalidade de ninguém, só desinibe, e olhe lá.

          • follow me

            hhaha… Se vcs bebedores dizem… Eu acredito!

      • Afilhado do Temer

        “mas quem garante que o marido de 36 nunca traiu?”
        ué, então é assim ?
        por supormos que nosso companheiro já deve ter nos traído, vamos sair por aí pulando a cerca ?

        ahhhh menina, isso é desculpa, até então ela diz que tem um casamento normal, que não tem brigas e não mencionou que o esposo traiu ela, então ela fez safadeza porque quis, a traídora da história, é ela mesmo.

        • Wana

          Todas as mulheres quando não tem o que falar dizem isso, pois fica muito mais fácil se auto perdoar.

  • Natália

    “Acha que devo esperar diminuir a culpa ou confessar de uma vez ao meu marido o que aconteceu??” Cara leitora, é assunto polêmico. Mas vamos lá. Você parece querer contar a traição por motivos mais egoístas do que altruístas. Você quer contar para aliviar a própria culpa e por ter medo de que o assunto chegue aos ouvidos de outras pessoas. Veja bem. Sua motivação não parece ser um arrependimento genuíno, sabe? Parece ser mais um castigo ao seu par que não preencheu seu desejo de “novidade” ou uma estratégia de sobrevivência. Quando é assim, o contar significa apenas mais um aspecto egoísta de sua personalidade e pode não acrescentar nada ao seu casamento. Então, se você está 100% disposta a fazer sua relação dar certo e pretende se dedicar a isso e investir em sua relação, não conte sobre a traição. Mas, nessa hipótese, é preciso que você aceite os riscos. Quais riscos? O de continuar na ignorância, o de negar que algo em sua relação não vai tão bem assim, o de não enfrentar os problemas antigos, o de viver na incompletude… Seja qual for a sua decisão, você é capaz. Namastê! =)

    • Afilhado do Temer

      “Acha que devo esperar diminuir a culpa ou confessar de uma vez ao meu marido o que aconteceu??”
      essa frase dela, me fez lembrar muito de um caso que caiu na internet no início desse ano, onde uma sargento da Aeronáutica traiu seu namorado e teve o vídeo divulgado na internet pagando boquete pra um cara num motel, e foi bem isso que os diversos sites divulgaram, o corno se emputeceu e mandou um print e colocaram na net.
      isso virou até meme de internet kkkkkkkkkkkkkkk
      olha a imagem abaixo da mulher se desculpando com o corno. kkkkkkkkkkkk

      • Marcel

        Coisa de mulher isso achar que oral é uma coisa menor, para o homem é igual ou pior que penetração.

        • Afilhado do Temer

          é pior,
          é mais humilhante o cara saber que o cara só usou sua mulher pra chupar ele e ele despejar seu esperma na boca dela e com grandes possibilidades dela bjar a boca dele com sabor de outro macho, do que se tivesse trepado logo de uma vez.

          • Marcel

            Sim, homem heterossexual tem nojo do próprio esperma, imagina de outro homem então.

          • Wana

            Chupar pica por tabela deve ser phoda, se eu descubro , com certeza, vai ter divórcio e Maria da Penha.

          • follow me

            odeio quando terminam o serviço na minha boca… tenho nojo disso… só deixo no ultimo dos últimos casos…

          • Afilhado do Temer

            ahhhhhhh,
            tem nojinho? kkkkkkkk
            nada haver pow.
            claro que vc não vai fazer isso com qualquer um,
            mas oq há demais em fazer com o namoradão ou maridão ?
            kkkkkkkkkkkkkkk
            vcs mulheres são fodas mesma, podem sempre querer fazer ou não uma coisa e isso até com uma pessoa que vcs tem intimidade há tempos já.
            já a gente homem, podemos conhecer a mulher hoje, que se levarmos para a cama e não chupar ela com vontade até ela se estremecer em nossa boca,
            a gente já é logo taxado como fresco e veadinho, por ela, pelas amigas que ela espalhar a nossa recusa e para os caras que as amigas espalharem a nossa recusa de fazer o sexo ora nela
            esse mundo realmente é foda.
            kkkkkkkkkkkkkkkk

          • follow me

            eu quando pego um cara não conto pra ninguem, o que acontece entre 4 paredes fica la na maioria das vezes.

            Tenho nojooooo ahhh

    • Essa Nat é maravilhosa mesmo!
      Concordo com tudo e realmente, esse contar nem sempre significa q somos “altruistas” ou que realmente nos arrependemos

      enfim, perfect

      • Natália

        Ahhh, sua linda! Engraçado o tanto que assunto de traição atiça os ânimos, né? =)

        • Esse é clássico. Envolve muita coisa…

        • num é?
          e pq será? kkkk

          • Natália

            kkkkkkkkkk

            Opinião minha: M-E-D-O. Medo de um dia estar no lugar do marido da leitora. Maaaas… Pode ser empatia também, né? =)

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            eu ja tive mt medo dessas coisas

            mas ai me perguntei, do que adianta ter medo nesse caso?

            Ainda mais q tb tenho amiga GP e ela fala q o horário q ela mais atende é no almoço

            então, relaxemos kkk

          • Natália

            kkkkkkkkk exato! GP atende é no meio da manhã ou da tarde, na hora do almoço… Homem, quando quer sair com os amigos, muitas vezes só quer sair mesmo haha =)

          • Afilhado do Temer

            e se possível nos dias de segunda e terça feira.
            que são os dias que os caras discretos mais procuram esses serviços.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • e pq não nos outros dias da semana? kkk

          • Afilhado do Temer

            dependendo da classe da garota de programa,
            tipo uma garota de programa que não atende em privê,
            as demais, daquelas que atende em termas e puteiros chamados TRASHÃO por aí, a partir de quinta, já tem muito movimento, sexta- feira então, aquilo vira um inferno de mais homem do que de mulher para atender,
            então seria uma roleta russa pra um cara comprometido entrar nesses lugares em finais de semana, alguém pode vê-lo,
            já presenciei conhecidos, solteiros, até mesmo uns casados nesses lugares em dias de sexta feira, mas o mais engraçado, foi quando já vi caras que frequentam igreja nesses lugares, quando me viram, ficaram pálidos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            então, os dias de segunda feira e terça, por terem pouco movimento, são mais discretos pra quem é comprometido, claro que com exceção dessas que atendem em privê, essas são mais discretas em qualquer ocasião.

          • tá sabendo ah muleki kkkkkkkkk

          • Afilhado do Temer

            já fui frequentador dessa turma moleca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • conta mais, adogo esses papos hots das primas kkkkkkkkkkkkkkk

          • Afilhado do Temer

            kkkkkkkkkkkkkkkk
            mas vc tem que perguntar o que quer saber,
            pra eu poder te responder.
            kkkkkkkkkkkkk

          • sei la kkk

            tipo assim

            algo q rolou e q vc nunca se esqueceu

            coisas boas, ruins, algo que uma prima t disse
            algo q vc adorou no meio, algo q odiou, higiene (como costuma ser), etc kk

          • Afilhado do Temer

            1) sobre higiene?

            só o primeiro que fui, por intermédio de um amigo mais velho, há bem um mês de eu completar meus 18 anos. Ele me levou em um daqueles bem capengas que ele ia em beira de estrada, como eu não trabalhava, ainda era um estudante, não tinha dinheiro pra ir num legal e nisso juntei meu dinheiro que ganhava pra merendar e o da passagem de volta pra casa, o de ir não dava, pq não podia me atrasar pra chegar na aula, mas o dinheiro da volta eu segurava e vinha pra casa a pé num sol de rachar, e foi assim durante quase um mês kkkkkkkkkk

            2) o que eu adorei e nunca mais me esqueço ?
            uma foi ser cliente de uma GP que parecíamos namoradinhos (na nossa relação rolava de tudo como se fôssemos namorados já de um bom tempo, mas usávamos camisinha), nosso envolvimento era tudo de bom, dávamos até juras de que estávamos apaixonados (era uma coisa fantasiosa nossa, mas era legal, pois todos os nossos encontros, foi satisfação garantida), eu até brincava com ela que éramos como o casal Olavo e Bebel da novela Paraíso Tropical, que o Wagner Moura se apaixonou pela prostituta que a Camila Pitanga fazia. kkkkkkk, a gente tinha uma conexão tão legal, que a gente conversávamos muito fora dos programas, que às vezes eu até levava ela pra passear no shopping comigo, pra ir pra pizzaria, era legal as coisas com ela, embora nunca quisesse namorá-la sério, eu sabia e ela mesmo me falava que não daria certo se fôssemos namorados de verdade, pois uma coisa era aquilo que vivíamos, outra, era eu namorar sério com ela, sabendo que ela faz programa, ela mesma me confessou uma vez que namorou um cara que sabia da vida dela, depois o cara começou a implicar com o trabalho dela, mas tudo entre a gente acabou no dia que ela me disse que largaria essa vida, pq havia arrumado um trabalho em casa de família, e queria ver se daria certo sem essa vida de programa, porém, ela me deu seu número pra ficarmos sempre saindo, mas foi aí que acabou mesmo, pois no mesmo dia que ela me deu o numero dela, eu tive meu celular roubado..

            e a outra coisa muito das boas que fiz e adorei, foi ter duas mulheres que eu já tinha saído com cada uma delas separadamente, aí um dia fiquei sabendo por uma, que quando elas atendia em dupla, a coisa pegava fogo, aí resolvi juntá-las ao mesmo tempo, e foi excelente, rolou de tudo com elas se curtindo de todas as formas. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

            3) sobre o que eu odiava ?
            uma das eram as garotas frescas e mentirosa que prometiam uma coisa só pra levar o cara a pagar o programa, mas que na hora eram uma frescura que só e desanimava tudo, já vi homens arrumando briga e tudo por causa dessas mulheres prometerem uma coisa e chegar no quarto não quererem fazer.

            4) Uma coisa ruim que me aconteceu ?
            foi uma vez que fui para a Lapa no RJ e já estava um pouco chapado e sentei numa pracinha e comecei a beber mais, nisso juntou aquelas prostitutas de calçada e sentaram ao meu lado, eu não tava nem afim de fazer programa, eu fui legal com elas, dei minha cerveja pra elas, elas começaram a me alisar, e nisso que eu levantei pra comprar outra cerveja, percebi que o meu celular havia sido roubado de um jeito bem furtivo, até hoje me pergunto e queria ver numa câmera, como e que elas conseguiram tirar aquele meu celular do bolso da frente da minha calça, menina, quase chorei nesse dia, pois meu celular era um lançamento daqueles Samsung Galaxy que me custou caro e que eu na manhã desse dia, havia pagado a minha quarta e última parcela dele, (foi aí que perdi o contato daquela GP lá do itém, pois foi na tarde desse dia, que nos despedimos e ela havia me dado o contato dela, pra gente estarmos sempre saindo).

          • Nossa

            tbm nunca entendi como o povo consegue roubar coisa apertada na calça kkkkkkkkkkkkkkk

            e oq elas prometiam e não cumpriam?

          • Afilhado do Temer

            ahhh, tipo, tem umas que falam que fazem anal,
            tem outras que falam que beijam na boca,
            tem outras que falam que faz oral sem camisinha.

            eu não digo que elas estão errada em não querer fazer isso,
            mas eu só acho que se elas mesmas prometem falando que fazem isso querendo ganhar logo o cliente, para que eles não se dêem nem tempo de olhar pra outra GP e carregar o cliente logo pro quarto.
            tem que cumprir né ?
            eu me aborreci já com isso, mas como sou tranquilo, deixo pra lá e nunca mais escolhia essas meninas de falsas propagandas,
            mas já vi colegas meus e até quem eu não conhecia, arrumar problema com essas meninas que atende em termas, por falarem uma coisa e na hora H, ficarem de frescura e não fizerem o que fez levar o cara escolher elas para o programa.

          • follow me

            ruim são os caras que querem que a gente faça tudo o que uma CULEGA faz só que de graça… sinceramente, acho muita sacanagem…

          • Afilhado do Temer

            umas prometem bjo na boca,
            outras prometem fazer oral sem camisinha,
            outras prometem anal.

            eu não acho errado elas não quererem fazer isso,
            mas só acho que se elas mesmas prometem isso querendo fazer com o cliente não perca nem tempo olhando pras demais garotas do salão.
            fica chato não cumprir né ?
            comigo, eu saio aborrecido, e como sou calmo, deixo pra lá e não escolho mais a menina,
            mas já vi colegas meus e até quem eu não conhecia, arrumando tumulto com a menina e indo falar com o quem gerenciava a terma, sobre o comportamento desleal da menina.
            só uma vez que eu arrumei tumulto com uma menina dessas, mas não foi por causa de atendimento no programa,
            foi por causa de cerveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • mas pq o cliente quer bjo na boca? Eu não ia querer se fosse a gp, e não ia querer se fosse o cliente kkkk

            pra se sentirem mais “no amorzinho”? kkk

            e oq q rolou com sua breja? kkk

          • Afilhado do Temer

            sim, tem caras que só usam as GP pra se aliviar,
            outros gostam de esquentar o clima e querem uma namoradinha completa, com beijinhos e mais coisas. (tem muitas que fazem isso quando o homem não é de aparência esculachada, é arrumado, cheiroso).
            o caso da minha cerveja,
            é que eu sou um cara muito cortês com as meninas,
            eu já tava uns 3 meses sem ir numa casa, onde eu mais adorava ir no RJ,
            quando cheguei avistei umas meninas novas, nisso quando parei pra tomar a minha sagrada Cerva, uma menina que eu nunca tinha visto, se aproximou e me pediu um copo,
            aí eu dei sem questionar, porém, ela não me deu um um pouquinho sequer de cortesia, após pegar o copo de cerveja que ela me pediu, perguntou se eu queria fazer programa, eu disse que estava cansado e que havia acabado de chegar e tava relaxando tomando minha cerveja (sempre falo isso pra ver qual é o comportamento da menina e pq não gosto de sair subindo com a primeira mulher que vejo e sem pelo ao menos conversar pra saber o que elas fazem e não haver surpresas desagradáveis no quarto), ela pegou e se levantou com o copo cheio de cerveja que eu dei a ela e foi para outra mesa conversar com um outro cliente (coisa que não é comum, geralmente as que sentam na mesa do cliente e pedem cerveja , mantêm sempre uma conversa tentando convencer o cliente a subir com elas para o quarto), menina, eu fiquei com uma raiva.
            até aí tudo ok, depois de umas duas horas quando outra parte do salão esvaziou, eu fui pra um canto melhor me sentar, nisso ela retornou pro salão e veio a meu encontro e pediu de novo cerveja, eu disse pra ela que se dependesse de mim, ela não tomaria nem mais sequer um copo, porque não gostei da forma como me atendeu pegando minha cerveja e se quer ter me dado atenção trocando um papo e foi pra a mesa de outro cliente, aí nisso tinha uma outra Gp com ela que se meteu no assunto e mandou ela falar pra mim enfiar a cerveja dentro do meu rabo porque que não dependiam de homem pra pagar cerveja pra elas não, porque o que elas ganhavam num dia, eu tinha que matar de trabalhar durante um mês pra conseguir tal finança, aí eu de deboche, falei então que o dia de lucrar delas do jeito que tava, com certeza ia durar bem mais do que um mês pela falta de carisma delas pra conseguir clientes, aí elas ficaram me xingando, e aí o cara do balcão de bebidas viu e chamou as duas no canto e chamou elas no esporro e disse para elas que eu sempre um cliente Vip e bem tranquilo, as outras meninas que já me conheciam, já sabiam que estava errado na história.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • eu falava, mas se vc nao precisa d cerveja, pq pediu e vazou? Compra uai ricona kkk

            asloke

          • Marcel

            Beijar GP eu não beijo..

          • Afilhado do Temer

            ah eu beijo,
            eu não tenho esses tipos de segregação não.
            desde que a mulher esteja fresca (acabou de chegar no ambiente) e que seja limpa, não tenho receios não.
            tem uma certa idade que o homem precisa de estímulos também, (não é a vida toda que o homem é somente visual não, como se ele tivesse 15, 16, 17 anos, que só de ouvir a voz de uma mulher, ou ver uma calcinha pendurada no varal, o cara já fica de pirulito mais ereto do que um tronco de árvore)
            e demais, eu acho que tá tudo igual hoje em dia, se eu ficar de graça, não vou querer nem mais beijar uma mulher que encontro na balada, pois já vi cada coisa, que deixariam os homens cheios de regras, tontos de raivas.

        • Afilhado do Temer

          kkkkkkkkkkkkkkk
          no site os temas mais top além desses de traíção,
          são os temas:
          * Esposa que já foi mulher rodada,
          * Cafajestes x homens bons,
          * E corno manso.
          esses temas dão sempre oq falar mesmo
          kkkkkkkkkkkkkkk

          • Natália

            kkkkkkkkk e não se esqueça um dos principais: beleza versus feiura haha =)

          • Afilhado do Temer

            esse tbm kkkkkkkkkkkkkkk
            e inclui tbm,
            o dos casos,
            * onde a mulher não quer mais e evita sexo com seu marido.
            esse tbm dar muito oq falar.
            kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • follow me

        uma vez, eu estava enrolada com meu ex, no separa não separa, um cara me agarrou também. Eu fiz um RX e o tecnico naquela saia meio escura me deu um beijão… ele era lindo sim, mas eu não deixei ele continuar… acho que vai muito da força de vontade… e eu nem estava em no meu casamento… até tinha uma desculpa pra fazer e não fiz… mas contei pro meu ex e pro meu pai que estava junto… super tranquilo…

        • nossaaaaa

          e pq o cara quis dar um bjo no meio do job dele e do nada? kkk

          não rolou nada d paquera?

          • follow me

            Não… eu fui simpática… mas não dei mole pra ele… depois eu soube que por ele ser “o gostoso” tinha mania de pegar as moça que trabalhavam com ele de boas… acho que ele pensou que eu tava na dele… por ser um moreno, forte e sarado, com um belo sorriso… mas eu não tava assim, deixa eu explicar…

            Ele fez o trabalho dele e pediu para esperar para pegar o RX, perguntou se eu já havia visto o processo antes, eu disse que não… ele disse que era bem simples e explicou… eu não entendi nada do que ele tava falando, ele disse pra eu ver e eu fui ver… daí nesse “processo” ele me beijou… mas eu pedi para ele parar porque eu era casada e não era certo… e fui embora… mas também não tive coragem de denunciar… naquele momento eu achei que eu era parcialmente culpada… fiquei com vergonha… mas falei pro ainda marido e meu pai que estava com ele… eles queriam ir lá no hospital, eu não deixei, fiquei com vergonha de ser exposta…

            Assim, eu acho que ele usava essa desculpa com outras mulheres também…

            Mas não foi ruim… eu confesso que tive que ter muita força de vontade… acho que aí que eu me senti co-responsável… era um morenão… embora não seja o tipo que eu olharia normalmente, observei mais depois da pegada… primeiro o susto, mas depois a quimica e depois a fuga rsrs…

          • e como c descobriu q ele fazia isso com outras?

            Tensoooooooo kkk

          • follow me

            uma amiga que trabalhava com ele. Acho que sou Maria Job… Os meus atendentes sempre dão em cima de mim, so arrumo meus rolos em trabalho, deles geralmente…

          • Eu já tive karma com médico e dentista sei la pq, mas faz tempo q nao tenho (ainda bem kkkkkkk)

          • follow me

            kkkkkkkkkk… esses dias fui ao banco e o atendente já me mandou mensagem… já disse

  • hadassa

    Sinceramente achei você maliciosa tempo inteiro no seu relato nada bobinha e inocente não vê nenhum arrependimento da sua parte. É colega não vem contar historinha aqui colocando desculpa da sua traição fiz amizade com uma colega que me influenciou ao erro(Vc o que maria vai com outras se alguém mandar pular da ponte vc pula) aí eu bebi demais perdi os sentidos e na festa um cara do nada da academia que frequento agarrou e me induziu fui vítima toda inocente até o carro dele é fiz sexo sem saber direito porque cheguei a cometer isso traindo meu marido e olha sou comprometida é casada a vá. Ninguém trai seu parceiro(a) do nada acorda a hoje vou trai não colega a traição começa devagar e na mente quando a pessoa comprometido(a) olha para outra pessoa e DESEJA e cobiça já adulterou e traiu para acontecer o ato questão de tempo.
    Leitora esse teu caó aí não cola já estava na sua cabeça trair seu marido com esse cara da academia vc já devia tá dando mole para ele a muito tempo a oportunidade chegou no dia da festa se concretizou.
    Sabe que eu acho vc tá pouco preocupada por ter traído seu marido que no meu vê não o ama pode ser clichê: QUEM AMA NÃO TRAI seja homem comprometido ou mulher comprometido: namorado(a), noivo(a), casado(a). Na real a sua única preocupação que o cara com quem vc traiu seu marido já espalhou para geral que vc entrou na coleção dele que vc é o tipo facinha de mulher casada, safada, sem vergonha que não tem caráter e não presta que ele pegou, usou, comeu. Espero sinceramente como em todos os traidores e traidoras os seus parceiros e parceiras descobrir tudo para vc passar maior vergonha perante ao seu marido, amigos, familiares saber da sua infidelidade e traição.

    • Wana

      Faço das suas as minhas palavras.
      E ela não tem fama de biscate, ela provou para todos da academia que ela é biscate.
      Ou ela pensa que a notícia já não se espalhou? Agora é tarde, todos já devem estar sabendo. E ainda chifrou o corno em um lugar em que ele deve ser conhecido, jajá ela vai estar sabendo também.

      • hadassa

        Tenso a situação olha como uma escolha errada de trair paga um preço caro o arrependimento, vergonha,receio, medo do seu parceiro(a) descobrir a sua infidelidade aff. Pelo que ela relatou deu entender que a mesma e o marido frequenta a mesma academia. Como diz um termo aqui no RJ ela tá ferrada com dois ff eu acho não tem como escapar dessa “se correr o bicho pega e se ficar o bicho come” como diz ditado por aí.
        Opção 1)Porque se ela do nada decidir sair da academia o marido vai perguntar porque? Qual motivo? Que explicação convincente ela dará?
        Opção 2) Se o marido frequenta com ela mesma academia ele vai começar a notar os caras ficar de cochicho e rindo quando ele passar o mesmo não vai entender nada vai começar a ficar bolado.
        Opção 3) Alguém anônimo(a) escrever um bilhete e relatar tudo que ocorreu na festa da academia que ele não pode comparecer por causa tava viajando a trabalho.

        • Wana

          Ela pisou na bola com uma penca de testemunhas, na verdade ela foi uma biscate idiota, pois rapidinho o marido, agora intitulado O Corno, vai saber.
          E mais, se ele for esperto vai dar uma boa lição na traidora, e depois cair fora.
          Conheci um que ficou na dele, chamou amigos para ajuda-lo, reuniu provas e escancarou para todas as duas famílias e os amigos.
          A tranqueira está sem moral até hoje, e sem ninguém confiando nela.

  • Franciele

    Leitora, sabe aquele ditado que a curiosidade matou o gato, pois é;
    em nossos dias inventaram que agir com respeito e responsabilidade nos relacionamentos está fora de moda, legal mesmo é ter um monte de experiências vazias e, se possível nunca se comprometer;
    paradoxalmente, ninguém começa, ao menos não concientemente, um relacionamento esperando que não dê certo, que seja traído, que seja trocado ou algo assim;
    concordo com os outros comentaristas que te faltou firmeza de caráter para não por em risco algo que, pelo teu relato, talvez só precisasse de mais empenho, quiçá da tua parte mesmo, pra ficar como tu gostaria, mas acho que tu só deve contar se, fazendo uma autoanálise honesta, chegar a conclusão que o fato não irá se repetir.
    Francamente, não acredito nessa possibilidade, porque infidelidade é uma porta que só se abre uma vez, e que a partir daí fica apenas encostada, funcionando qualquer fato da rotina como desculpa perfeita pra fazer denovo; agora foi a rotina sexual, amanhã uma divergência de objetivos, um problema financeiro, enfim, mas te deixei acima o benefício da dúvida.

    • hadassa

      🙂

    • Wana

      “Francamente, não acredito nessa possibilidade, porque infidelidade é uma porta que só se abre uma vez, e que a partir daí fica apenas encostada”
      Grande Verdade.

    • Afilhado do Temer

      realmente,
      e no caso da leitora, ela fará de novo, vc pode apostar isso.
      e só ela ter uma oportunidade mais segura de ficar com algum cara, onde ela se sinta segura de que não vai correr o risco do fato cair nos ouvidos do marido.
      que ela vai trair de novo.
      pois ela já mostrou que não precisou de motivo algum do marido pra ela ir lá e pôr um gado na cabeça dele.

  • Faah Dias

    Pois é… Tua situação é tensa, hein filhona???
    Vou ser bem sincera. O que é que tu tinha nessa cabeça? A vontade e a curiosidade foram tão grandes a ponto de precisar trair? Mudou alguma coisa na sua vida ter chupado outro pau que não seja o do seu marido? A única coisa que você conseguiu foi botar um par de galhos na cabeça dele… E ainda ganhar uma fama.
    Amiga, não se prenda nas experiências dos outros, ainda mais de uma pessoa que nunca se casou na vida, se ela é SOLTEIRA, ela faz o que bem entender, não tem um companheiro pra respeitar e nem dar satisfações. Tu costuma sair contando da sua vida, do seu relacionamento pra qualquer pessoa assim? Então comece a fechar a boca, pq nos dias de hoje, um relacionamento que dure é difícil. Ainda mais quando a relação é boa e causa inveja (vai saber né).
    O estrago foi feito, não tem o que fazer. Com certeza esse cara tá falando do quanto você bebeu, do quanto foi fácil, do quanto cedeu e isso, querendo ou não vai instigar outros de “bom” caráter igual ao dele fazer a mesma coisa, achando que você vai ceder outra vez, afinal, quem trai uma, trai duas, três, sempre.
    Ser inexperiente, ter transado apenas com uma pessoa não é motivo pra se envergonhar, pq intimidade, a verdadeira intimidade você molda junto com a pessoa com quem você está se relacionando, você aprende com ele o que dá e o que não dá prazer pra VOCÊS, independente se ele aprendeu isso antes ou não. Motivo de vergonha é o que você fez, apenas pra saber qual é o gosto do pau alheio.
    Traição é traição, não importa se foi um beijo na boca ou se foi uma transa. Pense bem no que vai fazer e seja esperta, termine antes de trair.

    • ” A única coisa que você conseguiu foi botar um par de galhos na cabeça dele… E ainda ganhar uma fama. ”

      EEEE ficar neurótica

    • follow me

      é? bem por aí…

  • Arianny

    Se vc se arrependeu e ama seu marido e quer continuar o casamento não conta, vai gerar um stress e desgaste desnecessário no casamento, que fique a lição né homens vão comentar ainda mais vc sendo casada irão comentar mais ainda.

  • Eros Himeneu

    Moça, academia não é ambiente para os fracos da carne como eu e você rsrsrs, ali você fica se exercitando, ouvindo uma música e vez ou outra passa alguém com um corpo gostoso. Não tem como não olhar e o desejo começa a nascer lá dentro, dia a dia.
    Você claramente cometeu um erro primário, sair com o professor de musculação?!?
    Como você teve apenas relações com o seu marido, então diria que você é estagiária sexualmente, e cair de boca num desconhecido?!?!? “Pelamor”, todos os homens que tem por ai nem sempre são como o seu marido, limpinhos.
    Existem pessoas que traem porque são sacanas, maldosos, e outros que fraquejam, mas que têm bom coração. Eu acredito que você seja como eu, tenha um bom coração, seja uma boa pessoa, mas que falhou, cometeu um erro grave.
    Se você continuar a sentir muito o desejo de transar com outros, procure ajuda quanto a sua libido elevada.
    Caso não, o tempo é o remédio para sua consciência, torça para que seu marido não descubra.

    • mas aí como faz, não malha? kkkkkkkkkkk

      • Eros Himeneu

        Luiza, se for mulher, procure uma academia só para mulheres.
        Ou realmente não malhe até se acertar, porque quem é compromissado e não pode ir sozinho na balada, a academia acaba sendo o maior ponto de encontro com pessoas de sexo oposto.

        • Mas eu já tô em uma ha uns 10 anos e to viva!!!
          Eu acho q vai mt da gente tbm não ficar olhando pros lados, dando papinho, sabe?
          Ainda mais eu q tenho site q fala sobre tudo, aí se não tomar cuidado acham q tia Lu é fácil kkkkkkkkkkk

          ai já chego q nem cavalo, só olho pra frente kkkkkkkkkkkkkkk

        • PS: Sem contar q curitibano não costuma ter essa manha toda dos cariocas, por ex

          o povo aqui só malha mesmo

          claroooooooooooooooooooo q mt gente paquera, mas acho q no sul a galera pega mais leve

          será q não?

    • follow me

      acho que você era dos sacanas Eros… eu te adoro de coração, mas não se iluda… acho que se alguém jogou aquela coisa na minha boca foi só 2 pessoas… e olhe lá… 1 foi sem querer, quase mordi ele… eu tenho nojo disso…

      • Eros Himeneu

        “aquela coisa” seria o pênis rsrs?!? Se for você fala igual a minha sogra kkkkkkkkk
        Agora referente ao sexo oral, minha esposa levou muitos anos para virar adepta. Ela também achava nojento, e ela olha que eu sou ultra limpinho, cheiroso e depilado. Hoje ela quase me mata quando faz, eu fui ensinando a ela várias técnicas e ela aprendeu certinho.
        Mas de 10 mulheres que eu sai, 9 gostavam de sexo oral, então acho que você precisa rever isso follow me, não é assim tão sacana hoje em dia.

        • follow me

          não, gato… Do oral eu gosto, so não do que sai depois do oral… O lquido com esperma e adjacentes… O gosto daquilo é horrivel… Se não terminar na boca toda vez eu deixo.. Ate quase no fim..depois termine em outro lugar.. Ja emprestei as nadegas, barriga, seios… Mas boca… Ja aconteceu, mas é como achar um rinoceronte branco macho adulto do alasca pra isso acontecer…

          • Eros Himeneu

            Ah bom linda, nisso eu concordo contigo. Se vc me conhecesse, vc se surpreenderia com o meu cavalheirismo e a minha sensibilidade sexual. Eu nunca faria isso caso a dama não me pedisse, eu uso todos os meus sentidos e toda a minha disposição para agradar e para dar prazer. Procuro ser o mais simpático possível, alegre e disposto. Sorte minha todas as mulheres sempre querem mais o Eros, como um vício gostoso kkkkkkkkk. Como diz a Luiza, papudo nada kkkkkkkkk

          • follow me

            hahaha… nem se sente né? so vc mesmo…

  • follow me

    Conte para ele que bebeu de mais.. Saia desta academia, nunca mais beba sem a presença do seu marido e escolha melhor as amizades…

    • Wana

      Nunca mais beba o quê? Acho melhor vc deixar bem explicado para a moça.

      • follow me

        kkkkkk beba mais nada

  • VagnerFeijó

    Olha na boa vou me colocar no lugar do teu marido se por acaso vc contasse para ele….eu terminaria na hora poxa logo um boquete num cara que mal conhece e ainda por cima bêbada claro nas maiorias da vezes o álcool em excesso deixa a pessoa confusa e sai fora mesmo dos padrões mas te digo para um homem isso é o fim , talvez mas talvez o amor fale mais alto e ele te perdoe se por acaso é isso que vc quer mas na boa teve a chance de errar.. agora lute para encarar as consequências e se acertar , nós sempre temos uma escolha.

  • Vladmir

    Fico imaginando ela tentando se defender do marido: “eu tentei não engolir”. É, dona Boqueteira… Não queria estar na pele dele. Mas pode sair mais caro se ele ficar sabendo por outro. Se ainda resta algum caráter nessa sua cabeça (além de um pênis na boca), acho que devia contar.

  • Rodrigo Verdas

    Acho que cheguei meio de paraquedas, mas eu contaria, e tomaria cuidado com essas amizades que colocam “pilha” na gente. É muito difícil ser perdoada depois de tudo, mas é o melhor para a moça. E Mude de academia!

    • ahhhh garoto!

      Como foi d viagem? Agora ta cheio dos obamas no bolso? kkk

      • Rodrigo Verdas

        To sem Obama, to sem Dilma/Temer, to sem nada haha. A viagem foi ótima!!

        • Bora se abraçar então que é oq nos resta kkkkkkkkkk

        • ps: Me conte curiosidades sobre o pais? Coisas q vc ficou d face etc?

          • Rodrigo Verdas

            Humm, se você fala Português as pessoas automaticamente pensam que você é do México, pra eles é a mesma coisa com Espanhol…e Hollywood não tem nada de glamoroso, é sujo, bagunçado e cheio de pessoas estranhas. Mas fora isso, tem muitos pontos turísticos de cair o queixo, como Palos Verdes, foi um dos lugares mais bonitos e que eu sentirei falta de lá. A Disneyland é mágico, fui umas 4 vezes pra lá!

          • e oq vc comprou na Disney?

            aquela com a alma d criança kkkkkkkkkkkkk

          • Rodrigo Verdas

            Eu comprei mais coisas para os meus sobrinhos do que pra mim hahaa, mas não deixei de comprar um Pateta pra mim hauhuaha

          • mas bem, seja bem vindo d volta !!

          • Rodrigo Verdas

            Obrigado!! 🙂

  • Thomaz Aquino

    Minha cara amavel ingenua , siga os conselhos da Tia Lu , existem verrugas terriveis que passam pra boca … e causam cancer.. nao e so HIV que acabam com uma pessoa..
    Seria melhor ter feito sexo com preservativo , sem oral …
    Ate as putas sabem disso e nem beijam…
    Em segundo lugar nao se pega vizinho , nem colega de trabalho, nem gente da area ….Nuncaaaaaaa….!!!!
    Quer matar a curiosidade ou fetiche programe se .. planeja.
    uma viagem ..
    Jamais conte uma traicao , talvez ele ja te traiu.. e nao iria contar ok..?
    Depois que matar sua coriosidade e fetiche , ou para or separa e vai curtir
    nao se pode ter tudo nessa vida…

  • Rodrigo Oliveira

    Lu, acho incrível como você consegue aconselhar sem julgar, como observo em todos os comentários! Vejo não só bom senso, mas também essa vontade imensa de ajudar. Sou, cada vez mais, seu fã!
    Cara leitora, como homem só posso lhe aconselhar uma coisa: conte a verdade a ele! Porque querendo ou não, esse pequeno segredo vai te “envenenar”. Pode ser que ele nunca descubra, mas um dia vc vai se acostumar com o fato de ter escondido essa traição e não ter acontecido nada demais. Talvez você queira repetir a dose. Talvez você passe a desconfiar que seu marido já fez o mesmo. Talvez você jogue na cara dele num momento em que ele te fizer muita raiva.
    São vários “talvez” e nenhum deles é agradável! Por isso, procure sempre ser empática e tratar seu companheiro como você gostaria de ser tratada. Coloque-se no lugar dele e pense se gostaria que ele te contasse, caso tivesse te traído. Se você o perdoaria ou não. Se o que vocês sentem um pelo outro é maior que isso.
    Aproveite para pensar também no que você quer da vida. Como bem disseram abaixo, não é a curiosidade que lhe levou a trair. Foram desejos ocultos e insatisfações sexuais acumuladas. Tudo isso também deveria ser discutido num relacionamento. Afinal, uma vida feliz a dois envolve amor, carinho, respeito e também um bom sexo! Seja sempre franca e exija franqueza quando assim for.
    Desejo um final feliz para sua história. Abraços!

  • Caio César

    Li alguns comentários, e é lamentável notar que exista pessoas que defendam de alguma forma esse tipo de atitude.

    Como disseram, nos tempos de hoje, felizmente ninguém é obrigado a manter um relacionamento com alguém. Mas quando quando optamos por isso, o mínimo que se espera em um relacionamento é fidelidade mútua.

    A fidelidade é um dos pilares de um relacionamento, dessa forma entendo que traição é algo bastante grave. Sei muito bem que todos nós somos seres humanos e estamos passíveis de erros. Entretanto, o mínimo que se espera é que o errante de alguma forma arrependa-se e evolua com suas falhas.

    Não é correto enganar as pessoas. Você deveria demonstrar o mínimo de dignidade e contar toda a verdade ao seu marido. Ele deve colocar na balança e verificar se as suas qualidades valem mais do que esse seu “pequeno deslize”. Conte antes que ele fique sabendo pela boca de outra pessoa.

    E pode ter a mais absoluta certeza que você é assunto recorrente nas conversas do seu instrutor de academia e qualidades apontadas a vocês são as piores possíveis.

  • Gaia

    Traição não é erro, nem descuido. Traição é escolha. Vc sabe que aquilo vai machucar (tanto sabe que faz escondido) e faz mesmo assim, ou seja, vc não se importa. Ou talvez se importa, mas não a ponto de se privar da “aventura”, o que para mim, dá na mesma.
    A leitora sabia o que estava fazendo, ela já tinha vontade antes e o alcool apenas a deixou mais solta.
    Quanto a dizer que foi curiosidade por ter transado com um só cara, eu tb só fiquei com um cara na vida e apesar de ter curiosidade, nunca sairia com outro cara pq amo meu namorado e nunca o desrespeitaria dessa forma. Se a curiosidade fala mais alto que seus sentimentos por seu marido, talvez esteja na hora de repensar seu casamento.

    • hadassa

      🙂

    • Stan Lewis

      Pois é, tem gente que prefere jogar no lixo um relacionamento feliz em troca de ‘matar a vontade’.

  • follow me

    no fim não aproveitou nada nessa doidice… não tem boas lembranças da balada, não tem boas lembranças do cara, não gozou, não teve um bom pega, não ganhou um amigo, ficou de ressaca, com gosto de quiboa na boca, mal falada, com vergonha, arrependida, com culpa na consciência, com medo da reação do marido, sem apoio…

    Valeu a pena?

    Essas minhas parças as vezes dão vergonha…

    • Mika

      Gosto de quiboa na boca… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mitou!
      Pensei exatamente isso… Fez um “favor”, ficou falada e nem sequer gozou… kkkkk

      Taí uma coisa que nunca entendi… mulher idiota pagar boquete pra desconhecido em banheiro de bar e balada.

      • follow me

        kkkk, eu sou contra a traição em qualquer nível, mas se for pra trair que seja em um lugar de luxo e uma bem dada pra ter pelo menos dito que valeu a pena… poxa… ela só deu o prazer pro mané e ficou na mão…

        Não sei porque… mas pensei que ou ela fez doce, ou foi tão ruim que ele nem quis continuar… mas se ele tentou no outro dia se aproximar, acho que ela fez o serviço bem feito… mas… não teve nada pra ela… tipo… nem uma dedada, nem uma pegada? eu não deixava isso acontecer comigo…

      • tb nunca entendi ficar chupando peru assim , sinceramente
        ou a gente ta mimi demais ou tamo perdendo alguma parte da história

        sem contar q peru d balada geralmente é mijado kkkkkkkkk

    • Afilhado do Temer

      viu,
      vcs mulheres não gostam de ficar com amigos.
      pra vcs o amigo, não são visto como homem.
      preferem dar sexo pros caras descolados e que não querem nada com vcs, aí dar nisso.
      talvez se ela tivesse ficado com um amigo daqueles super amigo que fecha com ela, poderia ter curtido, e caso a coisa não fosse das melhores, iria ficar pelo ao menos como segura, e ela não digo nem mais tranquila, mas sim, menos de cabeça preocupada como está agora.
      kkkkkkkkkkkkk

      • follow me

        ficar com amigo é bom sim… Eu ja fiquei e é melhor qe desconhecido… Sabem mais do que a gente gosta, rola confidencia, rola carinho, rola conversa, rola risada… E ele é compreensivo de que amigo, amigo… Amava meu colored friend… E hoje ão temos mais pegas.. Mas a amizade continua.

        Amigo colorido é um parceiro incrivel…

  • Alexandre Risi

    Cara leitora aqui vai minha singela opinião como homem. Quero que saiba que é perfeitamente compreensível o que aconteceu com você. Muitas vezes olhamos para nossa vida e vemos um vazio enorme. Em uma tentativa de adicionar emoção em nossas vidas procuramos aventuras. Eu sei que a grande maioria aqui vai dizer que é muito santo(a) e que jamais trairia. Não seja leviana de acreditar nisso, a maioria já traiu.
    Eu nunca fui casado, mas já estive envolvido em relacionamento sério e acabei traindo. Eu decidi confessar o meu crime e tomei um merecido pé na bunda. Eu não vou dar explicações de porque traí, pois acho honestamente que isso não faz nenhuma diferença para quem foi traído. Mas como no seu caso, não foi uma situação corriqueira, foi um situação muito complicada.
    O que eu lhe convido a refletir sobre é o seguinte. Pelo o que descreve é que você ficou maravilhada com o estilo de vida da sua amiga, lhe pareceu melhor que o seu, mais emocionante. Você experimentou e agora está com medo de perder o que já conquistou. Se for o caso eu quero lhe dizer que muitas coisas na vida são antagônicas. Não da pra bancar a pura que casou virgem e querer fazer oral no instrutor de musculação. Eu não estou julgando você a vida é sua e você tem o direito de viver como bem entender.
    Eu não conheço seu marido. Talvez ele seja um canalha, talvez ele já tenha te traído um milhão de vezes, talvez ele tenha merecido essa traição. Mas caso ele tenha uma imagem sua de menina pura e virgem e caso tenha sido isso que fez ele se apaixonar por você, então ele não te ama mais, e ele tem esse direito. Mentir para ele só vai fazer com que ele continue um relacionamento com alguém que ele não conhece. E não estou aqui entrando no mérito de quem é melhor, a virgem ou a moderna. Mas você vai estar alimentando uma imagem falsa de quem você é para uma pessoa que te ama (eu espero). Seja quem você quiser ser, seja como a sua amiga, tenha dezenas de experiências e casos para contar, a vida é sua. Mas acho que você deve ao seu marido ao menos o direito de escolher se ele quer continuar ou não com essa pessoa que ele desconhecia.
    Quanto ao texto escrito em resposta eu gostaria de ressaltar alguns pontos. Primeiro como foi bem claro a aceitação do que a leitora fez. Eu posso entender, mas aceitar é diferente. O texto tem um tom de aceitação nítido, como se pelo fato dela não possuir experiência sexual o erro dela fosse inevitável. Não é, e não é justificável. Segundo como se o fato dela ter cortado relações com o instrutor da academia fosse por arrependimento. Me pareceu muito mais por medo de manchar a fama de “pura” do que por arrependimento, E terceiro e o que mais me incomodou foi a dica de como trair. Sinceramente, já vivemos em uma sociedade completamente bestializada, onde os valores morais foram completamente massacrados. Acho que “dica” de como trair só piora a situação dessa população. É a mesma coisa de fazer o seguinte comentário “nunca mate, mas se for matar use uma arma de fogo, porque faca cega ninguém merece”.

    • Eu não aceitei a traição dela. Todo mundo aqui do site sabe q eu nunca trai

      PORÉM, eu não to aqui para falar sobre mim, eu to aqui pra me colocar no lugar do outro. E eu atendo mt gente q por ter se casado virgem, acaba trasando com outros sim pq só teve um na vida

      se é certo ou nao, vai da leitora, mas o fato é q isso acontece, e não é pouco

      a pessoa fica curiosa e faz

      agora se vc quiser q eu finja q isso não acontece pq se falar q acontece é pq to concordando, é complicado kkk

      no mais, gostei da frase da faca cega kkkkkkkkkkkk

  • Stan Lewis

    Meus parabéns, você acaba de destruir seu relacionamento! Se não contar, fica com a culpa de carregar esse fardo, se contar, ele vai te largar mesmo que você ainda tenha sentimento por ele, e se não largar, ele nunca mais vai confiar em você novamente, a relação nunca mais será a mesma. Agora fica a seu critério.

  • follow me

    MOMENTO DESABAFÃO

    Sabe porque uma mulhertrai um homem?
    Porque ha 4 meses o cara não comparece, voce se esforça, tenta dar um jeito, tenta arrumar um canto.. Nem que seja uma rapidinha e nada.. Vc fala pra ele e ele ainda se chateia com voce… Você é a errada e po meuuu… Aparece um cara legal… Vc na seca, o boy não mata a sede, voce não vai iplorar por umazinha… E pronto vai com outro, aí voce que é a vadia vaca sem vergonha que pegou o outro… Eu amo meu boy não quero outro, mas po… 4 meses!? Sacanagem… Se eu ficasse com outro vinha umpalhaço dizendo que quem ama não trai, mas e quem não faz a sua parte!?
    Desculpa o desabafo… Eu precisava contar pra alguém e não fazer merda! Valeu gente…

    • Caio César

      Sabe porque o mundo é um lugar tão ruim pra se viver nos dias de hoje?

      Porque as pessoas são egoístas! Geralmente pensam apenas em si mesmas!
      Se você acredita que já insistiu mais do que devia no seu relacionamento, separe-se! Simples assim! Não é correto trair o(a) companheiro(a). Tenho certeza que não gostaria caso a situação fosse ao contrário.

      Creio que sexo é fundamental em um relacionamento. Entretanto, não é tudo. Existem mais itens pra se levar em consideração.

      • follow me

        Poxa… eu to entendendo ele ha 4 meses… mas ja pensou mulher levando fora do.proprio namorado?

    • Afilhado do Temer

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      tô aki rindo pacas de seu texto.
      tô achando que vc tá de zoação,
      né possível que um cara com mulher fique 4 meses sem trepar, a não ser que ele tenha mais de 50 anos de idade chegando já aos 60 anos e tendo no mínimo uns 10 anos de relacionamento já com a mulher,
      porque um cara de idade normal, assim na faixa dos 20, 30 anos, mesmo que ele tenha uma amante, pelo ao menos umazinha na semana ele vai querer dar com a sua mulher, já na faixa dos 40 e poucos anos, mesmo tendo uma amante, pelo ao menos uma de 15 em 15 dias rolará com a sua fiél.

      não acredito que vc namora e sendo vc e seu companheiro jovens, que está há 4 meses sem trepa-trepa com seu LOVE, a não ser que ele more em outro estado, ou trabalhe viajando demais, se possível viajando pro exterior.
      não dar pra acreditar menina, que vc passa por isso.

      • follow me

        Por isso desabafei tava pilhada de raiva… é verdade e eu não sei o motivo e pior ficou bravo porque eu fiz a lição sem ajuda de professor…

        • Afilhado do Temer

          chama na chincha mulher,
          faz ele acordar.
          pq se não quer,
          tem alguém que queira,
          dar uma pressãozinha nele.

          • follow me

            Pois é, né? eu já fiz isso… to dizendo que ele se chateou por eu fazer a lição de casa sozinha? acho que queria que eu chamasse professor substituto! Mas a vida segue rsrsrs

          • Afilhado do Temer

            não fica falando essas coisas provocando o cara tbm não,
            depois que ele pôr na cabeça de que vc deve ta traindo ele vai ser foda heinnn.
            aí que teu relacionamento vai acabar desandando de vez.

          • follow me

            kkkkkkkkkkkkkk… ele sabe que não tenho tempo nem de me coçar… quem dirá de ter um amante… minha vida é muito corrida… já deixei o tempo passar, já desafogou o excesso de hormônio, já to de boa de novo… e agora vamos ficar nessa até sabe lá quando…

            Vamos levando um dia de cada vez…

          • Afilhado do Temer

            “”e agora vamos ficar nessa até sabe lá quando…””
            calma moleca.
            faz assim:
            quando vcs tiverem em casa a sós.
            vc vai lá, vai pelas costas dele,
            começa a fazer uma massagem nele pelos ombros quando ele tiver sentado,
            vai beijando o pescoço dele pelas laterais, começa a falar umas safadeza no ouvido dele, aí nisso vc já dar uma leve mordiscada na ponta da orelha dele,
            que aí, começa atiçar o brinquedo do cara,
            pelo ao menos comigo, quando uma mulher faz isso, não resisto não.
            e muitos homens tbm não resistiria uma mulher com essa atittude,
            faz com ele moleca, e ver no que dar.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • follow me

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… vamos ver…

        • Wana

          Dá uma dura no cidadão. Como disse o querido Afilhado do Temer, faça ele entender que ainda tem o Sobrinho do Cunha, o Vizinho do Lula , até o Primo do Aécio, e mais Brasilia inteira está na sua cola. E tem mais, ouvi dizer que o Irmão do Maranhão queria o número do seu telefone.
          ÊEEE muié tu tá concorrida que só.
          Resumindo: Ou ele caga ou desocupa a moita.

          • follow me

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • hadassa

        Eu tava achando que faltava um dado principal dessa historia dela afilhado não é casada só namora os dois são sexualmente ativos no namoro. No meu vê tá muito claro que namorado já enjoou dela essa que grande realidade e quer ela meio tipo se manca e termine o namoro primeiro. Será ainda não percebeu atitude dele por isso está recusando sexo com ela aff. Colega pare de sofrer e de se enganar esse seu namorado não está mais gostando de você ele não vê a hora que o namoro de vcs termine. Não perca a sua dignidade e amor próprio não se mendiga amor de ninguém ou forçar alguém ficar do seu lado. Vc é solteira só namora pode sair fora dessa situação isso pra mim é um sinal claro que esse seu namoro acabou.

    • Wana

      E você está fazendo oque com ele ? Converse com ele numa boa, se ele não quiser falar sobre o assunto ou não fizer efeito o papo entre vocês, dispense-o.
      Agradeça pelo tempo dispensado, e dê adeus. Só isso.

      • follow me

        Eu falei com ele… ainda ouvi que eu só quero fazer no meu tempo…

  • Raquel Adrien

    Ai meu amor.Trepe muito mesmo.Foda-se seu marido.Todos,TODOS os homens são infiéis,sendo questão de oportunidade.Ta afim de dar,de ,de pro cachorro,pro vizinho,pro padeiro.Nesse mundo,ninguém é de ninguém mesmo,e vamos todos virar merda.Goze,goze querida,e esqueça falsos moralismos.

    • Wana

      E ela podia aproveitar e descolar um troco, certo? Já que é para soltar a piriquita a vontade, pelo menos levanta um dindim.
      Chiiiiii, desculpe, essa deve ser você, e querendo fazer a cabeça de outras para que virem suas coleguinhas.

      • Raquel Adrien

        Mulher sendo machista é uma merda mesmo.O corpo é dela,ela faz o que ela bem entender.Nesse mundo,ninguém é de ninguém.

        • Caio César

          Pelo jeito encontramos a amiga da academia. Hahaha.

          • Wana

            Grande chance, quase certeza.

    • follow me

      discordo desse pensamento. Se for para liberar a perseguida geral, não case!

    • Afilhado do Temer

      só podia ser uma pessoa que já está se sentindo uma merda, pra falar que vamos virar merda e dar um conselho desse pra outra pessoa,
      tem todo o tipinho de ser mulher rodada.

      • Raquel Adrien

        Não vou discutir com um cidadão que usa um nick desses.Não sou rodada,apenas defendo o direito da mulher ser o que ela quiser.Todo homem,TODO é promíscuo,sem serem condenados por isso,pq uma mulher tb nao pode?E se voces se acham no direito de serem transfóbicos comigo,eu me acho no direito de expor minha opinião,sem ser criticada por isso.

        • Afilhado do Temer

          aprenda uma coisa,
          opiniões foram feitas para serem questionadas.

          voltando ao assunto,
          a mulher que quer viver na putaria será criticada sempre,
          então esteja preparada para chuva de critica moleca.
          homem não gosta de mulher rodada e pronto,
          quer viver na safadeza,
          que viva.
          apenas não aceitamos e pode passar o tempo que for, que não será aceita essa idéia de mulher pegadora,
          quer viver assim e depois exigir respeito dos homens na hora de pensar em dar uma chance pra relacionamento,
          que procure um homem que tenha fetiche de corno pra se casar.

        • Caio César

          Discordo, nem todo homem e promíscuo.
          Concordo, a mulher tem o direito de fazer o que ela bem quiser.

          Entretanto, você esqueceu de alguns pequenos detalhes:
          Homem não leva a sério mulher promíscua. Diferentemente das mulheres, que preferem o homem “pegador’ e descartam os “quietinhos”.

          Ou seja, são duas realidades diferentes. Simples assim.

  • Bruno Marcio

    Essas amigas é um perigo. Amigas modernas é uma maldição, são arrogantes e querem que fazer a cabeça dos outros. E nem dá pra considerar isso como amiga. Amiga que é amiga, respeita, e respeita a intimidade. Mas enfim, caiu na pilha e se tornou uma vagabunda maria com as outras. Game over.

  • Edison Lima Neto

    Olha gente, conta-se aqui nos EUA que as americanas depois de duas cervejas tá abrindo as pernas para quem tiver no recinto de olho nelas, quimicamente o álcool reduz mais ainda o libido, então ao meu ver independente de álcool, ela deu porque ela quis queria sentir a diferença já que marido longe nessa situação, muito gente seja homem ou mulher aproveita disso…e tem gente que simplesmente faz o que der na telha e quando retorna ao convívio matrimonial se faz de santo(a) até quando seu parceiro chega a ter alguns fatos comprovados e a pessoa não diz uma vírgula o que realmente passou em seu “happy hour” e quando o companheiro(a) pergunta apenas diz que nada demais aconteceu e fica a eterna pulga atrás da orelha pelo resta da vida, tipo deu ou não deu? Não há relacionamento que sobreviva a isso.

  • Kassia Trindade

    Toda vagabunda e vagabundo coloca a desculpa numa bebida, num relacionamento ruim pra justificar seu erro! Carater ou você tem ou não tem! Trair homem ou mulher é sinal que a pessoa não vale nada!