Ela quer sexo o tempo todo!

24

Como vocês já sabem, o normal é o vídeo sair na segunda-feira. Porém, como amanhã irei fazer uma coisa que vou contar no Instagram  e no snap (pergunteamulher), fiquei com medo de não conseguir postar a tempo e daí resolvi já soltar logo!

Qual é a frequência que você procura por sexo? Você gosta além da conta? Se considera até mesmo meio “ninfomaníaca”? Eis um vídeo que é oposto à pesquisa que postamos hoje mais cedo. Ou seja, ele foi feito para as mulheres insaciáveis (e os bofes delas kkk) + uma reflexão do porquê elas são assim. Se você é ou tem uma amiga que passe por isso, por favor, mostre para ela também.

Vídeo Toda Segunda! – Assine o Canal e não perca nenhuma atualização!

Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Meu facebook pessoal (só não vejo muito inbox kkk)

PS: Depois de assinar o canal, só não se esqueça de clicar no sininho em seu smartphone. Ou se tiver no seu desktop (computador padrão), clicar na engrenagemzinha ao lado do botão de se inscrever para te avisar de todas as notificações do Canal (é mais ou menos a lógica para ver tudo que posto na fanpage).

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Omagnífico

    Bom dia Luíza,
    Primeiramente, obrigado pelo email sobre seu trabalho. Acredito que seja de muita ajuda,
    mas no meu caso vai muito além. Estou em depressão profunda, remédios já não fazem mais efeito, até suicídio passa pela minha cabeça. Sei que nada disso é problema de ninguém aqui, só queria desabafar mesmo. Um abraço querida, continue seu maravilhoso trabalho.

    • Meu camarada, o tratamento da depressão não é simples. Os medicamentos que funcionam com alguns, não funcionam com outros. É necessário, muitas vezes, experimentar, trocar de profissionais. Mas o fundamental é buscar o apoio externo, e não de apenas uma fonte. É delicado, mas é hora de baixar a guarda e aceitar que te conduzam. A percepção das coisas, de quem sofre de depressão fica muito distorcida e é aí, que reside o perigo.
      Superando essa fase e, imagino que a Luiza concorde comigo, tua contribuição por aqui poderia ser de grande valor. Não é necessário mudar teus conceitos e reprimir o que você pensa, basta evitar a postura agressiva na interação com os outros, que não é desejável para você e é incômodo para os outros. A análise dos dramas dos outros pode ser de grande valia para você. Um exercício de empatia e interação, mesmo com quem não concorde com teus pontos de vista. É uma atividade que pode acrescentar um foco para você neste momento de crise.

      • Omagnífico

        Obrigado Carlos,
        É um vazio, uma falta de motivação sabe. Falta aquele incentivo de querer sair dessa, eu sei que você entende que não é vitimismo, quem em sã consciência sentiria qualquer tipo de prazer nesse sentimento horrível. Falta prazer de viver. Eu realmente não sei por onde começar a me recuperar. Mas fico grato pela sua compreensão. Acho que ficou meio óbvio de que toda raiva que eu descarregava aqui não passava de uma tentativa frustrada de me fazer sentir melhor, jogar a culpa nos outros, claramente fracassei. E claro, me arrependo.
        Passar bem meu caro.

        • O que eu posso acrescentar, é que você deve utilizar a sua racionalidade e entender que o que você está passando tem um fundo neurológico, é um distúrbio involuntário causado por alguma predisposição ou trauma. Assim como fazemos com as dietas alimentares, a principio é um sacrifício, mas com o tempo o organismo se acostuma. Procure na internet sobre coisas para contrabalançar com o seu ânimo atual, e faça, mesmo que sem vontade. Use o que lhe resta de razão para entender que o seu desânimo é enganador, um defeito da mente, que pode ser tratado. Continue tentando com a psiquiatria e, se bem me lembro do que você disse, não descarte a terapia. Ela vai pegar justamente em algo doloroso, a sua parte na equação, mas é necessário. E tudo isso é lento, não dá pra negar, mas tá longe de ser impossível.

          Reafirmo minha sugestão. Comente mais por aqui, tem uma frequência enorme de casos e muita interação. Mas não caia nesse extremo de mudar daquela atitude belicosa para uma de arrependimento e autocensura. É um grande exercício, discordar, argumentar, mas sem causar uma guerra. O anonimato te protege, saiba usá-lo. Pode te ajudar.

          • Omagnífico

            Grato;
            Tudo de bom pra você

    • Eros Himeneu

      Calma meu amigo, quando jovem eu também pensei em pular do prédio, mas desisti e minha vida mudou completamente para melhor. Recentemente tive depressão e por sorte encontrei um excelente profissional que é professor da universidade daqui. Minha sogra sofreu por depressão por 20,30 anos, e só agora com esse profissional ela está melhorando, então sugiro que você mantenha o foco em melhorar, porque é possível sim.

      • Omagnífico

        Eu tenho asco de psicoterapias, abandonei minha psiquiatra porque ela se recusava a me receitar remédios. Eu não quero considerar suicídio, mas com esse pensamento distorcido, acaba fazendo lógica sabe, seria melhor “dormir”, do que acordar e ficar nessa situação.

        • Eros Himeneu

          Não considere, mesmo parecendo lógico, não tem lógica nenhuma, você está vivo e precisa vencer essa batalha dentro de você. No meu caso não fiz terapia, o psiquiatra preferiu dar um anti-depressivo chamado Efexor. Eu fiquei 2 meses dormindo bastante e com vários efeitos colaterais, e depois tudo voltou a ficar colorido e eu voltei a ficar cheio de energia, cheio de vontade e alegria. Os efeitos colaterais se foram. Me lembro que até comer um chocolate, que eu não sentia nenhum prazer, hoje me dá um enorme prazer. Hoje só de olhar para o dia que está lindo, eu me sinto super feliz. Eu estava errado, a vida é maravilhosa, a vida é maravilhosa d+, eu torço d+ para que você descubra como vencer isso, seja com remédio ou terapia. Se precisar estou aqui por esses dias.

          • Omagnífico

            Eu te invejo cara, muito. Se precisar, e não for inconveniente, procurarei ajuda por aqui. Passar bem meu caro, abraço!

          • Sempre soube q esse Eros é um fofo kkkk A canalhice era só falta d noção

            adorei suas dicas!!!

          • Eros Himeneu

            A Luiza, vc é que é um amor de pessoa.

        • Nada a ver falar q tem asco d psicoterapias

          é q nem namorar uma mulher, dar errado e achar q são todas iguais

          somos seres humanos

          Não gostou de uma? Mude

          não gosotu d novo? Mude d novo

          TODOS falam a mesma coisa? Comece a levar a sério q é vc q está “errado”, não eles

          veja lá o cvv, vai t ajudar!

          beijão

          • Omagnífico

            Luiza, eu te admiro demais, te tenho como um grande exemplo de vida. é que não é fácil se abrir completamente pra uma pessoa estranha sabe, eu sou meio paranoico, tenho uma dificuldade em confiar nas pessoas. Mas como todos aqui me disseram algo parecido , talvez eu dê mais uma chance. E o pior é admitir que aquela pose de machão sabidão super intelecto não passava de um cara frustrado e depressivo. Enfim, obrigado pelos conselhos

          • Eu que agradeço pelas palavras s2

    • João Silveira

      Depressão é foda e é extremamente complicado de se livrar.
      A vida fica mais difícil de se aproveitar, infelizmente.
      Depressão normal já é ruim, agora depressão profundo é o que leva as pessoas a cometer atos horríveis contra si mesmos.
      Eu sei bem o que é acordar se perguntando o porque não teve a sorte de morrer enquanto dormia e se desse um basta em tudo seria bem melhor.
      Sinto muito mesmo por isso cara.

    • Mag, pensamentos suicidas é mais com o CVV mesmo

      recomendo muito q vc olhe, o trabalho é gratuito e eles são especializados de fato nisso sabe?

      https://www.facebook.com/cvv141/?ref=ts&fref=ts

      Vai te ajudar! E claro, terapia, mas se vc não quer nem psicologo, nem psiquiatra, aí é contigo

      Beijãoo!

    • Bia

      Desejo coragem, sabedoria e que vc consiga superar todas as dificuldades que tem passado. Seja forte! Abraços

  • Eros Himeneu

    Luiza, você é muito engraçada, ri demais do vídeo kkkkkkkk e tb só ouvi verdades.
    – Transões: Realmente as mulheres são as verdadeiras “transonas”, e isso eu aprendi com a minha esposa. Eu fiquei reclamando que ela transava pouco e um dia ela veio e falou: Você quer me fud**, então você vai ter que me fud*** . Vixe depois da segunda eu já tava morto, ficou feio pra mim mas foi uma lição kkkkkkkk
    – Mulher que quer transar bastante é porque nunca gozou: Essa lição eu aprendi com a minha ex-amante. Ela queria transar N vezes e estava sempre afim. Eu bobo achava o máximo rsrs. Com a nossa proximidade ela me confidenciou que nunca havia gozado na vida, e ela já tinha 27 anos. Nisso e com muito carinho e jeitinho eu consegui fazê-la gozar. Tudo ficou mais fácil na vida dela depois disso.
    – “Satiríase” – Nem sabia desse termo, então eu era assim até o começo do ano. Vixe era uma compulsão e atrapalhava meu dia a dia. Ficava pensando em transar a todo momento, ficava irritado. Comecei a tomar um anti-depressivo e agora estou de boa na lagoa.

    • E o engraçado que o vício sexual tanto feminino como masculino pode ser tratado, mas pouca gente pensa nisso, acham que é chique transar demais, mesmo atrapalhando a vida kkkk

      • Eros Himeneu

        Luiza, no meu caso eu achava é que os outros é que eram desanimados kkkkkkk

  • Eu tenho uma amiga da akd q falou q agora os filhos dela tbm assistem aos vídeos pq ela ficava dando risada e eles queriam pq queriam saber oq era kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    c faz todo dia Ma? Eu num guento tanto não minina kkkkkkkk

    • mariana cobra

      Eita, todo dia tbm não…depende muito da semana e do que nos ocupou (cansaço vs disposição) kkkkkkkkkkkk

  • Pudim

    Essas almofadas de emoji são muito engraçadas XD