Entrevista com Bruna Surfistinha – Histórias pessoais e bastidores da prostituição – Parte 2

55

Esse vídeo foi tão papo intenso, que mal falei e só deixei a Bruna falar. Apesar de ser um vídeo  mais tranquilo comparado aos que eu costumo fazer, achei super interessante vários pontos tocados, e como sempre, aprendi bastante.

Obrigada pela confiança e pela entrevista Bruna! Você matou muito da minha curiosidade sobre várias coisas que sempre quis te perguntar, não só em relação ao livro + filme da Bruna Surfistinha, como sobre sua vida pessoal também!

Para quem não assistiu a parte 01, clique aqui e assista às dicas sobre sexo que sei que vocês adoram kkkk

Assine o Canal e não perca nenhuma atualização!

Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Meu facebook pessoal (só não vejo muito inbox kkk)

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • mariana cobra

    A Raquel é a exceção da exceção. São poucas que conseguem reconstruir a vida e seguir em frente de forma saudável.
    Vejo que a opção é esconder o passado pelo gigantesco preconceito que irá persegui-las ou viverão pra sempre marginalizadas.
    Não sei se estou errada, pq não tive a sorte de conhecer uma gp com tamanha proximidade, mas penso que a sociedade vai traçar o seguinte pensamento “se apertar ela volta a se prostituir”.
    Não sei o que leva uma mulher a essa vida, pq o abuso do próprio corpo, mente e alma é um preço muito alto, não tem dinheiro que pague (ao menos pra mim).

    • eu perguntei isso pra ela no vídeo Ma (não sei se já deu tempo de assistir), mas é realmente uma pergunta muito relevante e que muita gente faz e eu tbm já me fiz!!

      • mariana cobra

        Eu vi tudo…até qdo ela fala que foi pro fundo do poço e dos 20tão

        • essa do vintão eu jamais me esquecerei =(

  • NaT

    O que eu achei mais interessante na entrevista foi a pergunta. Qual a diferença da mulher que se prostitui e aquela que se casa por interesse?

    • mariana cobra

      Realmente não tem muita diferença não…só que no caso da casada, talvez ela mantenha só um cliente kkkkkkkk é menos cansativo.

      • NaT

        Kkk é vero

    • penso como a mari, acho que economiza a peteca, os perigos e as dores d cabeça kk

      • NaT

        Preguiiiiiiiçaaaa

        • tbm não toparia Nat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eros Himeneu

    Já fui em muitos puteiros nessa vida, sei lá, uns 30,40 . . mas nada se compara ao 20tão. Em BH fica perto da rodoviária, chama-se Guaicurus e é muito pior do que o exibido no filme. As filas são comuns, os homens ficam de pé e você todo tipo de homem, até catador de latinha. Mas o pior são os quartos aonde as mulheres ficam nuas na cama arreganhadas. É sub-humano.
    20 anos atrás nos puteiros só haviam mulheres feias, mas hoje em dia não, estão repletos de moças jovens e bonitas, porem quase todas são viciadas em cocaina.
    Eu conheço tudo de puteiro rsrs, mas não conhecia sobre GPs. Há 3 semanas atrás conheci uma GP de 18 anos e estamos saindo direto. Ontem ficamos das 14:00 as 19:00 e descobri muita coisa, mas o principal é o motivo: Dinheiro fácil. Imagina você com 18 anos ganhando 2.500 por semana? A GP tb me disse que gosta do ambiente da boate, conversa com diversas pessoas, etc… porém ir para o quarto transar é foda.
    Eu como desconfio que sou um anjo do amor, fiz ela ficar toda sem graça comigo na hora da transa. Combinamos que iríamos fazer amor e não sexo. Realmente estamos nos gostando. Nisso nasceu uma nova mulher derepente, os olhos mudaram, vi ali uma jovenZinha doida por um romance. Ai eu tive que ser malvado, beijos lentos e suaves por muiiiiito tempo, muito carinho e ela estava pegando fogo. Ela corria de mim, sem graça por estar toda molhada, mas eu sou experiente, ficava na minha so esperando ela voltar para os meus braços. Quando já não havia para onde correr, estávamos abraçados próximo da cama. Ela caiu como se não quisesse na cama, e ai o Eros aqui a fez ir ao céu.

    • Afilhado do Temer

      ” Há 3 semanas atrás conheci uma GP de 18 anos e estamos saindo direto. Ontem ficamos das 14:00 as 19:00 e descobri muita coisa,”
      tu não tinha parado de trair ?
      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      tu é foda mesmo kkkkkkkkkk

      • Eros Himeneu

        Antes de tratar da minha ansiedade sexual, eu só pensava em sexo e era bem carnal, era uma compulsão. Agora estou mudado. Percebi que nesse caso não seria uma traição, estou em uma missão de amor. Acredito piamente que fui designado a isso. Ofereci uma casa minha para essa moça morar de graça, amanhã ela ira ver a casa. Pretendo tira-la dessa vida e acompanha-la daqui pra frente. Estou apaixonado sim, não nego, mas sou feito de amor. Minha esposa continua comigo, recebendo prioridade e carinho.

        • cara, c ta usando dorgas? Seu psicólogo é bom mesmo? Vc conversa sobre isso com ele?
          Eros to ficando preocupada contigo homi kkkk

          • Eros Himeneu

            kkkk poxa Luiza, não uso drogas não, eu só bebo cerveja, mas não estou bebado agora rsrs.
            Luiza, calma que semana que vem quero marcar consulta contigo. Não é zueira o que escrevo não. Minha vida anda muito movimentada e estou cheio de energia. Estou com 2 mulheres agora, mas você acredita que a minha ex-amante, estranhamente me enviou e-mail ontem toda enciumada. Parece que minha energia está transbordando sabe.

          • Olha, não precisa ser consulta comigo, pode ser com o moço q vc conversa
            mas comigo ou com ele tem muita coisa q vc precisa acordar

            se for comigo será legal pq t conheço melhor, mas se for com ele, conte tudo e não esconda a verdade kkkkk

            “Parece que minha energia está transbordando sabe.”

            Eros, vc realmente precisa d ajuda, mas se for o caso semana q vem a gente conversa, e já pode marcar várias pq com vc o assunto vai ser BEM longo kkk
            e amém

          • Metendo o bedelho…

            Tudo isso, partindo do pressuposto, que o que ele fala é verdade. Eu duvido muito disso. Se for, é um completo perturbado.
            Mas pense comigo. Ele está fazendo duas coisas com você. Te presenteou e agora quer te consultar. Não precisa muito para observar que ele atinge duas coisas com isso. Te valoriza no plano afetivo (presentes) e profissional (consulta).
            Uma forma muito eficaz de fisgar uma mulher é pedir ajuda. Os ingênuos acham que ataques diretos, elogiando a beleza, surtem mais efeito, mas a verdade é que fazer uma pessoa se sentir valorizada de uma forma mais ampla é algo muito poderoso. O Ego geme de prazer!

            Como ele é, aqui, com os outros? Ele não agride nunca, ninguém. No entanto sempre cutuca, embora sutilmente. Comigo vive jogando verde pra ver seu caio na conversa fiada. Maior vaselina não há.

            Estávamos falando de psicopatas, outro dia…
            Você corre risco de vida? Metaforicamente falando, a sua vida é o seu trabalho, sua reputação. Se alguém te enganar por aqui, isso pode ser muito prejudicial a você.

            Estou a sua disposição, para em off, detalhar o que já observei dos diversos fakes por aqui. Tenho a impressão de que tu não sabe da metade.

            Meu mérito, não é ser inteligente, mas estar distante e protegido.
            Cuidado…

          • mariana cobra

            Bem isso…

          • Afilhado do Temer

            kkkkkkkkkkkk
            vc acertou em cheio sobre o comportamento desse sorrateiro mineiro.
            kkkkkkkkkkk

          • hadassa

            Exato afilhado!! Cuidado com a sua segurança Luiza esse Eros tem um problema psicológico muito sério que a gente não sabe qual é. Infelizmente toda pessoa pública tem que tomar cuidado a gente sabe o que tem de pessoa fã obcecado e doente que temos histórias trágicas sobre isso: Jonh lennon, Selena quintanilla etc…

          • Eu gosto tanto d vcs q vcs não fazem ideia
            Oq aconteceu com a Selena?
            Mas a celena é celebridade mundial, mas enfim, conte o babado q quero saber tudo kkk

          • Afilhado do Temer

            Selena foi uma cantora da minha época de infância, ela era americana, mas que tinha traços de aparência mais latinos do que americano, ela tinha um tom de pele mais fechado com cabelos negros, parecia mais uma porto-riquenha, colombiana, do que em si americana.

            a presidente de um fã clube principal dela, matou ela em 1995.

          • hadassa

            Eu conheci a história dessa cantora música tejana Selena por causa do filme de sua vida que JLO interpretou ela no cinema poxa a Sel estava no auge do sucesso tava gravando seu cd em inglês foi morta por alguém que ela tinha profunda consideração e carinho. Isso foi devagar ela se infiltrou na família quintanilla ligou para pai da Sel o Sr. Abraham gostaria de formar um fã clube de uma simples fã virou uma amiga íntima e assistente contratada da Selena Q. a Selenita que era apelido dela passou a vê-la como irmã e mãe confiava nela 100% mal ela sabia que tava criando uma cobra que iria tirar a sua vida. Yolanda totalmente manipuladora e adorava inventar histórias e mais histórias gostava de se fazer de coitadinha aff. Num momento o pai da Sel começou a receber ligações de fãs reclamando não recebia os kits da Selena e verificou roubo de dinheiro da boutique de roupas da Sel ela empregou Yolanda para administrar a sua loja em monterry. Quando foi confrontá-la negou tudo e pai da Sel a demitiu ela caiu em desespero e começou a ligar para Selena que queria conversar e blá, blá só que a Sel ingenuamente foi sozinha aonde tava hospeda porque tinha pegado algumas documentações importantes da loja ela queria pegar de volta ao assim em um hotel e na briga quando deu as costas atirou na trairagem tava com arma escondida.

            Essa Salvidar depois polícia os médicos psiquiatra florence descobriu ela tem psicopatia assassina de Selena ela pegou prisão perpétua mais de 200 anos. Tbm a polícia descobriu com um ex patrão da Yolanda um médico ela trabalhou na casa dele porque a profissão dela de enfermeira ela roubou um cheque dele quantia alta de dinheiro ela foi despedida.

          • Afilhado do Temer

            isso, ela desviava o dinheiro do fã clube e o mesmo não atendendo com satisfação os investimentos dos fãs.

          • hadassa

            Pela história que eu pesquisei no google de vídeos no youtube fui atrás a fundo detalhe ela tava roubando mesmo a Selenita entrevistas recentes de especias em homenagem a vida e obra artística de Selena.
            O pai de Selena que era tbm seu empresário e mentor ainda pensa escrever com calma uma biografia da sua filha e contar tudo sobre sua vida desde começo até sua morte porque Yolanda a matou já lançaram várias biografias da Selena quintanilla mais todas não autorizadas pela família quintanilla até hoje com várias versões mentirosas baseadas no que assassina inventa várias histórias cada vez que imprensa ou jornalista faz uma entrevista com ela na cadeia etc…
            É igual Shakira já teve eu acho uma biografia não autorizada e vê entrevista do pai dela escritor e jornalista que vai escrever biografia da filha contando a sua trajetória artística dos seu começo difícil até reconhecimento internacional e tbm sua vida pessoal.

          • e pq matou ela?
            Não entendo um fã matar, eu torço é pra todo mundo q eu gosto viva e feliz

            assim produzem mais e coisas d melhor qualidade pra mim kkkkkkkkkkkkk

          • Afilhado do Temer

            pq o pai que era empresário dela, depois das queixas dos fãs associados ao fã clube, que não estava atendendo as necessidades dos fãs, o pai da cantora descobriu que essa presidenta desviava o dinheiro arrecadado dos fãs,
            aí depois de muita pressão de acusação de fraude dessa presidenta,
            essa mulher, chamou a cantora pra uma conversa num hotel, ela foi sozinha e ela assassinou a artista no quarto, minha irmã na época curtia muito ela e tinha os discos dela.

          • hadassa

            Ela atirou na Selena dentro do quarto e a Sel correu a assassina atrás com arma na não um funcionário viu ela chamando de “bitcha”. É Selena chegou no saugão do hotel pedindo ajuda ferida colocaram deita no chão ela entregou quem tinha atirado Yolanda Salvidar antes dos seus últimos suspiros de vida. Muito triste mesmo lamentável a maldade, premeditação, violência com seu próximo não tem justificativa aff.

          • mas como aqui se faz, aqui se paga, essa fã não deve ter colhido nada d bom na vida desde então =(

          • então não foi por amor d fã, mas sim pq ela foi pega roubando, será q não?

          • Afilhado do Temer

            sim.
            pois se mostrava muito mais fã que os outros, se infiltrou na família, deu uma de amiga e começou a tirar proveito disso.

          • hadassa

            Não é a Selena gomez que eu sou fã. E sim a Selena quintanilla que inclusive o pai da Selena gomez é mexicano e mãe dela americana que deu primeiro nome dela homenagem a SQ de quem ele era fã.

          • entendi!! Mas qual foi o caso dela Hada?!

          • hadassa

            Tá aqui em baixo kkkkkkkkkkkkk.

          • Afilhado do Temer

            kkkkkkkkkkkk, moleca vc gosta dessas coisas de selena gomez, justin bieber ?
            kkkkkkkkkkkkkkkk

          • hadassa

            Eu gosto da Selena gomez como cantora e atriz ela excelente. Quanto a vida pessoal dela não me interessa se ela namora A ou B ou ninguém do alfabeto. Já que vc tocou no dito cujo não suporto esse Bieber que a fanáticas não leiam o meu comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

          • Afilhado do Temer

            não é questão nem de namoro,
            é questão mesmo de estilo musical adolescente kkkkkkkkkkkk,
            gosto não,
            o único grupo adolescente que gostei na época foi os Backstreet Boys na época colegial, isso lá pra 1998, 1999 kkkkkkkkkkk

          • gente q babado
            e a youtuber q o povo falou q usava dorgas e invnetou coisas extremas pra se aparecer
            espero q seja mentira
            mas as vezes me assusto com o mundo kkk

          • Eros Himeneu

            Vi no jornal que um homem foi atingido por um raio. Tenho que tomar cuidado, não vou mais sair de casa kkkkkkkkkkk

          • Mas eu já vi quem é o Eros, ele já me mostrou coisas em off
            Em relação as consultas, eu sinceramente não me preocupo que seja bem comigo, mas me preocupo quando a pessoa não procura ninguém. No caso o Eros tem um terapeuta, que acho q ele deveria conversar sobre.

            Em relação a educação do Eros, eu particularmente gosto, melhor do q brigar. Assim como admiro muito a sua inteligência e autocontrole tbm
            é q nem vc disse q arrasô: o povo acha q brigar chama atenção. e isso não chama kkkk AO menos não a minha

            em relação a querer conquistar pessoas,é mais fácil vc me conquistar do q um pegador meu amigo. Nem fosse só pra amizade mesmo kkkk

            E presente eu sempre ganho e guardo com muito carinho. Esses dias mesmo vi o livro que a Nat me mandou e já pensei coisas boas, como o dia q nos encontramos etc kkkk.
            Outro dia meu amigo me ttrouxe um abacate (sim, um abacate kkk), ri muito do bilhetinho q veioo junto e guardo até hj

            E eu sei que alguns “me enganam”, mas eu vejo muita verdade tbm, então prefiro deixar assim

            tipo o MIguel, lembra? Tinha mt mentira, mas mt verdade nele tbm
            inclusive me funciona como analises d outras coisas, coisas q a pessoa acha q nao diz, mas diz muito, mesmo não dizendo quem ela é

            como autoestima, etc. Vixi aprendo muito até com quem se esconde. E em relação a pedir ajuda, não me conquista muito não, sinto isso mais como minha função, sabe? (respeitando as regras, inclusive quando é a gratuita, claro kkk) Oq me conquista são outras coisas q se falar aqui ficarei vulnerável xáqueto kkkk

            isso dava um texto, se um dia tiver inspirado será um arraso e um pouco polemico, claro kkkkk

          • NaT

            Carlos,
            Foi perfeito o seu comentário. Você poderia escrever um artigo sobre isso.

          • Eros Himeneu

            Não, tem que ser com você Luiza, está no meu destino!!!!
            E não preciso de ajuda não, será só um bate-papo kkkkkkkkk

          • e de ajuda tbm, pode acreditar kkkkkkkk

          • Pode acreditar q vc precisa de ajuda sim
            (mas quem não precisa, né? kkk)
            Olha o orgulho kkk

        • mariana cobra

          Eros, sério mesmo, apesar de não querer ser sua amiga/conhecida ou qqr relação próxima por considerá-lo imoral ao extremo to preocupada. Cara, abre o olho. Procure ajuda psicológica pq vc tá saindo dos trilhos com força.

          • Eros Himeneu

            Obrigado Mari, você é um amor. Talvez eu esteja numa euforia pós-depressão, querendo abraçar o mundo com o meu amor interno. Mas sempre estou aberto para uma ajuda, inclusive irei conversar com a Luiza.
            Bom fim de semana pra ti! 😉

    • Eros eu to ficando preocupada contigo
      ou vc tá d zua com a gente?
      Eu conheço muitas gps e muitos homens apaixonados por gps e meu, ACORDA
      é óbvio q toda pessoa quer amor, q existem gps boas, mas cara, vc tá fazendo um contexto todo errado
      cuidado q a queda pode ser dura e sua esposa pode não estar aí pra t segurar

      e como uma pessoa esperta ocmo vc acha q conhece sobre a vida d alguém em poucas horas? Gp ou não, vc já foi mais esperto homi

      • Eros Himeneu

        Não é zueira não Luiza. Eu já busquei essa GP 2 vezes na casa da vó dela. Já vi que ela tem um irmão mais novo que trabalha em um supermercado. Logo de cara eu já vi que ela era mentirosa, mas que estava deslumbrada comigo, por eu estar com bastante dinheiro e não fazendo conta.
        Pode ficar despreocupada que o Eros é cobra criada rsrsrs mas me apaixonei sem nem ter visto ela direito, assim como aconteceu com minha ex-amante.

        • uma dica: nunca se ache suficientemente esperto, sábio ou cobra criada, pq isso só mostra q vc não é. NInguém sabe tudo, nem vc, ainda mais d mundo das GPS q na boa, ser cliente é MUITO diferente d realmente conhecer

          isso tia Lu sabe bem mais q vc kkkk
          Mas boa sorte meu amigo! E vou orar pela sua esposa

          • Eros Himeneu

            Obrigado pela dica, quero conversar contigo justamente para isso, me trazer para a vida real, porque ando muito aéreo, muito sensitivo.
            Sobre a GP, hoje foi conhecer a casa, e estava muito fria comigo. Ela vai morar lá. Eu já esperava isso rsrs, sou campeão de xadrez kkkkkkkkkkk

          • vc anda muito ingenuo, isso sim
            não por ser GP ou não, mas semana q vem a gente conversa. Enquanto isso, cuide-se e fique vivo até lá kkk

    • PS: E oq tu foi fazer no vintão homi?
      e pq essas mulheres sendo bonitas e jovens não cobram mais?

      • Eros Himeneu

        Fui só ver como era, não tenho coragem nem estômago para fazer um programa desses de 20tão. Ah tinha promoção lá kkkkkk, 2 por 30 pelamor kkkkkkkkkk
        Acho que a concorrência hoje está grande, essa GP que conheci mesmo é linda demais e estava numa boate meia boca. Acho que é a crise e concorrência alta hoje em dia.

  • Rogih

    Parabéns pela entrevista Luiza! Esperei a parte dois para fazer um comentário você está cada vez mais desenvolta como entrevistadora é legal de ver a evolução de alguém que não é pokemon mais esta sempre procurando melhorar e evoluir 🙂

    O que eu gostei é a forma natural de falar do sexo, acho que deveria ser sempre assim não uma coisa vulgar ou suja como alguns acreditam.

    Uma curiosidade, como rolou a oportunidade para fazer a entrevista? o contato com ela? onde foi? conte alguns bastidores se puder.

    • Isso de bastidores daria um vídeo, tá aí uma ideia
      mas em geral, nesse meio a gente não conhece todo mundo, mas conhecemos muita gente
      por isso fico d cara quando falam q eu “só conto com a minha experiência” ou “com base em q” eu disse tal coisa. Ou uns meninos q falam “ah mas vc não conhece sei la quem”
      eu conheço gente d gente rica até pobre, político, e tbm” moças d familia”, homens tradicionais ou não, fetichistas, geral eu consulto ou conheço ao vivo. A parte externa do site é apenas uma parte d todo um trabalho q faço sabe?
      bem, daria um vídeo mesmo kkkkk

      “O que eu gostei é a forma natural de falar do sexo, acho que deveria ser sempre assim não uma coisa vulgar ou suja como alguns acreditam.”

      esse é um dos meus objetivos

      o povo tem q parar d pagar d virjão e fingir q é algo sujo, concordo contigo totalmente