Entrevista com Bruna Surfistinha – Parte 1

18

Como a galera do Instagram e do Snapchat soube em primeira mão, rolou uma entrevista com a ex-garota de programa Bruna Surfistinha/Raquel Pacheco ou como vocês preferirem chamar =)))

E aí, como ficou muito longa, resolvi dividi-la em duas partes: a primeira – que é a mais hot hot – contém dicas de sexo e na segunda parte falamos mais sobre curiosidades sobre a prostituição, o mundo das drogas e o mundo da Bruna Surfistinha vs Raquel Pacheco. Assinem o canal e ativem as notificações que a qualquer momento soltarei a segunda parte e é noix!

Um breve Spoiler: Apesar das entrevistas terem sido gravadas no mesmo dia, é incrível a mudança de “aura entre as duas”. Mas essa parte eu explico melhor quando sair a parte 2 pra não confundir vocês kkkk.

Se gostarem desse tipo de vídeo, não se esqueçam de curtir o vídeo lá no Canal, pois isso me ajuda a saber o que vocês gostam/preferem.

Assista ao vídeo 2 – já saiu!

Assista: Dicas de Sexo Oral femino com Camilla Uckers

 Assine o Canal e não perca nenhuma atualização!

Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Meu facebook pessoal (só não vejo inbox kkk)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Eros Himeneu

    Luiza, já lhe disse que gosto de todo o seu trabalho, principalmente quando você entrevista ou é entrevistada.
    Acho interessante a história da Bruna, li o livro na época, gostei do livro mas não gostei do filme.
    Há 2 semanas atrás conheci uma garota de programa de 18 anos, iniciante ( não me pergunte como rsrs ). Pouco a pouco estou me aproximando dela, mas sabe o que é mais estranho? Eu me apaixonei por ela só de olhar nos olhos em alguns segundos. Não fiz programa com ela, o que estou sentindo é algo superior, quero tira-la dessa vida. Seria eu algum tipo de anjo do amor?

    • hadassa

      Aí, aí, aí vc não tinha dito para Luiza e aqui no site que tinha mudado que seria fiel a sua esposa e iria parar de trair ela por aí tendo amantes etc… aff. Qual diferença trair com uma mulher que não prostituta e com quem é prostituta o que eu sei isso constituiu traição da mesma forma aff.

      • Eros Himeneu

        Hadassa no caso da minha ex-amante eu me culpava, me sentia um lixo. Isso me afetava e atrapalhava a minha família. Dessa vez não, me sinto em uma missão, sou o homem perfeito para ajudar essa pobre moça, assim como ajudei minha ex-amante. Perguntei aos céus e recebi sinal verde. Talvez pareça errado demais, mas estou confiante que só estou fazendo o bem.

    • como assim seria vc um anjo do amor?
      E vc ficou com ela?
      a proposito, c já foi pro Chile? Como foi?
      E obrigada

      o povo aqui comenta pouco os vídeos, mas a galera do Youtube e da fanpage deu polemica kkk

      muitos gostaram e outras falaram q não iam ver pq gp não tem nada a dizer

      como não? Mas enfim, xá pra lá kkk

      • Eros Himeneu

        Luiza, estive analisando minha vida e percebi que aparentemente tenho uma missão em vida, que seria levar amor e prosperidade para moças sofridas. Primeiramente foi com a minha esposa, família pobre, mãe com depressão e pai alcoólatra. Eu engravidei ela mas sinto que fui manipulado a isso, e graças ao filho que nasceu, minha esposa saiu da casa dos pais e pode ser feliz. Nisso eu também prosperei e consegui melhorar financeiramente, posteriormente trazendo melhorias a todos.
        Depois conheci minha amante, família pobre, moça divorciada que na separação ficou sem nada. Sinto que fui manipulado e levado até ela, e nisso ela descobriu o que é o amor, conseguiu tb gozar pela primeira vez. Ela tinha uma pequena cicatriz no rosto. Levei ela em um cirurgião e a auto-estima dela melhorou muito. Eu dei de tudo a ela, e hoje ela teve um filho e formou uma família, sempre com o meu apoio.
        Agora, 2 semanas atrás aconteceu novamente, eu na brincadeira levei 2 amigos em uma boate e chegando lá conheci essa moça jovem. Estranhei o fato dela ser jovem, bonita, mas muito inteligente. Novamente sinto que fui manipulado e forçado a correr atrás dessa moça, e nisso me questionei se seriam missões de um anjo do amor. Perceba que a missão está ficando cada vez mais difícil. Ainda não fiquei com ela, apesar dela ser garota de programa, estamos nos encontrando como se fossemos 2 namoradinhos, eu tentando conquistá-la, como se fosse um conto de amor.

        Fui pro Chile sim, vou te mandar a foto do meu boneco de neve rsrsrs
        Adorei, melhor viagem, obrigado pelas dicas, pretendo voltar lá ano que vem!!!!

        Nossa, como não tem nada a dizer, essa moça que conheci na boate, no começo eu desconfiei se ela era mulher de traficante, se ela devia dinheiro, se ela estava no meio do crime, mas sabe o porquê dela estar na boate? Para dar um futuro a pequena filha de 2 anos.

        • Leia as entrevistas com GP aqui do site
          e na segunda parte da entrevista com a Bruna ela fala mt sobre esse mundo
          a segunda parte é mais tranquila, menos zoeiras, mas muito interessante

          agora e se sua mulher descobrir q é traida? Será q ela diria q vc trouxe felicidade a ela?

          vc parece uma pessoa boa, mas acredito q vc tem problemas com itens internos, coisas maiores do q achar q essa é sua missão

          as vezes é uma fuga d vc mesmo, mas isso seria uma papo d umas 3 horas no mínimo kkkkkkkk

          • Eros Himeneu

            Luiza, eu li as entrevistas,e daqui pra frente saberei tudo do mundo das GP, essa moça que conheci, disse que a mãe já foi GP tb.
            Sobre a minha esposa, acredito que ela ainda vá viver um grande amor, e o meu fim será a morte ou ficarei solitário e sofrendo. Caso seja a segunda opção, espero ser encontrado por alguma anjinha do amor, Dava um roteiro de filme hein, e pior que é a minha vida, e fico tentando vislumbrar como será o futuro. Acredito q vc faça parte de alguma forma.

          • 1- mas pq vc acha q sua mulher irá viver um grande amor? Vc não seria esse amor?
            2- Vou fazer parte como? Espero q não seja tendo q ir ao seu enterro kkkkkkkkkkkkkkk se cuida e não se meta em encrenca com mulher casada, d casado basta vc kkk

          • Eros Himeneu

            1 – Acho que pelo fato de eu estar concentrado em uma missão, dando carinho, afeto, atenção, etc… para outra mulher, talvez eu não consiga ser bom o suficiente para a minha esposa, abrindo campo para ela ficar vulnerável a outra paixão. Acredito que eu signifique muito para a minha esposa, afinal de contas eu a tirei da casa dos pais problemáticos, lhe dei um futuro e 2 lindos filhos. Por isso acredito que ela não possa me trair na vingança, talvez eu morra mesmo, o que seria um fim mais digno para um anjo do amor.
            2 – Imagina que tudo isso é um filme Luiza, você seria a “Youtuber” famosa com quem o anjo do amor procura abrigo e conselhos durante a caminhada em vida. Mas para mim, no final do filme, eu vejo em você a energia e a bondade de um anjo tb.

          • seria um prazer fazer parte até o resto da vida, mas por favor, não morra kkkkk
            vc ainda precisa viver um pouco, ensinar pras pessoas como faz e como NÃO faz kkkkkkkkkkkkk
            e ainda tem q me entregar um pensamento chamado “10 passos para enriquecer”

            ou “dicas para quem quer enriquecer” sei lá pq eu quero ler e se bobiar até postar no blog kkk

          • mas pelo oq to vendo vc ainda é meio ingenuo com esse mundo
            como to ha anos nisso, conheço gps, não gps, ricos, pobres, de tudo

            e pode ter certeza: muita coisa não é como a gente pensa
            mas tbm daria uma longa conversa
            enquanto isso, use camisinha (gp ou não, claro kkkk)

          • Eros Himeneu

            Ah Luiza, você é um amor mesmo, preocupada comigo S? S?
            Quando eu tinha 10 anos fui campeão de xadrez. Existem várias táticas no xadrez, mas o principal é parecer o que não é, jogar verde, mas tudo com uma finalidade, vencer.
            Eu não irei transar com essa GP, estou em um jogo de xadrez com ela. Nos encontramos 2 vezes e não transamos. Ela passa de quarta a domingo transando por dinheiro, eu como bom jogador, encontrei com ela apenas para tomar umas e sorrir, e ainda paguei 10x mais por isso. Já estou na mente dela, hoje irei encontrar com ela as 14:00. Paguei para ela não precisar ir na boate essa semana. Aos poucos irei descobrir os mistérios e segredos e ti conto tá kkkkkkkkk

          • não sei se dessa forma dará pra descobrir mt coisa, mas me conte kkkk

    • vc viu um ursinho aí? kkk

      • Eros Himeneu

        kkkkkkk Vi agora que você falou, eu sou muito avoado kkkkkk
        Fiquei muito feliz, você é um amor Luiza!!!!!!

        • tem um potinho amarelo tbm kkkkk

          tenho coisas d vcs pela minha casa inteira, me trazem boas energias

  • mariana cobra

    Adorei. Lú como sempre é de outro mundo…sua gargalhada valeu cada dado do meu 3G

  • Lola Bunny

    Gel para sexo oral? Taí uma coisa que nunca imaginei que existisse.