Fui deixar ela transar com outro, só que ela se apaixonou e depois ficou ciumenta!

43

Leitor: Tenho tesão em imaginar minha esposa fazer sexo com outro em minha frente. Acontece que eu contei isso a ela e ela me perguntou se eu deixaria um colega da faculdade dela comê-la. Eu permiti e ela deu ao colega, o problema é que ela não me deixou ver, porém, me contava tudo (assim acredito). E ainda acabou se apaixonando pelo cara, sofremos um pouco por essa situação, ela deixou de dar ao colega. Ela me propôs a realizamos sexo a três com uma amiga, mas minha esposa sentiu ciúmes de mim e quase separamos. Acho q foi uma forma dela me retribuir por deixar ela dar ao amigo. Mesmo depois disso tudo, continuo a ter esse fetiche e às vezes quando fazemos sexo fantasiamos outra pessoa com ela, mas ela diz que só gosta de fantasiar, não tem mais vontade de fazer sexo com outro. O que devo fazer nesse caso?

Fui deixar ela transar com outro, só que ela se apaixonou e depois ficou ciumenta!

Atendo muitos casos como o seu nas consultas particulares e, fora mil outras coisas, sabe o que eu mais reparo? Na ingenuidade de vocês ao quererem realizar esse fetiche a qualquer custo. E aí, nem se questionam em relação aos menores detalhes: querem só transar, transar e realizar tudo logo. Se esquecem do lado racional, usam apenas o animal imediatista, e é claro, costumam pagar muito caro por isso.

Envolver uma terceira pessoa no relacionamento é para poucos. Tem que ter uma maturidade fora do normal, pouco ciúmes, e acima de tudo, PROS DOIS LADOS! Visto que não adianta um ser de boa e o outro pirar, né?

Entendo que é legal deixar a mulher escolher com quem ela transa, visto que se não for assim, geralmente vocês não conseguem o que querem, rs. Porém, por que vocês não foram a uma casa de Swing, ou algo “mais neutro”? Porque na boa? Ao escolher uma pessoa que ela já conhece no dia a dia, tem chance de 90% de já rolar um certo apego e justamente por isso ele ter sido “o escolhido”. E que problema tem nisso? Todos, se você pensar na chance de que o apego não foi apenas “físico”, mas sim sentimental e de convivência. Da próxima, deixe ela escolher, porém, essa escolha tem que ser um desconhecido, porque senão é óbvio que rola uma chance gigantesca dela se apaixonar: que nem já aconteceu!! Eu sei que é genérico o que vou dizer e não vale pra todas, mas em geral, a mulher se apega para depois querer transar. O homem não, e é justamente aí que entra a ingenuidade de vocês: pensam que tudo será apenas sexo por sexo…

Sem contar que sem querer sem maldosa, mas provavelmente ela ficou com ciúmes da “terceira mulher na história” justamente porque já sabe que a chance de se envolver é grande, rs. E sabe-se lá se agora fala que já não tem mais o fetiche de praticar porque realmente não tem, ou só porque agora sabe que você tem a possibilidade real de fazer o mesmo, enquanto ela sabe que se não deixar, se sentirá egoísta. E aí acaba sendo melhor dizer que desencanou.

De qualquer forma, acho o medo dela válido, visto que, querendo ou não, ao contrário de você, ela está tentando preservar o casamento, não apenas realizar o fetiche a qualquer custo. Ou seja, ela tá sendo esperta ao tentar ser racional + buscar entender as próprias limitações + a sua cabeça. E sinceramente? Você deveria tentar fazer o mesmo. Pare de ver a história apenas pelo seu lado e passe a ver tudo no contexto: garanto que você se dará melhor ao fazer isso. Do contrário, a qualidade do seu relacionamento irá apenas diminuir, que nem já está acontecendo agora e felizmente, ainda dá tempo de você se tocar.

No fim, se mesmo assim nada der certo ou você sentir vontade de um acompanhamento maior, não economize e procure ajuda particular. Pode ser comigo, com um psicólogo ou quem você se sentir mais a vontade para falar sobre esse assunto: veja a diferença entre os profissionais nesse link e sinta-se a vontade para escolher.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Luiza, como você é graduada em Letras, terá condições de me auxiliar. Eu sei que a linguagem é dinâmica e, portanto, os conceitos mudam continuamente.
    Para atualizar o meu dicionário: o que é, segundo o consenso atual, um relacionamento?

    O que se deve dizer para pessoas que, para os seus próprios desejos, colocam o céu como limite, e imaginam que o papel dos outros é apenas atende-los?

    O prêmio ingenuidade vai para…

    Pode aparecer e pegar seu troféu, caro perguntador, mas prepare-se, que a fila é longa e não para de crescer.

    • O problema é qd a pessoa quer pagar d modernosa, mas só pensa no tesão, não pensa nas consequencias

      ai da isso ai pra pior =(

  • mariana cobra

    Li e reli seu relato e tentei não formar uma opinião negativa, mas tá difícil e a única coisa que consegui pensar foi na evolução espiritual humana.
    Infelizmente vcs, principalmente o rapaz do relato, estão presos no que os budistas Nitiren tratam como os seis maus caminhos.
    Alegria: O mundo da felicidade transitória, experimentada ao se satisfazer um desejo. É de curta duração e o desejo de prolongá-lo pode levar a excessos.
    Seu desejo de realizar o fetiche foi tão grande que o cegou, colocando de lado o bem estar psíquico da sua companheira.
    Tranquilidade: O mundo da calma. Um estado frágil e de fácil ruptura.
    A consequência da realização dos seus fetiches desestabilizarem (talvez sem volta) seu relacionamento.
    Ira: O mundo do egoísmo, caracterizado pelo conflito e pelo desejo arrogante.
    Em algum momento você realmente pensou nela? Até mesmo quando ela ofereceu colocar uma mulher entre vocês?
    Animalidade: O mundo do instinto, em que a pessoa ameaça os fracos e teme os fortes. Busca do prazer. Estupidez. Viver apenas o presente.
    Nem preciso dizer nada sobre isso…você mostrou um grau elevadíssimo de egoísmo e estupidez.
    Fome: O mundo dos desejos, por conforto, por sexo, dinheiro, etc. Estado que nunca é satisfeito. Ganância.
    E você ainda quer mais? Até onde os seus quereres vão? A vida é só isso? E quando você envelhecer, o que sobra? Sabe o que sobra? Sobra o mundo do Inferno, na qual é o mundo do sofrimento. Depressão. Desespero. Na sua forma mais externa, o impulso de destruir a si próprio e à tudo o que está em volta.
    Repense toda a sua vida, todos os seus desejos e onde você quer estar daqui a alguns anos. Qual é o custo de todo esse estilo de vida?
    Pense muito meu caro e boa sorte na sua jornada.

    • Nossa, isso dava um texto Mari! Maravilhoso!

    • Eros Himeneu

      Carma positivo pra vc

      • mariana cobra

        Espero que sim, ao menos tento fazer a minha parte…mas não vivi só essa vida e carrego o carma inerente e daqueles que me afetam e q compartilham da minha vida.

        • Eros Himeneu

          Fico imaginando se um meteoro cai no Brasil, e morrem 200 milhões de pessoas. Boa parte desse pessoal iria reencarnar em outros países? Seria uma invasão verde e amarelo rsrs. Haveria uma enorme fila de espera de reencarnação rsrs?
          E se o meteoro acabasse com a vida humana na Terra? Reencarnaríamos em alienígenas? Existem alienígenas rsrs?

          Já sei, já sei, “piada ambulante né rsrs”

          • mariana cobra

            Primeira regra da boa educação “não zombe da fé alheia”.
            De qqr forma é o ápice da arrogância acreditar que na imensidão do universo estamos sozinhos.

          • Eros Himeneu

            Estava só brincando contigo Mariana, você tem razão, não devemos brincar com a fé dos outros. Eu sei que você fica chateada quando eu escrevo essas bobeiras rsrs, então desculpe-me e tenha um ótima dia!! 🙂

    • Guilherme

      Mariana.
      gostei muito do que voce escreveu.
      tem algum email para conversar?
      Gostaria de compartilhar uma historia com vc.
      Se não for pedir demais. Me manda um email. [email protected]

      • mariana cobra

        Acabei de te encaminhar um e-mail
        🙂

  • Afilhado do Temer

    o grau que causa mais alarde num homem,
    vc adquiriu,
    que É ser CORNO,
    VC É CORNO e sabe muito bem disso, e aceita e tudo, então não tem mais pra onde correr
    e como dizia Renato Russo:
    “vai ver que é assim mesmo, e vai ser assim pra sempre,
    vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente”.

    aceita a rebordosa que tu te enfiastes, e esteja preparado pra mais situações desagradáveis,
    pq um estágio da merda vc já provaste, que foi ela se apaixonar por outro macho,
    cuidado que a próxima pode não ser tão suave assim,
    vai chegar num momento que por suas gracinhas de tanto querer que ela dê pra outro,
    ela vai achar um cara, o qual ela se apaixone e que seja capaz de arcar no custeio dela e assim assumirá ela, e pra vc amigo, lhe restará um lindo pezão na bunda pra largar de ser trouxa e aprender a ser homem.

  • VagnerFeijó

    É bem vindos ao século XXI !!!!

    • Eros Himeneu

      Olha ele ai rsrsrs

      • VagnerFeijó

        Fala Eros esse mundo esta muito louco!!hahah

        • Eros Himeneu

          Louco d+ kkkkkkk

  • Rogih

    A sua esposa já estava interessada pelo colega de escola dela, ele chamou a atenção dela e despertou as fantasias mais intimas dela, o desejo do sexo era grande, e quando você comentou sobre seu fetiche ela “lançou” a ideia para ver se colava e colou né, até bem de mais…

    O sexo a três ou abertura de relacionamento tem que ser muito bem combinado com limites, regras, usos e costumes e bem acordado entre as duas partes. Sob pena de ciúmes, traições, muita dor e tristeza.

    O bom é com gente que conheçam o mínimo para saber que não vão correr muitos riscos (porque eles sempre vão existir), como a Luiza mesma disse casa de swing, ou sites específicos, e um entendimento muito grande que é apenas coisa física sem se envolver emocionalmente (ou pelo menos não tentar se envolver muito).

    Vale terapia para vocês dois se entenderem melhor também…

    Lembre-se que você com força de vontade consegue lidar com esses desejos, e canalizar para outras áreas, afinal se você fosse ceder a cada desejo e cada capricho não seria um humano seria um animal primitivo…

  • Caio César

    Sinceramente, não sei o que é pior:
    Você sentir tesão em ver outro homem transando com a sua esposa ou ela sugerir transar com o “colega” da faculdade!

    Como alguém pode aceitar a esposa transar com outro, e pior, ainda sentir prazer nisso?
    Quer dizer que ela sugeriu transar com o “colega” da faculdade?! Olha tenho quase certeza que ela já dava pra esse “colega”!

    “Eu permiti e ela deu ao colega, o problema é que ela não me deixou ver, porém, me contava tudo (assim acredito). E ainda acabou se apaixonando pelo cara, sofremos um pouco por essa situação, ela deixou de dar ao colega.”

    Ela deixou de dar ao colega… Foi isso mesmo que eu li? Então quer dizer que você deixou a sua esposa transar várias vezes com esse “colega”? Desisto! Só li absurdos nesse texto!

    Definitivamente não sei onde esse mundo vai parar!

    E respondendo a sua pergunta final: Já não fazem mais homens como antigamente!

    • Stan Lewis

      “Ela deixou de dar ao colega” , isso é o que ele pensa rsrsrs, ele deu liberdade, agora já era, ela vai fazer, ele dando permissão ou não.

      • Afilhado do Temer

        o maluco deve ainda, estar empurrando com tudo na mulher dele às escondidas,
        o trouxa deve pensar q eles tao assistindo aula na faculdade, com certeza estão matando aula pra trepar.

        e cá pra nós,
        esse maluco da faculdade, já tava empurrando na mulher do trouxa faz tempo, bem antes do corno sugerir essa idéia, tanto que a primeira coisa que a mulher dele pôs como condição, foi que na realização do fetiche do tonto,
        a trepada tinha que ser com o amigo da faculdade,
        só o trouxa não se ligou nisso, ou se ligou e se fez de que não entendeu nada quando mulher disse que tava apaixonada pelo maluco que tava comendo ela,
        agora fica com essa cara de taxo aí.

        • mariana cobra

          Nem precisa matar aula. Uma vez numa facul particular daqui uma moça casada foi pega dando no banheiro pra um Talarico.
          E adivinha, ainda está casada…tem homem que nasceu pra ser feito de trouxa.

          • Afilhado do Temer

            é, hoje em dia tem muito disso, gente trepando em tudo quanto é lugar sem ter medo das consequências.
            mas mais raiva me dar desses caras, é que são cornos e gostam de chamar o outro cara de corno.
            uma vez um vizinho meu ficou falando que o cunhado dele era muito mole e que por isso a mulher do cunhado o largou, e ele ainda completou que o cunhado é um cara molenga com perfil de corno.

            garota que raiva que me deu dele, mas me segurei, pq ele é muito amigo da minha família,
            ás vezes é melhor segurar certas coisas pra não haver uma desarmonia entre as famílias.
            porém, antes dele falar esses tipo de merda do cunhado, ele tinha que olhar pra trás e ver o que foi causado na vida dele com a mulher dele, quando há bem uns 10 anos atrás, a mulher dele estando casada no papel e na igreja com ele, engravidou de outro homem e na época isso deu uma merda do caralho pq o cara tbm era casado morando todo mundo aki no mesmo bairro e sendo as duas famílias super conhecidas,
            uma ex amiga da mulher na época da confusão, quando as duas já tinham rompido amizade, disse que a mulher dele abortou um filho que esperava do outro cara casado aqui do bairro, mas pergunta pra ele se separou, não separou, vivem até hoje aparentemente bem casados usufruindo de uma vida que transmite aos demais, curtir do bom e do melhor, mas com um colocando chifres no outro.

          • Stan Lewis

            Realmente, um cara desses não tem nem moral pra cantar de galo rsrs.

          • Stan Lewis

            ela disse pro marido a mesma coisa que falam na musica do Shaggy : “não era eu” , e ele acreditou kkkkk

        • Stan Lewis

          Sim kkkkk, aí fica a questão, o autor do email é inocente mesmo ou se faz de inocente? kkkkkkkkk

          • Afilhado do Temer

            acho q se faz de inocente,
            e é um corno mesmo,
            tanto que já quer a mulher dando pra outro cara na frente dele.

            eu acho que esses caras ficam lendo muito conto erótico e fica se masturbando e criando essa idéia de fazer isso com a própria mulher,
            aí quando bota na pratica dar merda.

            pra esses fetiche dar certo, o cara tem que ter um estado de espírito muito frouxo mesmo, pra deixar a mulher dele dar pra outro cara e ele apenas ficar olhando sem participar.

          • Stan Lewis

            são preferências excêntricas kkkkk tem gosto pra tudo né kkkkk

    • Kej

      Ninguém é de ninguém.

  • Franciele

    Leitor, tu termina teu relato perguntando o que fazer; sugestão, deixar as coisas como estão.
    Quem sabe assim ambos aprendam a superar seus egoísmos velados nesse pseudo relacionamento e, talvez, entendam que na vida real cada escolha implica uma renúncia.

  • Stan Lewis

    Não achei o medo dela válido, aliás, parece até egoismo da parte dela, já que ele estava disposto a deixar ela transar com outro, mas ela não está disposta a deixar ele transar com outra. Caro leitor, esse tipo de relação só pode dar certo se vocês conversarem e concordarem em todos os pontos, e decidirem o que podem e o que não podem fazer. E se querem só sexo, não tentem fazer isso com pessoas conhecidas, pois sim, vai rolar um ‘sentimento a mais’.

  • hadassa

    Há faz favor leitor a sua atitude esse seu desejo inaceitável e tranquilidade da sua esposa aceita isso como fosse comer um chocolate ela dá dica oi? Tipo eu vou te trair tá bom querido com meu colega de faculdade oi? Aqui ponto a humanidade chegou como essa sociedade está mergulhada no hedonismo estamos perto do fim aff. A única coisa que eu posso te dizer a ti quem ama de verdade a sua esposa e seu marido JAMAIS faria essa proposta imoral de adultério por favor não suje a instituição do matrimônio que é algo sagrado diante de Deus. Como diz por aí pare que tá feio valeu aff!!!!!

  • Thomaz Aquino

    Pra se fazer isso e nevessario nao ter nenhum sentimento de posse ou de que ela sua .. e vice versa ..
    Existem casais que estao juntos por conveniencia pra preencher o vazio de nao terem o sentimento certo , fazem de tudo ..
    Quando algo de emocao sentimento nao se pode separar as coisas.

  • Denilson Padalecki

    Olha, eu nunca vou entender essa coisa do cara sentir prazer em ver a mulher dele transar com outro, troca de casais até vai lá, pq ambas as partes sentem prazer, mas isso vai além do q eu consigo entender, até pq nunca vi uma mulher falar q gosta de ver o maridão transar com outras, enquanto ela só observa, sente prazer e é fiel ao esposo.
    Uma perguntinha: Cê não desconfiou quando propôs isso pra ela, e ela indicou o amigo da faculdade ? Aquele q ela tem contato todo dia, e q provavelmente já dava ideia nela ?
    “ela deixou de dar ao colega” .. Se vc está dizendo isso, eu acredito né, até pq, quem melhor do q o maridão pra conhecer a esposa q tem né ?
    Se quiser continuar nesse casamento, vai ter q procurar ajuda profissional, e pôr de vez na cabeça q essas coisas se faz com desconhecidos, gozou, acabou e vida que segue.
    Boa Sorte!

    • Wana

      O próximo passo será ele , dirá que é curiosidade, pedir para levar ferro do amante da mulher só para sentir o que ela sente. Normalmente é isso, são homossexuais enrustidos.
      Nada mais, nada menos.

      • Denilson Padalecki

        Bingo

      • Afilhado do Temer

        não não, vc se precipitou no fetiche cara
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        o próximo passo dele, vai ser pedir que a mulher foda com o cara na rua e depois volte para casa sem se limpar pra ele chupar ela com resquícios de esperma do macho da mulher dele.
        é assim que vejo os corno manso falarem.
        esse é o passo a passo da veadagem deles.
        aí depois disso, vem a fase do pessoalmente, onde eles já vão trazer o cara pra dentro da casa dele pra poder ver como rola a foda do cara com a mulher dele e querer pegar no brinquedo do cara e guiar pra dentro da mulher dele, a partir daí já tá caindo de boca no pirulito (que nem aquele post do cara de 12 cm que a mulher fazia ele chupar os caras da vizinhança), aí que vem a parte de levar ferro do cara.
        enfim, é uma veadagem que só mesmo.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Daiane

        Falou e disse!

    • Afilhado do Temer

      “Olha, eu nunca vou entender essa coisa do cara sentir prazer em ver a mulher dele transar com outro, troca de casais até vai lá, pq ambas as partes sentem prazer, mas isso vai além do q eu consigo entender, até pq nunca vi uma mulher falar q gosta de ver o maridão transar com outras, enquanto ela só observa, sente prazer e é fiel ao esposo.”

      1) vc falou tudo, quando é troca, é troca, o cara vai dar a mulher dele, mas tbm vai papar a do outro.

      2) mulher só quer que o marido transe com outra mulher, se ela gostar de mulher também e os dois puderem dividir a mulher convidada, pq caso o casal chame uma mulher para a cama e a mulher ficar toda de frescurinha cortando contato com a esposa do marido, a esposa no caso, não vai querer nunca mais chamar ela pra brincadeira, vai achar no ato que a mulher só tava afim de brincar com o marido, já quando a outra mulher cede e corresponde a ficada com a esposa, essa já tem tudo pra fazer parte dos convites de brincadeira a 3 do casal virando a namoradinha do casal.

      3) esses caras q gostam de ver a mulher dando, quando não são frouxos mesmo (isso na faixa de uns 10% desses casos), são veados enrustidos mesmo (90% desses casos), pois esses caras tem fissuração por ver pinto de outro homem pessoalmente, tanto que se pegarmos esses caras que querem ver a mulher dando pra outro, eles passam o dia vendo pinto em fotos de classificados erótico, pra ver qual o pinto que a mulher dele merece, se fosse apenas por fantasia, o cara escolheria um homem de qualquer tamanho de pinto pra comer a mulher dele, mas não, o cara às vezes tem um pinto de uns 18 cm, mas ele vai lá escolher os maiores possíveis pra mulher dele, do tipo uns 23, 25 cm, aí o cara passa o dia analisando pinto por pinto, meu, eles falam que não, mas isso é veadagem mesmo, pq no fundo, o pinto que ele quer pra esposa, ele se imagina brincando nele de alguma forma, seja ele dando, seja chupando, ou seja ele apenas segurando firme ou de leve no brinquedo do cara,
      no fundo aquele pinto que ele olha, de algum proveito ele tirar.

  • Pudim

    Não questiono nem discuto fetiche de ninguém. Há alguns bem mais estranhos do que esse, mas o que parece é que ela aproveitou isso pra ter o consentimento pra dar pro cara que ela tava a fim. Antes tivesse feito com um desconhecido, como a Luiza disse.

    E certamente o ciúme que ela sente agora é o receio que o marido goste da outra que ele quer trazer pra relação. E que ele escolheu, assim como ela fez antes.

    Ela percebeu que o chumbo trocado vai doer.

  • Caio César

    “…ela me perguntou se eu deixaria um colega da faculdade dela comê-la. Eu permiti e ela deu ao colega, o problema é que ela não me deixou ver…”

    Como tem gente ingênua nesse mundo!

  • Renderson Ramon

    foi deixar ela transar com outro e olha no que deu

  • Guilherme

    Luiza. Na sua opinião. É errado este tipo de fantasia? O correto é tentar trabalhar ela para não ter mais estes pensamentos? Ou tentar curtir moderadamente?