Minha mulher só faz anal de 15 em 15 dias e falou que se eu quiser mais, que arrume outra!

62

Leitor: Sou casado e tenho 41 anos. Adoro sexo anal… O problema é que minha companheira prefere fazer de 15 em 15 dias.

Houve um dia em que ela me sugeriu que procurasse uma mulher para fazer o sexo anal… Bem eu achei engraçado e tal… Mas fiquei encucado com isso!!

Agora pergunto a você(s): será que devo procurar uma mulher para satisfazer o sexo anal como ela disse…ou não.. me esclareçam. Obs: amo minha esposa e apenas isso que quero esclarecer se é normal ou não?

Obrigado pela atenção.

Minha mulher só faz anal de 15 em 15 dias e falou que se eu quiser mais, que arrume outra!

Caraaa, você tem uma mulher que faz anal de 15 em 15 dias e ainda acha pouco?! É o que eu sempre falo: ser humano é raça muito gulosa mesmo: a gente quer tudoooo e mais um pouco e não nos colocamos no lugar do outro.

Sinceramente? Eu duvido que ela queira que você fique com outra mulher. Pra mim, ela só falou isso porque você deve ter enchido tanto o saco, mas tanto, que ela acabou falando “tá bom meu filho, vá comer outra pra tu me deixar em paz”. Só pra tu calar a boca, sabe?

E outra, você está certo de que, depois de ter comido o rabicó de outra, sua mulher REALMENTE estaria de boa? Porque fora a teoria ser diferente da prática, isso pode acabar te levando a ter um problema muito maior do que não fazer anal tanto quanto você gostaria. Se você ir atrás de outra, fora correr o risco de contrair possíveis DSTs, você ainda poderá conquistar brigas desnecessárias e chateações vindas da parte dela. Coisas que, ao meu ver, não valeriam o risco. Ainda mais que, ao que tudo indica, vocês se dão super bem e são felizes no casamento, né?

Você tem idade suficiente pra saber que, quando a gente se casa, AMBOS tem que abdicar coisas. Ou você acha que ela te acha o perfeitão do sexo e na vida? Com certeza não acha, mas mesmo assim ela tem maturidade o bastante pra saber que, como todo ser humano, você não é perfeito. Ou seja, que não vale a pena ficar te atazanando que nem você faz com ela. Ainda mais com uma coisa que, na boa? Nem é um problema! Se fosse algo tipo “ai minha mulher não quer mais sexo”, “minha mulher me traiu”, até ia. Mas poxa, “minha mulher só faz anal de 15 em 15 dias” daria até vergonha de mandar pro site porque é muito egoísmo da sua parte amigo =(

Use o bom senso e a empatia. Fora nenhum relacionamento ser perfeito, considere também que, se você continuar sendo chato assim, já já tu não vai ter nem 2 vezes por mês, porque, né? Chatice broxa! E já já é ela que irá querer trocar de marido, porque esse também não estaria a satisfazendo com tanto blababla, rs.

Lembre-se que, fora ter respeito com os gostos e limitações do outro, o relacionamento tem que ter LEVEZA. E ó, tenha mais gratidão: deixe pra chorar apenas quando você REALMENTE precisar disso!

E tô braba mesmu! Brinks, tô não, mas para de ser mala!

Leia:

Como fazer um bom sexo oral feminino

Tá difícil receber sexo oral?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.