Minha mulher só faz anal de 15 em 15 dias e falou que se eu quiser mais, que arrume outra!

62

Leitor: Sou casado e tenho 41 anos. Adoro sexo anal… O problema é que minha companheira prefere fazer de 15 em 15 dias.

Houve um dia em que ela me sugeriu que procurasse uma mulher para fazer o sexo anal… Bem eu achei engraçado e tal… Mas fiquei encucado com isso!!

Agora pergunto a você(s): será que devo procurar uma mulher para satisfazer o sexo anal como ela disse…ou não.. me esclareçam. Obs: amo minha esposa e apenas isso que quero esclarecer se é normal ou não?

Obrigado pela atenção.

Minha mulher só faz anal de 15 em 15 dias e falou que se eu quiser mais, que arrume outra!

Caraaa, você tem uma mulher que faz anal de 15 em 15 dias e ainda acha pouco?! É o que eu sempre falo: ser humano é raça muito gulosa mesmo: a gente quer tudoooo e mais um pouco e não nos colocamos no lugar do outro.

Sinceramente? Eu duvido que ela queira que você fique com outra mulher. Pra mim, ela só falou isso porque você deve ter enchido tanto o saco, mas tanto, que ela acabou falando “tá bom meu filho, vá comer outra pra tu me deixar em paz”. Só pra tu calar a boca, sabe?

E outra, você está certo de que, depois de ter comido o rabicó de outra, sua mulher REALMENTE estaria de boa? Porque fora a teoria ser diferente da prática, isso pode acabar te levando a ter um problema muito maior do que não fazer anal tanto quanto você gostaria. Se você ir atrás de outra, fora correr o risco de contrair possíveis DSTs, você ainda poderá conquistar brigas desnecessárias e chateações vindas da parte dela. Coisas que, ao meu ver, não valeriam o risco. Ainda mais que, ao que tudo indica, vocês se dão super bem e são felizes no casamento, né?

Você tem idade suficiente pra saber que, quando a gente se casa, AMBOS tem que abdicar coisas. Ou você acha que ela te acha o perfeitão do sexo e na vida? Com certeza não acha, mas mesmo assim ela tem maturidade o bastante pra saber que, como todo ser humano, você não é perfeito. Ou seja, que não vale a pena ficar te atazanando que nem você faz com ela. Ainda mais com uma coisa que, na boa? Nem é um problema! Se fosse algo tipo “ai minha mulher não quer mais sexo”, “minha mulher me traiu”, até ia. Mas poxa, “minha mulher só faz anal de 15 em 15 dias” daria até vergonha de mandar pro site porque é muito egoísmo da sua parte amigo =(

Use o bom senso e a empatia. Fora nenhum relacionamento ser perfeito, considere também que, se você continuar sendo chato assim, já já tu não vai ter nem 2 vezes por mês, porque, né? Chatice broxa! E já já é ela que irá querer trocar de marido, porque esse também não estaria a satisfazendo com tanto blababla, rs.

Lembre-se que, fora ter respeito com os gostos e limitações do outro, o relacionamento tem que ter LEVEZA. E ó, tenha mais gratidão: deixe pra chorar apenas quando você REALMENTE precisar disso!

E tô braba mesmu! Brinks, tô não, mas para de ser mala!

Leia:

Como fazer um bom sexo oral feminino

Tá difícil receber sexo oral?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Caio César

    Pôxa vida! Você tá reclamando de barriga cheia, meu camarada!

    Pelo jeito ela nem deve gostar de sexo anal e ainda assim faz pra satisfazê-lo.
    Nada de trair sua mulher! Você nem deveria cogitar tal ideia. Ainda mais por um motivo desses. A vida não se resume somente a sexo anal.

    • pois é
      ao invés dele pensar q ela ja ta se esforçando e ser grato, cogita procurar outrakkkk
      ser humano golosão

      • hadassa

        Verdade Luiza é visível que a esposa desse leitor está insatisfeita fazendo esse sexo anal aí obrigada, pressionada, forçação de barra desse marido bem egoísta e viciado em pornografia tem visão distorcida do sexo saudável. Ela jogou essa pra vê ela deve tá cansada e triste porque já deve tá percebendo que marido vê ela como objeto sexual e não como pessoa e que não ama mais de verdade.

  • Franciele

    é, parece que ela jogou bem verde, e convenhamos, quase colheu maduro, rs; relacionamento implica algum sacrifício, ela pesou os que provavelmente faz, e decidiu testar pra ver se tu segura a onda dos teus, do contrário seria sinal verde pra cair fora, porque casamento é via de mão dupla.

    • tem homem q ainda nao entende q as vezes a gente faz isso pra saber até onde vai kkkkkk

      • Franciele

        Pois que continuem assim, rs, é providencial essa literalidade masculina.

  • Afilhado do Temer

    sua a mulher ainda te dar sexo anal duas vezes no mês,
    vc devia agradecer aos Céus e não ficar reclamando,
    tem homens que nem sexo andam recebendo da esposa, quem dirá anal,
    dê-se por satisfeito por isso ainda está acontecendo.

    cara desencana,
    porque mulher fazer sexo anal sempre, ainda mais sendo com o seu marido, é tão comum quanto o Saci Pererê ser campeão com êxito num concurso de chute na bunda.

    geralmente a mulher casada dar sexo anal mais quando tem um amante e quer agradar ele, pra agradar a ele e mostrar que nem o marido consegue comer isso dela, ela dar ao amante, pq não tem cotidiano de estar todo dia dormindo na mesma cama com ele.

    e escuta essa que vou te contar hein, tem um cara que agora mora na minha rua, que a gente somos muito aberto pra falarmos de sexo quando a gente bate papo tomando nossa cervejinha, uma vez ele me contou que fez uma merda que se arrepende até hoje na vida.
    ele me disse que tinha uma namorada que morava junto com ele que era fogosa na cama, não regulava sexo pra ele, chupava com gosto, e que levava ele a loucura,
    mas na parte do anal, as vezes é que ela fazia, ele me disse que arrumou uma amante que todas as vezes que eles trepavam, ela dava sexo anal a ele, aí ele me disse que caiu na besteira depois de um tempo traindo a namorada, em trocar a namorada pela amante achando ter feito bom negócio, ele me disse é que se fodeu,
    pq quando a amante passou a morar com ele, a qualidade do sexo diminuiu, não era com o mesmo ritmo de quando eles eram amantes, não era sempre que tinha sexo anal na relação com ele (era tipo de cada 5 trepada que tinha, só em uma ela cedia o anal), e como mulher do lar, ela perdia pra ex, pq não era tão zelosa assim, meio preguiçosa, e no fim das contas ainda traiu ele.

    Portanto cara, para de palhaçada e cuida da sua mulher e agradeça por ela ser uma esposa eficiente, te dar um ótimo sexo, e ainda te premiar com um anelzinho, mesmo que por duas vezes ao mês.

    • arrasou no comentário!!!

    • Cada caso é um caso …. relacionamentos humanos possuem configurações e detalhes infinitamente variados … nesse campo, a opinião que temos vale apenas para nós mesmos, as vezes nem se encaixa ao nosso parceiro.

      Portanto … isso é especulação …. existem mulheres que não suportam sexo anal, existem aquelas que detestam sexo oral … existem as que desejam e ‘ pedem ‘, … isso mesmo, ‘ pedem ‘ anal com frequência … e não são poucas, e não vejo nada demais nisso.

      O discurso sexista, de machismo e feminismo só serve para azedar as relações humanas, pois traz a doença esquerdista para dentro dos relacionamentos e engessam a vivência que traz a maturidade … viver e ser feliz depende de liberdade, liberdade para experimentar e poder decidir o que dá prazer ….

      O que não dá é para trazer religião para dentro do sexo … essa doença de ver pecado em tudo …. essa síndrome de divindade …. o ser humano evolui através de vivência … e nesse campo, o resultado do exercício da vivência ocorre de maneiras diferentes para cada indivíduo …. é algo complexo e não permite estabelecer parametros universais a partir da experiência frustrada ou não de um único indivíduo.

      O fato é, que sempre existirão pessoas que pensam saber tudo sobre a vida dos outros, mas que pouco sabem sobre a própria… e que sempre julgarão os outros a partir de sua própria experiência.

      Igual ao sapo que de dentro do poço tenta imaginar o oceano.

  • mariana cobra

    Homem é um bicho burro mesmo heim. Pqp. Sua mulher te deu A INDIRETA que quase acertou uma direita no seu queixo. Larga mão de ser otário colega!
    Queria ver se fosse vc a dar o cu se aguentaria 2x ao mês…

    • Mika

      Eu sugeriria a ela que propusesse uma inversão. Liberaria a porta dos fundos apenas quando ele liberasse a dele também. Mas nada de fiozinho terra, tinha que comer de verdade… kkkkkkkk

      • Afilhado do Temer

        kkkkkkkkkkkkk,
        se pra fio terra o homem já não deixa,
        imagine dar pra um consolo que tem todo formato de um pinto kkkkkkkkkkkkk

      • o foda é se ele gostar da ideia kkk

  • O amor é lindo…
    Vejam só o problema que o cara trouxe pro blog!

    Sem querer pautar os gostos e desejos dos outros, mas é razoável ficar com certas fixações?
    O pessoal parece viciado. O que tem, passado um pouco de tempo, já não serve mais, precisa aumentar, trocar, variar e ficam pirando porque não obtem exatamente o que querem, do jeito e na hora que estipulam.

    O que dizer ao nobre perguntador? Talvez.. – Vá tomar no…

    • Mika

      Vai que ele gosta?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rogih

    Não procure sexo anal com outras parceiras, isso faria você perder a sua, isso deveria ser uma coisa íntima e prazerosa entre você e sua companheira, mas vejo que virou uma baita de uma obrigação que ela tem que fazer para te agradar quem consegue ser feliz assim?

    O que você faz para dar prazer para sua companheira? Já procurou saber do que ela gosta de fazer na cama? Olha esse lance dela só fazer sexo anal duas vezes por mês é um claro sinal de que tem algo errado na relação de vocês, não que tenha que fazer todo dia mas o fato dessa o obrigação e pressão né.

    Procure satisfazer sua companheira, ser mais parceiro dela, amar, respeitar os limites dela, fazer sexo de outras maneiras, em outros lugares, parece que vocês tem dia e hora marcada pra isso.

    Eu acho que sua mulher te respeitaria mais como pessoa se você pedisse desculpas por pressionar ela sobre o sexo anal que ando pensando e vai respeitar o corpo dela e que ela está livre para fazer só quando sentir vontade.

    Com perdão da palavra mas você jogaria fora seu casamento por causa de um cu?

  • Gaia

    Sério isso? Cara, provavelmente sua mulher nem gosta muito (ou não regularia a quantidade e daria tempo certo e faria quando tivesse vontade), faz só para te agradar e vc ainda acha pouco?!
    Vc tem mais que muito cara por aí! Além disso, o que vc não curte muito, mas tem feito só pq ela gosta? (não precisa ser sexual).
    Quanto a isso da outra mulher, concordo com o que todo mundo disse, ela provavelmente ficou de saco cheio e jogou essa para ver a sua reação, mas se ainda não sabe o que fazer, ponha-se no lugar dela e veja como vc se sentiria se ela arranjasse outro para fazer com ele o que vc não curte muito.
    Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem a vc.

  • hadassa

    O sexo foi criado por Deus para os casados e casadas se amarem e ficarem mais unidos não só no corpo mais tbm na alma e no espírito porque se a só união de corpos o vazio e insatisfação estará presente sempre na relação deles. A intimidade sexual de um casal casado deve vir acompanhada de amor, carinho, ternura, diálogo, amizade, compreensão, consentimento, respeito, pureza não precisa de invenção de sexo antinatural e animalesco isso mesmo.
    Sexo anal é uma agressão sexual no corpo de uma mulher vamos falar de anatomia o órgão sexual masculino introduzindo no ânus lugar onde fazemos necessidades fisiológicas na mulher causa dor física e psicológica fora risco de várias doenças. Deus fez tudo certo o encaixe do órgão sexual masculino foi criado para ser introduzido no órgão feminino a junção deles ali basta para ambos terem prazer.
    A onde um homem tem esse desejo e aprende isso da forma errada sobre o sexo nada saudável e antinatural porque? Consome e assiste filmes pornográficos depois ele quer colocar em prática essa “FANTASIA” isso na cama com sua esposa ele passa vê a sua mulher como objeto sexual não como uma pessoa(ser humano) quer ela se comporte como as atrizes pornôs que fazem aquilo por dinheiro existe um documentário sob submundo da pornografia que algo horrível e desumano muitas são sequestradas e tem até menores de idade.
    Esse recado para leitor casado para de vê pornografia e peça perdão a sua esposa por estar sendo egoísta isso mesmo e vê-la como escrava um objeto sexual não mais vê-la como pessoa um ser humano para amá-la e respeitá-la a intimidade sexual saudável deve ser prazerosa para marido e esposa não para um e outro é uma tortura porque isso acaba virando agressão sexual porque não beirando a estupro.
    O sexo da forma natural e normal a junção do pênis e da vagina ali fonte do prazer para um homem e uma mulher casados só basta isso pare de vê pornografia, conselhos errados e amizades erradas etc… lembre-se sexo sem amor como comer uma comida sem tempero e sem gosto só dá insatisfação, desconforto, asia, peso no estômago aff.

    • Mika

      Embora não comungue de tudo o que escreve, hadassa, concordo totalmente com várias coisas desse comentário.
      Nosso leitor parece ter se esquecido de que o casamento é antes de tudo uma união espiritual, e que o respeito mútuo é um dos pilares que sustentam a harmonia da relação. Está claro que está sendo egoísta, e que a cobrança por mais sexo anal está incomodando a esposa e minando a vida sexual do casal. Essa atitude tem resultado inverso do esperado, porque gera desconforto e sensação de obrigação (ter que ceder pra não perder o marido pra concorrência), além de retirar a espontaneidade e a libido da coitada. Resultado: Menos vontade de ir pra cama à noite, mais “cansaço”, mais “dor de cabeça”…
      Sexo anal pode ser prazeroso, mas é preciso estar com vontade. É necessário que a mulher esteja bem física e psicologicamente, caso contrário causa enorme sofrimento. Além disso, mesmo quando praticado corretamente pode provocar microfissuras anais dolorosas que levam dias para cicatrizar. Por tudo isso, essa “variedade” de sexo deve mesmo ser esporádica. Afinal, não é justo que apenas um sinta prazer no sexo, enquanto o outro sofre tamanho desconforto, certo?
      Quanto à pornografia, ele pode até não ver muito no momento, mas, com certeza, foi doutrinado nas práticas irrealistas e incomuns do cinema pornô.

  • Stan Lewis

    Tua mulher te deu uma indireta de que ela “não tem prazer anal com você”, mas mesmo assim faz sexo anal pra te agradar. Pra mim o prazer tem que ser algo mútuo, sinceramente eu não gostaria de fazer sexo anal com uma mulher que só está fazendo isso para o meu prazer sendo que ela não está sentindo nenhum prazer.

    Mas também não significa que ela não possa gostar de sexo anal, o problema aí é você, que não está sabendo chegar com carinho, não está sabendo deixar ela excitada o suficiente, você tem que saber que a mulher precisa estar excitada para que você possa instigar os sentidos dela e fazê-la perceber que o sexo anal pode ser muito bom, só depende da forma com que você faz, da maneira que você a trata.

    Sugiro que comece fazendo bastante carinho, tocando o corpo todo, faça boas preliminares com bastante oral, comece fazendo só vaginal e apenas caricias no ‘buraquinho’ rsrs, e conforme os dias vão passando, vá aumentando as carícias mas sem fazer anal, vai chegar uma hora em que você não vai ter que pedir, ela é que vai querer fazer anal!

  • Morenna Rosa

    A média tá excelente!
    Dar o cú não é fácil não, colega. Tem todo um processo.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mika

      Comentário mais sintético e perfeito desse post. Essa é a opinião da maioria das mulheres…
      As que pensam diferente são as que não liberam o cu de jeito nenhum… rsrs

    • Afilhado do Temer

      kkkk, ele está pensando que é filme pornô
      kkkkkkkkkkkkk

  • VagnerFeijó

    Levanta as mãos para o céu !!! a minha não libera por nada e eu a respeito !!! kkkkkkkk esta com o pote de ouro nas mãos e não sabe boa sorte aí cara !!!

    • kkkkkkkkkkkkkkkk e vc passa mt vontade ou se conformou mesmo Vagner?

      • VagnerFeijó

        Baaa Luiza na boa me conformei já kkkkkk

    • Eros Himeneu

      Calma meu parceiro, a minha levou mais de 10 anos pra fazer, eu sempre a respeitei e continuo respeitando. Hoje é ela quem quer sempre rsrs

  • Tiago

    Pqp, e a minha só 2x no ano e olha la. E o cara reclama de duas vezes ao mes. Ai se a minha foi uma vez no mês, ia viver feliz feliz. kkk

    Porra cara, ta no lucro parceiro. Se fexa e respeita tua mulher.

    • e vc tbm ta no lucro, tem umas q nem isso tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Thomaz Aquino

        Sempre a mesma Historia..
        Monte de compromissos rala e rola que e bom fica pouco .. solteiros pouco compromisso e bastante rala e rola.
        Mas ai a pessoa se senti sozinha e comeca tudo denovo

  • orra, a cada 15 dias? ta com fogo no rabo essa aí heim?!? aqui rola um sexo normal a cada 3 ou 4 semanas, depois de ficar mendigando muito.

    • Mika

      ÔÔÔÔ, dóóó! kkkkkkkkkkkkkk

      • Afilhado do Temer

        pra vc ver
        kkkkkkkkkkkkkkkkkk
        e o malandro do post tá achando que a vida é um filme porno,
        kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • pois é, a ultima vez que rolou esse tipo de coisa aqui em casa foi a uns 2 ou 3 anus… dps disso só tradicionalidade….

        • Thomaz Aquino

          Pesquisa diz que solteiros fazem mais e melhor sexo que casados..

          • Afilhado do Temer

            isso nem precisa de pesquisa pra sabermos disso,
            mas isso se refere a solteiros que fazem sexo,
            pq tem homens e mulheres por aí
            que já não sabem o que é fazer um sexo sexo há meses,
            ou até anos kkkkkkkkkkkkk

          • Thomaz Aquino

            Sim depende da idade saude , $$$ , feiura , na
            NATUREZA somente os maiw fortes conseguem ter sexo…
            Mundo humano nao e la muito diferente…
            Sexo pra acontecer e preciso saude mental , fisica e ate financeira
            Nesta crise tem cara que perdeu emprego etc…entao a mulher separou e pediu pensão , me diga como esses caras farao sexo .Mulher muito feia e Homem sem dinheiro nao fazem sexo , a nao ser na adolescência até inicio da faze adulta..porque depois a coisa.muda…

          • Afilhado do Temer

            mas acredite vc, que mulher feia consegue fazer mais sexo que um homem feio sem dinheiro,
            canso de ver mulheres velhas feia em uns forró aqui no bairro,
            que os cara velhos pagam umas cervejas pra elas, dançam o forró com elas,
            e depois sobem pro morro pra treparem
            enquanto muitos caras feios (daqueles sem popularidade), mas que são trabalhador e tem seu trocado pra curtir uma cervejinha, encontram mulheres na noite, pagam bebidas e nada acontece com as mulheres e depois voltam puto pra casa e vão ligar o Sexy Hot e se aliviar numa bronhazinha.
            kkkkkkkkkkkkkkk

      • triste, mas real…

        • Mika

          Se servir de consolo, já vi casos bem piores do que o seu, meu amigo…

          • Afilhado do Temer

            kkkkkkkkkkk
            aqui no site mesmo tem aquele caso de um cara que depois que casou com a mulher só havia tido 3 relações sexuais com ela, e que depois disso, ele veio ao site reclamar que já tava 1 ano sem fazer com a esposa, pq ela não tava mais afim
            kkkkkkkkkkkkkkk,
            quer coisa mais triste que isso?
            pode ser até que há, mas de qualquer forma, é algo que ninguém deseja passar e esse cara aí quer anal sempre tinha que agradecer por ter um sexo de forma frequente com a mulher dele
            kkkkkkkkkkkkkk

          • Mika

            Com certeza esse caso que você citou é bem pior, mas não dá muito pra comparar, porque o outro caso tem fortes indícios de algum trauma sexual ou físico da mulher (ou, talvez, ela goste de outro).

            A frequência sexual entre casais com mais de 5 anos varia muito. Depende muito de como o casal se relaciona no dia a dia, da existência ou não de filhos, da idade desses filhos, das dificuldades financeiras, do comprometimento do parceiro com os afazeres domésticos, e inúmeras outras variáveis. A mulher é muito mais suscetível a essas variáveis do que o homem; basta algo não correr bem durante o dia pra que ela fique indisponível à noite. Para o homem as coisas são muito mais simples. A visão linear e a testosterona fazem com que vocês separem o dia da noite tão rápido e fácil quanto um interruptor de luz. Quando ele quer sexo, deleta da memória todos os problemas do trabalho e a briga que teve com a parceira antes do jantar. A mulher não consegue fazer isso com a mesma facilidade. Assim, a frequência sexual tente a cair na proporção inversa ao número de problemas do casal (quanto mais problemas, menos sexo). Três a quatro vezes por mês chega a ser “normal” para os casados há mais de 10 anos.

            Existe também a questão da química sexual do casal. Quando ambos gostam de estar juntos, são criativos, bem humorados, respeitam os limites do outro, a frequência pode diminuir, mas não chega a minguar.

            Desculpe-me, falei demais. Estou muito professoral esses dias… rs.

    • Eros Himeneu

      Amigo estagiário sexual rsrs, recomendo que leia todo o conteúdo do site da Luiza, tenho certeza que essa média vai melhorar. Caso não melhore, marque consultas particulares com a Luiza, ela é excelente em questões amorosas e muito competente.

  • Eros Himeneu

    Essa média é quase a mesma aqui de casa, mas diferente de você amigo do relato, eu não fico exigindo e nem pedindo por isso. O maior prazer que tenho no sexo é elevar o tesão ao máximo, e para isso tento com sensibilidade perceber o que minha esposa quer no dia. Seja um sexo carinhoso, tradicional, devasso, cheio de preliminares ou anal, não importa, o que importa é haver uma conexão de prazer entre o casal. Eu já fui egoista sexualmente, mas isso quando era adolescente, lá com 18,19 anos. Você já tem 41 anos e já deveria ter aprendido a mandar bem na cama há muito tempo. Certamente você deve ter outras qualidades, senão sua esposa não se doava tanto assim, mas recomendo que você evolua no seu conceito de prazer sexual, pelo bem do casal.

  • Denilson Padalecki

    Leitor, a maioria esmagadora das mulheres não gostam de anal, afinal de contas, existe outro lugar para ser penetrado né ?
    Se a sua esposa faz com vc 2x ao mês, fique feliz, muitos homens casados se quer fazem sexo com suas esposas, eu diria q vc é uma exceção da exceção.
    Escuta, se ela estipulou um limite pra vc, já passou pela sua cabeça q ela possa não gostar de anal ? Sexo deve ser prazeroso pra ambos, alguma vez vc já fez ela gozar ou está pensando apenas no seu “amiguinho” ?
    Quanto a procurar outra para satisfazer o seu desejo, como ando bastante com mulheres posso te dizer: ela jogou verde e quase colheu maduro, não traia sua esposa.
    Já pensou em procurar ajuda por conta dessa fissura em sexo anal ?
    Pense mais com a cabeça de cima, coloque na balança tudo o q vc tem à perder, e tome a decisão correta, boa sorte !

    • tbm acho q se a pessoa começa a estipular dias, é q nem gosta tanto assim e está sendo é muito preocupada/cuidadosa com o marido

      coisa q ele não está sendo com ela =(

  • Faah Dias

    Assim, sexo anal não é igual sexo vaginal que dá pra fazer todo dia (ou quase, depende da mulher, da vontade dos dois). Dói horrores quando não é bem feito. Então NÃO dá pra fazer todo dia, mesmo que ela esteja acostumada.
    Sobre o que ela te disse, ela fez isso de propósito pra ver se você dá um sossego! Quando uma mulher fala ‘quer ir vá’, ‘quer fazer faça’ ou qualquer coisa parecida, é pra você NÃO fazer!
    Adianta você saciar seus desejos e perder a mulher que ama?
    Dê valor pras 2x no mês que ela aceita fazer o que você gosta, tem homem que nem o tradicional anda recebendo… Ao invés de ficar o tempo todo com essa fixação por rabo, pq tu não planeja algo pra sua esposa ou pergunta o que ela QUER, ou sente vontade? Pensar um pouco nela faz bem, ser menos egoísta também!

  • Elaine

    Sinceramente, ela exagerou em falar pra vc procurar outra, mas enfm.
    O fato de vc gostar de fazer sexo anal não significa que vc possa fazer todos os dias, meu namorado gosta de sexo anal, por ele nós faríamos todos os dias, mas não tem condições. Já parou pra pensar como fica o ânus depois do sexo? Se a vagina fica inchada e as vezes dolorida, atras é duas vezes pior.
    Então amigo não reclame, eu falei de fazer de 15 em 15 dias, mas demoro bem mais pra fazer, sexo anal é prazeroso sim, mas não é fácil. Sem dúvidas ela falou isso da boca pra fora. Mas não é toda mulher que faz isso, meu namorado tem 30 anos e o primeiro sexo anal dele foi comigo, o meu também foi com ele.
    Então agradeça por esses 15 em 15 dias, e não procure outra mulher por causa disso, vc estaria sendo infiel por causa de um “capricho”, se vc a ama valorize os limites dela.

  • Thomaz Aquino

    Primeiro o sexo e pra satisfazer os dois , e os dois terem prazer.. nao interessa se e oral , anal , na cama ou ma lama , fetiches mil ..
    E ser casado requer muito mais cuidados pra nao estragar tudo., ser repetitivo entrar em conflito por causa de besteiras..
    Casamento e pra prover a verta armonia seguranca carinho , companheirismo etc , em primeiro lugar e nao sexo acima dessas outras coisas , quando sua mulher diz pra procurar outra , e bom ficar esperto.. a coisa nao esta nada boa pro seu lado , roda ta pegando ..
    Voce perguntar se procura outra ? mostra a sua imaturidade neste casamento .
    Fora isso sexo anal constante causa doenca a mulher , devido a parede ser fina , bacterias entram por micro rupturas e cheg ao coracao , e so pesquisar no google e entendera .
    Sabendo disso voce evitara prejudicar a saude da sua Mulher , alias sua obrigacao zelar pelo bem dela.
    O dia que ela quizer e o certo de fazer .. melhor mao fazer para evitar contaminação que va para corrente sanguinia…

    • Já postei um vídeo assim no blog, foi mó polemica!

      • Inácio

        Minha namorada não dá o cu de jeito nenhum. Decidimos ser abertos na relação sobre o que um gosta e o outro não gosta e o que seria inadmissível. Ela foi bem clara, bem antes da gente fazer sexo. Eu não faço anal. Anal não dá prazer e sim dor, eu não quero sentir dor. Segundo ela, mulher não gosta de anal e muitas fazem para segurar o marido. Segundo ela, homem que exige comer cu de mulher, também come cu de homem e também vai acabar liberando. Ela fez a seguinte pergunta: Você prefere a porta da frente bem segura , limpinha saudável ou a porta dos fundos toda suja. Prefiro você com a porta da frente, não coloco meu p em bosta. Ela riu e deu tudo certo. Portanto, se eu fosse esse rapaz, não comeria o cu da mulher dele, dia nenhum. Não sei que prazer há em causar dor em alguém que me faz feliz.PS. Minha namorada tem mais de 28 e menos de 38, então, sabe o que fala. Abraços.

  • Marina

    Talvez a pergunta que você deveria estar fazendo não é se deveria trair sua mulher ou não para fazer sexo anal, mas sim do porque sua mulher só quer fazer sexo anal com você de 15 em 15 dias como se tivesse te fazendo um favor.

    O sexo anal pode ser maravilhoso, pode ser bom e pode não ser algo muito agradável quando não há muita preparação e na grande maioria das vezes pode inclusive ser muito desconfortável e broxante.

    Acho que o sexo em sí tem que ser prazeroso para ambos, independente do que que aconteça. Sexo anal ainda é um tabu enorme em 2016 e isso é muito ruim pelo mesmo motivo que masturbação feminina. Vi algumas pessoas comentando sobre ser ruim e um sacrificio para a sua esposa mas acho (na minha humilde opinião, que fique muito bem claro) que você deveria se focar em no porque ela não está gostando. Se gosta tanto de sexo anal e não consegue despertar isso nela talvez precise mudar a forma como está acontecendo ou ela simplesmente vai aumentar a frequencia para uma vez na vida e outra na morte e aí sim sua casa vai cair.

    Se você conseguir descobrir isso, acho que sua vida sexual vai ser menos metódica (sexo combinado de 15 em 15 dias…serio?), sua mulher vai ficar mais satisfeita e voce não vai precisar arrumar mais problemas (amante é problema amigo, acredite).

  • Xhdgysbbslkj

    E eu querendo fazer sexo e nada até agora…kkk

    • Inácio

      Minha namorada não dá o cu de jeito nenhum. Decidimos ser aberto na relação sobre o que um gosta e o outro não e o que seria inadmissível. Ela foi bem clara, bem antes da gente fazer sexo. Eu não faço anal, anal não dá prazer e sim dor, eu não quero sentir dor. Segundo ela, mulher não gosta de anal e muitas fazem para segurar o marido. Segundo ela, homem que exige comer cu de mulher, também come cu de homem e também vai acabar liberando. Ela fez a seguinte pergunta: Você prefere a porta da frente bem segura , limpinha saudável ou a porta dos fundos toda suja. Prefiro você com a porta da frente, não coloco meu p em bosta. Ela riu e deu tudo certo. Portanto, se eu fosse você, não comeria o cu dela dia nenhum, que prazer há em causar dor em alguém que me faz feliz.PS. Minha namorada tem mais de 28 e menos de 38, então, sabe o que fala. Abraços.

    • Afilhado do Temer

      larga de ficar só na bronha.
      vai num puteiro
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Valdeci Soares Lustosa

    Gosto de sexo anal, mas acho que tem que ser feito com concordância de ambos, pois quando um faz por causa do outro, não fica legal e tudo que é forçado enche o saco. Se os dois concordam, seja de 15 em 15 dias ou 1 vez por mês, desde que seja acordado entre os dois, tudo bem, tudo ótimo e sejam felizes.

  • Gabriel Felipe

    Coma o cu de uma puta mesmo!