Quero trocar meu marido pelo meu primo!

75

Leitora: Estou casada faz 6 anos, tenho 26 anos e comecei a me relacionar com um primo de 46 anos. Ele me faz sentir coisas que nunca senti, visto que meu marido foi meu primeiro namorado. Agora não sei o que fazer. Tenho 2 filhos pequenos. Ainda não transamos. Já saímos juntos 3x. Estou louca, apaixonada e feliz, como faz tempo q não me sinto. Abraços! 

Quero trocar meu marido pelo meu primo!

Amiga, a chance disso dar merda é grande! Porém, se ainda sobra aquele 1%, vamos conversar, rs:

Será que ele está mesmo superrr apaixonado por você? Porque você já deve imaginar que, se for largar seu atual marido por causa dele, fora haver grandes chances de nunca mais tê-lo de volta (e com razão!), muito provavelmente vocês escutarão muito bafafá da tia fofoqueira e da prima recalcada, né? E não terão nem como trocar de rua kkkkk. Sem contar as intrigas relacionadas não só à ideia de que você terminou porque já tinha um amante, como sabe-se lá mais o quê. Estou falando isso para te assustar? Não! Mas né? Bora se preparar para as possibilidades, ainda que claro, tudo valha a pena caso AMBOS se gostem de verdade e você não esteja iludida devido à possível falta de experiência amorosa – e apesar da idade, rs.

Pergunte-se de coração mesmo: você acha que seu primo encararia essa barra toda por você? Porque assim, tudo bem que rola dar um tempo entre o divórcio + assumi-lo e demais precauções “pra aliviar o efeito merda rebote familiar”. Massss, passado isso tudo, você realmente acredita que ele assumiria uma mulher que, fora ter traído o marido com ele (ainda não rolou sexo, mas né?), ainda ia levar problemas familiares em comum pra ele? Não estou dizendo que ele não toparia. Muito menos estou te julgando, mas quero que você tire um pouco mais dessa sua ingenuidade e romantismo e comece a pensar na viabilidade da coisa. Em outras palavras: se o sentimento entre vocês está tão arrebatador assim e se ele tem personalidade o bastante para acompanhar possíveis choques.

Pode ser que ele te ame loucamente? Pode! Mas se precaução é de grátis, tente perceber se ele dá MUITAS, mas MUITAS provas disso antes de tomar qualquer providência maior. Por que, né? O que você estaria botando a perder é alto. Eu no seu lugar poderia até pensar em largar meu marido, PORÉM, isso seria devido à falta de amor que parece já ter sido provada, não por acreditar que seu primo ficaria comigo – até porque vai que ele não fica? Se não der pra contar com a honestidade total dele, conte apenas com sua honestidade e vontade de ser feliz, ao não se forçar a ficar com alguém que, como você mesmo insinuou, não te causa mais nada ”muito além”. Assim, caso aconteça o pior e você fique sem os dois, ainda assim você se sentirá numa posição acertada por ter terminado devido à falta de sentimento, não apenas “para fazer uma troca”.

Por fim, assista ao vídeo “Ele só quer te comer” e preste muita atenção! Ainda que pareça algo infantil da minha parte, tem muito homem que cresce na idade, mas não cresce na atitude e continua fazendo de tudo só pra dar só um lepo-lepo na atraçãozinha dele (ainda mais virginal como você) – enquanto nunca pretendeu assumir alguém de fato. E se já começaram amantes, pior ainda. Existem exceções? Claro! Mas lembre-se que, fora o ser humano ser naturalmente desconfiado, a maioria dos homens ainda é machista e muito mais raça unida do que nós mulheres. Então, verifique se ele está na Disney junto contigo e, caso no fim você conclua que ele é mesmo esse príncipe todo que você imagina, já vá preparando o território pro babado ser menor e enfim ambos poderem ficar juntos. Só não não confunda trepada com amor, nem seu amor com apenas atração vinda da parte dele. E vamos que vamos!

Boa sorte!

Leia/Assista afim de complementar a ajuda:

Sintomas que o amor acabou

Vida de amante

Dicas para se livrar do apego ao amante

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.