Quero trocar meu marido pelo meu primo!

75

Leitora: Estou casada faz 6 anos, tenho 26 anos e comecei a me relacionar com um primo de 46 anos. Ele me faz sentir coisas que nunca senti, visto que meu marido foi meu primeiro namorado. Agora não sei o que fazer. Tenho 2 filhos pequenos. Ainda não transamos. Já saímos juntos 3x. Estou louca, apaixonada e feliz, como faz tempo q não me sinto. Abraços! 

Quero trocar meu marido pelo meu primo!

Amiga, a chance disso dar merda é grande! Porém, se ainda sobra aquele 1%, vamos conversar, rs:

Será que ele está mesmo superrr apaixonado por você? Porque você já deve imaginar que, se for largar seu atual marido por causa dele, fora haver grandes chances de nunca mais tê-lo de volta (e com razão!), muito provavelmente vocês escutarão muito bafafá da tia fofoqueira e da prima recalcada, né? E não terão nem como trocar de rua kkkkk. Sem contar as intrigas relacionadas não só à ideia de que você terminou porque já tinha um amante, como sabe-se lá mais o quê. Estou falando isso para te assustar? Não! Mas né? Bora se preparar para as possibilidades, ainda que claro, tudo valha a pena caso AMBOS se gostem de verdade e você não esteja iludida devido à possível falta de experiência amorosa – e apesar da idade, rs.

Pergunte-se de coração mesmo: você acha que seu primo encararia essa barra toda por você? Porque assim, tudo bem que rola dar um tempo entre o divórcio + assumi-lo e demais precauções “pra aliviar o efeito merda rebote familiar”. Massss, passado isso tudo, você realmente acredita que ele assumiria uma mulher que, fora ter traído o marido com ele (ainda não rolou sexo, mas né?), ainda ia levar problemas familiares em comum pra ele? Não estou dizendo que ele não toparia. Muito menos estou te julgando, mas quero que você tire um pouco mais dessa sua ingenuidade e romantismo e comece a pensar na viabilidade da coisa. Em outras palavras: se o sentimento entre vocês está tão arrebatador assim e se ele tem personalidade o bastante para acompanhar possíveis choques.

Pode ser que ele te ame loucamente? Pode! Mas se precaução é de grátis, tente perceber se ele dá MUITAS, mas MUITAS provas disso antes de tomar qualquer providência maior. Por que, né? O que você estaria botando a perder é alto. Eu no seu lugar poderia até pensar em largar meu marido, PORÉM, isso seria devido à falta de amor que parece já ter sido provada, não por acreditar que seu primo ficaria comigo – até porque vai que ele não fica? Se não der pra contar com a honestidade total dele, conte apenas com sua honestidade e vontade de ser feliz, ao não se forçar a ficar com alguém que, como você mesmo insinuou, não te causa mais nada ”muito além”. Assim, caso aconteça o pior e você fique sem os dois, ainda assim você se sentirá numa posição acertada por ter terminado devido à falta de sentimento, não apenas “para fazer uma troca”.

Por fim, assista ao vídeo “Ele só quer te comer” e preste muita atenção! Ainda que pareça algo infantil da minha parte, tem muito homem que cresce na idade, mas não cresce na atitude e continua fazendo de tudo só pra dar só um lepo-lepo na atraçãozinha dele (ainda mais virginal como você) – enquanto nunca pretendeu assumir alguém de fato. E se já começaram amantes, pior ainda. Existem exceções? Claro! Mas lembre-se que, fora o ser humano ser naturalmente desconfiado, a maioria dos homens ainda é machista e muito mais raça unida do que nós mulheres. Então, verifique se ele está na Disney junto contigo e, caso no fim você conclua que ele é mesmo esse príncipe todo que você imagina, já vá preparando o território pro babado ser menor e enfim ambos poderem ficar juntos. Só não não confunda trepada com amor, nem seu amor com apenas atração vinda da parte dele. E vamos que vamos!

Boa sorte!

Leia/Assista afim de complementar a ajuda:

Sintomas que o amor acabou

Vida de amante

Dicas para se livrar do apego ao amante

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • mariana cobra

    O cara de pedra tá certo. Casar antes dos 30 é prejuízo na certa!
    Moça, o seu primo tem 46 anos e, provavelmente, sabe o que dizer, fazer e insinuar pra vc, bobinha que é, cair na lábia dele.
    Dizer eu te amo é muito fácil, difícil mesmo é continuar amando e segurar a barra de uma família toda criticando, do ex marido ofendido pela traição, briga judicial e filhos.
    Agora eu pergunto… e a sanidade dos seus DOIS filhos?
    Tudo bem vc não amar e não querer mais seu marido, mas traição com primo é demais fia…coloque a mão na consciência e sossega o fogo na pirikita!
    Vc já viu que dar sem precaução tão cedo tem lá suas desvantagens!
    Para de piranhagem familiar, sai do whatsapp, para de mandar nudes e ter conversas nada convencionais com o primão pilantra e vá cuidar dos seus rebentos!
    Hj to sem paciência pra gente egoísta!

    • Fico preocupado, quando chego a constatação, de que as minhas ideias apocalípticas podem fazer algum sentido.

      • quais ideias?

        • Por exemplo, essa do “casar só depois dos trinta”, dentre outras coisas, que me fazem ver o futuro dos relacionamentos com muito pessimismo.

          • vc já foi casado?

          • kkkkk
            você parece um gato na volta pedindo comida.
            Ainda não é o tempo das revelações.

          • mas isso não relevaria nada sobre vc loke kkk

            quanta gente já foi (ou não ) casada no mundo

            mas tudo bem, não conte bicho ruim kkk

          • marcio martins

            Kkkkkkkkkk

    • Eros Himeneu

      Casei antes dos 20 e estou no lucro rsrs, na verdade eu acho que ter tido um filho aos 19 anos foi o que me fez amadurecer e enriquecer.

      • mariana cobra

        Vc é café com leite…

        • Eros Himeneu

          Mariana, não disfarça, você sabe que o Eros aqui é vivido e sábio rsrsrs

          • mariana cobra

            Café com leite na minha terra são os inabilitados para brincar/jogar por motivos de inexperiência, idade ou qualquer razão que os coloque inaptos para o jogo…
            Vc é café com leite não por ser vivido ou sábio…

      • marcio martins

        Concordo mesmo sem a prática.

    • Afilhado do Temer

      “Casar antes dos 30 é prejuízo na certa!”.
      depois dessa idade as pessoas hoje não tão se casando mais porque encontrou o amor de sua vida, e sim pra ter alguém onde compartilham um sexo e possam trocar um bom papo pra não se sentirem muito sozinhos, coisa que não impede tbm a pulada de cerca, porém cada caso é um caso, nem todos são iguais kkkkkk

      pelo que eu vejo dos diversos homens que eu conheço,
      essa é a unica idade (antes dos 30) que eles tiveram intenção de casar, depois disso um monte já me falaram que não vão casar mais kkkkkkkkkkk, no máximo namorar com cada um vivendo em sua casa.
      é o que acontece com o primo dessa mulher, dar pra notar que ele quer ter uma comidinha, por isso ele trata super bem a prima novinha que caiu de para-quedas nessa realização dele, pode ser que ela se separando do marido, esse primo possa até lhe dar um apoio financeiro e ajudar ela com as despesas do lar dela pra não perder o almoço e a janta que no caso é ela kkk,
      porém assumir ela como mulher, acho que não vai rolar não hein,
      já vi vários casos assim, de homem já maduro, dar uma moral financeira pra mulher (ainda mais se for uma mulher jovem) só pra ter sexo, mas nada de compromisso, e esse caso dela, tem tudo pra ser assim.

      • mariana cobra

        Vc tá por fora das últimas pesquisas do Censo/IBGE. As pessoas estão casando cada vez mais tarde, saindo da casa dos pais mais tarde, tendo independência financeira mais tarde.
        25 anos é a idade de conclusão do ensino superior + especialização + estabelecer uma boa posição no mercado financeiro = casar após os 30.
        Da turma que formou comigo, todos casaram após os 30 (salvo os senhores e senhoras já casados e acima dos 40 que estudaram cmgo).
        Os casos que lemos aqui de jovens casando, pode ver, são pessoas que não concluíram o Ensino Médio ou se concluíram, pararam aí.
        E não sei os seus amigos, mas os meus que estão entre 20 a 30 anos querem estabilidade financeira antes de pensar em ser arrimo de família.

        • Afilhado do Temer

          eu falei mais por conhecimento próximo, e também pelo o que realmente eu vejo no dia a dia pelas cidades.
          não me baseei unicamente em pesquisa,
          até porque hoje em dia, de fato as pessoas estão namorando mais cedo, e tem como consequência se juntarem mais cedo,
          se vc pegar 50 meninas da faixa dos 25 anos, vc pode tirar entre umas 20 que ja estão com filho e morando junto, vc vai pegar umas 15, ou até mesmo umas 20, que tem filho e vive como mãe solteira.
          hoje em dia tudo está sendo muito precoce, por mais que exista quem queira investir no estudo e se estabilizar primeiro, a realidade mostra uma forma diferente dessas pesquisas que vc mencionou.

    • Stan Lewis

      é que ela ta ‘cega de amores’ kkkkkk

    • marcio martins

      Faz jus ao sobrenome mas com lógica.

  • VagnerFeijó

    Tudo que começa errado acaba errado !!!

  • E agora?
    Fora, algumas teorias de físicos sobre universos paralelos, a nossa vidinha tá mais pra uma viagem de trem. Você pode escolher onde descer, dar um tempo e, depois, continuar a jornada, mas tem uma coisa que não há como fazer: locomotiva não costuma dar ré. Aconteceu algo, não tem botão que retorne para desfazer. A nossa viagem é um somatório de experiências.

    A infidelidade já aconteceu, afinal a transa é apenas um componente. E baseado nas estatísticas, dificilmente esse cara quer algo, além da trepada. Cornear outro homem, excita muitos, e o típico depois que esses caras conseguem, é jogar na mesa pública a sua conquista. Tem exceções, claro, mas não há como especular com este seu relato.

    O que fazer, cara perguntadora?
    Pergunte-se: o que tem (ou teve) de bom no seu casamento? Existe chance de repactuar o relacionamento com seu marido? O que esse primo fez ou tem, que lhe agrada?
    Se você concluir que não tem como melhorar a situação com o seu marido, então é hora de planejar o desembarque. A última coisa que você deve fazer, porém, é tentar pular de um rumo para outro com a composição em movimento. Vai cair nos trilhos.
    Uma outra forma de dizer isso, sem meias palavras e mais próximo do senso comum é:

    Não seja, além de puta, burra também.

    • Eros Himeneu

      Porque puta?

      • Afilhado do Temer

        pq já chifrou o malandro kkkkkkkkkkkkkkkk

        • Eros Himeneu

          No dicionário puta significa mulher que faz sexo por dinheiro. Quero saber a resposta do senhor Carlos para isso.

          • Afilhado do Temer

            isso q seu dicinário lhe diz,
            é o apelido que as mulheres direitas denominam as que fazem sexo em troca de dinheiro, porém, essas que cobram, são prostitutas,
            a verdadeira puta, piranha, são essas que posam de ter classe, bom comportamento no dia a dia, que adoram se mostrar viver na pureza, mas que às escondidas, fazem coisas piores do que as que cobram dinheiro, e por incrivel que pareça, de graça kkkkkkkkkkkkkk,
            mas como os atos não passam por despercebidos e como tudo na vida tem uma consequência, depois que cair nas más linguas, tão fodidas pq vão ficar mal faladas kkkkkkkkkkk

      • hadassa

        Porque toda pessoa comprometida seja homem e uma mulher fizeram uma escolha ninguém obrigou a se comprometer: namorar, noivar, casar é um dos pilares do amor verdadeiro é a FIDELIDADE. Não faz o menor sentindo querer estar comprometido(a) trair a pessoa que está ao seu lado isso sujar e brincar com sentimento da outra pessoa entendeu quer eu desenhe. Traição é sinônimo de falta de caráter, falta de valores, falta de princípios, éticos, morais uma pessoa que trai repito seja um homem e mulher não são pessoas confiáveis nem para amizade.

        • Eros Himeneu

          Hadassa, se eu te disser que sei exatamente o que é traição você não vai acreditar né rsrsrs. Acontece que eu aprendi que nessa vida devemos conviver com todos e aceitar que podemos errar. Imagina se no futuro você tenha uma filha, e essa sua filha acabe traindo o marido. Você deixaria de ter amizade com a própria filha? Meu Deus Hadassa, isso é muito cruel.

          • Imaginei sua mulher t traindo e falando isso e o Eros saindo pela porta pra nunca mais voltar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            num guento vc! kkk

          • mariana cobra

            Pimenta no zoi dos otro é refresco kkkkkkkkkkkkk

          • e num é kkkkkkkkkkk
            Eros é danadinho, mas ele sbae disso kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Eros Himeneu

            kkkkkkk Luiza, você é uma brincalhona kkkkkkk

          • adoguuuuuuuuuuuuuuuuuu kkk

          • mariana cobra

            Suponho que a Hadassa irá criar os filhos segundo seus princípios morais e se os mesmos saírem da linha ela irá ser justa.
            E desculpe a intromissão, mas erro é uma coisa e escolhas erradas são outras. Quantos bandidos com boas mães vemos nos noticiários? As vezes a árvore nasce torta e não adianta muito cercá-la para endireitar….

          • Eros Himeneu

            Mariana, eu acredito que já nascemos sabendo o que é certo e errado. Aqui na minha cidade, eu sou o homem mais rico, porém eu vou tranquilamente nos locais mais pobres. Acredito que seja minha visível piedade, e por algumas vezes, vi pessoas errantes chorando ao me ver só de saber que eu não as julgo. Estava falando com a Luiza que me sinto manipulado as vezes nessa vida, como um “anjo do amor”, e nesse site, você é quem eu mais procuro. Já vi foto sua, você é uma moça linda, talvez seja função minha levar um pouco de calor para o seu coração.

          • mariana cobra

            Cara, to numa ressaca braba e reli o que você escreveu umas três vezes pra ver se era real ou meu sono+dor de cabeça…vc é impagável.
            DESTACO:
            homem mais rico
            errantes chorando ao me ver
            Anjo do amor…
            Mano, vai pro zorra total pq vc é bom na piada!

          • Eros Himeneu

            Calma Mari, não sofra de ressaca, se a dor foi causada por bebida alcoólica, tome Cefalium, caso não, tome Tylenol® DC. Um vasodilatador e bastante água resolve.
            Ao anoitecer, se você puder olhar para as estrelas, pense no que te disse.

          • mariana cobra

            To calma e dando muitas risadas, sério mesmo.
            Vc é muito engraçado!
            Vou pensar a respeito olhando pras estrelas.

            😉

          • Afilhado do Temer

            vc não entendeu moleca, kkkkkkkkkkkkkkkkk
            além de rico,
            ele já se tornou um Deus na cidade onde ele reside,
            ele já está num nível onde as pessoas quando ver ele diante delas,
            elas caem em prantos como se quisessem estar pedindo para ele ter misericórdia delas.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Afilhado do Temer

            “Acredito que seja minha visível piedade, e por algumas vezes, vi pessoas errantes chorando ao me ver só de saber que eu não as julgo. ”

            caraca cara, li isso que vc escreveu acima e capotei de rir aqui cara,
            brow, vc é muito divertido mesmo.
            quer dizer que vc agora além de rico,
            vc já se tornou um DEUS onde as pessoas copiosamente choram diante de vc como se quisessem estarem te pedindo misericórdia ?
            kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • hadassa

            Fiquei abismada obrigada Mari pela defesa. kkkkkkkk

          • Afilhado do Temer

            “se no futuro você tenha uma filha, e essa sua filha acabe traindo o marido. Você deixaria de ter amizade com a própria filha? ”

            essa pergunta que vc fez pra Hadassa foi muito mole,
            agora eu te faço uma pergunta que vai sair de sua linha de contestação,
            se no futuro vc tiver um filho homem e vc saber que a esposa dele vive dando pra outros caras na região,
            já que vc acha que traíção é um mero erro,
            vc continuaria a ter amizade com sua nora, continuaria recebe-la em sua casa na perfeita amizade e cortesia ?

          • Eros Himeneu

            A ordem dos fatores não altera o produto meu caro “Afilhado do Temer”.

          • Afilhado do Temer

            vc não respondeu rapaz,
            vc aceitaria na boa seu filho sendo corno e trataria com uma bela amizade sua nora traíra ?
            tenho certeza que não,
            para de palhaçada rapá.
            tu vai ficar é puto pra caralho e vai cagüetar pro seu filho,
            e caso ele aceite por continuar com a safada,
            é capaz de vc julgá-lo mais como uma mocinha do que como um homem,
            vc vai olhar pra cara dele como um enorme frouxo. kkkkkkk

          • hadassa

            Isso que emparedar o espertinho rs

          • Caio César

            Esse Eros é um grande fanfarrão!

          • mariana cobra

            Clap Clap Clap

          • hadassa

            🙂 3>3>3

          • hadassa

            Deus quiser depois de casar se ele me der de presente uma filha ou filho vou educá-los o que é correto, honesto, justo como meus pais me ensinaram. Amar os filhos não é sinônimo de passar a mão na cabeça e ser omisso aos seus erros se eles cometerem.

  • Rogih

    Tem muito a perder e pouco a ganhar. Tem falatório da família e vai traumatizar seus filhos.

    Olha você está atraída pelo seu primo pq com ele não tem as problemáticas do casamento, rotina, filhos, questões cotidianas, financeiras, problemas né, são só flores.

    Mas se você ficasse com ele será que ele não ia querer só sexo? E te deixar depois da curtição? Com vários problemas?

    Já conversou com seu marido que a dinâmica do relacionamento não é mais a mesma? Procuraram terapia de casal? Fez algum esforço ou só quer buscar o caminho mais fácil e prazeroso?

    Que exemplo você quer dar para seus filhos pense nisso…

    • pois é, ainda mais q ela ainda “não liberou” =( No lugar dela teria medo disso tb kk

      • Rogih

        Duro se ela ceder a essa vontade e ver que não era o que ela esperava e querer voltar com o marido e ele não aceitar…

        • Afilhado do Temer

          porra,
          se ele voltar, ele tem que ser um homem muito frouxo né.
          o cara vai comer a mulher dele, descartar e ele ainda vai aceitar de volta ?
          já tô até imaginando o povo rindo da cara dele caso a mulher dele o largue, o primo come ela até cansar e depois o marido corno trocado, aceite ela de volta
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          mas vou falar a vc, não é que eu já vi uma porra desse acontecer,
          por incrivel que pareça, há homem molenga nesse mundo mesmo
          kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Rogih

            Pior que tem mesmo! Kkkkk

          • Afilhado do Temer

            porra eu já vi um cara lá no bairro do meu primo, que sei lá oq tem na cabeça dele, ou sei lá no coração dele,
            ele era noivo da mulher, a mulher dele traía ele com um cara casado, ela largou desse cara noivo dela pra viver com o cara e o cara largou a esposa tbm (detalhe que essa mulher não era novinha, novinha não, a ponto de não saber o que quer num relacionamento não, ela tava com 29 anos, já tava com 1 ano e meio de noivado, mas sendo que já tava junto num namoro sério com o cara desde os 25 anos),
            só que depois que largou o cara e foi morar com o que comia ela quando ela estava noiva, em menos de 3 anos o cara voltou pra mulher e das filhas que tinha com essa ex-mulher, e essa menina que largou o noivo, já tinha tido um filho desse cara quando estavam morando juntos,
            cara, não é que o ex noivo traído aceitou a mulher de volta, e pior, com o pacote do outro, passou a morar com a ex noiva e ajudando a criar do filho do cara que comia ela quando ela era ainda noiva dele.
            é foda, não sei oq dar na cabeça desses caras,
            ele disse uma vez pro meu primo, que nunca amou outra mulher na vida, que nem amou essa noiva traíra que agora mora com ele,
            os familares dele são putos com ele, por causa de frouxidão dele. kkkkkkkkkkkkk

          • Rogih

            Nossa que história! E que sangue de barata desse cara…

          • Caio César

            Infelizmente conheço histórias parecidas.

            A questão é que as mulheres não respeitam esse tipo de homem. Já perceberam que o cara é um trouxão mesmo, aí abusam da bondade do “bundão”! O pior é que não duvido nada que o “Ricardão” de vez em quando deva dá uma “guardada” na “mulher arrependida”…

          • Afilhado do Temer

            cara deve comer sim, meu primo fala que as vezes esse cara que voltou pra mulher vai lá na casa dela buscar o filho dele, e que tem vezes que mesmo o corno perdoador não estando em casa,
            ela deixa esse comedor que fez o filho nela, entrar enquanto ela arruma o molequinho pra ele levar pra passear,
            meu primo disse que ela não deixa o cara demorar pra o povo não ficar falando besteira,
            mas ele me disse que crer, que uma rapidinha, ou um boquetinho deve rolar pro casado pai do filho dela, e que quando não dar ali,
            que com certeza eles devem marcar pra se encontrar num canto mais tranquilo, e treparem adoidado.
            coitado do corno perdoador trouxa. kkkkkkkkkkk

  • Hadassa

    ACORDA!!!!!! Frase minha de reflexão do dia: “Não troque o amor da sua vida por uma paixão passageira” por favor gente saiba identificar e diferenciar isso que destrói namoros, noivados, casamentos e vidas amorosas em geral.
    Colega se liga use a razão não a emoção o seu coração está te enganando esse sentimento que vc tá nutrindo ainda pelo seu primo( Que é ainda por cima pra acabar de piorar é parente seu diga-se de passagem) isso é TENTAÇÃO e ENGANO vai destruir o seu casamento a sua família isso que vc tá sentindo é : Paixão, atração física, desejo, tesão tudo isso sentimentos temporários não tem nada a vê com amor verdadeiro, sincero e do encontro de almas.
    Não tem nada a vê idade a porque casou cedo ou casou tarde porque se fosse a sim a gente vê e conhece gente mais velha que não tem valores e princípios trai a torto a direita então essa historinha muitos dizem aí casou cedo não aproveitou a vida etc… isso é lenda e falácia.
    Seja a idade for acima de 18 anos um rapaz e moça quando eles tem maturidade, valores, princípios, religiosos que põem prática,morais, éticos, afinidades, objetivos, honestidade, fidelidade, lealdade, diálogo, familiares está preparado para namorar, noivar, casar estão em plena consciência que estão unindo por amor e não por paixão e sexo.
    Sim amor verdadeiro não tem nada a vê com paixão são sentimentos distintos e opostos. Então amiga leitora não traia o seu marido e sua família repito não troque seu amor verdadeiro por uma aventura com esse seu primo ou qualquer outra cara. Casamento é uma plantinha que deve ser regado e cuidado ame o seu marido seja fiel a ele não faça essa besteira de adulterar e ser infiel não destrua a sua vida, seu casamento sua família que vc construiu por causa de engano e paixão enganosa. Conselho que eu posso te dar AFASTE-SE desse seu primo isso mesmo corte qualquer contato com ele fique longe amiga para o bem de todos. JUÍZO GURIA ACORDA ESPERO DO FUNDO DA MINHA ALMA QUE VC LEIA O MEU CONSELHO E SIGA-O !!!!!!!!!!

  • Stan Lewis

    Já vi casos semelhantes, nenhum deu certo. Se ele te amasse mesmo, não estaria onde está, na verdade já teriam até fugido juntos rsrs. Ele quer apenas sexo.

    • Afilhado do Temer

      põe sexo nisso, kkkkkkkkkkk
      oq tem de velho bancando o conquistador nesse mundo pra conseguir uma trepada pra se aliviar, não tá no gibi kkkkkkkkkkkkkk,
      ainda mais se a mulher for novinha kkkkkkkkkkkkkkkk

      • “oq tem de velho bancando o conquistador nesse mundo pra conseguir uma trepada pra se aliviar, não tá no gibi kkkkkkkkkkkkkk,”

        infelizmente concordo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        não só velhos, pessoas em geral, triste =(

      • Stan Lewis

        quanto mais inocente é a moça, mais fácil cai na lábia do lobo kkkkk

        • Afilhado do Temer

          e se o maduro tiver uma condiçãozinha financeira,
          aí é que as ilusões da menina se reforçam kkkkkkkkkkkkk

          • Stan Lewis

            com certeza! kkkkkkkkkkkkkk

  • Sr. Marston

    Existem coisas que só a experiência de vida nos proporciona, pois lendo teu relato, me pareceu escrito por uma garota de 17, 18 anos.
    Nesses momentos concordo com o Carlos “Cara de pedra”, porque o problema não é simplesmente a idade, mas sim a experiência, ou melhor, a falta dela, pois existem coisas que não se aprendem na internet ou com livros e mais livros…As experiências que a vida proporcionam é que fazem a diferença nesses casos, pois uma mulher mais “experiente” (digo experiente aquela que já passou por outros relacionamentos) com certeza teria em seu currículo desilusões amorosas que a fariam identificar com mais facilidade homens que só queiram se aproveitar do seu corpinho.
    Não estou dizendo que este é o caso de vcs, mas, “pelo cheiro da mortadela”…É como um leitor comentou acima, vc tem muito a perder e pouco a ganhar.

    • se a pessoa não tem empatia, só aprende se fodendo mesmo kkk ou seja, na prática
      mas se ela tiver uma percepção melhor, mt coisa ela pode aprender em teoria
      Mas claro, isso vai d pessoa pra pessoa, e do tipo d inteligencia d cada uma

      • Afilhado do Temer

        lUIZA,
        NAÕ ENTENDO.
        ela mandou essa da paixonite que tá vivendo pelo primo,
        mas do marido dela, em nenhum momento ela falou alguma coisa,
        se ele trata ela mal, se trata ela com desprezo,
        ou sei lá, com atitudes que não a agrada, ou até mesmo com grosserias e violência.
        vc tem que passar a pedir para os seus aconselhados trazerem a planta completa pra nossa análise de debate.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • acho q ela não ter dito já significa mt coisa
          o ser humano é egoísta, e as vezes pratico
          só falam oq convém e em certos casos, não ter citado ajuda mt ao dar o conselho tb
          faz parte inclusive da paixonite dela kkkk
          ela não tá aí se o marido é x ou y, mas sim q o mante faz q ela sinta oq não sente mais com ele

          o mesmo acontece com homens q traem
          vc acha mesmo q faria diferença a esposa ser perfeita ou não? Mts vezes é ingenuidade (o caso da leitora) ou safadeza mesmo kk

          • Afilhado do Temer

            mas o homem quando trai,
            ele é mais sincero,
            ele pode ter a melhor esposa, mas ele fala que traiu mesmo pq o piu-piu dele levanta de forma louca por aquela mulher que ele foi lá se enfiar no mato, na cama ou sei lá mais aonde kkkkk,
            o homem não fica crucificando a esposa e pondo desculpas sobre ela a humilhando na sua pulada de cerca (exceção de quando a mulher dele não quer mesmo dar sexo, aí o homem trai e admite ser por causa).

            o homem geralmente quando trai, de 10, só 1 fala mal da esposa,
            ele trai por que ele quer comer aquela mulher mesmo, tem os que se seguram e se põe na sua condição de casado respeitando a companheira, e tem os descarados (que são a maioria, não posso negar isso),
            mas no caso da mulher que trai, tem sempre que colocar a culpa em alguma coisa do marido, há mulheres que trai dizendo que o marido não dar carinho, atenção, umas dizem que o marido só a destratava e que por isso traiu.
            acredite vc que já teve uma colega minha de trabalho que traiu o marido dela e com a cara mais deslavada do mundo disse para mim que o motivo de ter traído o esposo foi porque o cara não ajudava ela arrumar a cozinha e nem lavar a louça (de resto o cara é companheiro, trata ela bem, ajuda ela realizar os pagamentos de suas compras, leva ela pra passearem nos lugares legais, é um ótimo pai pro filho dela),
            agora vc ver, não ajudar arrumar a casa virou um GRANDE MOTIVO PRA TRAIR NÉ?
            kkkkkkkkkkkk

          • iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
            oq eu vejo d homem q faz isso q vc acha q não faz, vc ficaria triste kkkk
            homem culpa MUITO a esposa
            atendo casos assim direto
            Tem coisa q não é coisa d homem versus mulher
            é coisa do ser humano
            de colocar a culpa no outro, pq olhar pra si envolveria muita autocrítica e até certo sofrimento
            coisa q poucos querem, até pq dói
            Sem contar q é difícil dizer q foi fdp, é mais facil dizer q o outro se ausentou ou qualquer outra desculpa kkkk

            mas claro q tudo tem exceção, q nem vc falou

  • marcio martins

    Por experiência essa coisa entre primos é mais coisa de sexo. Dificilmente se vê caso de primos que se amem de verdade.

    • verdade
      eu já tive um primo q tentou me agarrar kkkkkkk

  • Franciele

    Leitora, entenda algo básico para qualquer aspecto da tua vida, especialmente o relacionamento amoroso, o ideal sempre será melhor que o real; tu disseste que está louca por ele, o nome disso é tesão pela novidade, havendo risco real que, ao poderem se satisfazer com menos entrave, esse fogo todo passe, porque atração física é como fumaça, não serve de alicerce para nada.
    Independente da capacidade desse teu primo segurar a onda, caso tu largue tudo por ele, eu no teu lugar desconfiaria fortemente de alguém que desperta e alimenta sentimentos em alguém, de forma irresponsável, sobretudo porque subsistirá, mesmo que o relacionamento de vocês dê certo, o ímpeto dele agir novamente como tem feito agora.
    Tenho percebido que, sem receio de ser injusta, o comportamento de alguém quando solteiro, diz muito sobre sua conduta após se “comprometer”, e o resto é romantismo bobo.

  • Caio César

    Apesar da idade, a leitora aparenta ter a mentalidade de uma adolescente.

    Geralmente a maioria das mulheres têm mesmo isso de fantasiar tudo, e viver sempre em busca do “Príncipe Encantado”. Então basta surgir um Don Juan, prometer o céu e a terra e pronto, aí elas logo já querem largar o marido, filhos, trabalho, estudo, etc.

    Entenda, muitos homens tem a mania de dizer exatamente o que as mulheres desejam ouvir apenas com a intenção de levá-las pra cama. E o seu caso não parece ser diferente.

    Não é apenas de paixão que se sustenta um relacionamento. Ainda mais na sua situação que possui dois filhos pequenos. Não seja egoísta e irresponsável de jogar um casamento pro ar só porque o seu primo faz o seu “coração bater mais forte”. As chances de ele não querer te assumir são altíssimas!

    Agora outro ponto: Se o seu relacionamento já não é mais o mesmo, sente e converse com seu marido, tente ajeitar as coisas, insista! Na minha opinião casamento é algo bastante sério e não se deve jogar fora assim sem mais nem menos. Mas se infelizmente perceber que não tem mais jeito de recuperá-lo, peça divórcio! Traição é coisa de vagabundo(a)!

    Repito, as chances de você quebrar a cara são altíssimas!

    • hadassa

      Lendo e relendo esse relato fiquei refletindo mais a fundo sobre “intenção” desse primo dessa mulher casada. O cara tem 46 anos ela não disse se ele casado ou solteiro então fiquei refletindo se ele solteiro com essa idade ele não é um vocacionado leigo celibatário ou um padre ordenando.
      Boa coisa não é se até hoje não casou e nem formou a sua família essa moça tem que analisar friamente esse “mole” e “assedio” pra cima dela pode ser por pura inveja e recalque do marido dela por ter conquistado a prima dele é ter casado com ela e tem dois filhos formado essa família estruturada. Tem muito parente infeliz na vida amorosa e não se conforma e vê que seu outro parente(a) é feliz quer destruir por pura má intenção, maldade, inveja.

      • Edson

        ” O cara tem 46 anos ela não disse se ele casado ou solteiro então fiquei
        refletindo se ele solteiro com essa idade ele não é um vocacionado
        leigo celibatário ou um padre ordenando. Boa coisa não é se até hoje não casou e nem formou a sua família…”

        por isso existe aquilo de que quando tá solteiro não pega ninguém, aí é só arranjar uma namorada que aparece um monte de mulher dando em cima…

        muitas mulheres acham que quem tem alguém é pq ele tem algo de especial e quer roubar da outra e quem tá solteiro não deve valer a pena… rsrs

        aí acabam se ferrando quando descobrem que o cara que tinha alguém é o que não vale nada kkk

        igual a história que o Afilhado contou aí em cima da mulher que traia o noivo…