Relato de um homem que tem fetiche por brincos:

30

fetiche por brincões

Me chamo J, tenho 33 anos e um fetiche que acredito ser bem diferente, já que nunca ouvi nenhum comentário sobre o mesmo.

Eu diria que é algo mais que sexual, já que a primeira vez que senti isso eu tinha uns 8 anos (embora na época eu nem me dei conta).

Certa vez, minha prima, que tinha quase mesma idade que eu, apareceu usando um brinquinho, desses pontinhos de luz. Senti uma atração inocente por ela, tipo sabe quando você é criança e tem aquela “namoradinha”? Pois então, a vi como namoradinha e só queria ficar perto dela admirando. Vocês podem acreditar ou não, mas nos outros dias ela não usou mais os brincos e voltei a vê-la como antes.

A segunda experiência sobre esse fetiche que eu tive, e essa considero definitiva, foi com minha mãe. Eu tinha uns 13 anos, não tenho lembrança dela usando brincos antes dessa data, se usava devia ser discreto e coisa rara em festas apenas. Ela tem alergia, talvez por isso não usasse. Mas nessa época ela comprou em um brechó um par de brincos de pressão grandes, inclusive é um brinco que atualmente voltou à moda, é tipo uma argola vermelha de acrílico.

 Os de hoje tem um formato de concha no lóbulo e os da época eram redondinhos no lóbulo. Mas voltando ao fato, a vi diferente, o simples fato dela estar com aqueles brincões me fez vê-la como um mulherão sabe, não tive desejo sexual por ela, mas uma admiração gigante, uma atração. Lógico que nunca fiz nada com ela.

A partir desse fato eu percebi que os brincos me atraíam.

Para fazer um resumo do que eu sinto, é como que se uma mulher sem brincos perdesse muitos pontos comigo, perdesse o brilho e até mesmo um pouco da feminilidade. Sejam pequenos ou grandes, acho brincos um acessório indispensável.

Para vocês entenderem a dimensão do fetiche, me atraio mais por uma mulher mais “feinha” usando brincos, do que por uma gostosona sem brincos.

Não vou dizer que nunca saía e nem me senti atraído por uma mulher sem brincos, mas não são as primeiras que me atraem olhar.  Não costumo comentar diretamente sobre esse fetiche com as mulheres, por medo de ser mal interpretado, mas acabo dando palpites, rs.

Não gosto muito desses brincos de pena: os meus preferidos são brincos grandes, em especial argolas, daquelas fininhas, simples e grandes.

Todos esses anos reparando em brincos, arrisco dizer que os brincos são meio que o termômetro das mulheres. A Mulher quando está mais quente geralmente usa brincos maiores. Percebo que argolas são brincos de mulheres de atitude, que tem autoestima elevada. Em uma festa você nunca vai ver uma mulher com brincão de argola sentadinha no cantinho da festa escondidinha: ela geralmente estará entre as mais animadas.

Enfim, esse é meu fetiche, caso alguém goste do assunto e queria entrar em contato comigo, meu Skype é brinco.fetiche. Beijo nas orelhinhas de vocês.

************************

Você tem algum fetiche estranho? Envie seu relato pro site: [email protected]

Instagram
Share.

About Author

Anônimo

Espaço reservado pros "bródis" e "sisters" anônimos que querem colaborar sem mostrar a cara!

  • mariana cobra

    Na primeira lida meu cérebro me pregou uma peça pq li brioco no lugar de brincos.
    Kkkkkkkkkkkk
    É diferente, mas tá valendo, não entraria no ranking das coisas mais loucas q li aqui 🙂
    Meninas dos brincao, não dá uma agonia gigantesca a pessoa vir abraçar, erra a mão e se enroscar nos brincos?! Acontece muito :/

    Boa sorte colega com os brincao da vida.

    • pior q eu amo brincões e já me questionei se tem homem q tem tara por isso

      mas na real? Foi o primeiro q apareceu no site, masssssssssssssssssssssss, pode ser q nem o fetiche do corno: tem q aparecer o primeiro pra depois vir o resto e tals kkkkkkkkkkkkk

    • Junior

      oi, sou o autor do relato, comigo vc não precisaria ter essa agonia, já que se fosse te abraçar ja teria notado seu brinco bem antes disso, e tomaria o cuidado necessário pra não enroscar e não machucar sua orelha..rs

  • Rogih

    Rapaz use essa paixão como negócio, já pensou em fazer curso de designer de joias, ou aprender a fazer bijuterias e brincos?

    Você iria sentirmuita satisfação em ver as mulheres usarem suas criações…

    Dito isso sobre essa fetiche faltou falar se quando você tem alguma parceira você fica pedindo para ela usar tal acessório, ou até mesmo escolhe, ou ainda quando tem relação pede que ela use o apetrecho?

    • Nossa, ótima ideia!!! kkkkkkkkkkkk adorei

      e enquete

      vcs reparam nos brincos das mulheres? Ou de boas?

      • Reparo, mas nada nem perto disso.

        • kkkkkkkkkkkkkkk
          e vc não tem nenhum fetiche?

          • Fetiche, não, mas preferências sim.

      • Junior

        eu reparo sempre, pra ser sincero primeira coisa que reparo, quando usam brincos pequenos dificultam minha vida pq tenho que ficar reparando esperando uma ajeitada de cabelo pra vê-los. Mas não conte na enquete pq foi eu que fiz o relato kkkkk

      • Rogih

        Eu particularmente não reparo, mas quando é esses brincos de argola de fato chama um pouco atenção, mas é de boas.

        Eu diria que é mais um detalhe no computador junto todo.

      • Stan Lewis

        Eu reparo em tudo kkk

        • uai e tem como reparar em tudo? kkkkk

          • Stan Lewis

            nunca duvide do potencial masculino! kkkkk

      • Pudim

        Eu mal reparo. Talvez se for aqueles brincões, eu perceba que ele está ali.

        Mas antes que vocês falem “Ah, homem é sempre assim! Não percebe nada!”, se a mulher faz qualquer coisa no cabelo, por mais sutil que seja, eu reparo.

        • me lembra o mito q tem homem q pensa q mexer no cabelo quer dizer algo na paquera

          se for assim eu paquero todo mundo kkkkkkkkkkkkk

          (não q vc pense isso, só me lembrei kkkkkkk)

          • Pudim

            hahahahaha

            Já ouvi falar nisso, mas eu nem acho que isso seja sinal de paquera. Acho que isso é mania das mulheres mesmo. Muitas tem essa coisa de conversar mexendo no cabelo.

            Por outro lado, se alguma usar isso pra paquerar, eu nunca percebi. Até porque mulher me paquerar, é que nem a passagem do Cometa Halley: só de 76 em 76 anos.

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é timido dindin? Sai pouco?

          • Pudim

            Sou. =P

            Depende do que você chama de sair. Eu costumo encontrar alguns amigos pra jogar (videogame, RPG, jogos de tabuleiro, etc), viajar com eles (quando a grana dá), ir ao cinema e a shows de rock (esses últimos sozinho mesmo).

      • Gabriel Prates

        No meu caso varia essa questão de reparar ou não, mas acho q na maior parte do tempo eu não reparo não. Ao contrário do que disse o autor do texto, acho massa brinco de pena.

    • Junior

      oi, sou autor do relato, como comentei no relato, eu não comento sobre esse fetiche assim de cara por medo de ser mal interpretado, mas aos poucos vou dando palpites sim, pedindo pra usar caso saia sem, mulher sem brinco pra mim perde o charme, a feminilidade. Abraço

      • Rogih

        Opa, legal chefe!

    • Stan Lewis

      Ideia genial!!! o cara vai praticamente ‘viver de prazer’ kkkkkkkkk

  • Que interessante. Se ela vestir a roupa, não tem tanta importância quanto tirar os brincos.

  • Junior

    Sou o autor do texto, Gostaria de saber os gostos das Mulheres relacionado aos Brincos, se gostam de grandes, pequenos, se usam eles pra provocar, enfim qual a relação de vocês com os brincos, inclusive o seu Luiza…rs

    • Meu tipo de brinco já rola ver nos meus vídeos kkk
      se uso pra provocar? Nunca pensei nisso, até pq penso que a minoria pensa como vc kkkk só acham bonito e cabô (no máximo kk)

      • Junior

        Já vi seus videos claro, vc adora argolas pelo que percebo, lindas por sinal. Quanto ao que vc falou, vc tem razão, muitos homens não reparam nem quando a mulher muda o visual quanto menos Brincos.

        • amo argolas mesmo
          e brincos com pedras kkkkk
          de prata ou banhados
          ou banhados a ouro kkk

    • Beatriz

      eu atualmente só uso pequeno mas gosto de brincos grandes também. e assim, uso porque eu gosto. nunca passou pela minha cabeça provocar alguém com brincos haha
      e até onde eu sei nenhuma mulher que eu conheço usa nessa intenção.

      • Junior

        Mas quando usa Brincos grandes mais chamativos deve se sentir mais Poderosa mais gostosona, ou to enganado? rsrs

  • Jade

    Vish, eu estaria lascada então caso estivesse afim do autor do texto. 20 anos e nem orelha furada eu tenho :/