Sexo não é tão bom quanto eu pensava?

36

Leitora: Olá, tenho 18 anos e perdi minha virgindade há 2 meses atrás com o meu namorado, que tem 22 anos. Namoramos há 1 ano e 2 meses. Nesse tempo, ele apenas fez comigo cinco vezes, apesar da desculpa ser falta de oportunidade, já tivemos várias oportunidades e ele não me procurou (eu sei, eu sei, eu também tenho que procurar ele). Mas é que sou muito tímida e penso que, se ele quiser, vai me procurar. Só que, sinceramente, achei que seria uma coisa e acabei me decepcionando. A nossa primeira vez foi muito especial e tudo mais, me tratou muito bem, sabe?! Não tenho do que reclamar. Mas, apesar da vontade que sinto na hora para fazer, acabo fazendo e não gostando. Ele vai direto ao ponto e, no começo, sinto muita dor e depois não sinto mais nada. Eu já conversei com ele, temos essa liberdade e sempre que não gosto, eu falo. Contudo, não adianta, ele acaba inventando desculpas que não se encaixam, como: “tava com muita vontade”. Outra coisa são os beijos, quase não recebo mais (sim, antes eu recebia) beijos que tiram o fôlego. Então, não vi maravilha nenhuma em fazer sexo. O erro foi meu em esperar demais de uma coisa?

Sexo não é tão bom quanto eu pensava?

Amiga, se a sua primeira vez foi ótima, é óbvio que sexo pode ser bom, concorda? Sendo assim, será que você não está olhando apenas o ponto negativo do seu passado enquanto se esquece daqueles detalhes que te fizeram bem?

De qualquer forma, o mais importante você já fez, que foi conversar com ele. Porém, como é que você fez isso? Foi com cuidado? Carinho? Ou apenas diminuindo o cara – estilo sincerona mal educada, rs? Se você fez a última opção – mesmo sem a intenção de ofender – faz sentido ele não querer te procurar mais. “Sacumé”, mexeu com o ego do cara e aí, se ele se sentir menos homem, é esperado que ele te procure menos. Até porque, não é só você que tem as suas inseguranças, certamente ele tem as dele também. Inclusive, arrisco dizer que não existe um ser humano no mundo que tenha 100% de autoestima em todas as áreas da vida. Só se for o Buda, afins e olhe lá, rs. Então, muito cuidado ao “criticar” alguém, ainda que claro, sinceridade e uma conversa franca tenha sempre o seu valor. No fim, não precisa ser um gênio pra concluir que é tudo uma questão de bom senso.

Por outro lado, você também faz a sua parte pro sexo ser bom? Vejas as dicas sobre como chegar ao orgasmo mais facilmente, e esse outro vídeo aqui sobre gente ruim de cama, porque não dá pra ficar só exigindo que o cara dê conta de tudo, né? Por mais que você seja tímida, você tem que aprender a se virar também. E esse “se virar” nem sempre precisará ser falando: você poderá simplesmente trocar de posição como quem não quer nada, chamá-lo para fazer algo que você sabe que você irá gostar (banho junto? rs), etc. E quando você ver que ele tá com muita pressa, dê uma parada discretamente nele. “Segure pelo quadril”, interaja com algo dele a fim de “mudar um pouco o foco pra depois voltar pra você”, e por aí vai. Não precisa sair dizendo no reto “não gostei” sem antes ter tentado direito, entende?

Lembre-se de que você sempre poderá fazer acontecer de uma forma melhor. Sem contar que a linguagem corporal, fora ser menos agressiva, costuma funcionar melhor do que a verbal nesses casos que mexem com a masculinidade do cara, rs. Até porque não adianta nada você sonhar com um sexo perfeito se você não faz nada pra isso. E claro, elogie muito quando você gostar de algo também, assim como tire suas dúvidas pessoais a fim de que ele entenda que “ninguém é perfeito” e consequentemente, não leve tanto as coisas pro lado pessoal, mas sim pro fato de que relacionamento também é um constante aprendizado e aperfeiçoamento de ambos os lados, não apenas de um “que é o sabichão enquanto o outro obedece”, rs.

Tenho certeza que ao fazer isso, sua vida sexual será muito melhor. E se mesmo assim o cara for continuar sempre muito rapidinho, talvez seja o caso dele procurar tratamento para ejaculação precoce. Mas bem, isso aí já seria papo para um outro texto e talvez seja bom ler isso aqui.

Boa sorte!

Assista a esses vídeos que irão te ajudar:

3 Dicas para superar a timidez

Como chegar ao orgasmo

Gente ruim de cama 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • mariana cobra

    Bom dia leitora.
    Penso que a sua primeira vez foi muito boa pq houve conexão, envolvimento, toque, intimidade, MAS você não gozou. Porém, o carinho e o envolvimento compensaram, afinal, não são todas as mulheres que gozam na primeira transa.
    O nosso corpo fala, provavelmente seu namorado sabe que nunca a fez gozar e isso deve mexer muito com ele por vários motivos, tais como: ele não ter lá uma vasta experiência (só tem 22 anos), talvez você seja a primeira que não mentiu e mostrou que ele tá longe de ser o transão que imaginava e nem sempre sinceridade extrema faz bem ao ego.
    Sexo/transar/fazer amor realmente é meio bosta, o bom mesmo é foder. Deixar do lado de fora do quarto todos os seus medos, inseguranças, amarras religiosas e timidez. A partir do momento que você se deixar levar, passar a explorar seu corpo e o corpo dele, proporcionar e se deixar sentir prazer, pode ter certeza que o trem é muito bom, senão, ninguém faria.
    Se ele não te beija, agarra o cabelo do bofe e dá aquele beijão, se ele tá bancando o britadeira rapidinha, agarre as unhas no boy e tome a frente e imponha o seu ritmo e se nada disso der certo, siga sua vida sem ele se isso pesar demais na relação entre os dois.
    Boa sorte.

    • tb sou dessas kkkk

      se ele não me bjar eu vo lá e garro o homi kkkkkk

      • Pudim
      • Beatriz

        Nós.
        Mas ela disse que ela é tímida. Era virgem até um dia desses, provavelmente tem experiência nenhum e naquela de que “isso é papel do homem”.
        Apesar de eu também ser tímida e ir lá assim mesmo né, mas pelo menos preciso me sentir confortável com a pessoa.

        • Se sentir confortável é algo q todas nós precisamos , tímidas ou não, mas isso é algo q não tem mt oq fugir. Se ela namora um cara q ela NUNCA se sente confortável, já passa a ser um erro dela, seja d aceitar ou não conversar com ele, e por aí vai
          pq nao existe uma magica do ”olha se sinta confortável aí”, tem q ter conversa, química, as duas coisas ou nada feito. Nisso existe um esforço em procurar a pessoa certa q quase ninguém quer ter e aí fica ruim mesmo =(

          • Beatriz

            Tava falando de pessoas que são mais “soltas”, que se sentem confortáveis mais fácil. pra gente tímida isso é mais dificil.

          • Mas é isso q to dizendo Bea
            por ex, eu não sou tímida, mas tbm preciso me sentir confortável
            Isso de “não ser tímida” rola umas lendas as vezes, inclusive no sexo
            todo mundo quer se sentir bem. Não é tipo “olha não sou timida então tá tuod d boa e me sinto confortável sempre” kkkk Tanto q sou mó mimizenta pra sexo kkkk
            e querendo ou não, tímidas ounão, temos q nos virar, procurar pessoas q rolam uma química maior, etc
            Do contrário a gente fica muito tipo “ó sou timida” e fim de papo. E não é bem assim, sempre temos q fazer nossa parte

            Assista aos meus vídeos sobre orgasmo, mt coisa vai ficar mais clara independente d vc ser tímida ou nao s2

          • Beatriz

            Naaaao, você não entendeu o que eu falei. Tava falando de se sentir confortável com as pessoas de modo geral, não só no sexo, que é mais dificil pra quem é tímido. E eu faço a minha parte muito bem feita haha.

          • Então estamos falando sobre a mesma coisa e vc está no caminho certo kkkk
            o resto não temos como prever mesmo, eu mesma já encontrei gente q não me senti confortável, e aí fazer oq bola pra frente. Como acredito em energia etc, as vezes as cosias não batem mesmo e é isso, infelizmente

            quanto a fazer a sua parte muito bem feita, gostei da confiança kkk Não tenho essa confiança toda não, acho q isso é a pessoa q está comigo q tem q dizer . Pq as vezes a gente acha q faz, mas não faz, complexo =(

          • Beatriz

            haha mas eu disse que faço exatamente porque escuto isso várias e várias vezes (da mesma pessoa né). Sozinha não acharia isso não hahaha

          • kkkkkkkkkkk

          • PS: E sim, vale pra todas as áreas da vida, perfeito Bea
            pq conforto não se resume a sexo, se resume a amizades, familia, tudo

          • PS: Já gravei um vídeo sobre timidez
            quero gravar outro em breve, espero q dê uma luz maior ainda Bea s2

    • Faah Dias

      Arrazô!!!

  • Projeções…
    Quando acontece a maior decepção?
    Quando existe uma grande expectativa, geralmente baseada em fantasias.
    A grande injustiça que se comete com a realidade, é compará-la aos sonhos. Não tem como não haver frustração. “Viver é melhor que sonhar”, dizia uma canção.

    Uma frase muito usada por mulheres diz: “ele não soube me dar prazer”.
    Prazer não se dá, se sente. Como tudo na nossa vida, o sexo é um aprendizado. Enquanto os homens, em quase sua totalidade e já na infância, iniciam a jornada de conhecimento do seu próprio corpo e tem incentivo e bastante material para fantasiar, o mesmo não ocorre no lado feminino. Não são poucas as mulheres, que mesmo adultas, nunca se masturbaram ou tiveram um orgasmo. Como se pode travar uma “luta” justa, se uma das partes, sequer, conhece as armas que têm? E como se “aprende” sexo?

    O grande “professor” de sexualidade é o filme pornô. Mas suas aulas são péssimas. É um falso educador. Quando meninos encontram meninas, até podem conhecer plenamente seu próprio corpo, mas o que está a sua frente é território desconhecido. E este drama aumenta porque do lado delas, muitas vezes, existe bastante ignorância sobre si.

    Cara perguntadora,
    achei estranho você descrever a sua primeira vez como boa. Suspeito que ao experimentar pela primeira vez algo realmente bom, você entenda que ela foi ruim.
    Geralmente, a falta de diálogo, é apontada como o principal problema. Você relata que existe conversa entre vocês, mas mesmo assim ele se esquiva com desculpas, então, aconselho você, a fechar a porteira. Ou é bom, ou não tem nada.
    Talvez haja algum problema maior, no relacionamento de vocês, do que o prazer no sexo.

    • “achei estranho você descrever a sua primeira vez como boa. Suspeito que ao experimentar pela primeira vez algo realmente bom, você entenda que ela foi ruim.”

      acho q a leitora vai dormir com essa kkk

      • Beatriz

        Ela disse que foi especial e que ele tratou ela bem, não que o sexo necessariamente foi bom. Até porque na maioria das vezes a primeira vez das mulheres não é né. O que parece é que depois ele não fez mais ela se sentir a vontade, achou que porque não era mais virgem podia transar de qualquer jeito, do jeito que ela gosta, e ai ela não conseguiu achar isso bom.

        • Pode ser tbm Bea =)
          mas as dicas continuam sendo as mesmas, pq ela vai ter q se virar um pouco tbm , não tem jeito

  • josè

    Acho que falta química entre vc e seu namorado na cama ,não estou dizendo para vc procurar outro namorado !rs

  • Rogih

    Cadê as preliminares? O toque a carícia? Pra que esse cara tem tanta pressa? Vocês transão numa lan house? Aí vai logo a minha meia hora tá acabando…

    Moça você precisa subir essa autoestima e ir atrás do seu prazer não esperar o cara acertar um tiro no escuro.

    Tentem preliminares, ir com calma, tem que beijar.

    Se ficar ruim ainda, vai atrás de quem te satisfaça só não traia, termine antes.

    Parece que vocês trepão com medo e escondido de alguém ver.

    Se solte mulher!

    • “vcs transam numa lan house” a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Rogih

        Kkkkkkkkk né? põem mais meia hora, só isso para justificar essa afobação dele parece um coelho kkk ou se não eles transam no banheiro do posto de gasolina enquanto a moça do caixa põem o miojo dele para esquentar no microondas kkk

    • Beatriz

      “Tentem preliminares, ir com calma, tem que beijar” parece que o problema é justamente ele não querer isso né. querer só penetração e pronto. isso é basicamente usar ela pra se masturbar.. e se ela ja falou com ele e ele não ligou eu acho que dificilmente ele vai ver que está errado.

      • Rogih

        Pois é! o “ligeirinho”, acaba usando a moça como um objeto e ninguém gosta de se sentir assim, ele deveria tratar de ajudar ela com o prazer dela que o prazer dele seria melhor.

        Vai ver o coitado só sabe fazer o sexo assim por conta dos anos em que se masturbava depois de ver vídeos pornos e ficou com essas sequelas.

        Se ele fosse transar com uma prostituta e pagasse uma hora e levasse uns 3 ou 2 ele ia pedir o troco dos outros minutos hahahahaha.

        No caso dessa leitora não tem muito o que fazer pois parece que ela está apegada ao ligeirinho, ou ela conversa de um jeito diferente do que já conversou, ou na hora do sexo tenta por freios nele, tenta com jeito guiar a coisa mais devagar, quando ele for todo afoito falar para ir com calma, para se curtirem um pouco. Ou desapega e termina e vai em busca do prazer dela com outra pessoa como eu comentei no meu comentário.

        Tenho um palpite de que essa moça não é tímida ela é reservada, e tem a auto estima baixa e ainda não tem muita consciência do próprio corpo do que gosta e do que não gosta, só não pode delegar a busca do prazer e satisfação para terceiros, parte dela né.

    • Hahahahahahahahahahahahahaha…… Eu tive que aparecer!

      Faz tempo que não comento por aqui… mas vi seu comentário nas atualizações que recebo do Disqus por e-mail, não aguentei!! Lan House, ha, ha, ha…

      • Rogih

        kkkkkkkk, realmente essa foi boa eu dei risada quando tava escrevendo!

  • Beatriz

    Olha, você deve achar ruim porque ele pula as preliminares. Não aceite mais isso!
    Ele precisa de um minuto pra ficar excitado. A maioria das mulheres precisa de mais.
    É obvio que se vocês forem transar sem você estar excitada vai ser ruim e vai doer. Não tem essa de “tava com muita vontade” sem levar em consideração o que você está sentindo não. É falta de respeito. Especialmente se você já falou com ele e não adiantou. Tenta falar de novo. Depois tenta superar sua timidez e ir atrás já que você quer – mas não transe seca!
    E se ele não quiser mesmo mudar, nem se importar se vai ser bom pra você ou não, você deveria reconsiderar esse namoro.

  • David

    Se a Luiza puder me responder eu agradeço, então, dezembro do ano passado conheci uma garota, dai foi aquela melosidade toda nos primeiros vinte dias, depois ela se mudou pra um bairro distante e paramos de se falar, nesse meio tempo já tinha até esquecido, dai mais ou menos uns meses atrás voltamos a se falar vez ou outra, até que marcamos dela vir aqui em casa enquanto a mãe viajava, combinamos de não ter nada sério, amizade colorida e sem compromisso, até que ela veio antes de ontem aqui, foi a terceira transa de toda minha vida (16 anos), mas desde a primeira sempre mandei muito bem, mas isso não vem ao caso, o que vem ao caso é que era pra ser tudo sem compromisso e pqp eu não paro de pensar uma só hora no que rolou, não sei se é só hormônios que querem aquilo de novo porquê de fato foi muito bom mas é que já tô começando a achar que tô me apaixonando, e ai vem o grande X da questão, eu antes dela vir aqui (3 dias atrás) era e ainda sou louco por uma amiga minha que também é louca por mim só que combinamos de terminar de estudar e aí sim pensar em algo mais sério, por enquanto só beijinhos, a pergunta é, eu não posso me apaixonar por duas garotas, então como faço pra esquecer essa que veio aqui, boto na minha cabeça que foi só uma transa muito boa e vai ter outras assim ao decorrer da vida, ou tem algum outro método que vocês mulheres recomendem? Falar pra ela que tô me apaixonando não é uma opção ok? Pois é, eu já tô pensando em quando rolar de novo por quê ela disse que quer, quero levar tudo como sexo sem compromisso e não me apaixonar por duas garotas, por uma é foda e o que dirá duas.

  • Denilson Padalecki

    Leitora,
    Provavelmente ele ficou cabreiro por vc ter falado que não gostou de algo, isso fere a delicada masculinidade de alguns caras.
    Seja sincera e carinhosa, ao invés de dizer pra ele q não gostou de algo, diga o que vc quer experimentar na cama, que vc gosta de preliminares, do toque, vá direcionando aos poucos o sexo pra um lugar que seja bom e satisfatório pra ambos.
    Pra maioria dos homens ficar excitado e gozar já é o suficiente. Mas mulheres não são assim, o sexo feminino tbm envolve a mente(aquela coisa de aquecer o forninho), o q vc deveria considerar é que mesmo sem querer, vc acaba esperando o pior do sexo, sendo pessimista, e assim, não tem jeito mesmo de ser bom pra vc.
    Um dos maiores dramas masculinos é a ejaculação precoce, se o seu namorado não tem isso, será muito mais fácil o sexo pra ambos.
    Não seja pessimista e mostre pra ele as suas preferências, deixe de lado a timidez, agarre ele e beije (não vai ser fácil, mas força na peruca), de repente essa sua timidez aliada as “críticas” q vc fez deixaram ele pensando q não te agrada na cama, por isso não te procura tanto, vcs precisam entrar em sintonia e conversarem sem tabu.
    Boa Sorte !

  • Faah Dias

    Amiga, acho que dessa vez tu vai ter que ser um pouco mais firme com ele!
    1- Desculpa perguntar, mas você conhece seu corpo? Já se tocou e descobriu do que gosta, como gosta? Não adianta só dizer que o sexo entre vocês causa decepção se você nem conhecer seu corpo conhece, se não sabe como isso funciona. Dizem que o sexo começa pela mente…
    2- Precisa aprender a explorar TODAS as oportunidades que tiverem. Sim, todas!
    Sim, você precisa perder seu medo, suas inseguranças, sua timidez e procurá-lo. Sim, você também tem que demonstrar sua vontade! Não adianta só ele te procurar, ir lá e fazer de qualquer jeito.
    3- A resposta 1, serve exatamente pra esse momento, o de mostrar pra ele como você gosta, leia-se ENSINÁ-LO. Você precisa dar um pause na coisa e mostrar o que gosta, como gosta, em qual intensidade… E pra isso precisa se conhecer. Só assim ele vai te dar prazer… Homens não tem bola de cristal…Não adivinham… Se você não falar, não mostrar realmente fica complicado.
    A conversa não rendeu? Ele ainda assim não entendeu? Tente de novo. Se você tem liberdade pra dizer aquilo que não gosta, continue fazendo até ser do jeito que você quer. Não aceite desculpas, faça ele fazer quantas vezes for necessário até aprender!
    Se ele não te beija, não te agarra, faça você nele, uai! Sexo tem que ser bom pros dois, mas tem que ter participação dos dois. De nada adianta você ficar morta em cima da cama! Fique por cima dele, faça ele trocar de posição, dê ordens, faça alguma coisa também. Seu erro não é esperar demais da coisa, seu erro é achar que só ele é que tem que fazer tudo.

    • Stan Lewis

      A leitora não conhece o próprio corpo, acho que não deve ter tocado nenhuma siririca até hoje, isso concluí que ela nunca teve um orgasmo sozinha , se ela nunca teve prazer sozinha, como conseguir ter um orgasmo em uma relação sexual? rsrs, ainda mais sendo que o namorado dela aparentemente também não tem muita experiencia nisso rsrs…

      • Faah Dias

        Exatamente. Ninguém nasceu sabendo, cada mulher tem uma forma de sentir prazer, isso facilita. Agora ela não pode só cobrar do namorado e dizer que ele não faz direito, se ela também não faz nada pra melhorar isso. Se eles se organizarem, os dois podem sentir prazer. E isso vai só influenciando pra melhorar, buscar coisas novas.

        • Stan Lewis

          Pois é, a coisa não rende desse jeito , pois ela não busca conhecer o proprio corpo, e ele acha que tá dando prazer pra ela, mas como ela não diz nada, continua como tá rsrs

  • Franciele

    Leitora, relação sexual, como o próprio nome sugere, pressupõe troca, e por lógica só podemos trocar o que temos; procure conhecer teu corpo para “treinar” teu namorado a fazer as coisas que tu descobrir que gosta, vá aos poucos, porque sexo é mmais que  penetração, e o fato de gerar expectativa sobre o rumo da interação de vocês, tornando o desenrolar menos previsível pode ajudar na tua ecitação.
    Em tempo, esqueça essa crendice que incutem nas mulheres virgens, que os homens, trazem de fábrica um manual infalível de sexo, porque esse é o tipo de coisa que só se aprende de verdade interagindo.

  • hadassa

    Quando leio depoimentos desse aí que vejo estou no caminho certo o ensinamento da igreja e de Deus acerca de viver a virtude da castidade uma decisão não é um sentimento abstinência sexual guardar a virgindade rapazes e moças que vale a pena esperar sexo fora do casamento é pecado de fornicação( sexo entre solteiros) ofende a Deus. Peca contra mandamento Dele: “AMAR A DEUS SOBRE TODAS COISAS E PRÓXIMO COMO A TI MESMO.”
    Isso significa em primeiro lugar meu amor tem que ser para Deus é obedecer não violar a sua lei por amor a ele e segundo lugar por amor a minha pessoa para assim ter condições de amar o meu próximo aquela pessoa está ao meu lado meu namorado(a) e noivo(a). Amor não é sexo(prazer) e nem sexo(prazer) é amor como disse uma jovem católica youtuber sou fã Marcela Kamiroski a castidade é escola do amor auto domínio do nosso corpo o mundo ensina por aí o sexo livre mais não quem abraça a castidade que é realmente livre para amar de verdade e plenamente.
    O verdadeiro amor requerer sacrifícios como Cristo sacrificou por nós na Cruz dizer eu te amo é mole quero vê se sacrificar a sua vontade os seus desejos de não querer ofender a Deus e nem usar a outra pessoa ver como “objeto sexual” de uso e abuso o período do namoro e noivado conhecer alma da outra pessoa diálogo e conversar, amizade os seus defeitos, qualidades, afinidades, objetivos se bate com você ou não se um homem e mulher não consegue esperar já mostra por aí será que ela e ele vai viver até que a morte os separe.
    Sexo foi criado por Deus mais para ser feito dentro do casamento de um homem e mulher que fez aliança no altar deu seu sim definitivo sacralizou a união até que a morte os separe.
    É nítido o arrependimento dessa moça de ter perdido a virgindade com esse “namorado” só queria isso mesmo duro escrever isso mais é a realidade só queria te comer é usar você ser mais uma na lista dele nunca te amou de verdade se amasse vc jamais avançaria o sinal e te desrespeitaria. Agora vc está vendo infelizmente com seus próprios olhos as atitudes dele contigo aff.
    ” O verdadeiro homem não leva para cama e sim para altar dá sim definitivo para sempre até que a morte os separe” by Marcela Kamiroski