Eu o amo, porém ele ainda corre atrás da ex que não o quer!

75

Leitora: Olá Luiza, estou com um sério problema de relacionamento. Conheci um homem com quem me relacionei durante quatro meses, tudo estava muito lindo até descobrir que ela era noivo. Quando o assunto veio à tona, o noivado dele caiu por terra, então eu perdoei por ter me enganado pelo motivo dele dizer que não tinha a intenção de se envolver comigo, quando viu já estava muito envolvido sem poder tomar atitude. Agora já faz um ano que estamos juntos, ele fala que me ama e que não vive sem mim, olhando nos olhos nos momentos mais íntimos, ele se mostra muito apaixonado por mim, mas eu descobri que ele procura a ex até hoje pedindo que ela o perdoe. Descobri através dela mesmo que ele ainda manda presentes para ela (ele nunca me deu nenhum mimo) e pede perdão. Ela me disse que ele não a deixa em paz e que ela jamais irá voltar com ele porque ele é mentiroso, mau caráter e falou que ele tem sintomas de psicopatia e que terminar com ele foi livramento. O que eu faço? Por que eu sou muito apaixonada nele, mas também sei que se continuar com esse caso, só vou ter dor e sofrimento, porque acredito que mesmo ele não voltando com ela ele nunca irá ser de confiança. Por favor me diz o que pensa sem cerimônias. Bjo. Acompanho sempre seu blog.

Eu o amo, porém ele ainda corre atrás da ex que não o quer!

Ô minha cat, se você acompanha o site há tempos, já sabe que não existem cerimônias e “mimimi” por aqui, então, nem precisa pedir que se fosse pra não ser sincera, iria procurar outro hobby/trabalho kkkk.

Essa ex dele é das minhas: tem autoestima. Se valoriza. Sabe que se as pessoas não mudam é ela que tem que mudar. E o mais importante de tudo: percebe o óbvio de que ter terminado com o cara o foi um baita de um livramento pra ela! E aí eu te pergunto: quanto é que você irá procurar ajuda psicológica para se livrar de tamanha baixa autoestima e descobrir que, assim como ela, você também não precisa dele? E já que vocês são “amigas”, você deveria tentar aprender com ela formas de seguir a vida, ao invés de ficar que nem urubu se contentando com o resto que ela tá deixando pra você e que você se permite aceitar como se fosse grandes coisas… Ou melhor, sabe que não é grandes coisas, que vai sofrer e mesmo assim se contenta. O que considero que mereça mais ainda a ajuda de um profissional pra te dar um UP, sabe?

Sem contar que, vamos ser sinceras. Por que ele corre atrás da ex? Dá até presentinho pra ela e se esforça? Porque ao contrário de você, ele sabe que ela se valoriza. Sabe que com ela o buraco é mais embaixo. Que não é meter chifre, pedir desculpas, inventar um migué e olhar nos olhos dela que tá tudo certo. Daí ele vai lá e se esperta mil vezes mais do que se espertou com você! Sem contar o sentimento que, muitas vezes, simplesmente rola e a gente não explica e que tudo leva a crer que é muito maior por ela do que por você. Então, vamos se tocar e se valorizar? Sei que é meio pesado isso que eu disse, mas você tem que se tocar, amiga.

Sabe aquela velha frase que diz que as pessoas nos dão o valor que a gente se dá? Então, nada mais óbvio do que ele ficar correndo atrás de quem se ama, enquanto deixa quem acha que o amor supera todas as burradas para segundo plano. E na boa mig? Olhar nos olhos e dizer que ama qualquer cafajeste faz. Isso quando esses atos não se tornam a parte das especialidades dele. Enquanto atitude que é bom, nada… Pense, você acha mesmo que se ele REALMENTE gostasse de ti seria esse traste que ele é? Ou você acha que esforço pessoal não é diretamente proporcional ao sentimento que a pessoa nutre por ti? Acorda, mig!

Procure alguém que te ame de verdade, que te bote pra plano A, e mais do que isso: seja fiel a ti. Sem contar que, fora isso que já disse, dificilmente uma mulher que começou como secundária, será primária. E isso não é nem bem machismo, mas sim esperteza humana ao pensar que, se não precisa de esforço pra comer a carne, também não precisará se esforçar pra sair pra caça, né?

Por fim, quando brotar alguma dúvida, se coloque sempre no lugar dele. Tenho certeza que isso te facilitará a olhar melhor para si mesma e se tocar que, muitas vezes, você também faria e pensaria o mesmo no lugar dele. Ou você costuma dar valor pra quem não se valoriza?

A teoria eu acredito que você já entendeu, agora é se esforçar na prática e vamo que vamo!

Boa sorte!

Assista:

“Como esquecer o ex”

“Larga a vida de amante, minha filha!”

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Gaia

    Moça, escute a ex dele.
    Vou te contar uma história, há muitos anos minha tia conheceu um cara que todo mundo julgava perfeito! Ele era divorciado e a ex dele sempre dizia que o tempo mostraria quem ele era de verdade, deixando claro o quanto a sua vida melhorara com a saída dele (mas a família preferia acreditar que era ressentimento e que a melhora era pq ela ficara com “tudo o que era dele”). Bom, minha tia casou e ele se mostrou o maior cafajeste do mundo, gastava o dinheiro do casal inteiro com bebida, batia nela, maltratava os filhos, acabou com a mulher que minha tia foi e deixou graves sequelas nos filhos. Moral da história? Muitas vezes ouvir a ex é fundamental para saber quem o cara a seu lado. Ela viveu mais tempo com ele, ela o conhece melhor que vc e, se ela diz que se libertou após deixá-lo e que ele é mau-caráter, vc só tem a ganhar ouvindo-a. Faça o mesmo que ela e permita-se achar alguém que te faça bem e que te ame de verdade.

    • Nossa, e oq rolou com os filhos Gaia? Mt triste

  • Afilhado do Temer

    “então eu perdoei por ter me enganado pelo motivo dele dizer que não tinha a intenção de se envolver comigo, quando viu já estava muito envolvido sem poder tomar atitude.”

    quando a gente fala que essas mulheres de hoje em dia paga um pau pra homem safado.
    tem gente que ainda vem dizer que estamos malucos, que não estamos olhando bem pra ver que tem mulheres que não, pode ser, até acredito, mas o dia a dia não tem me mostrado tanto essas exceções..

    moleca do post enviado,
    essa é pra vc ficar malandra e deixar de engatinhar e começar a andar e tocar pra frente sua vida.
    o cara te tem pra não ficar só,
    caso o caso de vcs não tivesse vindo a tona, ele nunca largaria a mulher pra viver com vc,
    e digo mais, só passou a viver com vc, pq também foi a ex dele é quem não quis continuar com ele, caso continuasse, ele não largaria dela e vc continuaria sendo o brinquedo sexual dele às escondidas, e não duvide dele começar se enrabiscar com uma terceira mulher nessa história, da qual vc pode não estar nem tendo conhecimento.
    traiu a ex com vc, agora quer trair vc com a ex, pra trair vc com uma outra alheia a esse trio de vcs, nada custa, isso se já não está traindo ou se já não deu umas puladinhas passageiras de cerca e apenas deu um tempo pra não vir a tona como aconteceu no seu caso.
    vai botar a cabeça no lugar, largue desse tralha,
    dê um tempo com essa história de ficar focada em macho, e vai tocar sua vida,
    dedique-se mais aos seus planos de conquistas, quem sabe quando vc aprender valorizar um relacionamento sadio com um homem que aja de forma honesta, e que vc de fato venha ver o esforço que ele faz por vc, vc não venha ser mais feliz.
    lembre-se:
    “quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu”.

    • “quando a gente fala que essas mulheres de hoje em dia paga um pau pra homem safado.
      tem gente que ainda vem dizer que estamos malucos, que não estamos olhando bem pra ver que tem mulheres que não, pode ser, até acredito, mas o dia a dia não tem me mostrado tanto essas exceções..”

      como não se a própria ex dele é a exceção? Tu q só tá vendo oq o seu pessimismo quer ver, snif kkk

      • Afilhado do Temer

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        realmente, mas aí é nesse caso aí né.
        mas oq quis dizer, é que não para de ter em sua esmagada maioria, mulheres lutando por homens canalhas, enquanto não ando vendo lutando por aquele camarada, ao contrário, tô vendo elas se enjoando com muita facilidade dos homens companheiros.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • ainda acho q está ignorando os exemplos bons

          e é claro q tudo em maioria é ruim
          não só pessoas

          como salgados, doces, roupas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          agora se vc pensar só nisso, irá ficar louco

          eu tento ser o exemplo contrário, pq do comum já tem kkk

          • Afilhado do Temer

            em salgados eu sempre penso,
            pena que engorda,
            senão comeria sempre um risole de frango com aquele molho maravilhoso bem cremosinho por dentro e com aquele gostoso suco de maracujá natural,
            ai ai ai ai ai, não tem coisa melhor,
            acho até melhor do que um copo de cerveja
            kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • adoro empadão, aqueles sem ser d massa podre o delicia kkk

            mas confesso q não curto mt a massa, o lance é mais o recheio sabe kkkkkk

          • Afilhado do Temer

            empadão eu tbm adoro, mas o molho tem q ser aquele molhadinho, bem cremosinho, aí eu me apaixono,
            gosto muito assim,
            pois tem gente que faz as coisas a moda bangu, já vi empadão com o recheio com o frango desfiado apenas, mas tudo seco, estava sem o molhozinho aff, odeio assim.

          • tb kkkkkkkk seco naooo

        • Stan Lewis

          eu acho que nunca vi ‘um cara realmente bom’ ser disputado entre as mulheres rsrs.

    • Stan Lewis

      Tem mulher que sente prazer em ser tapeada, como é o caso da pobre leitora rsrs

  • hadassa

    Como vc pediu a Luiza opinião dela e dos comentaristas aqui não fazer cerimônia contigo lê-se dar opiniões sinceras. Então vamos lá colega na minha opinião e intuição me desculpa esse seu caó que foi enganada não colou pra mim e nem para Lú você sabia sim que esse cara era comprometido e tinha uma noiva. Mas você pouco se importou só estava pensando em si próprio e na sua “paixão” e sendo amante tendo caso mesmo sabendo que o cara era noivo digo mais você devia tá se achando a tudo que tinha ganhado a parada definitivamente está colhendo o que plantou.
    É tem um ditado antigo que é uma verdade: “NÃO FAÇA COM OUTROS O QUE NÃO QUEREM QUE FAÇA CONTIGO” que ninguém será feliz de verdade interferindo e destruindo relacionamento alheio. Como a Lú sempre diz aqui a falta de empatia que está dominando o mundo de algumas pessoas não cair em si e tipo parar para refletir e se colocar no lugar da outra pessoa que está sendo traída e enganada. Na real o feitiço virou contra feiticeiro a ex noiva dele sapateou, sambou, dançou na sua cara sem descer do salto e fazer barraco ela te deu tapa luva de pelica porque ela mostrou que é a verdadeira mulher poderosa a que se valoriza, dignidade, brio próprio porque ela se ama muito como disse com todas as letras não quero voltar pra ele eu recebi foi um LIVRAMENTO de uma cilada antes de ter me casado com cara errado.
    Fia esse ex noivo dela traidor ele não vale nada mais ele sabe no fundo perdeu a joia que ele tinha a ex noiva agora dá para entender bem psicopatia, fixação, loucura, paixão, corre atrás, faz tudo por ela dá até presente que ele tem nela a guria é FANTÁSTICA você é o oposto dela.
    Ela não aceita traição, não aceita mau caratismo, não aceita mentiroso, não se rasteja e nem se rebaixa, não aceita migalhas, não aceita ser a outra na vida de um cara comprometido, não aceita ser segunda na vida de ninguém, não aceita ser depósito de ……. então colega aceita que dói menos kkkkkkkkkkkkkkk.

  • mariana cobra

    “Ele não tinha a intenção de se envolver comigo” ~leia~ “Ele queria só me comer”.
    E por acaso ele querer só te comer e nada mais é desculpa?
    Vc já sabe o óbvio e como está apaixonadinha quer ouvir o contrário…que a ex é mentirosa e que ele é o melhor do melhor do mundo…a última passatempo do pacote.
    A.C.O.R.D.A. colega e fuja o mais rápido que puder para as montanhas!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      clap clap!!
      rasou bicha! kkk

  • As pessoas são o que elas fazem, não o que elas falam. Sem exceção.

    O combustível que alimenta o vigarista é a ganância da vítima.

    Reconhecer em si o engano, dói. Protelar o sofrimento, projetando desejos fantasiosos, a princípio, acalma mas é inevitável que a conta, um dia, será cobrada. E os juros são mais altos do que os do cartão de crédito.

    Cara perguntadora,
    impressionante, você, ainda, estar se perguntando e fazer esta consulta sobre este assunto.
    Ele, eu compreendo. Tem interesses e não tem limites para obtê-los. Mas você está num grau de autoflagelação difícil de entender.

    • Afilhado do Temer

      ela não mencionou a idade,
      vai ver que tem 17 anos
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • criei uma frase do cara d pedra, em uns dias posto na fanpage kkkkkkkkk

    • Ana

      “O combustível que alimenta o vigarista é a ganância da vítima”. Muito bom.

  • josè

    Leitora ,vc não tem nenhum valor para ele !
    Só fato dele comprar presentes para ela e nada para vc ,isso já mostra o tanto que vc e significa para ele !
    Se ele a procura ,pq vc está sobrando nessa história ,vc nunca vai ter ele inteiro ,só vai ficar com resto .

    • e olha q essa do presente é pesado kkk

      não pelo valor dele em si, mas pelo significado

      acho q é por isso q gosto tanto d presentes kkk Os vejo não pela grana, mas pq a pessoa gastou um tempo escolhendo algo pra mim, e claro, se a gente for pensar q hj em dia ninguem da nada pra ninguém – nem tempo, nem dinheiro – acaba sendo uma prova maior ainda.

      • josè

        Verdade né !
        Fiquei imaginando se isso acontecesse comigo ,imagina minha namorada comprando presente para o ex noivo ,acho que eu ficaria com um ódio enterno !kkkk
        Olha que não sou rancoroso !rs
        Mas nessa situação eu me sentir bem
        Mal .

        • eu tbm, ia enfiar o presente no nariz dele kkk

  • Rogih

    “ela jamais irá voltar com ele porque ele é mentiroso, mau
    caráter e falou que ele tem sintomas de psicopatia e que terminar com
    ele foi livramento. O que eu faço?”

    R: faz exatamente o que a ex fez, termina com ele, pois ele só está te usando como almofada emocional enquanto vai tentando reatar com a ex. E olha esse papo de que não queria se envolver com você é balela pois ninguém força ninguém a nada. Ok amar ele eu amo até minhas cordas de pular, só não precisa deixar ele fazer tudo isso com você cadê seu amor próprio e autoestima?, já passou da hora de você terminar com ele. Mesmo gostando termine urgente, vai doer um pouco mais depois de pouco tempo você vai ver que também foi um “livramento” e outra tem muita gente boa no mundo não fica se arrastando por um porqueira desses!

    • É interessante como a pessoa sabe tudo q tem q fazer, sabe q vai dar merda, e mesmo assim insiste

      • Rogih

        Isso aí é por acreditar em coelhinho da Páscoa, contos de fadas e ser muito teimosa e fechada.

        Mas é muito comum a atual achar que com ela tudo vai ser diferente que o cara agiu daquele jeito por causa da ex, mas ela não sabe que o problema as vezes não é à ex mas sim ele.

  • Leticia Guilarducci

    Se a ex noiva está agradecendo por estar livre desse traste, então porque não se livra dele também? tipo, sei que é foda fazer isso ainda mais por ainda ter sentimentos por ele, mas você tem que enxergar que o canalha não quer saber de ti e nunca quis. O que ele queria era uma fodinha diferente do que estava acostumado e mentiu de todas as formas para lhe manter ali,sempre nas mãos dele. Ele corre atrás da ex, dá presentes… será que ele precisa desenhar pra você entender, que não está nem ai pra ti? que não te ama, que você só foi objeto dele?
    Sei que é duro,mas as vezes é melhor cair fora disso,antes que as coisas se tornem piores do que estão.

    • Perfeito Le, doi muito, mas né? Melhor do q se iludir e se ferrar em dobro lá na frente =(

  • Franciele

    Leitora, esse rapaz te enganou, quando tu finalmente descobriu ele disse que te usou, já demonstrou que traí sem o menor constrangimento;
    O que fazer sobre esse caso já foi falado exaustivamente, então vou ater-me ao por vir; dessse dia em diante, passe a ver teus relacionamentos como a formação de uma parceria “empresarial”, voltada para lidar com os problemas da vida; numa situação assim, cabe saber o que o outro tem a oferecer, se ambos olham para a mesma direção, e mais importante, qual a reputação do pretendente, porque as escolhas de uma pessoa dizem mais sobre ela que mil palávras.

  • Thomaz Aquino

    Pelo Amor né. ..rsrs , nao importa se a pessoa Ama outra ou quer morar.em outro Pais ou Nao sabe se te Ama ou se finge enrola ,regra basica pra ser feliz se afastar tudo e todos que nao te faz bem , ter maturidade emocional ..pagar o preco que as vezes e alto , as vezes deixar tudo para traz e seguir em frente…
    E saber que fez o melhor pra você. ..

  • Faah Dias

    Agora me pergunto, você descobrindo que ele era noivo, pq não terminou isso? Até hoje eu não entendo pq muitas mulheres saem com homens compromissados e mesmo descobrindo, não largam, ainda mais quando o homem tem a cara de pau de mentir dizendo que não tinham a intenção de se envolver (quando na verdade tinham sim, por pura falta de fidelidade e respeito ao relacionamento e a mulher que se relacionava com ele).
    Se você está ciente de que não pode confiar nele, que só vai sofrer, que ele não te trata com o mesmo amor que trata quando corre atrás da ex, termine.
    Acho que te falta é amor próprio e um cara solteiro. Pq ele falar que te ama é fácil, difícil mesmo é você confiar nele e nessa relação onde tu nunca vai deixar de questionar se ele vai ter uma amante e se tu não vai acabar na mesma situação da ex, se sentindo livre quando tudo acabar.

    • Afilhado do Temer

      “Acho que te falta é amor próprio e um cara solteiro.”
      aí é que vc se engana.

      conheço muitas mulheres nessa posição de amante, que surge ate homens solteiros na vida dela, e elas simplesmente dispensam, dizem que não conseguem se desapegar do que está comprometido.
      isso quando não acontece da mulher arrumar um namorado de faixada e continuar trepando às escondidas com o comprometido, que nem uma vizinha minha faz com um namorado que ela arrumou nesse ano e fica chifrando o cara com o marido de uma mulher aqui do bairro que ela já fica com ele uns 2 anos e ele nunca larga da mulher,
      e também que nem aquele caso aqui do próprio site, que foi aquele caso de uma mulher que é amante há 10 anos do cara, e que o cara após romper com a mulher dele da época que ela era a amante, ele assumiu vários namoros com outras mulheres e nunca assumiu um com ela, e que agora ela está até casada e ainda continua sendo amante do cara que enrola ela há 10 anos como amante.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      tem jeito não moleca, vai entender,
      mulher quando gosta de viver amorosamente dessa forma, não tem quem mude a cuca dela, só depois de velha mesmo, que ela começa a pensar no tempo que perdeu sendo amante ao invés de viver uma relação sadia.

      • Faah Dias

        Você que é homem, me explique… O que os homens comprometidos tem que atraem tanto? Passei por isso logo no começo de namoro, foi só sair com ele que choveu, inclusive meninas mais novas do que eu atrás dele.

        • Afilhado do Temer

          essa pergunta não deveria ser feito pra mim que sou homem,
          vcs mulheres bem que sabe o pq disso atrair né ?
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          mas vou lhe responder e vc que é mulher sabe muito bem disso,
          mulher gosta de homem que tem outras mulheres interessadas,
          é por isso que o cafajeste faz sucesso, vcs sabem disso,
          não sei pq vcs ainda questionam quando a gente afirma isso.
          tem tanto cara solteiro que nenhuma mulher dar uma chance na localidade (basta uma mulher de longe aceitar um namoro com o cara sem ninguém da região, que as vizinhas das redondezas já começam a ficar de foguinho pra cima do cara),
          as mulheres em si, dão é muitas chances pra aquele cara que as outras fazem fila, dão mole para aquele cara que já tem uma namorada/ noiva/ esposa,
          a mulher é um ser de natureza invejosa e competitiva.
          eu vejo as mulheres colocando frases no facebook de coisas do tipo:

          “o homem de verdade não é aquele que pega muitas mulheres, mas sim aquele que sabe amar todos os dias a mesma mulher”.

          moleca, quando eu leio isso, eu nem comento, pq eu fico com uma revolta dos infernos, pq é mentira, esmagadora parte das mulheres não tá nem aí pro cara que tá sozinho, ou que tá tentando dar uma exclusividade de atenção somente a ela.
          as mulheres gostam muito desses homens que já tem compromisso ou que vivem ficando com uma daqui, outra dali, as mulheres atuais tão gostando muito, é mais excitante pra elas ouvirem do cara casado, que ela trepa muito mais gostoso do que a mulher dele, que só ela faz por ele na cama o que a esposa nunca foi capaz de realizar, é mais excitante pras mulheres hoje em dia, ouvir do cafajeste que ela trepa de forma única como nenhuma das que ele comeu antes trepa (essas coisas para essas mulheres que vc ver agir dessa forma, é a vitória sobre as demais e sobre a esposa/namorada/noiva do cara comprometido),
          aí por isso que vc isso essa competitividade e inveja de umas mulheres em relação as outras, eu vou ser claro e vou continua, as mulheres hoje em dia tão pouco ligando se o cara tem compromisso, pra elas dane-se a esposa e tudo fica mais gostoso e ela vai dar o jeito dela de fazer o cara comprometido querer ficar com ela,
          vide esse caso onde a mulher sabia que o cara era noivo, não quis largar, podia muito bem ter vazado fora, e isso não só questão de idade em dizer que ela fez pq é nova não, tem um mocado de mulher dos 30 anos que vive assim.
          espero ter esclarecido o que vc já sabe, ou, sempre suspeitou, mas nunca quis concordar que fosse realmente isso.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Faah Dias

            Então… Eu perguntei pq meu, é incrível… Quando o cara tá sozinho não tem uma puta que fique com ele, mas quando ele começa a sair com alguém, esse bando de puta aparece e começa a virar concorrência. E eu odeio do fundo do meu coração ter que disputar alguém com outra e costumo a deixar isso MUTO claro pra pessoa logo no começo.
            Inclusive durante as semanas que ficamos tive que cortar essas benditas, até o dia que ele mesmo deixou claro. Eu passei muita raiva mesmo depois de 1 ano namorando, algumas se incomodaram profundamente.
            Sabe… em toda a minha juventude sempre procurei pessoas que fossem solteiras, sem amarras ou promessas… Nunca me interessou sair com homem comprometido e muito menos fazer papel de amante, pq é óbvio que não tenho vocação e paciência pra isso, nessa questão eu realmente me dou valor e acredito que não mereça, então procurava sempre deixar que ele viesse atrás…Deu certo. E na única vez que fiquei com um cara e ele apareceu de aliança no dedo, sério, fiquei com ódio mortal!

          • Stan Lewis

            Tu deve ser uma exceção então rsrsrs, eu suponho dois motivos pelos quais as mulheres gostam de caras compromissados:

            1- querem literalmente tentar domar o cara, a mulher tenta roubar o homem compromissado pra ela, pois na cabeça dela, se ela conseguir, ela vai provar que ela é melhor que as outras

            2- elas usam a lógica de que se tem uma moça namorando o cara, então significa que a moça ja ‘testou e aprovou o cara’ e que esse serve pra namorar, ou seja, pra essa mulher, faz mais sentido sair com um cara que ela já sabe que serve pra namorar, do que sair com um cara que ta solteiro e que ela não conheça nenhuma mulher que ficou com ele.

            por isso que tem muitos caras solteiros, que pra pegar mulher, costumam andar com aliança no dedo kkkkk

          • hadassa

            É sério isso que cara solteiro usa aliança para “pegar” mulher oi?. Quem foi o gênio que deu esse conselho a eles aff.
            Como dizem o soneto tá ficando pior que sexteto se eu tivesse solteira e sem compromisso e visse um homem com aliança pra mim tem compromisso: namora, noivo, casado em segundos. O que rapa esse tem dono TO FORA respeito relacionamento alheio isso se chama empatia e ética que tá faltando nesse mundo. Eu tenho algumas frases que eu levo comigo uma delas: “Não faça com outros o que não querem que faça contigo”.

          • Afilhado do Temer

            isso é vc né,
            vai ver no montante da história se é assim que as mulheres pensam,
            a mulher é um ser egoísta, invejoso e competitivo.
            pra mulher o resultado da vitória, em si, é mais importante do que uma história romântica conquistada de amor.
            kkkkkkkkkkkkkkk

          • hadassa

            Depois essas não podem reclamar que são infelizes na vida amorosa.
            E vem para site da Lú pedir conselhos a ela é a nós comentaristas aff.

          • Yashin

            Mermão,isso não é exclusivo das mulheres.O ser humano em si é competitivo.Conquistar alguém disputado é uma demonstração de poder.Tem muita gente que prefere pessoas compromissadas,que usa isso como um alavanca pros seus egos.
            Ps:um dia ainda arrisco fazer esse esquema do Stan,só por curiosidade pra ver se dá certo kkkkk

          • Afilhado do Temer

            mas diferente da mulher,
            o homem não fica chorando pq se meteu com a mulher casada e fica querendo tirá-la do esposo. isso no caso do homem, é super raro,
            homem que pega mulher casada,
            é por puro fetiche de comer a mulher que tem um cara que banca, mas que o sexo de qualidade é dada a ele e não pro namorado/ noivo/ marido, e os homens que vivem assim, nunca almejam assumi-la como mulher pra ele,
            essa é a diferença brow.

          • Tb acho um absurdo Hada!
            e sabe o pior? Q mt gente diz q funciona
            bora se abraçar q o mundo tá perdido muié kkkkkkkkkkk

          • Stan Lewis

            a gente percebe que é maior o numero de amigas que roubam o namorado da amiga do que o numero de amigos que roubam a namorada do amigo rsrs

          • Stan Lewis

            Os caras simplesmente “percebem” as coisas, o fato é que homens ‘compromissados’ atraem mais mulheres, você pode comprovar isso perguntando pra alguns amigos seus como era o sucesso deles com as mulheres quando estavam solteiros e depois que passaram a namorar.

            Percebe-se que para muitas mulheres, há uma certa necessidade de roubar o que outra mulher já tem, do que arrumar um namorado solteiro. Tenho vários amigos que já relataram essa situação. Inclusive tem um amigo meu, que tava afim duma moça, e a amiga dessa moça era muito antipática com ele, daí acontece que um tempo depois ele começou a namorar a moça, e daí a amiga mudou da agua pro vinho, passou a se jogar em cima dele rsrs, mas ele não quis não, preferiu continuar sendo fiel à namorada.

          • cara isso dá um vídeo
            caso sinta necessidade, posso usar esse seu comentário como contexto? kkk
            ai posso falar q foi o Stan ? kkk

          • Stan Lewis

            Fique à vontade Luiza! kkkkk

    • Pois é, o que será q faz uma mulher se amante por tanto tempo, ainda mais por anos?
      O homem foi bom de lábia? Excesso de amor? Esperança que o cara vai mudar? Falta de amor próprio? Filme a espera de um milagre, ou o que?

      • Afilhado do Temer

        devaneios LUIZA,
        é isso que faz a mulher ficar assim,
        quando botar na realidade com o cara,
        cai todo esse amor que ela idealizava ser vivendo no mesmo lar com ele,
        na época que tinha o posto de amante kkkkkkkkkkkkkkkk

        • hadassa

          Exato afilhado esse tipo de mulheres que se submetem ser amantes na realidade a ideia que elas tem de relacionamento amoroso distorcido, desfocado da realidade. A visão dela amorosa baseado na “fantasia” que ela assistiu ou assisti na tv, novelas, filmes, seriados, internet, “miga feminista” falou que deve agir assim ou assado ou em alguns casos infelizmente ela viu isso mal exemplo dentro de casa a mãe ou qualquer membra da família sei lá nunca foi feliz na vida amorosa ou se era casada com pai dessa mulher não sabia resolver o problema de forma inteligente, valores, princípios para fugir vou buscar alguém me “compreenda” é arranjar um amante e aquela menina, adolescente, jovem e na vida adulta o que ela viu ou ouviu vai moldando na mente dela esses conceitos totalmente errôneos. Um abismo chama outro abismo cada dia mais ela não entende porque tão infeliz não só na vida sentimental isso acaba atingindo outras áreas o caos.

      • Faah Dias

        Tem mulher que gosta desse tipo de relação, sabe-se lá o pq! Acredito que isso não é amor, pra ser amor precisa ser recíproco, até pq quem ama por 2 padece por 3… Esperança de ele mudar muito menos, não acho que ele vá largar o conforto de seu lar pra ter a amante como oficial (só se ele realmente se apaixonar por ela e tiver um peso na consciência, o que poucos tem…). Ás vezes nem falta de amor próprio é… Ela gosta da condição de ser a ‘femme fatale’… De ser a mulher que faz de tudo sem frescura… Vai entender o que se passa na cabeça de uma mulher, dizem que a mulher é a encarnação do Diabo…

        • hadassa

          Exato Faah na cabeça dessas mulheres que se submetem a ser amantes de homem comprometidos: namora, noivo, casado. Elas não tem discernimento. O que viver um verdadeiro amor? O que é viver uma aventura? A realidade o que elas vivem é segunda opção é a AVENTURA estão achando que vive o AMOR.

          • Faah Dias

            Eu fico imaginando a cabeça dessa mulher, quando ele termina com ela… Seja por causa da esposa, seja por outra mulher ou por uma simples desculpa…

          • hadassa

            No caso aí a ex noiva dele não quer mais nada com esse ex noivo traidor ela tá coberta de razão ela usou a razão e cabeça e não o coração .
            Ele mostrou não é um cara confiável porque quem trai no namoro e noivado uma vez já era. Repetirá isso novamente trairá dentro do casamento é uma questão de lógica de usar a inteligência a ex noiva dele recebeu um livramento antes de casar com cara errado vc não acha?
            Enquanto amante que hoje entre aspas a “namorada” oficial está colhendo o que plantou agora cara trai ela com a ex noiva porque? Traição não só comprovado quando vai lá e cai no ato com outra pessoa em si só fato de existir na mente cobiçando outra pessoa vc já está traindo.
            Ele fica correndo atrás da moça e dá mimos e presentes para querer o perdão dela pra quê isso tudo? Simples pra voltar com ela é retomar noivado.

          • Faah Dias

            Se eu sou essa amante, largo dele!
            Acha mesmo que se ele conseguisse voltar com a ex, seria a mesma coisa… Que ele seria fiel? Com certeza pediria pra amante continuar com ele… Afinal, quem trai uma… trai duas, três…

          • hadassa

            Eu vou te dizer eu virei fã da ex noiva do cara. Ela tá certíssima nessa firme posição de não voltar com esse encosto desse ex noivo traidor.
            Isso mesmo faah quem trai uma vez trairá sempre que tiver “oportunidade” conservando a amante fixa ou com outra que ele achar por aí que se submeter isso af.

          • Faah Dias

            Eu também sou fã dessa ex, cheia de personalidade, sincera. É assim que tem que ser.

        • kkkkkkkkkkkkkk
          poxa encarnação do diabo zoaram com noix
          aceito quando falam q sou a encarnação da Dercy, do diabo não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Faah Dias

            A mulher é a encarnação do Diabo por causa da tentação que causam nos homens, não importa se já são casados, noivos ou namoram, se são solteiros, novos, velhos… Tem mulher que faz questão de se vestir e se comportar pra destruir relacionamentos… E tem as que fazem questão de destruir o coração masculino… Ou pra deixar os caras apaixonados.
            Dizem também que o útero da mulher na tpm parece a cabeça do Baphomet… kkkkkkkkkkkkkk

          • cabeça do Baphomet é sacanagem kkkkkkkkkkk

            e o homem nisso tudo fica d santo e vítima? kkk snif

          • Faah Dias

            Deus criou o homem, o Diabo com inveja criou a mulher pra atentá-lo kkkkkkkkkkk

          • hadassa

            A Faah eu terei que discordar disso o diabo não criou nada esse anjo caído invejoso aff. Nós mulheres somos criação de Deus ele pensou em nós com maior cuidado e zelo.
            Em gênesis no velho testamento na criação do mundo:sistema solar,água, animais foi próprio Deus que criou o ser humano nós somos imagem semelhança de Deus o primeiro homem e deu nome Adão e quando ele viu que o Adão tava sozinho no jardim do Éden. Ele criou a Mulher e deu nome dela de Eva foi tirada da costela de Adão isso mesmo.
            O meu entendimento pessoal que eu tive um insight lendo essa passagem bíblica eu fiquei passada Deus na realidade foi primeiro médico ali fez a primeira cirurgiã divina sim ele fez Adão adormecer( olha ele aplicou uma anestesia divina kkkk) e começou procedimento cirúrgico e tomou uma das suas costelas e fechou a carne em seu lugar. Genêsis 2:22,23 “Então da costela que o Senhor tomou do homem, formou a mulher, e a trouxe ao homem.”
            Não é a toa que quando Adão acordou e viu Eva ele disse:
            “Está é agora osso dos meus ossos, carne da minha carne; ela será chamada mulher, pois do homem foi tomada.”

          • Faah Dias

            Não acredito muito nisso, but it’s okay.
            Na verdade, acredito que a Grande Mãe, Gaia criou a mulher, mas vamos deixar em off, pq senão iremos desviar o assunto.

          • Pudim
          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Stan Lewis

      Muitas saem com homem compromissado, pois na cabeça dessas, esse tipo de homem tem mais valor que o homem solteiro.

      • hadassa

        Só tendo uma cabeça de girico para chegar nessa conclusão aff. Desculpa uma mulher que pensa isso fia você que lê isso aqui só pode ter comido m*******.

        • Afilhado do Temer

          não adinata vc achar isso,
          isso é a cabeça da esmagada maioria realidade das mulheres
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • hadassa

            Ninguém merece mesmo tenho preguiça aff.

          • Faah Dias

            Hahahahah pois é né, uma boa parcela das mulheres prefere aquele que já tá comprometido, pq raios deve ser muito mais legal…

        • Stan Lewis

          é lamentavel que uma grande parte das mulheres tenha esse pensamento, mas é um fato rsrs.

      • Faah Dias

        Sim, concordo com isso.

  • Rodrigo Verdas

    Eu já passei por isso no meu último relacionamento, a minha dica é sair desse relacionamento o mais rápido possível, namorei por 6 anos e no final das contas tudo não passava de obsessão, possessividade, acabou um relacionamento nada saudável. Vai ser difícil no começo, mas minha amiga, vai por mim, eu estou muito melhor agora, e você também vai ficar! 🙂

  • Camila

    Quando eu li tua situação, eu me vi.. Estive em uma situação identica a tua.. ( será que ele tambem é de touro ) ? Hihi bah.. Meu atual namorado fez a mesma coisa..só nao deu presentes pra ela..ele fez um facebook fake pra pedir desculpas e que ele tava arrependido de ter perdido o amor da vida dele.. Estavam noivos tambem.. Hoje em dia ele não tem mais chip de celular, não tem mais facebook, tenho a senha do celular dele e pra melhorar ele mora comigo.. poooooorém, eu andei pesquisando nos cookies do celular dele( onde ficam todos os sites entrados) o que tem la? Facebook! A noite estou tonta de sono e ele levanta umas 4 vezes pra “ir ao banheiro” e leva o bendito do celular…eu sei o que esta acontecendo..porém vi que a relação esfriou e que somos mais somente bons companheiros com tesão um pelo outro.. Por isso não ando muito louca com isso hoje em dia..