Traição virtual (troca de nudes) no Tinder é mesmo traição?

23

Leitor: Eu tenho 23 anos e meu namorado tem 35. Temos planos de morarmos juntos em outro país no início do ano que vem, ele sempre me disse que sou a mulher da vida dele e que vamos ter um futuro brilhante pela frente.

Meu namorado sempre me procurou muito frequentemente para sexo, e em 1 ano e meio de namoro eu só neguei uma única vez, porque ele estava com febre, kkkkk. Dito isso, eu nunca faltei com ele na cama, nem emocionalmente. Não quero puxar sardinha pro meu lado, mas eu realmente acho que sou uma ótima namorada. Só que peguei ele de conversinha com uma mulher que ele conheceu no TINDER, e pedindo nudes a ela. A conversa não foi a primeira e nem a única com essa mesma pessoa, mas ele jura nunca tê-la encontrado pessoalmente. Mesmo assim, me senti traída, porque ele procurou uma pessoa REAL para pedir fotos e não simplesmente olhou fotos ou vídeos na internet. E sinceramente, não sei o que fazer. Amo muito ele, mas quando lembro da conversa que eu li, eu fico com muita raiva e me sinto muito traída.

Traição virtual (troca de nudes) no Tinder é mesmo traição?

Amiga, uma notícia ruim e outra boa pra você. Você não é e nunca será uma namorada perfeita. Assim como ele também nunca será, e nem por isso você mete galha nele, né? Ou seja, ainda que seja um reflexo normal social, nem sempre traição tem a ver com “se você falta na cama, se comparece” e etc e tals. Às vezes, o cabra é safado mesmo e pronto kkkkk. E se formos procurar, todos nós temos motivos pra trair. A diferença é como cada um lidará com essa afirmação.

E esse caso de homem comprometido ficar pedindo foto de mulher pelada, infelizmente tá ficando normal. E é por essas e outras que sempre indico pras leitoras que, quando rolar isso com elas, perguntar pro cara se ele quer que a gente mostre o print pra esposa dele hoje ou amanhã kkk. Só pra dar um frio no cu e ele ficar esperto. Sem contar que assim, por que é que ele tem Tinder mesmo? Sendo que Tinder é coisa de gente solteira – e que em grande parte das vezes, faz pensando em putaria? Se você for pensar bem, ele já começou a te enganar ao ter um registro que ele nem deveria ter…

Agora assim, se traição virtual é mesmo traição, vai MUITO de cada um. Ou melhor, não só do que você pensa, como da maldade que ele colocará na “situação teste”.

Sendo assim, pergunte pra ele se tá liberado você também ter Tinder e ficar mostrando as tetas pros caras na Internet também, já que é “só de brinks e não tem nada demais/sério nisso”, tal como eles costumam dizer quando são pegos. Daí pelo branco da cara dele, você verá o que ele realmente pensa sobre o assunto. Ou se é só mais um “metido a macho hipócrita”, que pratica o típico “pimenta nozói dos outros é refresco” kkk.

Isso servirá não só pra teste, como pra ele sentir, ao menos por um momento, o que você sentiu na pele, e aí, quem sabe tentar ter uma conversa mais “empática” a partir daí. Porém, tão importante quanto isso, é você pensar se ele “não ter encontrado a pessoa ao vivo” realmente diminui a safadeza do cara.

No fim, tendo sido “brincadeira leve ou não”, só perdoe se você realmente tiver visto sentido na “contra-argumentação dele” e se realmente conseguir viver em paz com esse (quase) chifre. Do contrário, nem valerá a pena ficar todo dia neurótica pensando com quem ele fala no pc, se ele repetiria o ato de novo, ou estratégias mais drásticas como pedir as senhas do boy e acabar ficando mais surtada ainda…

Relacionamento é assim: ou confia e “compra a ideia do outro”, ou não se engane e caia fora.

Por fim, também concordo muito contigo na seguinte questão:

Por que teve que ser uma mulher real, se tem tanta putaria pronta e grátis aí pela Internet?

Essa é uma que vou deixar até pros comentaristas responderem, mas já aviso que pra mim pega muito mal sim e é coisa de macho sem respeito pela mulher que confiou nele. E aí vai de você pensar em tudo que foi dito + o que ele disse e chegar às suas próprias conclusões finais.

Assista:

Por que os homens traem?

Por que as mulheres traem?

Boa sorte!

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.