Traição virtual (troca de nudes) no Tinder é mesmo traição?

25

Leitor: Eu tenho 23 anos e meu namorado tem 35. Temos planos de morarmos juntos em outro país no início do ano que vem, ele sempre me disse que sou a mulher da vida dele e que vamos ter um futuro brilhante pela frente.

Meu namorado sempre me procurou muito frequentemente para sexo, e em 1 ano e meio de namoro eu só neguei uma única vez, porque ele estava com febre, kkkkk. Dito isso, eu nunca faltei com ele na cama, nem emocionalmente. Não quero puxar sardinha pro meu lado, mas eu realmente acho que sou uma ótima namorada. Só que peguei ele de conversinha com uma mulher que ele conheceu no TINDER, e pedindo nudes a ela. A conversa não foi a primeira e nem a única com essa mesma pessoa, mas ele jura nunca tê-la encontrado pessoalmente. Mesmo assim, me senti traída, porque ele procurou uma pessoa REAL para pedir fotos e não simplesmente olhou fotos ou vídeos na internet. E sinceramente, não sei o que fazer. Amo muito ele, mas quando lembro da conversa que eu li, eu fico com muita raiva e me sinto muito traída.

Traição virtual (troca de nudes) no Tinder é mesmo traição?

Amiga, uma notícia ruim e outra boa pra você. Você não é e nunca será uma namorada perfeita. Assim como ele também nunca será, e nem por isso você mete galha nele, né? Ou seja, ainda que seja um reflexo normal social, nem sempre traição tem a ver com “se você falta na cama, se comparece” e etc e tals. Às vezes, o cabra é safado mesmo e pronto kkkkk. E se formos procurar, todos nós temos motivos pra trair. A diferença é como cada um lidará com essa afirmação.

E esse caso de homem comprometido ficar pedindo foto de mulher pelada, infelizmente tá ficando normal. E é por essas e outras que sempre indico pras leitoras que, quando rolar isso com elas, perguntar pro cara se ele quer que a gente mostre o print pra esposa dele hoje ou amanhã kkk. Só pra dar um frio no cu e ele ficar esperto. Sem contar que assim, por que é que ele tem Tinder mesmo? Sendo que Tinder é coisa de gente solteira – e que em grande parte das vezes, faz pensando em putaria? Se você for pensar bem, ele já começou a te enganar ao ter um registro que ele nem deveria ter…

Agora assim, se traição virtual é mesmo traição, vai MUITO de cada um. Ou melhor, não só do que você pensa, como da maldade que ele colocará na “situação teste”.

Sendo assim, pergunte pra ele se tá liberado você também ter Tinder e ficar mostrando as tetas pros caras na Internet também, já que é “só de brinks e não tem nada demais/sério nisso”, tal como eles costumam dizer quando são pegos. Daí pelo branco da cara dele, você verá o que ele realmente pensa sobre o assunto. Ou se é só mais um “metido a macho hipócrita”, que pratica o típico “pimenta nozói dos outros é refresco” kkk.

Isso servirá não só pra teste, como pra ele sentir, ao menos por um momento, o que você sentiu na pele, e aí, quem sabe tentar ter uma conversa mais “empática” a partir daí. Porém, tão importante quanto isso, é você pensar se ele “não ter encontrado a pessoa ao vivo” realmente diminui a safadeza do cara.

No fim, tendo sido “brincadeira leve ou não”, só perdoe se você realmente tiver visto sentido na “contra-argumentação dele” e se realmente conseguir viver em paz com esse (quase) chifre. Do contrário, nem valerá a pena ficar todo dia neurótica pensando com quem ele fala no pc, se ele repetiria o ato de novo, ou estratégias mais drásticas como pedir as senhas do boy e acabar ficando mais surtada ainda…

Relacionamento é assim: ou confia e “compra a ideia do outro”, ou não se engane e caia fora.

Por fim, também concordo muito contigo na seguinte questão:

Por que teve que ser uma mulher real, se tem tanta putaria pronta e grátis aí pela Internet?

Essa é uma que vou deixar até pros comentaristas responderem, mas já aviso que pra mim pega muito mal sim e é coisa de macho sem respeito pela mulher que confiou nele. E aí vai de você pensar em tudo que foi dito + o que ele disse e chegar às suas próprias conclusões finais.

Assista:

Por que os homens traem?

Por que as mulheres traem?

Boa sorte!

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • P. Virtual é traição?
    R. Sim.
    Tava combinado? Se fosse ao contrário, daria para aceitar?

    Mas por que você diz “eu nunca faltei com ele na cama, nem emocionalmente”?
    Tem algo de submissão no ar…

    Cara perguntadora, viaje e tenha um futuro brilhante..
    …sozinha!

    • Wana

      Clap Clap Clap e mais um monte de palmas.

    • mariana cobra

      Acredito que ela tenha dito que não falta na cama ou emocionalmente pq esse é a justificativa base do cara que trai “vc não dava o suficiente”…”vc não me apoiava o suficiente”.

      Sacanagem das braba…melhor ir sozinha mesmo.

      • Stan Lewis

        Tem cara que pode estar com a melhor mulher do mundo mas não tá satisfeito rsrs, certas coisas não tem solução kkkkk

  • Pudim

    A velha história da “grama do vizinho é mais verde”.

    Mas respondendo a pergunta, é sim. Se o cara já tem uma relação boa (recente, é verdade, mas é boa) com a namorada ao ponto de fazer planos, pra quê Tinder? Quem procura, acha.

    • E no Tinder acha aos kilos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rogih

    A mulher da vida dele…, futuro brilhante, isso ai é meio ingenuidade, meio conto de fadas?

    Vocês praticam s & m? porque você parece que acredita que o que qualifica ser uma boa namorada é fazer sexo regularmente e nunca negar quando o parceiro quiser, não tinha um personagem na gabriela que falava: – vá se lavar porque eu quero lhe usar? Você escolhe quando quer fazer sexo ou o seu Benzão que dita isso no relacionamento? estranho isso…

    A regra é clara se você está em um relacionamento fechado, (que não é aberto), o que vai procurar no Tinder? Se todo mundo sabe que o Tinder é um aplicativo para fazer amizades e nas entrelinhas leia-se para arrumar encontros e sexo descompromissado.

    O garotão escolheu se cadastrar no aplicativo, escolheu marcar essa moça, conversar com ela, mesmo em um relacionamento com você, nutriu essas conversas picantes, objetificou ela ao ponto de querer ver suas intimidades (nudes), só não quis devorar a alma dessa criatura porque os Deuses foram misericordiosos e colocaram essa barreira virtual…

    Que foi traição de confiança isso é um fato agora o que você vai fazer é a questão… Porque leva-se muito tempo para criar confiança e só alguns segundos para destruir ela.

    Pode conversar para ele agir como um homem de verdade não como um porqueira ( aprendi a falar porqueira assistindo as vezes os reis dos patos na tv a cabo), deletar esse Tinder, te respeitar e valorizar como mulher, ver se quer investir na relação, que a confiança ficou balançada e que ele vai ter de reconquistar.

    OU

    Diz que vai fazer exatamente a mesma coisa que ele fez.

    OU

    Nega sexo, até ele ficar bolado e mudar.

    OU

    Só foca no sexo mesmo faz dele um amigo que transa com ele e vai buscar alguém que te apeteça mais.

    Ou

    Termina e segue a vida sozinha e curtindo que uma hora o alguém legal aparece.

    Independente do caminho não delegue sua felicidade para outra pessoa, não delegue seus sentimentos para outros, até em uma relação de submissão é necessário confiança e respeito e isso está faltando entre vocês.

    Termino dizendo que se vai ficar com o seu humano você deve treinar (conversar,dizer que quer o que não quer, o que gosta o que não gosta, aprender a falar mais nãos para ele, não estar pronta para tudo) ele melhor…

    • mas greve d sexo adianta alguma coisa com homem? As vezes me pergunto se não só piora kkk ou fazem eles fingirem q está tudo ok só pra afogarem d novo o ganso logo kkk
      mineiros falam mt “porqueira” kkk

      • Rogih

        A greve gera um desconforto e pode resultar em um faz de conta que está tudo bem e esperando poder voltar as funções logo ou se o cara for inteligente e dinâmico kkkk vai perceber que tem algo errado na relação nas outras áreas e ai ele vai pensar…

        Não sabia que eles falavam porqueira para mim era só “uai” e “bom de mais da conta” kkk

      • Thomaz Aquino

        Nao adianta nao , agente cata outra rapidinho… kkkk
        e comecamos a fazer greve mas so em casa…i
        Isso de greve fucionava no tempo do Avo., Hoje ta dificil de segurar pra nao ficar com um monte , mes passado estava esgotado, ficando com 4 , ser PA profissional e foda..
        Teria que abrir uma empresa e contratar funcionarios., kkkk pra dar conta da demanda

  • Eros Himeneu

    Lá vem comentário do Eros, adivinha se o safadão já não foi cadastro no Tinder kkkkkk
    Moça, nem preciso ti responder se é traição né.
    Se a pessoa é bem apessoada, o Tinder ti leva ao sexo em minutos. Eu fiquei cadastro por apenas 1 dia e rapidamente já tinham mulheres dispostas a sair comigo, mesmo sabendo que eu era casado. O problema estava ai, as mulheres consultavam o facebook e sabiam sobre minha família, e apesar de eu ter sido infiel por N vezes na minha vida, eu amo minha família e nunca quis ninguém por perto para prejudica-los.
    Foi ai que eu me cadastrei no Ashley Madson e lá tive 3 encontros. Mas engraçado que essas 3 mulheres que encontrei nesse site, as 3 tinham fetiches. Uma era solteira e dominatrix. Aprendi muito com ela e hoje faço minha esposa ter um maravilhoso orgasmo graças a algumas manhas herdadas dessa experiência.

    • e oq c aprendeu com ela? Vc não é músico, mas dá uma palinha aí pra noix, vai!

      • Eros Himeneu

        Quando eu conheci essa moça, ela veio toda simpática e fácil. Chegando no motel, ela mudou, ficou com um olhar sedutor, dominador e não tirava aquele olhar. Ela ficava me olhando fixamente. Disse, deite-se que hoje eu irei fazer de tudo para lhe dar prazer. E nisso ela tomou a frente, entende, foi fazendo as preliminares, etc, etc…. Depois que o tesão estava bem no alto, ela montou em mim, me segurou com meia força, parou a respiração perto da minha jugular, e ficou assim até me levar ao gozo hummmmmm.
        Tem dia que faço essa sequência com a minha esposa -> Simpatia, olhar, dominação, promessa de determinação no controle e no prazer, e para finalizar, perto do clímax, prender a pessoa e com muita sensibilidade, respiração próximo do pescoço. Minha esposa se treme toda.

        • Não sei se entendi essa d “prender” respiração
          ensina aí kkkk

    • Thomaz Aquino

      Verdade , chove mulher nestes sites , antigamente tinhamos que or a luta , na rua , nas lojas nas baladas , vizinhas , facu ,hoje , basta dar um clik ..
      Falar de coisas legais pronto , 2 3 encontros por semana .
      O legal e como ja converssou um monte elas dao no primeiri encontro .. Incrivel…!

  • Stan Lewis

    Se você se considerou traída, é traição. rsrs..

  • Monalisa

    Te entendo moça, eu também morreria de raiva. Mas (quase) todo homem está fadado a isso. Para eles é a coisa mais normal do mundo flertar com outras mulheres, não é traição. Agora vai a gente mandar nossos nudes para outro homem na net? A casa cai! Dois pesos e duas medidas.

    • bem isso kkkkkkkkkkkkkkk

      q nem um leitor na fanpage “deixa o cara se divertir” kkkk e eu “deixa sua esposa se divertir tbm po” kkk

      “q q tem ver uns perus as vezes? Mó de boas” kkk

      • Monalisa

        Eu tenho meus limites. Pela net, X vídeos etc, tudo bem vai lá. Mas com uma mulher que você pode vir a ter contato não né. O saco é ter que explicar sempre os limites das relações. Esses tempos modernos estão difíceis para impor limites, sem o pessoal se fazer de desentendido e inocente. Para mim é simples, não faço com o outro que você não gostaria que fizesse com você. Pede nudes para outra mulher, mas acharia normal a namorada mandar nudes para outro homem sem considerar traição? Se toda pessoa pensasse nisso antes de fazer essas coisas acho que teriamos menos problemas.

        • Thomaz Aquino

          Eu sou Homem e nunca fiz isso estando namorando serio , se serio e serio , nao devemos aceitar mais ou menos , outro dia me disseram aqui que o erro hoje em dia e que qualquer coisa agente pula fora , eu acho que hoje em dia se aceita coisa demais , agora precisa ver se o
          relacionamento e serio , tem gente que ficar meio perdido , em meio o tempo de relacionamento e a proposta do tipo .
          Sem falar das pessoas que tipo dizem mas nao agem com seriedade…
          cobram que voce seja serio ou seria mas ela mesma nao quer ser ou nao e .alias bem comum acontecer.,

  • Denilson Padalecki

    A resposta é bem simples:
    Se não é um acordo mutuo enviar e receber nudes, é traição sim !
    Ele fez quando estava perto de vc ? Se escondeu é traição sim.
    Traição não é só beijar, transar, isso tudo começa por uma quebra na confiança/acordo, ou vc acha q alguém pede ou envia nudes sem segundas intenções ?
    “Minha mão escorregou e sem querer eu pedi/enviei foto do meu pau.” O desejo já está ali, agora cabe à vc decidir o q fazer.
    **Mesmo q vc tivesse faltado na cama com ele algumas vezes, ainda sim, não seria motivo pra ele fazer o q fez, não se culpe.

  • VagnerFeijó

    Nós homens temos inúmeros defeitos e um desses e sempre querer mais e mais e isso é fato e as redes sociais facilitam bastante.

  • Thomaz Aquino

    A palavra traicao , significa trair a confianca depositada , quando uma pessoa faz algo escondido , sem o concentimento ou acordo com o outro ou outros de um grupo , revelando informacao secreta ou escondendo , dados ou comportamento ..
    Entao se a outra pessoa nao aceita
    ou nao aceitaria e uma traicao..
    Se a outra pessoa nao liga se o outro pratica nao e traicao..
    Se a outra pessoa tambem faz igual as escondidas , nao e traicao e outra coisa …
    Traicao e mentir , esconder , agir ,beneficio ou prazer propio , pode se mentir , agir ou esconder , em beneficio do outro .., entao nao sera traicao.,,

  • Adriana Sondermann

    Pelo q entendi..o cara nao ta maos no tinder..mas tem contatinhos vindos dele…eu namoro e trnho 2 amgs do tinder…q eu nunca vi..e conversp as x..logico q nunca pedi nudes e nem eles a mim. Acho q traicao virtual é algo que varia d casal p casal..so kem ta num relacionamento sabe oq maxuca ou nao..t casal mente aberta, aceita td..e tem casal q n aceita absolutamente nd. O combinado n sai caro..mas acho q vc devia perguntar a ele se vc mandar nudes p seus amgs..se ele vai achar normal..