Agora que tô vivendo a minha vida, ele não para de correr atrás de mim!

63

Leitora: Bom dia Lu. Namoro há 5 anos. Temos (ou tínhamos) um relacionamento estável, viajamos, ficamos juntos quando podemos, porque é um corre danado. Ele trabalha fora, outra cidade e vive viajando. Tenho 23 e ele 26 anos, sempre sonhamos juntos um monte de coisa e a ausência dele me faz muita falta, já que fico muito sozinha aqui e ele não permite que eu saia (e quando permite me liga de 5 em 5 min pra saber se eu já cheguei). Porém, de um tempo pra cá, ele anda me dizendo coisas do tipo “as pessoas mudam”, que é “pra eu ter mais sonhos meus e não nossos”, que é “pra eu procurar outras paixões”, outras “coisas para fazer”, pra não pensar nele e não ficar só dependendo um do outro! Agora que eu comecei a fazer outras coisas, conhecer outras pessoas, ele tá que nem louco, falando que eu não entendi as coisas direito, que eu sou LOUCA. Me sinto totalmente sufocada com isso, não quer mas não larga o osso! O que faço?? Pé na bunda ou seguir adiante com isso?

Agora que tô vivendo a minha vida, ele tá que nem louco atrás!

 “Ele disse que as pessoas mudam, que é pra eu ter mais sonhos meus e não nossos, que é pra eu procurar outras paixões, outras coisas para fazer, pra não pensar nele e não ficar só dependendo um do outro! “.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pracabá! O tio quis te dar um fora pagando de bonzinho que se importa contigo, mas aí quando você foi tentar ser feliz e ele viu que você poderia dar pra outro, ele revelou imediatamente que só se preocupa com ele mesmo. Tendências egoístas dos seres humanos, né? Cabe a nós ficarmos espertas ;). Mas ainda bem que a senhorita é astuta e sabe que ele não  te quer (ao menos não como antes), mas também não larga o osso.

Vamos ser sinceras, relacionamento à distância não é pra qualquer um não. E mesmo que no caso ele apenas viaje muito, pra mim dá praticamente na mesma e ambos teriam que ter que todo um perfil que disse nesse vídeo aqui, e que né? Nenhum dos dois tem!! Sem contar que só nessa dele ficar neurótico quando você sai é muita pinta de quem, quando sai, não fica lá muito de santidade, já que sabemos que, muitas vezes, nos preocupamos com coisas que faríamos no lugar da pessoa. A não ser que você já tenha dado um bom motivo pra essa desconfiança toda, tipo um chifrezão bem maroto – ou coisas que, pelo o que entendi, não foram o caso.

Provavelmente ele encheu o saco, conheceu alguém ou está muito afim de conhecer, e aí pensou que você, pobre sofrida, precisaria de uma ajuda discreta para já começar a esquecê-lo. Então a danada foi pro mundo e o mundo dele caiu kkkk. Por que, né? O Tico é irmão do Teco e a gente sabe que ninguém que ama fica nesse papinho de “tenha planos só seus”, “não pense tanto em mim”, e mimimi” à toa.

Dê um pé na bunda desse cara e vai ser feliz. E se for o caso, TALVEZ quando vocês voltarem a se ver mais vezes, você pense no que faz, porque ao menos por agora, ele tá gostando da vida nova e de se divertir – com a diferença de que não quer que você faça o mesmo. Enquanto isso, espero que você também aproveite horrores e vamos orar pra ele não se arrepender depois, né? Às vezes ele tá só empolgado com algo novo, o que claro, não significa que você deva ser trouxiane pra esperar o fofo se decidir.

Seja por palavras e, principalmente, por atitudes, ele já fez a escolha dele. Agora falta você fazer a sua. Sem contar que, mesmo que vocês ainda se amem horrores até hoje, lembre-se que se essa distância toda só te faz mal. Eu no seu lugar já cogitaria que não vale a pena (paz é tudo). E aí se, fora isso, você ainda for acrescentar que ele fez o que fez, a resposta já fica meio óbvia.

No fim, a decisão final é sua e você mais do que ninguém poderá dizer se o amor realmente acabou, ou ao menos, não vale mais tanto pena como antes por ser de um só.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Afilhado do Temer

    “Ele disse que as pessoas mudam, que é pra eu ter mais sonhos meus e não nossos, que é pra eu procurar outras paixões, outras coisas para fazer, pra não pensar nele e não ficar só dependendo um do outro! “

    kkkkkkkk
    pelo oq eu entendi disso é que o companheiro da menina do relato,
    quis dizer pra ela ter outras ocupações de diversões e passar seu tempo e não viver 24 horas a mercê dele colada nele como se tivessem nascidos juntos,
    ele quis dizer pra ela agir a vida dela tbm sem ser tão dependente das vontades dele.
    e não pra ela ir atrás em busca de conhecer outros machos pra passar o seu tempo enquanto ele estivesse longe dela.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas já que a moça entendeu diferente e acha que ele deu liberdade pra ela conhecer outro por não está tão mais afim dela, e de fato ela conheceu outro de quem já está gostando,
    termina logo de vez, pois não se pode servir a 2 senhores, OUUUU melhor,
    não se pode servir a 2 homens kkkkkkkkkk
    mas ao meu ver, eu ainda acho que ela entendeu errado sobre o que o cara quis dizer com cada ter seus sonhos e ela não ficar tão dependente dele.
    kkkkkkkkk

    • mas se ele se preocupa tanto com ela curtir, pq se incomodou quando ela fez isso? Pq em momento algum ela disse q traiu ele. Ou seja, q pegou outro cara
      ela só falou q foi viver e conhece outras pessoas
      Pra mim q ele achou q ela não fosse aprender tão rapido assim, e no fundo quase todo mundo adora um baba ovo
      a leitora aprendeu rapido e ele nao gostou kkk

      agora isso dela ter pego outro cara vcs q tão falando pq ela não falou kkk

      • Afilhado do Temer

        “pq se incomodou quando ela fez isso? Pq em momento algum ela disse q traiu ele. Ou seja, q pegou outro cara
        ela só falou q foi viver e conhece outras pessoas”

        Luizinha, para nós homens não existe esse termo conhecer pessoas,
        para a gente sair para conhecer outras pessoas, é intencional para conhecer alguém, no caso da mulher achamos logo que ela tá em busca de dar abertura pra conhecer outros abraços, ou até coisas mais além,
        se é que me entende. kkkkkkkkk

        desde o momento que o homem sabe que sua amadinha ou sua pretendida está saindo direto, se divertindo com as amigas com possíveis saídas noturnas para barzinhos ou baladas, a coisa não é aceitável para nós não moleca, kkkkkkk sabemos que há homens chegando em cima por esses lugares.
        nas saídas a mulher não fica todo instante papeando com amigas não, se for uma mulher de aparência agradável então (não precisa nem a mulher ser linda, só o fato dela ser agradável, do tipo vaidosa, que anda bem arrumadinha, isso já conta muito no meio da rua).

        aí é que o cara não gosta de dar moleza, pois de tanto cara que vai chegar junto com intenção de ter de início um bom papo, vai ter sempre um que vai puxar mais a atenção dessa mulher, podendo rolar uma ficada ou haver uma troca de contatos, caso a mulher seja mais discreta e não querer com o cara assim no meio das amigas pra não ficar mal falada
        é por isso que o companheiro da moleca dos 23 anos do relato, tá encucado,
        é claro que ele tá com medo de levar galho, a mulher sai sem ele
        kkkkkkkkkkkkkkkk

        • Respondi no outro comentário
          só acho q vc tem q reler a pergunta da leitora pq se pro homem dizer isso significa pegar outros, então ele mandou ela pegar outros kkkkkk

          um fez exatamente oq o outro pediu, enfim, veja la q vc entende kk

          • Afilhado do Temer

            vi lá no outro comentário.
            kkkkkkkkkkkkkkkk
            é como eu disse,
            a gente homem, falou que tá aproveitando a vida e que ta conhecendo pessoas, achamos logo que tá de encontrozinhos com outro.
            pq na cabeça de nós homens,
            quando a gente sai pra conhecer, a gente sai pra conhecer mulher,
            não existe essa de homem sair pra conhecer gente nova do sexo masculino, a não ser que o cara goste de curtição entre machos kkkk,
            a mesma coisa a gente pensa pra mulher, que se ela sair pra conhecer gente, é o mesmo que sair em busca de conhecer algum homem, a gente não pensa que ela tá saindo pra se divertir e conhecer amigas mulheres pra ficarem de papo não, a gente sempre vai achar que vai rolar alguma coisa com outro homem.
            E É ISSO QUE TÁ PREOCUPANDO O COMPANHEIRO DA LEITORA, pois ele disse uma coisa dando um aval pra ela, ela tá levando ao extremo.
            e o pior é que nem ela mesma tá sabendo o que quer, eu tô achando é que ela é que não tá mais afim do cara, tomou gosto pela essa vida de liberdade e tá conhecendo algum cara, isso ficou oculto, ela pode não ter falado no texto que já tá saindo com outro,
            mas que ficou oculto ficou, e ta dando a entender isso,
            pq mulher quando tem um término de namoro mesmo que não seja um término sofrido, a primeira coisa que faz, é não querer saber de curtição, quer botar as coisas em ordens e evita querer conhecer assim tão repentinamente outro homem, coisa que essa daí não tá assim, ela está bem entusiasmada com a nova vida das saídinhas dela.
            kkkkkkkkkkkkkkk

          • e pq o lado dela vc acha q ela trai e o lado dele vc pensa q em nenhum momento ele pensou em dar um pé nela?
            Senta lá CLaudia, ingenuo é vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Afilhado do Temer

            pq quem veio falar da história é ela, é ela quem deixou implicito sobre se conheceu outro e se já não quer mais o quem sendo dela há 5 anos.
            coisa que ao meu ver, essa história está faltando o traço de cima da letra T.
            kkkkkkkkkkk.
            mas seguindo o complemento,
            então oq vc quis dizer é tipo isso, como se fosse com essas palavras:
            “ahhh ela tem que sair e conhecer caras novos mesmo, o atual não está tão ligando pra ela assim” ?

            pode ser que sim, mas além de eu ver indecisão da parte dela,
            eu acho que ela tá com medo de terminar o que não está trazendo a ela fortes emoções assim e assumir que em meio a essas mini jornadas das saídas dela encontrou um New Love, ou os News Love, já que ela está entrando numa nova fase da vida de conhecer dali e daqui kkkkkkkk.

          • to me esforçando pra t entender

            mas vamos la:

            1- Então pq ele corre atras dela? Se esse aproveitar a vida dela = pegar outros? Ele é corno manso?

            2- O homem vê o aproveitar a vida diferente do que oq a mulher ve? Por isso quando ele fala isso ele se preocupa com ela, e quando ela leva a sério e conhece outras pessoas é necessariamente homens?

            3- Vc acha mesmo q o cara não teve ego nenhum ao ve-la feliz? Q ele só queria o bem dela, nada d terminar ou dar um tempo?

            4- E se ele tem tanta empatia assim, pq ficou bravo pq ela sai? Pq volta: ou ele é corno manso, ou ela nao traiu

            5- A gente tem q tomar muito cuidado ao dizer coisas q a leitora NÃO disse. ELa não disse q traiu. Se fosse uma prova do ENEM , eu t tiraria pontos kkk pq tem coisa q dá pra ficar subentendido, essa não dá. Pq no fim eles falaram as mesmas coisas

            6- Tente ser como a maioria aqui tenta ser: não veja tipo “ah homem versus mulher”, isso é bobagem. Vc tem q defender o lado certo, e mais do q isso, ler oq foi dito, senão vc começa a inventar coisas q não fazem sentido

            masss se no fim for oq vc disse, o cara é corno manso e é isso aí, já q tá se rastejando falando q ela entendeu errado kkkkkkkkk

  • Rogih

    Pode ser que o seu namorado quis dizer para você buscar coisas para você como pessoa, metas, planos, hobbies e não ficar apegada e dependendo dele. Ele pode ter se sentido sufocado e não soube te explicar isso direitinho.

    Você foi viver sua vida, conhecer novas pessoas ai tocou o ponto fraco dele, ele se sentiu incomodado e o monstro da posse e do ciúmes mais uma vez despertou.

    Cabe a você observar seus sentimentos se ainda gosta dele, se quer viver sempre na rédea curta, se conversando ele não muda nada então o melhor seria cada um seguir seu caminho e terminar.

    Pense moça, ama ele ainda, como antes? ou a possibilidade do desconhecido de outras pessoas nesse momento bate mais forte? Quer ficar livre de tudo isso e começar uma nova história mais sabia e forte ou quer continuar?

    Só saiba que ele só vai mudar se ele quiser se ele sentir necessidade, não por você mas por ele mesmo…

    • Afilhado do Temer

      “Pode ser que o seu namorado quis dizer para você buscar coisas para você como pessoa, metas, planos, hobbies e não ficar apegada e dependendo dele. Ele pode ter se sentido sufocado e não soube te explicar isso direitinho.”

      eu entendi a mesma coisa que vc escreveu acima,
      essa mudança de agir dela eu aposto que foi pilha de amiguinha é que fez ela passar a sair e conhecer outros caras, e de fato deve ter conhecido um que mexeu com ela e agora ela está nessa indecisao total.
      kkkkkkkkkk

      • Rogih

        Eu também pensei assim, acho que nem indecisa ela esta mais já deve ter tomado a decisão só esta precisando de coragem para fazer o que decidiu kkkk

        • Afilhado do Temer

          ela tá falando do cara,
          mas tô percebendo que quem está na indecisão se não sabe se gosta ou não do cara,
          é ela.
          ao meu ver,
          ela foi pra outro mundo, gostou, e não quer mais voltar para a Terra.
          kkkkkkkkkkkkkkk

  • Franciele

    Leitora, talvez tu não tenha notado, mas teu relato demonstra uma insólita desigualdade nesse relacionamento porque, ele precisa “permitir” que tu saia enquanto, ao que parece, ele sai quando aparece oportunidade, ou seja, ele conta com a tua confiança mas não confia em ti.
    acredito que essa atitude dele seja mesmo sentimento de posse, afinal, como o desconhecido pode não dar certo, melhor manter a namoradinha do início da juventude.
    quanto a sugestão dele pra tua vida, a considero muito válida, independente desse relacionamento continuar ou não, mas acho prudente colocar que homens e mulheres sentem-se inseguros por motivos diferentes, e talvez ele tenha alimentado o motivo da insegurança dele, crendo que era o sol do teu planeta, mas, ao perceber que tua vida pode não girar em torno dele, se assustou.
    recomendo que mostre a ele que pode estar com ele por querer, não por precisar, mas para que isso aconteça, é preciso que as atitudes dele sejam coerentes com esse desejo de manter a relação, porque amor sem reciprocidade vira comodismo.

    • hadassa

      Concordo com vc esse namoro tem problema as raízes mais profunda. Algumas pessoas confunde amor com sentimento de posse, controle, ciúme exagerado etc.

      • hadassa

        Manipulação esqueci essa palavra.

        • Franciele

          Pois é, e as mulheres tem mais tendência de relevar os primeiros sinais desse comportamento, por lhes ser incutido, subliminarmente, que devem aceitar o que a vida lhes der como opção de relacionamento, senão vão ficar pra titia.

          • hadassa

            É pura realidade esse é um dos vários problemas no relacionamento não tem meio termo vc confia na pessoa ou não para namorar. Se a pessoa que está com você não confia ou você mesmo não confia nessa pessoa e começa a querer controlar a pessoa isso não é amor.
            É Sentimento de controle, posse, manipulação, ciúme exagerado sem motivo e fundamento vai lá saber como nasce esse sentimento alguns nascem com ele ou ela psicopata e por exemplo ou as vezes uma vez o anderson tá sumido daqui do site disse tem pessoa que trai e acha que o parceiro(a) trai então pessoa neurótica e exerce a hipocrisia no relacionamento. Já em outros casos a pessoa foi traída ou traído então ele ou ela tem trauma, medo, insegurança que novo namorado(a) vai trair como a ex ou outro ex fez quer dizer a pessoa cai na generalização na cabeça dele ou dela a realidade ninguém presta o que resta vai ser controlar e ficar ligando toda hora e momento indagando começa entrar numa paranoia e começa ter conceito que amor é controlar outro(a) isso não verdade está longe de ser um amor saudável.

  • hadassa

    No meu vê tá muito claro seu namorado NÃO está mais na sua pelo papo dele se enjoou de você tá de saco cheio a gente conhece a pessoa o outro(a) como fala, trata, procede conosco olha o comportamento isso chamamos de vê atitudes e suas ações a gente tem que prestar atenção nos sinais. Muitos homens e mulheres seja idade qual for tem dificuldade de falar claramente que quer terminar porque simplismente não ama mais por n razões de não querer magoar ou viu não é vc a moça que ele pensa para futuro por achar vc grudenta e chiclete,não tem afinidades, objetivos iguais ao seu fica no comodismo, orgulho, egoísmo e como maioria dos casos os namoros e noivados tem “sexo” eles querem aproveitar e usar um pouquinho mais da pessoa até ter coragem e dá cartada final então eles ficam enrolando em banho maria.
    Ás vezes vc não sabe o namoro de vcs é a distância já pode tá te traindo com outra ou tá afim de outra mesmo mais a pessoa dá “sinais” subiliminares como vc percebe isso no papo pela conversa só presta atenção o que ele vem dizendo pra vc. Até porque vcs já namoram a 5 ANOS não são 5 dias, 5 semanas, 5 meses os dois estão no momento decisivo de dá próximo passo que noivado e casamento até porque namoro sério não é passatempo, sexo, diversão, viagem etc.. Preste atenção o que seu namorado vem dizendo a você:

    “Porém, de um tempo pra cá, ele anda me dizendo coisas do tipo “as pessoas mudam”, que é “pra eu ter mais sonhos meus e não nossos”.

    No meu vê tá muito claro que o amor que ele sentia por vc sei lá acabou ou nunca existiu para vc parar de sonhar com ele de dá próximo passo ele não vê futuro contigo lê-se casamento o problema aí a coragem dele falar claramente que quer terminar com vc pelos motivos que eu dei acima. Então leitora abre olho colega e boa sorte não despreze e nem ignore os sinais boa sorte!!!!!!

    • Afilhado do Temer

      menina que enrolação das brabas que vc fez
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      o homem só disse pra ela realizar os sonhos delas e não viver somente a mercê dos sonhos dele
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ele disse pra ela conhecer outras paixões, outras coisas pra fazer (tipo, ter uma ocupação, ter um hobby que não fosse somente ficar grudada 24 horas nele),
      entendeste ?
      o cara não disse que é pra ela conhecer outros caras, fazendo disso uma dispensa dela na vida dele.
      kkkkkkkk

      • hadassa

        Afilhado respeito a sua opinião eu entendi dessa maneira. Eu acho que ele não a ama mais tá enrolando ela o único sentimento tem por ela é sexo.

        • Afilhado do Temer

          kkkkkkkkk.
          homem quando não se preocupa com a mulher,
          ele nem liga pra ela menina.
          se esse cara quisesse terminar com ela,
          mesmo que ele não tivesse a coragem de chegar na cara dela e falar que quer terminar, ele pararia de dar atenção pra ela, não ficaria toda hora ligando pro telefone dela.
          o homem é assim, quando ele não tá mais afim, só da mulher ligar pra ele, já estressa ele ouvir a voz e as reclamações dessa mulher.
          kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • hadassa

            A minha interpretação é a mesma da Luiza.

          • Tete tá sendo ingenuo Até parece q todo mundo é direto
            oq o ser humano mais faz, inclusive mulheres, é o famoso plano B
            medo d terminar, etc e tals

            cozimento maroto

            até parece q todo mundo tem essa direta e praticidade toda, pouparia mt sofrimento se isso realmente acontecesse kkk

            se eu falar pro tete o monte d cara casado/namorando, q não ama mais a mulher e tá com ela mesmo assim e não sabe como terminar, tete ficaria triste

            mas as vezes ele é uma pessoa pratica e acha q todo mundo é claro como ele, bem q podia, mas não kkk

            PS: Apesar d q no caso do leitor, acho qe le tentou terminar sim, só q não quis ser mt escroto

            ai na hora q perdeu e viu q ela ”superou facil”, o ego bateu e ele correu atras pra outro nao comer

            ou tete vai dizer q homem deixa o outro comer d boa quando ele não quer mais tbm? kkk

      • Mas vc acha q um cara q diz isso super ama a esposa? Pq é obvio q falar isso é ambiguo e a pessoa não vai pensar q é só pra ”se entreter mais”
        até pq ca pra nos, ser humano bondoso assim é raro

        e se ele é de boas assim mesmo, deveria ter ficado feliz pq ela seguiu os conselhos dele kkkk E ele parece não estar gostando nem da diversão dela,rs independente de pegar outros boys ou não

        • Afilhado do Temer

          kkkkkkkkkkkk
          viu como vcs são.
          só querem distorcer uma coisa e transformá-la em algo benéfico pra vcs mulheres,
          do contrário, é egoísmo nosso.
          lembra do post anterior do sexo anal de 15 em 15 dias ?
          vcs deram maior esporro no leitor quando a mulher dele disse que se ele quisesse,
          era pra ele procurar um rabo fora de casa, vcs acharam como ironia da esposa do camarada pra ele se ligar que a coisa não era bem modo que ele estava pensando
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          agora esse caso aí é a mesma coisa,
          agora vcs interpreta aí o que o cara do relacionamento da leitora tbm quis dizer com o “PROCURE OUTRAS PAIXÕES”.
          a meu ver ele não disse, “PROCURE OUTROS MACHOS PQ JÁ ESTOU ME CANSANDO DE VC”
          KKKKKKKKKK

          • uai, mas a leitora não disse q ficou com outro, acho q é vc q transformou a pergunta moleco kkk

            se ela tivesse traido

            1- Ela teria contato na pergunta (ao menos esperamos )
            2- Ele não estaria correndo q nem louco atrás dela, mas sim eles estariam brigados
            Logo, ao que tudo indica, ela não traiu

            engraçado q ele falou pra ela viver a vida, ai vcs interpretaram como nada demais. Ai na hora q ela respondeu dizendo q foi aproveitar a vida, vcs falaram q é pq ela saiu com outros caras e entendeu tudo errado. Sendo q no fim, os dois falaram a mesma coisa

            releia a pergunta q vc entende kkk

  • mariana cobra

    BRAVOOOOO
    Nada a acrescentar.
    Moça, reflita sobre o que a Lú perfeitamente redigiu!
    Boa sorte

  • Cara perguntadora,
    teu parceiro parece ter razão. Você tá louca! Por dois motivos:

    A sugestão de procurar outras coisas, ao contrário das diversas interpretações por aqui, não me pareceu ser um preparativo para acabar com o relacionamento, mas uma outra forma de manipulação. Quando eu quiser, você estará a disposição, quando não, não me incomode e vá cuidar de plantas.

    Aceitar controle de cinco em cinco minutos, não é mentalmente saudável.
    É ineficaz, porque vc pode fazer o que bem entender enquanto presta contas, incluindo gemer e dizer que tá com dor de barriga.
    É burrice, porque é o maior indício que ele não consegue se segurar nestes mesmos cinco minutos.

    Norma constitucional/mandamento Carlos – Não casarás antes dos trinta.
    Adendo: – Não existe relacionamento a distância.
    Se um parceiro esticar o braço e não consegue encostar no outro, parti pra outra.

    • nunca entendi como conseguem namorar a distancia, até existe, mas parece muito sofrido
      guento não kkk

      • hadassa

        Eu também Luiza e Carlos não tenho essa vocação desse tipo de namoro à distância namorar uma pessoa de outro estado ou país a gente tem que se conhecer pra mim não dá.
        Muito incomodo a gente para conhecer alguém precisamos ter convivência, sair, conversar, dialogar, amizade, colegas, famílias está pessoalmente olho no olho, selinho ficar abraçada só finais de semana que a gente vê namorado sábado e domingo. É gente se comunica por celulares e telefone de casa 2 vezes na semana a correria de estudo e trabalho de ambos.

        • E ficar sem lepo lepo e dormir d conchinha? Q desgraceira kkkkkk

          • hadassa

            Engraçadinha vc né dona Lú? rs

          • mas num é verdade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • hadassa

      Tem psicóloga Veruska Ghendov ela tem canal do youtube fez um vídeo que relacionamento à distância na visão dela não é bacana entrar nessa porque é o perigo de um relacionamento projetado.

      • Eu tbm ja gravei sobre isso!
        Não acho q todo mundo q namora a distancia projeta o relacionamento
        MASSSSSSSSSSSSSS tem q ter uma mente mt equilibrada, entre outras coisas q disse no video

        coisa q eu nao aguentaria kkkkkkkkkkkkkkk

  • Stan Lewis

    Vocês que escolheram namorar à distancia. Convivam com isso ou então não namorem! O texto que a moça mandou, de fato está confuso e isso abre espaço para diversas interpretações diferentes, como podemos ver nos comentários do tópico rsrs. Eu precisaria de mais detalhes pra poder dar uma opinião melhor, caso contrário, pode ser qualquer uma das hipóteses ditas nos comentários aqui rsrs…

    • eu acho q ela não traiu pq ela não contou isso na pergunta e principalmente, pq o cara ainda ta correndo atrás dela
      algo q não seria mt comum caso fosse chifre kkkkkkkkk
      sei lá, pra mim a pergunta dela ta super clara

      MASSSSSSSSSSSSS se ela tiver traido e nao tiver contado, ai ela vassourou e perdeu o potencial do conselho =(

      • Esta perguntadora virou a Capitu do blog.

        • Juliana juju

          Virei não, estou aqui e esclareci as duvidas , só ler, tá aqui embaixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • mas eu pedi pra ela aparecer, quando a gente fica mt confuso peço pro leitor aparecer, nem todos aparecem, mas ela apareceu aleluia irmão e tia lu tava certa

          mas se tivesse errado tava tudo bem tb, noix é humano e tá tudo certim kkkkkkkk

          • Mas eu não fiquei confuso. Eu sempre sei de tudo, exceto, é claro, nas vezes em que eu não sei de nada.

          • kkkkkkkkkkkkk

      • Stan Lewis

        Trair, provavelmente ela não traiu, as hipóteses em questão são:

        1- O cara pediu para ela buscar ‘aperfeiçoamentos’ pra vida dela e ela interpretou mal e achou que era pra ela procurar outro pois ele não gosta mais dela.

        2- O cara não gosta mais dela e pediu ‘indiretamente’ para ela procurar outro, daí ela começou a sair e se divertir e agora ele ta com ciúmes e quer voltar.

        3- O cara é do tipo ‘controlador’ e ela até então aceitava as imposições dele e ele pensava que tinha ela nas mãos, agora ela está ‘menos tímida’ e está saindo mais, o ‘controlador’ percebeu que não possui controle dela e está com medo de ‘perdê-la’

        4- A mulher não tá mais tão afim dele e tá usando essas palavras dele como álibi pra ela poder sair com outros.

        Acredito nas hipóteses 1 e 4.

        • Com certeza ele não esperava q ela procurasse outro, mas sim q vivesse a vida dela kkkkkkkkkkk
          isso é certeza absoluta
          até pq tem homem q não quer, mas o outro nao pode querer tbm kkk

          só q como ela tava se divertindo, que é a principio oq ele queria e ela NÃO pegou outro, ele achou q pode ser q ela acabasse conhecendo outro, ai se cagou todo

          nao sei se dá pra entender
          mas nao acho q ele quer q ela procure outra, mas ele tava se achando tipo ”olha vive ai, as pessoas mudam mimimi” ai ela foi viver e ele ”puta merda e se ela arrumar outro”? kkkkkkkkkkkkkk

          masnão acho q algum dos dois tenham traido, mas acho q ele ficou com medo disso kkkk
          só q se o cara pede pra mulher conehcer pessoas e ela vai conhecer e ele acha (como vcs ) q tem a chance dela trair, nao sei pq deu a ideia, mt ingenuo e trouxa
          falou sem ter certeza do q queria ou caga ou sai da moita kkk

          • Stan Lewis

            Eu ainda acho que ela entendeu errado o que ele quis dizer rsrs, eu acho que ele apenas queria que ela fosse se profissionalizar, fazer faculdade e tal, e ela entendeu que ele não gostava dela rsrs

        • 4 pode ser q ela tbm nao esteja mais tão afim, mas ele certeza q amando louco d amores e feliz nao tava, ne? isso é OBVIO pq ninguem fala isso a toa kkkk
          se ta tudo bem vai falar pq?
          pq ele só se preocupa com ela e não se preocupa nada ocm ele

          senta la kkk

          • Stan Lewis

            pois é kkkkkkk

        • Afilhado do Temer

          tu falou todas as possibilidades,
          tanto das meninas,
          como a nossa masculina
          kkkkkkkkkkkkkkk

  • Juliana juju

    Bom, cá estou eu a própria leitora ( claro que não me identificando kkkk) para sanar as demais duvidas, vamos lá!
    1- eu não trai ele, tenho comigo que quando se está junto de alguém o minimo que você deve ter é respeito ( não faça com os outros o que não gostarias que fosse feito a ti), se fosse pra trais seria mais digno largar não é mesmo? É DIGNO!
    2- Quando digo que comecei a aproveitar minha vida, a sair, não quer dizer que to saindo pra brincar de caçar macho e sim para fazer novos amigos, uma vez que fico muito sozinha aqui e não tenho amigos e pasmem só conheci MULHERES, todas amigas em comum de duas amigas minhas, é obvio que homens chegam, mas vai da gente podar essa atitude!
    POIS BEM, EU NÃO TRAI, só quero compreender como alguém que passa 5 anos com você, começa com tais atitudes, de que não devemos sonhar juntos??? ENTÃO VOCE NAMORA A PESSOA PRA NÃO DAR EM NADA ?? É OBVIO QUE QUEM NAMORA TEM SONHOS COM A OUTRA PESSOA! agora ele ta de mimimi que me ama e coisa e tal, só que quer que eu vá viver minha vida, dai aparece aqui na cidade e faz teatro pra familia que vai casar e blá blá blá, mas vai embora e a conversa muda!

    • Tradução: Enrolation

      • Juliana juju

        opinião sensata kkkkkkk ou é enrolação ou to ganhando uns chifres daqueles que dá pra fazer até um berrante, porque só pode!

    • Afilhado do Temer

      Já que tu é tu mesmo.
      e ainda acredita que o sentimento de vcs seja recíproco.
      não lhe resta uma outra alternativa,
      a não ser sentar com ele e conversar de forma franca sobre o que afinal vc e ele quer para o futuro relacionamento de vocês,
      aproveita que não houve nada aparentemente de deslize da parte dele e nem de sua parte e faça essa conversa frente a frente, nada de ser pelo face, messenger, whatsapp,
      tem que ser frente a frente no sofá, se possível após um banho com os dois relaxado
      e degustando uma taça de vinho kkkkk
      e conversem tudo o que for possível em relação a caminhada que vcs querem seguir juntos nessa vida.

      • hadassa

        Viu afilhado a interpretação das meninas aqui no blog tava certa sobre o caso da leitora a gente não tava de complô e clube da luluzinha . Ela não traiu o namorado tem caráter vc interpretou tudo errado que bom ela veio esclarecer e dá mais dados decisivos.
        Ela que tem que abrir olho com esse namorado 5 anos de namoro à distância o cara vai para cidade dela fica prometendo dar passos de noivar e casar com ela e pra família da mesma. E quando está só com ela está vindo com essa conversa pra ela não ter sonhos e planos com ele para viver a vida dela. No meu vê tem que investigar se esse cara fiel ou não a ela ou vai lá saber na cidade dele tá traindo com outra ou tá de olho em outra pra mim claro tem gata na tuba.

        • Afilhado do Temer

          sim
          tava de clube sim de da LULU e não da LULUzinha, mas sim da luluZONA kkkk
          ,nao vou vou discordar disso
          kkkkkkkkkkkkkk
          , MAS JÁ QUE CHEGAMOS NO FIM, estou acreditando nO que a principal da história está dizendo kkkkkkkkkkk
          somente isso, pq de início, o caso dela foi muito oculto mesmo, não deu pra deduzir sobre oq pensei sobre ela ou sobre oq vcs miguxas da classe pensaram sobre ela,
          já falei pra Lu entregar exigir de quem envia aos problemas a ela, para revelar o plantel completo e não trazer mais casos assim, ocultos, pra gente que avaliar,
          esse foi um dos casos onde mais quebrei a cabeça por haver uma ambigüidade, pois o relato nunca foi tão decidido de haver uma única possível interpretação kkkkkkkkkkkkk

          • mas eu não achei a pergunta dela nada confusa
            as vezes tu q errou na interpretação
            normal, eu já errei uma vez aqui tbm q nunca me esqueci

            acontece, pode dar o braço a torcer kkkkk Tanto q não errei na resposta, e se uma resposta “exata” foipossivel, é pq o problema não estava contado d forma confusa, né? Pensei q vc assim como qualquer ser humano as vezes erra na interpretação, as vezes é culpa sua, não d quem escreveu o texto kkk

            já até reli a pergunta dela e não vi NADA d ambiguidade, não teria nem oq perguntar pra ela, a nao ser q ela tivesse mentido algo, mas se tudo q ela falou aconteceu, tava clarissimo , a não ser q ela tivesse traido e omitido isso, ai sim ela teria mentido algo na pergunta, mas mesmo assim estaria clara em relação a coesão e coerencia (acho q deu pra entender, né? kk)

            pq tipo, pra mim ela não traiu, nao tinha oq perguntar, mas vc falou tanto nisso, q resolvi mandar email pra ela aparecer pq, ne? Eu tbm poderia estar errada kkkk

            mas ambiguo? Não achei mesmo, to t achando mais pra orgulhoso q nao quer falar q apesar d ambos terem dito sobre curtir a vida, vc interpretou o dela como traição e o dele como cara d boas kkkk

            vc q tava no clube do bolinha moleco

            (agora gosto desse termo kkkkkkkkkk)

          • Afilhado do Temer

            eu não errei na interpretação
            kkkkkkkkkkkkkkk
            como eu disse antes em um outro comentário, ela jogou o caso dela nas escritas, de forma que deixou as coisas implicitas e isso deu aos leitores uma ambiguidade na interpretação kkkkkkkkkkk
            tanto que vcs meninas puxaram sardinha pra brasa de vcs, e nós homens, estávamos analisando esse fato de forma diversa de vcs, por ela não ter chegado aqui com a planta completa,
            kkkkkkkkkk, no texto parece que ela tava ocultando alguma coisa
            kkkkkkkkkkkk

          • tá certo kkk
            só não fique falando q defendo mulher pq isso me ofende
            eu defendo pessoas, não mulheres versus homens
            inclusive, o publico masculino aqui não é alto a toa
            de resto, nem vo discutir, os comentários meus seus e da leitora estão aqui pra quem quiser ler e já fizemos nossa parte ao dizermos oq achamos kk

        • Afilhado do Temer

          eu não afirmei que ela traiu o namorado
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          eu disse que com certeza ela devia ter conhecido outro cara e que ficou encantada por ele e podia já não estar tão afim de ficar com o namorado e se entregar de vez a esse novato que apareceu
          kkkkkkkkkkkk

          quanto ao caráter do namorado, ela que deve saber, pois ela já ta 5 anos com ele e nunca soube de deslizes da parte dele, não sabemos se ele trata ela bem ou mal, mas ao que tudo parece,
          ele na conduta deve tratar ela com respeito e cortesia, se ela acha que ele pode ta tendo outra, ele tem que correr atrás e de fato investigar né?

          mas eu acho que ele não quer terminar com ela como vcs tão falando.
          kkkkkkkkkkkkkkkk

    • hadassa

      Abre olho leitora tem gata na tuba esse cara tá te escondendo algo. Aconselho investigue se esse seu namorado tá sendo fiel mesmo a vc longe de ti.

    • Mika

      Leitora, acho que todo mundo já colocou diversas possibilidades do que poderia estar acontecendo com o seu relacionamento. Mas concordo com o Stan quando afirma que é difícil saber as reais intenções desse seu namorado. Se você, que o conhece bem, não está com certeza do que ele pretende, o que nós poderíamos dizer? Só mesmo suposições (ok… vamos concordar que algumas foram verdadeiras “viagens”… o ser humano é muito criativo… rs).
      Concordo com a Lu quando supôs que ele pode estar de divertindo além do que deveria pra um sujeito comprometido. Raramente homem consegue ficar muito tempo sem mulher. Tem que estar muito apaixonado pra resistir à tentação (existem exceções, obviamente, mas não acho que esse seu namorado seja uma delas). Digo isso porque já vi vários casos de namoro, e até mesmo casamento, que não resistiram à distância. Mas, na contramão do que muitas pessoas afirmam, acredito que a distância é apenas o estopim de uma bomba que iria explodir de qualquer forma. O verdadeiro vilão é o desgaste natural dos relacionamentos, ou o amor, da parte de um ou de ambos, que não era tão forte quanto se pensava.

      Não sabemos se seu namorado a está traindo, mas vamos concordar que a atitude dele ao aconselhá-la a “viver a sua vida” é bem suspeita. Pra mim, tinha outra mulher nessa história e ele estava pensando em pular fora, mas alguma coisa deve ter acontecido pra murchar o entusiasmo pela outra (ou ele pode só estar tentando segurar dois pássaros na mão enquanto se decide qual deles vai soltar). Já vi um caso idêntico ao seu na minha família, exatamente com o mesmo tempo de namoro, 5 anos, apartamento comprado e casamento marcado pro ano seguinte, e ele fez a mesma coisa, veio e preparou o terreno, depois desfez a compra do apartamento e, finalmente, terminou (todo o processo durou uns 6 meses).

      Leitora, concordo com a Luiza… Fique esperta!

    • Stan Lewis

      Leitora, se quiser saber a verdade, é bem simples, seja firme e fria, chegue no seu namorado e diga: “Eu descobri tudo”, se ele começar a gaguejar, continue dizendo que ja sabe de tudo, e que quer ouvir da boca dele. Se ele está te traindo ele vai acabar falando, talvez ele não diga na hora, mas ele vai se sentir pressionado e vai ter que por isso pra fora na hora ou depois.

      Mas talvez ele não esteja te traindo, talvez a verdade é que ele queria que você buscasse fazer uma carreira, uma profissão, fazer faculdade, curso técnico, ter formação superior em alguma area que você goste, pois supostamente da maneira que está, você está sendo muito dependente dele (financeiramente falando) e ele queria que você fosse se ‘profissionalizar’.

  • Eros Himeneu

    Na minha vida eu não tive tempo de ficar nessa enrolação. Em 1 ano de namoro minha esposa engravidou e fomos morar juntos. Eu era jovem e ficava me questionando se foi a melhor escolha. Hoje vejo como foi ótimo isso ter acontecido comigo. Casais amigos ficaram 10 anos enrolando para depois se casarem. Perderam muito tempo. Eu e minha esposa desde jovens sempre fizemos tudo juntos, contas, planos, etc… e ficamos próximos todos os dias!!!!
    Moça do relato, pelo pouco que li, vou lhe sugerir o seguinte: Firme de uma vez por todas com o seu namorado. Faça um esforço, vá morar junto dele ou ele vem morar próximo de você. Vocês precisam ficar próximos para ter um futuro. Coloque assim para ele:
    Ou marcamos a data do casamento ou vou seguir minha vida sozinha.

  • Thomaz Aquino

    Aprenda algo com isso , voce nao e casada e nao assmiram compromisso , ele ou os dois nao quizeram , entao tem
    que ser sem compromisso cobrancas etc…
    Pessos nao quer o compromisso mas querem cobrar , nao seda nem 1 milimetro , nome disso e manipulacao..se nrm viajando e curtindo o cara nao valorizou imagine voce numa crise .. saude , financeira , doenca na familia..