Agora que tô vivendo a minha vida, ele não para de correr atrás de mim!

63

Leitora: Bom dia Lu. Namoro há 5 anos. Temos (ou tínhamos) um relacionamento estável, viajamos, ficamos juntos quando podemos, porque é um corre danado. Ele trabalha fora, outra cidade e vive viajando. Tenho 23 e ele 26 anos, sempre sonhamos juntos um monte de coisa e a ausência dele me faz muita falta, já que fico muito sozinha aqui e ele não permite que eu saia (e quando permite me liga de 5 em 5 min pra saber se eu já cheguei). Porém, de um tempo pra cá, ele anda me dizendo coisas do tipo “as pessoas mudam”, que é “pra eu ter mais sonhos meus e não nossos”, que é “pra eu procurar outras paixões”, outras “coisas para fazer”, pra não pensar nele e não ficar só dependendo um do outro! Agora que eu comecei a fazer outras coisas, conhecer outras pessoas, ele tá que nem louco, falando que eu não entendi as coisas direito, que eu sou LOUCA. Me sinto totalmente sufocada com isso, não quer mas não larga o osso! O que faço?? Pé na bunda ou seguir adiante com isso?

Agora que tô vivendo a minha vida, ele tá que nem louco atrás!

 “Ele disse que as pessoas mudam, que é pra eu ter mais sonhos meus e não nossos, que é pra eu procurar outras paixões, outras coisas para fazer, pra não pensar nele e não ficar só dependendo um do outro! “.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pracabá! O tio quis te dar um fora pagando de bonzinho que se importa contigo, mas aí quando você foi tentar ser feliz e ele viu que você poderia dar pra outro, ele revelou imediatamente que só se preocupa com ele mesmo. Tendências egoístas dos seres humanos, né? Cabe a nós ficarmos espertas ;). Mas ainda bem que a senhorita é astuta e sabe que ele não  te quer (ao menos não como antes), mas também não larga o osso.

Vamos ser sinceras, relacionamento à distância não é pra qualquer um não. E mesmo que no caso ele apenas viaje muito, pra mim dá praticamente na mesma e ambos teriam que ter que todo um perfil que disse nesse vídeo aqui, e que né? Nenhum dos dois tem!! Sem contar que só nessa dele ficar neurótico quando você sai é muita pinta de quem, quando sai, não fica lá muito de santidade, já que sabemos que, muitas vezes, nos preocupamos com coisas que faríamos no lugar da pessoa. A não ser que você já tenha dado um bom motivo pra essa desconfiança toda, tipo um chifrezão bem maroto – ou coisas que, pelo o que entendi, não foram o caso.

Provavelmente ele encheu o saco, conheceu alguém ou está muito afim de conhecer, e aí pensou que você, pobre sofrida, precisaria de uma ajuda discreta para já começar a esquecê-lo. Então a danada foi pro mundo e o mundo dele caiu kkkk. Por que, né? O Tico é irmão do Teco e a gente sabe que ninguém que ama fica nesse papinho de “tenha planos só seus”, “não pense tanto em mim”, e mimimi” à toa.

Dê um pé na bunda desse cara e vai ser feliz. E se for o caso, TALVEZ quando vocês voltarem a se ver mais vezes, você pense no que faz, porque ao menos por agora, ele tá gostando da vida nova e de se divertir – com a diferença de que não quer que você faça o mesmo. Enquanto isso, espero que você também aproveite horrores e vamos orar pra ele não se arrepender depois, né? Às vezes ele tá só empolgado com algo novo, o que claro, não significa que você deva ser trouxiane pra esperar o fofo se decidir.

Seja por palavras e, principalmente, por atitudes, ele já fez a escolha dele. Agora falta você fazer a sua. Sem contar que, mesmo que vocês ainda se amem horrores até hoje, lembre-se que se essa distância toda só te faz mal. Eu no seu lugar já cogitaria que não vale a pena (paz é tudo). E aí se, fora isso, você ainda for acrescentar que ele fez o que fez, a resposta já fica meio óbvia.

No fim, a decisão final é sua e você mais do que ninguém poderá dizer se o amor realmente acabou, ou ao menos, não vale mais tanto pena como antes por ser de um só.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.