Casei com uma prostituta sem saber e estou traumatizado!

133

Leitor: Oi Luiza, há 5 anos comecei a namorar uma garota, me apaixonei ao ponto de querer passar o resto da minha vida ao lado dela. Com 2 anos de namoro, resolvemos noivar e morar juntos. Tudo indicava que a primeira vez dela foi comigo. 1 ano depois nos casamos no civil e tivemos uma filha e, justamente 1 ano depois (4 anos juntos) eu descubro algo que eu nunca havia desconfiado em minha vida: ela tinha me traído. De cara ela negou e, quando não tinha mais como negar, ela confessou, dizendo ter sido uma vez só. Eu chorei demais em pensar que a mulher da minha vida fez isso comigo, mas o pior ainda estava por vir. Eu fiquei obcecado por isso, ficava fazendo perguntas e insistia até arrancar mais alguma coisa, o que funcionou. Ela falou ter ficado várias vezes com o mesmo cara, mas foi só com ele. Depois eu continuei a perguntar, até que ela falou mais coisas, e todas as vezes ela jurava dizendo que contou tudo, mas sempre aparecia mais e mais.

Por fim, ela falou que ficou com vários homens por dinheiro, que já tinha relacionamento com um deles antes mesmo da gente começar a namorar. Isso foi o fim da picada. Eu quis me matar, eu chorava todos os dias, toda hora, não tinha razão de viver a não ser pela minha filha.

Já faz 1 ano que descobri, ainda estou com ela, mas não consigo amar, confiar e perdoar, ainda sofro pelo que aconteceu. Hoje não confio em nada vindo dela, ela não sai sozinha, ela não usa mais celular e exclui todas as redes sociais.

Hoje ela se diz arrependida, que fez sem pensar e não vive sem mim, hoje tenho 22 anos e ela tem 18 anos, eu sei que somos muito novos, mas preciso muito de sua ajuda. Minha pergunta é: o que eu faço para perdoar uma coisa que, pra mim, é o fim e como acreditar que ela está sendo sincera quando diz que se arrependeu?

Casei com uma prostituta sem saber e estou traumatizado!

Meu amigo, o perdão é algo que a gente não ensina como fazer: ou você perdoa ou não perdoa. E perdoar envolve NÃO fazer nenhuma dessas coisas abaixo. Caso contrário, acabam servindo como 3 motivos para terminar com ela.

Você não é dono dela e “cercá-la” como você está fazendo é apenas uma ilusão. É se matar aos poucos.

Não adianta excluir todas as redes sociais dela, deixar a mulher sem vida. Você está com ela porque quer, ninguém tá te amarrando. Porém, entendo que você quer “puni-la”, ao mesmo tempo em que tenta diminuir suas neuroses enquanto a cerca. Só que, como você já está vendo, “tentar fazê-la pagar por algo”, faz com que você também pague junto. Ou seja, isso só acaba com a saúde de ambos, e claro, com o amor também. Sem contar que o clichê, porém real, diz que quem quer trair, trai, né? Sendo assim, ou você acredita nela, ou não acredita. Não existe essa opção terceira – e horrorosa – que você está fazendo. Isso é ilusão, amigo. É ilusão. Até porque, se ela quiser fazer merda, 20 minutos já bastam.

Falando em amor:

Se você não ama mais, quer perdoá-la como? Amigo, perdoar já é difícil, perdoar sem amor é quase impossível. E quanto a filha de vocês, foi como falei nesse post aqui: é mais traumático pra criança ver pais vazios (e em casos mais extremos, até mesmo brigando), do que vocês separados, porém, felizes. Desde que claro, estejam sempre presentes na vida dela.

Aprenda pras próximas: quem pergunta o que quer, acaba ouvindo o que não quer

Nesse caso não dá pra voltar atrás, e como disse, ou você perdoa ou não perdoa. Mas para os seus próximos relacionamentos, pense: vale mesmo a pena perguntar tudo? Vale ficar obcecado como você ficou?

Você precisa ser sincero com você mesmo ao se perguntar o que você quer da vida e o que você está ganhando ao agir como age. Sinceridade custe o que custar? Ou ser feliz? Lembrando que ser feliz também pode envolver separar dela. E assim, respeitar ambas as vidas. Por que, né? Vida bem vivida não começa desse jeito não, rs.

Lembre-se que NADA que você fizer em relação a prendê-la e não confiar mais nela aliviará sua dor, nem fará com que ela desfaça o que ela fez. Isso será apenas um padrão doentio que te causará ainda mais dor. É um ciclo. E um ciclo horroroso.

Vocês são jovens. É triste demais já começar a vida assim, como dois velhos pesados e infelizes. É triste demais, sério. Tome uma atitude, liberte-se dela ou das suas neuras. Terapia de casal, qualquer coisa. Só pelo amor de Deus, pare de dar murro em ponta de faca e SE ESFORCE pra ser feliz.

Todo mundo erra, mas não podemos ser perversos assim com nós mesmos e com as outras pessoas. Sei que nunca foi sua intenção estagnar no tempo, mas tá esperando o que mesmo?

Boa sorte!

Leia/assista

Entrevista com a Bruna Surfistinha: parte 01

Entrevista com a Bruna Surfistinha: parte 02

O caso homem que não consegue superar o passado da mulher.

E procure aqui no site pela palavra chave “garota de programa” e leia diversos outros artigos sobre o tema.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Stan Lewis

    Querer se matar só por causa disso? kkkk iria morrer àtoa, se não consegue mais amar ela depois que descobriu toda a verdade então porque ainda está com ela? A filha de vocês não deve ser usada como resposta à essa pergunta.

    Você quer mesmo acreditar que ela está sendo sincera? Quer mesmo acreditar que ela foi garota de programa “sem pensar”? E durante um ano você arrancou mais e mais histórias que ela até então havia escondido, você quer mesmo botar fé em uma pessoa desse tipo?

    Ela mentiu pra vocÊ dezenas de vezes, te traiu outras inúmeras vezes (com os clientes dela). Deu pra perceber que ela é bem experiente tanto em sexo quanto em mentir e enganar as pessoas. De uma pessoa dessas podemos esperar qualquer coisa, menos sinceridade.

    O principal fato aí é que ela nunca te contou toda a verdade, e provavelmente nunca contará. Se ainda assim prefere continuar vivendo com ela, a escolha é sua.

    • Thomaz Aquino

      Se a mina gosta do cara , nao interessa o resto , deu por grana …nao por ficar babando num cara como varias minas fazem..
      Negocio e ser Feliz agora , ja casei com santinha e foi um inferno…
      Transar por dinheiro nao e traicao e um negocio.. a mina era profissa…

      • Stan Lewis

        poise kkkk

  • Tyler Durden

    Amigo,

    Ela te traiu diversas vezes com um cara, já devia ter terminado por esse motivo. Agora além disso vc descobri que ela é um ex- prostituta e não falou desse passado pra vc. Ta esperando oque pra meter o pé ???

    Amor da sua vida ?? larga de ser carente o amor da sua vida nunca iria te trair ou omitir esses fatos do seu passado. Pare de chorar por uma mulher que realmente vale apena e filho nunca será um motivo para ficar é um relacionamento onde não existe confiança e cheio de traições.

    Cara ficar choramingando pelos cantos ou tentar se matar não muda nada (quem perde com isso é vc e não ela por mentir durante 5 anos e não se importar com vc enquanto se deitava com seus ex-clientes). Vc é novo vai arrumar uma mulher melhor. Então pare com esse drama e vá atrás de uma mulher, Me admira vc conviver com esse fato por mais de 1 ano hahahahahah. Merece um troféu por ser tão manso.

    • O interessante é a gente se matar por causa d alguém q mal valeu nosso tempo, quem dirá nossa vida
      Não por ser GP ou nao, mas pela enganação etc

      • Tyler Durden

        Exatamente. Perder a vida por tão pouco.

      • Thomaz Aquino

        Eu nao sei porque tanta preicupacao se ela fosse santa. nao iria durar muito tempo , casamento e instituicao falida , comeca ja predestinada em acabar em alguns anos…
        Olha o Boner e a Fatima , porrada de anos pra dar em nada , melhor fez o Fabio Junior e a Gretcheem , cirtiram de montao e varaiaram o cardapio …
        Nao ficaram valorizando minguem nem costumes , porque abacar depois de um monte de anos e terrivel se fosse uns 5 anos , nao seria dramatico .. so nao deu certo . Blz , mas 20 anos ? 30 , fala serio …Deus me livre de um destino destes.
        Prefiro trocar cada 2 e 3 anos…que passar por isso..casar com puta ou com santa tanto faz vai dar merda mesmo…kkkk

  • Você começou a namorar com 17 e ela 13? Acertei as contas? Se transaram no primeiro ano de namoro, foi um crime. Estupro de vulnerável, mas praticado por um adolescente, que não pode ser “criminalizado”. Até que as leis fazem algum sentido e se o congresso aprovasse a emenda Carlos, “proibido o casamento antes dos trinta”, pena por descumprimento: açoite público, seria perfeito.

    Mas o que é perfeito nesta vida? Apenas os sonhos e projeções que fazemos. E só até o momento em que acordamos, é claro.

    Caro perguntador, você parece ser uma pessoa que tem muita dificuldade em encarar a realidade, um sonhador sem cura. Acho que o sofrimento seu é maior em admitir para si que se enganou, que nada domina nem controla, do que qualquer outra coisa.
    Pense: qual é o sentido de viver com ela acorrentada? É o atestado de quem acredita que se soltá-la, ela pula no colo de outro, imediatamente. Não adianta trancá-la em casa, ela pode te trair com o cabo da vassoura, com o cachorrinho, com o pepino antes de virar salada…

    Encare o espelho e aceite que existe na sua frente, a imagem de um corno trouxa. Vai doer muito, mas existe um lado positivo nas tragédias pessoais. Podemos nos regenerar, melhorar, mas para isso não dá para insistir na negação. O tempo cura.

    • mas ele era de menor tbm. Bem que a Nat podia aparecer por aqui pra falar algo pra gente

      • “mas praticado por um adolescente, que não pode ser “criminalizado”.
        Foi o que eu observei. Por ele ser menor, também pode ser considerado “vulnerável”.
        É mais um caso que a realidade atropela a legislação. Complexo.

        • e tbm não sabemos com que idade ela se prostituiu
          mas não perguntei isso pq se ele já ta neurado, achei melhor falar sobre a neura q independe disso (na visão dele, claro kk)

          • Thomaz Aquino

            Afinal Lu , foi no inicio ou durante a relação seria e assumida ..
            Fazia programa quando o conheceu , depois ainda fez algumas vezes, Blz, mas quanto tempo depois e que nível esrava relação , ja era seria ? Toda prostita para quando acha alguem mas pra saber leva um tempo pra ser se e serio….se o cara quer mesmo assumir ..esconder que fazem isso também e normal , tem que ter coragem e o mesmo que a mulher falar com quantos caras transou , fala 3 e foi uns 30 ou mais…na maioria das vezes as pessoas se protejem de julgamento obvio.
            Conheco varias que faziam programa na epoca da faculdade , hoje formadas casadas , acha que contaram pros caras.?

      • Thomaz Aquino

        Duas criancas …

    • Thomaz Aquino

      Cara ta com mentalidade dos anos 50 ainda , precisa se atualizar …
      Casamento hoje e amizade e igualdade , so um acordo , se ta bom fica se ficar ruim Adeus ., tanto faz se casou com uma ex freira ou com uma garota de programa , se nao combinar vai acabar ….
      E quando e ex freira e pior porque o cara confia demais investe demais nao trata com igualdade em tudo , as mulheres lutaram pela igualdade , entao que seja …em tudo..
      Mas ainda e legal o cara puxar a cadeira , tirar a blusa no frio e colocar na moca , Nao precisa de deixar de ser Homem mas sem confundir ser homem com dominar e prover ..
      Nao prover sim dividir , nao dominar sim combinar ..

      • Mas toda a questão é que ele foi enganado na relação, não é apenas o passado.

        • Thomaz Aquino

          Eu entendi que foi antes , quando so namorava no comeco da relacao , se foi depois deveria fazer teste de DNA .
          E separar…

    • Thomaz Aquino

      Casamento depois dos 30 ? kkkkk
      melhor so
      depois da aposentadoria , que agora sera 65 anos Homem e 62 anos pra mulher , entao viveriam felizes para sempre e nao haveria divorcio e seria ate que a morte em breve os separe..
      Olha que perfeito..As palavras mudariam um pouco.
      Na alegria e ma tristeza
      No reumatismo e lerdeza
      Nas doencas e nas filas do INSS e nos Convenios de Luxo …..

  • Vladmir

    Se com um parágrafo já ficou claro pra mim que vc é trouxa, imagina pra essa sua esposa? A mulher te fez de gato e sapato, até se prostituiu, e vc ainda não sabe o que fazer??? Pqp.

    • Afilhado do Temer

      kkkkkkkkkkkkkkkk
      ainda tem gente falando pra ele relevar pq era nova demais a menina quando fazia isso e perdoar ela, passando uma borracha por cima pra apagar essa história.
      se fez nova, imagina lá pelos 25, 30 anos.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luna

    Não entendi se ela fazia programa enquanto casada ou se parou quando casou

  • Marcelo

    A verdade é uma só: tem cara que merece ser corno.

    Mal conhece e, apenas por causa de um rosto bonito e de umas fodas bem dadas, já vai chamando a fulana de ”a mulher de sua vida”, vai para debaixo do mesmo teto com a perversa, tem filho/a com ela etc etc etc…

    E tudo isto, é claro, sem o mínimo esforço no sentido de se informar sobre quem realmente é aquela pessoa.

    Eis um anti exemplo acabado e perfeito.

    • Stan Lewis

      é bem por aí mesmo kkkkk

      • Thomaz Aquino

        Observei um detalhe hoje neste relato , idade dis envolvidos na tal prostituição , 5 atras ela tinha 13 anos. .ele 17 ..
        Depois de um ano foram morar juntos …14 e 18 anos , e a familia dela ..porque se peostitui ?
        Era crianca de rua..?
        Observe a idade que ele menciona..

        • Stan Lewis

          exatamente, é provavel que essa moça transava em troca de 50 reais ou então algumas cervejas rsrs, agora se antes mesmo deles estarem juntos ela já fazia isso, essa adolescente deve estar mais rodada que muita mulher mais velha que ela rsrs

          • Thomaz Aquino

            No futuro a medio prazo todas novinhas serão rodadas , aqui no condominio elas com 12 13 anos cantam funk na frente de todo mundo , amor de pica fica fica , dao gargalhada e falam quero um amor de pica , tambem tem as separadas , casa final de semana um cara colam de carro …
            Nao existirá mais o termo rodada …
            Homens terao que ter mesmo conceito de escolha sem previlegio algum …
            Trabalha , ganha bem , faz meu gostos …
            Tem filho , mora junto ? Ja esta começando essa ideiw ..
            E tambem caraa chega
            Em site a mulher pergunta o que procura , respondem sexo e quando mulher topa sair falam vc racha a conta…
            Acabou a moleza pras mulheres aproveitadoras ….igualdade e a nova relação hoje em dia..
            Aquela de mulher reclamar nao orelha do cara ja era…dar uma de sexo fagil , porque se revalaram , falam que o cara e ruim de cama que tem rola pequena …exigem sexo , nao sao putas nao como dizem , sao homens com vagina…em comportamento genero e grau. ..
            E devem ser tratadas como tal .
            Salvo exesssoes ..E cultural nao e emm todo mundo…
            Em todo lugar depende do Pais Religiao e Cidade isso e um costume …atual no Brasil em algumas cidades onde o funk domina principalmente.

          • Stan Lewis

            acho que sempre existirão as ‘menos rodadas’, embora essa categoria possa diminuir daqui há alguns anos rsrs

          • e vc é rodado? kkk

          • Thomaz Aquino

            Se for rodada bem rica , tem pobrema nao ..kkkk
            Agora maria ninguem rodada e foda…

          • mas tem mt gp q nao curte mt sexo sabia? Sao inclusive lesbicas

            fiquei chocada qd soube

            mas claro q mts amam sexo tbm kkk

          • Afilhado do Temer

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            encontrei uma assim,
            mas acho que não era lésbica não,
            apenas se gabava de que tinha poder pra destruir um homem,
            foi bem assim a história dela, e ela foi burra demais pra mim,
            pq ela chegou querendo me fazer sentir encantado por ela e começou a me seduzir, mais depois q paguei a cerva pra ela, ela me disse que não gostava de homem pq o pai do filho dela a magoou muito, fez ela sofrer demais, mas que naquele exato momento daquele dia, ela esta morando com um homem que somava com ela, mas que além dela ter um amante que a pegava na cama onde ela dormia com outro, ela tbm tinha um caso com uma vizinha dela que apoiava ela sacanear o marido dela com o amante, kkkkkkkkkkkkk.
            aff, eu achei a história dela muito doida e disse na cara dela que eu não me deitaria com uma mulher q estava se declarando lésbica para mim,
            seria pior que punheta, ela riu mas entendeu que a burra que deu a mancada, foi ela própria me contando isso tudo.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • vou ter q concordar q seria pior q punheta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Stan Lewis

            eu não! kkkk

          • Thomaz Aquino

            Nao ser rodada , ter carreira , ter um passado , nao ter filho de outro , ser de famila ja sao ja os requisitos , dos Homens que tem condicoes de dar condições. ..
            Fora isso tem os noias que pegam qualquer tranqueira periguete..kkkk
            E hoje o que mais sibra e refulgo de Homens e Mulheres ..
            Que alem de rodados nao tem nada a ofrecer…
            Agora os Ricos sempre cinseguem alguem…
            Mulheres famosas caras famosos ou cheios da grana …
            Enfim , agora o que a Mulher tem a oferecer porque corpao e peca , esta chovendo. ..basta cara ter um carro legal , chamar pra uma viagem ja era..
            Porque pobres elas nao querem ,entao porque homem vai querer maria ninguem periquetes , vadias seca copos…kkkkkkk

          • Stan Lewis

            Os ricos são os mais rodados rsrs, vide Taylor Swift rsrs

    • Thomaz Aquino

      As vezes , ela pintan a unha depois de um tempo.., kkkk tem jeito nao … quer seguranca no casamento , tem que casar la pros lados Arabes , nos Paises Radicais , aqui vieou zina ja..tem mais jeito nao.

  • Franciele

    Leitor, tu pecaste pelo teu imediatismo, ao se envolver emocionalmente com alguém que não conhecia de fato, bem como, ao confundir atração física com afinidade e proximidade; conselho, use desse mesmo imediatismo, apesar de retardatário, e se afaste dela sem olhar para trás, afinal, quem mente uma vez mente sempre.
    No próximo relacionamento, protele o contato físico, observe bem como a pessoa age antes de perceber que tu está interessado, depois desenvolva uma amizade e, só então, parta para o abraço, porque dizer o que sabemos que alguém espera ouvir de nós é fácil, ter atitudes coerentes com esse papel, nem tanto.
    Esse processo de conhecer te exigirá alguns meses, mas evitará que perca anos da tua vida, como tem sido o caso.

    • hadassa

      Concordando, gênero, número, grau. Clap, clap >3

    • mariana cobra

      Concordo com o afastamento dela, mas difícil fazê-lo totalmente, uma vez que tem uma criança no meio desse rolo todo.

      • Franciele

        Sim, mas o afastamento psicológico precisa ser total, senão a criança vira joguete emocional entre os dois.

        • Thomaz Aquino

          Ela era uma adolecente , errar e humano perdoar e divino , dar uma outra chance nao custara tao caro , ja estao cadados com filhos…
          Tentar pode sem olhar para traz as vezes resolve , e se nao resolver , separa , porque ainda poderao separar por outros motivos rotina por exemplo ….
          Enfim acho
          que ele pode dar uma chance devido a idade dos dois …estao casados , filho ….
          Ela esta se submetendo , entao merece , mas ele deve liberta la , deixa la livre , so assim sabera .. e se um dia perceber o mesmo denovo ai sim , larga de vez …
          Agora nao .. talvez um dia.. pra
          que a pressa

          • Afilhado do Temer

            pow,
            admiro tu,
            defender mina piranha, kkkkkkkkkkkkkk
            que bicho te mordeu ?
            essa garota é o fundo do poço pra um homem jovem como o rapaz do post, que não tem controle sobre ele mesmo.
            esse relacionamento dele é realmente muito perigoso,
            pois de fato ele perturbado por essa insatisfação causada pela falta de lealdade dessa menina, pode vir de fato a se matar, ou pior, até por um momento de desequilíbrio, vir a cometer uma merda e tirar a vida dessa menina (que nem um irmão de um conhecido meu na época da juventude dele, mas o caso dele não foi nem traíção, foi por neurose, falta de segurança da parte dele e excesso de ciúmes que num momento de desequilíbrio dele, ele pegou escondido a arma do irmão dele que era policial e e deu um tiro na menina, que acabou por falecer no ato sem sequer ter dado tempo de busca por socorro).

            a melhor coisa que tem nesse caso aí, é separar mesmo.
            senão a coisa vai ficar louca, e isso vai dar merda, digo, merda não, se der merda ainda está no lucro, pode vir a dar uma tragédia que acarreterá um sofrimento eterno na vida dessa criança que eles colocaram no mundo.

          • Thomaz Aquino

            Nao e bem defender , estou achando que quando crianca ela foi vitima de um infortunio , talvez com 11 12 anos ja se prostitui , Sem Pais ou ate como casos daa criancas no nordeste .., que ficam nos postos , 10 reais ,os Pais permitem devido a fome e miseria..
            Claro que odiamos mulher promiscua , mas este caso tem coisa triste envolvendo essa garota quando crianca pode apostar..
            Vadias nao se submetem a marido nunca , essa ai aceitou ficar sem celular , ela e humilde , conheco bem mulher vadia , nao abrem mao de nada ..
            Ai tem muita Historia ..
            Nao estou dizendo pra ele continuar casado , ninguem e obrigado a carregar as desgracas do mundo nas costas , mas ficar pertubado nao resolve , ele deve ter maturidade ser racional , e ver se ela merece ou nao confianca ..13 anos pode ser ate galinha , mas puta profissional nao e normal nem da natureza de meninas.. essa coisa de ambicao e foco de dinheiro vem mais tarde … muito nova e por causa de miseria ou fome .. nao por safadeza … como muitas no funk pegando geral sem ser putas …mas pra ir pior que putas…

          • Thomaz Aquino

            Sou suspeito , ja fui escalpelado po uma certinha filho pensao casa … e ajudado por duas prostitutas..sao boas amigas verdadeiras sem jogiinhos e mentiras , acredite se quiser muitas sao gente boa…
            Mulher ser gente boa nao tem haver pra quem e quantas vezes como e por que deu….
            Agora cara quer ser dono so se lasca ..

          • Afilhado do Temer

            sim,
            tem piranha gente boa mesmo.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Thomaz Aquino

            Vou te fazer uma pergunta a mina foi puta i , ela divide as contas com vc , nao te enche o saco pelo contrario esvazia ele com arte , demosntra que arrasta um caminhao por você .. o….ser carinhosa dedicada e tals ,te tratar como rei…
            Outra certinha e cheia de cobrança , estressada e bocuda..qual vc escolhe…

            Tudo depende…
            Agora se achar uma certinha com os atributos da primeira beleza…melhor claro…

          • Afilhado do Temer

            mas piranha só serve pra peguete mesmo.
            namorar com uma é foda que nem no caso do rapaz do post,
            a mulher deita com vários é foda,
            na hora da gravidez então é que é a merda toda
            esse cara do post deve se perguntar imtimamente se esse filho é realmente dele
            isso deve está até encucado na cabeça do rapaz

    • Thomaz Aquino

      Mulheres usam beleza e sexo para infeiticar Homens desde o tempo de Salomé. .
      E ainda tem muito Sansão perdendo a cabeça por elas alias , sao maravilhos atraentes , um espetáculo de exuberância …
      O erro e so se juntar , casar , porque essa exuberância vai importar depois de um tempo , e talves acabe depois dos 30 anos.

      • Franciele

        Pobrezinhos dos homens, se dizem tão racionais, mas sempre que algo não saí como o planejado acusam o instinto, como se o impulso sexual, que aliás os dois gêneros tem, lhes tirasse o livre arbítrio.

        • Thomaz Aquino

          Nos racionais…Myitas sao uma loucura , tiram nosso sono , tiram a gente desse mundo , nos inspiram , nos levam alem , as vezes chega doer peito , e as vezes perder doe demais ..
          Mas a vida nao teria a minina graça se nao fosse essa loucura , que so voces nos fa sentir , chorar sim as vezes , alegria e a tristeza , prazer e dor , Odio e Amor , fazem parte , senao seria o tedio de nao sentir e quem mulher que vocês mulheres pra nos fazer sentir…
          Pena aqui no blog nao da pra te conhecer , mas derrepente um dua talvez voce tambem parta meu coração …rsrs
          Email [email protected]

          • Franciele

            Deus me livre de me apaixonar, porque a paixão é a pior coisa que inventaram; por culpa dessa abstração, todos os que dela sofrem vem coisas onde não existem, e pior, deixam de notar os sinais evidentes de incompatibilidade, e disso resulta grande parte do sofrimento futuro.
            se as pessoas fossem objetivas na escolha, e tivessem controle mental para evitar criar uma realidade paralela, o mundo funcionaria melhor.
            tenho a esse respeito um duplo cuidado, não idealizar e também não despertar sentimentos que não possa corresponder a altura; se é verdade que a vida perde um pouco de cor, fica o conforto de saber que não acrditarei em um rosa que disbota por ser irreal.

          • Thomaz Aquino

            Nao tenho medo de fortes emocoes , voce tem medo de sofrer eu entendo ., eu ja sofri demais , sei bem como e , mas isso .,
            Mas e preco de sentir e viver um Amor uma paixao , eu sempre pagarei o preco , mesmo porque acho lindo tudo isso …me inspira tentar denovo e denovo …
            doe .. nossa doe demais … porque foi bom um dia..
            leia Tierra fas sombras ..
            Talves eu seja um romantico…
            Mas ate Deus foi romantico , colocou passaros , flores , a Lua e as estrelas para os casais apaixonados..,
            Muitos enchergam o fim como uma trajedia final , pra mim e so o recomessar …
            Porque aquele sentimento era meu.. era por ela ou por elas , dei pra ela , ou elas ..
            pegar de volta doeu.. mas e meu e eu darei denovo e denovo …ou talvez o melhor so mais uma vez enquanto viver..
            Eu sou do tipo que nao desiste nunca de nada que vale a pena e pra mim estar com quem gosta vale o risco ..
            Porque tambem ja fui vilao de algumas historias , e fui vitima em outras ..
            Nao me sinto vitima ou algoz ., perdi ganhei ..
            Mas nao vou passar uma vida de razao sem emocao…

          • Stan Lewis

            sábias palavras!

        • Thomaz Aquino

          Racionais , somos e loucos por vocês , vocês nos inspiram nas musicas , poesias , Filmes e poemas , vocês sao nossa eterna procura , sem voces somos do metades , as vezes doe as vezes ainda doe demais. ..
          Ai agente chora de saudade , ou quase morre de Paixao , e tudo uma loucura ,ser racional as vezes sa tedio..
          Nao da emoção , muito menos uma cancao ou um poema feito com Paixao..
          Racionalidade nao inspira so proteje …
          Prefiŕo ser louco por ela, mesmo que nao a encontre ou se a encontrei e perdi , mas senti , talvez ate chorei , porque perdi ou ate nunca tive , mas eu senti…
          E talves sinta hoje talves um dia , essa loucura que so a Mulher me faz sentir…

    • Thomaz Aquino

      Essa historia esta estranha , observe a idade…que ele relata …vai perceber algo por traz desta historia , talvez ela era abandonada ..era uma crianca de 13 anos quando ele conheceu..
      Tem muito mais que isso na historia desta coitada ..
      Pode ter esse cara como seu protetor e a saída das ruas…e da prostituicao..
      Nao e normal uma menina de 13 anos se prostituir …sera por sobrevivência. ..? Estao julgando sem observar a idade ..Nao da pra julgar uma menina de 13 14 15 anos…

  • Jéssica Flores

    “Vale a pena mesmo perguntar tudo?” Essa pergunta com certeza todos devem fazer, porque depois a criatura começa a julgar o seu passado. Mas este não é o caso do leitor. É doentio o que está acontecendo com o casal. Espero que consigam resolver essa situação onde ambos estejam de bem com a vida. Sábias palavras Lu. Beijão.

  • hadassa

    Amigo leitor é raro vê homem como vc bem ingênuo e carente esse mal mais comum entre as mulheres por que a psicologia da mulher é voltada ao emocional muitas quebram a cara por não saber usar o racional equilibrar emoção e razão. Oposto psicológico dos homens eles são totalmente racionais, calculistas, analíticos e bem observadores tem total domínio das suas emoções principalmente em se tratando de relacionamentos na área do amor. Eles são bem criteriosos sim eles tem intuição como nós mulheres tbm temos infelizmente uma boa parte das mulheres não usa por isso quebra a cara tipo eles tem feeling e classifica na mente as mulher por exemplo: Essa só para ficar e passar tempo só sexo facinha nada de levar a sério namoro não mesmo principalmente ele ilude a moça e fica enrolando mesmo. Mas aquela outra diferente vou falar algo aqui pode ser polêmico mais sem hipocrisia homens em geral seja ele mais novo ou mais velho eles sabem quando a moça é virgem ou não primeiro comportamento é diferente o jeito de ser podem achar estou sendo machista mais esse pensamento real dos homens eles ficam encantados quando se deparam com meninas virgens sim que se guardam e vivem a castidade poxa tipo na cabeça deles ela como diamante tem valores, princípios, confiável que não abre mão do que acredita sexo só depois do casamento que a mesma tem personalidade e firme NÃO caiu no conto do movimento feminista e desse sistema do mundo não se rende a propaganda do sexo livre. Outro ponto eles reparam moças virgens são voltadas para o intelectual a energia está canalizado para algo maior e metafísico o lado sexual físico está guardado para o matrimônio.
    Voltando analisar a sua situação como você namorou 2 anos essa moça no decorrer vc não conviveu com a família dela? Não conheceu pessoas do convívio dela conhecidos, parentes em geral, vizinhos para saber quem era ela de fato? Seus valores, princípios e seu caráter? Se vê claro vc deixou se levar completamente pela paixão é um perigo cega e domina mesmo se a pessoa deixar se levar parece pelo seu relato vc priorizou o sexo dessa mulher com vc e se lascou. Agora vc descobre MENTIRAS e ENGANOS ela te traiu com outro cara é pior pra fechar o seu caixão da desilusão e decepção ela ex prostituta ou nunca deixou de ser esse tempo todo que está contigo desde namoro.
    Realmente você precisa tomar uma decisão sim porque é nítido que a relação e sentimento de amor que tinha pela pessoa dela acabou que te resta hoje só mágoa, ódio, ressentimento por ter deixado ser enganado pela sua carência hoje vcs dois estão num estágio doentio que chamam de um relacionamento abusivo e de controle. Aí que mora o perigo vc pode cometer uma besteira e fazer bobagem com vc e com ela é melhor procurar ajuda de um advogado sim não consigo no seu caso não vê um divórcio e vê sobre a guarda da filha como quem vai ficar judicialmente. Fora isso recomendo que procure ajuda psicológica não tenha vergonha de pedir ajuda fazer terapia pra você poder resolver tudo isso da melhor forma possível. Boa sorte!!!!!!

    • Afilhado do Temer

      “Amigo leitor é raro vê homem como vc bem ingênuo e carente “.

      isso é raro nada,
      é mais comum do que vc pensa, mas isso é da raiz dos garotos fora do padrão de beleza das meninas, eles geralmente é que geralmente são assim.
      eles tem oportunidades muito ínfimas de se estar com uma menina que quando têm a chance, eles lutam pra fazer valer a pena e a menina recompensar o que eles estão fazendo, com carinho, compreensão e amor e e aí que eles tomam um pepino na retaguarda, porque a maioria das meninas (não só meninas, como também mulheres) tiram proveito de homens assim por acharem que esse tipo de homem fora do padrão exigido pelas mulheres, não vai encontrar outra mulher pra dar uma chance a eles, aí acontece muito por aí que nem o caso desse leitor aí.

      Agora vc pega os meninos dessa faixa aí dos 16, 18, 20, 25 anos dentro do padrão que as meninas buscam, se eles vão viver isso do leitor, na na ni na não, aí é que vai vir a normalidade que vc está falando, ele vai pegar as meninas, comer elas, sumir e as meninas vão ficar choramingando do porque não consegue segurar eles.
      a vida é fogo menina,
      esse mundo não é justo.

      é como dizia o Tim Maia na música:
      “E na vida a gente tem que entender,
      Que um nasce pra sofrer, enquanto o outro ri”

      • claudia

        Coitados dos Homens, tão judiados na sociedazzz zzz zzz !!
        Para né.

        • Afilhado do Temer

          não disse que os homens tão sendo judiados injustiçadamente.
          eu disse que os caras que podem fazer as meninas de trouxas,
          geralmente são os badalados por elas,
          e que os que são feitos de trouxas,
          são os que são solitários que estão fora do perfil
          que tradicionalmente elas procuram.

      • hadassa

        Me fez refletir bem esse lado faz sentindo sim afilhado.Um rapaz que tem aparência chama atenção o rosto bonitinho do meio dele na rua, escola, faculdade, igreja, círculo de amigos e conhecidos. Verdade de uma certa maneira bem por aí são bastante assediados e olhados pelas moças, mulheres mais velhas que nem disfarçam dando mole fácil e até gays seja assumido e enrustido da mole pra eles já tinha percebido isso aff. Realmente eles não tem dificuldade de serem vistos e assediados pela ala feminina. É tbm verdade eles são os mais racionais, calculistas, criteriosos, exigentes, analisar, observar na escolha para namorar sério tem na cabeça deles o ideal de namorada pra eles sim concerteza se ele for rapaz de caráter que não tem a índole cafajeste que usa e depois e sai fora das moças mais “saidinhas” que vão lá tentar se jogar pra cima deles tipo eles dão chega pra lá nelas legal. De uma foma sutil e ríspida ficam as ignorando e esnobando elas total triste vê que tem umas garotas que não se manca e nem se valoriza. Não são carentes e tão pouco bobos eles fazem uma análise e observação de longe sem a moça em questão perceber por um bom tempo daquela que de fato forte candidata para ser namorada deles sim é verdade rs. Realmente eles não cai na lábia que dá mole fácil, fútil, vaidosa, explícita, indiscreta dando sopa perto deles são espertos no critério deles essas na realidade são as primeiras a serem eliminadas eles presta bem atenção no comportamento das mulheres.

      • Marcelo Tavares

        Eu gostaria muito que isso não fosse verdade, mas vc tem razão nas suas palavras! Agora tipo, nem adianta comentar! O mundo não vai mudar nunca! Eu acredito que pelo fato da moça ser GP provavelmente ela era muito bonita e deu bandeira pra ele muito fácil e, ele bobo, achou que a sorte tinha sorrido pra ele e então casou. Depois, veio a decepção!

  • Thomaz Aquino

    Ela e nova cara , vc ja tem uma filha com ela , e agora ta casado ,se ta vivendo bem ela te trata bem , e o que importa..,
    Se trair denovo voce sai fora…
    A maioria casa com mulher que ja deu mais que chuchu na cerca , so que nao vao contar ..,
    Se ela te contou e poque estava incomodando ela …nao se iluda voce nao arrancou dela…
    Ela quiz te contar..
    Desemcargo de conciencia , porque na verdade voce nunca iria saber.
    De uma chance a ela..esqueca o passado ,veja o comportamento agora pra frente..
    Nao deixa ela sem rede social ,sem sair , diga que e pra fazer o que ela desejar fazer , que voce nao e o dono dela.
    Mas so observe , presta atencao no comportamento , nao nas redes socias..
    Coloca uma coisa na cabeca , ela esta com voce porque quer…
    E se gosta de voce , dane se o resto , passado etc..
    O importante e o momemto bom a dois , esta cheio de caras que casou com santinha e esta vivendo um inferno…
    Ela te traiu ? quando ? no comeco ? comeco ninguem leva ninguem a serio .. nem sabia que iria casar com voce…
    Meu voto e para dar uma chance a ela e tentar ser feliz com ela..
    E sem esse de ficar remoendo passado .. passado que se dane interessoe o agora .. o amanha.e pricipalmrnte , ela demonstra que gosta de voce ? se sim esqueci o resto..

    • Stan Lewis

      Ela só contou porque ele espremeu ela pra tentar arrancar algumas coisas, mas mesmo assim, ela só conta sempre um pedacinho da historia. Tem mais é que cair fora, esse cara foi totalmente enganado e traído por ela. Agora ja era, o negocio é partir pra outra.

      • Thomaz Aquino

        Observei depois a idade , ate mudei o texto …

    • Hector Farto Jr

      Sou a favor da liberdade individual. Cada um faz o
      que quiser da própria vida. Se a mulher quer transar com mil caras, vá
      em frente! Seu corpo, suas regras. Todavia, nós homens também temos o
      direito de escolher com quem passar o resto de nossas vidas. Toda ação
      tem uma reação. Ninguém é obrigado a assumir um relacionamento sério com
      uma rodada só porque você acha que tem que ser assim.

      Lendo seu comentário, eu agradeço por ser um homem racional e orgulhoso. Pois ser beta, sentimental e trouxa é vergonhoso!

      • Thomaz Aquino

        Sim , mas eram criancas

      • Sol

        Hector, peço licença para fazer um comentário sobre o que escreveu. Você parece abominar esse “policamente correto” que domina as correntes de pensamento no momento, mas quando você escreve que homens tem o direito de escolherem quem quiserem para se relacionar, você alimenta justamente esse pensamento dominante. Porque algumas coisas não são direitos, são apenas escolhas. Agora tudo virou direito, vivemos em uma sociedade onde todo mundo tem direitos sem deveres e as nossas escolhas não existem mais. A ideia de que um grupo deve ditar as regras de com quem cada um deve se relacionar é absurda, autoritária e desumana. Quando você falou em direitos imaginei o Estado me obrigando à escolher um determinado tipo de homem para namorar…rs Espero que isso jamais aconteça, mas sei lá, o mundo anda autoritário demais.

        • Hector Farto Jr

          Nerver, sou libertário e seu comentário me entristeceu, ao me associar estado kkkkkk

          Quando eu falo direito, eu me refiro a direito justamente de escolha, de dizer sim ou não de quero ou não quero,de negação. Essa guerrinha de sexos está ficando cada vez mais chata, e a exigência de aceitação maior ainda. Todo homem tem direito “não ao estatal, tá Sol haha” de não querer se relacionar com uma mulher que, saiba-se lá porque, ele considera “rodada”. Não é questão de ser certo ou errado, bonito ou feio. Se é do gosto de dele, que ele selecione então as pessoas com quem vai se relacionar amorosamente da forma que achar melhor. Cada pessoa cria o seu perfil íntimo de relacionamento. Alguns deixam claro suas exigências, outros não. Existe atualmente uma cobrança muito grande quanto a aceitação de tudo o que outras pessoas falam, fazem ou pensam. E isso é um absurdo.

          [A ideia de que um grupo deve ditar as regras de com quem cada um deve se relacionar é absurda, autoritária e desumana.] Não só em de se relacionar, mas como deve gastar seu dinheiro, (socialismo) como deve viver e etc… Desde pequenos somos “adestrados” para nos sentirmos como parte de um grupo, uma nação ou coisa desse tipo. No fundo, existe uma verdadeira intenção no bojo dessa ideologia para engolirmos “guela” abaixo os impostos criados pelo governo!

          Beijos, e obrigado! ^^

          • Sol

            Entendi o que você falou, Hector. Mas é que toda vez que alguém fala que tem direito à algo vem um absurdo depois. Estão distorcendo o significado de direito. Aí estou ficando traumatizada. hahahaha E direito de escolha está fora de moda, o mundo está muito chato mesmo.
            O interessante dessa necessidade de aceitação que você citou é que ela parte justamente de quem se diz “bem resolvido” e que a opinião alheia não importa. É o paradoxo da atualidade.
            Bjo!

  • Thomaz Aquino

    Esta provado que ela gosta de voce…
    Vadias nas se submetem a nada..
    Nao confessaria nada e se vc descobrisse ela diria , esqueci isso , se preicionasse ela diria nao esra satisfeito procura outra .
    Cara voce nao conheceu nenhuma vadia e essa sua esposa nao é …
    Chega nela e diga nao quero priva la de nada..nao e certo isso..
    Para de ser paranoico ..
    Importante e se ela gosta muito de você. .e vocês estejam bem na relação , esta cheio de cara que casou sendo a primeiro namorado e esta levando chifre..
    Cara da um tempo pra essa neura.
    Curta sua mulher de boa , isso vai passar , voce acha que se casar com outra que nao fez programa esta seguro…? Nao estara meu caro..
    Viva o hoje , como ela e com voce
    Hoje amanha ..
    Voce gosta dela so esta magoado e meio que na neura..
    Normal , mas esra na hora de ser feliz , a mulher gosta de você ja era o que vale e isso , o resto e besteira…
    Tenha certeza so se ela gosta de você , que nao seja interesses..
    Se ver que gosta , esquece o resto..

    • Existe um porém neste teu raciocínio.
      Ela não confessou, ela foi descoberta, e pelo jeito, entre o tempo da pergunta e agora, ela já deve ter “confessado” mais coisa. O problema não é o passado, mas descobrir que todo o “presente” foi falso.

    • Afilhado do Temer

      ela é piranha rapá.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ela ta fazendo uma chantagem emocional nele e tomá-lhe mais chifres,
      se ele apertar descobre mais coisas.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Stan Lewis

      No texto o cara deixa explicito que depois que fazia 4 anos que eles estavam juntos, ele descobriu que ela o traía com um cara e já tinha transado várias vezes com esse cara, depois ele espremeu ela e daí ela falou que era basicamente uma garota de programa, pois já transava por dinheiro com um outro cara antes mesmo de conhecer o autor do tópico.

      Enfim, está bem claro que ela é uma safada, aproveitadora, mentirosa, que tapeou esse coitado aí por um tempão, e por pura conveniencia mesmo, provavelmente ele é o tipo de cara trabalhador, que paga as contas, que cuida bem dela e tal. Agora fica até a questão, será que diante dos fatos, esse filho é mesmo dele?

      • Afilhado do Temer

        acho que não.
        tá criando PROLE de outro.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mariana cobra

    Que história mais esquisita, inverossímil e mal contada.
    Quer dizer que aos 13 anos ela se prostituía? Aos 15 ela juntou os panos contigo? Vc qdo “casou” tinha apenas 19?
    Não comprei o tamanho da sua ingenuidade, não comprei o ano sabático do perdão e muito menos que queira se matar…
    Sei lá, a pessoa tem que ser demasiadamente psicótica para conseguir esconder que é prostituta, que tá no comércio infantil e que ainda é virgem.

    • Eu entendi q ela se prostituiu enquanto ainda estava com ele, não acho q foi aos 13

      mas SE FOI não faz mt diferença pra neura dele, e infelizmente ma, tem menina q se prostitui com essa idade e não é pouco
      uma tristeza pro país

      • mariana cobra

        Teria diferença pra mim Lu.
        Uma menina que se prostituí aos 13 trás uma vulnerabilidade familiar muito grande, portanto, teria que analisar também as condições sociais, psicológicas e econômicas dela na época.
        Ele disse: “Por fim, ela falou que ficou com vários homens por dinheiro, que já tinha relacionamento com um deles antes mesmo da gente começar a namorar. ”
        Ou seja, ela sofreu abuso sexual (estupro de vulnerável) por ter relacionado-se com um “homem” antes mesmo de completar 14 anos. Basta analisar a cronologia.
        Não dá pra dar um conselho não sabendo os pormenores, mas dá pra ter uma base que uma garota de 12/13 anos não tem domínio sobre si e que as mentiras contadas talvez tenham sido necessárias na época, uma vez que ela via no leitor seu passaporte pra fora dessa vida.

        • Thomaz Aquino

          Sim ,tudi leva acreditar que ela e uma vitima e ele e sem noção , esta
          So sendo machista em vez de humano , pensando em si mesmo.

    • “onseguir esconder que é prostituta, que tá no comércio infantil e que ainda é virgem.”

      eu acho q ela fez isso já namorando com ele, só não sei se ela ocntou esse detalhe e se faria diferença pra ele, já que o mais pesado foi ela ter se prostituido em si

      e tbm duvido q ela faria isso virgem

      • mariana cobra

        Olhe de perto a conjuntura.
        Se os responsáveis permitiram que ela casasse aos 15, sem estar grávida ou com motivos patriarcais “moralmente” voltados para a proteção da castidade/virtude/integridade dela é pq a família já não era lá essas coisas.
        Detalhe, prostituindo-se antes dos 13.

        • mas ele não falou com que idade ela se prostitiu

          quanto a familia deixa-la se casar cedo, é outra coisa relativamente comum no Brasil, principalmente entre os mais pobres

          e tbm acho um absurdo =(

          • mariana cobra

            Qual a diferença da moça que não cobra, mas recebe presentes e mimos da moça que tabela seu preço?
            Pra mim está quase claro a situação da menina…era super jovem, saiu com vários homens por dinheiro qdo ainda era criança.

          • Se forem maiores de idade a diferença é que uma é trouxa e a outra não

            Nunca seria GP. mas se fosse, com certeza seria apenas em verdinhas kkkk O presente é mimo a parte

          • Marcelo Tavares

            A diferença é que uma cobra preço fixo, porém vai dar pra vc e pra vários, a outra o preço é variável, mas ela só vai dar pra vc, ou pelo menos, espera-se que ela só dê pra vc. Entendeu as duas diferenças?

        • Stan Lewis

          não foi especificado no texto mas essa moça pode ser filha de pai e mãe problemáticos, usuários de drogas e tal, pode ser desse tipo que foi criada pelos avós, e quando cresceu um pouquinho acabou fazendo ‘amizades erradas’, tem muito disso.

          • Afilhado do Temer

            nem sempre é culpa dos pais.
            eu acredito mais no caso de amizades erradas.
            aqui perto de casa tem uma menina de 16 anos que tem pais honrados, batalhadores e considerados pelo pessoal aqui do bairro e essa menina agora vive colada com duas meninas mais jovens e aprontadeiras, uma tem 13 anos e a outra 15.
            e a notícia que vem se espalhando, é que as 3 vem dando pra tudo quanto é homem, homens de todas as idades para arrumar dinheiro pra comprar droga e viverem nas baladas sendo bancada com cerveja e como recompensa, abrir as pernas pros caras.

          • Stan Lewis

            pois é, a chance maior é de amizades erradas mesmo rsrsrs, a porcentagem de adolescentes ingênuas aumenta a cada dia rsrs

          • Afilhado do Temer

            não digo nem que seja ingenuidade delas.
            é a tal igualdade sexual aderida pelas mulheres,
            juntada com as ideologias do “só Deus pode me julgar” e
            do “quem nunca errou que atire a primeira pedra”.
            é que estar fazendo as mulheres fazerem práticas sexuas de forma desordenadas com um daqui, com outro dali.
            olha nessa foto abaixo o que uma menina que eu tenho no Facebook publicou hoje cedo, detalhe que ela tem 17 anos, um monte de gente curtindo, inclusive muitas garotas novinhas e mulheres maduras curtindo isso e praticamente batendo palmas, a apoiando nos comentários.

          • Stan Lewis

            Querem dar, fiquem à vontade! só não vale ficar reclamando que não encontram um bom homem, que todos são iguais, que ninguem quer relacionamento sério com elas e blá blá blá rsrs. Quem faz uma escolha, deve estar preparado para a consequência.

          • hadassa

            Exato! Coitada dessa moça achar que passar de mão ser rodada vai trazer vantagem a ela se vê que mais uma enganada pela ideologia feminista e pela propaganda do sexo livre e da ideologia de igualdade .
            Cai no conto das “feminazis” contrário ela agora no mundo inteiro rede social isso os rapazes e homens em geral tudo que chegar perto dela só vai vê-la como objeto sexual e como moldes que para usar e jogar fora não uma moça para se levar a sério.

  • Afilhado do Temer

    largar dessa garota.
    é safada de nascença.
    dê o máximo pelo filho de vcs e separa dessa safada,
    vc não vai perder nada, só vai ter a ganhar deixando de lado uma mulher que não TE AMA.
    separa enquanto tem pouco tempo de casamento.
    até o William Bonner e a Fátima Bernardes se separaram,
    porque vc não pode também
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Hector Farto Jr

    Dude,você chama uma menina de 14 anos mesmo você tendo 18 na época, de mulher?

    Você se apaixona ao conhecer. Você ama ao conviver. Esse lance de mal falar com a pessoa e já ficar “de quatro” por ela não passa de idealização, ou simples atração – por essas e outras que eu detesto o rótulo “crush”, torna a coisa mais banal ainda. Porque você aprecia a ideia que você faz dela, as expectativas que você mesmo cria, e não quem ela é. E esse foi seu erro, normal para um guri de 18 anos.

    Minha opinião pessoal é que toda mulher tem o direito de fazer o que bem entender quando esta solteira, e achar certo. Existe machismo e preconceito, sim, existe! Mas isso não dá o direito de fazer o que quiser e, a contraponto, exigir uma conduta exemplar dos homens. Guerrinha de sexo não serve para nada. Quer dizer, serve. O que tem acontecido é a democratização da imbecilidade. Fazer as mesmas idiotices que os homens faziam e fazem não faz de você uma vitoriosa, mas sim uma fracassada, já que isso, ao meu ver é um retrocesso. Repito, você faz o que quiser da sua vida, a escolha é sua, mas não exija que gostem de você por isso. Liberdade é poder fazer o que se quer QUANDO se quer, e não por imposição de modinha.

    Isso exige poder de decisão. Ou perdoa ou termina. Se mulheres são (obviamente) livres para escolher como viver a sua vida, mas os homens são mais livres ainda para rejeitar mulheres que não estão de acordo com o seu critério marital. Isto não é ‘machismo’, nem ‘opressão’ e nem ‘dualidade de critérios’; isto nada mais é que a biologia a superar a ideologia.

    Traição pra mim, não tem perdão, mas esse caso não é comigo, é contigo. Boa sorte!

    • João Silveira

      Idealização!
      Essa é uma palavra perigosa que ninguém admite que pode ser muito doloroso.

      • Tyler Durden

        Isso não é idealização, isso se chama Compatibilidade e afinidade.

        Idealização= Loira do olho verde com 1,70 cm. cintura fina e coxa grossa e etc.

        A uma grande diferença do que vc está tentando dizer.

        E Hector penso da mesma forma que vc.

  • Caio César

    “Minha pergunta é: o que eu faço para perdoar uma coisa que, pra mim, é o fim e como acreditar que ela está sendo sincera quando diz que se arrependeu?”

    É sério isso que você perguntou? Depois de tudo que ela te fez, você ainda quer continuar esse relacionamento? Não lhe restou nenhum um pingo de dignidade? Seja homem e saia agora mesmo desse relacionamento! Essa mulher não te respeita e nunca te respeitará! Pois você se mostrou um “grande bundão”!

    Essa história de vigiá-la não existe! Provavelmente ela continua lhe traindo. O máximo que você consegue com isso é se torturar e aumentar ainda mais a sua dor. Pare com essa conversinha de querer se matar! Vai tirar a sua vida por causa de uma mulher dessas?! Não vai resolver nada. Ela vai arrumar outro trouxa e sua filha vai ficar sem o pai.

    Você é muito novo e com certeza bastante inexperiente em relacionamentos. Todo mundo passa por desilusões amorosas, mas esse não é o fim do mundo. Você certamente conhecerá mulheres melhores do que esta. O que convenhamos, não é muito difícil, né?!

    Tenha amor próprio, meu caro! Esse relacionamento está totalmente falido. Não perca seu tempo tentando colar os cacos. Saia dessa fossa e reconstrua sua vida com uma mulher decente!

    • Sem contar q isso d sinceridade ou a gente acredita ou nao, pq nao tem como ela pular do predio pra provar algo
      E se ele não consegue, a resposta foi dada =(

  • Thomaz Aquino

    Eu vou te fazer perguntas que te daram a resposta.
    Sua Mulher trabalha , ganha pra se manter ou vc sustenta ela…?
    A casa onde mora e sua ? so sua ?
    Qual interessa dela ?
    E em voce ou o que proporciona a ela .
    O que vale pro seu caso e pra todos os casos e ter certeza se gosta de voce ou do que prorciona se vc e o Homem da vida dela pu tipo um emprego rentavel..
    O resto nao importa , e tanto faz se foi santa ou puta da tudo no mesmo e prepare se pra acabar daqui uns anos nao compre nada junto , coloca no nome fo seu Pai Irmao , a nao ser que ela pague a metade com trabalho dela.
    Trate a com igualdade em todos sentidos como se fosse um amiga .. que morasse junto e desse uns pegas.
    Pare de ser machista , pra ser machista tem que bancar tendeu..? nao pense que as certinhas vao dar certo so porque sao ou dao uma de certinha , elas mudam com o tempo dependendo das circunstancias , como a sua pode mudar …
    Tira essa neura da cabeca , igualdade meu caro , essa e a chave , sem previlegios vc ser Homem e ela mulher .
    A nao carregar um peso , ou oferecer sua blusa…
    Mas quanto a trabalho ou dinheiro nao …
    Entenda que todo telacionamento hoje em dia esta fadado ao fracasso com passar dis anos como vdmos todos os dias . Os tempos mudaram casamento nao tem credibilidade nenhuma , aquele respeito ao Homem provedor das antigas ja era…
    Hoje. que manda e o companeirismo , armonia , Paz , amizade do casal .. sexo e complemento mas com o tempo outraa coisas serao os fios da corda que une…
    Mas hoje ela e de boas no sexo ou ja ta dando desculpas.,
    Como esta s relacao de vcs fora i
    Bom ela te traiu , quando , nos primeiros 6 meses 1 ano , so por dinheiro ? ou teve outros lances ?
    Bom e agora vai pra vida de novo se faltar $$$..?
    Nao que seja errado proba e contar ne ai vc pode ir tambem.. ou nao aceitar ,,
    esta cheio de casal profissionais do sexo…que se dao bem..
    A chave e se dar bem ta bom pros dois entendi ,se nao houver produnda amizade entendimento vai dar
    merda com certeza , e cuidado com a falsidade a mentira.,
    Tem gente que artista ..
    Se fazem de grandes amigos , te amo .. cuidado com todas .. nao do com s sua…
    Siga esses passos e se dara bem com esssa ou com outra ..
    Igualdade meu caro ,amizade essa e a chave .. dar direito e ter direito e nao mandar.,,
    Esqueca o machismo., seja igual..

  • Thomaz Aquino

    Retirei todos meus comentarios devido a idade dos envolvidos na epoca da suposta prostituição , quem pagava uma menina de 14 anos ? ,
    Facam a conta da idade de 5 anos atras ,se conheceram , depois de um ano noivaram ? Juntaram , foram morar junto ela com 14 anos ? E os Pais dela ? Isso foi legal ?
    Era prostituta com 13 anos ?
    Nao tinha Pais ? Passava fome ?
    Onde morava antes de morar com ele ?

  • Sol

    Caro leitor, nós precisamos ter consciências dos nossos limites, pelo que você contou a o fato de ela ter sido prostituta e ter te enganado está além do que você é capaz de suportar. Isso não é um sinal de fraqueza, por mais que o perdão seja nobre e desejável, não é um ato fácil. E reconhecer que não é capaz disso nesse momento, demonstra justamente coragem, pois admitir as nossas limitações é preciso de muita coragem e humildade, dois sentimentos nobres também. E isso já teria poupado você e ela de todo esse sofrimento excessivo. Sim excessivo! Porque ela já fez toda a burrada que causou esse mal estar e você está se deixando levar pelo sentimento de vingança, de orgulho ferido e tristeza e está piorando ainda mais o que já está ruim, transformando a vida de ambos em um tormento. Você precisa se afastar dela, terminar essa relação no momento. Se o amor for verdadeiro, e você conseguir perdoar, vocês voltaram com certeza e bem mais fortalecidos.
    Conheci um caso de um jovem homem, que tinha um casamento satisfatório, era dedicado à família e religioso, havia casado com a primeira namorada. Cursava universidade e tinha um bom emprego que o tornava capaz de sustentar a esposa, que não trabalhava e o filho com conforto. E na sua Segunda lua de mel, a esposa não aguentou a culpa e contou que havia traído durante 6 meses. Isso foi um tormento para ele, por mais que reconhecesse que a honestidade e arrependimento da esposa, não conseguia suportar a traição e adoeceu, entrou em depressão severa, perdeu o emprego, perdeu a vontade de viver. Desejou que ela jamais tivesse contado à ele. Por fim teve que reconhecer que não tinha mais jeito enquanto ele estivesse com ela ia continuar definhando, e optou por se separar. Precisamos tomar muito cuidado por essas idealizações de se fazer o que é mais correto, o perfeito, a vida não é perfeita e muito menos nós humanos. Além de que idealizações são sempre distantes da realidade.

    • Luna

      Tá vendo, nem sempre saber é o melhor, a mulher contou por não suportar a culpa sozinha, houve um arrependimento dela, mas ao invés dela seguir adiante ela precisou dividir esse tormento com o marido que o fez até adoecer, complicado.

      • Afilhado do Temer

        porra nenhuma,
        ninguém merece ser feito de trouxa a vida inteira como muitos que vejo por aí.
        é bom que descubra mesmo e acaba logo com a farra da safada ou do traíra.

        • Luna

          “Ser feito de trouxa”, acho isso tão engraçado, o que é ser feito de trouxa? tantas vezes que somos feitos de trouxa e não sabemos e não nos contamos, e nem eu quero saber também, não estou falando somente do fato de traição, por exemplo vcs homens mesmo uma mania que tem de ficar entre si comentando das mulheres e falando coisas absurdas mesmo estando casados, namorando, sem um pingo de respeito com a esposa, isso não seria uma forma de fazer a esposa de trouxa? esses grupos de whats app? é tanta putaria que rola nisso, vejo nos que meu marido participa, é só vídeo de putaria, vídeo da “novinha” que caiu na net, e não pense que a gente acredita que vcs não assistem e não se excitam com isso, sabemos que assistem, e não isso não é fazer a mulher de trouxa não. Tantas vezes que vcs mesmo escutam os amigos falando que pularam a cerca mas que não teve “sentimento” e vcs mesmo apoiaram, e agora aparecem aqui cheio de moralismo, porque quando é mulher que trai, ela precisa ser apedrejada, ela precisa tomar tiro, é “vagabunda, puta”, vcs que sempre comentam aqui, leio sempre os mesmo comentários, sempre com os mesmos xingamentos referente as mulheres, e são sempre dos mesmos caras. Vc mesmo “afilhado do Temer”, vc é tão cliche, tudo acontece no seu bairro, vc sempre tem um amigo que aconteceu um fato, que comeu ou se envolveu com uma “piranha” que fez da vida dele um inferno que sei lá o que, e blá blá blá. Impressionante, se vc ler seus comentários, são sempre tão parecidos, aqui deveria ser “pergunte a uma mulher e obtenha respostas machistas” pois é só isso que vejo.

          • Tyler Durden

            Ser feito de trouxa sim, alguém que você escolheu viver e acreditar na pessoas ser fiel e vice e versa ( estou falando de pessoas corretas, não me venha com pessoas erradas, como vcs tem mania de generalizar tudo) . Quando vc engana qm realmente é importante pra vc, claramente esta fazendo ele de trouxa. E outra não é todo homem que tem grupo de putaria e assim como homem vê essas coisas, tem mulheres que adoram ver um homem sarado e rola, não me venha com esse papo de que so homem utiliza esse meio para isso.

            Agora tanto tanto homem como mulher são errados e devem ser cruxificados qndo decidem fazer merda, porque não terminam antes de aprontar ? pq ninguém aponta uma arma obrigando alguém a fazer algo.

            Eu mesmo quando terminei meu namoro vou com a intenção de ficar com outras pessoas não estava me sentindo bem e senti que a qualquer momento poderia trai-la, fiquei mal por uns 3 dias não vou mentir, mas acho que foi a melhor maneira. Dps descobri que ela “grandissima fdp” me traiu com um mlk que ficava antes de me conhecer, fiquei puto joguei na cara dela por ql motivo terminei, justamente para não trair. Nesse momento não sinto absolutamente nada por ela a não ser nojo, vida que segue.

            Lembrando, estou falando de pessoas leais. Não me venha com: “A mas tem homens” ou ” todos os homens” esse tipo de argumento errôneo.

          • Luna

            não apoio traição, jamais, e sim, homens e mulheres traem, mas a sociedade se revolta MUITO. MUITO mais com mulheres sim quando o caso vem a tona.

          • Tyler Durden

            Sim, isso tenho que concordar com vc. Não concordo muito com essa de só apedrejar a mulher. Homem que errou tbm tem que ouvir verdades.

          • Luna

            mas se vc já tinha terminado e descobriu o chifre, ainda assim foi tirar isso a limpo? ela que te contou de raiva que te traiu?

          • Tyler Durden

            A família dela é bem grande, apesar de terminar com ela sai ( para balada) algumas vezes com um primo e uma prima dela, pq ficamos bem proximos. E em uma dessas baladas a prima dela comentou algo assim, que ele foi ver ela em uma data X, na mesma hora fiquei pensando e vi que nesse período estava namorando com ela. Fiquei puto, claro queria ir bater na casa dela e falar um monte ( lembrando Já mais levantaria a mão pra ela ou qualquer mulher, mas odeio coisas erradas e injustiça, uma amiga me disse que é pq sou libriando não sei se isso tem alguma coisa ligada, não acredito muito nisso hahahah), mas decide falar pelo whatsapp. Joguei na cara pq fiz ao contrario e falei um monte, mas tive que tirar satisfação. Pq me senti muito ofendido (pq fui muito correto com ela)
            Se dependesse dela nunca iria falar.

          • Luna

            entendi, mas de fato vc não sabe se houve traição em si neh, eles se encontraram mas isso não quer dizer que houve, enfim, já terminou mesmo e foi honesto da sua parte ter terminado e isso que importa, vc estar de bem consigo mesmo

          • Tyler Durden

            A Luna, alguém que vc ficava e teria um afeto vai na tua casa e vc entra no carro do cara, não vai rolar nada ?
            Eu sabia que ela entrou no carro para conversar com ele, pq a prima dela comentou.
            Ai foi questão de jogar na cara e um verde pra ela entregar.
            Na raiva acabei ficando um bom tempo com a prima dela, meio que precisava disso.

          • Sol

            Luna, infelizmente a mulher ainda é mais julgada quando trai e há mais tolerância com o homem. Mas censurar o que os homens falam só piora as coisas. Eu adoraria viver em um mundo perfeito onde todo mundo se respeitasse, mas não é possível. Então prefiro saber o que os homens pensam e ver o que posso fazer. E o que tenho achado mais acertado é ao invés de copiar os péssimos hábitos deles, tentar copiar os bons. Por exemplo eu jamais toleraria em minha vida um homem que repassa e curte pornografia de vingança, prefiro homens que não sejam muito “rodados”, pois acho mais seguro em termos de não contrair doenças(Pensando em probabilidades). Acho que as mulheres deveriam ser mais objetivas para escolher seus parceiros, assim como os homens fazem conosco. E devemos fazer a nossa parte também, começando a combater o machismo em nós mesmas e não repassá-los a diante. O que conheço de mulher que acha que pode ser promíscua e chama outras mulheres como ela, de piranhas, falando mal delas com outros homens, achando que o cara traiu porque a mulher ficou um “bagulho”, quando o cara também está um “bagulho” e outros absurdos, não está no gibi.

          • Afilhado do Temer

            ” por exemplo vcs homens mesmo uma mania que tem de ficar entre si comentando das mulheres e falando coisas absurdas mesmo estando casados, namorando, sem um pingo de respeito com a esposa, isso não seria uma forma de fazer a esposa de trouxa?”
            para de palhaçada moleca.
            vcs mulheres não ficam atrás não ficam atrás.
            vcs tbm adoram meter o malho na rodinha de vcs soobre o desempenho dos caras na cama, pixam os de ponto pequeno, pensa que não sei o papo de vcs mulheres, tenho amigas que são descaradas e me contam tudo o que rola na rodinha do Happy Hour de vcs.

            aí vc diz, que tudo “TUDO ACONTECE NO SEU BAIRRO”,
            eu já disse, sou do Rio de janeiro, a cidade é grande, mas a língua do povo é maior que tudo,
            quando eu não presencio o fato, eles chegam até meus ouvidos,
            só pra vc ter noção, aqui no meu bairro uns 10 anos atrás, lá pra 2004, 2005 teve um homem que foi traído aqui, e um outro cara que conhecia esse cara, mas que já não morava mais aqui, morava lá no centro do RJ (a baixada do Rio é bem distante da Capital hein) e as vezes vinha visitar o pai dele aqui na baixada do RJ, contou pra gente que tava trabalhando lá na capital do RJ e um cara bateu esse fato pra ele, OLHA NÃO TINHA INTERNET PRA NOTÍCIA SE ESPALHAR NÃO HEIN. kkkkkkkkk
            aqui é fogo menina.

          • Luna

            Não entendi, o cara que morava no centro sabia como? A mulher traia com conhecido dele? Realmente cada história sinistra

          • Afilhado do Temer

            não, apenas um conhecido da gente chegou ao centro do RJ e contou a ele o fato ocorrido na baixada, desse amigo que foi traído .
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            viu como as coisas aqui voam.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            ele mesmo aqui na minha casa enquanto tomava uma cerveja com o meu tio, disse:
            – “cara, trabalhando na minha lá embaixo, eu soube dessa história”.

          • Sol

            Afilhado do Temer, as mulheres realmente falam dos homens mesmo, acredito que até são mais detalhista na hora de caracterizarem os homens. O problema é que os homens boicotam as mulheres para namorar se tiver um perfil rodada, por exemplo. E os homens canalhas, tratam mal, mulheres assim. Já as mulheres não fazem isso, podem até falar difamar um homem, mas se ela cismar em querer o homem difamado não há santo que a faça desistir. Também moro no Rio de Janeiro e tenho história para contar…hahahahaha Uma amiga minha namorou por um bom tempo um cara de pinto pequeno(mínimo, que não dava prazer a ela) e com uma mãe que não gostava dela porque ela é negra. Perguntei a ela como ela aguentou isso por tanto tempo ela não soube me dizer. Tenho amigas, que ficaram com o mesmo homem de pinto fino, sabendo disso e não gostando. Porque eu sei lá. Mas a que mais me chocou foi um vídeo do Christian Pior, onde uma mulher estava apaixonada por um pegador, que não assumia ela e ainda disputando o mesmo cara com uma “amiga” e pasme, ele ainda era “meia-Bomba”! Definitivamente as mulheres escolhem muito mal seus homens…

          • Afilhado do Temer

            as mulheres não escolhem mal seus homens.
            escolher mal, é vc escolher algo que vc ache super vantajoso e no final das contas,
            ser aquilo que não era o q vc esperava.
            AS MULHERES ESCOLHEM HOMENS CONCORRIDOS,
            se uma quer, ela vai lá e cisma que quer tbm,
            pois sem esse requisito o homem se torna desinteressante,
            se as demais não manifestarem nenhum desejo por esse camarada..
            diferente do homem, se uma mulher der pra muitos, ele se tiver a oportunidade, ele vai lá e pega tbm, mas sabendo ele que ela foi de muitos antes, ele tbm a ver como um brinquedo e essa passará a não servir mais pra compromisso (exceção para homens que tenha fetiche de ser corno e procura de fato mulheres com esse perfil rodado, ou tbm para homens que não ligam e estão desesperadamente atras de uma companhia feminina).
            sacou MOLECA ?

          • Sol

            A parte dos homens verem esse tipo de mulheres como brinquedo eu já sei, mas para as mulheres não basta o homem ser concorrido não. Elas, simplesmente cismam com muitas coisas, por exemplo mulher que gosta de homem violento, acredita que vai transformar o homem, e por aí vai. Se mulher pudesse escolher o homem do jeito que idealiza, ele seria bonito como fulano, carinhoso como ciclano e sei lá mais o que. Escolhem mal, porque não são objetivas e não escolhem homens que combinam com elas, escolhem aquele que cismaram e querem se transformar na mulher ideal dele, porque com ele será feliz. É bobo, mas muita gente pensa assim.

          • Afilhado do Temer

            sim tbm isso da cisma.
            mas a concorrência ainda tá em primeiro lugar.
            vc pode notar que um cara vive solteiro jogado as traças,
            praticamente nenhuma mulher quer ele pra namoro, ele fica sempre de amigo bom ouvinte,
            aí quando cisma de surgir uma mulher na vida desse cara e surge um relacionamento,
            quase sempre aparece a porra de uma mulher que antes nem olhava o cara com outros olhos a não ser da amizade, pra atazanar o cara e tentar fazer ele trair a namorada com ela.
            se tem uma coisa exata que tenho reparado e atualmente está em grande proporcionalidade é:
            1 ) o homem em sua maioria adora ter caso extraconjugais
            2 ) a mulher em sua maioria adora se envolver com homens que já tem compromisso e virar amante com a missão de demonstrar pro cara, que ela é superior a companheira oficial.

            veja como essas duas opções são bem combinadas, é por isso que o mundo estar, onde está, e isso pesa mais pro lado de vcs mulheres, sabe porque ?.
            pq depois de um tempo, as amantes querem virar a oficial e ficam chorando por aí passando datas especiais abandonadas, e no caso das oficiais, ficam sofrendo por aí tbm, pq perdoam o companheiro canalha que trai, aí a dor fica toda pra vcs mulheres, pq esse homem canalha no fundo não está nem ligando, não vai transformar a amante em oficial (acontece, mas é uma ínfima possibilidade, praticamente 3, 4 % em mil casos assim) e tbm o cara canalha não vai para de trair a mulher, no máximo ele dará um tempo caso a mulher suspeite ou descubra a traíção dele, mas depois de um tempo, senão com a amante de sempre, ele trairá com outra mulher.
            por isso falei que o prejuízo está todo com as mulheres nesses casos, o melhor que se tem, é a mulher valorizar um cara bom companheiro que valorize ela de verdade, mas a maioria das mulheres de fato, prezam mais por valorizar homens que não prestam.

          • Sol

            O nome disso que você falou é Histeria! hahahahahaha As mulheres adoram ser únicas e transformar a vida de um homem(e acreditam mesmo que conseguirão), por isso também gostam tanto de galinhas. É assim que penso também, ao invés de obrigar os homens a gostarem de determinado tipo de mulher, é melhor a própria mulher agir de forma diferente.

          • Sol

            Afilhado do Temer, você deveria seguir os passos da Luíza e virar consultor! hahahahahaha

          • Afilhado do Temer

            não,
            kkkkkkkkkkkkkkk
            prefiro só comentar mesmo.

      • Wana

        Mulher só conta quando desconfia que foi descoberta, não necessariamente pelo marido/namorado, mas também por alguém com liberdade/intimidade com o corno, e poderá contar para ele, o corno.

        • Luna

          Bom, já que vc tá nessa, e homem não costuma contar nem quando é pego no flagra, negam até a morte, mesmo com provas, fatos, até mesmo na frente da amante eles negam, choram, puro teatro. Hahaha

      • Sol

        É Luna, tem muita gente que prefere não saber, tem gente que sabe e finge que não sabe para manter as aparências. Mas concordo com o Afilhado do Temer, se a pessoa se propõe a ter um relacionamento monogâmico e trai deve ao menos contar para dar a chance da outra pessoa escolher se deve ou não deve continuar com a relação. Quem não conta, faz isso por puro egoísmo, ou porque se arrependeu e não quer perder a pessoa, ou porque quer ter os benefícios de um relação estável sem abrir mão da “galinhagem”.

        • Luna

          A questão é, eu realmente não apoio nada de traição, mas eu odeio gente que apoia o dedo, parece que moramos naqueles países que apedrejam mulheres, sei lá vejo uns comentários aqui que as vezes me assusta o jeito que falam e se referem as mulheres, por isso acaba virando sim essa guerra. E tem muita mulher machista sim. Acho que a maioria, não ser promiscua nem nada disso, mas precisa haver um respeito com o ser humano em si. Tem gente que pensa que é o senhor da verdade, da honestidade, mas na hora que o amigo chega falando que traiu a esposa, duvido muito que fique de sermão, e falo isso pq vivo isso no meu cotidiano, vejo os meus colegas traindo e os outroa aplaudem, não é um ou outro não, é 90% mesmo, mas aí quando descobrem de alguma mulher que traiu só faltam espumar pela boca de ódio.

          • Sol

            É Luna, é do ser humano ser mais tolerante com o amigo mesmo que ele faça algo que repudiamos. Assim como sentir mais empatia com nossos semelhantes, por isso homens sempre sentiram mais raiva das cafajestagens das mulheres do que de homens. A das mulheres (se heterossexual) atinge diretamente aos homens e vice e versa. É como se uma bomba caísse ao lado deles. E o homem em geral, não gosta de se envolver com mulher que traiu, “é rodada”, etc. Já as mulheres em geral, se envolvem até o “talo” com homens desse jeito . Enquanto nós mulheres continuarmos tolerando esse tipo de comportamento da parte deles, eles continuaram assim. Para mim o ideal seria assim: “rodado” tem que se relacionar com “rodada”, “traidor” com “traidora” e assim por diante. Acho absurdo exigir do outro aquilo que não se é capaz de fazer, seja homem ou mulher. E cada um que viva como quiser, desde que arque com as consequências e respeite o próximo.

          • Caio César

            Sol, poucas vezes vi comentários tão sensatos por aqui. Parabéns!

    • Marcelo

      O nome disto é ”encontrei um otário com um futuro promissor e posso dar minhas escapadas sem maiores problemas, por seis meses, pois ele confia plenamente em mim”, não é algo incomum.

      E a vida de mais um homem bom foi destruída.

      Mas recomendar que não se violente a própria consciência (concedendo o benefício de que a mulher do caso aí a tem) saiu de moda, o negócio é apontar as falhas masculinas e usá-las como justificativa para todo tipo de baixeza.

      • Sol

        Marcelo, não sei se ela tinha o hábito de trair, ou fez isso em um momento de carência, porque como ele estava estudando e trabalhando estava com menos tempo para dar atenção à ela, o que de maneira nenhuma justifica a traição. Mas mulheres(em geral, claro que nem todas) são terríveis neste sentido, pois exigem atenção demais dos seus parceiros sempre querendo mais e quando não alcançam o que a quantidade que desejam viram verdadeiros monstrinhos. As mulheres tem a mania de achar que porque homem fala pouco sobre seus sentimentos, quer dizer que ele não sofre, não a ame etc. E justamente por isso as mulheres ficam culpando as falhas masculinas por seus erros, como disso o filósofo Pondé, o dia que os homens começarem a reclamar de suas mulheres a coisa vai piorar. No caso dessa mulher mesmo enquanto a marido estava lá se desgastando para dar uma vida boa à família ela ao invés de apoiá-lo, e agir com uma verdadeira parceira, preferiu ser egoísta e aproveitar o tempo livre dela com outro, uma tremenda cafajestagem. A atitude dela, me pareceu tipo:” tenho uma vida tão boa, que preciso fazer uma besteira para estragar tudo e sentir uma adrenalina”. De qualquer forma tens razão, o ato de contar dela foi acertado, acho que era o mínimo que ela poderia fazer. Felizmente ele se recuperou e não ficou ressentido das mulheres em geral.

  • Marcelo

    Bom, no que depender da mulherada, a coisa não vai sair da ladainha ”mas os homens também fazem isto ou aquilo”, ou seja vão sugerir que você deve pagar pelos pecados de todo o sexo masculino. Efeito colateral da queda da taxa de natalidade, elas quase sempre não têm irmãos e, também por isto, entram nesta.

    O que você deve fazer é fugir da infeliz, preservar-se ao máximo, certificar-se de que a menina é mesmo sua filha (não premie o parasitismo de quem acha que você é otário o suficiente para criar o filho de outro homem), aprender com a burrada e buscar o seu bem-estar acima de tudo.

  • Rodrigo Nunes

    É nessa horas que eu duvido da veracidade dessas histórias de internet. Sério que esse cara tava passando por tudo isso e ainda vir chorar as pitangas aqui como uma gazela frágil ?
    Pq será que todos os ferrados dos textos aqui não passam dos 22 a 25 anos ?
    Te garanto que se a vida está uma merda, na internet não estará a solução rapaz. E vendo a sua pseudo historinha de sofrimento, só tenho a dizer que vc é um GRANDISISSIMO TROUXA COM SELO DO IMMETRO ESTAMPADO NA SUA TESTA.

    • Então pare de ler postagens da internet uai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sandra

    Só li essa história agora. Posso estar errada, mas ela não parece verdadeira. A cronologia não se encaixa.

    Parece mais que o dono da pergunta quis jogar um questionamento do tipo “Um homem bom conheceu uma mulher má, casou-se com ela porque ela mentiu para ele que era virgem e tempos depois descobriu que na verdade ela era uma prostituta. Ele deve ou não perdoar o passado dessa mulher?”. E escorregou nas datas ao atribuir a idade verdadeira dele (talvez).

    Caso seja verdadeira, não é um caso de perdoar a traição ou aceitar o passado de uma mulher, é sim um caso de estupro, abuso infantil e aliciação de menores.

    Os pontos que não se encaixam>
    – Se contarmos pela cronologia que o dono da pergunta postou ela começou a se prostituir por volta dos 12/13 anos (pois ele disse acreditar que ela já fazia isso antes de conhecê-lo).
    – Uma criança/pré-adolescente abusada e prostituída iria desenvolver vícios de conduta, e pela pouca idade e trauma psicológico, dificilmente conseguiria se passar por uma virgem (o comportamento da vítima nesses casos muda muito).
    – Ele podia ser ingênuo, mas é 4 anos mais velho que ela. Ser enganado por uma menina de 13 anos? E mesmo que ele fosse ingênuo a esse ponto será que ninguém da família dele ou amigos percebeu que a menina estava mentindo? Ninguém sabia da história dela?
    – E quando ele descobriu que a esposa dele se prostitui (foi prostituída) quase criança ele não ficou chocado? Não pensou em nenhum momento em buscar ajuda judicial? Ele só pensou na questão da traição?
    – Quem é a família dela? Por que deixaram uma menina tão nova se casar? Os pais dela nunca desconfiaram o que estava acontecendo com a filha?
    – Aliás, uma menina de 15 anos pode casar no civil?

    Eu sei que existem situações sociais em que está história poderia sim ser verdadeira, infelizmente. Meninas que são prostituídas até mesmo pela própria família, que se casam na adolescência ou pré-adolescência para fugir de abusos ou da miséria.

    Mas não parece ser o caso. Desde o vocabulário do leitor que parece de alguém com estudo, o fato deles terem noivado e se casado no civil e não simplesmente “juntado”. Todos esses anos de convivência e todas essa formalidades e ninguém nunca percebeu nada de diferente nela, nem o fato de ela começar a namorar aos 13 e casar aos 15?