Depois que minha esposa insinuou querer outros, perdi o tesão nela

66

Leitor: Eu tenho 39 anos e ela 34. Somos casados há 15 anos. Ela se casou jovem e, segundo ela, teve apenas um namorado (antes de mim) com quem se relacionou sexualmente. Outro dia, era domingo, estava namorando com minha esposa e, pouco antes do sexo, de repente, ela solta algo mais ou menos assim: “Você teve muitas experiências sexuais antes do casamento e eu quase nenhuma. Isso é injusto.”

Estávamos no quarto. Fiz de conta que essa fala dela não me afetou e tentei prosseguir com a tentativa de sexo. Apesar de estar excitada, ela se levantou e foi para a sala assistir TV, dizendo que não estava afim. Não entendi muito bem. Passou algum tempo, eu me rendi e eu fui até ela e me sentei com ela no sofá, para assistirmos TV. Passou um tempo, eu voltei a insistir a namorar e ela, apesar de estar excitada, falou que que estava cansada e que no dia seguinte trabalharia, buscando explicar por que ela não queria fazer sexo. Eu disse que era para nós aproveitarmos aquele momento, porque no trabalho eu não estaria e ela ficaria sem sexo. Ela respondeu mais ou menos assim: “Quem disse? Lá tem um banheiro e tem toda a possibilidade de acontecer”. Ela insinuou que poderia fazer sexo com outro homem, no local de trabalho. Mas aí eu me fingi de bobo e retruquei que eu não estaria lá no trabalho dela e ela desconversou.

Será que minha esposa me traiu e está me contando aos poucos? Ou espera me trair mas, esperando que eu descubra ou ela conte, já está vendo como sou para prever uma reação minha? Será que estou recebendo indiretas? Um pedido de permissão para poder fazer sexo fora do casamento? Parece que ela já fez ou quer fazer sexo com outro homem e que fica me estudando para saber qual seria minha reação, caso eu soubesse. Eu sei que isto está me afetando até hoje, passados mais de duas semanas. Não consigo desejá-la mais. Nem sequer tenho ereção. Preciso da sua ajuda.

Depois que minha esposa insinuou querer outros, perdi o tesão nela

Ela deseja ter mais experiências sexuais e isso é nítido. Na verdade, até você entendeu, rs. E sinceramente? Achei admirável a sinceridade dela, visto que muitas mulheres sentem e nem todas tem a coragem de contar pro marido. Sei que tem vezes que no fundo preferimos a falsidade, visto que se não sabemos e ela não machuca, igual está te machucando agora, por exemplo. Mas se você quiser pensar pelo lado bom da história, ao menos você teve uma mulher honesta, o que claro, não significa que você seja obrigado a aceitá-la assim ou concordar com as atitudes dela. E que ao que tudo indica, não te traiu. Mas que ao que tudo indica também, te contaria tranquilamente caso você perguntasse, visto que ela parece estar bemmmm interessada em abordar esse assunto, e só não se aprofunda porque você não tá dando corda e não deixa kkkkk.

Se você não tem tesão em imaginá-la com outros (que nem muita gente que já mandou pergunta pra esse site tem, acredite! kkk), você tem um problema. E se você tem um problema, enfrente-o, pois sua mulher não parará de pensar como pensa só porque você está se fazendo de louco. Por outro lado, uma conversa poderá mudar o rumo da história do casal, visto que ela tirará ambos do “eu acho que” e da “indireta” para a conversa aberta e franca, com quem sabe, algumas certezas. E acho que é isso que você quer, né?

Por que você não desenrola logo essas suas neuras ao perguntar logo o que quer saber pra ela? Já que você tá que nem Tiririca: pior do que tá não fica? rs. Quer mesmo ficar o resto da vida sem dormir direito? Se você pensar que do jeito que tá já tá uma merda e que você não sente mais tesão por ela, a resposta será mais estilo benzetacil, né? Que, ou você desencana de vez, OU vocês entendem o lado um do outro e assim voltam a ter um relacionamento saudável.

Porém, esteja ciente de que toda ação levará a uma reação. Ou seja, você precisa entender que o que você ouvirá talvez não te faça bem, mas e aí, se você já não tá bem mesmo, é de se pensar o que seria “menos pior” pra você, né? Continuar com caraminholas, ou partir para um passo dois.

Já te disse por email, mas vou te dizer por aqui também: no seu caso, recomendo muito um acompanhamento particular. E nem precisa ser comigo, pode ser com outra pessoa da sua escolha, mas não economize com isso. Ou seja, se mesmo depois de ler minhas dicas e as dos leitores você não conseguir superar por conta, fica mais bonito admitir que precisa de ajuda pra ser feliz. Ou tu quer economizar e continuar sendo triste gastando tudo “naspinga”? rs.

Enfim e para resumir a história: os traumas poderão existir tanto por ter cutucado, como por não ter cutucado a onça. E aí, vai de você querer continuar no conforto, ou começar a fazer o que você nunca fez, pra ver se começa a obter resultados diferentes dos obtidos até então.

Só cuidado com uma coisa MUITO importante:

Se você optar por conversar com ela, NÃO vá com 4 pedras na mão afim de deixá-la desconfortável ou intimidada com algo, porque se isso acontecer, aí sim ela poderá mentir na resposta, só pra não gerar mais desconforto ainda entre vocês. Ela tem que se sentir confortável para dizer o que quiser e o que precisa, seja lá o que for. Do contrário, você só estará induzindo uma resposta afim de não ouvir a verdade. Ou ao menos não a verdade completa, rs.

Lembre-se que ela não tem culpa de sentir o que sente (desde que não te traia), assim como você não é obrigado a aceitar. Porém, a conversa sim é obrigatória. E aí que entra o fato de eu achar que o acompanhamento poderá te ajudar, caso você no fundo saiba que não conseguiria fazer/superar tudo isso sozinho.

Boa sorte!

Assista também aos vídeos do canal sobre virgindade. Nem todos remetem 100% o caso da sua esposa, mas muita coisa que disse neles irá te clarear mais ainda.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Vladmir

    Cara, curto e grosso: eu acho que seu casamento acabou (a não ser que vc aceite virar corno, o que não parece ser o caso). E acho que se ela não te traiu ainda, no mínimo já tem interesse em outra pessoa.

  • “Por que você não desenrola logo essas suas neuras ao perguntar logo o que quer saber pra ela?”
    “Ela tem que se sentir confortável para dizer o que quiser e o que precisa, seja lá o que for.”

    Caro perguntador, estas duas frases da Luiza resumem, para mim, a questão.
    Não adianta perguntar por aqui e, tampouco, vai conseguir algo dela, se ficar claro que você aceita uma única resposta. Respire fundo e peça uma audiência…

    A perspectiva não é boa. Todo mundo, de algum modo, tem essa mania de olhar o passado e ficar se perguntando: e seu eu tivesse tomado a direita, ao invés de ter escolhido a esquerda?
    Soma-se a isso, o fato de que a rotina destrói o poder excitante da novidade, não tem jeito.
    Não te aconselho a continuar especulando sozinho ou com outros. Você não vai conseguir fugir pra sempre. É como retirar esparadrapo de ferida. Dá um puxão rápido, grita a dor e acabou. Começa o processo de cura mais rápido.

    • Dá um puxão rápido, grita a dor e acabou. Começa o processo de cura mais rápido.

      minha vida kkk

  • Tiago

    Vixi parça, que zica heim. Eu acho que ja tem uma pequena possibilidade de ela querer ver o mato do vizinho. Só esta te dando o verde. Ou ela vai te botar gaia amigo. No ultimo caso caiu na rotina o sexo amigo. Tenta da uma inovada. Vai pra todos canto da casa, no carro, no motel, na praia. Sei laaa da uma chacolhada. Se persistir nesse assunto ela, é gaia chegando amigo.
    Boa sorte.

  • Marcelo

    Cara, preciso lhe fazer duas perguntas.

    Primeira: você tem alguma mancada grave em seu currículo para com ela?

    Segunda: você deixou passar algum desvio de caráter dela (não necessariamente com você) enquanto ainda estavam se conhecendo?

    Porque a coisa toda cheira à vingança, seja de uma mancada grave sua ou, o que é muto pior, pelo fato de ela ser uma canalha que só se casou com você ”por falta de coisa melhor” e agora quer se vingar do tempo que ”desperdiçou” a seu lado.

    Seja lá como for, o seu casamento já era, recomendo que contrate um bom advogado para tratar do seu divórcio.

    • q obra de arte é essa?
      Não sei se gostei ou se to com medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Marcelo

        O retrato é de Hegel, e ele adoraria a sua reação.

  • Lisa Rowe

    Eu já falei pra um ex exatamente o que a sua esposa te disse, e isso não significava que eu não gostava dele, apenas sinalizava que eu queria mais emoção e atenção no relacionamento. O meu ex como era totalmente moralista, inicialmente deu chilique e depois fingiu que não era com ele e eu terminei (outros motivos também incentivaram o termino). Então com conhecimento de causa: uma mulher fala isso, porque certamente esta se sentindo deixada de lado pelo parceiro e entediada com o relacionamento. Provavelmente ela tem curiosidade de ficar com outros homens e isso é perfeitamente normal. Pela sua reação você deve ser daquelas caras chatos, moralistas…não precisa concordar com tudo o que a sua esposa fizer, tão pouco é obrigado a ficar com ela, mas poderia ouvi-la, perguntar o que ela esta sentindo, tentar entender o lado dela, e não ter a atitude idiota de ”fingir que não percebeu”. Se ela estivesse te traindo não perderia tempo em conversar com você te garanto, se ela veio conversar é porque confia em você e quer fazer as coisas da forma certa. Embarque com ela nessa aventura, ou termine isso de uma vez, certo de que, ela não esta fazendo nada errado em querer novas experiências.

    • Wana

      Então você está nos dizendo que todas as pessoas que não concordam em serem Cornos Manso são chatos e moralistas ? Legal você hem, muito esperta. Só tenho pana do seu caso, namorado/a, marido/a, ou quem quer que esteja com você. Se é que vc tem alguém.

      • Marcelo

        É apenas a velha, e cansada, tática da inversão de culpa praticada por hábito, Wana.

        Nem vale a pena comentar.

        • Wana

          E o culpado é sempre o homem. Coitado de nós, como somos maus e desprezíveis.

          • Lisa Rowe

            são mesmo. ainda bem q você sabe

          • Marcelo

            Pare de ver o seu pai nos outros.

          • Wana

            Essa foi na canela. KKKKKKKKKK

          • Lisa Rowe

            pare de ver os seus traumas de corno em cima de gente q vc não conhece

          • Marcelo

            Pare de ver os seus ex nos outros.

            Hehehe…

          • Cyclope no Beat

            Lisa, se eu fosse você já teria calado os dedos, tá passando vergonha à toa…

      • João Silveira

        Muito bom o seu comentário.
        Muito bom mesmo, ela quer rotular pessoas que não tem esse tipo de vontade.
        Escolhas tem que sempre serem respeitadas (menos crimes , é claro) se uma pessoa escolhe esse tipo de vida tenho certeza que essa pessoa quer ser respeitada, então não querer ser corno também é uma escolha e tem que ser respeitada.

      • Lisa Rowe

        O moralismo esta no fato de julgar a parceira, e nem escutar o que ela tem a dizer. Mas como eu mesma disse, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas tentar compreender acho que é o mínimo, mesmo que a relação termine. Interpretação de texto manda lembranças. Só tenho pena da sua namorada caso você tenha uma, detestaria estar com alguém que nem sequer tem interesse em ouvir o que estou sentindo.

        • Afilhado do Temer

          ahhhh tu tá de palhaçada, só pode.
          uma coisa é o homem poder ajudar a mulher dele,
          ouvi-la, e fazer o essencial para que possam estar sempre mais feliz e com uma excelente sintonia,
          outra coisa é a mulher do cara falar, (ou se insinuar não muito diretamente como a do leitor do post fez, melhor, ela não insinuou, ela medrosamente disse a ele) que estar afim de experimentar outro pirulito e querer ser compreendida e ajudada e ainda não querer sofrer uma repreensão do companheiro dela,
          aí é de mandar uma mulher dessa pra casa do CAIAIO.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Lisa Rowe

            e voce sugere o que? que ele mate a mulher? uma pessoa com um desenho do temer no avatar esperar o que, nao é mesmo? medroso foi o cara que mandou a pergunta, ao envés de resolver o problema com a mulher, fingiu que não era com ele, e foi escrever pra um site pra estranhos responderem o que ele tem de fazer. patetico.

          • Wana

            “uma pessoa com um desenho do temer no avatar esperar o que, não é mesmo?”. Bem que ele podia trocar pelo rosto do Lula,talvez o Dirceu, certo? Esses sim são sérios, honestos, trabalhadores, ou melhor, o seu tipo de homem.
            Moça eu não simpatizo com os que estão em cima agora, mas com a ralé, com ladrões, fraudadores, pilantras, mentirosos e canalhas muito menos.
            Conselho: tire a politica dos comentários.
            E mais uma vez: Esperta você, hem?

          • Lisa Rowe

            uhum esperta e não compactuo com GOLPE rsrs

          • Afilhado do Temer

            larga de ser malandra e achar q os outros são trouxas,
            de fato vc encontrou foi um trouxa na sua vida.
            pq se vc encontrasse um homem que leva a vida a sério,
            faria como um homem que mora aqui na rua de trás da minha fazer,
            ele descobriu que foi traído, ninguém aqui na localidade consegue nem o denominar como CORNO, mas sim como traído, porque ele e a mulher , ambos frequentadores assíduos da igreja, eram evangélicos,
            com ele dando duro danado pra sustentar seu fllho e sua esposa, que não trabalhava, e sim exercia a função do lar, no dia da exonearção do lar dela, ficamos em conhecimento, que ela vivia de caso com um homem, mundano.
            esse cara traído, não fez escândalo, não foi violento,
            a única coisa que ele fez, foi arrumar ele próprio a mala da esposa e colocar no portão de sua casa, pra ela levar envergonhadamente, tudo embora,
            ninguém até hoje aqui no bairro trata esse homem como CORNO, o povo aqui o trata como traído, que foi enganado e que pode acontecer com qualquer um, porque o cara sempre foi gente boa e batalhou pela família, enquanto a porra da mulher estava dando pra um cara filho da puta.
            se eu tivesse uma mulher como vc, faria a mesma coisa que esse homem do meu bairro fez com a esposa dele,
            quer ser puta ?
            que seja,
            mas longe de mim ratazana.
            mulher que fala pro esposo que tá afim de outro macho, pra mim não é sinceridade,
            pra mim isso é uma descarada de uma safadeza em achar que todo homem está nesse modismo de querer ser corno manso e arrumar um macho pra comê-la na frente dele.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Lisa Rowe

            o que eu tenho a ver com isso? não jogue os seus traumas de corno trouxa em mim. foda-se os seus problemas e dos seus amigos eu hein

          • Afilhado do Temer

            corno ?
            eu nem namoro moleca, e ultimamente nem faço questão de ter namoro, as mulheres ultimamente em sua maioria,
            andam muito modernas, estão que nem vc, que já não prezam mais o chamado relacionamento a dois. kkkkkkkkkk

            dar pra ver que vc é uma mulher muito amargurada nessa vida,
            pois vc quer viver uma vida libertina estando compromissada, mas isso por dentro te mata, porque vc não encontra na sua vida,
            homens desse estilo corno manso liberal.
            kkkkkkkkkkkkkkkkk
            moleca te aconselho , sai por aí dando pra geral, vai que vc encontra um cara disposto a te ver gozando na Centopeia de outro,
            aí tu irá formar teu casamento dos sonhos, que nem aqueles casais do SEXLOG e do SEXO COM CAFÉ, que os caras cornos postam fotos dos caras pegando as mulheres deles.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Thomaz Aquino

          Certa vez estava namorando serio , entao ela disse pelo sapp que iria numa balada com a prima na proxima semana …eu disse blz…eu nao vou hoje te ver , tem uma balada que to querendo ir faz tempo , e vou hoje..e e em Santos , so volto segunda….
          Imagina num caso desses….
          Mas precisa ver se o cara tem pra onde ir.
          Porque e casado. .casa e tal ..as vezes esta preso..sem ter pra onde ir..

      • Thomaz Aquino

        Ela quer um homem play Center..mas nao paga o ingresso

      • Kalibur

        Independente do assunto se você não tem vontade e nem capacidade de falar e entender seu conjugue nem se case, pois tem questões bem mais complicadas no casamento do que sexo.

        • Afilhado do Temer

          entender problemas é uma coisa,
          outra coisa é o cara entender que a mulher está afim de outra rola,
          amigo isso não cola,
          se tu gosta de ser corno manso, que tu seja, os homens não são obrigados a aturar safadeza de sua companheira e achar q isso é normal não.

          • Kalibur

            Depois de anos ela querer uma coisa que você não quer, já é um problema sim. Fetiches vem e vão mas casamento é um. É preciso seriamente saber as intenções dela antes de tomar qualquer decisão.

    • João Silveira

      Não querer ser corno é ser moralista agora.

      • Lisa Rowe

        O moralismo esta no fato de julgar a parceira, e nem escutar o que ela tem a dizer. Mas como eu mesma disse, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas tentar compreender acho que é o mínimo, mesmo que a relação termine. Interpretação de texto manda lembranças.

    • Thomaz Aquino

      Siceramente , por muito menos ja larguei …
      E ja larguei 4 , Entre casado e juntado foram 4 vezes ..
      Esta entediada , fácil o cara vaza e ela que se vire com seu tedio e sua rotina…
      Ai ele aproveita e sai fora da chata , e vai curtir com as novinhas no Grau …
      E tem fasch back com todoas ex ainda…kkkk
      Ate que aparece uma que ele acredite e se foda de novo …kkkkkk
      Mas afinal nada dura pra sempre..
      A vida vem em ondas …
      E preciso saber hora de chegar e hora de sair…
      Casamento hoje em dia esta fadado ao fracasso e coisa do passado. ..
      Antigamente consertavam de tudo ..hoje se troca ..

      • Lisa Rowe

        Não por acaso fui EU que terminei… o sujeito ficou chorando meio ano, no meu pé querendo voltar. Homem babaca o que mais tem, mas o foco do assunto nem é isso. A sua insegurança de ””macho”” que bateu mais forte e vocÊ veio tentar me ofender, mas não adiantou.

        • Thomaz Aquino

          Exato , voce chuta os bonzinhos e adora um Cafa …Como ja deve ter visto nos meus comentarios eu sou um PA , pra nao ser nenhum dos dois , porque ja fui os dois…um dia..
          Nao foi minha itensao ofende la..
          So uma critica.. , tenho uma amiga , lindissima , ela sempre xona nos cafas..enquando os bonzinhos ….rsrss..
          Eu ultimamente tenho sido so PA….rsrs e mais divertido.
          Mulher nao gosta de cara bonzinho , leia aqui no Blog sobre isso..A Luiza diz que gosta..kkk ,cara fica muito disponível fazendo gostinhos elas nao valorizam. .ate pegam rejeição. …enquanto os seguros que se garantem , tipo nao dependem ..elas valorizam..
          Cuidado com que vice escolhe pra você ..

        • Thomaz Aquino

          Foi uma critica , nao quiz te ofender. ..
          Eu ja fiz merda ate umas horas…
          Desde adolescente comecei a trocar muito de garotas..
          Cheguei ao ponto de me sentir mau..de tao cafa..
          Garotas lindas tudo de bom ..eu filinho de Papai me achava o ultimo biscoito do pacote..Até que um dia me forcei a ficar , mas com o tempo comecei a pisar na bola. .tive um filho e ela me escalpelou..tem odio ate hoje. ..
          Final da História , eu fui culpado srmpre…
          Quando somos errados valorizamos o errado pra nos..sabe…eu eta seguro demais..hoje nao sou seguro nem inseguro. .
          Hoje depois de muitos relacionamentos consigo ver o quanto fiz sofrerem o quanto fui cafajeste..
          E procuro nao ser mais cafajeste , ser amigo..
          As vezes um PA mas onesto. .sem iludir sem promessas e depois pular fora ..
          Somos culpados por nossas escolhas..
          Ainda sou safado ..mais nao mentiroso …nem crio falsas ilusões nem uso e chuto mais nenhuma..
          Pelo contrário. ..

  • hadassa

    Que absurdo a que ponto essa sociedade chegou bem diz as escrituras sagradas que chegaria um tempo que o AMOR de muitos esfriaria lamentável. Meu amigo leitor casado investigue a fundo que tá acontecendo com sua esposa não normal essa conversa escancarada de adultério não tá nem implícito o que ela disse no meu vê tá explícito aff. Isso algo inaceitável o matrimônio algo sagrado diante de Deus a base do amor é a FIDELIDADE e respeito mútuo de um casal casados um homem casado e uma mulher casada quem “ama não trai” fora de cogitação jamais quem ama é fiel veria com uma papo e proposta de infidelidade isso nojento, imoral, pouca vergonha, cachorrada, sujeirada quem ama o marido e ama esposa não existe a menor possibilidade de pensar em trair seu parceiro(a) sai pra lá que horror estou passada cada dia vê esse mundo está hedonista e egoísta aff. Boa sorte vc vai precisar!!!!!!

    • Kalibur

      Quando o Bíblia diz AMOR não especifica SEXO, essa associação não está na bíblia em nenhum sentido.

  • Wana

    Só tenho uma sugestão: Comece a desapegar, pois ela se não fez, logo logo o fará.
    E ponha a grande pergunta na sua cabeça, pois o galho eu acho que já foi posto: Tenho jeito, quero ser e/ou concordo em ser Corno Manso ? Se não aceitar, a resposta está lá em cima, desapegue. Não fale, não reclame, simplesmente vai arrumando a sua saída do casamento.

    • conte-nos o caso do seu amigo q fiquei curiosa kkkk

      • Wana

        Mas tu gosta de uma fofoca, hem Lu ?
        Depois te conto, ou melhor, escrevo, estou saindo p um barzinho.

        • Sou uma eterna estudiosa do comportamento humano
          mas se chama isso de fofoca, curto sim e muito kkkkkkkkkkkkkk

  • Marcelo

    O que o autor da pergunta menos deve temer é um par de chifres (até porque talvez já o use), o que ele deve temer é o inferno emocional que a sua esposa preparou para ele, e do qual o autor já experimenta uns ”aperitivos”, como vingança por achar que ”perdeu tempo” (entenda-se beleza e juventude) junto a ele (imaginem só as comparações que ela faz entre o seus colegas de trabalho, paricularmente os seus chefes, e o autor da pergunta).

    Queiram dormir com uma cascavel mas não queiram dormir com uma mulher que acha que ”perdeu tempo” ao seu lado.

    Fujam dela como o Demônio foge da Cruz..

    • Wana

      “Queiram dormir com uma cascavel mas não queiram dormir com uma mulher que acha que ”perdeu tempo” ao seu lado.

      Fujam dela como o Demônio foge da Cruz..”

      Grande Verdade.

  • Fernando

    Sociedade filha da puta….o adultério ganha preeminência e o amor é resumido apenas a satisfazer as vontades sexuais de cada…

  • Afilhado do Temer

    Berreco não durma no ponto, vc está se passando por tonto.
    “TEM GENTE TE BOTANDO UMA ANTENA DE TV.”
    ohhh Ohh ohhh, É O BOI, É O BOI
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • vc parece minha mãe, todo dia inventa uma palavra nova kkkkkkkkk

      • Afilhado do Temer

        kkkkkkkkkkkkkkk
        mas Berreco eu não inventei não,
        Berreco foi um personagem da música que na minha época de adolescência fazia sucesso por ser engraçada.

        https://www.youtube.com/watch?v=JD_XqVhpFfA

  • Franciele

    Leitor, penso que o fato de tu ter um extenso currículo de experiências sexuais, talvez sempre a tenha incomodado, mas, como somos ensinadas que “homem é assim mesmo”, ela fingiu aceitar e se casou; estabelecida uma rotina, sobretudo na cama, tua esposa decidiu apelar para a incoerência de te cobrar algo que tu não pode mais mudar, encontrando nisso a permissão para os excessos dela.
    Acho difícil saber se de fato houve algo, mas o pensamento, raiz de toda ação já existe, então cabe conversar sobre a situação de vocês quando casaram e agora.
    Por essas e outras que sou da opinião segundo a qual, em matéria de relacionamento, os iguais tem que se relacionar, ou seja, gente rodada com gente rodada, pessoas seletivas com outros seletivos, quem já casou e fracassou com outro fracassado no mesmo sentido, e claro, gente com filho com quem também tenha filho, justamente para evitar esses conflitos nascidos da desigualdade inicial, que aliás, as mulheres são ensinadas a relevar quase sempre.

  • Paulo

    Vc deveria se sentir feliz por sua esposa confiar em vc e confessar a fantasia dela, amigo.
    A maioria das mulheres preferem trair seus maridos, ao invés de confessarem suas fantasias.
    Sua esposa tem a fantasia de sair com outro(s), porque ela gosta de homem.
    Prá mim, acho excitante saber que minha esposa tem fantasia e desejo pelo corpo masculino.
    Acho excitante saber que minha esposa gosta de homem.
    Eu acharia brochante se minha esposa disesse ter fantasias sexuais por mulheres….

    • Afilhado do Temer

      AFF, vc é corno manso,
      é diferente..
      sei lá se é assumido ou encubado.
      o homem que preza seu relacionamento de forma tradicional,
      não tem que sentir feliz por sua mulher falar que tá com vontade de levar pinto fora de casa.

    • Kalibur

      Acharia brochante a minha mulher dizer que não gosta de um corpo masculino.

  • mariana cobra

    Deixa ela karaio
    Eu não tive experiência alguma antes do mozao e ele foi bem putinha, as vezes eu perco o tesão por ficar com um ódio irracional das ppks que passaram por ele e adoraria esfregar todo um passado de longas rolas na cara dele.
    E ele sabe que se eu fosse sacana poderia colocar altos chifres nele pq tenho um horário flexível e ele não, da mesma forma q se ele quiser exitem N situações q ele poderia me sacanear e eu jamais saberia.
    Ambos decidimos muito antes de nos conhecermos o tipo de vida que queríamos e nos achamos…
    Então qdo eu venho com esses pensamentos bestas, logo passa e eu lembro que só quero brincar com o “brinquedo” dele e ficamos de boex…
    Tira essa paranóia da cabeça…vc já é veio pra isso ou seja sincero com a sua mulher e reveja se o sexo entre os dois tá meio bosta e por isso ela anda fantasiando outros penes.

    • Afilhado do Temer

      mas pra mulher fantasiar outros pincéis,
      não precisa a brincadeira de adulto dela com o companheiro está meio bosta
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Thomaz Aquino

    Que eu saiba , esposa e aquela pra Amar , respeitar , na alegria e na tristeza , na saude e na doenca , na riqueza e na pobreza…
    Uma mulher pra merecer ser chamada de esposa nao pode por desejo sexuais na frente , ja imaginou voce doente ? Ele sair dando , o tesao que voce perdeu nao e nada , pior e que perdeu a confiança , tesao da pra ter por qualquer vadia , mas confiança esta difícil …confianca envolve comportamento , valores , e ma serie de coisas nada haver com sexo…
    Mesmo porque sexo hoje em dia esta banalizado , mulher nao mais estao dando estao distribuindo , observe as novinhas , cantando funk , Amor de pica fica entre outras músicas , estao nem ai .., voce vai num baile funk as minas pegam na bunda dos caras na cara dura .
    Cara , casamento nao e pra sexo e pra família , sexo faz parte , mas nao sera como quando era solteiro , namorava , ficava , pegava..
    Se a mulger ta nessa , nao e esposa , e so mais uma .
    Então esta na hora de voce sair fora na moral…
    Mulher pra ser chamada de esposa tem que merecer , nao ter um corpao nem ser boa de cama , porque isso as vadias tem de sobra e que mais tem e vadia …mas as que sevem esposa sao raridade…
    Entao se liga vaza. .e depiis se quizer voce vai comer quando quizer mesmo , quando você se tornar novidade , amiguinho …kkk
    Esses tipos adoram ter um rol de rolas …..manter uns 3 4 5 amigos pra sair , beber , transar e tal…
    Entao desencana dessa mulher , para de chamar de esposa , fala sério ….moo safada..kkkk
    Joga ela pra rapaziada deixa rodar….depois se quizer so cata..que eu duvido que vai querer com o monte igual a ela que tem por ai…
    Quando achar uma digna ai sim chama e cuida como esposa. ..
    Quando valoriza certos tipos de mulher vc desvaloriza as que mereciam ser valorizadas ..
    Nao que essas nao tem valor …claro que tem e muito , sao a alegria da rapaziada…
    Mas pra esposa …kkkkkkkkkkkkk

  • Eros Himeneu

    É por isso que o mestre Eros escolheu uma esposa virgem e que trabalha aqui do meu ladinho, e mesmo assim sou enciumado e não confio nela kkkkkkkk
    Amigo, mulheres são os seres mais enganadores do universo. Se ela lhe disse que só fez sexo com 1 namorado antes de você, ela fez com 10 homens ou mais kkkkkkkkkk
    Recentemente tive uma amante prostituta de 18 anos. Estava muito engraçado a relação, porque GPs são muito mentirosas e dissimuladas. Mas não deu para aprender muito com ela, era muito jovem mas muito engraçada. Nisso eu me voltei para a minha esposa e adivinha só, a bicha é profissional na mentira, safada kkkkkkkkk
    Amigo, faça o seguinte: Assista no Netflix -> “Clube da Luta dos Animais”. Simplesmente assista e perceba que no mundo animal, para manter uma fêmea sob seu comando, é muito mais muito mais foda que entre nós humanos kkkkkkkkk

    • Hit-Girl

      Nossa vc traiu sua esposa ?

  • Stan Lewis

    Se vocês estivessem passando por uma fase ruim na relação, faria sentido se ela tivesse outras ideias para apimentar a relação. Mas ela expor assim de forma explicita que ela queria ter transado com outros caras igual você transou com outras mulheres antes ela, é de fato um sinal de que a relação está indo por água abaixo.

    O chato disso é ela ter esperado 15 anos de casamento pra falar uma coisa dessas, ao que tudo aponta, ela quer dar um tempo na relação ou então quer abrir a relação e você não é o tipo de pessoa que tem interesse nisso.

    Você está em um impasse, a melhor coisa é ter uma conversa franca, pois se ela não te ama mais, não há motivo pra ficar insistindo.

  • Valdeci Soares Lustosa

    Seguinte: O cara não tem culpa dela ter casado muito jovem e sem experiência, pois se ela o fez, fez com consciência. Outro ponto importante é que se sente desejo por outros caras é que não o tem pelo marido, minha opinião, mas como a Luiza disse, há de se conversarem e tentarem achar uma solução para este problema. Não sou machista, mas dividir minha mulher com outros caras e achar isso normal, não rola, pois vou querer fazer o mesmo e para virar bagunça ou ficamos juntos e resolvemos ou nos separamos e daí poderemos curtir com quem quisermos sem culpa.

  • Mika

    Quem tem mais de 5 anos de casado e nunca se perguntou se fez a escolha certa, ou na hora certa, que atire a primeira aliança…

    Leitor, li e reli seu texto e não vi onde está o seu problema…
    Se quer saber como as mulheres pensam, leia os comentários femininos. Certamente o pensamento da sua mulher coaduna com os nossos.
    Diz a Ciência que trocamos quase todas a células do corpo a cada 7 anos (exceto algumas, como óvulos e neurônios, por exemplo). Sendo assim, se não somos os mesmos nem biologicamente, porque vocês dois pensariam da mesma forma que há quinze anos? A mulher com quem se casou não é a mesma pra quem você olha hoje, embora, em essência, ela continue ali. Nem você é o mesmo.
    Discordo de quem disse que seu casamento acabou. Se a situação estivesse nesse ponto, não acha que vários outros sinais estariam gritando na sua consciência? O que está acontecendo com vocês é uma das diversas crises que os casamentos enfrentam em sua trajetória. Filhos, problemas familiares, financeiros, brigas, divergências de opinião, tédio; a cada momento algum deles se sobrepõe. Então, cabe a vocês identificarem o elemento da vez e resolvê-lo. Pra mim está claro que sua esposa quer mais emoção nessa relação. Está entediada e, provavelmente, achando que está dando mais do que você pras coisas funcionarem. Também pode haver um pouco de mágoa por alguma pisada de bola sua, mesmo que seja muito antiga e ela já tenha dito que perdoou (na verdade, nós perdoamos, mas jamais esquecemos).
    Sobre traição, aposto minhas fichas que ela está blefando. Ela só está querendo chamar a sua atenção, não pra melhorar o sexo, mas a qualidade da relação.
    Meu conselho é que mude alguns hábitos, proponha passeios a sós, presentei-a com mimos de valor mais simbólico do que monetário, elogie-a, faça carinhos espontâneos em momentos inusitados (tipo aqueles fora de hora e lugar, pra não parecer que só está querendo sexo). São pequenos agrados que ajudarão a libido dela a voltar.
    E, por último, busque o diálogo e, se necessário, uma terapia de casal. Vocês não estão nessa relação há quinze anos por pura sorte, nem comodismo. Deve haver amor nessa história, senão você não teria escrito pra Luiza. Assim, se não tem provas de que ela o esteja traindo, não jogue fora tudo o que viveram nesses anos por umas frases ditas num momento de baixo astral.

    Boa sorte!

  • Kalibur

    Eu não faria, muitas complicações, mas não vejo que sexo no casamento seja algo tão bizarro como o povo daqui está falando.

  • Hit-Girl

    Ah eu não acho isso legal, imagina se fosse ele que falasse isso pra ela? Mto tempo de casado, as vezes pode estar chato, mas falar isso deve ser desanimador ;/