Ele diz não querer um relacionamento sério: insisto ou desisto?

38

Leitora: Tenho 19 anos e há algum tempo atrás eu conheci um rapaz de mesma idade. A gente se deu bem logo de CARA, gostávamos das mesmas coisas, tínhamos os mesmos valores e ambições. Só que de um tempo pra cá, eu notei que eu já estava completamente apaixonada por ele. E resolvi ser sincera e falar dos meus sentimentos. Ele disse que era uma honra, já que eu era uma garota incrível. Só que ele disse que não podia e nem queria relacionamento sério com ninguém. Diante disso eu não sei se devo continuar ou simplesmente desistir dele. 

como esquecer o ex

“É uma honra você gostar de mim, mas não te quero”.

Sinceramente? Enfia esse prêmio de consolação no cu dele, kkkk. Até porque, ao menos pra mim, chamar a gente de incrível é só uma tentativa da gente não chorar tanto pelo fora, rs. Ou dizer que “você é legal sim e ambos têm interesses em comum sim. Porém, que ele não tem “amor suficiente” por você”.

Ou seja, eu no seu lugar interpretaria isso como um fora simpático, o que de fato foi. E sabe onde a gente erra? Ao ficar pensando que a pessoa vai mudar de ideia ou se iludindo que é tudo uma questão de tempo – enquanto na verdade, a pessoa sempre foi clara e não nos iludiu em momento algum.

Mas e aí: teria algum problema continuar com ele mesmo assim? Não, desde que depois você não jogue a culpa no “coitado” ao falar “que ninguém presta“, ao invés de ter a autocrítica de dizer que você que foi trouxa ao insistir em um relacionamento que já começou mal, ou pensar que o pouco poderia virar muito.

Ele pode mudar de ideia? Pode. Porém, eu sinceramente não contaria muito com isso. E se mesmo assim quisesse “pagar pra ver” ao ficar com ele, tentaria fazer o máximo pra elevar minha autoestima. Ou seja, me sentir gata, gostosa, maravilhosa, enquanto conseguiria viver minha vida independente dele me assumir ou não. E aí, se esse “meu novo charme” começasse a chamar a atenção dele a ponto do bofe me admirar e querer namorar comigo, ótimo. Senão, também já estaria ”fodona”(rs) o suficiente pra dizer que eu que não quero essa mixaria que não me acha boa o suficiente pra ficar com ele (rs). E aí, procuraria alguém que me achasse à altura. Por que, né? Se a pessoa não pede a gente em namoro depois de, sei lá, alguns meses (tem que dar um tempo pro cara criar apego também, vai kkk), é porque ela não gosta o suficiente da gente. Não porque “ela não quer se envolver”. E isso é óbvio. Ou você acha que o cara seria bobo o suficiente pra dizer isso pro amor da vida dele? Bem, acho que nós duas e o mundo inteiro sabemos que não.

Por fim, tem coisa que não é questão de você ser inferior, ele superior, ou vice-versa. Tem coisa que vai de bater o santo mesmo. E se não bateu, a gente simplesmente não força. Afinal de contas, é como mamãe já dizia: o que seria do azul se todo mundo gostasse do rosa? E aí é se tocar que quem tá sobrando é você e não vale perder mais nenhum segundo da sua vida ao ficar tentando forçar uma situação. Gostar de você nem sempre significa gostar o suficiente. Lembre-se disso ao tentar encontrar seu novo boy magia, rs.

Assista:

Tenho medo de morrer sozinha(o)

Ninguém presta nesse mundo!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.