Fico com um, mas quero mesmo é o irmão dele!

54

Leitora: Tô com um carinha, 5 anos mais novo, ele é bom ouvinte, converso sobre tudo com ele, mas ele não tem atitude, não tem muita ambição na vida, até pq é novinho. Acho ele mongo, me irrita, sexo é de mediano pra ruim, masssss conheci a família, vou na casa dele quase todo fds e adoro a família, sempre sou tratada muito bem, e aí conheci o irmão dele, que é mais velho, inteligente, interessante, tem várias coisas em comum. Converso com ele durante horas quando tô lá e o menininho fica só olhando. Ou seja, trocaria fácil um pelo outro, mas eles são irmãos, tem uma ética né, rsrs. E se eu terminar com o menininho, não vou poder mais ir lá encontrar a família e o irmão mais velho. Hahaha. Tenho 26. Ele 21 e o mano 28.

duvida amorosa

“Converso com ele durante horas quando tô lá e o menininho fica só olhando. “

Olha a danadura kkkkkkkkkkkkk. Mas vamos lá:

Primeiro, existe alguma certeza de que esse irmão é realmente afim de você? Porque às vezes o cara tá só conversando de boas e tals, e como você é a peguete do irmão, ele passa a ver menos maldade ainda. Sei lá, eu ao menos conversava horrores com um namorado da minha irmã e nem por isso queria pegar o cara kkkk. Achava ele massa e a gente trocava ideia e ponto! Porém, é claro que você não é boba nem nada e sabe como ele te olha, se tem safadeza oculta no olhar, se faz a linha de quem quer dar um lespo lespo e afins.

Só que assim, se você achar que você não teria chances, nem fale nada e deixa pra lá. Porém, tendo chances ou não, eu terminaria com o oficial. Sabe por quê? Primeiro porque acho ele mongo. Segundo porque não é grandes coisas na cama. Terceiro porque não admiro o cara. E quarto porque ninguém tem esse tempo todo pra gastar kkkk.

“Ah Luiza, mas no fim eu gasto com o irmão, não com ele”.

Mas aí você usa a famosa empatia: já pensou você tem um namorado que só fica contigo pra conversar com sua mana e depois ainda dá um créu nela? Ao descobrir isso, o que você faria com ele? Diria que ele é um traste, mal caráter, que nunca terminou contigo e fez merda pelas costas. Que foi frio, calculista e detonaria o boy morro abaixo. E mais, ainda falaria pra sua irmã tomar cuidado porque ele não presta e foi psicopata jogo duplo! kkkk Tá pouco? Tá! Porque você também falaria que ele tentou destruir sua família.

Sentiu o drama? Pois então! Agora é só se colocar no lugar da família dele e ver se eles continuariam te amando da mesma forma caso você finalmente conseguisse o que quer.

Pra mim, a única saída passa a ser terminar com o cara. Primeiro porque se o irmão dele não te quiser, você se livrou do encosto e só estaria perdendo tempo atrás do boy que só te via como a mina do irmão, enquanto trepava mal e tinha que aguentar “o songo”. Depois que, CASO o irmão seja afim de você, nada como dar um tempo na vida pra ver se depois ele corre atrás e vocês “recomeçam do zero depois de uma respirada”, né? E mais importante ainda: você não ficar com fama de cobra cascavel infiltrada na família que sempre soube muito bem o que queria.

Agora que você já se inseriu na família, adicione o irmão no face e termine com o oficial (discretamente e dentro de um contexto, please! kkk). Porém, NÃO espere que o irmão irá correr atrás de ti após o término – até porque a gente não sabe se a iludida foi você ou se realmente rolou algo forte o bastante pra ele causar esse mal estar todo com o irmão. Por que, né? Você teria que valer muito a pena pra ele querer correr esse risco, ainda mais se ele for muito apegado ao irmão! Ou seja, não seria apenas questão de “fogo” e vontade pra ele ficar contigo como ele ficaria com qualquer outra “da rua”.

De qualquer forma, lembre-se sempre que você estaria fazendo algo que não tinha saída (terminar a “ficação” falida) e que essa também seria sua única chance de dar um tempo pro cara não se sentir tão mal pra correr atrás de ti CASO você tivesse alguma chance. Porque combinemos:

1- Você estaria solteira.

2- Você teria dado tempo da poeira baixar.

3- Logo, daria pra “enrolar pra contar pra família” caso começassem com as ficadas.

E por aí vai….

Lembrando sempre que pior do que pegar a mulher do irmão, é fazer isso enquanto ela ainda estava com ele! E aí, convém que você se coloque um pouco no lugar do irmão mais velho antes de mexer suas cartas, rs.

Do contrário e se você não tiver muito cuidado e frieza para esperar o tempo certo, a mãe – e talvez a família inteira – pensará que você foi mal caráter e manipulou o tempo inteiro a situação a seu favor. Que foi fria de ficar com o mais novo até conseguir o mais velho. E né? De certa forma seria verdade, rs. Mesmo que claro, não tenha sido a sua real intenção. E aí é pensar se às vezes você só causaria uma briga eterna entre irmãos e ainda correria o risco de nem dar certo com o boy, enquanto deixaria o trauma familiar como a lembrança que eles teriam de ti.

Sendo assim, parece meio óbvio pensar que, se tu não tiver MUITO, mas MUITO apaixonada pelo mais velho e for só fogo no rabo mesmo, considere conhecer outra família pelo mundão afora e acabou. Ele não é a última piroca do mundo, muito menos o cara mais legal que habita o planeta Terra. Então, cogite começar uma nova amizade sincera e verdadeira com uma sogrona que saiba que você só quer trocar saliva com um dos filhos dela, não fazer um surubão do troca-troca familiar kkk. Do contrário, essa sua história tenderá mais a desencadear numa novela mexicana seguida de roubo e morte do que em comercial de margarina. E aí minha amiga, se tu não quiser trânsito e dor de cabeça que talvez nem valham esse preço todo, melhor mudar a rota.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.