Fico com um, mas quero mesmo é o irmão dele!

54

Leitora: Tô com um carinha, 5 anos mais novo, ele é bom ouvinte, converso sobre tudo com ele, mas ele não tem atitude, não tem muita ambição na vida, até pq é novinho. Acho ele mongo, me irrita, sexo é de mediano pra ruim, masssss conheci a família, vou na casa dele quase todo fds e adoro a família, sempre sou tratada muito bem, e aí conheci o irmão dele, que é mais velho, inteligente, interessante, tem várias coisas em comum. Converso com ele durante horas quando tô lá e o menininho fica só olhando. Ou seja, trocaria fácil um pelo outro, mas eles são irmãos, tem uma ética né, rsrs. E se eu terminar com o menininho, não vou poder mais ir lá encontrar a família e o irmão mais velho. Hahaha. Tenho 26. Ele 21 e o mano 28.

duvida amorosa

“Converso com ele durante horas quando tô lá e o menininho fica só olhando. “

Olha a danadura kkkkkkkkkkkkk. Mas vamos lá:

Primeiro, existe alguma certeza de que esse irmão é realmente afim de você? Porque às vezes o cara tá só conversando de boas e tals, e como você é a peguete do irmão, ele passa a ver menos maldade ainda. Sei lá, eu ao menos conversava horrores com um namorado da minha irmã e nem por isso queria pegar o cara kkkk. Achava ele massa e a gente trocava ideia e ponto! Porém, é claro que você não é boba nem nada e sabe como ele te olha, se tem safadeza oculta no olhar, se faz a linha de quem quer dar um lespo lespo e afins.

Só que assim, se você achar que você não teria chances, nem fale nada e deixa pra lá. Porém, tendo chances ou não, eu terminaria com o oficial. Sabe por quê? Primeiro porque acho ele mongo. Segundo porque não é grandes coisas na cama. Terceiro porque não admiro o cara. E quarto porque ninguém tem esse tempo todo pra gastar kkkk.

“Ah Luiza, mas no fim eu gasto com o irmão, não com ele”.

Mas aí você usa a famosa empatia: já pensou você tem um namorado que só fica contigo pra conversar com sua mana e depois ainda dá um créu nela? Ao descobrir isso, o que você faria com ele? Diria que ele é um traste, mal caráter, que nunca terminou contigo e fez merda pelas costas. Que foi frio, calculista e detonaria o boy morro abaixo. E mais, ainda falaria pra sua irmã tomar cuidado porque ele não presta e foi psicopata jogo duplo! kkkk Tá pouco? Tá! Porque você também falaria que ele tentou destruir sua família.

Sentiu o drama? Pois então! Agora é só se colocar no lugar da família dele e ver se eles continuariam te amando da mesma forma caso você finalmente conseguisse o que quer.

Pra mim, a única saída passa a ser terminar com o cara. Primeiro porque se o irmão dele não te quiser, você se livrou do encosto e só estaria perdendo tempo atrás do boy que só te via como a mina do irmão, enquanto trepava mal e tinha que aguentar “o songo”. Depois que, CASO o irmão seja afim de você, nada como dar um tempo na vida pra ver se depois ele corre atrás e vocês “recomeçam do zero depois de uma respirada”, né? E mais importante ainda: você não ficar com fama de cobra cascavel infiltrada na família que sempre soube muito bem o que queria.

Agora que você já se inseriu na família, adicione o irmão no face e termine com o oficial (discretamente e dentro de um contexto, please! kkk). Porém, NÃO espere que o irmão irá correr atrás de ti após o término – até porque a gente não sabe se a iludida foi você ou se realmente rolou algo forte o bastante pra ele causar esse mal estar todo com o irmão. Por que, né? Você teria que valer muito a pena pra ele querer correr esse risco, ainda mais se ele for muito apegado ao irmão! Ou seja, não seria apenas questão de “fogo” e vontade pra ele ficar contigo como ele ficaria com qualquer outra “da rua”.

De qualquer forma, lembre-se sempre que você estaria fazendo algo que não tinha saída (terminar a “ficação” falida) e que essa também seria sua única chance de dar um tempo pro cara não se sentir tão mal pra correr atrás de ti CASO você tivesse alguma chance. Porque combinemos:

1- Você estaria solteira.

2- Você teria dado tempo da poeira baixar.

3- Logo, daria pra “enrolar pra contar pra família” caso começassem com as ficadas.

E por aí vai….

Lembrando sempre que pior do que pegar a mulher do irmão, é fazer isso enquanto ela ainda estava com ele! E aí, convém que você se coloque um pouco no lugar do irmão mais velho antes de mexer suas cartas, rs.

Do contrário e se você não tiver muito cuidado e frieza para esperar o tempo certo, a mãe – e talvez a família inteira – pensará que você foi mal caráter e manipulou o tempo inteiro a situação a seu favor. Que foi fria de ficar com o mais novo até conseguir o mais velho. E né? De certa forma seria verdade, rs. Mesmo que claro, não tenha sido a sua real intenção. E aí é pensar se às vezes você só causaria uma briga eterna entre irmãos e ainda correria o risco de nem dar certo com o boy, enquanto deixaria o trauma familiar como a lembrança que eles teriam de ti.

Sendo assim, parece meio óbvio pensar que, se tu não tiver MUITO, mas MUITO apaixonada pelo mais velho e for só fogo no rabo mesmo, considere conhecer outra família pelo mundão afora e acabou. Ele não é a última piroca do mundo, muito menos o cara mais legal que habita o planeta Terra. Então, cogite começar uma nova amizade sincera e verdadeira com uma sogrona que saiba que você só quer trocar saliva com um dos filhos dela, não fazer um surubão do troca-troca familiar kkk. Do contrário, essa sua história tenderá mais a desencadear numa novela mexicana seguida de roubo e morte do que em comercial de margarina. E aí minha amiga, se tu não quiser trânsito e dor de cabeça que talvez nem valham esse preço todo, melhor mudar a rota.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • mariana cobra

    Imagine-se com o rapazote de 28, vamos pensar que vc o conheceu primeiro. Aí, a sua irmã, movida pela Pirulita assanhada e imoral vai lá e começa uns papinhos bestas, como quem não quer nada, começa a se insinuar, provocar e deixar claro que a ppk dela está assanhada pelo jovem charmoso.
    Ele, por sua vez, cede ao desejo, tendo em vista que vc não é lá grandes coisas e a sua irmã é mais tesuda que vc.
    Ele te troca pela sua irmã.
    Se vc imaginar isso e sentir repulsa, ódio, injustiça, traição e mais N sentimentos ruins, parabéns, vc é um ser humano empático. Caso contrário, a vida vai te ensinar a ser gente e a respeitar a vida dos outros, a família dos outros e a ser digna de respeito.
    Seja menos puta colega, larga o menininho e vá achar alguém longe do DNA dessa família.

    • hadassa

      Aplaudindo aqui de pé Mariana!!!!!!!

    • Thomaz Aquino

      Epaa…nao ofenda as coitadas da Putas…se essa ai fosse puta estava otimo , ela e um ser vil , despresivel , Putas sao uteis , nao estragam vida de ninguém…essa e uma praga.que se instala no meio produtivo ..no meio de familia…

    • O problema é q a gente até entende que as vezes ela não sabia q justamente o irmão iria atraí-la, que foi uma fatalidade. Por ex, seu namorado podia ser o irmão do seu ficante, q vc só conheceu depois
      MASSSSSSSSSSSSSSSSS mesmo assim, ia pegar muito mal lavar isso adiante por causa de tudo q a gente disse
      essa vida é mo zoeira e testa a gente o tempo inteiro kkk

  • Afilhado do Temer

    dar logo pro irmão mais velho,
    dispensa logo esse novatinho, pois nem namorado vcs são.
    ele só tem como a única coisa de útil, é saber te ouvir e conversar com vc e ouvir todas os seus projeto de vida,
    afinal o sexo dele é muito meia boca, é de mediano pra ruim como vc mesma diz,
    pra que vai perder tempo com um moleque desses,
    o irmão dele te fará mais feliz intelectualmente como vc diz e possa ser que se tefará nas nuvens sexualmente,
    dê logo pra ele, dispensa logo o frangotinho, vc não gosta mesmo dele.
    depois de usufruir bastante do mais experiente vc nos conta como está o desfecho de sua vida.

    • mariana cobra

      A felicidade do palhaço é ver o circo pegar fogo.

      • Afilhado do Temer

        kkkkkkkkkkkkkkkk
        virei Jim Carrey moleca,
        não quero mais contrariar as pessoas
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • hadassa

          Sei porque vc tá assim tá mordido com outro caso até agora né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

          • Afilhado do Temer

            não é não kkkkkk
            é que ontem a noite, me apareceu um caso parecido com esse daí do texto,
            que uma amiga trouxe pra eu aconselhar ela, mas não tinha nada haver com dois irmãos não pois um dos caras eu conheço e o outro é la da localidade de perto onde ela trabalha,
            era que ela me disse que um cara tava afim dela, chegou a trocar uns beijos com ela, e queria levar a frente, mas que embora o cara fosse gente boa, ela o acha muito devagar e vem evitando aceitar os convites dele pra sair………., final da história é que eu sei que ela não quer ficar com o cara, porque o cara é tranquilo, não é calhorda e que porque ela também gosta de abrir as pernas pra um cara aqui de perto do nosso bairro que janta ela, mas que no fundo não tá nem aí pra ela, porque ela mesma sabe que ele janta outras e as vezes nas festas, o cara aparece sem nenhum semancol com outra mulher na frente dela, o pior é que ela ainda faz compras no cartão de crédito dela pra esse cara, que com certeza deixa as outras mulheres desfrutarem das coisas que a minha colega compra pra casa dele .
            moral da história é que ela ontem me trouxe esse caso dizendo estar em dúvida de que se devia dar uma chance a uma nova relação ao ficante gente boa dela, e eu tava bêbado a noite kkkkkkk,
            e eu falei pra ela não se envolver mais com o cara que ela me disse ser boa pessoa porque ela magoaria ele, falei pra ela continuar ficando com o cara aqui do bairro que come ela e que ela dar moral fazendo compra pra dentro da casa dele, que ela é feliz assim, que ninguém tem nada haver com a vida dela, e que esse cara, somente ele é capaz de fazer ela muito feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            moleca pra fui dizer isso, ela saiu de perto de mim furiosa de raiva, disse que eu tava de ironia, que não era possível que ela estava me trazendo um problema e que eu estava de deboche com o que ela está vivendo.
            kkkkkkkkkkkkkkk
            ahhhhhhh, eu falei pra mim mesmo, que agora (a partir de ontem) serei que nem o Jim Carrey no filme o mentiroso e não vou mais contrariar a felicidades das pessoas, pois já briguei com algumas pessoas tentando mostrar a elas que o que fazia era errado, se ela acha que é feliz nas suas escolhas, vou dizer pra ela, que ela vai ser feliz, não vou mais contrariar.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • hadassa

            To rolando de rir vc falou a realidade para mulher. De forma irônica é claro essa dá desculpa da bebida foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

          • Afilhado do Temer

            eu estava bêbado mesmo,
            só que ontem, eu tava sem saco pra ouvir ladaínha de mulher que não é nenhuma adolescente confusa, pow,
            a mulher já tem 33 anos, e tá de palhaçada
            kkkkkkkkkkkkkkk
            se tem uma coisa pra me dar raiva nessa vida,
            é eu ver mulher querendo renegar homens legais,
            pra se lamentar do porque não consegue conquistar de vez o tralha,
            ainda mais se vier pessoalmente se lamentar pra mim, eu fico irado,
            eu não falo pra pessoa, mas por dentro eu penso bem assim com essas palavras na minha mente:
            “meu Deus, porque essa anta faz tanta força pra continuar com um sanguessuga de um homem desse que não soma em nada com ela, tendo possibilidades de ter do melhor com aquele que demonstra fazendo o que é possível por ela?”
            kkkkkkkkkkkkkkkkk

            pow, é fogo, e não me irrita somente a questão de o homem que a mulher quer, ser mulherengo não,
            pq tbm me irrito com o cara que não faz nada pela mulher e ainda sim a mulher dar valor a ele,
            e já larguei uma outra amiga de mão.
            o caso dessa é assim, já vi ela dispensa caras maneiros, trabalhadores, e agora tá lá sofrendo por um vagabundo (mas esse é vagabundo não no sentido de ser traíra, conquistador não), esse é vagabundo no quesito de não querer trabalhar, ela já tem 34 anos e trabalha que nem uma mula, ela tem um filho já de 10 anos que não é desse cara não, pra vc ver, ela começou a namorar esse vagabundo antes do carnaval desse ano, a mulher tem um filho, esse cara vagabundo, ela enfiou ele na casa dela pra morar lá com ela, mas ele não ajuda ela em nada, e vou te falar o pior, é um viciadinho de merda em droga, ele tem 25 anos e não quer nada com nada, vai lá pra perto de uma linha do trem aqui do bairro que é um ponto de droga, usufruir com os amigos.
            me pergunto, oq ela ver naquilo, eu nem me meto quando ela reclama comigo dele, falando que ele não ajuda ela com nada, não ajuda e ela tá com o cara uns 7 meses já, nem me meto, e ainda leva uns chifrezinhos, pq ele pega umas viciadas no morro, já me falaram isso.

          • Thomaz Aquino

            Pequeno gafonhoto, calma , os caras bonsinhos so se fodem…..
            Kkkkkkk
            Cafajestes sempre se dao bem na hora de juntar casar etc..eles odeiam mulheres iguais a eles …rsrs
            Enquanto os bonzinhos adoram as vadias indecisas , que na verdade nao sao indesisas , mas jogam pra obter vantagem. ..

          • hadassa

            Vishi o negócio mais sério nessa mulher ela uma “codependência” são mulheres viciadas em viciados transtorno majoritariamente feminino que é despertado – em sua maioria – nas relações afetuosas com dependentes químicos.
            Qualquer jovem ou adulta mulher que usa a razão que não é carente ela sabe que deve sair fora de homem viciado seja qual for: que usa álcool e drogas em geral porque se ela embarca nessa cilada a vida dela será um INFERNO. “Namorar um viciado significa ser usada e trocada pelas drogas”.

            “Não namore ninguém que tenha qualquer tipo de vício com esperança de ajudá-lo. Deixe que ele resolva os próprios problemas. Se ele não for capaz de tratar bem a si mesmo , também não será capaz de tratá-la bem.” Ensinamento do livro “Por que os homens amam as mulheres poderosas?”, de Sherry Argov.Ensinamento repetido na Campanha da Jovem Pan por rapazes que foram usuários de drogas e, hoje, estão em recuperação. Eles revelam:”É triste, humilhante, mas você vai ser trocada pela droga. Exatamente isso que a gente faz com namoradas. Viciado mente, manipula e usa estas desculpas:

            -marca com você e não aparece porque foi usar drogas

            – diz para a família que está com você mas, na verdade, não apareceu foi usar drogas

            – pede dinheiro, mentindo que é para pagar dívida mas, na verdade, é para comprar droga

            -pode te colocar em risco, ao pedir para você ir comprar a droga

            -pode te colocar em risco ao pedir para você levar a droga na sua bolsa, sem dizer que é droga

          • hadassa

            Então mulheres que se relacionam com dependentes químicos precisam de ajuda para se livrar desse tipo de relacionamento. Qualquer mulher lê esse meu comentário tá envolvida é ficante, namora, noiva de viciado procure ajuda psicológica.

            Codependentes Anônimos do Brasil

            Amor exigente

            http://www.codependencia.com.br

          • hadassa

            Vou contar uma história familiar minha mãe quando era jovem tinha 19 pra 20 anos 2 rapazes queriam namorar ela aparentemente muito legais, bacana, bom de papo e um era bonito ela saiu fora de ambos ela pensou o que minha vida será um inferno. Ela me deu conselho viciado não engana ele manda letra(recado) que é da onda vc só cai nessa armadilha se vc quiser. O primeiro rapaz ele era gente boa, gentil e a mãe dele queria que mãe como nora namora ele pediu até minha mãe casamento tipo saiu fora kkkk ele era um pudim de cachaça de bêbado. Outro ela falou viciado drogas porque outras pessoas já tinha dito ele fumava m… ele era bonito, simpático e de um papo esse tentou tempo todo para minha aceitar namorar com ele mais ela disse sonoro NÃO pra ele ia nas festas da prima de minha mãe só pra vê-la e puxar papo e ideia com ela teve uma dessas festas tipo conversando no sofá esse rapaz veio com uma conversa assim para minha mãe.

            “Você namoraria um namorado que fosse preso e o visitaria na cadeia ela falou isso algo muito sério deu resposta pro cara NÃO.”

            O que minha mãe depois desse dia passou não ir mais nas festas da sua prima ele ir pra lá só pra ficar paquerando ela tentar convencê-la namorar com ele. Pediu ajuda a prima já era casada fazia essas festas entre familiares e amigos o quando esse cara perguntar sobre mim diz que me mudei e fui morar em outro estado a trabalho não sou louca quero nada com esse rapaz. Tempo passou depois de algum tempo minha mãe ficou sabendo de viciado ele virou dono de boca(bandido) aí nessa vida trocou tiros com a polícia esse dia a dia deles foi morto.

          • Afilhado do Temer

            “pede dinheiro, mentindo que é para pagar dívida mas, na verdade, é para comprar droga”
            kkkkkkkkkkkkk
            essa frase ai eu acredito mesmo,
            tá devendo a boca e realmente ele precisa do dinheiro pra quitar a dívida e no mesmo momento conseguir mais drogas
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Thomaz Aquino

            So quem se submete e vitima , nao que temos bola de cristal , qualquer um pode se envolver mas poucos ficarão quanto perceber , mas vitimas permanecem , se envolve demais e fica sem saber sair com se fosse um labirinto psicológico e emocional que pra sair so com ajuda celestial. ..

          • Stan Lewis

            Ela pegou pra criar rsrs

          • Stan Lewis

            a verdade é que sua amiga te procurou esperando que você fosse afirmar pra ela que era melhor ela se relacionar com o outro rapaz kkkkkk, no seu lugar eu tambem daria o mesmo conselho, se ela está feliz sendo tratada como objeto sexual do cara pegador, que continue assim, melhor do que se relacionar com o coitado do outro rapaz e destruir a vida dele rsrs, é certo que esse outro rapaz pode achar coisa melhor! kkkkk

          • Afilhado do Temer

            não é rapá.
            se ela de fato achasse que fosse vantajoso ficar com o que faz as coisas pensando nela,
            ela nem trazia essa dúvida de que se era melhor ficar com ele ou com o outro que come ela toda mão, e que faz ela gastar dinheiro fazendo compra pra casa dele
            kkkkkkkkkkk

          • Stan Lewis

            ela gosta de ser tonta rsrs

    • Thomaz Aquino

      Namorei uma que tinha um filho de cada irmão , casou com os dois , o segundo morrreu de infarto aos 37 anos o primeiro esta otimo , claro ne se livrou da Bisca , a mulher e uma artista , kkkk me enganou um tempo …escondeu várias coisas e intensoes , esse tipo de mulher que fica com e de olho nos outros e maior BO, pior que ta cheio de caras indo preso por causa de pensão alimentícia ..ate o Romario foi…
      Caras tem que aprender que a melhor mulher do mundo e a puta , porque elas nao enganam , nao mentem , nao vai na casa da familia do cara , nao pede pensão , nem faz caras serem presos..
      Porque sao onestas…
      Claro que tem mulher de carater sim…nao e uma regra ..mas e preciso tomar muito cuidado …
      Que a coisa ta feia…

      • Afilhado do Temer

        já cheguei a conclusão disso tbm,
        a mulher de programa vem sendo a melhor saída pro homem,
        não somente para ele se divertir, mas tbm para não ser enganado
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Thomaz Aquino

          As vezes falo certas coisas por pura indignação , nao e porque fica atraido por um carrão , ou um diamante , que vai la e pega ,so porque fletar com o irmãos nao da cadeia , a pessoa nao pode fazer certas coisas que prejuduque o proximo , eu nao queria que as pessoas fossem assim , destrutivas , vemos a pobreza , miseria nos cantos do Brasil , em meio as crianças , nas cidades mais ricas a pobreza é moral miséria, de carater de principios , .. Ser cético as vezes e o que resta. .Mas nao fico feliz por isso pelo contrário .
          Gostaria que as pessoas fossem menos egoistas e pensassem mas nos outros como pessoaa nao como uma coisa um objeto de prazer ou pra produzir algo..

  • Existem relacionamentos, que a lógica da atração é justamente a procura nos outros do que nos falta.
    Ao desmerecer o seu parceiro de atitude morna, você cai numa contradição. Embora se conheça uma pessoa aos poucos, não tem como acreditar que os defeitos do seu “carinha” já não estavam estampados na testa.
    Quem, afinal, não tem atitude?
    Você, cara perguntadora, não tem a idade dele para justificar essa tamanha debiloidice. Você não tem ideia do tamanho do trauma que tudo isso poderá causar?

    Se optar (e conseguir) o irmão mais velho, parta direto pro anal. Combina simbolicamente com a merda que virá…

    • Wana

      “Se optar (e conseguir) o irmão mais velho, parta direto pro anal. Combina simbolicamente com a merda que virá…” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e mais uma porrada de KKKKKKKK

    • Denilson Padalecki

      Sem contar que ela corre o risco de esse menininho de 21 anos enlouquecer e matar ela ou o próprio irmão, caso os dois fiquem juntos, ou pior, ela fique com o irmão, estando com o menininho morno.

      • hadassa

        Já anotei a sua frase amei esse seu lado mais romance policial kkkk.

      • Penso exatamente isso, só que com palavras não tão bonitas kkkkkkkkkk
        – É possível conhecer alguém que é perfeito pra você, mesmo que esteja comprometido com outra pessoa?
        – Não, se esta comprometido, você não se permite encontrar perfeição em outra pessoa.

        • Denilson Padalecki

          E não é ? É claro q ngm decide por quem vai se apaixonar, quem vai amar (embora algumas pessoas demonstrem ter uma certa Síndrome de Estocolmo) e bla bla bla … Mas vou falar, tem gente que gosta de complicar a vida né ?
          Eu espero q esse irmão de 28 anos aja como homem, e se coloque no lugar do irmão dele.

          • sindrome do estocolmo é algo q ainda queria arrumar alguém q curta mt ler sobre isso pra escrever pro blog
            acho sinistro!

    • Thomaz Aquino

      Essa e do tipo que nao pensa em ninguém alem dela mesma , perceba com milhões de caras por ai prestou atenção no irmão do cara que esta frequentando a casa coitado do trouxa que assmir essa mulher ou leva la a sério. ..

  • hadassa

    A Lú precisa comprar um estoque de óleo de peroba e dá de brinde nos consultados. Vou te dizer a cara de pau e falta de empatia e de ética tá demais aff. Vou te dizer vc a primeira leitora que me irritou ou melhor estou revoltada com seu relato.Toma vergonha na sua cara você acha esse seu comportamento é certa, normal, natural “fica” com um cara mais novo que não te agrada pela convivência vc já percebeu várias fatores de idade, afinidade, objetivo não bate contigo e continua com ele porque? pra que? Não se brinca e usa com sentimentos dos outros não independente se pessoa mais nova ou mais velha gostei do conselho da Luiza deu em você pra vc se tú se situa da sua atitude canalha e antiética sem empatia alguma querendo semear confusão, briga, discórdia, disputa, ódio entre os irmãos.
    Você vem com essa historinha que parece só tá com ele porque tá de olho no irmão dele mais velho que vc na cara de pau fica de papo e esse seu “ficante” que o irmão mais novo fica de olho. Fia você metida a esperta não te passou na cabeça que ele pode ser novo mais ele não é bobo homem não é trouxa se bobear o irmão mais velho tbm já sacou a milênios.
    Não te passou pela sua cabeça que os dois já podem ter feito um pacto de irmandade vamos usar e comer bastante essa periguete trouxa achando que tá abafando e que vai destruir a nossa harmonia e lealdade de irmãos depois nós dois quando cansarmos ambos demos um pé no traseiro dessa vag…… é aquele ditado será realidade na sua vida quem planta colhe seja mal ou o bem.

    • Afilhado do Temer

      essa foi a primeira leitora que conseguiu te irritar ?
      demorou hein,
      já me irritei com tantas
      kkkkkkkkkkkkkkk.

      nesse caso da leitora aí,
      eu já até sei, a primeira bobeada que ela der em se jogar pro irmão velho, e se o irmão mais velho for gente boa, não for um calhorda.
      a primeira coisa que ela irá fazer é dizer pro irmão:
      “sai fora que isso é piranha, isso não é mulher pra vc levar a sério não”.
      kkkkkkkkkkkkk.
      foi bem assim mesmo que um colega meu disse pro primo mais novo dele quando sentiu que a garotinha do primo tava de muito papinho com ele, mas de forma muito interessadinha em querer saber detalhes da vida dele.

      • hadassa

        Já teve outros casos que tbm me indignou aqui sim rs. Só que tem dias que a gente tá mais irritada né? Coisas do universo feminino aff.

    • Thomaz Aquino

      Psicopata essa ai..

    • Stan Lewis

      “A Lú precisa comprar um estoque de óleo de peroba e dá de brinde nos consultados.” HUAUHAUHAUHAUHAHUHAHAUA podia ter uma propaganda de óleo de peroba aqui no site, iria ser conveniente!

  • Tiago

    Vai da merda em 3, 2 e 1. . Boom! kkkk.

    Cada coisa.

  • Jéssica

    Olha, discordo da opinião de alguns por aqui pq já vi um caso parecido e que deu muito certo. Uma amiga minha conheceu o cara e simpatizou logo de cara com o irmão, mas ela ficou na dela e nunca fizeram nada demais. Ela terminou com ele e depois de um tempo (2 semanas) o irmão foi atrás dela, resumindo, eles ficaram um tempo escondidos e depois contaram pro irmão que foi trocado. O relacionamento deles tá super bem, o irmão depois de um tempo levou numa boa. Penso que ela deve ser honesta e terminar o que ela tem e pensar bem se não é apenas fogo de palha, dependendo não vale a pena arriscar o desentendimento entre os irmãos, vale lembrar que cada pessoa tem uma reação e a chance de dar merda é enorme.

    • mariana cobra

      Igual caso de pessoas que ganham na loteria…exceção da exceção…1 em 1 milhão.

      • hadassa

        Exato Mari devemos nós basear o que regra no geral não numa exceção.

    • Stan Lewis

      Essa tua amiga é uma exceção, esse tipo de caso raramente tem final feliz rsrs

  • Franciele

    Leitora, sabe aquele ditado que reza: “quem muito quer nada tem”; pois bem, para que tu tenha decidido mandar uma pergunta como essa, só posso deduzir que, na verdade, quer o melhor de dois mundos, ou seja, manter a conveniência do bom ouvinte e de vez em quando satisfazer-se sexualmente com o irmão.
    tenho a forte impressão que a tua admiração pelo cara mais velho não é resultado de observação racional, mas consequência lógica da falta de interesse pelo mais novo, afinal, quando não gostamos do que temos, todo o resto parece melhor.
    Para não ser repetitiva em relação aos outros comentários, gostaria que tu lembrasse que são nossas atitudes e escolhas que definem nosso caráter, não nossas vontades.

    • “são nossas atitudes e escolhas que definem nosso caráter, não nossas vontades.”

      Gostei dessa frase

      • hadassa

        Já foi para o meu caderninho de pensamentos rs. Os comentários da fran sempre são de uma reflexão mais profunda e certeira.

  • CTS

    Mano tomara que vc se foda muito por querer estragar a família.
    Sou irmão mais velho, e jamais pegaria qlqr casinho ou namoro de meu irmão. Isso pq sou irmão e não um fdp.
    Meu irmão namora uma mina linda de rosto e de corpo (faz academia junto com a gente), me lembra muito a Paola Oliveira. Me dou muito bem com ela falamos muita merda e conversamos muito todo tipo de assunto ( facul, vida, trabalho e etc.) .Mas jamais na minha vida pegaria ela, pq sou irmão de verdade que cresci cuidando e protegendo-o da vida ( famoso irmão: só eu posso bater e xingar ele). Se ela vem pra cima com ideia ou coisa do tipo, mandava ela tomar no meio do cu e claro que iria falar com meu irmão.

  • Thomaz Aquino

    Cara leitora , confessa , que voce adora ser perverssa , uma predadora sexual , adoraria uma orgia com a familia toda , ate com.o Pai deles e o tio quem sabe , aquela suruba sinistra …kkkkkkkk confessa , eu sou uma mulher desprezível …

  • Stan Lewis

    Esse irmão mais novo é bem ingênuo de não ter percebido as segundas intenções dela para com o irmão dele.

  • Sr. Marston

    Antes de mais nada, o mínimo que você deve fazer é terminar esse namoro e parar de iludir esse rapaz…Pelo que eu li, vc não gosta dele, e só mantém o namoro por conveniência (Porque ele tem paciência pra te escutar e porque assim você fica perto do “mano 28”).
    Depois, trate de tomar um bom banho frio pra acalmar esse fogo aí e pronto…Problema resolvido!
    Procure observar mais o estilo do cara antes de namorar…E prefira sempre aqueles que estejam mais ou menos na mesma vibe que você.
    Mesmo se o “irmão 28” tiver interesse em você e te procurar, as chances de dar merda são enormes…Então, caso isso aconteça, vcs vão ter que ter muita maturidade e um “feeling” perfeito pra prosseguir sem causar maiores confusões.
    Enfim, pense bem se esse fogo no rabo aí vale todos os riscos que isso implica!

  • Beatriz

    Deu pena do carinha ein. Ninguém merece ficar sendo enrolado não. Você muito provavelmente odiaria isso se acontecesse com você, então vamos não fazer com os outros também né.
    E isso vale pra situação inteira, dificilmente alguém lidaria bem com ser trocado pelo/pela irmão irmã, então pra que fazer alguém passar por isso?
    E você nem disse que está apaixonada por ele então provavelmente não tá. É só fogo. Pra que fazer a família do cara passar por isso?

  • Afilhado do Temer

    passando mais uma olhada nesse caso me deparei com a seguinte exclamação:
    “Tô com um carinha, 5 anos mais novo, ele é bom ouvinte, converso sobre tudo com ele, ”

    não precisa nem a leitora dizer mais nada, ela não gosta do novinho, ela o usa como muleta emocional pra desabafar seus problemas e o moleque fica ouvindo tudinho de forma bem compreensiva.
    ele é um bom ouvinte na concepção dela, somente isso.
    ela não o ver como o homem que em si faz ela ficar de pepeka molhada,
    desejando receber dele, seu brinquedo entre as pernas,
    kkkkkkkkkkk

  • Faah Dias

    Mas gente, se ela não tá muito afim de ‘criar’ um menino de 21 anos, estando de olho no irmão mais velho (até entendo, pq eu tbm não tenho paciencia alguma pra moços mais novos do que eu e realmente um homem mais velho chama muito mais a atenção, principalmente pela inteligência)… Pq não larga dele de uma vez? Não tem coisa pior do que você estar com uma pessoa e não estar satisfeita com ela. Se ele não te agrada nem no sexo, termina uai!
    Só acho sacana da tua parte largar do garoto por causa do irmão dele. Sinceramente, espero que ele te dê um belo fora pra ver se tu toma vergonha na cara!

  • Inácio

    Crie vergonha na tua cara. Sem vergonha é você, se o cara não comparece, converse com ele. A falta de maturidade da tua parte é de envergonhar, uma vez que, o rapaz é cinco anos mais novo do que você. A falta de diálogo é o que acaba com 90% dos relacionamentos. Crie vergonha na cara e seja mulher e termine esse namoro lixo. Você está enganando o rapaz e impedindo que ele encontre uma mulher que o respeite e o valorize, coisa que não está na tua lista. Conheço uma família que duas irmãs terminaram o casamento e uma casou com o marido da outra e o pai ficou com tanta vergonha que teve parada cardíaca, mas não morreu. Enfim, as duas estão separadas e casadas, uma casou com um daqui de Curitiba e tem um filho. Você está errada. Vai criar vergonha nessa cara.