Fiz fio-terra e gostei: vocês acham isso coisa de gay?

188

Leitor: Durante uma transa com a minha namorada, estávamos praticando a conhecida posição 69 e do nada ela introduziu o dedo no meu ânus, sem avisar nem nada. De início levei um susto, e de imediato mandei que parasse, ela disse que não pararia, porque meu pênis permanecia ereto, ou seja, no entendimento dela eu estava sentindo prazer. Ao invés de sair da posição, como resposta, também introduzi o meu dedo em seu ânus. Enfim, confesso que até senti prazer com tudo isso, e posso lhe dizer que até tenho vontade de repetir a prática. Agora me responda: O que acha de tudo isso? O que ocorreu me torna menos homem? O fato de querer repetir o ato me torna um gay? Gostaria também de saber qual a opinião das mulheres e homens em relação a essa prática. Acho importante também dizer que não sinto atração por homens!

Fiz fio-terra e gostei: vocês acham isso coisa de gay?

“Acho importante também dizer que não sinto atração por homens!”

Ou seja, como você mesmo já sabe e disse, você não é gay! Ser gay não é gostar de usar cueca ou calcinha (ainda que isso seja polêmico), fazer ou não fio-terra, ou até mesmo dar ou não o brioco (mais polêmico ainda! kkkk). O que te faz ser gay é a atração por homens e ponto final! Não precisa complicar, ainda que claro, a sociedade sempre julgará como coisas de gay tudo aquilo que seja “transgressor do sexo tradicional hétero”, tais como os exemplos que citei anteriormente. Mas na boa? O lado bom é que se (quase) tudo é cultura, o social tenderá a mudar após os anos e aí, terá cada vez mais gente debatendo o óbvio. Ou seja, que fetiche ou preferências sexuais em si e por si não têm nada a ver com orientação sexual – ainda que claro, possam se coincidir às vezes.

No máximo você poderá ser um bi enrustido, mas isso no fundo você também já saberia dizer. Não saberia? Na verdade, xô te contar um babado forte aqui em off kkkk:

Muitos, mas muitos homens curtem um fio-terra! Pode crerrrrrr na Lulu aqui! Só que pouquíssimos admitem isso em público!

O motivo? Bem, em geral, devido ao mesmo medo que o seu kkkk. Essa história inclusive me lembrou o caso do namorado – hétero – de uma amiga que pediu a famosa dedada pra ela, rs. No começo, ela achou estranho: afinal de contas, ela nunca tinha feito isso, e como a maioria das pessoas cogitam “assim de supetão”, também cogitou ser coisa de gay. Porém, com o passar do tempo e com a intimidade entre os dois, ela se acostumou e entendeu que era apenas uma preferência sexual, não uma orientação sexual.

Quer entender a lógica biológica do prazer anal masculino (mesmo para aqueles que dizem que jamais liberarão o brioco? kkk)? Então assista esse vídeo que fiz justamente sobre esse tema! E ah, mostre pra namorada pra ela poder dormir tranquila também! =)

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Tudo é cultural? Nem tudo, mas grande parte.
    Então fica a pergunta, por que alguns resolvem experimentar coisas, atribuídas culturalmente ao outro lado, como por exemplo, peças do vestuário típicas de um sexo?
    Resumidamente, acredito ser, por dois motivos: pelo fetiche de transgredir ou pela identificação com o outro gênero, as vezes até inconsciente.
    A “violação” do fio-fó, no caso dos homens, tem um grande valor simbólico, representa estupro, se for sem consentimento e homossexualismo se for consentido, em termos bem simples, é claro. No entanto, racionalizando, tenho que concordar que enfiar alguma coisa num dos tantos orifícios que temos, não quer dizer muita coisa. Afinal, dizem que o toque na próstata não é ruim.

    Ao contrário do que muitos pensam, uma pessoa pode ter sua orientação enrustida, inclusive de si. Os exemplos mais notórios, são homens misóginos, caras com fixação em anal com a parceira ou em ver ela com outro homem. Como tudo nesta vida, é claro que isto não é uma regra absoluta, mas acontece. As vezes nos escondemos de nós mesmos. Não estar no padrão é algo complicado, nunca fácil de lidar.

    Mas caro perguntador, existem, para mim, duas lacunas nesta história:
    Parece que a tua parceira fez o que fez, como modo de te estimular. Por que motivo ela acha que você precisa de um tranco desses? Você tá devagar?
    O que te leva a estar em dúvida quanto a própria sexualidade, a ponto de perguntar aqui?
    Não vale dizer que não sente atração por homem, porque, afinal, você não sentia vontade de ser penetrado e acabou gostando. É esse o seu medo?

    PS. Não aconselho a ninguém a “inventar” coisas polêmicas com o(a) parceiro(a) sem avisar. Pode dar merda. No geral ou no dedo.

    • “Então fica a pergunta, por que alguns resolvem experimentar coisas, atribuídas culturalmente ao outro lado, como por exemplo, peças do vestuário típicas de um sexo?”

      Pq justamente por ter visto isso como algo cultural, acharam q não tem motivo para não tentarem

      é como a moda: tem gente q segue, tem gente q não.

      Agora claro q tem cara que é gay e tá mascarando, isso é óbvio
      mas não são todos pq prazer é prazer, não existe isso d prazer d gay ou prazer d hetero

      isso é até meio ignorante da gente pensar se for pensar bem

      gay = atração por homens

      se ele não sente e sente atração por mulheres ele vira gay SÓ pq curte uma dedada?
      É q nem eu falar

      gente eu sinto atração por homens, mas gosto de usar cuecas, sou enrustida? Sinto atração por homens, mas quero um sexo a 3 com mais uma mulher, sou enrustida (mas não quero nao, so exemplo kkkkkkkkkk)? Agora se o cara quer mt gente pensa q ele é kkkk
      Tem mt coisa q vcs pegam pesado por questões culturais, pq se a mulher faz vcs não veem nada demais
      Isso pra mim é surreal!

      • ” Pq justamente por ter visto isso como algo cultural, acharam q não tem motivo para não tentarem ”

        Luiza, somos todos seres culturais, sem exceção.
        Uma saia define uma mulher?
        Quando um homem resolve usar uma saia (não conta os escoceses), isso significa algo, não necessariamente homossexualismo. Pode ser alguém que quer provocar, contestar, pela excitação de justamente fazer algo “proibido”. Mas que nunca é a toa, isso eu tenho convicção.

        E não acredite cegamente na autoafirmação das pessoas. Repito: tem gente que diz ser, mas não é, apenas não sabe ainda.

        • Só sei de uma coisa: vou gravar um vídeo com um medico pq esse debate já está rodando demais kkkkkkkkkkk

          • Inclusive, eu agora, não sei mais quem sou.
            Será que eu não sou de pedra?

          • Afilhado do Temer

            tem q ser de pedra né.
            tu não pode virar barro brow,
            ou tu anda pensando nisso ?
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Posso ser de carne e osso, apenas. E sem originalidades…

          • mariana cobra

            Demorou!

        • “E não acredite cegamente na autoafirmação das pessoas. Repito: tem gente que diz ser, mas não é, apenas não sabe ainda.”
          Isso eu concordo

          e agora eu t falo outra coisa:

          ”não acredite tão cegamente q ser hetero é so fazer sexo tradicional”. Isso é raso

          • Não coloque palavras na minha boca!
            Vou morder tua mão!

          • só sei que to procurando um urologista aqui, vamos ver se ele topa

            acho um ótimo debate

            se conseguir, alguém teria alguma pergunta pra ele? Eu tenho várias kkkkkkkkkkk

          • Pergunta pra ele, se ao fazer um exame de toque, ele percebeu algum paciente estar gostando…

            E qualé dessa que mexer na próstata é legal. Mito ou mais ou menos?

          • Boa pergunta

            mas acredito q ele irá responder o mesmo q eu penso: o anus possui terminações nervosas. Ou seja, independente da sua orientação sexual vc pode gostar sim kkkkk

            mas vo perguntar, anotado kkkkkkkk

          • Wana

            Com terminação nervosa ou não, o homem não quer saber, mas o boiola, o enrustido e/ou candidato a ser, esse sim quer provar.
            Isso não é físico, é piscologico, é de criação, é do gênero, portanto médico algum vai te explicar. Tente um sociólogo e talvez um psicólogo.
            Resumindo: para nós HOMENS a nossa rabiola é tabu, é sagrada.

            Pra quem não gosta de teclar eu abusei. Tchau, cansei, deu preguiça.
            São 5 da tarde, tempo fechado e escuro aqui em Copa e tenho de ir ao dentista, me lembrei agora, fiquei triste.

          • ainda mais pra dentista. Fui hjj tbm se t consola kkk
            mas o céu tava bonito aqui pelo menos kkk

          • Stan Lewis

            dá uma lida aqui nesse link , lá no final rsrs polemico rsrs
            https://pt.wikipedia.org/wiki/Pr%C3%B3stata

          • manda mais

            infertilidade masculina como descobrir, tbm é boa!!!

          • Procure um com bom tempo de clínica e pergunte se está havendo mudanças nestas áreas no tempo. As diferenças do antigamente com o atual.

          • vo perguntar tbm pq uma mulher pode dar o rabicó e ocntinuar hetero e o cara vira gay
            kkkk

            outra boa é sobre fimose

          • Não faz isso com o Dr.. kkkkk
            Ser penetrado é, digamos assim, tradicionalmente feminino, então a inversão levanta todas estas questões. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, disse o filósofo.

            Mas eu pergunto pra mulherada. Tem clitóris no dedo? Ponto G na unha?
            Então larga de querer enfiar coisa em nois.

            Aconselho a homarada a peidar em protesto

          • “Ser penetrado é, digamos assim, tradicionalmente feminino, então a inversão levanta todas estas questões. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, disse o filósofo.”

            tradicionalmente feminino já afirma oq eu já sei: isso é CULTURAL e não algo d mulher ou homem pq o cu da mulher é potencialmente como o seu e vc ainda tem a prostata que é ocmprovada como outro “item d prazer”
            ou seja, era pra homem hetero gostar mais do que mulher hetero em tese
            mas deixa pra la pq é melhor deixar pro tio “homem como vcs” responder

            já add um hj, mas ainda não me respondeu =(

            E nada d peido kkkkkkkkkkkkkkk

          • Afilhado do Temer

            ishiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,
            tu cismou mesmo com essa coisa de prazer na próstata hein LULU.
            isso é desculpa dos caras que gostam de dar o brioco,
            tentarem induzir os homens aos outros homens a darem também e não se sentirem encarnados.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Afilhado do Temer

            ishiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,
            tu cismou mesmo com essa coisa de prazer na próstata hein LULU.
            isso é desculpa dos caras que gostam de dar o brioco,
            tentarem induzir os homens aos outros homens a darem também e não se sentirem encarnados.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • mariana cobra

            Tem quem diz q se a mulher gosta de dar o loke é vagaba e o homem q gosta de comer é veado….
            Sei acho q esses 8 e esses 80 sempre escondem algumas vontades reprimidas.
            Exemplo eu com o tema traição…sou 80 justamente por vivências e traumas, não por vontades enrustidas, mas desconfio do homem que coloca só o cu sua masculinidade kkkkkk

          • Afilhado do Temer

            eu nunca soube disso não,
            de que homem gostar de comer anel de mulher seja veado não.
            já se ele gostar de encarcar num anel de macho,
            aí ele né homem, homem não.
            kkkkkkkkkkkkkkkk
            pq com uma mulher, é uma conquista, ele tá la brincando com o anel dela, enquanto penetra, faz uma siririca nela, beija ela no pescocinho, fala safadezas no ouvindo,
            agora, com um homem, ele vai fazer o que, só comer o anel do cara ?
            na na ni na não.
            vai fazer isso tbm, vai bjar o cangote do outro cara, falar coisas que cruzes credo não quero nem saber, e pior, em vez de siririca, vai ter que punhetar o pinto do outro macho, EU CONHEÇO UM MOCADO DE CARAS que gostam de comer veado e que afirmam não serem gays, porque juram de pés juntos, que não fazem isso que eu falei.
            MENTIRA PURA, eles tem é vergonha de afirmarem que fez um love dos bem aveadado com o veado, e vem com essa de que é macho porque foi lá e só instalou a tomada dele no buraco do veado e pronto.

          • Stan Lewis

            esses caras aí são gays mas não se assumem pois não querem ter que lidar com o preconceito kkkk

          • Stan Lewis

            esse negocio que as mulheres falam, que homem que gosta de ‘penetrar anus’ é viado, não sei de onde vem esses pensamentos kkkkkk, se o cara fosse viado ele estaria penetrando outro cara, não estaria la na cama com a mulher!

          • Olho de Peixe Morto

            Luiza, tente mandar um email para o Drauzio Varella perguntando se ele tem referência de algum urologista que possa lhe auxiliar e lhe conceder uma entrevista. Fale no email das suas intenções, e quem sabe ele conheça algum profissional (quem sabe ele mesmo) que gostaria de participar.

            O Drauzio Varella tem tocado um canal no You Tube ( coloquei o link abaixo) voltado para a divulgação de conhecimento científico e médico para as massas, sendo assim, ele está bem próximo deste tipo de mídia e suas linguagem.

            https://www.youtube.com/user/drdrauziovarella/featured

            P.S.: Acredito que daria certo, vale tentar! Cheque o vídeo de chamada na página inicial do canal.

          • Duvido q ele responderia, ele é MUITO cheio de coisa
            mas eu já to fuçando aqui em Curitiba, mt obrigada peixinho! Eu já add um hoje a tarde, vamos ver se ele responde kkkkkkkkkkk

          • Stan Lewis

            Pergunte porque a maioria dos urologistas é homem? rsrs Medicas urologistas são poucas rsrs

          • começou kkkkkkkkkkkkkkk

          • A pergunta que eu me faço é outra. Por que tem mulher que quer ser?
            Aqui no blog tá cheio de Urologista. kkkkk
            Vou passar no mínimo uma semana comentando em pé. depois dessa, sentar tá dolorido. O blog da Luiza não vem com ky. Mó sacanagem

          • Stan Lewis

            Acho que essa profissão deveria ser obrigatoriamente das mulheres rsrs, pois analisando friamente, é preferível fazer o exame com uma mulher do que com um homem rsrs

          • mariana cobra

            Bingo!

      • Wana

        Lu você precisa tentar, nem que sejam poucas vezes, ter um olhar masculino para certas questões, e não somente o feminino ou o de gay, que é normalmente como você vê as coisas. E sinto muito, você poderá negar N números de vezes, mas é a pura verdade.
        Ler certas coisas que você escreve é como se um homossexual as tivesse escrito.É politicamente correta demais.
        Tudo bem, pode brigar comigo, mas não mudo de opinião. Acredito estar certo na minha visão.

        • Não acho que é questão de ser politicamente correto, é uma questão de ser BIOLÓGICO: o anus tem muitas terminações nervosas e isso está relacionado com o prazer, entre outras coisas

          vamos fazer assim: Se eu gravar um vídeo com um médico e ele falar tudo q disse, vcs vão chamá-lo de politicamente correto?

          Vcs não precisam mudar d opinião, mas é que o cara sentir atração por mulheres e ser gay pq faz fio terra não faz sentido

          um médico pode explicar isso, vou fazer o convite!! E aí a gente para d rodar nas coisas kkkkkkkkkkk
          é que nem mulher q usa cueca do cara e continuar hetero, homem se uusar calcinha vira gay

          entendo perfeitamente oq vcs estão dizendo, é algo mt cultural

          mas atração sexual é algo q vc sente e acbaou, não é algo q tipo ” se gostar d coxinha é hetero, se for mortadela é gay ” rs

          Bem, eu estudei muito sobre isso, mas acho q um médico pode explicar melhor até pq ele tem o diploma kkk

          • Afilhado do Temer

            “é que nem mulher q usa cueca do cara e continuar hetero, homem se uusar calcinha vira gay”

            o homem não desincentiva a mulher não usar suas cuecas,
            pq em si, nós homens somos fetichistas em sentir o cheiro da excitação feminina e apreciar o manchadinho do prazer dela que ela deixa em suas véstes, seja na calcinha dela, no shortinho do baby doll, ou quando ela usa uma cueca nossa.
            agora eu não sei de vcs mulheres, se vcs acham normal e atraente, e ainda por cima gostam de sentir o cheirão do anel do homem que ele com certeza irá deixar naquela linha da calcinha fio dental
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Tem homem q não gosta d mulher d cueva
            mal gostam d calcinhas grandes

            e tem homem q curte

            a mesma coisa com calcinhas

            EU não curto homem com calcinha, assim como não curto sei lá, dente feio kkkkkk
            mas não acho q ele seria gay por isso

          • Wana

            Lu, só por uma vez, repito, tente pensar como HOMEM e você verá um outro mundo, diferente do seu, aliás, completamente diferente.
            Mas estou falando HOMEM, e não gay, boiola, homossexual, o nome que você queira dar.

          • Não tem nada a ver pensar como HOMEM kkkkkkkkkkkk
            essa é a questão
            mas to vendo de chamar um medico HOMEM, rsrs Ai ele t explica a razão biológica disso,
            ou vc acha q cu d mulher é diferente do de homem? rs
            Sendo q mulher nem prostata tem
            mas vamos deixar isso pra la, vamos ver se consigo a entrevista e vo pegar um homem pra vcs não pensarem q é pq ”não penso como homem” kkk

        • PS: Vou perguntar para um gay se ele parar d dar o brioco se aí ele vira hetero. De certo deve virar pq o conceito é bem simples e fácil pelo visto kkk

          • Afilhado do Temer

            ele vai dizer que não.
            mas tbm vai te falar que não é normal um cara que se afirme hétero,
            gostar muito de uma penetração no reto
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Wana

            FATO.

          • bem, oq ele vai dizer a gente tem q esperar ele dizer
            mas já li muitas coisas d urologistas, d}ê uma pesquisada aí quando tiver a toa

          • Stan Lewis

            esse negócio de fio-terra é algo polêmico pois homens tem próstata, mulheres não, a próstata é uma zona erógena muitas vezes comparada ao ponto G da mulher, ou seja, ‘lamentavelmente’ o prazer que o homem sente ao ter a próstata estimulada é o mesmo prazer que a mulher sente ao ter o ponto G estimulado, é claro que homens não vão admitir que sentem prazer com isso kkkkkk nem querer tentar kkkkkk, e falando em zonas erógenas, uma dúvida que eu tenho é: será que existe alguma mulher que não sinta prazer ao ter o clítoris estimulado?

          • Afilhado do Temer

            cara, mas não existe isso, o homem não sente dificuldades de ejacular,
            isso de se encontrar um cara com dificuldade de ejacular,
            é tão raro como ganhar uma bolada no jogo do bicho.
            esse negócio de ponto G na próstata,
            é intencional do cara que quer dar o rabo, isso foi inventado por quem já havia dado o rabo e que se sentia confortávelmente num clímax extremo quando tava tendo seu anel penetrado.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            o homem consegue gozar amplamente gostoso, seja numa masturbação, ou melhor, penetrando em uma mulher, o negócio quentinho ajuda gostosamente o homem soltar o seu cremezinho entubado no canudo, ele não precisa de dedoca no reto pra gozar.
            se ele gosta de uma dedada, é pq ele gosta e pronto, ele não dece usar essa desculpa de ponto G, que o ponto faz isso, faz aquilo, o cara gosta de dedada e pronto, assume que gosta, de início a gente vai rir a beça, mas vai mudar alguma coisa ?
            não vai, o homem sempre vai achar estranho,
            mas o cara gosta de dedada, é com ele mesmo
            kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Wana

            Resposta tipica de um gay.
            Tente pensar uma vezinha só diferente.
            Beijocas.

          • Igualmente e apelou perdeu kkkkkkkkkkkk (isso pq vc falou q tava preparando e ficou visivelmente bravo comigo, não podeeeee isso é só debate, não é briga kkk)

            tá geral rindo e se divertindo, não precisa levar tão a sério só pq uma pessoa não concorda contigo, relaxa moço

          • Wana

            Bravo? Euzinho? Uma coisa que não fico atoa é bravo, ainda mais com você. Te amo.

          • agora sim s2 s2 s2 goxtei kkk

  • Gaia

    Concordo com tudo o que a Luísa disse.
    Agora minha opinião como mulher caso o meu namorado quisesse tentar: não veria absolutamente nada demais. O anus é só mais um entre tantos pontos que despertam prazer e a diferença para mim está em quem está estimulando esse prazer. Tb não acho estranho alguém ter curiosidade (vindo a gostar ou não) já que este é um assunto que desperta conversas e curiosidade, até pq muita gente diz que a próstata é o ponto G do homem. Verdade ou não, na cama o que importa é sentir-se confortável e fazer o que tem vontade (desde que o parceiro envolvido concorde) e a única coisa que achei errada foi ela fazer isso sem a sua autorização prévia.

  • Franciele

    Leitor, tanto homens quanto mulheres tem terminações nervosas no corpo todo, então sentir prazer no lado “a” ou “b” não pode ser, ao menos do ponto de vista biológico, vinculado a gênero ou preferência.
    Isto posto, acredito que teu conflito se deva ao fato de ter sido condicionado a acreditar que a introdução de algo no reto causaria dor, invariavelmente, e quando foi apresentado a essa situação sentiu prazer, e não soube lidar.
    vale ressaltar que, caso tu goste de fazer sexo anal, isso não derroga meu raciocínio, pela conotação de submissão que essa prática tem no inconsciente coletivo; aliás, Jung, o psicólogo que estabeleceu esta teoria, também demonstrou que os homens conservam em si aspectos femininos (anima) e as mulheres igualmente aspectos masculinos (animus), sendo essa aparente dicotomia responsável pela empatia entre gêneros, desde que não haja condicionamento a reprimí-la, evidentemente.

    • pois é, o tobinha tem terminação nervosa
      agora hetero não deve ter teoricamente de acordo com mt gente aqui . Só cu d gay tem terminação nervosa d certo
      to fumada ou não entendo mais nada kkkkkkkkkkkk

      • Afilhado do Temer

        é pq o tesão do homem é no pinto.
        pra que ele vai ter que experimentar coisa no rabo.
        se o pinto dele já sobe, e ele penetra na mulher, até ele gozar ?

        • kkkkkkkkkkkk
          é mesmo, prazer d homem é só no pinto

        • mariana cobra

          Só no pinto?
          Bolas, campinho e o resto do corpo?
          Credo, tenho dó de vcs

          • Afilhado do Temer

            ahhhh Mariana,
            vc entendeu oq eu quis dizer
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            as bolas faz parte do pinto.
            to falando é dessa parada de Ponto G que Lu ta insistindo aí.
            AFINAL PRA QUE Q SERVE O TAL DO PONTO G ?
            o povo diz que é pra sentir prazer ao clímax,
            coisa que vejo como uma coisa que o pessoal das revistas inventou pra poder vender e tentar colocar isso na cabeça do povo.
            aí quer dizer que o do homem está na próstata,
            ué e quem definiu isso ?
            foram os homens ?
            tenho certeza que não, isso foi algum gay que foi as loucuras quando estava sendo penetrado e inventou essa de que a próstata dar um orgasmo dos Deuses, e que o ponto G do homem está ali.
            ponto G dele, ponto G de quem gosta de ser penetrado.
            kkkkkkkkkkkkk

          • é tipo a gente, nosso prazer está só no clitores (tem q rir pra não chorar kkk)

  • Eros Himeneu

    Minha esposa algumas vezes veio cheia de malandragem perguntando se eu gostaria de experimentar um fio-terra. Eu como já fui campeão de xadrez conheço esse jogo manjado das mulheres, ela queria testar a minha masculinidade. Eu não tenho e nunca tive interesse nessa prática, pois acho que o homem perde a posição de macho dentro de casa para sempre.
    Um dia quando iríamos transar, peguei a mão da minha esposa e falei: “Pressione com jeitinho aqui abaixo do meu saco, pois você estimula minha próstata e é uma delícia”. Ela pressionou e vez ou outra ela faz esse carinho nas preliminares. Não é necessário penetração.
    Amigo do relato, sim, o que você fez (fio-terra) o torna “menos homem”.
    Peça para a sua namorada fazer o estímulo na próstata abaixo do saco como disse acima. Caso você sinta a mesma sensação, pronto, você não precisa dar o bumbum. Caso não se satisfaça, você é gay.

    • mariana cobra

      E assim disse o “anjo do amor”

      • Eros Himeneu

        kkkkkkk Poxa Mariana, estou numa fase mais humano agora. Consultei com a Luiza e ela me trouxe para o mundo real. Mas lá no fundinho da alma algo me diz que o anjo do amor ainda está aqui.

        • claro, só falou comigo uma vez
          kkkk
          tu ainda precisa d mais umas 9898u987987as kkkkkkk

          • Eros Himeneu

            kkkkkkkkkk ou mais kkkkkkkk
            Luiza calma q o projeto tá caminhando

          • kkkkkkkkk

        • mariana cobra

          Sabe Eros, qdo vc diz “vc é gay”, como eu poderia classificar o “anjo do amor” na qual a missão é distribuir seu pênis de ouro para mulheres fragilizadas pela vida e que vêem nesse pênis a salvação….detalhe, o salvador é casado.
          Nesse momento só te chamei de hipócrita.
          Seje menas

          • Eros Himeneu

            Mariana, meu amor, eu quando disse “vc é gay”, na verdade estou fazendo um favor ao amigo do relato. Ele começou a ser subjugado com o fio-terra e gostou. Depois o que virá? A esposa comprará uma cinta peniana? E depois? Ele vai querer experimentar um pênis de verdade? . . . Talvez, só ele para saber.
            Sobre o “anjo do amor”, descobri mais uma função minha para com você: Ajuda-la a vencer o trauma da traição. . . . Acredita nisso? Eu acredito e sei que estamos dialogando aqui por algum motivo especial, sou muito atento aos sinais da vida, talvez eu tenha mesmo algum dom de “anjo”.
            Nem toda traição é feia e problemática, eu sou casado sim, mas nunca traí por maldade. Fui guiado pelo coração e sim, ajudei 2 moças fragilizadas pela vida. Mas o pênis é o de menos, o sorriso, o beijo e principalmente o abraço é que leva toda a energia.

          • “Nem toda traição é feia e problemática, eu sou casado sim, mas nunca traí por maldade. Fui guiado pelo coração e sim, ajudei 2 moças fragilizadas pela vida.”

            tu é mt mala as vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            e desde qd pra ajudar tu tem q fazer um sequiçu? kkkkkkkkk
            mas a do abraço concordo demais!

          • Eros Himeneu

            Luiza, eu não faço sequiçu, eu só faço amor. E isso acontece apenas por consequência. As moças que eu amo eu não fui atrás delas oferecendo dinheiro e querendo sexo. Foi algo mágico. Tanto que depois da consulta, fui conversar com elas, dizendo que iria me afastar, que eu era egoísta, que eu iria ficar fiel com a minha esposa. Sabe o que aconteceu? Agora as 2 estão mais apaixonadas e falando até em fazer loucura.

          • Claro, pq todo mundo gosta de homem q presta. Mais um motivo pra vc prestar e não ficar com elas kkkkkkkkkkk

            e quando digo q vc pode dar o dinheiro sem fazer sexo, foi exatamente isso q quis dizer mesmo. Ou vc quer ser bom e ajudar , ou vc quer fazer sexo e ajudar

            são coisas diferentes e para com essa d ”só faço amor” pq amor não é algo tão banal pra vc sentir por tantas. Pare d se enganar pra fazer besteira kkkkkkkkkk

          • Acabei de ler um post sobre investimentos agora na época de crise

            vc entende sobre bolsa d valores etc?

            Ou melhor, será que alguém aqui no site entende?

            A gente podia ver se é mito ou verdade aí a gente investe umas merrecas kkk

          • Eros Himeneu

            Luiza, sim, eu entendo e por isso não invisto. Bolsa de valores é uma armadilha enorme, investimento de risco elevado. Anos atrás saiu numa revista as “maravilhas” de investir na bolsa, tudo feito facilmente pela internet, bla bla bla . .
            Eu desconfiei e não investi, mas amigos meus caíram e depois perderam todo ou quase todo o dinheiro investido.
            Luiza, não tem o que inventar, você deve trabalhar a sua renda e investir no próprio negócio e depois em imóveis/poupança.
            O melhor investimento é sempre investir no próprio negócio.
            Como te disse, vamos planejar o teu sistema, e logo ele começará a mostrar números. Ai investimos mais nele para aumentar os números e firmamos metas. Lá na frente, quando já estiver com tudo estruturado (firma, clientela fixa, casa,etc…) ai investimos metade no negócio e metade em imóveis. Por último investimos em uma poupança.
            Calma que teu assessor Eros tá aqui, não vou sumir não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Investir em uma poupança…
            O que vc quis dizer com isso?
            Não acredito que vc está se referindo a caderneta de poupança, mas todo caso… esclarece, senão fica ridículo.

            Ações? Foi-se o tempo de alguém ganhar dinheiro sem envolvimento. Essa bolha já explodiu.
            Quanto a investir no próprio negócio, isso tem o mesmo risco que a bolsa de valores. Tudo pode mudar, inclusive em uma área tão volátil como a internet, que é o caso da Luiza. Mas é claro, que sem assumir nenhum risco, a única certeza é a estagnação.

            A pergunta dela foi vaga, mas o que eu imagino, é que ela está querendo é poupar mesmo, ter uma reserva. Acho saudável isso. Neste caso o recomendável é não colocar tudo no mesmo cesto (o próprio negócio).
            Imóveis? O que teve de gente amargando prejuízos, neste período recente, por conta da bolha, não tá escrito. O período atual, por isso mesmo, é bom. Mas tem de garimpar, não é tão automático assim. Você pode perder dinheiro com imóveis, também.

          • Eros Himeneu

            Colocar R$ na caderneta de poupança é o último passo, isso só depois de já ter a firma estruturada e diversos imóveis. Não seria um investimento, seria uma reserva. É exatamente o que vou fazer ano que vem, pois já possuo inúmeros imóveis.
            Quero que a Luiza siga o mesmo passo que eu segui, um perfil conservador, dona do próprio negócio. Ela tem a possibilidade de manter um renda através do próprio negócio, sem a influência de sócios, especulações, etc….
            Primeiramente eu indico que ela invista tudo no site. Conseguindo alcançar as metas, vai começar a acumular R$. Ai ela investe parte no site e parte começa a pensar em imóveis.
            Eu discordo de você, o negócio não irá mudar, ser conselheira amorosa, com a capacidade intelectual que ela possui, é um trabalho para a vida toda, e que tem um público alvo enorme. Ela pode confiar nisso, e é isso que ela gosta de fazer.
            No caso dos imóveis, eu até hoje só ganhei. Basta saber comprar e não é difícil aprender. Os imóveis são reservas também, mas reservas que podem gerar um pequeno lucro, mas o verdadeiro lucro vem do próprio negócio. Não recomendo que ela compre um terreno aqui, espere e venda para lucrar. Não. Deixe o investimento lá e só venda se um dia realmente precisar.
            Eu estou pensando a longo prazo, mas de imediato, é manter o foco no site. E estou pensando tudo isso sem interesses, só quero ver a Luiza de boas atendendo a todos, fazendo a vida. E como ela pensa em ter um filho, não recomendo que ela entre em outros negócios, investimentos, etc…. Para ela manter uma família e cuidar do filho, é melhor o perfil conservador.

          • Quanta abobrinha!!!
            Tá pior do que eu pensava.
            Te cuida Luiza Costa!

          • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            Curiosa sobre esse sistema kkkkk
            ele serve pra vender ebooks tb? (to terminando um ebook em paralelo ao livro) ou é só consultoria?

            TIpo dá pra “editar” oq vo vender (tipo como fazemos com os posts), ou ele vem pronto pra vender uma coisa só? Não sei se deu pra entender kkkkkkk

          • Eros Himeneu

            Seria para a consultoria. O ebook não tem alguma plataforma pronta para vender? Saraiva, algo assim.
            Ah qndo o sistema começar a ficar pronto vc vai pirar. A firma do meu amigo veio semana passada aqui e negociamos. Espero fechar a negociação essa semana, e ai já passo o projeto para eles fazerem.

          • tem sim o amazon faz isso, é só pq queria saber se era mais ou menos como blogs q a gente pode editar, mas tendi que não é!

            Curiosaa

          • Rindo alto, tu é figura demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            mas eu gosto d tu, só tem q parar d trair e vamos dar um jeito nisso kkk

          • mariana cobra

            To rindo alto aqui…”nem toda traição é feia…”
            Vc é lunático, mas aceito sua ajuda…tbm sou uma moça carente e fragilizada pela essa vida cruel e a minha conta bancária é…..

          • Eros Himeneu

            Mari, não sou esse ser que você pensa. O meu caso é a exceção das exceções. Quando digo que irei ajudá-la a vencer o trauma da traição, não estou lhe aconselhando a trair. Aqui nesse site eu sou o maior defensor da fidelidade. É visível a tensão que existe entre nós 2, mas quero que você deixe esse “escudo” e que se entregue de amor para a vida. Tenho certeza que ai dentro existe um anjo de pessoa. O Eros é do bem e só quer o amor.

          • mariana cobra

            Na real eu tava pensando em pular as partes do baw tchi tchi baw baw já pros finalmentes da conta bancária.
            Somos opostos Eros e pra mim tá tudo certo…na verdade eu adoro argumentar com gente doida que nem você, me divirto muito.
            Talvez eu seja o Bãtma e vc o curinga…um não consegue se livrar do outro pq gostam e necessitam do embate.
            As vezes a escrita é uma armadilha, pois lemos como queremos e não como realmente é, talvez por isso você me considere triste, amargurada e protegida por escudos. Mas a real não é assim não…to mais pra pandega feliz que pra carrancuda amargurada.
            Amo a minha vida e tento ao máximo ajudar aqueles que precisam da minha ajuda, mas aprendi que nem sempre o máximo é suficiente e que a luz do fim do túnel está aí pra todos verem, mas alguns preferem olhar pra baixo.

          • Eros Himeneu

            Aham, então o campeão de xadrez encontra uma astuta campeã de xadrez. Esse mundo é muito louco mesmo, mas estou pronto para as nossas próximas batalhas kkkkkk

        • kkkkk Eros, te enfiaram o dedo…

    • Mas vc sabe q dá pra pegar nesse mesmo lugar q vc adora pelo rabicoró né? Aí vc vira gay?
      gente isso é muito mais cultural do que real kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Eros Himeneu

        Sei mas não tenho curiosidade de testar não kkkkkkkk
        Sim, viro gay kkkkkkk
        Para mim é algo natural e não cultural Luiza. Parece que já nasci naturalmente macho e querendo só penetrar nas mulheres kkkkkkkkk

        • mas o leitor tbm quer mulheres kkkkkkk

          • Eros Himeneu

            Luiza, assim mais ou menos: Eu nasci “plugue” e só quero me “plugar” nas “tomadas” kkkkkk
            O leitor nasceu “plugue” mas parece que tá gostando de ser “plugado” kkkkkkkk

          • se eu conseguir uma entrevista com um urologista, vc teria alguma pergunta pra fazer pra ele?
            Vou pedir para que ele explique o prazer anal
            mais alguma?

          • Eros Himeneu

            A pergunta que eu tinha era justamente do prazer anal kkkkkkkk
            Uma vez perguntei para a minha esposa o que ela sentia de verdade. Ai ela me disse que parecia que pressionava algo gostoso atrás enquanto ela tocava o clítoris. Parece que ajudava ainda mais o prazer. A pergunta é se toca em algum ponto de prazer da mulher.

          • Afilhado do Temer

            é que ele é uma extensão elétrica Eros,
            ele pluga no buraco e extende ajuda pra plugarem no buraco dele.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • mariana cobra

          No máximo vc vai virar o Jorge Tadeu kkkkkkkkkkkkkk

          • Eros Himeneu

            kkkkkkkkkk Mas eu não seduzo mulheres casadas não, eu respeito mulheres compromissadas, por isso ainda estou vivo kkkkkkkkkkk

    • Afilhado do Temer

      ela alisou abaixo do saco mesmo, ou ela deu uma coçadinha com a ponta do dedo no anel e tá não quer confirmar isso ?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      zoeira brow.
      mas o cara do relato, acho que já tinha vontade de levar uma dedada no reto, ele nem parou a transa,
      aposto que ele falou pra mulher tirar o dedo com uma vozinha de tesão pedindo pra ela colocar mais o dedo, aí a mulher dele enterrou tudo.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Eros Himeneu

        Ela faz uma leve pressão um pouco abaixo do saco, eu que ensinei. Mas eu fico sentando no sofá entende, não deitadinho de bunda como vc tá imaginando kkkkkkkkkk zoeira kkkkkkkkk

        • Afilhado do Temer

          to aki rindo desse 69 que o leitor estava praticando com a namorada,
          com certeza ele não estava por baixo com a XANA da mulher dele na cara dele,
          com certeza ele estava por cima, com a salsicha na boca dela, com o anel de couro dele pro ar, e a mulher afundou a dedoca no buraco dele, que ele deve ter soltado um maior gemidão de prazer e pediu disfarçadamente pra mulher tirar, aí ela nem ouvidos deu, sabia que o camarada no fundo havia gostado.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mariana cobra

    Ser gay vai muito além dos prazeres proporcionados pelo sexo. A questão de identidade de gênero e identidade sexual está muito mais relacionada com a psique humana que com as práticas sexuais.
    Portanto meu amigo, como mulher, não vejo problema algum de você e sua namorada praticarem o que for entre quatro paredes…afinal, tem gente que gosta de apanhar, chuva de prata, voyerismo e N outras práticas sexuais que não definem nada além do prazer concebido e oferecido.
    Também, na posição de mulher, não te vejo como menos homem (macho).
    Respeito muito mais você que se permite explorar a sua sexualidade que muitos machões que precisam provar para si próprios que são “Alfas” passando o rodo na mulherada estando comprometidos.
    Tenha a consciência tranquila e desejo a você ótimas fodas com a sua namorada!

    • “Respeito muito mais você que se permite explorar a sua sexualidade que muitos machões que precisam provar para si próprios que são “Alfas” passando o rodo na mulherada estando comprometidos.”

      E olha q tem mt pegador q na verdade é meio gay, mas isso é uma teoria muito complexa e a gente já tá deixando os heteros mt d cara por hj kkkkkkkkkkk

  • Afilhado do Temer

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    se vc afirma que não é gay,
    então pra que fez a pergunta pra saber o que o povo pensa sobre isso ?

    como diz o ditado:
    “o costume do cachimbo deixa a boca torta”.
    depois do dedo, tu vai querer algo mais grosso, depois será dois dedos, depois três dedos.
    aí depois vai querer que ela enfie uma cenoura, depois um pepino, depois quando vc não ter mais dúvida que isso te dar realmente prazer, vc já vai se encorajar a comprar uma cinta com uma imitação de um pênis realístico e pedir para ela vestir e te penetrar,
    aí daíiiiiiiiiiiiii, os mitos dizem que quem praticou,
    começa a fantasiar com uma penetração de um pênis de verdade,
    há casais que o marido e a esposa recorrem a um homem, ou pro cara não se sentir tão veado, recorrem a travestis e ambos são penetrados, e os maridos penetrados,
    afirmam categoricamente que não são gays,
    que é só um fetiche.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    enfim, é vc que sabe o tamanho do seu prazer anal e o que vc acha que vc é. kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Prazer anal não tem nada a ver com ser gay Tete
      ter atração por homens sendo homens = ser gay
      gostar de dedada = polemico, porém, se é com mulher e ele não quer fazer com homens, é óbvio que ele não é gay

      agora se ele for enrustido, aí é ele com ele mesmo, mas não pela dedada entende? kkk
      É q nem falar q gostar d doces e frituras é coisa d gordo, muitos são, mas nem todos kkk

      • Afilhado do Temer

        mas agora tu imagina uma cena assim,
        o cara compra um consolo e enfia aquilo no lombo e começar a se masturbar,
        se vc pegar um homem nessa situação, o que vc faria ?

        uma colega minha disse que ela e a prima dela uns anos atrás, quando ela ainda era adolescente, pegou o namorado da tia dela, se curtindo aos monte com um vibrador no anel e ele nem viu elas entrarem em casa,
        as duas pegaram ele no flagra se contorcendo de prazer
        e contaram pra essa tia dela,
        a mulher no ato quando soube, terminou com o cara e mandou ele arrumar um macho de verdade pra apagar o fogo q ele sentia no rabo
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Por questões culturais a maioria da mulherada sairia correndo tete kkkkkkkkkkkkk
          mas ai a gente se pergunta

          ‘- Tobinha de gay tem terminação nervosa. E o de hetero não?
          – Se um cara gay deixa d fazer anal , ele vira hetero?

          Seria até fácil se fosse assim kkk a gente poderia escolher mais do que de fato podemos kkk

          • Afilhado do Temer

            não é só questão cultural,
            a mulher sabia, que ele não se contentaria em ficar só brincando com um pinto postiço no anel.
            ou vc já viu algum homem ou alguma mulher héteros,
            que passou a vida inteira se masturbando, e a mulher sem querer experimentar um pinto de verdade, e o cara sem querer comer uma pepeka de verdade nessa vida ?
            eu nunca vi.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            é por isso que o povo, nunca vai achar, que um cara que se masturba brincando com um troço no traseiro, vai querer passar a vida somente nisso. kkkkkkkkkkkkkkk

          • passar a vida inteira se masturbando é problema psicologico, não d orientação sexual. Tem q ser tratado

            Eu já vi mais coisas q vc Tete, eu já itnha mt pensamento q hj em dia não tenho mais

            mas não discuto mt pq

            1- Cada um pensa d um jeito
            2- A mentalidade humana é MUITO mais complexa do que a gente pensa

            a gente ta mt acostumado com heteroX gay e as coisas não são assim, mas como não tenho a pretensão d mudar o mundo, fico só observando kkkkkkkkkkkkkkkkk

            AInda q obvio, tenha cara q parta pro peru d verdade e eu já atendi casos assim, mas esses geralmente são enrustidos

            ou curtem travestis e isso não vou começar a debater pq aí SIM É POLEMICO pra caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Afilhado do Temer

            MAS OQ EU DISSE ACIMA, não é só na questão do cara já ser enrustido,
            é do cara ter experimentado novas sensações e gostado
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
            uma vez conversei com um cara no centro do Rio, na lapa, a Lapa é um lugar de curtição famosíssimo na noite Carioca, é uma cidade onde rola de tudo, é droga sendo vendida a público e os Policiais de plantão na rua, vêem e não estão nem aí, é malandro roubando se vc der mole, é mulher beijando mulher no meio da rua, homem se pegando sem nenhum receio, é travestis na calçada querendo fazer programa, é casal procurando aventura.
            esse cara, que me disse ter uns 35 anos, me disse que só depois de uns 10 anos de casado é que ele veio se soltar a dar o anel, não porque ele era enrustido, mas sim pq ele me disse que só depois de velho, brincando com a esposa, é que ele descobriu que gostava de brincar com a arma de trás, kkkkkkkk,
            e foi assim mesmo com um dedo, depois com consolo, daí a mulher dele vendo que ele tava curtindo isso tudo, veio com a ideia dele experimentar um de verdade, no início ele disse que relutou, prque ele não sente atração por homem, nunca ia rolar isso, mas a mulher dele falou a ele que não seria uma coisa gay caso fosse com um travesti bem feminino (olha a mulher convencendo o homem da mente fraca mais uma vez que nem a EVA fez kkkkkk) mas com um tempo experimentou, gostou e que vira e mexe ele realizava esse tipo de encontro pra realizar essa brincadeira com a mulher dele e mais um traveco, e ele me disse que ele não é veado não, que veadagem é homem com homem, eu tbm disse a ele, que ele não era veado não, que era só uma fantasia.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            (#OBS: ele era do tipo físico mais alto que eu e marombado, eu não ia contrariar o cara, vai que ele me enfiasse a porrada ali, por eu o discordar dele e falar na cara dele que aquilo que ele tava me contando que fazia, tbm era muita veadagem kkkkkkkkkkkkkkk)

          • sim, o cara pode gostar e não ser gay, é oq to falando. Tipo ele pode ser ou não ser, entende?

            Deixa eu t fazer uma pergunta

            Pq mulher q gosta d anal pode continuar hetero e o cara não? Sendo que o cara ainda tem a prostata, e a mulher nem isso tem?

            Ressposta: pq o cu de todo mundo tem terminação nervosa kkkkkkk E o cara ainda tem a prostata que rola um prazer maroto,rs

          • Afilhado do Temer

            Luiza,
            vc gosta de dificulta certas coisas
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
            mas vou responder,
            pq é da mulher dar ué,
            imagina uma mulher dizendo pras amigas na rodinha da fofocada no salão de beleza, que o marido dela adora receber um brinquedo no ânus e que ele goza muito gostoso com isso.
            as amigas dela vão rir é muito, vão dizer que ela tem é uma amiga dentro de casa kkkkkkkkkkkkkkkkk, e não um homem.
            e não tem essa parada de ponto G tá na próstata não, o prazer do homem está em sua ejaculada, e para o homem ejacular ele não precisa ter nada atochado lá dentro do ânus dele com a desculpa de que essa prática, tá sendo atingido o ponto G dele não.
            isso é vontade de dar o brioco mesmo,
            o homem quando é jovem, quando sonha coisas eróticas, ele ejacula até sem fazer movimentos no seu pinto, ou quando está no rala e rola, de tanto roça roça no corpo feminino, muitos quando tá na fase jovial dos 14, 15 anos, ejacula sem mesmo ter tirado o pinto da cueca (o chamado mela cueca kkkkk)

          • eu não falei d ponto G na prostata
            eu falei q homens sentem prazer na prostata e isso é científico e nao uma opinião pessoal minha

            “pra que o cara precisa de penetração no ânus dele pra ele chegar ao clímax, sendo que para o homem não e necessariamente isso ?”

            pq a mulher precisa dar o cu pra gozar se o clitores ta na pepeca? As coisas não são assim menino. Não é a toa q todo mundo adora uma preliminar

          • Afilhado do Temer

            tem mulher que dar o cu,
            pq se sente extremamente submissa ao homem, e a dor que muitas dizem ter, pra essa mulher que gosta de dar o cu, é a sensação que causa um total prazer para ela na hora da entrega.
            respondida a pergunta ?

          • Mika

            Afilhado, parece que tá muito ansioso hoje…
            Que tal pensar um pouco antes de comentar? rsrs

          • “tem mulher que dar o cu,
            pq se sente extremamente submissa ao homem”

            é por isso mesmo q mulher dá o rabiró. Super respondida sim

          • mariana cobra

            Vc tá sendo irônica né? Pelo amor dos deuses novos e antigos dona Luíza!

          • Mas é CLARO que to sendo irônica kkkkkkkkkkk
            tem coisa q é tão absurda q é melhor concordar
            não me conhece mais não? kkkkkk

          • mariana cobra

            AMÉM

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • mariana cobra

            Descobri, vc é mulher!
            Tá pior que o Jorge Tadeu, vulgo Eros.

          • Afilhado do Temer

            eu, mulher ?
            está doida moleca
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
            são as próprias que me dizem isso
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • “mas com um tempo experimentou, gostou e que não parava mais de fazer esses tipos de brincadeira com a mulher dele e mais um traveco, e ele me disse que ele não é veado não, que veadagem é homem com homem, eu tbm disse a ele, que ele não era veado não, que era só uma fantasia.”

            isso d gostar de travesti é OUTRO tema q não tem a ver coom fio terra

            mas esse sim é POLEMICO pra caralho e tem coisa q eu ainda nao entendo 100% pq pensa num lance polemico e COMPLEXO? É o gosto por travesti pq mts alegma curtir a imagem feminina com pinto. Cara isso sim vc ia ficar doido debatendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            mas o fio terra é outro assunto tendeu?

          • Afilhado do Temer

            mas é oq eu falei.
            ele não começou querendo experimentar um travesti,
            ele apenas aceitou a ideia da mulher dele pra experimentar um pinto de verdade e achou menos veadagem em fazer com um travesti, do que se fosse um homem no cangote dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • ana

            puta q pariu que cara chato que fica discutindo com você eternamente que dar o cu é ser gay, luisa, nem perde mais tempo com esse broder aí, sério mesmo.
            ele fica desesperado em “oque os outros vão pensar” “minha mulher não pode contar pra ninguém que eu gosto de dedada que vão rir de mim” pelamor que cabeça quadrada e retrógrada.. não sei porque ele se incomoda TANTO com a opinião alheia.
            acho que no fundo, isso é inveja de quem tem coragem de testar fazer o que quiser, inclusive dar o cu.

            e “é da natureza da mulher dar” foi a coisa mais ridicula que eu li nos ultimos tempos. é uma pena que você tenha leitores como ele.

          • Afilhado do Temer

            “e “é da natureza da mulher dar” foi a coisa mais ridicula que eu li nos ultimos tempos. é uma pena que você tenha leitores como ele.”

            ué,
            e por acaso mulher nasceu com pênis pra penetrar o homem ?

          • E sabe oq eu reparei? Q as mulheres parecem se abrir mais para nosso pensamento do que os homens
            é algo cultural mt forte, que inclusive alguns gays pensam quando o amigo hetero gosta de dedada kkkk
            aí pensei em um médico para explicar a razão medica disso. Que não é tipo questão de opinião, é de ciência, sabe?
            Mas vc tá certa, não adianta discutir kkkkkkkkkkkk

          • mariana cobra

            Chama um psicólogO.
            Opinião de um especialista masculino aí finda essa discussão do loke proibido

          • Mika

            Nem chamando o papa ou invocando os espíritos do Freud e do casal Masters & Johnson. Só vão esquentar mais a discussão… rs

          • Tem q ser um médico pra explicar oq muitas mulheres estão tentando explicar aqui
            E um psicologo pra explicar o medo tabu dos heteros virarem gays pq sentiram prazer numa dedada kkkkkkkkkkkkkk

          • Afilhado do Temer

            ele não é um especialista masculino,
            ele é um homem Gillete, que sente prazer pelos dois lados e vai querer impor essa regra, de que lá no fundinho do brioco, o homem consegue ter uma sensação melhor porque no homem tem a próstata.

          • Mika

            “é algo cultural mt forte, que inclusive alguns gays pensam quando o amigo hetero gosta de dedada kkkk”
            Não é algo que se comenta em mesa de boteco. Nenhum “macho” vai admitir que curte fio terra. É exatamente por isso que estamos vendo toda essa polêmica. Minha intuição diz que esse grupo que não curte é a minoria ignorante (a que ainda não teve coragem de experimentar a coisa… rs).

          • Denilson Padalecki

            Ou pq ainda não encontraram mulheres ousadas/que tivesse esse interesse/curiosidade .. Conheço muito escravoceta que roda o mundo por causa de mulher, se enche de dividas, rompe o casamento, pra caras assim, uma dedada por uma noite de prazer não seria grave como eles insistem em afirmar, como vc disse, não é o tipo de coisa q eles contam na mesa de um bar.

          • Mika

            Concordo plenamente!
            Acho pouco provável que um homem com grande experiência sexual e várias parceiras nunca tenha experimentado um fio terra. E, ao contrário do que alguns têm afirmado aqui, as mulheres também não costumam comentar o que fazem entre quatro paredes com seus parceiros (pelo menos, não as “mais educadas”). Sinceramente, eu NUNCA ouvi um comentário desses em rodinha nenhuma. Não estou dizendo que não existe, mas afirmo que não é comum. O Afilhado nos chama de fofoqueiras, mas quem sai por aí contando pros amigos as peripécias sexuais da noite anterior são os homens. As mulheres são muito mais discretas. Nós falamos de inúmeros assuntos, sexo inclusive… mas nenhuma sai por aí descrevendo em detalhes o que rolou com o ficante/namorado na noite anterior.

          • Denilson Padalecki

            Mais educadas e mais inteligentes tbm né ? Se eu tenho um namorado que fode gostoso, vou dizer isso para as outras mulheres ficarem de olho ?
            Como eu não fico em rodinhas falando sobre minhas experiências sexuais (nem com meus amigos), não posso afirmar com certeza, mas acho que a maioria dos homens que fazem isso, o fazem só pra saírem como os fodões/transantes, uma forma de alimentar o ego.

          • Afilhado do Temer

            as mulheres são mais discreta nada,
            nesses casos de contar as peripécias sexuais.
            só muda o endereço e a tonalidade da fofoca.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkk
            o homem é na mesa de bar, e ele aumenta dizendo fazer coisas que ele não fez.
            a mulher já é no salão de beleza e só diminui um pouco do que houve pra não se passar por tão piranha assim,
            mas caso o cara vier a dar um vacilo na cama, a mulher não tem nenhuma papa na língua em esconder o fracasso do cara.
            kkkkkkkkkkkkkk

          • Voltei e vejo que um pequeno dedo está rendendo um grande dedo de prosa.

            Olha Luiza, estou intrigado com a tua postura neste assunto.
            Vai buscar uma opinião médica? Você parece estar querendo ganhar a discussão na marra com parecer técnico. Só que um médico não tem nenhuma autoridade para falar do que está em jogo aqui.
            Aquilo que estamos chamando de cultural, não pode ser jogado na vala do puro preconceito, afinal, não é o subjetivo o que conta realmente? Como cada individuo percebe as coisas?
            A única coisa indiscutível sobre as terminações nervosas do anus, é que elas transmitem mais eficazmente a sensação da dor. O que cada individuo faz com isso é que varia. Gosta ou sofre. Seria um sinalizador da sua sexualidade ou de sua leveza ou, ainda, um fetiche pelo proibido, pelo não convencional.
            A facilidade com que as mulheres estão desqualificando a opinião dos caras por aqui chama a atenção. É certo que muito do que vem a tona aqui, é a insegurança, mas não é para tanto.
            Estamos encostados de costas contra a parede, com os olhos arregalados, enquanto nos apontam esse monte de dedos verruguentos de urologistas de ocasião. Empatia zero e pretensão 100.

          • Mika

            “A única coisa indiscutível sobre as terminações nervosas do anus, é que elas transmitem mais eficazmente a sensação da dor. ”
            E de prazer também, já que, como você mesmo admitiu, tem gente que gosta.

            “O que cada individuo faz com isso é que varia. Gosta ou sofre.”
            E pela cartilha de vocês, homem que é homem tem que, obrigatoriamente, sentir dor. Se o pobre infeliz sentir algum prazer, terá que admitir que sempre dormiu no armário, mesmo que até esse dia tivesse a vívida sensação de felicidade e conforto fora dele… rs

            “A facilidade com que as mulheres estão desqualificando a opinião dos caras por aqui chama a atenção.”
            kkkkkkkkkkkkkkk Agora viramos pretensiosas e sem empatia. Pimenta nos cus femininos virou refresco… No nosso pode porque é cultural.

            Quem é que está condenando quem aqui? Enquanto nós, mulheres, apoiamos e incentivamos o leitor, o que vocês, homens, fizeram além de rotularem o rapaz de gay enrustido? Que alternativa lhe deram?

            PS: Mantenha a bunda grudada na parede, porque, pelo jeito, ainda vem muito dedo por aí… rs

          • Releia o meu comentário. Não rotulei ele de gay. Esta dúvida foi ele quem trouxe. Se você tem certeza, é sua opinião, ninguém pode com certeza afirmar que não, nem que sim. Eu acho que ele apenas se assustou, mas….
            Empatia? Na última vez que um leitor tava reclamando que a mulher só liberava de quinze em quinze dias, lembra da reação da maioria dos homens? Então Não inventa Mika!
            E prazer na dor é algo subjetivo. Da maneira como a Luiza tava colocando, parece que o prazer é involuntário porque tem nervos mas a cultura reprime.

          • “Da maneira como a Luiza tava colocando, parece que o prazer é involuntário porque tem nervos mas a cultura reprime.”
            mas foi isso q eu disse mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            só q parte do involuntário q nem sempre, né? Tipo a mulher tem prazer no clitores, mas nem sempre mexer lá da prazer. Porém, são zonas potencialmente erógenas por causa das terminações nervosas, etc

          • Pedrinha, eu já busquei informação médica. Já tinha estudado muito sobre isso pra fazer aquele meu vídeo, tbm citado no post kkkkkk
            MASSS quando falaram q to “sem mente de homem”, achei legal um médico falar sabe? Pq falaram q não pensei como um homem, ou que t sendo politicamente correta, coisa q não tem absolutamente nada a ver

            Enfim, concordo com oq a Mika disse, não tem nada a ver ocm pretensão, empatia, nada a ver

            se fosse assim, vc não pode fazer anal na mulher nunca, pq o dela vai doer tbm kkkkkkkkkkkkkkkkk

            PS: Na entrevista com a Bruna ela tbm falou sobre dor X prazer, ainda q eu prefira sexo só pelo prazer kkkkk

          • Pois é…
            Eu não dava nada para esse assunto, mas me enganei. Emergiu muita coisa. Achei curiosa a reação feminina à reação masculina.
            Só que o papo já ficou repetitivo. As réplicas e as tréplicas são apenas as mesmas ideais ditas com outras palavras.

            Você ficou surda aos gritos.

            Mas esse é o drama da existência. Tá todo mundo entrincheirado na sua própria valeta.

          • mariana cobra

            Cara de pedra, ninguém quer ganhar nada…o que vocês não aceitam é a opinião adversa e taxam o outro como gay..e não é bem assim.
            A desclassificação da opinião do outro ocorre pelo extremismo do outro ao apontar o dedo e dizer “é gay”.

          • Mariana, em NENHUM dos meus comentários a respeito deste assunto, eu fiz esta afirmação de que o perguntador é gay porque sentiu prazer na dedada. Mas eu não descarto esta alternativa, afinal é a dúvida do perguntador. E só ler o o que eu escrevi!

            É por este motivo que isso aqui me parece uma “guerra” de opiniões.

            Relaxa e releia o que escrevi. Se você ainda tiver outra interpretação do que postei, tenho curiosidade de saber do porquê disso.

            Estou discordando da Luiza, mas é um outro ponto.

          • “Vai buscar uma opinião médica? Você parece estar querendo ganhar a discussão na marra com parecer técnico. Só que um médico não tem nenhuma autoridade para falar do que está em jogo aqui.”

            quem dera se procurassem um médico ou um profissional da área sempre q quisessem comprovar algo. Se isso é ser na marra, bem q todo mundo deveria usar essa “marra” ao invés de ficar no “eu acho eu acho” kkkkk

            mas não se preocupe pedrinha, vc não precisa mudar sua opinião. Até pq não existe “vencer uma discussão”. Existe TODO mundo aprender, inclusive EU e vc kkkk. E se um urologista não souber explicar isso, não sei se é a gente q saberá
            Agora se prazer tem sempre a ver com orientação sexual, vc pode morrer achando tbm

            ninguém quer te forçar a nada e o amor entre nós continuará intacto, então é noix kkkkk

          • Noooooossa, não acaba nunca isso. Quantas réplicas eu vou ter? Cem?
            Nossa Senhora, quanta distorção pra cima de mim. Quem chegar aqui desavisado, vai pensar que eu quero institucionalizar o anal feminino e a mulherada tá revoltada. Agora eu tenho certeza de que existe um “algo mais” nessa conversa toda. A poeirada levantada não permite ver claramente.

          • já já solto outro post pq o bombeiro não tá aki kkkk

          • eu não sei vc

            mas eu to rindo as pencas aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Que vontade de sentar contigo e prosear sobre isso. E de se mijar de rir mesmo.
            Que viagem que tão fazendo! Mah tu não tá Santa nessa ronha!

          • claro q nao to santa
            tô só cutucando o capeta pq eu goxtoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Wana

      “O costume do cachimbo deixa a boca torta”, grande verdade.
      É muito raro um ditado popular estar errado, talvez existam exceções, porém eu não as conheço.

    • mariana cobra

      Ele devia pensar como vc, sentiu prazer e agora tá confuso…não em relação em ser hétero ou homo, mas ele caiu na armadilha que os filhos de pais burros caem.
      Explico. Os pais burros dizem que as drogas são ruins…e os filhos descobrem que não, que na verdade o efeito das drogas é DEMAIS Brow, São as consequências que pegam o caboclo.
      O rapaz do relato deve estar pensando “cara, o trem é gostoso e pq os homens pensam o contrário?”.

      • Afilhado do Temer

        pode ser .
        aqui perto de casa tem um cara fortão, e bom de porrada (não é bom nem zoar ele kkkk).
        ele fala no meio de todo mundo mesmo,
        que ele pegou a irmã de um cara aqui no bairro, e ele fala na cara dura mesmo.
        ele disse que na hora da trepada com ela, ela lambeu o anel dele e enfiou o dedo nele, e que ele adorou, e quando ele percebeu, a irmã do cara já estava com 4 dedos no rabo dele,
        e ele ainda disse pra gente desse modo mesmo:
        “cara, só vcs vendo, é muito gostoso mesmo, é por isso que tem um montão de cara virando veado”.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
        a gente cai de rir com ele contando essas coisas, ele fala mesmo na roda do encontro da rapazeada, a gente rir, mas não falamos nada, vai que o cara se emputece e sai distribuindo golpe por aí.
        kkkkkkkkkkk

  • hadassa

    Só você leitor que tem a resposta dentro de ti mesmo como tem um santo que eu gosto muito Agostinho ele deu conselho interessante: “Conheça te, aceita-te, supera-te”.
    Uma coisa é certa pelo seu relato parece bem mexido com que aconteceu né?
    Na minha humilde opinião eu acho que vc tem tendência homossexual sim não é homem hetero. Por favor o que estou escrevendo aqui de maneira alguma tem a vê com discriminação até porque eu vejo como é difícil assumir isso para família e amigos(sociedade) que tem desejo pelo mesmo sexo eu tenho por exemplo dois colegas que são gays um assumido e outro não é ele até namora uma moça mais eu sei que ele homo.

    • Afilhado do Temer

      como assim vc sabe que ele é gay menina ?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ele pelo ao menos já se assumiu pra vc que é uma grande amiga dele,
      ou vc sabe de uma vacilada que ele já cometeu, por outro alguém ?

      • hadassa

        Eu sei porque vê com meus próprio olhos um “lance” eu vê esse colega meu tem 23 anos tem namorada. Peguei ele saindo de um cantinho com filho do porteiro que é um loirinho lindo ele tbm tem namorada bem assediado aqui do meu prédio na garagem todos os dois com roupa amassada e cara de assustados. Que os dois rapazes estavam fazendo o que no escuro conversando? Não né aff.

        • Afilhado do Temer

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          será ?
          as vezes os dois tava com uma menina cada um,
          ou os dois pegando uma mesma menina
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • hadassa

            Bem suspeito eu fiquei bolada quando vê esse lance. aff

          • Afilhado do Temer

            vai ver vc se enganou menina,
            vc disse que ele namora.
            as vezes ele faz super feliz sexualmente a namoradinha dele e não precisa de esfrega esfrega com outro macho como vc deduziu.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            se eu fosse, já que são super amigos,perguntaria a ele, se ele é gay mesmo, e tirava essa de sua cabeça e falava que tá perguntando isso pq vc viu ele saindo do escuro com outro rapaz.
            aí vc verá o nível de reação dele kkkkkkkkkkk

          • hadassa

            Resposta volátil no notebook já estou na sala de aula os alunos estão numas conversas paralelas rs.Tenho que responder afilhado como eu disse ele meu colega(conhecido aqui do prédio se fala e conversa na superficialidade) não é meu amigo(irmandade) do meu convívio são de contar no dedo.
            Eu jamais faria uma pergunta tão pessoal e íntima para colegas meus vc acha eu sou boba e fiquei escondida na pilastra esperei uns 10 minutos quando vê esse meu colega e o filho do porteiro saíram do cantinho na garagem. Esse meu conhecido subiu para prédio e filho do porteiro saiu para rua não vê mais ninguém com eles. Não tinha outra moça ou outro rapaz com eles. Só tava os dois ali sozinho mesmos eu fiquei passada com que eu vê cara muito suspeito.

          • Afilhado do Temer

            pode ser que ele seja bicha sim.
            mas uma vez vi um afilhado de uma colega minha subindo no morro com outro rapaz a noite,
            mas não é um morro com casa, é um morro cheio de matos aqui perto do meu bairro,
            vi bem, eles subirem bem umas 3 vezes,
            eu achava que eles tavam fazendo meínha, falei até pra essa minha colega, mas essa minha colega disse que talvez não, porque o afilhado tem fama de pegar muitas menininhas, mas que com certeza, era pra usar droga, porque tanto o afilhado quanto o rapaz que subia o morro com ele, são viciados em drogas e uma vez ela até pegou eles usando isso nos fundos da casa dela numa festa e os fez se retirarem da casa dela porque achou uma falta de respeito com ela.
            talvez seu vizinho de condomínio, pode ser ou não ser realmente boiola, mas as vezes como te falei, podiam estar dando um tequinho no baseado.
            kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Franciele

      Inegável a contribuição filosófica de santo agostinho, mas, no âmbito da sexualidade, justamente por ter sido muito promíscuo como os da sua época, e ter arrumado dezenas de desafetos por conta disso, ele descambou para o outro extremo e se tornou repressor, inclusive das práticas consideradas tradicionais, por isso deve ser lido com parcimônia.
      Quanto a considerar o leitor menos homem por esse fato, vejo uma triste semelhança, certamente não proposital, diga-se, com quem diz que mulher que não quer filho é menos mulher, porque ambos argumentos se baseiam na extrita vinculação de escolhas a identidade de gênero; só refletindo.

      • Mika

        Ótima reflexão!
        Que bom seria se esse blog tivesse mais seres pensantes desse nível…

      • Afilhado do Temer

        nossa que comparação.
        o que tem a haver a mulher não querer ter filho, com ser menos mulher ?
        o homem tbm pode optar por não querer ter filho e não será menos homem.
        agora, o cara gostar de brincar de super herói Lanterna Verde e ficar testando a força do anel, isso não é comum ao homem não, queiram argumentar, defender com todas as forças,
        mas esse sujeito, quer coisas que vão além de dedos
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Franciele

          Concordo que não tem nada a ver, mas, socialmente falando, quando um homem decide não ter filhos, ele não está indo contra uma inclinação natural, visto que, não é dele a função de gerar, diferentemente da mulher, que, teoricamente, seria incompleta caso não exerça essa função.
          Pois bem, justamente essa vinculação entre o que se espera de alguém e seu gênero é que permite a comparação com esse caso, porque, sobretudo os homens aqui no site, estão comentando como se nenhum de vocês fosse convicto da própria preferência, que por ser tão frágil, precisa ser resguardada numa redoma limitante.
          “mas esse sujeito, quer coisas que vão além de dedos”; dizem que o bom julgador por si julga, kkkkkkkkk.

          • Afilhado do Temer

            “visto que, não é dele a função de gerar, diferentemente da mulher, ”

            como assim isso é exclusivamente da mulher,
            por acaso alguma mulher aqui na Terra é que nem Maria a mãe de Cristo que engravidou do Espírito Santo ?
            as mulheres aqui da Terra não necessita da reprodução do sêmen masculino não, mesmo que indiretamente sem ter uma relaçção sexual ?

            eu hein, é cada uma.
            vc está tentando pôr pra tocar o lado B de um CD, como se fosse um disco de vinil e tá se enrolando cada vez mais nas suas argumentações tentando mostrar que estamos loucos a não achar normal a prática do leitor dedado.

            é com ele mesmo, se ele gostou, é a mulher dele que decidirá se levará com ele essa brincadeira por muito tempo.
            só acrescento que nada é tão secreto, mulheres por natureza são informante dos fatos, se é que me entende, e isso futuramente, será dito pela própria namorada dele para outra amiga, e aí já viu.
            kkkkkkkkkkkkkkk

          • Franciele

            Deixa ver se eu consigo explicar; para gerar um filho, não é preciso o homem inteiro, os espermatosóides já bastam, então, um homem não querer disponibilizar seus soldadinhos pra esse fim, nada acarreta; já no caso do útero, a única função é gerar, o que acarreta essa ideia de incompletude.
            quanto a postura dos homens daqui, vocês é que se complicam, quando de um medo individual, embora recorrente por razões culturais, fazem uma regra inderrogável; no que respeita a ser “informante dos fatos”, homens são melhores nisso que mulheres, só não o fazem declaradamente, e isso fica comprovado pelos receios em relação a mulheres com bastante experiência sexual, receios esses muitas vezes fundados em pura hipocrisia

          • Afilhado do Temer

            a mulher sempre foi mais fofoqueira que o homem,
            isso já é da raiz da mulher
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mika

    Leitor, se você gostou, ótimo. Relaxe e goze! Sua namorada tem mente aberta e só fez isso pra agradá-lo (afinal, pelo que sei, ninguém sente prazer no dedo enquanto faz o fio terra…rs). Essa história de dizer que mulher testa a homossexualidade masculina através do fio terra é a maior bobagem (basta ler os depoimentos femininos deste post). Percebe que só os “machos” se incomodaram?
    Amigo, vou lhe contar um segredinho. Os homens não confessam, mas nós, mulheres, sabemos que muitos de vocês adoram um coçadinha na próstata, mas não saímos por aí alardeando o fato. E não há nada de errado nisso. Um homem que sabe qual é a sua orientação sexual, não precisa prová-la a ninguém. Sua namorada não o acha menos macho por isso e, com certeza, não vai contar pras amigas. Muito menos você irá comentar isso com os amigos de boteco. O que acontece entre quatro paredes só diz respeito ao casal.
    Então, pare de se importar com gente que não tem nada a lhe acrescentar e vá ser feliz!

    • coçadinha foi a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Faah Dias

    Amigo, experimentar o fio terra com sua namorada não quer dizer que você vai deixar de ser menos homem, de ser menos hétero, que vai gostar de homens, que vai ser bi etc.
    Se sentiu prazer e quer fazer outra vez? Faça! Não deixe de experimentar, de realizar fetiches e vontades por causa de bobeira! Faça aquilo que sente vontade, principalmente entre 4 paredes. Ninguém precisa saber do que você fez, ninguém tem nada a ver com isso.

  • Stan Lewis

    Gay é aquele que só sente prazer se for com outro homem. Se você não tem atração por homens, então basicamente tudo o que você faz entre quatro paredes com a sua mulher, é totalmente hétero! É claro que a sociedade costuma associar o fio-terra com homossexualismo, mas o fio-terra não estaria restrito somente ao homossexualismo rsrsr, pode ser praticado por casais héteros desde que ambos se sintam confortáveis rsrs.

    Se quer fazer, faça e seja feliz! Só não vá bancar o panaca e sair falando pra todo mundo que você gosta de fio-terra, senão você vai ser julgado pelas opiniões genéricas da sociedade. O que você faz com a sua mulher dentro de um quarto fechado só diz respeito a vocês dois!

    • Mika

      Chegou um macho de bom senso… rs
      Multiplica, Senhor!

  • Afilhado do Temer

    Negócio é o seguinte LU,
    traz outro caso pro pessoal avaliar, pq esse daqui, não vai ter fim no debate
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    já passou de 130 comentários.
    kkkkkkkkkkkkkk

    • to já fazendo outro aki pq o lance tá feio tete kkkkkkkkkkkk

    • Cagão! Não é Homem! Tá fugindo….
      Volta aqui! Quer ir em casa usar o dedo né…
      Se não comentar, pelo menos, duzentas vezes a mesma coisa é boiola.

      • Afilhado do Temer

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        é que essas mulheres tão doidas rapá, tão aqui defendendo uma coisa,
        que na roda da fofoca do salãozinho de beleza, elas caem da gargalhada
        quando uma aponta que o camarada que ela saiu pediu dedada.
        já vi isso, lá pros meus 20 anos eu ficava tomando conta de uma lan house ao lado de um salão de beleza era cada coisa que ouvia das mulheres, era elas rindo de homem do pinto pequeno, de homem ruim de cama, de homem que pedia pra levar dedada, não via muitas delas nessa positividade de acharem normal o cara levando dedinho como essas mulheres tão falando aqui não rapá.
        uma vez até uma garota de programa com qual eu saí, me disse que tinha alguns homens que pediam dedada, vibrador no brioco, e ela mesma me disse, que não achava isso normal num homem não, ela me disse que achava que isso é um prazer reprimido por vergonha de enfrentar um pinto de verdade
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • quero esse debate no boteco

          tragam-me coxinhas e um suco de laranja kkkkkkkkkk

          • Afilhado do Temer

            Garçom, eu quererei um risole de frango e suco de Maracujá da fruta.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            viu ?
            já fiz o pedido, só não sei se quem vai trazer nossos lanches, será o Garçom Sentimental
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • cade o garçommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

            tem como marcar ele aqui? kkkkkk

          • Afilhado do Temer

            não sei, ele sumiu,
            não o vejo comentar desde do início de 2014.
            que saudades das análises dele.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gaby

    Concordo com tudo que a Lu disse, desse blabla que se é com sua mulher e os dois curtem que sejam felizes, não será gay pq pelo que entendi vc não curte homens, e penso se gay que é homem sente prazer anal pq um homem hétero tb não sentiria? É tipo biológico, físico mesmo.. Mas olha, cultura é FODA pq se meu namorado ficasse de 4 e pedisse pra eu penetrar ele, meu amigo… Ele não ia me comer nunca mais! Acabou tesão ali mesmo! E sendo bem sincera mulher pode até ter o homem que goste de tomar no furico mas ela não conta isso na rodinha dazamigas não!! Kkkkkk
    Mas muitas vezes acontece isso de ir começando com um dedo, depois calcinha, depois travestis, depois homem, swing e o caralho a 4, depois nem o cara sabe o que ele é ou não. Conheço tantos caras que comia meio mundo de mulher e hoje sai com os travestis mais conhecidos da cidade…. O importante é vc leitor se auto conhecer, e aproveitar a intimidade que tem com sua namorada! De resto, seja feliz!

    • Afilhado do Temer

      ahh engraçado né,
      vc tá falando que o cara não é gay, que é hetero e coisa e tal, que isso não define a sexualidade.
      mas que se um namorado seu pedisse um dedinho no fiofó o tesão acabaria na hora,
      MOLECA, no fundo vc acha isso uma veadagem do homem que gosta de ter o cu penetrado, vc tá querendo apenas dar uma de compreensiva e moderna.
      pelo que vc relatou no seu texto, vc gosta é de homem a moda tradicional, que come a mulher e pronto, e não do homem que goste que a mulher inverta o papel e coma ele.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      olha como as coisas são Luluzinha, olha esse relato acima da menina kkkkkkkkkkk

      • vc nem imagina o tipo de homem q eu gosto
        ficaria surpreso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        agora assim, não confunda gosto pessoal com achar que é gay

        tem homem q não gosta d mulher d cueca, e não acha q ela é sapa por isso, né?
        Eu não sou obrigada q gostar d algo só pra provar q acho q isso é coisa d hetero

        isso é ridiculo kkk é q nem falar pra vc comer qualquer uma q quiser dar pra vc só pq vc é macho

        tete vc é inteligente, vamos pensar mais um tico

      • Wana

        Afilhado, me admiro você tentar achar uma mulher racional. Elas pensam diferente, portanto muito difícil de entendê-las.
        Faça como eu, balance a cabeça como se estivesse concordando, dê um sorriso, o mais bobo que puder, e rapa fora.

        • Afilhado do Temer

          eu ?
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          jamais.
          não balanço nada, e nada, nem mesmo nada, nem mesmo por ninguém.
          eu gosto muito de estar frente a frente numa roda de barzinho e fazer a pessoa confessar pra mim que estava tentando afirmar algo que no fundo não é de um pensamento natural enraizado no ser profundo dela e que tudo que ela me disse foi só uma ilusão que ela inventou pra não contrariar os demais e para não se se passar por uma pessoa muito careta, querendo bancar a moderna pra não estar em contradição com o pensamento atual.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • hadassa

            Só eu aqui tive de coragem de nadar contra maré de não pautar minhas opiniões que sistema(mundo) tem sua agenda do politicamente correto: Que vem das cartilhas de movimentos que a gente conhece por aí aff.
            Fui a única que dei minha opinião do que realmente eu acho dessa história realmente.

          • Afilhado do Temer

            kkkk,eu vi.
            mas agora vc ver né.
            a menina de cima diz que não é coisa de gay, blá blá bla
            e logo em seguida vem dizer que se um namorado pedisse isso, ela repudiaria o ato.
            AFF, ela quis bancar a moderninha quando no fundo mesmo, ela não acha isso normal.

  • raquelexibida

    Muito boa a matéria,pois muita gente acha que o fio terra somente gays gostam,muito pelo contrário os homens também curtem e isso não quer dizer que ele sega gay,claro desde que seja feito por uma mulher,pois os casais quer gostam de sexo experimentam de tudo na relação,o sexo não tem limites desde que ambos queiram buscar algo novo para apimentar a relação,eu mesma sou exibicionista a 8 anos e não acho que eu seja puta por me exibir em público,caso ainda não me conheçam acessem meu site http://www.raquelexibida.net e veja as minhas milhares de fotos e vídeos,também vendo calcinhas usadas para os homens poderem sentir o cheirinho da minha boceta,espero a sua visita,beijos da Raquel exibida

  • Deb

    Oi, o/
    Então, eu acho que não é gay só por isso não! Não faz sentido um homem magicamente passar a ser gay só pq teve o seu anus estimulado (local q está cientificamente provado q pode sim dar prazer). Se a pessoa se vomita toda pensando num outro homem, pq um simples toque naquela zona iria alterar a sua orientação sexual? Não faz sentido.

    Mas olha… no mundo em q a gnte vive, mesmo q existam 89217 estudos q provem q ter prazer anal pode sim acontecer (mesmo em heteros) vão existir outros 781624178548145 tantos de homens dizendo que é mentira, apenas pq não têem coragem de experimentar ou pq ELES não sentiram ou não QUEREM sentir nada (nem sequer querem pensar nisso).

    • Debbb como vc taaa?!

      • Deb

        Tudo bem, e vc? o/

  • Robert

    kkkkkkkkkk

  • Tenho vontade de ser penetrador por uma mulher lésbica ou bi.
    Ninguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.Sou homem de excelente nível, bonito de corpo e rosto.
    Quero mulher fogosa para amizade e inversão, onde ela me penetrará usando consolo preso na cintura.Adoro longas preliminares e muita penetração
    [email protected]
    contato inicial pelo e mail acim