Meu ex é um cretino, mas continuo apaixonada por ele!

52

Leitora: Bom, sou uma garota de 18 anos que infelizmente caiu na besteira de me envolver com um cara de mais de 30. O mesmo é extremamente mulherengo, já foi casado e acabou seu relacionamento por trair sua mulher com outra dentro da própria casa. No início, conheceu meus pais e minha família e se mostrou arrependido do que havia feito no passado e no que é que isso deu? Eu descobrindo que ele namorava comigo e com mais outras duas de cidades diferentes. Nos afastamos e depois voltamos a nos falar e o sentimento parece estar mais forte e mesmo ele estando namorando, continuamos ficando e o pior disso tudo é que possivelmente está com câncer pela segunda vez. Só que agora está muito mais agressivo. Não sei o que faço, a situação está muito delicada, por favor me ajudem!

Meu ex é um cretino, mas continuo apaixonada por ele!

 Vamos ao currículo do príncipe:

  • Mulherengo
  • Terminou um casamento por traição (e na própria casa!)
  • Traiu de novo
  • De novo
  • Te traiu também
  • Namora com três ao mesmo tempo
  • É agressivo

Menina, onde foi que você arrumou um partidão desses #pelamordedeus? kkkkkk. Aproveite que você é a amante e caia fora. E tão importante quanto isso: procure ajuda psicológica, porque muito provavelmente, essa sua aceitação – apesar da reclamação – tem muito a ver com a forma que você vê a si mesma, e até mesmo com a sua criação.

Sério, você se acha tão pouca coisa assim? Pois eu tenho certeza que você é ao menos uns 200% melhor do que você imagina.

Responda com muita sinceridade:

Você tem baixa autoestima? Seu pai traía sua mãe? No fundo, você acha que é normal, ou seja, que é “coisa de homem trair? Ou que o amor justifica tudo, mesmo quando você passa a se odiar pela vida que está levando? Se a resposta for sim para qualquer uma dessas perguntas, procure ajuda com um profissional da sua confiança urgente!! Nós vamos tentar te ajudar com essa postagem, porém, se você, que se conhece mais do que ninguém, concluir que não será tão fácil assim se desvincular, procure ajuda. Do contrário, você só encontrará relacionamentos destrutivos, confundirá apego/medo da mudança com amor e só se machucará. Sem contar a regra básica que você deve ter para si mesma a partir de hoje: homem comprometido pra você é mulher. E não precisa fazer isso porque você é a boazinha ou a politicamente correta, mas sim porque você não é trouxa e sabe que, se insistir, vai dar merda. Por que né? Homem casado te assumir é 1 em um milhão. De resto, você só acabará com você mesma e com a família dos outros. Sem contar que se você fosse a mulher dele, provavelmente não gostaria de estar na pele dela…

Você disse que o sentimento está cada vez mais forte. Mas vamos pensar juntas: deve ser só pro seu lado, porque pro dele com certeza que não é. Em qual parte das atitudes dele tá difícil entender que ele tá cagando pra você e pro seu bem estar? Que você é só um “comes” (mesmo que ele diga que te ama)? Que morrerá amante chifruda e ainda poderá pegar uma AIDS por aí? Não quero ser grosseira contigo, nem te assustar. Mas minha amiga, você precisa acordar!

E pra completar, ele ainda está com câncer e, muito provavelmente, está triplamente agressivo por não poder mais farrear tanto + o fato de não saber lidar com a doença ao pensar que descontar a frustração nos outros aliviará a dor dele (o que claro, só piora). Nisso eu te pergunto: Você acha mesmo que será a diferentona que irá salvá-lo?

Tente pensar no óbvio de que se nem você mesma tá conseguindo se salvar, por que diabos acha que salvaria o cara? Se pra você que tá sofrendo é difícil tomar vergonha na cara e exigir algo, imagine pra ele que está em uma situação super cômoda e confortável? Pergunte-se quais seriam os motivos que ele teria para te respeitar? Sendo que a cada vez que ele te pisa, você só prova o quanto é submissa a ele? A cobra só morde quem dá mole e está por perto, então, lembre-se disso toda vez que for alimentar o ego dele.

É óbvio que não só você, como ele, precisam procurar ajuda. PORÉM, não tenha a pretensão de pensar que ele fará isso, ainda que você tenha a obrigação de fazer isso por você mesma. E não diga que isso é machismo, porque se trata da lógica humana que diz que, enquanto você se sujeitar a pegar gente problemática e fazer festa por qualquer migalha que ele te jogar, não poderá reclamar que só arruma traste. Afinal de contas, uma coisa é ter sido feita de trouxa sem saber, porque aí vira fatalidade, outra completamente diferente é estar ciente de tudo que está acontecendo e mesmo assim aceitar. Daí já passa a ser erro e culpa sua.

No fim, você até pode alegar que já está “muito envolvida para voltar atrás”. Porém, a conta alta não deixará de bater a sua porta. E já aviso:

isso vai dar merda

Boa sorte!

Veja:

Como esquecer o ex

Larga essa vida de amante

Como se livrar do amante e do apego que você tem a ele.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Cara perguntadora,
    continue com o teu cara.
    Já tá no segundo câncer, aos 30 anos, e nada de ir dessa pruma melhor e ainda por cima, passa o rodo em toda mulher que passa pela frente. O cara é demais. Você quer mais o que da vida? Ser feliz?
    Não seja pretensiosa, isso não é pro teu bico.

  • Afilhado do Temer

    ahhhhhhhhhh. cuida dele safadinha,
    eu aposto com todas as letras, que na hora do amor de vcs, ele não te chama de amor como um bonzinho te chamaria.
    ele te chama de putinha, de safadinha, e isso te leva a loucura,
    porque vc se sente por vc mesma, que ali no ato do love de vcs, quando ele te trata assim,
    que vc é a safadinha, é a cachorrinha, que vc é a putinha principal que ele mais adora e que as outras não tem tanta relevância assim pra esse cafajeste.
    aí eu te pergunto:
    que mal tem nisso menina ?
    vai gozar, vai ser feliz, é disso que vc gosta,
    vc vai ligar pra opinião das pessoas ?
    não, não.
    pra vc, e pra maioria da mulheres, o homem que tá com vc, e continua comendo outras,
    é o verdadeiro macho,
    pra que vc vai querer um homem bom, mas que seja um homem devagar que não causa inveja de nenhuma outra moça por vc ter fisgado ele e que também não te satisfaça nem sexualmente e nem emocionalmente ?.
    tá vendo como esse homem que te leva as loucuras, caiu do céu pra vc.
    vc vai querer mesmo se encasquetar e terminar com ele, a ponto de vir uma outra e se apoderar do seu homem galanteador ?
    eu acho que vc não deveria fazer isso, esqueça as opiniões das mulheres recalcadas com o seu românce, isso é pura inveja.
    curta, curta muito mesmo, conquiste ele pra vc.
    seu futuro de orgasmo e felicidades esá garantido, mesmo que isso custe o recalque de seus familíares e amigos,
    seja feliz.
    curta sendo a mulher submissa do seu macho dominador.

    • Tiago

      Falou tudo! Clap clap clap.!

    • tete tá atacado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      mas concordo em grande parte, ela pode achar isso coisa d macho mesmo, infelizmente

      • Afilhado do Temer

        estava bêbado
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • hadassa

          Ironia news!!!! É visível que essa leitora tem problemas internos com ela mesma.

        • sério?
          pq eu nao duvido kkkkkkkkkkkkkkkk
          e nem trouxe minha coxinhaaa

          • Afilhado do Temer

            to revoltado tbm,
            nao se fazem risoles bons como em 1997, 1998
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
            o que tá me restando é nesse mometo beber aqui ouvindo A-ha
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Thomaz Aquino

            cara A Ha nunca mais ouvi…kkkk muito bom

          • Afilhado do Temer

            é bom mesmo
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • kkkkkkkkk

    • Thomaz Aquino

      Chega a ser engracado , tem mulher que acha caras de bom carater atensioso disponivel , etc….. um tedio , sem graça..pior que muitas vezes ficam e ate vivem com mane , mas nao gosta do cara do usa …
      Adoram um bom cagajeste , nem sempre por causa da pegada , mas pelo cara nao dar muito ibope , cara chega quando quer sai quando quer , diz hoje. nao da , sai com outra , enfil nao da muita trela .. nao demonstra gostar nem tao pouco disponibilidade..ha,, esse sim ela pira …
      vai entender..

      • Afilhado do Temer

        é fogo,
        mas é assim mesmo,
        essas mulheres tem fascínio por ter mais atenção do que as outras,
        por isso amam essa competição

        • Thomaz Aquino

          Mas tem coisa pior , o famoso enjoo , depois de uns anos , ja com filho , patrimonio etc..
          Acabam os dois se lascando , depois de um tempo acabam arurando ate filho de outro , recomessa pegando bonde andando , mulheres nem tanto porque os filhos ficam com maes, mas os caras , se vacilar entra nessa de completar projeto de outro , mulheres dificilmente aceitam isso…
          pelo contrario querem que os caras aceitel morar com filhos de outro…
          Mas de final de semana pageam o filho de outra …kkk
          No final os dois perdem… a cupa e sempre da rotina .. enjoo e tals..

          • Afilhado do Temer

            kkkkkkkkkkkkkk.
            só hoje o que vi no facebook de mulheres se lastimando, reclamando e se se parabenizando por serem mães e ao mesmo tempo, pais de filhos que os cafajestes fizeram e as abandonaram sozinhas, ESTÁ DE FATO NOS GIBIS KKKKKKKKKKKKKK e conforme a realidade dos tempos atuais.
            kkkkkkkkkkkkk

  • Mika

    Engraçado, Lu… eu entendi que foi o câncer que voltou mais agressivo, não o cretino…

    Dedinho podre o seu, hein, fia?!

    Leitora, se botar o Tico e o Teco pra trabalharem só um tiquinho, verá que não há outra solução. Meta o pé na bunda desse cafajeste pedófilo, e vá caçar um garoto da sua idade.

    E tem outra… O câncer dele não é problema seu. Ele é um bosta que não está nem aí pra você… então, pare de bancar a Madre Tereza de Calcutá tentando apoiá-lo.

    PS: Minha paciência “zerou” cedo hoje. Como bem observou o amigo cara de pedra: Totalmente sem empatia… rs

    • pode ser o cancer tbm!! Verdade MI, a leitora podia aparecer pra esclarecer isso!

      mas de qualquer forma, faria diferença prum tipo desses? kkkkkkkk

      • Mika

        Sabe uma coisa que eu pensei também, Lu. Ele deve estar em crise existencial, pensando que pode ter pouco tempo de vida. Daí, quer viver 10 anos em 1, aproveitar tudo o que pode sem se envolver emocionalmente com ninguém, seja pra evitar um eventual sofrimento da parceira, ou mesmo uma disputa por pensão ou herança. O fato de ela ser muito jovem e a família já ter entrado no relacionamento, deve ter feito ele recuar. Vendo por esse lado, ele me parece menos cafa… rs.
        De qualquer forma, o recado dele e o nosso estão dados. Isso é canoa furada, e se ela for esperta, pula fora o mais rápido possível.

        • No começo da manhã tava ”sem empatia ” e agora voltou Madre Teresa kkkkkkk

          q chá se tomou? kkk
          mas uma coisa c ta certa: d uma forma ou outra, pula fora pq é problema kkkkkk

    • Marcel

      18 anos pedofilia? Não força a barra né fia.

      • Mika

        Oláááá… Estava sumido, amigo! Férias escolares? rs

        Não entendeu a ironia, né fio?!
        Vou desenhar pra você: O cara tem mais de 30, é divorciado, traidor, pegador e adora comer uma novinha. A experiência dele como cafa é hardcore demais pra ela. Supondo que ela fosse do tipo safadinha que caiu na vida sexual aos 12, ainda assim, morando com os pais, não tem a vivência necessária pra enfrentar um sujeito como ele. Homem que gosta de novinha não está atrás de franguinha de corpo durinho. Ele quer é uma bobinha ingênua pra idolatrá-lo, colocá-lo num pedestal e chamá-lo de pica das galáxias. Pura vaidade… kkkkkkkkk
        Resumo da ópera: Não é ela que é nova demais pra ele… É ele que é VELHO DEMAIS pra ela.

        • Marcel

          Olá, quem me dera estar de férias escolares.

          Hum, primeiro fala que é ironia depois justifica o termo que imputou, se é ironia porque está justificando? De qualquer forma 18 não é pedofilia nem aqui nem em lugar algum, mesmo se ele tivesse 50. Eu percebo que mulheres mais… experientes se incomodam com caras que saem com moças mais novas ou é impressão minha? Tipo se sentem preteridas?

          • Mika

            Todo mundo aqui sabe que 18 anos não é pedofilia. Você não precisa ensinar o padre-nosso ao vigário… rs.
            O sujeito não é um pedófilo no verdadeiro sentido da palavra. Eu usei o termo no sentido figurado, não no estrito. Foi por isso que expliquei o conceito que EU usei (dependendo da situação, outras pessoas podem dar uma conotação diferente, ok?!). Observe que o Padalecki entendeu bem o que eu quis dizer.
            Sobre casais com diferença de idade, não é apenas a diferença que conta, mas a idade de cada um na época do encontro. Entre um homem de 40 com uma mulher de 18 existe uma grande diferença de vivência e maturidade. Já entre um casal com a mesma diferença de idade, mas ele com 60 e ela com 38, a vida flui de forma bem mais tranquila.
            Pode dar certo com tal desequilíbrio de perspectiva de vida, aspirações e gostos? Sim. Mas quando maior a diferença, mais difícil dar certo.

            Sobre mulheres mais experiente se incomodarem com caras mais velhos saírem com novinhas, concordo com você. Nós nos incomodamos, sim, mas por razões um pouco diferentes das que você citou. Uma mulher mais experiente, esteja ou não à procura de um novo parceiro, fica indignada quando vê um homem maduro se comportando como um adolescente, apaixonado por uma menina de 18 (com idade pra ser filha, ou até neta do sujeito). A sensação que temos não é a de preterição ou inveja, mas de reprovação ou asco. Pra nós, o sujeito é visto como imaturo, inseguro e com baixa autoestima (por isso precisa se autoafirmar como macho alfa). Esse tipo de homem é encrenca certa pras novinhas que se apaixonam por eles, e é visto com muita desconfiança pelas mais velhas. A desculpa que sempre dão é que só querem se divertir e recuperar tudo o que perderam no tempo em que ficaram casados, mas a verdade é que não conseguem sustentar uma relação saudável por muito tempo.
            Tudo o que eu disse serve tanto pra homens quanto pra mulheres (como o caso da Susana Vieira, por exemplo), mas não se aplica a casais com idades muito diferentes, mas mais velhos e maduros.

          • Thomaz Aquino

            Capto .. caro mestre.. e recalque..kkk
            obvio..

        • Denilson Padalecki

          Uma vez ouvi uma mãe dizer que não aceitava a filha dela com um cara 15 .. 20 anos mais velho q a filha dela e fiquei sem entender o motivo (logo passa pela cabeça, e se for um cara trabalhador, gente boa?) e após alguns minutos de conversa, ela me disse q o problema não estava na idade e sim, na diferença de bagagem, que muito provavelmente a filha dela se perderia por um cara assim, e que homens mais velhos sabem bem como manipular uma novinha, somado ao fato de que boa parte das novinhas fantasiam tudo = Uma poção perfeita para uma dor de cabeça das grandes.
          E se vc reparar dificilmente um homem novinho se apaixona por uma mulher mais velha, a maioria só fica pq intere$$e.

          • Marcel

            Acho que na verdade a mãe pensa: era para esse cara estar namorando alguém como eu, da minha idade, não da minha filha, se eu não tenho carne nova esse cara não vai ter também.

          • Denilson Padalecki

            Se nós pegarmos um exemplo de mãe egoísta, que gosta de disputar macho com a filha, pra provar pra si mesma que está com tudo em cima, talvez vc tenha razão, mas esse mulher que eu conversei era casada, e a filha dela não namorava um cara mais velho, ela disse que se dependesse dela (mãe), a filha só se envolveria com caras da idade dela, ou no máximo 5 anos mais velhos q a filha dela.

          • Thomaz Aquino

            Essas veias tao foda..
            No tempo dos coronoeis as veias negociam as filhas de 14 anos …agora disputam com as filhas
            Coroas tao cheias de pegar novinjos , vao falar o que ..?

          • Thomaz Aquino

            Ne…!!!!

          • Mika

            Concordo com tudo o que disseram… você e a mãe… rsrs… mas acho que se a mulher for mais velha (acima dos 25) e a diferença for de até uns 20 anos, as chances de dar certo aumentam bastante.

          • Denilson Padalecki

            Sim, mas nesse caso, a menina só tinha 16.

          • Afilhado do Temer

            bobeira pura.
            quem é mal, independente da idade, sabe fazer o mal.
            eu com 30 já quase embarquei em lorota de novinhas de 17 anos,
            é porque eu bêbado sempre tenho mais maldade nem analisar os fatos nessa vida do que eu estando bom;
            então quando estou bêbado; vai todo mundo pra casa dos infernos, é assim que eu mando as pessoas irem quando percebo, que no fundo o que elas querem é tirar algum proveito de mim.
            kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Denilson Padalecki

            Leia novamente o que eu escrevi, eu não disse que idade influencia caráter, e sim que por terem mais experiências, sabem sim, como envolver uma mulher mais nova, quanto à você quase ter embarcado em uma lorota com uma novinha, acho que isso é mais inocência/carência da sua parte, já que vivido vc é, seja pelo que vc já passou ou por já ter visto e ouvido histórias de cair o cu da bunda.
            Agora, essa mulher q eu conversei, a filha dela ainda era menor de idade (16 anos), ou seja, dependia dos pais dela pra comer, lavar a bunda e se vestir, que adolescente apronta todo mundo sabe, mas pelo menos quando eu morava com meus pais, o que eles falavam era lei, e se eu não estivesse de acordo, o caminho da rua era bem simples e curto, cinco passos e eu já tava na rua, se é bobagem ou não, enquanto essa menina estiver sob os cuidados dos pais, ela não faz mais do que a obrigação de respeita-los.
            **Me surpreende saber q se vc tivesse uma filha, aceitaria numa boa ela se envolver com um cara muito mais velho q ela.

          • Afilhado do Temer

            não, não deixaria minha filha com um cara mais velho, e nem com garotos da idade dela que eu sei que é pilantra,
            aconselharei a ela que namore um rapaz decente.
            e se ela me desobedecer é com ela mesma
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            mais darei meu apoio, caso ela necessite.

            coisa que não aconteceu com a concunhada de minha irmã.
            a mulher do cunhado da minha irmã não teve a mesma sorte com os pais.
            ela quando começou a se envolver com o cunhado da minha irmã (que além de viciado, é vagabundo nato, não no sentido de ser mulherengo, é no sentido de que não gosta de trabalhar mesmo.),
            o pai dessa menina, já visava que ela teria um futuro promissor com ele, ela já tava com 18 anos e esse cara na época, uns 25 anos, o pai dela foi contra o relacionamento, ela pegou as coisas dela e foi morar com esse cara, isso desde 1999, a vida dela é um inferno até hoje, já tá com 3 filhos levando uma vida aos trancos e barrancos, levou surras dele em boa parte da união deles, NÃO SEI SE CONTINUA APANHANDO, e o cara, vira e mexe é que arruma um bico dali, outro daqui, pois nos empregos de carteira assinada, ele sempre dar um jeito pra ser mandado embora, ele mesmo uma vez falou pra um tio meu, que ele nunca gostou de trabalhar, que ele sempre gostou de viver fazendo rolo com as coisas que ele tem em casa.
            só sei que desde o dia que essa menina pegou as coisas e desobedeceu o pai dela pra morar com o cunhado da minha irmã, nunca mais o pai dela quis saber dela, nesse sofrimento todo que ela passou nesses anos, ele nunca quis ir lá amparar a filha, ele deixa ela sofrer por desobediência que ela fez naquela época lá atrás.
            é fogo rapá.
            kkkkkkkkkkkkkkk

          • Denilson Padalecki

            É exatamente isso que eu te digo:
            É muito mais provável que uma pessoa mais velha seja mais madura (emocionalmente) do que uma pessoa de 15, 16 ou 17 anos.
            Meninas nessa idade além dos hormônios estarem à flor da pele, tem o fato de que elas gostam de fantasiar as coisas, ai encontram um “papa anjo” que sabe exatamente como manipula-las.
            A diferença de maturidade, experiências vividas, escolhas feitas, o cara mais velho geralmente já está com a vida ganha (já fez muito do que tinha vontade de fazer), enquanto a mais nova vai ter que moldar os sonhos de acordo com o relacionamento dela.

          • Thomaz Aquino

            Proveito de vc ? toma vergonha. ………..
            Onde nos vamo tomar a c as novinhas..?
            As boas sao as marvadas , as novinhas bem ordinarias …

          • Afilhado do Temer

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk,
            existe mulheres matreiras de todas as idades
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Thomaz Aquino

            Entao a novinha chega aos 30 ai o cara mais velho ta velho. de roer .. maluco vai levar um pe na bunda e ainda gastar um monte de $$$ patrimonio e tals , novimha e bom so pra comer , na hora , nada de lever pra casa …
            kkkkk
            e nois na fita …

        • Thomaz Aquino

          So pra comer , nada ver isso de idade , vai casar por acaso …
          Fala serio Tiao

  • mariana cobra

    Colega, o cretino não é ele…é você por aceitá-lo.

  • Vladmir

    Puxa, lendo este relato fiquei com a impressão que esse homem combina muito com vc. Como sou adepto da ideia que os iguais é que realmente acabam se atraindo, eu apostaria 100% nesta relação. Vai fundo (ou melhor, deixa ele ir fundooo!). Agora, imagino que com o câncer, pode ser difícil ele te comer, então há uma probabilidade alta de um desinteresse da sua parte, o que seria extremamente natural (para o seu caso especificamente, claro). Mas mesmo assim, eu apostaria.

  • Stan Lewis

    O cara ta moribundo, é um mulherengo assumido, se tu curte esse perfil, continue com ele rsrs, não precisa namorar sério, se ambos estão sentindo prazer, é isso o que importa pra vocês! Pois lamentavelmente a doença poderá ser cruel com ele. Proteja-se para não engravidar!

  • Arianny

    Valorize-se

  • Arianny

    Acordar Colega esse não é o ultimo homem nem o mais gostoso e nem o ultimo romance…
    Vc é nova cheia de oportunidade pela frente vai ficar ai aceitando ser a terceira ou quarto opção de um cara que não te respeita ta velho e doente pra que me diz?!

  • hadassa

    Colega se liga e acorda você é jovem como eu perfeito todo conselho que Luiza deu a ti procure ajuda psicológica sim é visível só de lê seu relato a sua baixa auto estima, carência, ansiedade algo bem profundo que vc precisa trabalhar dentro de você. Coloca a cabeça para funcionar pare para pensar com quem vc se envolveu( continua se envolvendo).
    Vc nem devia ter começado a namorar ele com cara que vc diz claramente que sabia o PERFIL o histórico desse sujeito o cara experiente divorciado e o casamento terminou por uma traição DELE traiu a ex esposa na casa deles aff. Meu cara maior mau caráter traidor, cafajeste , mulherengo de marca maior como Lú falou qual é conceito que vc tem sobre traição? Vc acha isso normal da natureza do homem todos traem? Como é casamento dos seus pais? O seu pai trai a sua mãe? O seu pai é um homem atencioso, carinhoso, afetivo contigo ou não é um pai frio, distante, indiferente, assistencialista(paga as contas) as pessoas pensam que ausência de pai quando uma criança, adolescente, jovem não conheceu e nem conviveu com a figura do pai não.
    Infelizmente tem muito pai presente e ausente ao mesmo tempo parece até uma contradição por vários questões: Como ele foi educado pelos seus avôs e tem pai que não sabe lidar com filha mulher ele joga tudo para esposa ser mãe e pai ao mesmo tempo ele totalmente neutro e a criança vai crescendo órfão de pai presente.
    Então voltando o assunto a gente conhece um homem seja idade que for não é pelas palavras elogiosas, bonitas, eu te amo, vc mulher da minha vida e blá, blá, blá e sim como ele se comporta as suas atitudes e atos deve existir a coerência do que ele diz e do que ele faz.
    Outra coisa tbm é claro que vc está apaixonada cega por essa criatura só que cara errado pra ti não adiantou nada ele fez média conheceu a sua família te pediu em namoro mais no decorrer ele te traiu com duas garotas outras cidades deu entender vc terminou com ele.
    Leitora achei estranho vc não descrever terminei com ele pelo óbvio ele me traiu não vc diz a gente se afastou? Oi? O que vc sente por esse cara só isso paixão: atração, sexo, tesão apego não confunda isso com amor saudável.
    Colega era para nunca mais voltar a ter contato com esse promíscuo repito não vale nada ACORDA agora de namorada vc aceitou ser CASO isso mesmo amante dele porque agora namora outra. Colega pelo amor de Deus negócio mais grave do que parece a sensação que tive lendo seu relato que vc está num profundo buraco isso mesmo cada dia mais e mais vc está se afundando num abismo então e hora sim de procurar ajuda quem precisa de socorro é VOCÊ. Existe sim um vazio e eco dentro de você que vc encostou nesse cara eu acho na busca de encontrar o pai presente que vc não teve essa sensação que eu tenho pronto falei.Você está fazendo uma transferência desse algo na sua vida mal resolvido da sua relação com seu pai se tu não tratar isso agora fazer procurar psiquiatra e psicólogo fazer terapia você só vai atrair relações amorosas destrutivas mesmo reitero procure urgente ajuda profissional Boa Sorte!!!!!!

  • Marcel

    O que vc deve fazer é se juntar com as outras duas namoradas e formar um harém para cuidar dele, dar amor e carinho.

  • Franciele

    Vou reescrever teu relato, mas sem teus eufemismos, para, quem sabe, te ajudar na árdua tarefa de se ouvir:
    “sou uma jóvem de 18 anos, que sempre senti tesão por caras mais velhos, mas nunca tinha namorado ninguém com grande diferença de idade; isso mudou quando conheci um cara de 30 anos, que teve muitas mulheres por estar procurando a pessoa certa, sendo que nessa procura cometeu o erro de casar com alguém inadequado.
    como sou ciente que todos os seres humanos podem errar, deixei ele se aproximar, e apresentei a minha família, para cumprir formalidade e bancar a moça séria, daquelas pra casar, e ele fez o papel que lhe cabia no teátro, ou seja, disse meia dúzia de palávras bonitas ensaiadas.
    entretanto, apesar de toda minha boa vontade, eu também não consegui ser o que ele esperava ou procurava, fato que o fez buscar a companhia de outras, e eu, compreensiva que sou, deixei ele livre pra viver essa experiência, afinal, algum dia ele se daria conta que eu era a pessoa da vida dele.
    dito e feito, quando ele se descobriu com câncer, percebeu que a única enfermeira verdadeiramente abnegada que poderia ter seria eu, que como não preciso de consideração, e nem mesmo de exclusividade, farei o papel de cuidadora que aprendi que cabe a mulher nas relações afetivas”

    Sabe leitora, as pessoas nos dão o amor que pensamos merecer, pense nisso.

    • Denilson Padalecki

      Pois é, se estão te fazendo de idiota, é pq provavelmente vc esteja se comportando como um/uma.

  • Thomaz Aquino

    Existem 3 escolhas na vida de uma pessoa …
    1 Nao importa quem ou o que cara faca o importante e o sentimento o tesao atracao e a trepada , que ele te proporciona..coisa de momento , curtir apenas , sem cobrar nada..

    2 Paixao nao importa e sim a pessoa , o carater , como me trata ,fazer meus gostos , ter a responsabilidade comigo e ser Rico e fazer meus gostos.

    3 Tem que ter paixao de ambas as partes combinar as ideias ter quimica , responsabilidade compromisso , caráter e me tratar bem ser fiel e atencioso.

    Qual das 3 vc quer viver com alguem neste momento.
    Com 18 voce tem escolha mas dia nao talvez nao tera .. mas com 18 vc pode ficar com quem quizer e como quizer..

  • Eros Himeneu

    Moça, você é jovem e refém de um jogo mental. É fácil perceber que você está perdendo esse jogo para o homem mais velho e mais experiente, e nisso dando o que ele quer: Sexo gostoso e liberdade. Tudo que um homem quer na vida é sexo gostoso e liberdade.
    Eu tenho meus 30 e poucos anos e recentemente conheci uma GP de 18. Facilmente eu percebo os joguinhos iniciantes que ela faz para tentar me manter com ela. Mas sou um sujeito estrategista, vou ganhando aos poucos até o xeque-mate. Quando nos encontramos, eu sou carinhoso, amoroso, paciente e pasmem, “inocente” kkkkkkkk. Mas porque eu ajo assim se eu faço sexo até de ponta cabeça por ai e não sou nenhum santo? . . . Ora, ela é uma prostituta, passa dias fazendo sexo de qualquer jeito com homens que já chegam taradões rsrs. Na última vez que nos encontramos, eu ficava todo paciente e pouco a pouco ela foi se soltando. Ela ficava me olhando e em certo momento ela disse: “Ai, você não me pega de jeito” rsrsrs. Eu falei, calma meu amor, ainda estou ti conhecendo, com você não quero fazer sexo, quero fazer amor. O clima foi esquentando, ela já não se aguentava de tesão, ai eu disse: Meu amor, vem no meu colo, vem aqui fazer gostosinho. Ela montou em mim e se soltou completamente. Ficou no meu colo até gozar e gozou como se não houvesse amanhã, escondendo o rosto no meio dos longos cabelos. Depois ficou exausta, deitou-se de lado passando muito calor. Eu peguei o travesseiro e abanei para ela refrescar, e ainda fiz uma massagem kkkkkkkk
    Moça, tente compreender o que o sábio Eros aqui está dizendo. É na falha que o vencedor cresce. Procure tratar ou melhorar a sua falha, a Luiza é expert nisso.

  • Thomaz Aquino

    Cara leitora , talvez voce estava achando que estava namorando mas ele estava ficando , ja faz tempo que Homens se tornaram seletivos , nao caem com rostinho bonito , corpinho lindo , eles curtim muito isso mas na hora de assimir so assumem se a mulher passar muita confianca , carater , profissao , passado , e outras coisas que passam seguranca , nao importa se e uma paniquete , na cabeca de nos Homens e assim tem mulher pra curtir e mulher pra nomorar , ate fingimos um pouco , nao deixamos claro , mas sabemos onde devemos investir , e vemos quem nao soube pagar o preco , fora os relacionamentos fracassados depois de anos , pu que deu certo um tempo..
    Pra esse cara voce e um divertimemto apenas ..
    Ou aceita e curte ou vai fora .. simples assim… com cancer ou nao..