Quem é que não quer ser famoso? Vida de famoso é tão legal assim?

30

Você conhece alguém, ou até mesmo já teve o sonho de ser famoso? Mas e aí, será que nos bastidores da vida real a fama é tão legal assim?

Assine o Canal e não perca nenhuma atualização!

Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Meu facebook pessoal (só não vejo muito inbox kkk)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Quer ser famoso? Aperte o botão Sim ou Não.

    120% das pessoas apertariam o Sim, mas de tudo o que sabemos dos famosos, a regra é que a maioria enfrenta grandes problemas, ou pelos excessos ou ainda pelo vazio de quando a fama acaba ou diminui.

    É mais ou menos como a minha vida neste blog. Por ser anônimo, estou tranquilo sem sofrer o imenso assédio que, inevitavelmente, aconteceria se a máscara caísse. Não me pedem autógrafos, nem jogam pedras quando ando tranquilamente pelas ruas.
    Vamos ver até quando…

    • tem gente q a fama nem precisa acabar q fica depressivo, pq é muita pressão se a pessoa não souber se cuidar já era
      Tem muitos casos assim principalmente no cinema, a pessoa mesmo no melhor estado artistico dela fica na bad e sofre, inclusive pelo excesso d cobranças, medo etc

      Tipo a AMy q usou mt droga no auge, etc

      triste ne =(

    • Daniel Santos

      Me tira dessa estatística ai. Qual tua fonte? Instituto as vozes me disseram? hahah.

      Eu não quero ser famoso de forma alguma, quero apenas ser rico. Mas um rico anônimo, para que eu possa desfrutar com tranquilidade e sem encheção de saco as praias mais exóticas e paradisíacas do mundo.

      • Eros Himeneu

        Sou anônimo e rico. Depois de 5 ou 6 viagens você já não desfruta tanto assim.
        Já fui pobre e quando viajava de turma de van para Ubatuba a diversão era quase a mesma kkkkkkkk
        O mais gostoso é quando você começa a ficar rico e faz as primeiras viagens, compra os primeiros carrões. Depois não tem mais graça e você precisa procurar um sentido para a vida.

        • “O mais gostoso é quando você começa a ficar rico e faz as primeiras viagens, compra os primeiros carrões. Depois não tem mais graça e você precisa procurar um sentido para a vida”.

          Por isso mt gente famosa e/ou rica entra em depressão
          bem, não só por isso, mas um dos motivos, pq eles ficam “vo sonhar com oq agora”
          sonhos sempre existem, mas nem todos continuam a pensar neles depois d certo ponto

      • Eu sei de tudo, inclusive o que você pensa, mesmo que você negue.

        Mas fama e riqueza não são tão diferentes assim, nesse ponto que estamos falando por aqui. São extremos e cobram seu preço.

    • Eros Himeneu

      Porque 120% ?

      • Explicar ironia?
        Cuidado com esses medicamentos!

        • Eros Himeneu

          Pensei porque não 101 ou 110, imaginei que haveria algo místico nesse valor 120. Sou um observador da vida, procuro evidências principalmente nos números.

          • Minha nossa!
            Número aleatório, não tenho nada de místico. Não devo ser levado a sério… só um pouco

          • Eros Himeneu

            Se 100 pessoas leram seu comentário, como 120 apertariam o Sim? Esse excedente seriam espíritos, anjos? Kkkkkkkk
            O Eros é um louco ou um gênio? Ou são só os medicamentos mesmo kkkkkkk

          • É o mesmo que dizer que doze da cada dez escolheriam…
            Uma figura de linguagem para reforçar a idéia que todo mundo escolheria esta opção, usando um exemplo impossível e exagerado.
            Comentando no meio da madrugada?
            Tá feia a coisa…

          • Eros Himeneu

            De 0 a 10 eu vou ti dar a nota 11 pelo seu comentário lá encima.
            A madrugada é o melhor horário de todos, mas preciso dormir e manter a rotina. Não está tão feio assim, a Luiza fez um upgrade cerebral em mim e agora estou mais confiante, mas meio louco ainda kkkkkkkkk

          • Fala assim q eu tenho acordado do nada no meio da madrugada

            nessa semana mesmo fiz isso umas 3 vezes
            vo ter q tomar um sossega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Teve uns dias que eu acordei na madrugada e uma das coisas que fiz, foi ver os comentários aqui no blog.
            Isso nunca é boa coisa.

          • kkkkkkkkkkkkkkkk
            é ansiedade
            ou quando a gente é tirado da rotina, tipo eu nessa semana
            mas realmente, nunca é coisa boa
            ou é coisa boa q nao sabemos lidar
            oq não deixa aproveitar 100% a coisa boa kkkkkkkkkkkkkk

    • Mas mt gente fica depre durante a fama tbm. A fama não tem nada d simples, tem mt pressão, ter q manter, etc. Isso tbm dá medo e tristeza em mt gente
      sem contar o vazio do “agora tenho oq queria q vou sonhar ocm oq?” q alguns relatam sentir

  • Thomaz Aquino

    Eu gostaria de ser famoso por lutar contra a miseria e a injustiça com as pessoas ..Ve se Gandi ficou com vazio , Madre Tereza , entre outros que ficaram famosos por lutar pelos outros e nao pra si próprios , eles jamais sentiram vazio…Pessoa fica vazia quando perdi o alge da fama da Beleza , pelo fato que nao levara nada e o vazi…
    O que enche o espirito e fazer algo em prol das pessoas e nem sempre diverti las a troco de dinheiro..deixa a pessoa melhor do que era antes..

    • Pois é…
      Mas olha o exemplo do Ghandi. Foi assassinado, também, pela fama, pelo que representava. E, pelo que se sabe, teve graves consequências para sua família, a sua decisão de lutar por uma causa. Fama é para poucos.

    • Eros Himeneu

      Imagina só você lutando contra a miséria.
      Ai você sai do seu apartamento e visita viciados em crack, mendigos, etc… sempre lhes ajudando com comida, dinheiro ou um abraço. Você fica famoso no seu bairro e por onde você caminha, todos lhe reconhecem -> “Olha, aquele é o Thomaz Aquino, ele ajuda os pobres, tem um enorme coração”.
      Mas ai começam os problemas. Os necessitados começam a bater na porta da sua casa, e uns falam para os outros, e cada vez mais reconhecido você fica. Você não irá conseguir controlar isso, e os necessitados estão desesperados, fazem 2 dias que não comem e apenas o bom “Thomas Aquino” pode ajudá-los. Mas nesse mês, alguém da sua família ficou doente e o dinheiro da ajuda cessou.
      Nisso você percebe que terá que dizer não aos necessitados, e percebe também que está colocando a sua família em risco, pois os viciados percebem que você possui alguns bens materiais, etc, etc, etc… deu para entender.

      • Por isso q é bom tomar cuidado com endereço, essas coisas
        E tem mt ser humano folgado, acha q vc deu uma vez, terá q dar sempre, oq não é verdade. Mas realmente rola mt merda a partir daí

        • Eros Himeneu

          Luiza, ninguém vive escondido. No exemplo acima, os viciados poderiam sorrateiramente seguir o Thomaz. Depois que fiquei rico lembro que me preocupava com a segurança. Aqui onde moro tem câmeras, cerca elétrica, muros altos, etc…. Mas se pensar como um bandido, é fácil esperar eu chegar ou sair de carro e me render na entrada da garagem. Foi ai que eu decidi não viver refem do medo. Se algum dia alguém vier a me roubar ou a me fazer mal, que faça. Até lá viverei tranquilamente.

          • 100% escondido ninguém vive, agora pense ser rico assim E famoso kkk
            mas é como vc disse, não dá pra virar refém, mas as vezes me pergunto, oq t faz morar ainda no Brasil?
            Se fosse rica, acho q já teria saido daqui
            não q não goste daqui, eu gosto, mas acho meio aterrorizante pra ricos pelos motivos q tood mundo ja sabe

          • Eros Himeneu

            O Brasil é maravilhoso Luiza, eu nunca mudarei daqui, amo esse país. É só saber viver.
            Domingo agora fui em um barzinho na zona rural e topei com um sujeito que há tempos ouço falar. Bandido alta patente, envolvido no crime desde pequeno, hoje já está velho, já matou dezenas mas nunca foi preso. Ele logo que me viu já veio ao meu encontro, ele sabe quem eu sou. Peguei a cerveja e enchi o copo dele e começamos a conversar. Não conversamos muito pois estávamos todos celebrando, mas ele foi direto ao ponto. Disse para mim assim: “Se você souber viver sempre na simplicidade e na humildade, nunca nada lhe ocorrerá. Olhe para mim, sou um bandido velho, sei tudo do mundo do crime, mas não mato por matar. Uma vez um rapaz assediou uma criança e eu tive que empurrá-lo do alto do prédio que estávamos construindo”. Ali foi uma conversa reta entre nós 2, de respeito, pois eu sou um empresário alta patente do bem, não desfaço dos mais fracos, não fico exibindo ou ostentando perto dos pobres, etc….
            Eu colocava o braço sobre o ombro dele e ele sobre o meu, e enquanto isso o capanga dele estava todo tenso rsrsrs.
            Fui embora tranquilo para casa Luiza.

      • Thomaz Aquino

        Tem gente que faz isso mas nao fica rico nem famoso , porque a verdade e que ninguem se interessa pelos coitados..miseráveis e doentes. .eis os vazios dos famosos , obvio , $$$ e fama deixa vazio porque no final ninguem leva fama e dinheiro e ainda corre o risco de ir pra profundezas , inferno , e outras coisas lugares que afirmam wue existe. Leia o.que Steven Jobs escreveu nos seus ultimos..
        Resumindo , nessa vida se viver pela materia vai acabar bem mau..

  • Eros Himeneu

    Mês passado estive no Chile e no hotel que fiquei hospedado estava uma modelo famosa chamada Isabeli Fontana com o namorado, um cantor chamado Di Ferrero. O cantor era tranquilo, inclusive me ajudou a pedir o omelete no café, mas a modelo só olhava para baixo com medo das pessoas. Senti na pele dela a chatice de ser famosa, com medo que os outros a parassem para tirar foto ou algo assim. Por sorte a grã-finagem que estava no hotel sabia respeitar o momento de lazer deles.
    Quer se sentir famoso? Basta mudar para a cidade que eu moro. Cidade pequena todo mundo é famoso kkkkkkkkk, a fofoca é intensa demais.
    Agora ganhar dinheiro eu acho que deve ser obrigação de todos. Mas sem ganância e fazendo o que gosta.

    • e pq vc acha q ele estava bem e ela nem tanto, visto que ambos são igualmente famosos?
      Na sua opinião pessoal, claro!

  • Mika

    Se algum dia quis, já não me lembro. O que eu sei, é que hoje procuro as coisas que perdi pelo caminho… Ilusão… Paciência… Simplicidade. Como dar significado a esses sentimentos?
    Deixo pra Marisa Monte e Lenine…

    https://www.youtube.com/watch?v=RhnTPYDhevQ

    https://www.youtube.com/watch?v=4GFtjl6Gsjk

    https://www.youtube.com/watch?v=bQ9A0qxa_cI

    • q música lindaaaa! Não conhecia!
      Obrigada por ela MI!

    • Eros Himeneu

      Hummm hein Mika S2, ai to contigo, gostei da música!