Sou amante de um homem que só me esconde e economiza dinheiro comigo!

56

Leitora: Tenho 19 anos e estou sendo amante de um enfermeiro do hospital onde trabalho que tem por volta dos 32 (nós dois temos companheiros). O problema é que eu nunca tive amante e ele só quer me comer no carro dele no estacionamento e eu estou me sentindo usada nessa situação. Chamo ele pra sair, nem que seja no motel da esquina e ele sempre arruma uma desculpa pra tudo. Já tentei terminar e ele diz que vai mudar, que vai tentar, mas não muda. Não faz nada. Eu que sempre tenho que dar um jeito pra ficar com ele quando ele quer. E ele nunca pode dar o jeito dele quando eu quero. Aí ele vem e manda várias desculpas, já disse que estava com problemas em casa, já disse que queria se afastar um pouco porque estava gostando de mim. Já ficou doente nos finais de semana que íamos sair. Tá difícil… Nem me levar pra almoçar ele me leva. Só quer arrumar desculpa pra sair e me levar pro carro. Quero algo diferente, sair, nem que seja pra um motel. Mas vai ser muito melhor que a foda mau dada no carro dele. Me ajude!!

sexo no carro amante

Amiga, às vezes eu fico impressionada com a ingenuidade de vocês, sério mesmo!! Fico pensando em que mundo vocês vivem que 1+ 1 não é obviamente dois =(.

Qual parte você não entendeu de que ele está traindo a mulher “apenas” no sexo? Que o dinheiro e o amor ainda é todo dela? Que você é só pra ele descarregar? Que ele quer economizar e tem medo de ser visto contigo em público? Pare de ouvir que ele vai mudar. Como você mesmo disse: ele não muda! Até porque ele não tá afim. Na verdade, ele só te passa esse migué porque sabe que você é boba e vai cair de novo e de novo, enquanto ele vai te comer de novo e de novo, entende? Porque assim, se você quisesse ao menos ser “a amante alto nível” (se é que isso existe), você falaria algo como:

“Olha, transar aqui é uma bosta e eu broxo, não tô afim e ponto final. E me leva pra almoçar que tô com fome kkkkk”.

Do contrário, não libere. Ou seja, faça o mesmo que ele faz quando também não tá afim de transar contigo. Enfim, tenha as suas regras, assim como ele tem as dele.

Vamos combinar que você não deveria estar topando nem o motel da esquina, quem dirá dentro do carro, sem direito nem a água mineral e com muita dor nas costas kkk. É muita humilhação, com o eterno risco do seu marido e a galera toda do trabalho descobrir, não acha não? Agora, se você fica toda mimizenta, mas faz tudo que ele quer, o bofe vai mudar pra quê, se é fácil enganar a boba?

Fora traição ser errado, aposto que seu marido é mil vezes melhor do que esse amante, até por que, né? Ser pior tá bem difícil, rs. Certamente ele te valoriza, conversa contigo e te leva pra comer fora (adoroo!). E ao contrário do amante, não te come e sai fora, mas sim assiste um filme juntinho, etc. Ou sei lá, mesmo que seu marido não seja TÃOOO perfeito, com certeza não é esse ser todo cagado que esse amante está sendo contigo, correto? rs. E aí você me responde:

Sério mesmo que tu ainda quer dar o perdido no oficial pra ficar com traste que só te dá dor de cabeça? 

E sem essa de “Ai to me sentindo usada!!”. Amiga, Helloww, ACORDA! É claro que você ESTÁ SENDO USADA. E faz tempoooooooooo!!!!!!

Seja bem vinda à vida de amante, e esses são os seus direitos. Ou melhor, você não tem direitos e só se fode mesmo. Existem exceções? Claro! Mas não é o seu caso. Sendo assim, se eu fosse você, seria mais esperta e tentaria arrumar meu casamento e me questionaria o que está acontecendo para eu estar procurando fora. E claro, procuraria acompanhamento psicológico. Porém, se mesmo assim achasse divertido essa vida de amante, ao menos tentaria arrumar alguém mais alto nível e que ao menos disfarce uma boa educação. Apesar de que, se formos pensar bem, homem prático/sincero acaba sendo bom pra gente desencanar logo, enquanto só ficamos se formos bem bobas (entendeu a direta, né?).

Resumo da ópera: Ele não te ama. Ele te acha boba. Ele te usa. E sabe o pior? Ele está certo porque é tudo que você está permitindo que ele faça =(

Bora ser realista que a vida passa a doer menos. E claro, saia dessa que você consegue!

Veja:

Ele só quer te comer

Por que os homens traem?

Por que as mulheres traem?

Larga a vida de amante

Como esquecer seu amante e o apego a ele

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.