Sou amante de um homem que só me esconde e economiza dinheiro comigo!

56

Leitora: Tenho 19 anos e estou sendo amante de um enfermeiro do hospital onde trabalho que tem por volta dos 32 (nós dois temos companheiros). O problema é que eu nunca tive amante e ele só quer me comer no carro dele no estacionamento e eu estou me sentindo usada nessa situação. Chamo ele pra sair, nem que seja no motel da esquina e ele sempre arruma uma desculpa pra tudo. Já tentei terminar e ele diz que vai mudar, que vai tentar, mas não muda. Não faz nada. Eu que sempre tenho que dar um jeito pra ficar com ele quando ele quer. E ele nunca pode dar o jeito dele quando eu quero. Aí ele vem e manda várias desculpas, já disse que estava com problemas em casa, já disse que queria se afastar um pouco porque estava gostando de mim. Já ficou doente nos finais de semana que íamos sair. Tá difícil… Nem me levar pra almoçar ele me leva. Só quer arrumar desculpa pra sair e me levar pro carro. Quero algo diferente, sair, nem que seja pra um motel. Mas vai ser muito melhor que a foda mau dada no carro dele. Me ajude!!

sexo no carro amante

Amiga, às vezes eu fico impressionada com a ingenuidade de vocês, sério mesmo!! Fico pensando em que mundo vocês vivem que 1+ 1 não é obviamente dois =(.

Qual parte você não entendeu de que ele está traindo a mulher “apenas” no sexo? Que o dinheiro e o amor ainda é todo dela? Que você é só pra ele descarregar? Que ele quer economizar e tem medo de ser visto contigo em público? Pare de ouvir que ele vai mudar. Como você mesmo disse: ele não muda! Até porque ele não tá afim. Na verdade, ele só te passa esse migué porque sabe que você é boba e vai cair de novo e de novo, enquanto ele vai te comer de novo e de novo, entende? Porque assim, se você quisesse ao menos ser “a amante alto nível” (se é que isso existe), você falaria algo como:

“Olha, transar aqui é uma bosta e eu broxo, não tô afim e ponto final. E me leva pra almoçar que tô com fome kkkkk”.

Do contrário, não libere. Ou seja, faça o mesmo que ele faz quando também não tá afim de transar contigo. Enfim, tenha as suas regras, assim como ele tem as dele.

Vamos combinar que você não deveria estar topando nem o motel da esquina, quem dirá dentro do carro, sem direito nem a água mineral e com muita dor nas costas kkk. É muita humilhação, com o eterno risco do seu marido e a galera toda do trabalho descobrir, não acha não? Agora, se você fica toda mimizenta, mas faz tudo que ele quer, o bofe vai mudar pra quê, se é fácil enganar a boba?

Fora traição ser errado, aposto que seu marido é mil vezes melhor do que esse amante, até por que, né? Ser pior tá bem difícil, rs. Certamente ele te valoriza, conversa contigo e te leva pra comer fora (adoroo!). E ao contrário do amante, não te come e sai fora, mas sim assiste um filme juntinho, etc. Ou sei lá, mesmo que seu marido não seja TÃOOO perfeito, com certeza não é esse ser todo cagado que esse amante está sendo contigo, correto? rs. E aí você me responde:

Sério mesmo que tu ainda quer dar o perdido no oficial pra ficar com traste que só te dá dor de cabeça? 

E sem essa de “Ai to me sentindo usada!!”. Amiga, Helloww, ACORDA! É claro que você ESTÁ SENDO USADA. E faz tempoooooooooo!!!!!!

Seja bem vinda à vida de amante, e esses são os seus direitos. Ou melhor, você não tem direitos e só se fode mesmo. Existem exceções? Claro! Mas não é o seu caso. Sendo assim, se eu fosse você, seria mais esperta e tentaria arrumar meu casamento e me questionaria o que está acontecendo para eu estar procurando fora. E claro, procuraria acompanhamento psicológico. Porém, se mesmo assim achasse divertido essa vida de amante, ao menos tentaria arrumar alguém mais alto nível e que ao menos disfarce uma boa educação. Apesar de que, se formos pensar bem, homem prático/sincero acaba sendo bom pra gente desencanar logo, enquanto só ficamos se formos bem bobas (entendeu a direta, né?).

Resumo da ópera: Ele não te ama. Ele te acha boba. Ele te usa. E sabe o pior? Ele está certo porque é tudo que você está permitindo que ele faça =(

Bora ser realista que a vida passa a doer menos. E claro, saia dessa que você consegue!

Veja:

Ele só quer te comer

Por que os homens traem?

Por que as mulheres traem?

Larga a vida de amante

Como esquecer seu amante e o apego a ele

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Sr. Marston

    Aí depois quando vai parar nos noticiários do Marcelo Rezende ou do Datena não sabe o porque…né?
    Sinceramente, me falta empatia pra comentar algo mais…Só me resta dar os parabéns à Luiza pela paciência!

  • Cara perguntadora, eis a solução:
    Ser amante de um proprietário de limousine. Tem o espaço de uma cama e, ainda, frigobar, para matar a vontade de comer fora.

    Agora, com licença, que vou tomar um banho, ler e dormir. E sozinho. Mas não, exatamente solitário, afinal estarei na companhia de minha verdadeira paixão: Eu mesmo!
    Adoro o Carlos, de paixão.
    Mas não foi amor à primeira vista, teve uma longa história até eu, finalmente, ceder a mim mesmo, sem restrições. Não tem coisa melhor do que gostar de si, recomendo a todos. Só tem um porém. Nada de ser muito egoísta e não querer dividir você mesmo com um outro alguém, se surgir uma pessoa legal, por que não fazer um menage a trois? Você, você mesmo e a outra.

    • Thomaz Aquino

      Kkkkkk ,muitas mulheres aproveitadoras estao muito Bravas por estarem perdendo poder de manipulação ….tipo assim , vc nao da sua amiga da , sua vizinha da , sua prima da , ate sua mae da…
      E o funk comi souto , Amor de pica , so as cachorras hu hu , Mulheres ficaram faceis demais e cok isso perderam o poder …Agora homens exigem mesmo que elas do Homem , carreira , $$$$ , e a veem como socios num ap , parceiras , dividem tarefas domesticas e tudo mais…morrem de medo de golpe da Barriga das pobretonas bundudas..com peitos e cintura …kkkkkk
      Estao ate preferindo as mais velhas com condição social ..e isso prejudica as interesseiras

  • Afilhado do Temer

    Caralho que piraínha.
    ele tá certo, é muto bom mesmo comer uma safadinha,
    ainda mais quanto é compromtida tendo um namorado.
    caso vc venha pressionar ele com essa história de romance e exigir atenção,
    ele vai lá e conta pro namorado e toda sua família que a safadinha deu pra ele todas as vezes que foi possível, pow, muito bom.
    continue assim que tá gostoso demais, ele tá adorando e vc tbm, vc está adorando até mais do que ele, que chegou a um ponto até de vir a um site pedir ajuda pra ver se vc consegue ter mais encontro pa ele te dar mais pipiu gostoso nessa pepeka,
    seu namoradinho deve ser muito insignificante mesmo, pois vc em um momento sequer na sua pergunta, se preocupou como ele poderá se sentir.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mika

    Leitora, se o seu problema é o desconforto do carro, também tenho uma solução. Levem uma maca para um cantinho pouco movimentado do hospital e pronto! Já imaginou a adrenalina de trepar com risco e der flagrada e acabar indo pro olho da rua por isso? São tantas emoções!!!
    O único problema é se vocês trabalharem num daqueles hospitais públicos em que os pacientes esperam atendimento deitados no chão por falta de leitos. Aí, amiga, aconselho-a a arrumar um amante menos pé de chinelo.

    PS: Da próxima vez que for “convidada” a entrar no carro dele, leve uma marmita e coma ali mesmo. Quando ele reclamar do cheiro de ovo, lembre-o que estão no horário de almoço e que não trepa antes de comer.

    • Thomaz Aquino

      Kkkkkkkk

  • mariana cobra

    Colega, aproveita que vc está no hospital e se interna na ala psiquiátrica e faça um tratamento intensivo de simancol!
    Pqp hoje to sem paciência pra gente “ingênua”.

    • hadassa

      Perfeito comentário será que a psiquiatria tem a cura da sem vergonhice e mau caratismo de certos indivíduos desse nível aff.

  • Tiago

    Pode ser que não vale a pena te levar, ai ele só te usa para por os esperma pra trabalhar.!
    Sei como que é. Step é para essas coisas mesmo.

  • NaT

    Lu, só discordo de uma coisa.

    Que o dinheiro e o amor ainda é todo dela? Que você é só pra ele descarregar?

    Pra mim, quem ama não trai. A esposa é somente a mulher que ele considera a mais apropriada pro cargo de esposa. O cara não seria pior se gastasse o $$$ com a amante.

    • mariana cobra

      Na verdade esse cara não gosta de ninguém…só mais um egoísta na praça.

      • NaT

        Concordo Mari. Um egoísta que curte manipular as pessoas ao seu proveito.

    • Foi só um modo d falar que a esposa ainda é a favorita

      quanto ao quem não ama não trai, pensa num outro debate polemico

      vo postar isso na fanpage em breve, mt bem lembrado pq sempre quis saber a opinião d vcs e sempre me esqueço kkkkk

      • NaT

        Eu entendi sim Lu. Por isso é a esposa, a oficial.
        Mas, pra mim as duas não passam de um fantoche.

      • NaT

        Publica sim Queridona!
        Um tema interessantíssimo.

  • Eros Himeneu

    Transar no carro é algo bem adolescente, desconfortável mesmo, eu te entendo moça.
    Eu gasto uns 20, 30 mil todo mês com os meus amores ( talvez por isso elas me amem tanto kkkkkkk), e as poucas vezes que apareço eu ainda as levo no melhor quarto de motel. Mas para minha surpresa, elas ainda reclamam kkkkkkkk. Sim, a mulher pode ter tudo (dinheiro,carinho,atenção,etc…) que ela ainda vai procurar algum motivo para reclamar.
    Moça, no teu caso não tem muito o que fazer, o rapaz é daqueles que atravessa o oceano com uma aspirina na mão. A única opção seria você bancar o conforto, mas ai seria um caso inédito kkkkkkkkkk

    • mariana cobra

      Será que elas amam a você ou amam seu dinheiro…?

      • Eros Himeneu

        Mariana, eu acredito que gero uma enorme confusão na cabeça dessas moças. O dinheiro claro é a maior arma, mas depois eu sou carinhoso, atencioso, não fico exigindo nada. Elas vão em festas, viajam, eu fico feliz por vê-las viver.
        Imagina: Você está sozinha, conhece o Eros, bonitão kkkk, rico, ti banca tudo sem exigir nada, ti dá carinho, sexo gostoso. Com o dinheiro você compra suas coisas, vai nas melhores festas, cresce na vida, e ainda tem aquele bonitão que não fica enchendo o saco e ainda gosta de vc.
        Quando elas já tem a casa delas montada, carro, e a chance de ter outro homem e dizer adeus ao Eros, elas não conseguem.

        • Mika

          Outro Eros desse non ecxiste! kkkkkkkkk
          Eu, se fosse BEM MAIS NOVA, também iria querer ser sua amante. Ter tudo isso e não precisar dar satisfação do que faço e aonde vou?! EEEE vidão… Isso é muito melhor do que ser a oficial!
          Suas amantes teriam que ser muito estúpidas se abissem mão dessa boquinha… kkkkkkkkkkkkkkk

          PS: Confesso que me divirto com as pérolas que você escreve… rs

          • mariana cobra

            Sem contar que nosso amigo escravoceta (vou chamá-lo assim agora) é um transante…$$$ sem patrão mais transão…até eu entro na fila kkkkkkkkkk

          • Mika

            Entra na fila, fia, tenho prioridade porque cheguei primeiro… além disso, sou mais velha que você. Pelo que percebi, ele também curte uma coroa… Promessas de ajuda financeira “abnegada” em troca de sexo gostoso com um bonitão rico. Isso é muito melhor do que 50 Tons, porque a gente nem vai precisar apanhar!
            A felicidade bateu à minha porta, e dessa vez não vou deixá-la escapar. Sabe como é, a idade vem chegando e anda chovendo pouco na minha horta ultimamente, fia. Essa pode ser a minha última oportunidade de arrumar um amante rico (já estou até sonhando com um romântico passeio de lancha numa tarde quente de primavera…). Acho que estou começando a me apaixonar! 😉

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            ai gente, amo vcs

          • Eros Himeneu

            kkkkkkkkk Mas a minha esposa leva vida de amante também, só com algumas diferenças: Ela vive comigo mas eu durmo na academia kkkkkk, ela gasta o dinheiro a vontade e não precisa fazer nada para mim (almoço, janta, lavar roupa, etc…). Porém ela tem que ser fiel e não pode viajar por ai não, só comigo. E Mika, meu amor, porque você teria que ser mais nova para entrar na vida do Eros aqui hum? S2 S2

          • Mika

            Meu amigo, com certeza eu teria que ser bem mais nova, porque pra cair nessa sua lábia de ajuda abnegada, também teria que ser muito mais ingênua e inexperiente do que na atualidade… rs.

          • mariana cobra

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (poderia encher a tela de kkkkk que não seria suficiente)

          • Eros Himeneu

            Tudo bem Mika, eu entendo você, contei tantos segredos da minha vida e personalidade que já não inspiro confiança. Eu não sou abnegado, pode parecer mentira rsrs, mas só me envolvo se houver amor.
            Sexta passada fiz aula para tirar habilitação de arrais amador. Não garanto que nessa primavera, mas um dia quero convidar todos do site para um passeio de lancha, tudo por minha conta. A cabine ficará exclusiva para você, repleta de rosas S2 S2 S2

        • mariana cobra

          EROS meu caro, finalmente descobri uma coisa muito importante que deixou meu cérebro em paz.
          Cada pessoa tem uma característica pessoal que destaca aos olhos de quem convive…no nosso caso, lê.
          Exemplos:
          O Carlos cara de pedra, O Filósofo;
          O afilhado Dilma/Termer: O carinha que mora logo ali (tudo acontece no bairro dele);
          N.S. outra filósofa, mas da santa paz.
          E VC É O ESCRAVOCETA!
          Pronto, tá tranquilo, tá favorável, tá explicado!

          • Mas bah guria! Eu sou, então, o filósofo da guerra?
            Kkkkkk
            Como é que vc me conhece tão bem? Putz, nem com a máscara deu pra disfarçar.

          • mariana cobra

            Tá mais pro filósofo do caos, escrevendo com tinta de soda kkkkk
            Filósofo das pedras nada preciosas, pq guri, aqui aparece cada história que faz toda Grécia Antiga gemer de dor no lombo.

          • Eros Himeneu

            Sou um escravo do amor Mariana. E adoro viver. Pense comigo: Se você, aos 33 anos, ganhasse bastante dinheiro e já tivesse de tudo, o que você faria da vida? . . . Eu decidi viver do amor S2 S2 S2 S2

          • mariana cobra

            Eros, eu já tenho de tudo. O tudo depende muito do ponto de vista.
            Eu, se estivesse “in your shoes” teria condições de me dedicar profundamente aos assuntos da alma.
            Acredito que ter coisas é consequência de algo maior.
            Não vejo outra pessoa, senão José Mujica, que conseguiu exprimir justamente essa ideia.
            “Inventamos uma montanha de consumo supérfluo, e é preciso jogar fora e viver comprando e jogando fora. E o que estamos gastando é tempo de vida. Porque quando eu compro algo, ou você, não compramos com dinheiro, compramos com o tempo de vida que tivemos de gastar para ter esse dinheiro. Mas com esta diferença: a única coisa que não se pode comprar é a vida. A vida se gasta. E é miserável gastar a vida para perder liberdade”.
            Agora pare e pense “in my shoes”…eu acredito que não vivemos por viver, mas estamos aqui para aprender e evoluir…e esse aprender/evoluir é um ciclo infinito até que consigamos atingir um estado de sabedoria absoluta…onde, assim, não precisaríamos sofrer com o nascimento/morte…viveríamos a vida eterna, compartilhando os saberes com seres superiores…
            Reflita sobre isso…sobre seu papel no mundo…sobre o que os seus 33 anos significam de fato pra vc…abstenha-se da matéria consumida e pense somente no abstrato que vc agregou.
            Eu com 30 sei o que agreguei e o que pretendo agregar…e vc?

          • Eros Himeneu

            Obrigado por me responder Mari, eu penso realmente que preciso me concentrar na alma, na fé, sabe, mas não entendo qual direção seguir, o que fazer. Eu já ajudei todos da minha família e da família da minha esposa. Eu comecei agora a ajudar alguns amigos em seus projetos, e se tudo correr bem, a Luiza aqui do site num projeto. Eu trabalho todos os dias e não tenho apego material, inclusive já tenho tudo que poderia ser consumido (casas, carros, lancha, etc…). Penso em ajudar o Hospital da cidade ano que vem. Ajudo essas 2 moças. Eu ajudo a todos, mas não concordo em simplesmente dar ou doar o dinheiro.
            Enfim, estão faltando sonhos para esse pobre sonhador aqui.

          • mariana cobra

            Legal que vc tenha ajudado financeiramente tantas pessoas, porém, novamente falamos tão somente de $$$
            Temos que zelar pelos 3 tesouros da vida.
            O tesouro do corpo (saúde); tesouro do cofre (esse vc tem de sobra) e o tesouro do coração.
            Muitas vezes um conselho, um ouvido/ombro amigo valem mais que qualquer $$$
            Avalie suas riquezas.

          • Caio César

            Realmente é incrível! Tudo acontece no bairro do Afilhado do Temer!
            É incrível! Ele sempre tem um “amigo” que vivenciou uma dos relatos contado aqui no site. Hahuahauhsaha.

          • Afilhado do Temer

            kkkkkkkkkkkkk
            quando não presencio,
            as coisas chegam até meus ouvidos,
            lembre-se, a cidade é grande,
            mas a língua do povo é maior ainda
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Afilhado do Temer

      porra kkkkkkkkkkkkk
      20, 30 mil com mulher.
      tu está saindo com uma Panicat, só pode
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Eros Himeneu

        Nada, uma moça é da minha cidade e a outra é da cidade vizinha.
        Ambas eram pobrezinhas, mas muito bonitas. Uma tem 35 e a outra 18. Eu amo as 2 e tb a minha esposa. A minha esposa já nem sabe mais no que gastar, hoje só quer viajar.

      • mariana cobra

        Tem umas ppks mais baratas aqui no meu bairro… kkkkkkkkk

      • Stan Lewis

        se eu tivesse essa grana, eu não gastaria essa quantia com as mulheres rsrs, é muito dinheiro gasto pra pouco retorno kkk, mas enfim, cada um gasta como prefere!

      • Mika

        Com tanta mulher bonita e burra distribuindo ppk por aí, pra quê pagar? rsrs

        • Eros Himeneu

          Mika, existem N mulheres aqui na cidade, muitas inclusive me paqueram. Mas porque eu não saio transando com qualquer uma? De graça ainda?
          Eu penso a longo prazo, como bom investidor kkkkk
          – Primeiro: A moça tem que estar fragilizada, sem sonhos e sem esperança.
          – Segundo: A vida da moça tem que favorecer: Sem família por perto por exemplo, morando sozinha ou algo assim
          – Terceiro: A moça tem que ter o perfil sigilosa, afinal de contas, eu sou casado.

          Não é tão fácil assim encontrar moças nesses critérios.

          • mariana cobra

            Já assistiu psicopata americano?
            Vou mesclar vc…50 tons de psicopata sul americano kkkkkkkkkkkk

          • Eros Himeneu

            Não assisti, mas até anotei aqui agora kkkkkkkkk
            Mas não sou assassino, eu mato sim minhas vítimas, mas de amor S2 S2 S2 kkkkkkkkkkkk

  • Gaia

    Sim, vc está sendo usada. E agora que sabe cai fazer o que? Continuar sendo a transa rápida e mau dada no carro ou enxergar de uma vez que esse cara só quer sexo rápido e de graça?

  • Stan Lewis

    Leitora, vocês são amantes, esqueceu? kkkkk Ele só quer te comer, e da forma mais barata possível! Se não tá gostando, troque de amante rsrs. Podia pelo menos ser sincera com seu namorado e terminar a relação né kkkk

  • Denilson Padalecki

    1 – Vc é comprometida
    2 – Ele é comprometido
    3 – Sempre te dá desculpas e nunca quer sair com você
    4 – Te fode no carro dele, afinal de contas, pra que pagar, se ela dá pra mim até no meio do mato ?
    5 – Ele fode mal

    Pra que mexer em time q tá ganhando ? Ele não precisa se esforçar pra trepar com vc, mudar pra que ? Mudar o que ? Vc é amante, e como não há uma regra de como amantes devem ser tratadas, ele te trata da forma como acha que deve.
    Com todo o respeito cara leitora, ou vc tem uma nada auto estima, ou não vale a calcinha de elástico frouxo que usa.
    Agora cá pra nós, se todas as amantes começarem à fazer exigências, os casados q traem estão lascados.

    • NaT

      Aprecio muito as suas opiniões Denílson.

    • Afilhado do Temer

      “ou vc tem uma nada auto estima, ou não vale a calcinha de elástico frouxo que usa.”

      eu acho bem provável a segunda hipótese, acho até bem menos,
      a calcinha de elástico folgado está valendo mais do que ela.
      kkkkkkkkkkkkkkk

      • Denilson Padalecki

        Ela e ele são verdadeiras alma gêmeas, só se preocupam com o próprio orgasmo e foda-se a esposa de um ou o namorado da outra.

  • hadassa

    Para que tá feio quirida toma vergonha na sua cara e se coloca no lugar do seu namorado e da esposa desse cara pessoas do outro lado da história sendo enganados, chifrados, apunhalados pelas costas. Duvido que fosse vc a traída descobrir essa “cachorrada” se o seu namorado ou marido tendo uma amante e te enganando e fazendo vc de corna então tem ditado que é uma verdade: NÃO FAÇA COM OUTROS O QUE NÃO QUEREM FAÇA CONTIGO.
    Eles estão crentes pensando que são amados, respeitados e que seus pares são leais, fiéis e tem empatia, ética, caráter tá praticando essa pouca vergonha.
    Fia se toca quem se submete a ser amante é isso mesmo ser tratada como objeto descartável vc desculpa a expressão como moldes usa e joga fora aceita que dói menos tá reclamando de que?. Espero com toda força da minha alma que o sem vergonha do seu amante conte tudo para seu namorado te entregue pra aprender a nunca mais a ser mau caráter, piriguete, canalha pronto falei#

    • Afilhado do Temer

      “NÃO FAÇA COM OUTROS O QUE NÃO QUEREM FAÇA CONTIGO.”
      gente assim, só liga quando acontece com elas.
      tenho uma conhecida já trintona, que vira e mexe tá dando pra algum cara casado sem nenhuma empatia, mas no dia que soube que o namorado que nesse ano ela arrumou, tava dando uns pegas numa novinha da faixa dos 18 anos, foi um barraco que só, ela agrediu tanto a menina, quanto esse namorado que ela havia arrumado,
      e o pior, é que como eu disse no início desse texto, é que ela não parou, ela ainda sai com caras comprometidos.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Neto

    Para mim, os 2 tem o mesmo caráter. Os 2 traem e portanto não tem nenhum (a) ingênuo na história. Acho até engraçado falar que o cara é um cafajeste, que brinca com os sentimentos da coitada. Bem tem 2 pessoas ai que estão servindo de brinquedo e com certeza não é a tal “moça”.
    Enfim se te faz bem, boa curtição….

  • Franciele

    Leitora, após ler teu título eu pensei em perguntar por aqui se ele, ao menos, te fazia gozar todas as vezes; mas, dentro de um carro, só se tu fosse hiper orgástica e rainha da abstração, claro.
    Provavelmente o que motivou tua pergunta foi a frustração de buscar por uma novidade sexual, e só encontrar despreso, afinal, tu deu a ele a honra de ser o teu primeiro amante, rs.
    Convenhamos, se nem tu te leva a sério, por que mesmo que alguém deveria fazer isso… desisto.

  • Caio César

    É sério isso que eu acabei de ler?
    A mulher é amante, trai o marido e ainda quer exigir atenção?
    Sinto pena do seu marido, porém mais ainda de você!
    Como há pessoas sem escrúpulos nesse mundo!

  • Deb

    Não, ele não tá te usando. Sabe porquê? Porque ele não está te obrigando a nada, e ainda assim, vocÊ vai lá e faz -.-
    Não tenho pena nenhuma. Uma mulher q trai o seu parceiro com um outro cara q também está traindo a esposa, tem q se ferrar mesmo! Sofre aí, quero nem saber.

  • Thomaz Aquino

    Homens nao sao mais como eram antigamente , as mulheres mudaram comportamento , tipo tidas dão. ..e dao fácil , nao exigem compromisso ,e ao mesmo trocam de caras igual dr calcinha , então Homens nao se esforcam mais pra agradar as Mulheres e o Funk esta ajudando a detonar as mulheres , com so as cschorras …senta , amor de pica onde bate fica…
    Igualdade …Homens hoje em dia ve a mulhet como mutante no comportamento sexual ..tipo um homem com corpo de mulher e artimanhas de mulheres..entao eles nao caem…tipo se vc nao der sua amiga da…