TOP PRODUTOS PARA SEXO ANAL: OS MAIS VENDIDOS!

1

dicas-sexo-anal

Lembra que falei no vídeo de recebidos que a Butique Bella iria me falar os produtos que as pessoas mais compram na loja deles?!!! Promessa é dívida e agora segue a lista + dicas de como usar cada um deles!

E claro, se você pretende experimentar sexo anal pela primeira vez na vida e deseja mais segurança (e menos chances de se traumatizar e não voltar a fazer nunca mais kkkk), fica de zói também!

TOP 01: Cliv Dessensibilizante Anal

cliv-intt_1Para quem não sabe, dessensibilizante é a mesma coisa que anestésico.

Modo de usar: Passe um pouquinho na rabiola da gata (ou do gato, por que não? Kkkk) e espere alguns minutinhos (uns 3 tá bom). Porém, para a pessoa (ativa) que tem medo do efeito “anestésico” passar para o peru também, recomenda-se usar o lubrificante Touch Me logo em seguida, que é um siliconado bem bacanudo para usar no sexo anal – visto que ele monta uma película protetora na “piloca” que impede que o efeito “anestésico” atrapalhe a festa.

Recomendação: Não exagere no anestésico, por que né? kkkkk. Sem contar que não precisamos gastar produto à toa.

TOP 02: Anais

anaissComo o próprio nome diz, ele também foi feito para o brioquinho, rs. Porém, ele não é anestésico, mas sim EXCITANTE anal! Ou seja, pras leitoras aqui do site que já relataram ter medo de passar apenas o anestésico e “anestesiar” demais, fica a dica 😉

E outra coisa legal é que, por ser comestível, ele também dá pro beijo grego! Sem contar que o cheirinho do produto ajuda no psicológico de quem é meio fresco e tem medo de sentir cheiro de algo fora do combinado “assim no seco” kkkk. (Não que você iria sentir, é só pro psicológico de quem é “fresco” mesmo, rs).

 

TOP 03: Vibration

vibration_-gel-para-massagem-corporal-sabor-morango-17g-inttEsse é o famoso vibrador líquido para o sexo oral (alguém aqui já experimentou?).

O próprio nome já explica muita coisa, né? Porém, assim como o anestésico, não é recomendado passar em demasia. Passe aos poucos na parte externa da periquitinha como um todo (não apenas no clitóris, visto que não é só lá que sentimos prazer), até você sentir que tá bacana.

Mas atenção: Quanto maior a lubrificação e mais excitada a mulher estiver, “mais ele vibra”.

“Mas Luiza, posso usar todos esses produtos ao mesmo tempo pra triplicar meu prazer?”

Basicamente sim. Veja a sequência ideal recomendada:

Para o sexo anal, usar primeiro o excitante. Depois o anestésico. E, por fim, na hora da penetração, passar o lubrificante. Pronto, tá feito o trio maravilhas para um bom sexo anal =)

Mas atenção: O Vibration não é recomendado passar no ânus. Do contrário, você entenderá perfeitamente o que quer dizer estar com formiga no cu kkkkkk. Outro detalhe é que ele é mais queridinho entre as mulheres e nem todo homem gosta dessa sensação do “vibrar”.

Qualquer dúvida ou dica extra, escreva nos comentários e é noix!

PS: Não se esqueçam de também ver a Dica do vibrador que dei no vídeo de recebidos =)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Mari cade vccc?

    Quando fui escrever sobre o anestésico me lembrei d vc pq tem tbm o excitante pra usar junto (não sabia kk)

    sei q vcs não comentam muito post d publicidade, ou d recebidos ou de produtos em geral, mas tem mt informação útil independente d ser publicidade ou recebido ou sei lá oq (ou é impressão minha? kkk)

    e pode encontrar na cidade de vcs, não precisa ser online ou exatamente na loja do post anunciado (apesar d q o site é confiável, claro kkkkkkkkkk). A ideia é passar a informação e trocar ideias sobre produtos, mas onde comprar pode ser no lugar q vcs se sentirem mais a vontade (claro kk)