Como eu, leitor, vejo minhas amantes e casos extraconjugais:

83

Hoje é dia de relato do leitor. E como quem conhece minimamente o blog já sabe, não necessariamente concordo com (todos) os pensamentos deles. Porém, como a ideia aqui é o debate e a abertura aos novos pontos de vista, achei muito interessante debater várias coisas ditas por ele. E bora refletir juntos!

Relato de como eu, leitor, vejo minhas amantes e casos extraconjugais

Olá, como vão?  Eu sou o Marcelo (nome fictício, tá?) e tenho quarenta e cinco anos.

Para começar, devo deixar claro que sou uma pessoa fria e manipuladora. E também sou um hipócrita e um decaído.

Até os quarenta anos, dizia que ser contra o adultério e que envolver-se com mulher comprometida é como ser contra o furto, o assalto, o latrocínio e receptar mercadoria roubada.

Ainda acredito nisto, mas há cinco anos, e uns tempos após o fim da minha última união consensual, entendi que era hora de mergulhar no dark side dos relacionamentos.

E por que enveredei por este caminho? Por tédio, por frustrações diversas (não apenas conjugais), por desejo de autodegradação e, acima de tudo, por mera falta de vergonha na cara.

Antes de mais nada, deixemos uma coisa clara: até onde eu sei, jamais fui traído por mulher alguma e, caso tenha sido, isto não tem mais importância alguma. Afinal de contas, o Marcelo que conheceram já morreu e renasceu diversas vezes após cada uma delas ter passado pela minha vida. Portanto, como puderam notar, isto não é um “diário de um ex-Ricardão”, mas sim a destruição do mito do “Ricardão” como alguém que merece admiração. Tampouco um “tornei-me mau porque as mulheres são más”: esse texto trata-se apenas de uma expedição pela alma humana.

Por fim, também vale esclarecer que este texto trata de mulheres que tinham um mínimo de real afeição pelos homens com quem se envolveram. Uniões por razões meramente utilitárias – ter encontrado um cara de bom caráter e futuro promissor para sustentá-la, casamento para escapar da pecha de encalhada etc – não são parte desta jornada. Acompanhe-me quem tiver coragem….

Comecemos pelo que todo homem deveria saber sobre elas:

Além do ciclo menstrual e de tudo o que ele representa, a estrutura fisiológica das mulheres é mais vulnerável do que a nossa ao estresse causado por crises conjugais, tal como é demonstrado nessa matéria. Ou seja, homem, você deve ser o pilar emocional de sua união, pois a sua parceira simplesmente não têm estrutura física para isto.

– As mulheres, nestas questões, têm uma percepção temporal diferente da nossa. Elas têm mais pressa, pois sabem que os seus principais ativos (a beleza e a capacidade de gerar filhos) deterioram-se muito rapidamente. Portanto, uma das formas de evitar uma traição é não permitir que a mulher passe a achar que perde tempo a seu lado.

Agora, algumas verdades incômodas:

– O adultério feminino sempre será mais condenado do que o masculino, afinal de contas, nele há o agravante de que o traído pode muito bem acabar criando um filho que não é seu. Adúltero algum jamais fará a sua mulher enganada gestar, amamentar e criar uma criança que não é dela.

– A mulher que trai não ama mais o seu parceiro, por mais que afirme o contrário. A bem da verdade, ela ama um ideal de vida que gostaria de ter vivenciado com aquele cara. Ou seja, o parceiro foi descartado, mas não o que ela desejou ter vivido no relacionamento entre ambos.

– A afirmação de que ainda ama o traído é uma forma muito sutil de transferência de culpa dela para ele e uma tentativa canhestra de manter vínculos com o enganado por razões diversas: comodismo, covardia, mero interesse financeiro etc.

-A adúltera sempre, de uma forma ou de outra, tem ódio de si mesma e, por isto, suporta atitudes do seu amante que jamais suportaria do seu “oficial”. E isto vai desde propostas de sexo não convencional (sempre se dirigindo a ela com a expressão de que, quem trai o companheiro, não tem o direito a certos pudores) a coisas piores. Como a adúltera retaliará tais desrespeitos se está apegada ao amante? Arrumando um outro amante? Como podem ver, nem tudo são flores quando o assunto é traição.

– Todo amante, em maior ou menor grau, despreza e jamais confia plenamente na adúltera com quem tem caso: ele pode ser casado e pai de oito filhos. Ele pode tirar o pão da boca de sua família para pagar o hotel dos encontros, mas ainda assim ele a despreza. O que não impede que o amante desenvolva real afeição (sempre temperada por um certo desprezo e por certa uma desconfiança) pela traidora e esta afeição “heterodoxa” pode até gerar uma união séria, onde a antiga adúltera fará de tudo para mostrar ao antigo amante, agora companheiro, que pode ser uma mulher séria, devota apenas a ele.

************************************************

Tudo o que eu expus acima é baseado em minhas experiências pessoais e nas de alguns de meus amigos.

Começo uma nova fase em minha vida, bem longe do lixo conjugal alheio. E claro, convido-os a manifestar as opiniões de vocês.

Sem mais, deixo aqui meus melhores votos de saúde e felicidade a todos e todas.

************************************************

Assista:

Por que os homens traem?

Por que as mulheres traem?

Larga essa vida de amante, minha filha!

Quer mandar seu relato acerca de qualquer tema/experiência que você teve na vida? Envie para [email protected]

Instagram
Share.

About Author

Anônimo

Espaço reservado pros "bródis" e "sisters" anônimos que querem colaborar sem mostrar a cara!

  • A maravilha do anonimato é você poder se abrir. Mas meu tempo no mundo dos anônimos, fez concluir que isso é uma teoria. Parece que nem escondidos, eu ou os outros nos revelamos.

    Um texto é o de um homem e o que nós temos? Análise de como são as mulheres…
    Resolveu ser sincero com a verdade dos outros.
    Perdeu uma bela oportunidade de falar de algo que, em tese, você teria autoridade para fazer. Falar de si.

    Por este motivo, nunca usei a expressão “verdade”, nas minhas contribuições. Tudo é tese e a sua mais parece um desfile de preconceitos baseado em senso comum do que experiência real.

    • Acho que quando a pessoa fala “que vai falar a verdade” automaticamente ela está falando sobre ela
      Mas ela se ilude q está falando sobre o mundo
      Complexo meu amigo kkk

      E como foi a entrevista ontem? Conte-me tudo!

      • Foi agora a pouco. Foi bem legal, consegui passar meu recado. O pessoal gostou, percebi pelas perguntas que tavam interessadas. Pena que essas novas atividades atingiram minha contribuição por aqui. tô com um monte de texto pela metade, mas não desisti!

        • E quem sabe um dia vc se apresenta pra noix e fala do seu livro s2 s2

          • Em 2018…

          • pq em 2018? kkk

          • Monalisa

            Também vou publicar um livro luiza..=). mas é de história, gosto muito de inventar histórias e escrever. Coincidentemente pretendo publicar em 2018 como o Carlos, é que estou juntando a graninha para públicar. hehe

          • Eu particularmente não sou a favor de pagar para lançar um livro Mona, são caros e vc mt provavelmente não veerá essa grana d volta (ainda q algumas editoras digam q sim)
            por ex, nem sem pagar eu gostei da experiência com a minha editora, quem dirá se pagasse (isso é uma opinião pessoal como “parceira consumidora”, claro

            PORÉM, tem mt escritor q só quer ter o livro lançado mesmo, não importa se gastou grana, aí se for o seu caso tudo bem

            e tme q ver a representatividade da Editora tbm, a minha mesmo tme poucos representantes no Brasil e por isso mesmo quero mudar pra outra ou até mesmo publicar o proximo por conta

            representantes ajudam vc a estar em cada vez mais livrarias e tals

    • mariana cobra

      Dar bom dia com o chapéu alheio é sempre mais fácil e cômodo.
      Difícil seria ele ser sincero e dizer o que ele pensa sobre o cara que ele está passando a perna e se há algum tipo de empatia…

      • Afilhado do Temer

        NÃO. a empatia dele é 0.
        como já cansei de dizer,
        o tesão do Ricardão é comer a mulher comprometida,
        pra ele revelar sempre pra alguém no meio das rodinhas,
        tudo que a mulher é capaz de fazer por ele e não faz pelo cara que ela apresenta a todos como o “amorzinho da vida dela”,
        que é uma coisa que evidente os Ricardos contam, pra humilhar o companheiro da mulher perante aos demais homens e ele se sentir superior,
        esse é o prazer dos Ricardos kkkkkkkkkkkkkkkk.
        isso quando não vem seguido de interesses financeiros, onde a mulher pode desviar do traído pra acrescentar na poupança deles.

        • Sol

          Falou tudo!

  • Franciele

    Assim que comecei a ler, encontrei justamente o que esperava, mesquinhêz e contradição: o autor se diz bem resolvido com o fato de ter traído, mas em seguida deixa claro que nunca soube de infidelidade das parceiras, fato que converte essa autoindulgência em mera falta de empatia; depois aconselha os homens a serem pilares emocionais, desconsiderando que toda pessoa que traí em algum momento passa a não se importar com o traído, fato que transforma esse conselho numa desculpa a mais para ser infiel, afinal, mulheres são loucas; por fim, generaliza as causas e dinâmicas da traição feminina, sem, no entanto, perder de vista a apresentação do homem como vítima de alguém de caráter duvidoso, que chega a odiar o parceiro, enquanto o homem que traí é um escravo do instinto, desprovido de todo poder de escolha.
    seria muito mais fácil e honesto ele dizer que nem todas as pessoas, apesar de se tornarem adultas, entendem que na vida toda escolha implica uma renúncia, e por isso ele decidiu correr o risco de acabar com os relacionamentos que teve, apoiado no fato que, se usarmos a atração física como critério mais importante, não é difícil criar a ilusão de alternativas.

    • Tha

      Uau! Comentário brilhante!!

  • Luna

    Achei bem bosta esse texto, mais uma das centenas opiniões machistas entre tantas que lemos por aqui, não apóio nenhum tipo de traição, mas esse texto é só de um cara bem frustrado que odeia as mulheres que se relaciona e agora está enfatizando isso nas mulheres que ele está sendo o amante, toma vergonha na fuça e arruma uma solteira então já que vc despreza tanto essas mulheres comprometidas que vc se relaciona, seu mero pedaço de bosta.

    • Infelizmente é como muito homem pensa e enquanto as mulheres aceitarem isso, terá mais gente pensando assim

    • Afilhado do Temer

      ele só disse a verdade sobre o que os homens acham sobre as mulheres que traem seus companheiros com ele.
      “não presta, não presta e não presta”,
      “não presta, não presta e não presta”
      é assim que toca o hit na consciência do comedor de casada kkkkkkkkkkkkk

      • Luna

        Nenhum dos dois prestam.

        • Afilhado do Temer

          sim.
          nenhum dos dois presta,
          mas tente falar isso pra uma mulher casada que quer se separar do marido pra viver com o amante,
          para elas o amante é o exemplo de homem ideal, fala que ela á melhor mulher do mundo, e elas não sei se acreditam ou se por EGO, gostam de ouvir isso.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Monalisa

    Realmente, justamente por causa desse machismo a mulher que trai é julgada de forma muito mais implacável do que o homem. E a mulher perdoa homem que trai, mas é difícil ver homem que perdoa recaídas de mulher. Machismo, machismo, machismo, machismo!
    Tem outra coisa que achei interessante que ele falou, que a mulher não ama mais quando trai. Tem se em mente que a mulher casada é uma santa , e que só trai quando o casamento está ruim. E o homem pula a cerca, mas ama a mulher ainda (eles dizem né) e sabem separar totalmente o prazer de uma amante com a “mulher da vida dele” que está esperando em casa. Mas da mesma foram que a mulher também pode trair por puro prazer, o homem também pode não amar mais sua esposa, e ficar com ela pelas aparências. Nesse miolo ninguém se salva na verdade.
    No entanto, é claro, defendo mais minha classe ne, de mulheres, que na minha opinião a maioria é menos hipocrita que os homens, em relação a a amar de verdade. Tanto que mulheres perdoam mais traições, mulheres aguentam mais coisas, mulheres ficam do lado na hora do aperto, dão várias chances. Homem não aguentam tantos trancos como as mulheres não. Pelo menos no meu ciclo é raro.

    • mariana cobra

      O cara defecou pela boca PONTO

      • Skid Wasted

        Você pode até não gostar, mas isso que ele relatou é o que a maioria dos homens sentem e fazem mesmo.
        Eu já fui dessa maneira e graças a Deus, mudei minhas atitudes e tive a sorte de achar uma pessoa que me completa.
        Não sei o dia de amanhã, mas eu me seguro ao máximo para não cair em tentações e magoar mais uma mulher, das várias que feri no passado.

        • To aguardando o Eros
          até pq tenho certeza que a opinião dele será sincera, mesmo q doa e role treta kkk

        • mariana cobra

          Skid sei lá oq… não sei se vc reparou, mas ele não apresentou o ponto de vista masculino…os pqs de pegar mulher comprometida… só disse q é o fodao e que as mulheres não prestam.
          Choveu no molhado e perpetuou um discurso hipócrita/machista.

    • Franciele

      Eu penso que essa maior aceitabilidade da mulher é mais sociocultural que decorrente de caráter ou empatia, afinal, não vai tão longe o tempo em que casar era questão de sobrevivência, social e econômica.

      • mariana cobra

        Ok, mas um cara que passou a adolescência nos anos 90, esperava-se uma postura um tanto melhorada dele….mas nop.

        • Franciele

          Perder o pedestal deve doer em alguns homens; se eles não são mais necessários precisam se esforçar para serem dignos de atenção, e isso dá trabalho, além de não ter resultado garantido, rs.

    • charmander

      meu modo de pensar e tanto o homem como mulher tem o mesmo direito. somos iguais eu nunca trai mas quando fui traído eu a perdoei posso ser ignorante mas fiz porque amava….

  • Mika

    Amigo, mas que texto mais infeliz…
    Quanta falta de empatia, quanta intolerância com as mazelas humanas… Como se o mundo estivesse dividido em mocinhos e bandidos!

    Honestamente, você mais parece ter 20 anos, não 45. Por esse depoimento, ficou evidente que está traumatizado com os fracassos de experiências anteriores. Cheguei a sentir dó de você e das mulheres com quem passou a se envolver, porque ao invés de aproveitar a experiência para evoluir como homem (no verdadeiro sentido da palavra), simplesmente endureceu.

    Você está na rabeira da compreensão da alma humana, e a anos-luz de entender o universo feminino. Demonstrou muita ingenuidade ao desconsiderar a existência de formas diferentes de amor e relacionamentos, como o poliamor e relacionamentos abertos. Além disso, reduziu o relacionamento afetivo homem/mulher a aspectos puramente biológicos (Então, o comportamento feminino é orientado pelas fases do ciclo menstrual/reprodutivo? Oi???). Vomitou “verdades” sobre o comportamento feminino como se fosse expert em relacionamentos. Justo quem?! Um fracassado afetivo/emocional sem histórias de sucesso pra contar. Amigo, você está muito infeliz e descontando em quem não merece. Vá fazer terapia…

    Fiquei me perguntando o que realmente quis com esse texto, e acabei chegando à conclusão de que ele é o seu “Manifesto de Ódio às Mulheres”. Acredita que não prestamos, que somos incapazes de amar de maneira desinteressada. Então, quer dizer que não foi seu dedinho podre o culpado por seus relacionamentos de merda? Não! Fomos nós, com nossa natureza promíscua, covarde, interesseira, enganosa (termos utilizados por você mesmo…).

    Sobre suas pérolas:
    “Ou seja, homem, você deve ser o pilar emocional de sua união, pois a sua
    parceira simplesmente não têm estrutura física para isto.” É exatamente essa a visão que nós, mulheres, temos de vocês. Apenas troque o termo “estrutura física” por “estrutura emocional”… rsrsrs

    “Adúltero algum jamais fará a sua mulher enganada gestar, amamentar e criar uma criança que não é dela.”
    Isso é mais comum do que você pensa. Na minha família, mesmo, tem um caso exatamente assim. A esposa criou a filha do marido traidor.

    “A mulher que trai não ama mais o seu parceiro, por mais que afirme o contrário.”
    Errou de novo. Não se iluda achando que somos muito diferentes de vocês. Amor e sexo são coisas diferentes e totalmente “destacáveis”. Assim como os homens, mulheres podem amar realmente o marido e procurar no amante apenas sexo, até mesmo pras modalidades mais hardcores. Exemplo? Uma amiga minha saía de uma tarde maravilhosa com o amante e, ao chegar em casa, trocava a fralda do marido doente com a mesma facilidade e carinho com que se troca um bebê cagado. E, acredite, ela amava realmente aquele homem. Era “comodismo, covardia, mero interesse financeiro”? Não, porque ambos trabalhavam, ganhavam bem e eram financeiramente independentes.

    “A adúltera sempre, de uma forma ou de outra, tem ódio de si mesma e, por
    isto, suporta atitudes do seu amante que jamais suportaria do seu
    “oficial”.”
    Essa foi a pior asneira que eu li por aqui nos últimos tempos… rs. Quando uma mulher tem “ódio de si mesma”, significa que está deprimida e com baixíssima autoestima. A libido de uma mulher nesse estado é negativa, e até a morte é mais divertida que sexo. Quando a libido está alta, meu amigo, ela quer do amante justamente o que o oficial não dá (ou dá em quantidade insuficiente ou de baixa qualidade).

    De resto, só choveu no molhado. Tagarelou como um papagaio aquele velho chavão transmitido há gerações e gerações, o de que a amante nunca será levada a sério (como se isso fosse uma grande novidade pra nós… rs).

    Como bem lembrou nosso amigo Carlos Cara de Pedra, perdeu uma grande oportunidade de falar do que conhece: Seus próprios sentimentos e emoções…

    • Luna

      Aplaudindo aqui.

    • Jéssica

      Assino embaixo.

    • mariana cobra

      Aplaudindo aqui 2.

    • Franciele

      Interessante tua conclusão sobre os objetivos dele; considero que fica evidente o espelhamento psicológico, ou seja, tudo o que ele vê de ruim nas mulheres, na verdade existe nele mesmo e causa desconforto.

      • Mika

        Ele se diz frio, manipulador, hipócrita e decaído. São termos muito clichês, e todos juntos numa mesma frase cheiram a frustração e rancor… rs.
        Qualquer mulher mais esperta percebe que ele é um bicho assustado, um homem fragilizado após ter tido as “pernas quebradas” pela EX. Pode ter perdido tudo o que construiu, casa, mulher, convívio cotidiano com os filhos, talvez até o emprego… Junte-se a isso uma típica crise dos quarenta (momento em que os homens costumam reavaliar suas crenças e realizações) e, pronto, está temperado o caldo onde esse gato foi escaldado. Agora ele está arisco e na defensiva… puro instinto animal de autopreservação.

    • Antonela Bit

      Aplaudindo aqui 3.

  • mariana cobra

    Vim afoita ler o que o homem pensa e me deparo com uma listinha xumbrega sobre o que se passa com a adúltera.
    Cara, perdi meu tempo e vc o seu. Infelizmente vc não atingiu nem de perto o que queria.
    E convenhamos…
    “– A mulher que trai não ama mais o seu parceiro, por mais que afirme o contrário. A bem da verdade, ela ama um ideal de vida que gostaria de ter vivenciado com aquele cara”.
    Nem sempre. As pessoas amam mais a si mesma e dão valor ao próprio prazer, considerando de forma extremamente egoísta os sentimentos do outro…então sim, pode haver alienação mental e a mulher dar por prazer e continuar a amar o caboclo chifrudo…

    “– A afirmação de que ainda ama o traído é uma forma muito sutil de transferência de culpa”
    Já parou pra pensar que pessoas que traem, mentirosos compulsivos, politiqueiros tem um QUÊ de sociopatia…portanto, não existe culpa…a culpa só serve se for pego(a) para demonstrar o que a própria sociedade exige: arrependimento.

    “-A adúltera sempre, de uma forma ou de outra, tem ódio de si mesma”…”E isto vai desde propostas de sexo não convencional”.
    E a oficial que continua com o traidor na esperança que ele mude…de certo também se odeia… E o que é convencional pra vc, talvez não seja pra metade da população.

    “– Todo amante, em maior ou menor grau, despreza e jamais confia plenamente na adúltera”
    Ladrão que rouba ladrão tem mil anos de perdão…Quantos casos extraconjugais viraram oficiais? Claro, sempre haverá aquela máxima, fez com o outro, pq não fará comigo?

    No mais anônimo…na verdade o que vc quis fazer, dizer ou passar pra nós, além da perspectiva machista da mulher adúltera?
    Vou aguardar sentada…
    Beijo dobrado (todos e todas não existe).

  • mariana cobra

    Engraçado…lembrei de uma música (um trecho dela…)
    Est-ce que tu aimes le sexe?
    Le sexe, je veux dire l’activité physique
    Le coït, tu aimes ça?
    Tu ne t’intéresses pas au sexe?
    Les hommes pensent que
    Les féministes détestent le sexe
    Mais c’est une activité très stimulante
    Et naturelle que les femmes adorent.

    Você gosta de sexo?
    O sexo, eu quero dizer, a atividade física
    O coito, gosta disso?
    Você não se interessa por sexo?
    Os homens acham que
    As feministas odeiam o sexo
    Mas é uma atividade muito estimulante
    E natural que as mulheres adoram.
    (Tradução).
    PARTITION

    Mais um homem que acha que fazemos somente sexo reprodutor.

  • Edu

    Como homem senti muita vergonha desse textículo (diminutivo de texto).
    Peço desculpas a todas as mulheres!!!!

  • Tyler Durden

    Sou Homem, mas não da pra defender o cidadão e tão pouco esse texto ridículo.

    E senti uma vergonha por ele, não é todo homem que pensa assim. Acho que esse nunca amou de verdade.

    • mariana cobra

      Ou qdo amou, tomou chifre.

  • Marcelo

    A Luna, como fica claro neste trecho “já que vc despreza tanto essas mulheres comprometidas que vc se relaciona”, foi a única que compreendeu o que foi exposto no texto.

    Sim, é muito contraditório desejar aquilo que se despreza e as razões para isto foram listadas: frustrações várias (não somente emocionais), desejo de se auto-degradar e pura e simples falta de vergonha na cara. É raro encontrar tanta honestidade e isto certamente causa estranheza.

    É evidente aí uma daquelas metamorfoses tipicamente masculinas (e que as mulheres odeiam) em que um cara se transforma na exata antítese do que era. Quem não conhece uma de história de um servidor público, íntegro e competente, que se transforma em um corrupto da pior espécie?

    Mas quem leu o texto com calma, e até o fim dele, percebe que uma síntese entre as duas personalidades contraditórias entre si já vem ocorrendo e que o hábito de se envolver com mulheres comprometidas foi abandonado.

    E, senhoras, convenhamos, isto aqui https://consumer.healthday.com/encyclopedia/emotional-health-17/love-sex-and-relationship-health-news-452/marriage-and-stress-645970.html é um verdadeiro serviço de utilidade pública.

    “The dangers of marital stress aren’t merely hypothetical. A study of nearly 300 women with heart disease published in the Journal of the American Medical Association found that marital stress — by itself — tripled the risk of heart surgery, heart attacks, or death in the following five years. Just as remarkably, a study of 189 men and women with congestive heart failure published in the American Journal of Cardiology found that survival depended just as much on the quality of the marriage as the severity of the disease. Repeating a common theme, this study found that marital quality had a larger impact on women than on men.”

    Que o diga a hipertensão de uma das minhas irmãs (seu ”presente de divórcio”, nas palavras da própria), enquanto que o meu ex cunhado, até onde eu sei, vende saúde e os dois têm a mesma idade.

    É melhor o uso inteligente da fragilidade do que afetar um resistência que não existe.

    • Mika

      Marcelo, está claro que foi você quem fez o post… só não entendi porque não assumiu, já que a imagem e o nick escolhidos não o identificariam.
      Aliás, meu feeling “grita” que você não é recém-chegado ao blog. Qual nick você usava antes desse?

      Mudam as máscaras, mas as ideias por trás delas estão lá, indisfarçáveis.

      • Marcelo

        Pelo menos um acerto, já seu feeling deixa muito a desejar (sou novato no blog) e suas análises mais ainda.

        • Mika

          Que bom que não gosta das minhas análises. É sinal de que pensamos de forma diferente e temos pontos de vista divergentes em diversos assuntos. Acho isso muito produtivo, porque estimula o diálogo. Não concorda?

          Quando critiquei seu post não foi com a intenção de agredi-lo verbalmente, foi apenas o exercício do meu direito de discordar da sua opinião, que acho misógina demais. E essa não é só minha opinião, mas a da imensa maioria dos comentaristas.

          Convenientemente, você considerou que se não gostamos foi porque não entendemos o que quis dizer. Ora, a questão não é a dicotomia entre desejar e desprezar, mas o MOTIVO e as CONSEQUÊNCIAS de tal desprezo.

          Dentre as razões que alegou pra submergir nesse mundo, a principal você omitiu: MEDO de se envolver emocionalmente com uma mulher “disponível” e se frustrar novamente. Então, tentou curar suas feridas jogando sal sobre elas. Envolveu-se com mulheres indisponíveis e “moralmente desprezíveis” (?). Sem compromisso, sem envolvimento emocional, sem culpa. Você era o fodão esperto, elas as covardes interesseiras, e os parceiros, cornos inocentes.

          Em algum momento parou pra pensar que esse pensamento e essa postura o tornam mais desprezível do que elas? Você faz com elas (e o corno) a mesma coisa que condena, com o agravante de que nutre um sentimento de desprezo que elas provavelmente não sentem por você. E carregando um carma tão negativo, que tipo de mulher acha que irá atrair? Olha lá o dedinho podre apontando novamente pras santinhas do pau oco! E como tudo o que sobe, desce, vai levar cuspe na cara. Daí, volta aqui dizendo que mulher nenhuma presta (exceto mamãe e vovó, obviamente)…

          Sobre ser novato no blog, não faz nenhuma diferença. Se tivesse pesquisado mais atentamente alguns posts anteriores teria visto que esse assunto já veio à baila diversas vezes e suscitou discussões intermináveis e enfadonhas. E esse seu, além de não trazer nada de novo, é mais execrável e jogou ainda mais trevas sobre o assunto.

          Desculpem-me, mas preciso desabafar… Vocês, Haters, donos das “verdades incômodas” que acham que não sabemos ou não queremos ver, são um pé no saco!

          • Marcelo

            Melhorou, mas não muito…

            Em que momento eu neguei que eu sou um filho duma puta desprezível?

            Eu lancei mais trevas sobre o assunto?

            Ótimo, pode-se esclarecer usando as trevas assim como é possível obscurecer usando a luz.

            O que você esperava de um cara que usa um retrato de Hegel no avatar?

  • Eros Himeneu

    Valeu o texto, aprendi algumas coisas kkkkkkkkkk
    Ontem fui em São Paulo para comprar um carro, um Porsche na faixa de 500 mil. Sai do interior e aqui eu penso que sou o “rei”. Quando comecei a passear pelos Jardins em Sampa, vi tanto bilionário que fiquei com vergonha kkkkkkkkkk. . . . Mas porque estou dizendo isso?!? Porque a vida é surpreendente e fico bobo de ver como somos limitados.
    Eu com 33 anos e rico me achava o garanhão, o sabichão, tinha ali 2, 3 amantes. Já faz um tempo que conheço um rapaz de 20 anos e ele é boa pinta e bom de conversa. Percebi que ele na lábia e malandragem é 100 vezes melhor do que eu. Nisso o que eu fiz? Fiz um pacto com esse rapaz. Ele dá em cima das moças jovens e eu entro com o carro, dinheiro, motel, presentes, etc…. Completou 3 semanas agora e sabe quantas amantes esse rapaz me arrumou? 6 moças lindas e jovens. Eu fiquei de queixo caído. E ele é tão esperto que aproveita e arruma mulher para ele também, saímos em dupla sempre. Mas não contente apenas em arrumar amantes, entrei em ação novamente. Percebi que precisava manter contato com essas moças mas não tinha tempo. Então fiz outro pacto. Falei para o rapaz: Compra um celular, compra um chip, cria um whatsapp e bota minha foto. De agora em diante você será pago para dar atenção as moças todos os dias. Foi ai que eu fiquei mais surpreendido. O rapaz tá deixando as moças todas no radar, e não só isso, ele conseguiu pedir nudes para elas e todas mandaram, o filha da puta viu as minhas meninas todas peladas kkkkkkkkkkkkk
    Aconteceu algumas coincidências com as 6 moças:
    – Todas deram indireta pedindo algum presente (celular, perfume, etc…)
    – Todas deram indireta para que eu as bancasse ( Reclamando do trabalho, de dor no corpo, etc.)
    – Todas gozaram no meu colo cavalgando ( Ai modéstia parte eu sou superior ao “aspira” meu parceiro kkkkkkkk )

    Como eu vejo minhas amantes? Com o maior orgulho e paixão do mundo. Eu amo todas as mulheres, eu sou viciado em mulher.

    • Mika

      Uma das vantagens da psiquiatria moderna é a existência de uma grande variedade de medicamentos à disposição do paciente. Mas, infelizmente, todos possuem algum efeito colateral. Por isso, é importante ir testando até encontrar um que melhor se adapte a cada caso. Acho que está na hora de você pedir pra trocar o seu, porque está produzindo um incômodo efeito colateral que poderá afetar sua vida pessoal e profissional: Delírios de grandeza… kkkkkkk
      Sobre os bilionários dos Jardins, acredite, metade ali é só fachada. Mesmo assim, confesso que também me sinto meio intimidada quando passo por aqueles lados. Daí, quando concluo que a única diferença entre eu e eles é “apenas” o saldo da conta bancária, minha autoestima volta a subir… kkkkk

      PS: Como o único traidor assumido desse blog, acho que a mulherada esperava mais do seu depoimento, amigo Eros. Pelo pouco que escreveu, tudo indica que pensa da mesma forma que o autor do post.

      • Eros Himeneu

        Oi Mika S2 S2 S2 rsrs
        Realmente esses remédios que estou tomando estão me deixando instável. Mês anterior o efeito colateral foi deixar o meu lado amoroso no nível máximo, eu acreditava até que seria um “anjo do amor” kkkkkkkk
        Esse mês o efeito que estou sentindo é que meu machismo está muito elevado, estou pouco me lixando para as mulheres e curiosamente, elas ficam mais ainda no meu pé. Minha esposa inclusive está excitadíssima ultimamente.
        Sobre os delírios de grandeza, você não vai acreditar, mas eu os tenho desde sempre. Atualmente voltaram com força e estou super empenhado em dobrar as minhas receitas. Desde sempre eu me imagino um imperador kkkkkkkkk
        Sobre os bilionários, realmente não vejo nada demais também, mas sou competidor, se vejo alguém com algo de valor, quero comprar algo de valor maior, mas na humildade kkkkkkkkk
        Eu fico até surpreso de saber que alguém esperaria algo de mim aqui no blog, porque eu nunca recebo voto nenhum, mas tudo que conto é a verdade que vivo.
        Talvez se a conversa fosse estendida, talvez eu poderia falar mais, por exemplo, do meu medo de me apaixonar por alguma amante maravilhosa, ou algo assim, não sei o que as mulheres esperam ouvir sobre o assunto.
        Por fim, fico muito feliz de receber a sua atenção, você tem um carisma e simpatia fora do normal, ainda vou ti dar um abraço em alguma feira de livros por ai S2 S2 S2 rsrs

        • Vc, a Mika e a galera num encontro
          aiiiiiiiiiiiiiiiiiii Jesuis ia ser lindo!, só acho kkkkkkkkkkkkkk

        • Mika

          Eu me lembro que já te dei like… e também me divirto com seus coments, você viaja muuuito… rs

          Sobre os delírios de grandeza… Por acaso você é do signo de Leão? Ou tem o ascendente em Leão?

          • Eros Himeneu

            Me disseram que sou de Aquário, mas eu nem sei para serve e nem o porquê dessa nomenclatura. Só repito feito papagaio quando me perguntam qual o meu signo kkkkkkkkkkkkkk

          • Afilhado do Temer

            tbm não acredito que signo define uma pessoa não,
            até pq se isso fosse verdade,
            pelos atos da pessoa a gente teria certeza que os atos dela bate com determinado signo e ela seria de fato esse signo.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Eros Himeneu

            Eu não digo que não acredito. Na verdade eu sou leigo nisso e olhando assim meio que por cima, acho um sistema meio falho.
            – Porque tantas informações abstratas?
            – Porque planetas?!?!? Já sabemos hoje em dia que os planetas são apenas bolas gigantes de terra flutuantes por ai kkkkkkkk

        • Stan Lewis

          Se for só pra fisgar mulher, Porsche é muito caro, eu compraria um Camaro, é bem mais barato e teria o mesmo efeito com a maioria das moças rsrs. Mas ficar moldando minha vida só pra pegar mulher não é do meu feitio rsrs

          Mas com essa grana toda, se tu gosta de gastar, tem que gastar mesmo! O importante é saber gerenciar pra nunca ficar no vermelho.

          • Eros Himeneu

            Na verdade não é para fisgar mulher, era apenas uma vontade egoísta que eu tinha. Decidi que irei ajudar o hospital no valor do carro.

          • Stan Lewis

            ah tá! sendo assim sim!

    • mariana cobra

      Eros, gostaria de saber o que vc pensa sobre o que há após o momento que deixamos de viver?
      Explico: pra mim estamos aqui (na Terra) para aprender, evoluir e, em algum momento, sermos dignos do convívio com seres superiores a nós.
      E quando leio “todas gozaram no meu colo” vejo só banalidades, degradação e mentiras, pior, mentiras que vc vive contando pra si mesmo.
      Acho que o desprezo maior que vc sente é ao se olhar no espelho e ver que com todos atributos físicos e materiais vc não é um grande homem.
      Desculpe a minha sinceridade, mas me incomoda ver um homem tão culto e articulado, ser tão burro e cego.

      • Eros Himeneu

        Mari, atualmente eu saio com as mulheres com um único objetivo: Fazê-las sentirem-se amadas. Eu não me importo em gozar, eu uso todas as manhas que aprendi para satisfazê-las, e depois de tantos anos nessa vida bandida, eu sei bem o que fazer e sei muito bem também quando uma mulher goza. Se eu ti disser que logo que elas gozavam no meu colo, eu no mesmo momento deitava elas de ladinho, dava carinho, resfriava elas abanando o travesseiro e ainda pegava um copo de água kkkkkkkkkkkk Se eu ti disser que eu ainda não gozei com nenhuma das 6 você acredita?
        Mas vamos falar do que realmente é importante: O seu comentário veio como um sinal dos deuses pois estou com um dilema. Fui comprar um carro de 500 mil, visitei várias concessionárias e tudo mais, mas como moro em uma cidade pequena, aparecer com um carro novo é complicado. Nisso eu pensei: Antes de comprar um carro nesse valor, preciso fazer algo pela cidade, assim as pessoas não me criticariam tanto. Falei para os meus amigos que iria ajudar o Hospital da cidade e todos ficaram muito contentes, mas um amigo em especial me chamou de lado e disse: Se o Hospital tivesse um aparelho de tomografia, meu pai poderia estar vivo. O pai desse meu amigo foi uma pessoa muito marcante na minha vida, eu chorei muito quando ele faleceu esse ano.
        O seu comentário resolveu o meu dilema, muito obrigado meu anjo. 2S 2S 2S
        Sobre por qual motivo estamos na Terra, foi muito esclarecedor o que você disse. Estranhamente eu nunca tinha ouvido algo assim, e é algo simples, eu para ser sincero não tinha nenhuma teoria.
        Para eu ser um grande homem, preciso de convívio com grandes pessoas, e o site da Luiza é o melhor local que encontrei na internet. Você então é mais que especial, muito grande.

        • Afilhado do Temer

          cara, estou rindo muito com suas histórias.
          vira político rapá,
          é de sua generosidade que esse país está precisando
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • hadassa

            Esse Eros precisa de uma internação psiquiátrica já eu tenho medo das coisas que ele escreve aff.

          • Eros Himeneu

            Eros Himeneu para presidente!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

        • mariana cobra

          Novamente vc comete o mesmo erro de interpretação. Não é de meu interesse saber a qualidade do sexo extraconjugal ou quem gozou e quem deixou de gozar.
          O ponto que pedi para vc refletir foi outro. Leia novamente.
          Aí vc solta mais uma pérola “Nisso eu pensei: Antes de comprar um carro nesse valor, preciso fazer algo pela cidade, assim as pessoas não me criticariam tanto.”
          Novamente eu paro e penso “poxa, esse cara tá mais perdido que cego em tiroteio nesse mundo”.
          Quando fazemos algo a outrem é pelo simples fato de fazer o bem sem alardes, divulgações e propagandas..aquela máxima…o que a mão direita dá, a esquerda não fica sabendo.
          Comece a investir toda essa energia que vc tem para fortalecer seu kokoro (coração). Eu vejo que vc está tão preso a cegueira inata que não tem a percepção da realidade da vida.
          Não sou a dona de nenhuma verdade, só sei que não levamos dinheiro para cova, apenas deixamos um legado e carregamos para outra vida o carma que produzimos nessa.
          Não te conheço, mas adoraria passar uma tarde olhando no seu olho e ver se o Eros daqui é realmente tão escroto qto se faz parecer…não sei, mas vc me lembra a música da Maria Rita “Valente”.

          • Eros Himeneu

            Mari, nem tão cego eu sou, mas admito uma certa fraqueza espiritual. Preciso e quero muito melhorar isso. Quando pensei em ajudar o hospital, pensei em mim mesmo. Se eu ajudar o hospital e só depois comprar um carro novo, as pessoas da cidade irão me enxergar diferente: “Olha lá o empresário de sucesso que mora na nossa cidade, ele ajudou a melhorar o hospital daqui!!”
            Penso em encontrar pessoas do site numa feira de livros, no lançamento do livro da Luiza. Será ideal para que todos nós possamos viver um momento maravilhoso, ou, o Eros no caso, viva uma provação. Às vezes acho que posso ser “apedrejado”, mas estou pronto para passar pelo que for.

          • Pior q eu entendo essa sua lógica
            vc quer ser grato a vida q foi legal contigo
            eu já fiz isso (não relacionado a dinheiro pq nao sou rica como vc kkkkkkkkkk) e meu pai sempre fez e faz até hj
            aprendi ja em casa quando temos gratidão, as coisas triplicam. E q estamos aqui pra servir, não só pra ser servido

            meu pai sempre me conta uns casos d sei la, q ele ajudou fulano e triplicou pra ele
            e essa ajuda pode ser qualquer coisa, não necessariamente só dinheiro, mas sim com oq vc acha q pode ajudar. Tipo sei la, a ultima q ele me contou é q ficou feliz, num sentimento imenso por quase um mes por causa d um lance q ele fez e nem era ligado a grana, mas enfim, coisas q retornam

            outra vez ele sai dando “x em dinheiro” pra mendigos do nada. E olha q ele nao é rico, mas ele fala q tem q circular um pouco

            claro q todo mundo tem defeitos

            por ex o seu é trair, porém, vc tem uma qualidade enorme, q é aceitar criticas. Coisa q nem todo mundo tem

            teve gente aqui do site q ja discordei d uma coisa, a pessoa levou como ofensa pessoal e sumiu do mapa kkkkkkkk (Não é o caso por ex da Mari e da Mika, e até mesmo do Tete e outros meninos q a gente discorda num dia e depois no outro nem lembramos mais e já vamos pra outro assunto kkk)

            enfim,

            outra coisa q gosto em vc é q vc nao é invejoso, vc parece realmente desejar meu bem (pelo o que te conheço em off principalmente), coisa q nao é todo mundo q deseja. Por mais q o povo pegue no seu pé q vc é fake e sei la oq, eu realmente sinto q vc torce por mim e isso d energia nao erro mt.

            mas isso é meu ex ne, na vida pessoal d qualquer pessoa acho q é raro alguem torcer pelo nosso bem e isso vale pra todos nós kkkk

            igual esses dias no youtube q nem era anuncio, mas um menino la falou q um lance q fiz era anuncio e ficou todo “ah ta ganhando dinheiro heim”, ai falei ”e se fosse? Q diferença faria pra vc? Vc só compraria se fosse bom, nem precisaria ser dessa loja , podia ser d outra, pq se incomoda tanto se é ou nao um anuncio?

            pq eu nao posso ganhar dinheiro e pagar minhas contas? Vc não paga as suas?

            Enfim, senti certa inveja, nao querer ver o outro crescer, nem q seja por um momento

            e ai vi q as vezes até quem gosta da gente (pode ser familia, amigos, irmãs, ou até mesmo fâs), nem sempre torcem pelo bem da gente. É a velha “querem a gente bem,mas nunca melhor do q eles”.

            é igual youtuber, não sei se é pq é profissão nova ou rola em todas as profissões, ou se é pq pensam que youtuber não trbaalha (pra esses só falo, pq vc nao se arrisca entao? Já q é tão facil? kk). Só sei q parece q quanto mais pobre, mais o povo gosta. Se ele ficar rico o povo começa a criticar. Vi mt isso no caso do Whinderson

            nao sei se temos um lance meio comunista no Brasil, mesmo ele nao se dizendo um pais comunista (e outro papo q seria complexo falar por aqui), mas parece q o povo se incomoda com ver o outro bem e sinto q nao é seu caso em relação a mim

            e bem quando digo não é so grana, é QUALQUER COISA

            e tbm tenho carinho q nem tava falando por essas pessoas q tem humildade pra debater, ex vc e a Mari q estão “brigando” agora, mas mesmo com opiniões diversas, são duas pessoas q no outro dia já não levam mais pro lado pessoal

            afe falei demais sei nem se deu pra entender algo kkkkkkkkkkkk

          • Eros Himeneu

            Luiza, a minha lógica é muito parecida com a do seu pai. Eu por exemplo dou gorjeta porque sei que ali a pessoa tem um salário pequeno e também acabo sendo o mais bem tratado nos hotéis e bares kkkkkkkkkk
            No mundo dos negócios não é diferente. Vejo pequenos empresários não querendo receber o pagamento do serviço em cartão, porque a administradora cobra 5%. Mas pense bem, quantas pessoas dependem do emprego lá na administradora? Lá por trás existem pais/mães de família que precisam desse 5%
            Sobre desejar o seu bem, é muito mais do que isso. É uma amizade de alma, um carinho que tenho por você que é de outro mundo. Eu não abandonaria você por nada, e não estou lhe paquerando, eu descobri depois de alguns meses no site que você tem namorado, e com isso desejo que vocês firmem uma união e tenham um lindo filho. Eu só desejo o seu bem. Meu defeito é trair, mas nunca daria encima de pessoa compromissada. Eu ainda irei vencer o meu defeito, eu quero muito ser um homem melhor, você não tem ideia do quanto você já me ajudou e eu nunca esqueço quem esteve comigo nessa jornada.
            Eu serei sempre o seu assessor pessoal, quero muito o seu sucesso, você é merecedora, e digo mais, pessoas especiais como você são raras, você é muito massa, quando eu ti dar um abraço pessoalmente, não repare se eu chorar feito criança.

          • Eu não gosto muito d perder a % do cartão pq por ex, no meu caso q uso pagseguro/ paypal não é só a do cartão, são muitas outras e pq o valor cobrado já é baixo. Não é bem 5%, quem dera se fosse kkkk
            mas claro q se a pessoa por ex fala ”olha tenho dificuldades sendo d outro jeito”, aí pode ser assim, as vezes a gente pergunta pq não custa nada e tudo bem se a pessoa só puder por pag seguro ou palpal mesmo
            E cartão muitas vezes é “máfia”, não tem mt “familia q precisa desses 5% não, nós trabalhadores precisamos bem mais kkkk . Até meu pai que é caridoso como vc acha isso dos cartões um absurdo: ele sempre fala mt parecido com vc, que tem mt familia q precisa disso, mas no caso do cartão ele acha meio “máfia” em muitos casos e aí a vítima somos nós. Cartão fora os %, tem aluguel d maquina, outros impostos vixi tem TANTA coisa

            PORÉMMMMMMMMMM, ele ajuda mt a gente pq querendo ou não a gente vende, né? Então no meu caso não me custa fazer uma transferencia online (sempre tento pagar a vista todo mundo por causa disso), mas as vezes por ex no seu caso custaria, pq vc nao quer mostrar o nome, ou não tem habito d usar transferência online, ai vc fala ”olha pra mim é mais facil assim e tals” e ai pra vc compensa só se for desse jeito e tá tudo massa tb kkkk

            Na verdade, não conheço um comerciante q fale bem d cartão, só se ele for tão rico q isso não faça diferença na vida dele

            e eu sei q vc gosta muito d mim, tenho certeza disso. Tava falando até sobre isso com o Thiago, que tem leitores e leitores, fãs e fãs. Muitos querem ver a gente bem, outros talvez por considerarem q tem uma vida sofrida, se verem a gente bem se incomodam,, não pensam o tanto q a gente sofreu pra chegar até x ponto. É complicado, ainda mais na industria do entretenimento onde pensam q um cantor só canta, ou q um youtuber só fala merda na frente d uma camera e ganha dinheiro (essa ilusão d q vão ficar ricos ta fazendo mt gente ir pra internet e ai claro, 90% quebra a cara). Enfim, por não saberem imaginam q é mais facil do q realmente é, porém, tem aqueles como vc q percebem a dificuldade da coisa e sou mt grata por isso.

            enfim, vc ia amar meu pai, iam ficar conversando por horas e iam trocar mts dicas d finanças, empresas essas coisas. Meu pai teve medo d arriscar, mas a mente ele tem d uma forma quase perfeita kkkk

          • Stan Lewis

            O eros ja construiu um ‘ideal de felicidade’ e esse ideal não envolve fortalecer o coração da forma como você sugeriu rsrs Se ele é feliz fazendo o que faz, é opção dele kkkk

  • Marcelo

    Nem todo Ricardo se interessa por mulheres comprometidas para se sentirem superiores aos cornos. Há também aqueles que entram nesta por razões utilitaristas e que, não raramente, sentem, sim, empatia, mas pelo traídos. Afinal estas histórias tem duas versões e a dos cornos é sempre ignorada. Por algumas vezes eu indaguei a mim mesmo “O que será que o marido/noivo/namorado desta aí não tem de aturar da parte dela?”. Perceberam a conveniência de ser “o outro”?

    Envolver-se com mulheres comprometidas lhe garante sexo sem os inconvenientes de um relacionamento normal, muito embora isto possa ser perigoso, muito perigoso. Os crimes passionais não deixaram de existir.

    Garotas de programa são uma alternativa a isto, mas todo o ”profissionalismo” inerente a este meio acaba cansando.

    E já que ela foi citada…

    Empatia é a palavra mais banalizada desta década.

    Como sentir empatia por uma mulher em cuja boca você ejaculou e que, ao retornar para casa, vai beijar o companheiro traído e chamá-lo de “meu amor”, “meu bem” etc? Como tratar tal criatura, quando a dita cuja começa a achar que tem direito aos caprichos de esposa ou de namorada, senão por meio da rejeição implacável?

    As que realmente traem por vingança, no geral, tem um pouco mais de compostura mas as “carentes” (seja lá do que for) são de lascar, bastam alguns encontros para acharem que tem algum direito sobre o Ricardo.

    Mas, sim, não restam dúvidas de que se trata de uma situação onde reinam a hipocrisia, a degradação e a auto-degradação.

    E eu jamais neguei isto.

    • Afilhado do Temer

      “Nem todo Ricardo se interessa por mulheres comprometidas para se sentirem superiores aos cornos.”

      Não ?
      com tanta periguete solteira e vc acha q não é isso ?
      se fosse só por ser sexo sem compromisso amigo,
      o camarada pegava uma solteira, porque o que tem de mulher que está afim de abrir as pernas sem querer um homem que fique atrás querendo namoro,
      não tá no gibi.
      kkkkkkkkkkkkkkk
      cara que come mulher casada,
      sente-se superior ao companheiro da mulher sim.
      não há o que se negar disso.
      o prazer dele está nisso.

      • Marcelo

        Cara mais jovem costuma ser assim, Ricardo com mais de 30 anos (e eu entrei nesta vida com 40) é mais esperto nestes assuntos.

        E eu tenho trauma de piriguetes, certa feita, quando eu tinha vinte anos, inventei de transar com uma que vinha me dando moleza, pois bem, a fdp não queria mais largar do meu pé, foi mais de mês até que a infeliz me deixasse em paz e mais de um ano de tiração de sarro da parte dos meus amigos.

        • Afilhado do Temer

          vc se enganou amigo.
          não existe periguete que fica no pé de um macho só,
          periguete dar pra todo mundo,
          ela não se ver exclusiva de um homem só,
          ela tem vasta variedade de pinto, ela é o cafajeste da versão feminina,
          ou por acaso vc já viu um cafajeste chorando verdadeiramente por alguma mulher que não quer ele, eu nunca vi, já vi eles mentirem sobre sentimentos pra poder deixar a mulher sensibilizada e ir lá comer ela e pronto, depois desse objetivo conquistado, será ele é quem vai sumir da vida dessa mulher querendo deixar ela preocupada e se possível, ficar indo atrás dele, mas nunca eu vi um cara desse tipo perder muito tempo, que nem essa moça que vc diz, ficar 1 ano no pé de uma única pessoa.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Marcelo

            Ele ficou um mês no meu pé, os meus muy amigos é que debocharam de mim, por causa disto, por um ano.

        • Stan Lewis

          Estranho isso, se ela fosse mesmo piriguete, acho que essa situação era pra ser o contrario, era pra você estar no pé dela, e não ela no teu pé! rsrs

          • Afilhado do Temer

            kkkkkkkkkkkkkk
            isso q eu disse,
            eu nunca vi uma mulher piranha ficar no pé de um único homem,
            sendo que ela tem vários ao dispor dela pra ela dar uma trepada
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Marcelo

            Eu sei de piriguete que foi buscar a calcinha na casa do cara e saiu dizendo que tinha ficado noiva dele.

          • Stan Lewis

            bizarro isso aí! deve ser alguma exceção rsrs, deve ser uma “piriguete apaixonada” kkkkk

      • mariana cobra

        Eu acredito que o Ricardão tenta ser melhor que o corno e talvez, somente talvez, haja um quê psicológico na qual ele se imagina com o maridão traído.

  • hadassa

    Pode ser clichê mais a verdade essa mesmo quem ama não trai ponto final. Eu não respeito e digo mais tenho nojo mesmo tão pouco confio alguém que trai namorado(a), noivo(a), marido e esposa seja homem ou mulher porque demonstra um mau caratismo e falha de caráter sem precedentes falo mais uma pessoa que trai é perigoso(a) na minha opinião é capaz de tudo.
    Desse tipo de gente não se confia nem para amizade como você vai confiar num homem numa mulher que desleal a pessoa que está ao seu lado se faz isso com parceiro(a) não vai tbm te apunhalar pelas costas e trair sua confiança na amizade aff.
    Essa desculpa que traidores e traidoras dizem há não deu para controlar os impulsos, coração são os sentimentos, sentidos, desejos, instintos quando vê cai eu cedi conversa fiada Deus nós deu a cabeça(razão) qualquer pessoa pode se auto dominar o nosso próprio corpo e frear os desejos as tentações bate a porta qualquer momento ela teste. Nós somos seres racionais diferente dos animais eles são irracionais e vivem pelos seus instintos copulando aqui e acolá nós não somos seres HUMANOS imagem é semelhança de Deus.
    “Um homem e uma mulher que não domina a si mesmo é um derrotado(a)”

  • Marcelo

    Bom, ao que tudo indica, o tópico deu o que tinha de dar.

    Então, penso que é hora de análises e considerações finais.

    Comecemos pela mais engraçada: a sugestão de que o Ricardo, na verdade, sente atração pelo traído e não pela adúltera. A Irmandade Ricardiana riu muito com isto (não sou mais parte dela mas as amizades permanecem).

    And the best for last…

    Isto aqui “Uma amiga minha saía de uma tarde maravilhosa com o amante e, ao chegar
    em casa, trocava a fralda do marido doente com a mesma facilidade e
    carinho com que se troca um bebê cagado. E, acredite, ela amava
    realmente aquele homem.” foi usado para, supostamente, refutar uma avaliação minha…

    Pois bem, então uma pessoa que tendo um ”ente querido” (que calha de ser o marido dela, com tudo o que isto significa ou já significou) enfermo a ponto de ter de usar fraldas, e que passa tardes entre lençóis com seu amante, pode alegar amor por aquele que jurou também respeitar. Se isto é o amor dela, o ódio de tal criatura é preferível a ele pois, ao menos, não será tão hipócrita, penso eu.

    E, melhor ainda, alegar que alguém capaz disto não é merecedora do desprezo do seu amante (“Pois ela não o despreza”… Desde quando os sentimentos têm de ser recíprocos?) é a cereja do bolo. Se eu sentia algum remorso (o que é improvável) por meus atos, depois desta, percebi que não tenho razão alguma para nutrir tal emoção.

    Sério, em matéria de baixeza, esta aí tem muito a me ensinar.

    Isto é ser vazia, ingrata, decaída e dominada pelo instinto animal como pouquíssimos de nós somos.

    Uns oito caras devem ter desistido da ideia de pedir suas suas namoradas em casamento depois de ler esta.

    A menos que tudo isto tenha sido por vingança de alguma falha seríssima do traído, eu, mesmo em meus momentos mais decadentes teria vergonha de dizer que tal ser é minha ”amiga”.

    Sem mais, grato a todos e todas.

  • Marcelo

    Bom, ao que tudo indica, o tópico deu o que tinha de dar.

    Então, penso que é hora de análises e considerações finais.

    Comecemos pela mais engraçada: a sugestão de que o Ricardo, na verdade, sente atração pelo traído e não pela adúltera. A Irmandade Ricardiana riu muito com isto (não sou mais parte dela mas as amizades permanecem).

    And the best for last…

    Isto aqui “Uma amiga minha saía de uma tarde maravilhosa com o amante e, ao chegar
    em casa, trocava a fralda do marido doente com a mesma facilidade e
    carinho com que se troca um bebê cagado. E, acredite, ela amava
    realmente aquele homem.” foi usado para, supostamente, refutar uma avaliação minha…

    Pois bem, então uma pessoa que tendo um ”ente querido” (que calha de ser o marido dela, com tudo o que isto significa ou já significou) enfermo a ponto de ter de usar fraldas, e que passa tardes entre lençóis com seu amante, pode alegar amor por aquele que jurou também respeitar. Se isto é o amor dela, o ódio de tal criatura é preferível a ele pois, ao menos, não será tão hipócrita, penso eu.

    E, melhor ainda, alegar que alguém capaz disto não é merecedora do desprezo do seu amante (“Pois ela não o despreza”… Desde quando os sentimentos têm de ser recíprocos?) é a cereja do bolo. Se eu sentia algum remorso (o que é improvável) por meus atos, depois desta, percebi que não tenho razão alguma para nutrir tal emoção.

    Sério, em matéria de baixeza, esta aí tem muito a me ensinar.

    Isto é ser vazia, ingrata, decaída e dominada pelo instinto animal como pouquíssimos de nós (da Irmandade) somos.

    Uns oito caras devem ter desistido da ideia de pedir suas suas namoradas em casamento depois de ler tal relato.

    A menos que tudo isto tenha sido por vingança de alguma falha seríssima do corno, eu, mesmo em meus momentos mais decadentes, teria vergonha de dizer que tal ser é minha ”amiga”.

    Sem mais, grato a todos e todas.

  • Matheus Vieira da Cunha

    O que esse cara deve ter passado para ficar cínico deste tipo, isso é que seria interessante.
    Não acho que ele esteja totalmente errado, nem plenamente certo, acho que ele realmente se perdeu.

    • Marcelo

      Ser cínico é a única atitude lúcida a ser tomada por quem tem a intenção de viver no Ocidente moderno. Quanto mais conheço os ocidentais, mais cínico me torno. Não há outra resposta racional para tanta pusilanimidade e para os males que a acompanham.

  • Marcelo

    Reação muito interessante à descartabilidade natural da adúltera: cobrar pela pulada de cerca:

    http://g1.globo.com/globo-news/globo-news-em-pauta/videos/t/bete-pacheco/v/jornalista-investigou-mulheres-que-vendem-o-corpo-mas-nao-se-consideram-prostitutas/5295386/

    O irônico aí é que uma autêntica profissional tem infinitamente mais chances de despertar o amor, no coração de um homem, do que uma mulher que trai o parceiro com ele.