Ela confessou sempre ter fingido orgasmos e agora só consegue usando as mãos!

12

 Leitor: Bom dia! Sou casado há 14 anos, minha esposa fingia ter orgasmos por uns dez anos e nunca tinha tido nenhum orgasmo. Ela me jurou também nunca ter tido com nenhum outro homem antes, até disse que queria somente agradar, porque nunca tinha sentido nada com ninguém e nunca tinha se masturbado também.

Para mim foi o fim do mundo, porque sempre tinha sido elogiado por algumas mulheres. 

Depois que aconteceu isso me esforcei muito e ela começou também a se tocar. De uns três anos para cá ela consegue gozar, mas somente se ajudar com as mãos no clitóris.

Agora sou eu quem não estou contente, geralmente ficamos mais de uma hora tentando sem usar as mãos e ela não consegue, fica toda comprimida a vagina, mas só goza se colocar a mão. Isso é normal?

Estou doente por isso, até penso em separar, quando me confessou isso ela me culpou e eu não confio se ela não teve com outros mesmo. Sinto que fui enganado.

Como chegar ao orgasmo

O problema será de fácil resolução, DESDE que ambos se esforcem em fazer sua própria parte. Ambos têm responsabilidades, porém, as mesmas são diferentes.

Ao que tudo indica, sua esposa tem um bloqueio psicológico, que pode ser relacionado à criação + crenças pessoais de que mulher que se masturba “é puta”, de que masturbação é algo sujo, “coisa de homem” e por aí vai. Como resultado disso, ela simplesmente não se toca e, quando faz isso, não sabe bem como sentir prazer. É como se ela não se permitisse chegar ao próprio limite que já vem uma sensação de culpa ou de que ela “não deveria estar fazendo isso”. Sem contar que, se ela nunca goza, fica naturalmente desconfiando que não tem graça ou que nunca irá conseguir. Nisso acaba se desmotivando, criando mais bloqueios psicológicos e não se esforçando mesmo kkkk. Ainda mais que gente assim costuma ficar tensa por “qualquer coisa”. E aí, com tantos julgamentos e preconceitos, inclusive com ela mesma, fica mesmo complicado chegar ao orgasmo. Há também crença feminina de que o homem bom de cama tem que saber se virar nos 30, e aí, mesmo tendo alguma possível culpa, acaba jogando-a toda pra você. Só que acredite, isso não é por maldade, mas sim como parte do bloco de crenças pessoais dela mesmo, rs.

Sua esposa precisa não só compreender, como internalizar que ela precisa se libertar de certos medos para chegar ao objetivo final. E se mesmo com sua ajuda (leia o texto inteiro para poder compreender tudo), for muito difícil para que ela consiga os resultados esperados, recomendo a consulta particular para que trabalhemos o caso dela de forma mais específica e demorada. Note que, procurar ou não essa ajuda extra, dependerá muito da gravidade em que o problema se instalou na vida do casal e, principalmente, da capacidade que ela terá em “se superar sozinha”.

Agora a sua responsabilidade, que ao meu ver não é maior do que a dela – visto que se ela não se conhece, como poderá te “ensinar algo”? Mas que pode ser semelhante. Não adianta você ficar “doente”, querer se separar ou levar isso para o lado pessoal. O que você precisa mesmo é motivá-la a se ajudar ou procurar ajuda, bem como fazê-la se sentir o mais confortável possível contigo.Até uma segunda ordem, não julgue, não fique falando “que x ou y é coisa de puta” (não que você fale exatamente isso, são apenas exemplos), muito menos ouse se culpar ou culpá-la. Agora, vocês precisam ser mais cúmplices do que nunca e, na medida do possível, tente fazer “tudo que ela quiser” com o objetivo de que ela se jogue mesmo em ti e na situação, rs.

Se ela pedir para apagar as luzes, apague. Se ela pedir para tomar banho antes, deixe que ela tome banho. E por aí vai. Ela precisa sentir que você não é um cara chato que fica pressionando com que ela chegue ao orgasmo logo – até porque você como homem bem sabe que, para não broxarmos, a gente precisa de tudo, menos cobranças – e um cara que nos respeita. Note o óbvio de que estando relaxada (físico e psicologicamente), ela terá o triplo de chances de chegar lá. Bem sei que ambos estão ansiosos por algo que nunca aconteceu, mas acredite, alimentar ansiedade só fará com que vocês mantenham os mesmos resultados negativos de sempre.

Por fim, seja humilde e assuma que você também não sabe e nunca saberá tudo sobre como satisfazer uma mulher na cama. Pesquise na Internet sobre dicas de como fazer um bom sexo oral e faça a sua parte ao tentar ajudá-a a descobrir as partes que ela não conhece sobre si mesma. Seja um cobaia mesmo! Peça para que ela avise quando estiver legal (só não pergunte demais porque broxa também kkk) e não se esqueça da boa lubrificação, da língua não estar muito dura, dos movimentos circulares (a maioria gosta) rs, e demais dicas que você encontra aqui pela Internet. Se sentir que a respiração dela NÃO mudou, mude a forma de fazer, a posição da cabeça, a intensidade, mude tudo. Só não insista nas mesmas coisas se você viu que até então nunca funcionaram. Outra dica legal é pedir para que ela movimente o quadril enquanto você está lá embaixo também. Assim ela poderá te dar uma ajuda extra, rs.

Depois dessa, acho muito difícil ela não chegar ao orgasmo. Porém, se mesmo assim ela não conseguir, é importante que ambos, ou no mínimo ela, procure a ajuda particular citada no início desse post (não precisa ser comigo, mas procurem ajuda). Afinal de contas, tem coisas que não tem preço e posso garantir que o problema dela é totalmente psicológico/de crenças/ medos pessoais mesmo. Do contrário, ela não teria gozado nem com as próprias mãos.

Boa sorte!

Assista “Como fazer um bom sexo oral na mulher”.

Dê para ela assistir e assista também:

Como chegar ao orgasmo mais facilmente

8 curiosidades sobre o orgasmo 

Por que é tão difícil arrumar uma mulher “puta na cama e dama na sociedade”?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Dani

    Nossa que situação difícil, não acho certo o sujeito se culpar na verdade se existe uma culpa seria dos dois. Ela principalmente de não ter tentado se conhecer e saber se era capaz de gozar sozinha. Uma coisa que influencia muito é a pílula (não sei é o caso) depois que por um motivo de saúde tive que parar de tomar minha vida sexual mudou drasticamente posso até dizer que estou parecendo homem pensa naquilo o dia todo e gozo até fazendo caminhas na rua kkkkk e antes disso já tinha ficado 5 anos sem gozar. *fica a dica
    Acho que agora que o marido sabe deve aproveitar o momento para apimentar a relação tem um site http://www.aquelascoisas.com.br entra lá e compra as parafernalhas todas ( mas cuidado para não assustar a mulher ) recomendo pra começar um gel Hot e a buterfly.
    Mas não a precione deixa ela testar o brinquedinhos sozinha e criar confiança em sí, depois vc entra na jogada hehehe
    Pensar em sacanagem o tempo todo tb ajuda, muitas mulheres só pensam em sexo na hora H , e isso não é suficiente a mulher é mais lenta e precisa se estimular pó mais tempo. Mas isso aí já é com ela tomar a iniciativa com relação a isso o máximo que vc pode fazer é conversar ou não se ela for muito fechada com esse assunto fica difícil chegar nela.
    Espero ter ajudado um pouco qualquer coisa estamos aí ♡☆

    • Isso ai Dani! Apimentar a relação é uma das chaves para um bom e duradouro relacionamento! 😉 Ótimas dicas! Até a próxima!

  • Gaia

    Pelo que sei, muitas mulheres têm dificuldade em gozar e muitas não conseguem gostar com penetração. Não é por não quererem, mas por precisarem de estímulo direto no clitóris.
    Neste caso, aceite e transforme a masturbação a dois numa preliminar. Só pq vcs não gozam com a mesma coisa, não quer dizer que não foi bom e que não podem se divertir sexualmente.
    Ah! E pare de pressioná-la. Sexo e pressão não combinam e só servem para deixar ambos frustrados.

  • Falta algo muito importante. Como e em que contexto veio a tona a confissão da esposa do perguntador. Hummmmm…. Resta especular com o que se tem…

    Duas coisas:

    A confiança.
    Por mim e pelo que sei dos outros, desconfio que esta coisinha é um dos objetos mais ariscos do universo, confiança. Não é fácil conquistá-la, mas a desejamos muito. E quando ela se quebra, não tem cola que conserte. Nunca mais é o mesmo, nunca, mesmo…
    Se uma pessoa te mente, pensamos: será que não mentiu sempre e sempre mentirá?

    Caro perguntador, como argumento para que você não corte os pulsos te digo o seguinte:
    Provavelmente a mentira da tua esposa foi algo menor, ela se sentiu acuada e não teve forças para enfrentar as contradições internas e externas pela qual passou e passa.

    Outra coisa.
    As luzes iluminam cada vez mais, mas ainda sim, tanta gente não enxerga.

    É bizarro a quantidade de pessoas que não conhecem o básico do corpo humano.
    Todos, homens e mulheres, têm uma grande rede de terminações nervosas nos genitais. Nas mulheres é maior e concentrada numa área menor, portanto muito mais sensíveis. O que muita gente não compreende é que são apenas terminações nervosas, não tem nada de diferente do que você sente ao ser tocado no braço, por exemplo. O verdadeiro órgão sexual é o cérebro. Ele, é que interpreta o toque “naquelas áreas” como prazeroso. Tanto é que, terminada a tarefa – orgasmo -, de bom passa a ser dolorido o contato na região. É o nosso cérebro mudando a “programação”. E aí acontece outro fenômeno, com treino e tempo, muita gente tem prazer no toque em outras áreas do corpo. Nunca ouviram falar do prazer na dor? Tá tudo na cabeça…
    Agora imagina, uma mulher como a esposa do perguntador, que nem uma “justiça com as próprias mãos” básica fazia. Ela é uma analfabeta funcional no assunto, mal sabe escrever o próprio nome. Quase tudo se aprende, o instinto ajuda mas não é decisivo, somos seres culturais em grande medida.

    Caro perguntador:
    Não tem prazer, estritamente falando, na penetração. Ela é derivada, do roçar no clitóris, e se a pessoa como a sua esposa nem chegava perto da “chave”, não faz o menor sentido cobrar ou imaginar que por encanto a sua varinha fará alguma mágica. Não é nem minimamente razoável, cobrar algo que exige doutorado de quem nem completou o ensino fundamental.

    Menos, menos…
    e depois mais, mais, mais…

  • Franciele

    Leitor, convenhamos, quem está sofrendo de verdade com essa confissão é o teu égo, afinal, tu mesmo escreveste que sempre foi elogiado por outras mulheres, e portanto, passou a se sentir menos homem com essa revelação.
    Quanto ao fato dela ter te culpado, assuma para si as próprias insuficiências, porque, em 14 anos de casado tu estava tão atento ao próprio prazer que nunca percebeu a ausência das contrações vaginais intensas dela, nunca notou a repulsa que se segue ao orgasmo com relação ao toque na vulva, nunca percebeu a ausência da sensação de “cansaço” que não precisa existir sempre mas é indício de satisfação, e provavelmente viu em qualquer gotinha de lubrificação, cuja quantidade varia de pessoa para pessoa, a prova cabal que ela estava pronta.
    No mais, além de investigar a origem e o porque dos bloqueios e da sua persistência, como já sugeriu a Luiza, abandone o egoismo e passe a usar de meios para se adaptar ao que tu tens no momento, usando por exemplo aqueles anéis penianos com dispositivo para estimular o critólis, enfim, dedique-se para agradá-la, porque, ao que parece ela passou a vida toda apenas tentando satisfazer os outros.

  • Tom

    Fica tranquilo , pelo jeito vc nao namorou com muitas mulheres , por isso ficou tao abalado com a revelacao , e o fato dela esconder tambem e porque nao rodou suficiente pra enterder e se soltar e falar tudo , isso e bom pra voce , eu fiquei com rodadas e nao rodadas , as rodadas chegam e falam eu so gozo com oral ou com dedinho , gosto assim assado fala a posicao e como gosta de ser tocada e penetrada ao mesmo tempo , enquanto as. nao rodadas , nao falam sao muito mais reservadas , ou seja tem mais vergonha , inclusive na cara …
    Porque as rodadas sao terriveis
    pra relacionamento serio nem pensar , porque sao voluveis por natureza..
    Entao relaxa , e normal , conheci varias rodadas que revelaram esse tipo de coisa , diseram que sempre foram assim … nunca conseguiram chegar la sem massagear ou massagearem de forma certa pra elas o brinquedinho , voce sabia que tem Homem assim tambem ?
    Nao conseguem chegar la no coito , pesquise …
    parece que tem haver com a pressao e o movimento que eles acostumam ou precisam …
    O fato de nao ter muitos parceiros e motivo pra comemorar , devido a doencas ..
    e problemas , melhor assim acredite errar po nao saber …
    Do que serem rodados , contaminados , fisica e pscologicame

    • Zel Loterno

      Tenho minha muie a uns 4 anos, ela me disse que nao tem prazer quando faço sexo oral nela bem pouco… e etc só excita com massagem… e tal…. tem prazer na penetração… mas fazer massagem todo dia é complicado … e goza com a mão tb massagendo somente dicas please Tom vc tá bem conhecedor…

  • Fernanda Pereira

    Infelizmente é comum isso, situação complicada mas é comum. Acredito que tempo ao tempo ajude muito e querendo ou não finalmente ela se abriu para mudar isso, então é motivo para se comemorar ou não?rs A conversa no relacionamento é muito importante esse texto aqui fala disso http://www.espacoles.com.br/comportamento/qual-importancia-da-conversa-no-relacionamento/ Espero ter ajudado de alguma forma e boa sorte

  • Shayene

    Acho super normal!Namoro há 3 anos,comecei a gozar de 1 ano pra cá, antes não gozava,mas também não fingia,e isso nunca feriu o ego do meu namorado!Afinal nós mulheres sentimos prazer mesmo sem gozar e nem todas são iguais!E as que te elogiaram tambem podem ter mentido.Não duvido do seu desempenho, porém cada mulher tem um prazer diferente,eu nunca gozo sem usar as mãos.

    • Zel Loterno

      e como começou a gozar massagendo o clitoris é isso? antes vc nao conseguia gozar nem assim… dicas plese

  • Luan Lary

    Deve ser difícil mesmo pra mulher gozar com um cara que acha que o orgasmo dela é assunto dele, pressionando a mulher e se avaliando pelo orgasmo dela… puts

  • Edison Lima Neto

    Sabe, desde que os homens foram criados para serem os “fodões” na cama, quando aparece uma situação dessa eles ficam querendo morrer inclusive quem vem de relacionamentos longos. Ao saberem da situação revelada pela mulher a primeira coisa que homem pensa é quem é o “cabra safado que fez melhor do que eu em minha mulher…a segunda coisa é será que ela tá tendo um caso ou de papinho com alguém que mexeu com o tesão dela que eu não sirvo para mais nada? E o terceiro e último, se faz tempo que ela passa por isso por que não abriu o jogo comigo? Será que ainda sou macho pra qualquer outra mulher? E digo mais ainda, mesmo que ela queira tentar “arrumar” toda a situação, ele fica agora desconfiado e talvez não volte mais a ser como era antes nesse relacionamento. Acho que tem que existir de ambas as partes o querer de “melhorar” a situação mas sem fingimento, em querer um sabendo a vontade do outro sem ter medo de trazer as novidades para cama. Caso contrário amigo, você viverá um condição de infelicidade onde acaba um dos dois traindo por um outro alguém.