Ele sumiu sem me dar satisfações (ghosting), mas não consigo superar isso!

65

Leitora: Querida Lu, tenho 31 anos e comecei a sair com um homem de 32 anos. No começo era tudo lindo, ele me mandava mensagem todos os dias, era carinhoso e queria sempre me ver, chegou a comentar em conhecer a família. Moramos em cidades diferentes então os nossos encontros sempre eram mais intensos. De repente, ele começou a entrar em neurose sobre a questão profissional dele e sempre me falava de dinheiro. As mensagens diminuíram, ele começou a me deixar no vácuo. Um belo dia perguntei sobre o que estava acontecendo entre a gente, se era sexo ou algo mais. Ele ficou bravo com a pergunta. Disse que não tinha condições de assumir nada sério no momento e que às vezes surtava por não saber o que fazer com a vida dele. Entramos em um acordo de continuarmos nos conhecendo. Porém, a situação ficou estranha, se eu não procuro, ele não me procura. E não nos encontramos mais pessoalmente. Hoje entendo que ele não quer mais nada comigo, mas não consigo superar essa decepção, até porque não teve um término.

ghosting

Amiga, se ele nunca mais te procurou, teve um término. Sei que vocês querem tudo em palavras porque isso “seria como ver o morto”, para só assim poder seguir em frente. Mas se você for parar pra pensar, as pessoas dizem MUITO mais através das atitudes do que de palavras. Ele já disse. E já disse muito. E faz tempo!

A começar por quando ficou reclamando tanto sobre dinheiro. Parece até que queria ajuda pra pagar a passagem pra ir te ver kkkk. E mesmo se não fosse, ninguém merece um boy que só reclama e que está nítido que, se estivesse um pouco mais interessado, nem teria tido tanto tempo livre pra reclamar, concorda? Depois que, se pra completar, o cara só fala quando você o procura e vocês ainda moram em cidades distintas, é pedir pra levar um chá de sumiço pra se tocar do óbvio de vez kkkkk. É combustível. É passagem. É tempo de viagem + um cara que não tá afim e lá vai bolinha que faz ficar na cara que terminaria em merda mesmo, rs.

Sem contar que a gente reclama, mas no fundo sempre sabemos quando o cara só tá com a gente pra comer, né? Você até pode tentar emparedá-lo pra ver se ouve algo diferente disso, mas que você já sabia a resposta, isso é fato. Só que se mesmo assim ainda rolar uma pequena dúvida láaa no finalzinho do útero, assista a esse vídeo  e mate-a de uma vez por todas, rs.

“Ah Luiza, mas já li que problemas financeiros distanciam qualquer homem”.

Acho que não os suficientemente apaixonados. PORÉM, mesmo se fosse, você iria fazer o quê? Pagar as contas dele? Dar uma de psicóloga, sendo que não tem tempo e de graça ninguém valoriza o trampo? Não, né. Então e de qualquer forma, se ele não procura ajuda e prefere reclamar e se afastar, fica praticamente impossível fazer o trabalho por ele. Na verdade e se for pensar bem, era pra VOCÊ ter sumido desde o início, não ele, rs.

“Mas mesmo assim Luiza, tá difícil superar”….

Agora sabe o que você faz? Entenda o óbvio de que 90% do que você sente é orgulho ferido por ter levado um fora (você não deve estar muito acostumada kkk). Não bem amor + “a falta de mais explicações por parte dele” (ainda que claro, você possa estar sentindo isso também). Depois que tem coisa que, ou você engole, ou engole. Do contrário, ficará sofrendo à toa enquanto ele toma uns chopps e sai com as bundudas dele, rs.

Sendo assim, se reclamar não te levará a lugar nenhum, muito menos o fará agir da forma que você gostaria, o jeito é VOCÊ mudar de atitude. A partir de hoje, deixe pra chorar apenas pelo boy que merecer suas lágrimas, que tenha no mínimo gostado de ti de verdade. E claro, agradeça por ele ter tomado a atitude necessária que você não teve coragem de tomar.

Seu caso é simples amiga, acorde e simplifique.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Relacionamento. É quando as pessoas se aproximam e chegam tão perto, que faz parte do pacote um entrar no outro.
    Acredito em vida extraterrestre, não descobriram ainda, mas eu creio, agora em relacionamento a distância, não tem como. Ou tá à distância ou é relacionamento.

    A perguntadora precisa entender que nesse caso as despesas de envio do certificado de pé na bunda são por conta dela. Manda a grana do SEDEX que você recebe.

    • Tom

      klkkk

    • ” que faz parte do pacote um entrar no outro.”
      kkkkkkkkkkkk
      to bobinha hoje, foi mals kkk

      • Thomaz Aquino

        A vida e cheia de pes na bunda , ja dei tantos e ja levei tantos. ..rsrs Esses encontros e desencontros fazem parte , o duro sao terminos depois de uma vida como vemos hoje ou pior pela morte ..alguem sempre acaba sozinho, ou parte sozinho , ouvi historias tao tristes de viuvos que sinceramente , histórias e relatos daqui , sao agua com açúcar , apesar do sofrimento , mas que logo passa ..nem sei se e melhor ir trocando se frustando ao longo da vida , pra nao ter muito que sofrer la na frente ,se pior se frustrando ao longo da vida …ou perder alguém de tanto valor …
        Mas todos preferem adiar a perdas e as frustrações. .
        A vida nunca tem um final feliz …

    • Monalisa

      Também acho que a distância é complicado. Principalmente na internet que por mais que a pessoa seja verdadeira, ocorre muita fantasia por parte do outro. E na hora do encontro pessoalmente penso, que a maioria das vezes não é o que a pessoa espera. Olhar a pessoa em foto ou até conversar pela câmera é muito diferente de pessoalmente. Eu conheci meu namorado pela internet e foi um tiro no escuro! não façam isso crianças!

      • E apesar dele atualmente ser seu namorado, no dia ele se mostrou ser ou nao oq vc esperava? kkk

        • Monalisa

          Eu estava super desconfiada, já te contei meu relato, sou super paranoica. Mas eu imaginava alguém com a postura, jeito de andar, totalmente diferente. A cara dele era de um homem sério na foto, mas a roupa o jeito era de um adolescente.. kkk isso só vemos pessoalmente. E isso não é culpa da pessoa, acho que ele sempre foi verdadeiro, agora que conheço ele posso dizer.. rsrs mas a gente que fantasia demais!

          • concordo, mt coisa não é culpa da pessoa, mas nossa!

      • Tom

        Comigo foi o contrario na. cam era mao meno , pessoalmente a mulher era moo gata , ai xonei , ja estava cansado das mao o meno lkkk
        Ate fique um tempao tipo junto mesmo todo dia , muito rala e rola e tals , ai fui percebendo
        que era meia. loka , lkk teve outras gatas outras nao , engracado foi a coroa girafa mentirosa , pois foto de 20 anos atras , me fez ir a osasco , nao que eu seja movimho , mad nao forca ne , pior a mima que eu estava descobriu o perdido .. ai deu errado , chilique chororo , moo drama …
        Bom ja estava afim de sair fora , mas nao por causa de uma furada em Osasco ., pior a coroa falou do ex tempo todo .. que bateu que isso que aqullo ….e eu nem inventei um passa mau , ja madrugada eu longe dd casa., fazer o que , deixa amanhecer , eu paguei o cafe , nem cobrei o divan ..
        Esta certo que fui PA um tempo ja .. mas trm hora que e um saco ser PA.

    • Mika

      Saudades do “sábio” Samuel: Se for só pra comer, homem vai querer gastar o mínimo possível com a mulher… No máximo, um dogão e uma Dolly.
      Agora, falando sério… Custa mandar um e-mail ou um telefonema terminando o relacionamento? Pra mim, homem que faz esse tipo de coisa não tem caráter. Esse tipo só merece arrumar mulher que não presta.

      • Oi Mika, saudades de vc! S2 S2 S2 rs
        Vou ser sincero, eu fiz isso inúmeras vezes em minha vida e acho que posso explicar o porquê. Vou contar sobre mim, mas é a realidade de muitos homens.
        Eu desde pequeno fui criado bem rustico, ao estilo machão, jogando futebol, jogando bombas pela rua, arrumando briga, etc, etc… Eu nunca tive uma referência feminina para entender o quão sensíveis são as mulheres.
        Chegando na adolescência, eu continuei ao meu modo, ficando com várias mulheres sem se importar, só querendo sexo e liberdade, etc, etc… Deixar uma mulher no vácuo era algo super natural para mim.
        Na fase adulta pouco mudou. Minha esposa ficou grávida de um menino, portanto eu não pude aprender muito. Quando eu vejo meu filho chegando da escola e arremessando as roupas pra todo lado, ficando sem cueca, sem pentear o cabelo e ligando o foda-se pra tudo kkkkkk, eu me vejo nele.
        Somente agora, depois dos 30, que minha esposa ficou grávida de uma menina, eu pude enxergar o universo feminino. Nossa, vejo na minha princesinha o quanto as mulheres são delicadas, sensíveis, são como rosas realmente.
        Se eu fosse solteiro hoje e quisesse deixar de ficar com uma mulher, eu seria diferente. Nunca iria deixá-la assim no vácuo, eu tentaria ser o mais cavalheiro possível.

        • “Eu nunca tive uma referência feminina para entender o quão sensíveis são as mulheres.”
          Senti isso na nossa última conversa e pensei “vamos ter q conversar mais sobre isso” e preciso avisá-lo que ele não é gay kkkk
          Quanto a sua filha, bom q ela ajuda, mas ainda é uma criança

          Seu pai que te criou?

          • Luiza, preste atenção no que eu irei lhe dizer: Você é a primeira e única amiga que tive até hoje kkkkkkkkk Sério, antes de me tratar eu só enxergava as mulheres pensando em sexo, era uma visão de predador, por isso eu não conseguia chegar perto e conversar com mulheres. Eu preciso do seu auxílio quanto a isso para evoluir.
            Eu fui criado quase sem ver o meu pai pois ele trabalhava o dia inteiro. Eu era solto no mundo, ia aonde eu queria desde pequeno, minha mãe me deu liberdade total nessa vida, inclusive aos 17 anos fui morar sozinho.

          • Eu sempre percebi q vc tem alguma coisa e toda vez q converso com vc percebo um pouco dela
            ainda preciso d um tempo pra juntar tudo (normal kk), mas to juntando e vai dar tudo certo kk

          • Tom

            Nada haver de ser de rua , eu fui criado de pe no chao alias tinha. casco.. llk bolinha de gude piao pipa , passava cortante , futboll , briga porradas , meu Pai militar , minha mae do lar e sempre vi mulher como gente , amigas e tals..
            ate hoje prefio medica
            advogada , proferssora. , vizinhas hum vizinhas … sao otimas.. nao so
            pra sexo ., elas sempre me dao coisas sabe.. ate de baba se oferecem.. amigas parcas , pra beber zuar , e confio mais nelas dirigindo ,
            Ate a que acho que me odeia eu ainda tenho um carinho .. .. gostaria que mudassem o recentimentos
            Homem pra mim so deveria servir pra carregar peso…lkk

      • Douglas Moura Ferreira

        Bom, pelo relato da moça, o que eu entendi foi que na cabeça dele não havia relacionamento compromissado, por isso ele sumiu sem dizer nada, pra ele tanto faz, o que não é certo, concordo com você. Faltou maturidade para uma conversa franca e explicar o porquê de não querer continuar com ela.

      • Não vou mentir, não tenho como entender certas coisas. Se eu sumir, é porque tô odiando. De caso pensado, não tem explicação. Só em pensar na possibilidade, de usar alguém, embrulha o estômago.

    • Douglas Moura Ferreira

      Eu acredito que relacionamento a distância é possível sim, desde que se tenha uma meta de quando irão ficar juntos em definitivo, por que senão acaba desgastando e acaba… Também que ambos tenham em mente que apesar de não estarem próximos, tem um compromisso e devem levá-lo a sério, sem puladas de cercas.

      • É claro que estou radicalizando de brincadeira, mas ….
        Você mesmo disse, funciona se um dia deixar de ser à distância, portanto….
        Enquanto é à distância não é relacionamento, é mera espectativa.

        • Enquanto é à distância não é relacionamento, é mera espectativa.

          isso dava uma enquete adogoooooooooooooooooooo! kkk

  • Tom

    Qual a diferenca de sair fora falando pra mim nao da mais , ou brigando , e virando a cara ou nao falando mais no telefone , sapp ? se voce ainda nao fez isso , bem provavel que faca ..
    Como poucos casam com primeiro namorado/a , a maioria ja deu ou tomou pe na bunda …
    uns mais outros menos , pior e uns casos que ando vendo e sabendo ate em minha familia , depoia de 20 25 30 anos levar um pe na bunda …
    Deve ser horrivel a pessoa depois de velha ter que recomecar.. sim porque quando novos e facil recomecar.. chega ser ate divertido , agora depois na meia idade vai ter que o bagaco da laranja .., pessoas ja desgastadas com outros ,
    diferente de quando o desgaste e junto .. filhos em comum e tudo mais…
    Entao veja por outro lado se nao deu certo melhor agora …
    Voce tem boas chances ainda..
    nunca lamente por pessoa que nao te valorizou …de gracas por que se foi e que venha melhor .. nao um melhor ..
    Melhor e aquela pessoa que te faz bem .. esse ai nao fez …

  • mariana cobra

    Simples, ele conheceu alguém “melhor” que vc…EXPLICO:
    Enquanto só tinha você no cardápio, ele estava cevando para pescar. Assim, era necessário ser um poço de gentilezas.
    A partir do momento que outra mulher, com características mais favoráveis a ele apareceu, acabou a necessidade de cevar você.
    Aí colega, ao invés dele ser sincero e falar que não iria rolar mais nada entre vocês, que a química entre os dois é meia bosta e que ele tava seguindo em frente, foi mais fácil desaparecer aos poucos e deixar vc desistir dele.
    É covarde? Sim, claro que é, mas nós mulheres temos a terrível tendência de interpretar coisas inexistentes, de acreditar que um encontro ruim foi bom e que uma transa sem conexão foi perfeita, pelo simples fato que muitas mulheres são carentes e aceitam o “meia bosta” como sendo tudo de bom.
    Siga em frente também colega e esqueça o moço.

    • “temos a terrível tendência de interpretar coisas inexistentes, de acreditar que um encontro ruim foi bom e que uma transa sem conexão foi perfeita, pelo simples fato que muitas mulheres são carentes e aceitam o “meia bosta” como sendo tudo de bom.”
      clap clap clap clapppppppppppppppppppppppppppppppppp

    • Mika

      Ele pode até ainda não ter conhecido alguém que ele considere “melhor”, mas, com certeza, a química com ela não rolou como ele gostaria. Esse é o problema da pessoas que não aceitam o fim dos relacionamentos. Elas contam as “perdas” em termos do tempo gasto e investimento na relação, não no sucesso alcançado. Ficam em relações falidas (ou que nunca decolaram) porque têm dificuldade em aceitar os próprios fracassos.

      • mariana cobra

        Ele não deve ter visto motivos para investir nela…ainda mais sendo uma relação a distância. Porém, duvido que não tenha um outro peixe no anzol.
        Só isso explica a extrema fofice seguida pelo gelo do Alasca.

  • Jéssica

    Eita, isso acontece tanto, acontece comigo e com um monte de gente que conheço. Hoje em dia é tudo muito superficial, temos muitas opções e fica mais cômodo a pessoa só “ficar ficando” do que assumir algo e principalmente nós mulheres e diga-se de passagem carentes estamos sempre romantizando, vendo coisa que não existe e como a Mariana falou, acreditamos que um suposto relacionamento “meio bosta” é um super relacionamento.
    Ele simplesmente estava com vc por não ter nada melhor no momento e te garanto que ele te deu vários indícios disso. Conselho de amiga de quem já viveu essa situação algumas vezes, fique mal alguns dias e bola pra frente e não o procure mais, não fique procurando onde vc errou ou o que poderia ter feito, as vezes cativamos as pessoas sem fazer nada e o contrario também acontece, não adianta insistir, não era pra ser.

    • EE na sua opinião, ou sexto sentido sei lá kkk, vc acha que os caras sumiram pq em sua maioria?
      Vc já sentiu tendo feito algo , tipo sei lá, sendo grossa ou algo do tipo, ou eles só sumiram mesmo e foda-se? kkk

      • Monalisa

        A pergunta não foi para mim, mas vamos interagir né? rsrs.
        No meu caso Luiza todas as vezes em que eu tentei me arrumar, me produzir, tentar controlar o que eu dizia para um cara, dava merda. E eu seguia o protocolo direitinho. mas nunca deu certo.
        Agora todas as vezes que uma conversa fluiu naturalmente, na fila de um ônibus, na faculdade, em que eu não esperava nada daquilo, eu agia com mais naturalidade, e os caras se interessavam.
        Uma vez eu estava sentada no meio fio do ponto de ônibus, com mochila nas costas, a roupa menos atrativa possível, já que trabalho em laboratório, e comendo um pacote de biscoitos. Um cara me abordou perguntando se tal onibus passava lá, sentou do meu lado no meio fio e começou a conversar comigo. Pegou o mesmo onibus que eu, sentou do meu lado e continuou conversando. Na hora de sair ele pediu meu telefone. Não dei porque sou paranoica com desconhecidos. rsrsr

        E em barzinhos que fui com minhas amigas, por mais que eu me produzisse, jogasse cabelo, tentasse olhares fatais sem sucesso, e nunca ninguém chegou em mim nessa situação. Dá para entender os homens? rs

        • mariana cobra

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Me identifiquei Mona. Nunca consegui ser sexy de propósito kkkkkkkkkkk

          • Monalisa

            Quando eu tento ser sexy meu namorado diz que eu fico engraçada, e ele começa a rir. Ainda bem que levo na esportiva.

          • kkkkkkkkkkkkkk me lembrou da tirinha do Batman
            mas na boa? É falta d costume dele, nada contigo kkk
            ou até nervosismo aí a pessoa ri (pode acreditar)

        • Não só dá pra entender, como lembra o mini vídeo que postei ontem no instagram kkkkk

        • hadassa

          Monaliza por aí mesmo homens reparam nas mulheres naturais e despreocupadas possíveis isso que atrai neles quando tava solteira hoje namoro isso acontecia direto se bem continuo sendo alvo de olhares. Os rapazes no dia a dia no ponto de ônibus trabalho, bairro, supermercado até na igreja gente nunca tive problema de ser vista e paquerada sempre chegavam um em mim puxando conversa tipo vc parece uma índia reparava tbm meus olhos são meio puxados kkkkkk.
          Detalhe eu sou totalmente fora aos padrões de mulherzices não uso maquiagem nem tenho e batom passo as vezes só lavo rosto com sabão de coco natural impossível tenho espinha no rosto minha pele oleosa.
          Sou discreta na minha considerada por muitos tímida, quieta, tranquila, misteriosa não gosto de usar nada curto, transparente, tomara que caia meu guarda roupa calça jeans, camisetas brancas e coloridas tênis, sapato tipo tênis e tenho sapatos sociais baixos detesto usar salto não tenho esse complexo de baixinhas de ficar nessa neura ficar mais alta tenho 1,50 não vou crescer mais mesmo nem ligo.

      • Jéssica

        Todos só sumiram, sem nenhuma explicação, com alguns as coisas esfriaram um pouco antes e outros sumiram do nada mesmo e sempre depois de um tempinho bom juntos, acredito que por notarem que está ficando sério, então para não se comprometer eles afastam. Só que sabe o que é curioso? Todos, todos sem exceção voltaram depois de um tempo, sempre fico rindo disso, por isso acredito que estão fugindo de relacionamento, tipo “gosto de ficar com vc mas não o suficiente pra namorar”.

        • mariana cobra

          Os fantasmas voltam pra não deixar a marmita esfriar de vez. Geralmente essa papo de “não quero um relacionamento” funciona com moças com baixa autoestima ou fracas do cerebelo kkkkkkkkk

          • Jéssica

            Sempre voltam, com o mesmo papo, como se o tempo não tivesse passado, como se “vamos continuar de onde paramos como se nada tivesse acontecido”. O problema é que eles não falam que não querem relacionamento, eles dão a entender que querem sim (e coitada da mulher que perguntar se querem pq uma vez dei essa bobeira e o dito cujo se fez de ofendido pq era homem sério e blá blá blá e depois de alguns dias sumiu sem nenhuma explicação), infelizmente até hoje apenas um homem foi sincero comigo e disse logo de cara que não queria relacionamento, mas ele foi o único.

          • qd somem e voltam se fazendo d louco é 1000 vezes mais cara d pau do q só ter sumido
            oq pensam eu heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            deve ser q a gente é trouxa, e o pior é q algumas confirmam isso

          • Jéssica

            Eu tenho o dom de ser feita de besta, tenho melhorado mas o problema é que tem muito jeito de ser trouxa, daí vc vai ficando esperta com as situações, um dia eu chego lá kkkkk

          • kkkkkkkkkkkkkkk sim, são muitos módulos e quando a gente aprende um, vem outro, normal kkkkkkkk

          • hadassa

            Irônica e direta ao ponto e sem rodeios por isso sou sua fã aqui mari.

  • Afilhado do Temer

    “Hoje entendo que ele não quer mais nada comigo, mas não consigo superar essa decepção, até porque não teve um término”.

    kkkkkkkkkkkkkkkk.
    como assim não houve um término ?
    ela sabe que o cara não quer nada sério com ela,
    esse cara tem todo jeito de gigolô,
    vai colar com a mulher que atenda as necessidades financeiras dele.
    no fundo essa mulher sabe disso, mas tá doida que o cara volte fingindo amor pra ela,
    a coma de novo e suma de novo, e assim ela fica vivendo nesse boomerangue,
    aí depois de um bom tempo vai dizer que perdeu tempo sendo tapeada por esse malandro,
    sendo que vai ser tapeada se quiser.
    moleca do post,
    tempo vc já está perdendo pensando e não querendo aceitar do porque q ele não te quer.
    se toca, porque o tempo está passando pra vc, já são 31 anos, não é mais nenhuma menina inocente desconhecedora desse mundo maléfico de hoje,
    bota a fila pra andar e se ele te procura de novo, mande ele pro quintos dos inferno,
    porque tbm ele não é nenhum jovem indeciso a ponto de não saber o que ele queria com vc.

    • hadassa

      Tete sempre irônico mais não deixando de falar a verdade sempre.

      • Afilhado do Temer

        não to sendo irônico não menina
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        ler de novo,
        to falando de forma de verdadeira
        e ainda tô aconselhando ela no final
        kkkkkkkkkkkkkk

        • hadassa

          Eu sei entendi sim afilhado kkkkkkkkkkkk.

  • Franciele

    Leitora, eu vou fazer 90 anos e ainda não terei entendido essa tendência feminina de se impressionar por atitudes clichês; tu já tens 31 anos, já deveria ter entendido que mensagens bonitinhas a gente acha até na internet, e também que flores e presentes podem ser dados tanto pelo cara que presta quanto pelo que não presta.
    Agora vou fazer um exercício que costuma funcionar em casos como o teu, em que a pessoa engana a si mesma e tenta culpar o outro, reescrevendo teu texto:
    “conheci um carinha pela internet a algum tempo e, como achei conveniente no início não ter que assumir um relacionamento prontamente, desconsiderei os entraves de morarmos em cidades diferentes; ocorre que o moço foi mais esperto do que eu pensava, passou a enviar mensagens fofinhas, e eu deixei a razão de lado para criar fantasias relacionadas ao rumo do nosso relacionamento, até então mutuamente casual.
    Agora que o infeliz não comprou minha ideia de mudar nosso propósito, de mera conveniência sexual para futuro casamento, eu venho perguntar se há alguma forma de convencê-lo, embora eu não saiba nada de relevante sobre ele para decidir se serviria para o que busco no meu futuro.”
    Faço, por fim, uma pequena retificação; a única coisa que tu sabe sobre esse rapaz, que ele é capaz de ser desonesto para conseguir sexo, já é razão suficiente para descartá-lo para relacionamento sério, afinal, as pessoas tendem a repetir os comportamentos com os quais se acostumam.

    • quase perguntava ”uai vc tem 90 anos” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      No mais, a leitora precisa assistir ao vídeo q fala sobre quando o homem só quer sexo, vai ajuda-la mt

      • Franciele

        kkkk, tá literal hoje hein.

  • Monalisa

    Odeio essa mania dos homens de deixar a mulher de molho. É claro que eles fazem isso para deixar um step para quando precisarem, por isso não colocam ponto final em nada.

    • Mika

      “Odeio essa mania dos homens de deixar a mulher de molho.”
      Também odeio isso. Acho um tremendo mau-caratismo.

    • Jéssica

      Demais Mona, tem muito muito disso.

    • Afilhado do Temer

      isso é broca mesmo, mas isso deixou de ser uma exclusividade masculina.

      as mulheres atuais tbm tem deixado os homens não agradáveis no quesito primordiais dela pra se envolverem, mas que vai ter serventia para alguma coisa, de molho.
      caso a coisa não venha dar certo com o cara que ela de fato tá doida pra se envolver, .
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Monalisa

        É tem mulher que faz isso também. Mas essa característica pelo que eu vejo é mais masculina. A mulher para se aproveitar não deixa de molho sem ponto final, ela deixa na friendzone mesmo.. kkk

        • Afilhado do Temer

          kkkkkkkkkkkkkk
          ou seja, faz a mesma coisa que os homens fazem.
          no seu exemplo vc só está trocando COCA-COLA por PEPSI-COLA
          Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mika

    Leitora, faço minhas as palavras da Luiza:
    “Seu caso é simples amiga, acorde e simplifique.”

  • Douglas Moura Ferreira

    Se o cara disse que não tem condições de assumir algo sério e sumiu, deixa pra lá, desencana e vai conhecer outras pessoas. Provavelmente ele só quer curtir (sexo) ou já tem algum rolo e não quis contar. Esqueça e seja feliz. Se o cara voltar, nem dá bola, dá um fora e deleta dos seu contatos.

    • Tão simples e concordo

      Nós mulheres precisamos aprender com a simplicidade dos homens

  • Tom

    Minha querida e doce leitora…
    Existem varios tipo de pessoas , homens e mulheres …
    Eu sei bem como funciona , a pessoa vem contudo , voce nem estava muito afim , estava de boa .. ou ate escolhendo..
    Ai a pessoa faz coisas que te cativa , e se torns muito presente na sua vida…
    claro que voce passa a sentir falta..
    Entao deve entrar a razao em acao .. e se perguntar…os e os seras …
    Sera 1 voce nao foi uma muleta ,
    sim as vezes a pessoa foi traida ou trocada ou os dois , estava mau ,ai te liga se entrega , te da coisas , proprciona coisas algo , entao as feridas cicatrizam e voce nao e mais necessaria ..
    Sera 2 se ele queria um encosto ou busca um encosto , finsnceiro , casa comida e contas pagas ..
    Sera 3 Cara instavel , voluvel , neurótico
    A verdade e que sentimento nao muda de uma hora pra outra , entao nao estava ou desenvolveu sentimento por voce ..
    Como superar ?
    Conhecer outros , sair , e seguir em frente .. e lembrar que esse não serviu pra vc..
    Voce se apegou porque tem sentimentos , empatia e isso e bom , pra quando achar alguem que mereca..,
    Mas e hora do desapego , joga tudo fora que lembra ele , e se force a sair com outros caras pra conhecer , e nao fale dele .. ok
    Seja determinada a esquecer , e coloco uma hora pra pensar a respeito , tipo a noite , e marque um tempo 15 minutos pra pensar nisso e quando vier o pensamento lembre se nao e hora…
    Comecara o processo de desapego , isso nao e amor ok e apego , a pessoa ocupou um espaco na sua vida e depois desocupou , eis o vazio , preencha esse vazio com outro outras ou atividades mentais ..

  • Thomaz Aquino

    A vida e cheia de pes na bunda , ja dei tantos e ja levei tantos. ..rsrs Esses encontros e desencontros fazem parte , o duro sao terminos depois de uma vida como vemos hoje ou pior pela morte ..alguem sempre acaba sozinho, ou parte sozinho , ouvi historias tao tristes de viuvos que sinceramente , histórias e relatos daqui , sao agua com açúcar , apesar do sofrimento , mas que logo passa ..nem sei se e melhor ir trocando se frustando ao longo da vida , pra nao ter muito que sofrer la na frente ,se pior se frustrando ao longo da vida …ou perder alguém de tanto valor …
    Mas todos preferem adiar a perdas e as frustrações. .
    A vida nunca tem um final feliz …e apesar de ser ruim deveriam comemorar poder recomeçar por a pessoa nao era a certa..
    Um dia podem sofrer por a pessoa ter sido o certo o melhor o tudo …e partiu quando queria ficar pra sempre com você. …e esse sofrimento nao passara porque a saudade não vai deixar. …

  • hadassa

    Ele sumiu e começou a mudar a postura com você dando várias migué e blá,blá,blá como a Lú fala kkkkkkkkkkkkkkkk Quer a resposta sincera amiga ele só queria te levar pra cama vou ser mais fina só queria isso de ti SEXO, SEXO, SEXO contigo já conseguiu o que queria tchauzinho só aproveitou de você essa grande realidade.
    Se bobear te digo mais se tem homem que engana a mulher que mora na mesma cidade fará vcs dois de cidades diferentes relacionamento a distância. Tem certeza que esse cara era solteiro, livre, desimpedido não te passou na cabeça que ele pode ter namorada, noiva, esposa que seu caso tá me lembrando muito de uma moça de 25 anos de moçambique estudante de medicina ela tá grávida leitora aqui que o cara na internet enganou com palavras e migué até chegou conhecer a família dela porque tava de férias foi até país conhecê-la tudo disfarce para conseguir o que queria tava de má intenção só que ele enrolava de apresentar ela a família dele.
    No final ela tá grávida ele voltou para país do mesmo ela ligou para dá notícia que vai ser papai ele agora foge dela e diz que filho não é dele descobriu com os pais DELE que o mesmo tem uma namorada sério resumo fica enganado as trouxas de plantão para conseguir por aí sexo casual.

    • Nunca entendi pq tem cara q fala q o filho não é dele
      é só pedir teste d DNA, mas afirmar isso é mt desespero pra sair voado da responsabilidade kkk

      • hadassa

        Mas Lú todo canalha e cafajeste é assim mesmo depois consegue levar pra cama e ainda convence na lábia elas a fazer sexo sem preservativo podia a moça lá de angola ter pego alguma doença sexualmente transmissível sífilis, gonorreia, HPV ou a própria AIDS que é incurável menos mal entre aspas ela pegou uma gravidez .
        Reação e negar mesmo deixar as mulher bobonas na pior tendo que assumir o filho(a) sozinhas tomará que ela te de notícias diga-se de passagem bjs.

        • hadassa

          Esqueci Lú amei a foto ilustrativa do filme o gasparzinho esse legal e fofo kkkk.

  • Igor Lima

    Bom, é a primeira vez que posto aqui. Antes de mais nada, gostaria de falar que adoro o seu site, considero bem divertido, e que sinto que você fala as coisas de forma objetiva, mas sem pisar em ninguém, e isso é bem legal.

    Como acabei de levar um pé na bunda (e o noivado foi pro vinagre), por isso vou comentar a postagem da leitora, citando uma frase do meu irmão: “relacionamento à dois à distância tem que ser bom pros quatro”. Garota, na boa, quando o cara quer, ele faz de tudo para estar com a menina que ele gosta, dorme pouco, rala mais no trabalho, arruma tempo. É, eu sei, dói ler isso, mas te ajudar também me ajuda, porque serve pra mim também. Porque o mesmo vale para os homens: quando a mulher quer, ela “dá seus pulos”, faz acontecer, luta até o final.

    Sucesso no seu site, Luiza!!! Beijo

    • Adoro qd vcs deixam d ser fantasminha e aparecem s2 s2 s2 kkkkkk

      “”relacionamento à dois à distância tem que ser bom pros quatro””

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      hahahaaha

      essas frases kkkk

      E obrigada pelo elogio, tento não pisar em ninguém, só puxar a orelha pra pessoa acordar as vezes kkkk

      bem vindo !