Mesmo tratando ele mal e dando patada, ele não termina comigo!

50

Leitora: Olá.  Boa tarde. Namoro há 3 anos (28 anos eu e ele 33 anos), porém, de uns tempos pra cá, só trato ele mal, chamo ele de gordo, falo que ele tem que virar homem e amadurecer. Só dou patada nele o tempo todo… e ele mesmo assim tenta me tratar bem, o que me enfurece mais ainda. Mesmo diante desta situação, eu não consigo terminar com ele, porque ele é muito boa pessoa diante de tantos cafajestes que vemos por aí. Mas não tenho admiração e nem tesão pelo meu namorado e admito que grito, xingo e trato ele como um lixo. Só que nunca consigo terminar com ele… o que acontece comigo, isso não é normal?!

 mulher grosseira

Primeiro, obrigada pela sinceridade. Não é todo mundo que revela os próprios “podres” e é só assim que poderei te ajudar. Segundo que espero que você tenha a mesma coragem para ler minha resposta e pensar nela da forma mais madura e aprofundada possível.

Tremeu agora, né? kkk Mas relaxe e vamos lá!

Você tem um grande problema e está apenas tentando jogá-lo para seu namorado, que claro, possui alguns probleminhas também . MASSSS, nada comparado aos seus, rs.

Você está sendo covarde, muito covarde. Não consegue se livrar de um cara por incapacidade sua e aí faz o quê? Chuta uma pessoa que, tal como você mesma disse, sabe que é boa. Sabe que não irá rebater. Que não irá brigar e que justamente por isso, acaba alimentando ainda mais o seu prazer, que claro, você prefere chamar de raiva.

Se você sabe que, ao xingá-lo, ele te tratará bem e que isso te trará ainda mais raiva, por que mesmo assim você faz? Para se agredir, agredi-lo e, ao mesmo tempo, ainda que assustadoramente, ter sua fonte de prazer? A gente sabe que você poderia largá-lo ou qualquer outra atitude mais decente, massss… você já  me entendeu.

Desculpe a comparação, mas você está fazendo mais ou menos igual às pessoas que maltratam os animais. Xinga porque se sente poderosa e sabe que “não irá acontecer nada de ruim contigo”. Será que não mesmo? Nem que seja aos olhos de Deus ou de como você preferir chamar? Mas enfim, não estou aqui para falar sobre religiosidade, mas quem sabe sobre lei da causa e efeito, ainda que claro, talvez você rebata dizendo que não foi de propósito.

E se a reação dele fosse te bater, será que você continuaria fazendo o mesmo? É óbvio que essa atitude dele seria errada, mas é só para ilustrar o quanto você está sendo covarde. Você o usa para alimentar a autoestima que você já não tem, mas acredite minha amiga, isso é uma ilusão que só machucará ainda mais ambos os lados. Mas bem, o lado bom (ótimo!) é que ainda dá tempo de mudar 🙂

Se você sabe que ele é um homem bom e que gosta de ti, por que você quer contribuir para que exista mais um ser humano ruim e “corrompido” no mundo? Não sei se você já parou pra pensar nisso, mas você pode estar traumatizando alguém. Pode ser que ele nunca mais queira se relacionar com outras pessoas na vida ou até mesmo desconte em terceiros o mal que você o fez ao, quem sabe, pensar “que todas as mulheres são iguais” ou “que os bonzinhos só se fodem“. Enfim, você consegue entender que ele pode ser o estúpido de amanhã? E aí eu te pergunto: você quer mesmo prestar esse desserviço na vida de alguém?

Não sei se já te fizeram algum mal no passado, mas entenda que você não precisa ser assim. Você ainda pode procurar ajuda, inclusive se não conseguir terminar com ele. Só entenda que ele quer ser tão feliz quanto você quer. E que ele é capaz de se sentir mal na mesma intensidade que sua carne humana sente. Ele quer viver em paz, você também. Lembre-se disso ao finalmente conseguir terminar do jeito certo.

E como disse anteriormente, tudo bem se te falta coragem pra terminar. Só não confunda os seus problemas ao descontá-los nele. Lembre-se sempre que, se o problema é seu, qualquer tentativa de tentar jogá-lo nas costas de terceiros só triplicará as suas responsabilidades.

Boa sorte!

Leia a série sobre relacionamentos abusivos

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Sr. Marston

    Bom, primeiramente parabéns pela sinceridade…Botar a cara a tapa e reconhecer seus defeitos não é pra qualquer um…Mas vamos lá:

    Eu arrisco a dizer que você está é com vergonha de terminar a relação, afinal de contas, aparentemente ele não fez nada pra merecer isso (E isso te deixa furiosa, né? kkkk) Aí você está tentando forçar uma situação no qual justifique o fim, pra assim você não sair como a vilã da história…Acertei?

    Bom, só te digo uma coisa: Para que tá feio.

    Esse jogo que você está fazendo é muito infantil e imaturo. (Se isso pega mal até pra uma mina de 16 anos, imagina pra uma mulher de 28) Você quer jogar nas costas dele a responsabilidade de terminar, sendo que é você que está infeliz com a situação.

    O fato de você não gostar dele mesmo ele tendo todas essas características não é nenhum crime, afinal de contas, ninguém é obrigado a gostar de ninguém…Por mais que a outra pessoa seja A PESSOA SUPREMA PICA DAS GALÁXIAS (Não to dizendo que é o caso…kk), ninguém manda no coração.

    Provavelmente as pessoas vão te julgar por isso, mas foda-se, elas vão te julgar de qualquer maneira.

    Seja sincera com ele e tome a atitude de terminar o relacionamento…Pois você está infeliz e está fazendo ele infeliz também…É melhor vocês se separarem e cada um seguir teu rumo, assim, quem sabe vocês dois não encontram um par mais compatível.

    • Me lembrou uma amiga q sempre feria levar do que dar o pé, mas não era tão cruel quanto a leitora não kkk

  • A perguntadora bateu no bonzinho, a Luiza bateu na perguntadora e agora falta surgir um cafa pare bater na perguntadora, mas aí talvez ela goste…

    Essa história é um clássico. “Não adianta ser bonzinho porque mulher só gosta de cafajeste”. Uma situação que muito incomoda os homens e constrange as mulheres. O cara é gente boa, mas não excita…
    Quando se passa por uma situação dessas na adolescência, no primeiro relacionamento, a chance do cara se amargurar, é muito grande. Ficar com uma cara de pedra, congelar e passar a ter nas veias, não mais o sangue quente, mas um gélido veneno na forma de cinismo. O romantismo se evapora e o mundo se apresenta com a sua verdadeira face. Alguns dizem que é quando meninos se tornam homens, o amadurecimento.

    Pobre diabo, e já tem 33 anos. Até as pedras sabem onde isso vai acabar. Casos como o da perguntadora costumam evoluir para infidelidade. É a crônica de uma tragédia anunciada.

    É fundamental que o parceiro cause admiração, não seja partida totalmente ganha. Mas aí existe muita variação, de pessoa para pessoa, o que seria exatamente isso. No entanto, acredito que a maioria das mulheres, tenha ainda como atrativa, a figura masculina no sentido mais clássico. Decidido, dominador, assertivo.

    A raiva da perguntadora é de si mesma. Não tem coragem de assumir o seu próprio caráter. No fundo sabe aonde o seu gosto vai levar. Quem será de fato o frouxo nesta relação?

    • “Decidido, dominador, assertivo.”
      kkkk

      As vezes não me sinto uma mulher kkkk

      Mas confesso que a indecisão é algo q incomoda até a mim, rs. Só que gente mandona tbm é um saco. Cabeça dura pior ainda. Se ficar d mimimi por qualquer coisa q vc disser tbm é o ó. Ou seja, o equilibrado é o melhor, mas claro, o mais raro.
      Mas no geral, ainda acredito mt na minha teoria daquele vídeo sobre cafajestes e quanto mais converso com as meninas, mais certeza tenho disso. Ou seja, um pai não faz ideia do poder q tem (ou um avô,bem como qualquer outro q criar/ajudar a criar a mulher)
      Obrigada pai, te amo s2 kkk

      • Tom

        Entendi o Cara de Pedra , mas onde fica a poesia de um momento , o recomeco , ou a ilusao de. um mes , com equilibrio apos um ano , onde poder recomessar e uma Graca Divina , Acreditar no pra sempre seria ? nao nao , Sabedoria , mas nem um instante ser pra sempre seria , um desejo que a noite nao acabe , e que amanha seja so uma ilusao ..,
        ou sera hoje reladidade apesar de parecer um sonho ?
        E tudo parece ser so por um tempo , parece , parece , parece ate quando percebo
        Saudade saudade
        Saudade … mas saudades de quem um dia me amou , aqueles que partiram , aqueles que eu parti , e choraram por mim , por esses choro agora. .. mas sera que terei alguem como esses um dia denovo .. Ou so me resta pouco tempo pra incertezas , mas ao lado ainda vejo e tenho momentos ..momentos a dois ….

      • Afilhado do Temer

        hoje em dia, não se pode atribuir as escolhas femininas restritamente ao modo de criação dos pais, nos tempos atuais as escolhas são somente de vcs mulheres, os pais não impõem mais, como nos tempos passados, com qual homem a mulher tem que se casar.

        nos dias atuais, tem imensos casos espalhados por aí nesse país, que o pai cria com todo zelo a menina, dar do bom e do melhor, os que possuem uma condição estável, coloca a menina nos melhores colégios particulares da cidade.
        instrui ela na base do amor, o pai prepara a menina pra vida, mostra a ela quais os tipos de homem ela poderá ter um relacionamento saudável e com quais ela com certeza terá relacionamentos conturbados,
        aí a diabinha por moda da TV e das amigas, esquece o que foi ensinado a ela, esquece não, ela no fundo sabe sobre o que o pai disse, ela apenas ignora por instinto próprio e joga pra escanteio sobre como é agir certo, e dispensa o rapaz de boa índole e vai tentar viver o amor dos sonhos nos braços e no pinto do COME-TODAS o pedaço ou do MALANDRINHO da região,
        de que adiantou todo paparico do pai ?
        as mulheres queira negar isso ou não,
        É A ATUAL REALIDADE DA VIDA, atual não, SEMPRE FOI UMA REALIDADE DE VCS MULHERES, desde a extinção dos casamentos arranjados pelos pais, AS MULHERES SEMPRE TIVERAM SUA PREDILEÇÃO POR HOMENS QUE NÃO AS TRATARAM COMO PRIORIDADES DE SEREM ESPECIAIS, sempre deram isso como causa ganha e sem graça.

        • Nada é restrito, nada é geral, a gente sempre discute isso kkkkk

          Oq EU posso dizer por mim e pelas minhas amigas + leitoras q converso (e não são poucas) é que faz sentido sim

          agora concordo q existem pontos fora da curva, sempre né? O humano não é exato e nunca será kkk

          De qualquer forma, na minha vida pessoal isso não me interessa muito

          Por ex em relação a homens: a maioria é cafa? Ok, problema é deles
          vou chutando um por um até encontrar meu cavalheiro gente boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (na medida da humanidade, óbvio)

          Acho q mt coisa não interessa mt ficar falando “a maioria mimimi”. É a gente fazer nossa parte, isso sim faz o mundo ser melhor pq mt gente verá q não obterá sucesso sendo mala, e aí, “forçadamente” irá parando d ser assim. Do contrário, não pega ninguem (bem, esse é um sonho profuturo kkkk)

          • Tom

            Melhor coisa …

          • eu tbm fiquei curiosa pra saber em q vc trabalha Tom
            é noturno?

  • Marcel

    Bom, acho que seu namorado é um lixo realmente, ele não termina com vc por causa disso, ele sabe que é um lixo e não vai achar nada muito melhor, e sinto lhe infomar, vc também, sabe que ninguém vai aturar vc como ele te atura.

    • PIor q as vezes ele nem é um lixo. Bem, isso me lembrou o vídeo q vou postar hj. Se falar mais é spoiler kkkkk (primeira vez q posto sabado, mas vamos ver oq dá kk)

      • Tom

        Cara com certeza nao e um lixo , so mais uma vitima de si mesmo , comodismo , falta de ambicao , talvez em mais de um campo .
        Pouco criterioso nos seus valores , conceitos quanto a uma mulher .
        Quando digo fiquei moo tempao , com acompanhates , por que nao dizer com Putas de Luxo , porque havia respeito e admiracao amizade , sinceridade alem de ser muito divertido , me chamam de loko ….
        Acham que Putas sao isso aquilo , ate pode ser mas com quem ?
        Olha esse cara e essa ai nessa relacao patetica .
        Doentie , a mais sao certinhos .. nao e ? prefiro ser porra loka as vezes e churar a porra do balde ..
        Porque ? porque adoro romantismo e poesia , tanto faz se com o tipo de mulher , vadia , puta ou certinha , mas esse tipo nao telero , viro o cabo da rosa e mostro o espinhos .. a forma a cor e ponta e a dureza deles e como podem ferir ..
        As vezes de um jeito educado , as vezes dura mas educada , mas as vezes tipo vai se fuder sua vaca vadia .. ve se desaparece , morre desgraca ….lkkkk

        • Mas eu vejo o cara de pedra como um romântico. Talvez só seja um pouco exigente kkkkk
          Eu ainda tenho q comprar esse livro sobre psicopatas, to lendo um atrás do outro e esse tá ficando pra trás. Mt bem lembrado vo atrás disso

          • Tom

            Romantico desiludido talvez , rsrs ..normal …faz parte ..

          • desiludido, quem nunca? kkk

          • Tom

            Viu o manezao do Bento , kk
            coitado iludido , disse ninguem quer casar com vc……..kkkkk
            Problema e que todas quizeram e eu casei com duas morei com uma …
            E ainda queriam voltar , e outras querem casar .. alias tem uma que casou esses dias , kkkkkk
            Com outro , vazei ..,
            Um dia no Super Mercado foi grosseira nas palavras , pensei se esta assim agora ja imaginou em anos , dei linha na pipa ….kkk
            Tenho tantas historias pra contar , ai vem um manezao casado a pouco tempo falando em dor de cotovelo …kkkk
            Bom ate gostaria de ser feliz casado e coisa tals , mas descobri a duras penas que o tempo faz a diferenca , que estamos e nao somos ..
            Que as pessoas as cicunatancia mudam ..
            Mas poder comecar de novo e muito bom ..
            Na verdade a vida e um eterno recomesso e ser feliz e um desfio e tem se coquistar e dar sorte e lutar pra manter …

    • Leticia Guilarducci

      Acho que isso já afetou tanto o psicológico do namorado dela, que ele aceita as atrocidades que ela faz.Porque ele já se sente um lixo,que não merece nada melhor na vida e que ela é a “única” opção que ele tem.
      E ela por sua vez,adora essa situação e não se sente mal com o que faz com ele..por que se senti-se empatia com o próximo,ela já teria terminado na primeira grosseria,na primeira humilhação.
      Essa dai simplesmente gosta de se sentir superior que os outros e tenho nojo de pessoas assim…pois sugam tudo de melhor que a gente tem,nos destrói e ainda saem rindo como se fossem as corretas da história.

      • Tom

        Oii Leticia , que rosto lindo e esse ..! E casada ? Namorado ? , diz que nao …nao , passo meu sapp agora …..!! Pego aviao , busao vou ate a pe , so pra te ver …..rsrs..

  • Marcelo

    Tome vergonha nesta cara e termine tudo logo com ele.

    Pare de roubar o tempo alheio.

    • hadassa

      Simples assim ponto final.

    • Eu num guento ver essa sua foto. Parece q ele ta me olhando aqui dentro d casa kkk

    • Tom

      Aqui ja tem o Cara de Pedra agora um cara de Cera ou cara de Napoleão depois da Guerra ..kkkkkk

  • Mika

    Pobre casal. Não sei qual dos dois tem mais baixa autoestima. Ele, por aturar alguém que o trata tão mal, ou se você, por transformar a vida de ambos num inferno.
    Cara perguntadora, você tem vocação pra mulher de malandro. É presa fácil pros cafas de plantão. E quando isso acontecer, vai sentir saudades desse namoradinho frouxo e sem sal de hoje.
    Boa sorte a ambos!

    • Monalisa

      Tem homem que gosta de mulher brava, barraqueira, brigona. Já vi vários, eles tem um tesão nisso que não da para explicar, vai ver é o caso do namorado desse moça.Tenho uma colega que toda vez que briga quebra copos , pratos, bate a porta de raiva, nunca partiu para agredir o marido, mas mesmo assim as brigas são bem tensas, e ele é louco por ela. eu não consigo entender.. rs

      • Afilhado do Temer

        mulher barraqueira e brigona, e mandona,
        é bem diferente de mulher que gosta de humilhar o homem,
        e bota diferente nisso.
        muitas vezes a mulher é barraqueira, é daquele tipo mandona,
        mas é gente boa, não bota pra baixo o cara (chamando o cara de gordo, de magrelo, de feio, de que ele não é um homem de verdade), às vezes a mulher apenas tem o seu jeito esquentadinha, conheço muitas mulheres assim.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Mika

          Tem de tudo, Afilhado. Homens e mulheres que sentem prazer em humilhar, sejam barraqueiros ou não. Já vi de tudo. Homem que agride mulher na rua. Mulher que chama o marido de frouxo e banana em público. E na minha família, tinha uma que quebrava pratos e copos toda vez que brigava com o marido (saíam no tapa também… rs). Só que a esperta só quebrava louça velha e feia. Quando faziam as pazes, lá ia ele comprar tudo novo… Ah, como o amor é lindo! kkkkkkkkkkkkkk

          • Afilhado do Temer

            mulher q gosta de humilhar homem é foda,
            a irmã da esposa do meu primo, tinha bem esse comportamento com o cara que estava morando há pouco tempo com ela, assim em público, adorava falar que o cara era um frouxo e que tinha que fazer oq ela determinasse, até que numa certa vez em um churrasco, ela disse isso e o cara se irritou e se levantou na direção dela e botou o dedo bem na cara dela e disse que da próxima vez que ela se dirigisse a ele daquela forma, que ele daria uma tapa bem dado no meio da fuça dela, todo mundo estranhou porque o cara era calmão e todos pensavam que ia ser pra sempre assim dela esculachar, mas a partir daquele dia a coisa mudou.
            hoje em dia a bicha é pianinha,
            parou com esses showzinhos
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Tom

          Tem que ter estomago pra engolir certos desaforos , eu ate ja escutei ,respondi a altura e foi briga claro , esse cara deveria brigar descutir e ofende la bastante , ela iria adorar , quer ser pisada ., mas nao sabe. como .. klk

      • Mika

        Com certeza tem, Mona. Na minha família mesmo tinha uma. Vivia quebrando pratos e copos, e ainda saía no tapa. Toda semana tinha barraco naquela casa. Ela vivia agredindo ele, mas ele nunca revidava… Um dia, já tinha uns 5 ou 6 anos de casados, ele saiu do sério e devolveu um “tapaço” na cara dela. A ordinária ainda foi dar queixa na delegacia… rs. Eu sou contra homem bater em mulher, mas aquela estava pedindo.

      • Tom

        Vai vet e esterica na cams também …kkkkk ai o cara pira …

  • hadassa

    A luiza disse tudo você é uma COVARDE tem ditado que eu levo comigo não faça com outros o que não querem que faça contigo se colocar no lugar da outra pessoa ter empatia.
    Não é justo uma mulher ou um homem estar num relacionamento amoroso insatisfeito, infeliz e começar a descontar na pessoa que está ao seu lado a sua frustração maltrando com palavras e atos usando de violência verbal e não verbal.
    É muito claro pra mim que vc está com esse rapaz só para mostrar para “sociedade” que tem namorado ponto final. Mas que a realidade você não o AMA e tão pouco é APAIXONADA por ele simples assim ele não te agrada, ele não te atrai em nada fisicamente, intelectualmente, espiritualmente, você não o admira em nada.
    Você pra mim é uma frustada e recalcada na realidade pelo seu relato vc deve ser tão desinteressante e vazia que o tipo de boy bonito e interessante em todos os aspectos que te agrada e te atrai jamais olharia e daria chance pra você. Se você tem um pouquinho de ombridade e decência deixa esse rapaz livre de ti termina o namoro com ele porque não tenho dúvida disso ele merece ser feliz com uma moça que vai amá-lo e admirá-lo de verdade.

  • Franciele

    Leitora, ao que parece tu começaste a namorar esse cara porque já estava ficando velha aos 25 anos para estar sempre sozinha ou quem sabe com vários casos; só que, três anos depois a situação se tornou insustentável.
    Traduzindo, tu iniciaste esse relacionamento por um motivo egoísta e naturalmente quer terminar pelo mesmo motivo, insatisfação decorrente do egoismo; sabe leitora, o grande problema dos vícios humanos, mas sobretudo, dos vícios morais, é que nos sentimos muito satisfeitos ao praticá-los, mas cedemos aos instintos se alguém faz o mesmo conosco.
    Tu comete a incoerência de querer ser bem tratada, mas sem retribuir porque dá muito trabalho, quer que o outro se sacrifique, mas sem fazer o mesmo porque do ponto de vista imediato estará perdendo algo; teu egoismo te levará a uma profunda solidão, que aliás tu já começa a viver desde agora, porque o seu oposto, o amor nas suas mais diversas formas, é uma via de mão dupla. Aprenda a amar primeiro, depois tu pensa em dividir esse sentimento com alguém.

  • Monalisa

    Os dois com uma auto estima lá em baixo. Mas você a mulher é pior. Porque ela faz mal para ela mesma e para o namorado, xingando e humilhando ele. Já ele não prejudica ninguém, só a ele mesmo.
    1- Ou você tem baixa auto estima e não termina porque sabe que é difícil encontrar homem decente e prefere ficar com alguém mais ou menos do que sozinha.
    2- você gosta de homem submisso inconscientemente, por isso não consegue terminar.

    ele pode ter os mesmos problemas que vocÊ, preferir ficar com alguém que o maltrate em vez de ficar sozinho por não ter confiança, e gostar de ser dominado. É tem homem que gosta dessas coisas, gosta de mulher brava, mulher que briga por tudo. Acham que da mais emoção na relação, vai entender..

    sugiro que vocÊ vá em um psicologo , que ele poderá te ajudar a ver onde está realmente sua insatisfação. E até você se encontrar, não humilhe nem brigue com ele , não trate os outros se vocÊ não gostaria de ser tratada assim.

  • josè

    Primeiramente larga o rapaz ,pq vc não gosta dele nem sente tesão por ele !
    Segundo, procure um psicólogo ou psiquiatra !

    Depois disse quem sabe vc vira um ser humano de verdade .

    Esqueci !vc perguntou se isso é normal ,bom para gente normal não é !

    O mais incrível que esse BANANA do seu namorado gosta de vc .

    • Afilhado do Temer

      que psicólogo rapá, vc acha que ela tem problemas mesmo ?
      tu só pode ser cego pra ainda não ter notado, ela não tem problema algum.
      isso é mulher de malandro rapá,
      basta ela encontrar um homem que coma ela, come outras na rua,
      bata nela e depois saia fora,
      que o mundo dela se tornará um mar prazeroso de adrenalina,
      serão lágrimas e gemidos de felicidade.
      vai ser o relacionamento boomerangue que ela sempre pediu inconscientemente a DEUS.

      • Stan Lewis

        basicamente isso mesmo kkkkk

  • Luna

    Que coisa não, já me vi na situação oposta, o meu ex fazia isso comigo, até um dia que eu tomei vergonha na cara e não permiti mais tanta humilhação, ele se arrependeu, tentou por dois anos reatar comigo em vão, eu não quis e me arrependi de ter passado por tantas humilhações. Espero de verdade que seu namorado acorde e tê meta um pé na bunda.

    • Stan Lewis

      E eu espero mais que isso, espero que ele bote um galho nela, comece a tratar ela na mesma moeda, e que ironicamente ela se apaixone por ele, só que ele nunca mais tenha um pingo de sentimento por ela.

      • Cresset

        Eu não, espero que o cara acorde e vá procurar uma mulher que goste de ser bem tratada e retribua tratando ele bem. Seria triste se ele virasse uma versão masculina da perguntadora (que como disse o outro, é a verdadeira “mulher de malandro”…o que ela quer é que o namorado finalmente se irrite e dê uns tabefes nela.)

        • Stan Lewis

          Se ele virar um cafajeste, a maior culpada foi ela rsrs

  • Leticia Guilarducci

    Na boa,para que ta feio essa atitude imatura sua,ainda mais para uma mulher de 28 anos.
    Sinceramente se é você que está infeliz nessa relação,seja mulher suficiente e termina com o coitado do seu namorado,que pelo seu relato não fez nada para merecer ser tratado que nem lixo,pior que ele é tão bom que mesmo recebendo humilhações,é superior e te trata com carinho e respeito.
    Olha foi bacana da sua parte ser honesta e falar o seu podre, mas eu não to afim de passar mão na cabeça de uma pessoa que é covarde e preguiçosa para terminar uma relação em que não está sendo feliz.
    Pow na boa, pra mim parece que tu adora torturar ele psicologicamente, você nem faz ideia como isso afeta as pessoas..você é uma porcaria de pessoa,e sinceramente o tipo de homem pra você é aqueles que te tratam como lixo, como terceira opção…

    Desculpa ser dura assim, mas para mim relacionamento abusivo desses me dá nervoso demais e em ver pessoas como você que tão pouco se lixando pro parceiro, preferem manter o relacionamento e foder o psicológico dos outros do que ser honesta e ir em busca da própria felicidade. Pare de sugar as coisas boas do seu namorado e deixe ele encontrar alguém que vale apena e quanto a você, aprenda a deixar de ser uma mulher horrível que precisa humilhar os outros pra se sentir feliz (sim eu acho que você se sinta feliz o humilhando e é por isso que não termina. Sabe que se entrar em outra relação, o outro cara não vai ser tão imbecil de continuar com uma vibora do lado).

  • Tom

    Vitimas , os dois infelizes pela famosa acomodocao , medo de quebrar a cara , os dois com mesmo medo mas um por ser mastigada e cupida … admira os caras fodas , mas tem medo deles , o outro e um patetico pega ninguem , nao porque e gordo ou pobre ou coisa assim , mas nao e um cara rodado e nao sabe o tanto de mulher carente boa gente que tem por ai , tambem ve as mulheres como cafas , tipo tem medo de ir pra cima , no final voces estao nessa pelo mesmo motivo.
    Voce deveriam ser amigos mas nao sao , virou uma relacao doentia pra ambas as partes , onde ele e o passivo .
    Mas nao se preocupa relacoes boas com Paz estao terminando , essa sua nao sera diferente ..
    Voce sera mais uma rodar por ai , e probavelmente rodara , perdera sua relacao confortável..que pra voce esta um tedio..
    E muito comum isso , pessoas ficarem pelo conforto da relacao e terem tedio .. falta de tesao de admiracao…
    Coisa que numca acontecera com um Cafa que mau a mulher deu uma mancada cara ja esta marcando com outro e devolvendo a gentileza com perdidos e chifres .. e pe na bunda .. pior eles nao dao pe na bunda , te mantem pra sexo , casual , mesmo quando disser hoje nao da ele ligara denovo um dia qualquer com um oi simpatico.. mas isso ele faz com todas..
    Um dia talvez ele pare de ser assim , quando e se confiar na mulher , mas sera bem dificil .. rsrs alguem conquistar essa confianca , porque no minimo deslize saira a caca .
    Isso com 30 40 50 60 anos ..
    Porque ? nao sei por matureza ou aprendeu ser assim ou os dois …
    Assim como mulheres tambem tem pefil parecido , so usa metodos diferentes , tudo isso tem haver com desconfianca e o costume de rodar …
    Bom seria sermos felizes com os confiaveis boas pessoas comp alguns fazem e sao felizes mas parece que boa parte tem o tal dedo podre .. dedo pobre e escolher os errados e rejeitar os certos .. nao por nao saber , mas a emocao do risco saber que pode perder , assim o respeito e o valor ..
    Enquanto o didponivel estavel da tedio , enjoo etc..
    Bom e isso que acontece com voce minha cara , pelos menos esta sendo integente se se questinar ..o que acontece comigo .. Parabens , se entender e primeiro passo para ter mais tranquilidade e maturidade emocial , dominar essa agressividade , com quem nao merece . e nao ser trouxa dos que nao merecem …. uma questao de equilibrio e logica ..
    Alias um defasio essa conquista , o maiores inimigos que temos estao dentro de nos .

    • Te viu nesse espelho…kkkk

      Me diz uma coisa. Vc é taxista da noite?
      Só surge aqui na madrugada…
      Ou é um vampiro que não pode ver a luz do sol?

      • kkkkk

      • Tom

        Tenho mais tempo de madrugada..de dia tenho que responder perguntas tempo todo enviar projetos …Crise e assim agrnte trabalha mais e ganha menos ..rsrs

  • E vc ainda fala com o Samuel?
    Quando for em SP quero ver vcs lá

    se é que o Samu não se casou e agora sumiu kkkkkkkk

    • Tom

      Sumiu , mudou de cidade .

  • Victor

    Caraca só vi agora bom o blog ,essa garota está vacilando lá na frente vai pensar que merda que eu fiz era feliz e não sabia,põe a cabeça no lugar e valoriza esse cara que gosta de vc ou seja mulher e termina logo

    • Descobriu como o site? kkk beijão !

      • Victor

        Tava adquirindo mais conhecimento RS bjus