Meu marido disse que se masturba pensando em outras e não consigo me esquecer disso!

89

Leitora: Olá Luiza, tudo bom? Eu tenho 24 anos e me casei com meu marido, de 25, há 2 meses. Na primeira semana de casados eu estava assustada com todas as mudanças na minha vida e, num momento de muita insegurança, eu perguntei pra ele se ele se masturbava pensando em outras mulheres. Ele disse que sim, e quando viu que eu fiquei chateada ele disse que, no fundo, as mulheres com quem ele fantasia são eu, com a minha personalidade que ele ama, mas em um ”corpo melhor”. Ele pediu desculpa por ter me magoado ao dizer isso e diz que eu sou perfeita e que me ama, mas que eu não posso controlar o que ele pensa. Eu entendo isso, mas não consigo ficar bem… Sei que ele nunca me trairia, mas o pensamento de que ele sequer desejar outras, sendo que eu não fantasio com outros, está envenenando minha cabeça. E começou a envenenar nosso relacionamento também. Não consigo me sentir confortável com ele na cama, me sinto muito autoconsciente…

Se puder me ajudar, agradeço imensamente.

Meu marido disse que se masturba pensando em outras

É meio complexo isso aí, porque assim, é óbvio que você não tem o melhor corpo do mundo, muito menos é a mulher mais linda do mundo, ninguém é. Porém, que desnecessário ele dizer isso, heim? kkk. Ainda mais na forma bruta que ele falou, rs, até porque, ao que tudo indica, ele também não é lá um grande exemplo de espécie perfeita, né? A não ser que você namore o Ricky Martin kkkk.

Acho engraçado pensar que 99% dos homens tem defeitos físicos, nem que seja no pau, mas adoram mandar a parceira melhorar o corpo, como se eles fossem os “mister cocotões pica duras do universo” kkkkk. Não que um erro justifique o outro, até porque todos nós sempre teremos no que melhorar. Só acho que falta muito semancol pra muita gente – inclusive pra você, que perguntou algo que não estava preparada para lidar com a resposta, rs. PS: Em breve gravarei um vídeo sobre isso, assine o canal, ative as notificações e aguarde novidades hou hou hou!

Por outro lado, cá pra nós que é muita ingenuidade sua pensar que ele NUNCA achará nenhuma mulher bonita, inclusive muito mais bonita/gostosa do que você. Ainda mais se tratando da nossa cultura em que “os homens podem fazer esse tipo de coisa e é normal”. É claro que gente também pode, mas, por sua vez, em grande parte não fazemos por causa da cultura também kkk. Sem contar que nós também não somos cegas e achamos os outros boys gatões delicinhas: só não nos masturbamos por falta de hábito, rs. E claro, para tudo existem exceções.

Ok, sei que ele ter jogado uma sopa de letrinhas sinceras na sua cara ao falar que se masturba pensando em outra com todas as letras foi um comentário que excede o limite do esperado. Só que, se tal como você mesma disse, ele nunca te trairia, não seria melhor se apegar à parte boa do que à parte ruim da história? A atração é incontrolável, porém, a fidelidade e o respeito são opções. E se nessas partes ele não peca, não acha que já rola desencanar um pouco? Entenda que você nunca será a única mulher que mexe com a cabeça dele e que isso não significa que ele te trairia ou te largaria.

Penso que, se você confia tão cegamente no cara como você diz, é melhor se conformar pensando que todo mundo tem o direito de mandar algumas palavrinhas infelizes e desnecessárias às vezes do que ficar neurótica louca sem dormir e transar direito, rs. Ele errou? Errou, mas se você quiser pensar em outro ponto positivo, ele ao menos foi sincero. Só fica de lição pra perguntar menos das próximas vezes, e claro, entender que só te restam 3 opções:

1- Ou você se divorcia;

2- Ou tal como já dito, entende que se ele nunca te trairia e também não irá parar de ter os momentos dele;

3- Ou não caga nem sai da moita ao fazer o que você já está fazendo: não sendo feliz e fazendo a vida de ambos um inferno, sem procurar terapia (de casal ou isolada), mas também sem dar um pé no cara.

Também vale refletir se você pode melhorar algo no seu corpo. Não porque ele disse algo seu respeito, mas sim por você mesma. Eu no seu lugar pensaria que ele falou uma merda sem tamanho, mas que poderia usar como incentivo pra fazer o que já queria ter feito há tempos, tal como entrar na academia, por exemplo. Sei lá, eu pessoalmente sou meio assim, sabe? Se quero viver bem e em paz, cabe a mim tirar lições positivas de absolutamente tudo, principalmente das coisas ruins afim de “forçá-las positivamente a terem um lado bom” – até porque TUDO na vida tem um lado bom.

Assista: 

Masturbação Feminina

Como fazer um bom sexo oral feminino

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.