Meu marido disse que se masturba pensando em outras e não consigo me esquecer disso!

90

Leitora: Olá Luiza, tudo bom? Eu tenho 24 anos e me casei com meu marido, de 25, há 2 meses. Na primeira semana de casados eu estava assustada com todas as mudanças na minha vida e, num momento de muita insegurança, eu perguntei pra ele se ele se masturbava pensando em outras mulheres. Ele disse que sim, e quando viu que eu fiquei chateada ele disse que, no fundo, as mulheres com quem ele fantasia são eu, com a minha personalidade que ele ama, mas em um ”corpo melhor”. Ele pediu desculpa por ter me magoado ao dizer isso e diz que eu sou perfeita e que me ama, mas que eu não posso controlar o que ele pensa. Eu entendo isso, mas não consigo ficar bem… Sei que ele nunca me trairia, mas o pensamento de que ele sequer desejar outras, sendo que eu não fantasio com outros, está envenenando minha cabeça. E começou a envenenar nosso relacionamento também. Não consigo me sentir confortável com ele na cama, me sinto muito autoconsciente…

Se puder me ajudar, agradeço imensamente.

Meu marido disse que se masturba pensando em outras

É meio complexo isso aí, porque assim, é óbvio que você não tem o melhor corpo do mundo, muito menos é a mulher mais linda do mundo, ninguém é. Porém, que desnecessário ele dizer isso, heim? kkk. Ainda mais na forma bruta que ele falou, rs, até porque, ao que tudo indica, ele também não é lá um grande exemplo de espécie perfeita, né? A não ser que você namore o Ricky Martin kkkk.

Acho engraçado pensar que 99% dos homens tem defeitos físicos, nem que seja no pau, mas adoram mandar a parceira melhorar o corpo, como se eles fossem os “mister cocotões pica duras do universo” kkkkk. Não que um erro justifique o outro, até porque todos nós sempre teremos no que melhorar. Só acho que falta muito semancol pra muita gente – inclusive pra você, que perguntou algo que não estava preparada para lidar com a resposta, rs. PS: Em breve gravarei um vídeo sobre isso, assine o canal, ative as notificações e aguarde novidades hou hou hou!

Por outro lado, cá pra nós que é muita ingenuidade sua pensar que ele NUNCA achará nenhuma mulher bonita, inclusive muito mais bonita/gostosa do que você. Ainda mais se tratando da nossa cultura em que “os homens podem fazer esse tipo de coisa e é normal”. É claro que gente também pode, mas, por sua vez, em grande parte não fazemos por causa da cultura também kkk. Sem contar que nós também não somos cegas e achamos os outros boys gatões delicinhas: só não nos masturbamos por falta de hábito, rs. E claro, para tudo existem exceções.

Ok, sei que ele ter jogado uma sopa de letrinhas sinceras na sua cara ao falar que se masturba pensando em outra com todas as letras foi um comentário que excede o limite do esperado. Só que, se tal como você mesma disse, ele nunca te trairia, não seria melhor se apegar à parte boa do que à parte ruim da história? A atração é incontrolável, porém, a fidelidade e o respeito são opções. E se nessas partes ele não peca, não acha que já rola desencanar um pouco? Entenda que você nunca será a única mulher que mexe com a cabeça dele e que isso não significa que ele te trairia ou te largaria.

Penso que, se você confia tão cegamente no cara como você diz, é melhor se conformar pensando que todo mundo tem o direito de mandar algumas palavrinhas infelizes e desnecessárias às vezes do que ficar neurótica louca sem dormir e transar direito, rs. Ele errou? Errou, mas se você quiser pensar em outro ponto positivo, ele ao menos foi sincero. Só fica de lição pra perguntar menos das próximas vezes, e claro, entender que só te restam 3 opções:

1- Ou você se divorcia;

2- Ou tal como já dito, entende que se ele nunca te trairia e também não irá parar de ter os momentos dele;

3- Ou não caga nem sai da moita ao fazer o que você já está fazendo: não sendo feliz e fazendo a vida de ambos um inferno, sem procurar terapia (de casal ou isolada), mas também sem dar um pé no cara.

Também vale refletir se você pode melhorar algo no seu corpo. Não porque ele disse algo seu respeito, mas sim por você mesma. Eu no seu lugar pensaria que ele falou uma merda sem tamanho, mas que poderia usar como incentivo pra fazer o que já queria ter feito há tempos, tal como entrar na academia, por exemplo. Sei lá, eu pessoalmente sou meio assim, sabe? Se quero viver bem e em paz, cabe a mim tirar lições positivas de absolutamente tudo, principalmente das coisas ruins afim de “forçá-las positivamente a terem um lado bom” – até porque TUDO na vida tem um lado bom.

Assista: 

Masturbação Feminina

Como fazer um bom sexo oral feminino

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Um elefante numa loja de cristais…

    O estrago foi grande e o prejuízo vai demorar para ser quitado. Mas acredito que tem muito de “tempestade em copo dágua”. Um prêmio para a ingenuidade do casal. Fantasia é algo que devemos manter trancado a sete chaves em nossas mentes. Nunca um parceiro estará a altura dos sonhos, que todos temos de algum jeito.
    Regra: fantasia não se conta, não se pergunta.
    Se sai da imaginação, não é fantasia, é desejo, e aí é outro assunto.

    Cara perguntadora, teu marido é um sem noção. Acho que vocês precisam de um tempo. Corte o sexo, não por vingança, mas porque agora cabe a ele te reconquistar.
    Eu não sei o que se passa pela cabeça dos outros homens, mas acredito, que sem exceção, na hora da masturbação, todos pensam em tudo, menos no real, mesmo que a mulher imaginada seja a própria esposa, sempre será algo fantasioso, geralmente inalcançável por seres de carne e osso.
    Relaxe para depois poder gozar.

    • mariana cobra

      To achando estranho é ela não “se tocar” e quando o faz pensa nele…oi?
      Eu penso em tudo, menos nele.
      Tocar-se é um momento íntimo que não deve ser compartilhado, assim como certos pensamentos.
      Sua regra dos trinta continua firme e forte.

      • eu acho q no caso dela nao faz e nao pensa em ninguem kkk
        oq é estranhamente bem comum kkk

        • mariana cobra

          Triste

        • Stan Lewis

          é uma pena que exista tanta gente que crie prisões psicológicas para não sentir prazer.

        • Thomaz Aquino

          Recentimente vi um artigo bem interessante , onde o pensador fala sobre quantos problemas as pessoas poderiam evitar e ser evitado se tivesse sexo somente consigo mesma…
          Ele relata casos como de Sansão , da Bilblia e muitos outros , em que litetalmente perdem a cabeça ..devido a atração , Paixão , e outros sentidos que nada tem com Amor…
          Ele relata que Amor não tem nada havet com sexo ou atração , que Amor e positivo para o Sr. Humano enquanto sexo nem sempre.que como completemento do Amor e saudável ..mas sem Amor nao é. ..
          Tanto que existem pragas , DSTs que envolve sexo sem Amor …porque so se Ama quem se conhece bem…
          Ele fala tambem do ciumes da traição , e dos comportamentos negativos que envolvem sexo. ..
          Que muitas vezes destruiram pessoas pscologicamente e fisicamente. ..
          Matando ou destruindo a si propias com depressão obsessões …devido a alguem ..por alguém. .
          Ainda disse que apesar de nao ser religioso e sim estudioso , A vontade de Deus dita na Biblia seria uma forma de proteção para Homem contra si mesmo e seus anseios e instintos…
          Diz ainda que seria melhor que as pessoas se unissem ou ficassem por laços
          que nao fossem atração fisica ou sexual..
          Finaliza relantando que sistemas vivido em epocas passadas era mais saudavel , apesar das mortes causadas por ciumes ou dominio das mulheres po Homens , que hoje so se agravou com DSTs , e continuam matando , agredindo mulheres apesar da maior liberdade femenina..
          Citou casos como Mercia Nakashima ..e outros …
          Finalmente ele termina seu texo texto dizendo quem Ama nao mata , cuida , nao cobra , nao sufoca , nao mente nao trai , nao abandona ..nao faz sexo faz Amor ..o sexo e atracao e so um complemento nao o porque nem a causa ..
          Sexo , atração animais tambem tem…

      • Para os homens beira o impossível entender como é a vivência feminina neste quesito do contato com o próprio corpo que muitas vezes começa com idade avançada. Ela deve ter vergonha até de pensamento.

        • Franciele

          Emprestou-se a algo puramente anatômico um caráter cultural fotrte; explico: o guri, ao perceber a primeira rigidez do membro acompanhada de sensação diferente, naturalmente o toca e gosta do que sente; a menina precisa ser ensinada, ou descobrir, que tem clitolis e para que serve. é nesse ponto que a coisa complica, eu por exemplo, ouvi da minha mãe aos 21 anos a informação altamente erótica que homens não abrem as pernas para o coito. sorte minha ter despertado, quando cheguei a uma idade que a inossência começou a incomodar, e procurei materiais……educativos.

          • Um reparo…
            o toque vem antes, a ereção é consequência. Mães de meninos confirmam. Na troca das fraldas o inevitável contato “liga” os anjinhos.
            Mas é uma diferença brutal descobrir o próprio corpo de forma intuitiva e aos poucos, ao longo do crescimento do que já na fase mais avançada e racional.

    • Mika

      Gostei do comentário, Cara de Pedra, mas gostaria de fazer uma pequena observação (pessoal, obviamente)…
      Minha opinião é que embora ele tenha sido ogro nas respostas que deu, não houve intenção de ofendê-la. Então, não vejo motivo pra ela fazer greve de sexo… rs

      • Uma greve, realmente, não é o caso. O que imagino é que seja necessário um novo período de sedução. Ela tá retraída, necessita de um movimento dele para ajudar a desfazer essas neuras. Mas parece que os dois têm afinidades, são muito ingênuos e sem noção.

        • Mika

          São cu e cueca!

      • mariana cobra

        Greve nunca é a resposta!

  • Mika

    Leitora amiga, como é se sentir autoconsciente? Estou tentando entender a correlação entre esse sentimento e o sexo prejudicado… rs
    Ok, o infeliz falou uma bobagem, e quando tentou consertar, só piorou a situação… Mas, pelo menos, disse uma grande verdade: Você não pode controlar o que ele pensa, e nem mesmo o que ele faz. E, sinceramente, acho que é nesse ponto que a vida a dois começa a ficar interessante…
    Agora, sejamos honestas… Se esse for o maior problema no seu casamento, leve as mãos para o céu. Seu marido se masturbava antes de se casarem, e continuará fazendo isso depois. Aliás, vai fazer até morrer. E você? Acha que porque casou nunca mais sentirá necessidade ou vontade de bater uma siririca? E Por quê ele deveria fantasiar apenas com você? O casamento não dá ao parceiro o direito de “exclusividade” nos pensamentos do outro.
    Sobre ficar mais bonita, trabalhe sua autoestima de dentro pra fora. Não caia na armadilha da ditadura da beleza buscando uma perfeição inalcançável. Isso só a fará mais infeliz.
    Sobre traição: Cuidado com o risco de acreditar que ele nunca irá traí-la. Não é coisa com o qual deva se preocupar com 2 meses de casamento. Melhor é nem pensar nisso, muito menos tentar responder essa questão.
    Como levar seu casamento de forma mais leve? Reduza suas expectativas, cobre menos e cultive a tolerância. Daí, tudo o que vier é lucro.
    Felicidades!

    • Não q não exista ninguém confiável, mas tbm acho interessante quando as pessoas tem certezas pelo outro em relação a possíveis chifres rs

      • Mika

        Concordo plenamente, Lu. A confiança é importante, até pra mantermos nossa saúde mental. Como viver numa relação onde não se acredita que o outro é fiel? Mas, uma coisa é acreditar na fidelidade, outra é afirmar que a traição nunca irá acontecer.
        Vamos analisar a questão do ponto de vista dos tempos verbais:
        Eu posso afirmar que tenho convicção de que não fui e/ou não estou sendo traída, porque não percebi sinais evidentes disso. Os sinais estão aí e minha conclusão tem embasamento. Mas percebe o risco de se acreditar em algo que outra pessoa fará ou deixará de fazer num futuro distante? Não podemos ter certezas nem sobre nós mesmos!
        Nossa leitora precisa parar de sonhar com um casamento ideal e aproveitar o que esse casamento imperfeito pode trazer de bom pra ambos.

        • “Nossa leitora precisa parar de sonhar com um casamento ideal e aproveitar o que esse casamento imperfeito pode trazer de bom pra ambos.”
          colando no muralzinho em 3,2,1 kkk

        • “Nossa leitora precisa parar de sonhar com um casamento ideal e aproveitar o que esse casamento imperfeito pode trazer de bom pra ambos”

    • Marcel

      Acho que o homem tem direito a masturbação, a mulher não, porque o homem sente muito mais necessidade, a necessidade da mulher é artificial, tanto é que ela precisa de incentivos físicos e morais para fazer, normalmente é um incentivo a promiscuidade promovido pelo meio em que vive.

      • mariana cobra

        Vc é mulher Marcel? Acho que não…então fica quietinho pra falar menos bosta vai…faça esse favor a si mesmo.

        • Marcel

          Se eu não posso falar pq não sou mulher então vc não pode falar nada de nenhum homem porque não é homem.

          • mariana cobra

            Me corrijo, vc pode conjecturar, mas estabelecer regras do que o universo feminino faz ou deixa de fazer como sendo a única verdade do planeta me soa infantil, descabido e ignorante.
            Toda vez que comento algo do mundo masculino é sempre palpite e achismo…afinal, nem todo homem é burro e tosco como o Marcel.

          • Marcel

            A sra está venenosa hein.

          • mariana cobra

            Está? Acho que nasci no veneno kkkkkkk

        • Tom

          Moleke , sabe nada de mulher ainda lkkkk
          agente sabe le ne , fazer o que kkkkkk
          Onde sera que tiram essas ideias ..rsrs

          • Marcel

            Chegou o baba ovo para ver se recebe alguma migalha.

          • Tom

            Baba Ovo ? de quem das mulheres ?
            Hummmm ate que babo mesmo pena que nunca foi para uma so … llkk
            Sou looko por elas e seus misterios , ja tive o previlegio viver com muitas delas , elas sao terriveis as vezes , sao mas e dai..
            voce parece ter medo delas …
            tipo mulher nao pode ?
            Que nao pode o que rapa..
            Para de ser hipocrita , quer casar com a reprimida e sair com as vagabundas .. alias as vagabundas sao uma delicia … kkkk e ainda falo bate uma pra mim na saudade Blz..?
            Vai crescer ai o Mulek ..kkk
            estudar etc .

          • Tom

            Babo nas mulheres , alias sou fa delas , tanto que ja tive colecoes ,kkk com essa cabeca voce acabara traumatizado , ofendidinho e nao vai curtir com elas sexo , amizade , rir juntos , encher a cara juntos , dancar , compartilhar os melhores momentos da sua vida com elas , talvez alguns bem ruins tambem , brigas , divorcios , cuimes , doideiras , mas tambem os delirios , romances , paixao , tesao e coisas que so elas
            podem proporcionar…
            Baba Ovo , pois babo mesmo melas sou louco por elas , tanto que quero saber tudo sobre elas, tanto no corpo como na mente., e ter o prazer de desvendar os seus misterios..

      • Luna

        Meu deus do céu, falou pouco mas falou muita merda, da onde vc tirou isso? Da sua experiência com zero mulheres? Que isso?! Cara, vc é um bosta por pensar isso ahahahaha

        • Marcel

          É biologia fia.

          • Mika

            Você poderia nos explicar, biológicamente, o que quis dizer com “a necessidade da mulher é artificial”?

          • Wana

            Mika, responde para ele que você só não vai brigar, por também ter tido os seus treze anos, aliás, se ele tiver mais que isso, interna.

          • Mika

            O médico falou pra não contrariar… rs

          • Stan Lewis

            Masturbação é um direito de todos! Só que muita gente desconhece os direitos que tem kkkkk

      • Mika

        Isso é provocação… kkkkkkkkkkkkkkkk

        • Ele te ama, aliás são tantos…
          Mika a musa dos “homens que não amam as mulheres”.
          Essa foi pra me fazer rir e é sexta-feira, é primavera, kkkk

          • Mika

            Todos eles me adoram. Quando eu dou um tempo no blog, eles somem. Mas basta eu postar qualquer coisa e lá estão eles de volta… rs
            E tenho que confessar que o meu predileto é o Marcel. É o meu fã mais fiel… kkkkkkk

        • Marcel

          Provocação com um fundo de verdade né. kkk

          • Mika

            Estou confusa. O que seria esse “incentivo a promiscuidade”?

      • Mika

        Por favor, quais seriam esses “incentivos físicos e morais” que as mulheres precisam?

        • Marcel

          Elas precisam que outras mulheres falem: se toquem, se masturbem, se não falarem não vão fazer isso, a mulher é mais ou menos naturalmente frígida.

          • Mika

            Sua teoria é interessante! Conte-me mais…
            E o que acontece com a mulher que não recebe esses “incentivos físicos e morais”?

          • Marcel

            Será uma mulher recatada e do lar.

          • Mika

            Está querendo dizer que uma mulher recatada não se masturba? Ou o contrário… que uma mulher que se masturba não pode ser recatada? E quando diz que ela é “do lar” quer dizer que não trabalha fora?
            Fiquei confusa de novo…

          • Marcel

            Sim, isso mesmo, ambas frases são verdadeiras. Se fizer é mais por incentivo do que a própria vontade.

      • Tom

        Cara vc nao sabe nada de mulher , vai aprender anotomia femina , os sistemas nervosos na regiao , Voce acha o que ?
        Que sao pegas a forca ?
        Que elas nao tem necessidades sexuais ..?
        Voce precisa enternder que ter desejo sexual nao e uma escolha …
        Nem do Homem nem da Mulher o impulso e natural ,o mesmo dos animais , peixes , insetos , todos impurrados a procriar…
        A Mulher nao e diferente neste aspcto , essa necessidade nao e uma escolha das pessoas , seria otimo elas poderem escolherem , nos Homens tambem..
        Essa sua ideia e bem antiga , quando a repressao contra mulher nao podia manisfestar , revelar seus desejos sentidos e vontades , conhecimento era pouco.
        Isso nao tem nada haver com a promisquidade da mulher…
        A promosquidade e uma escolha … independente

        • mariana cobra

          O Marcel é o típico punheteiro que nunca viu uma ppk na vida..tadinho, deixa ele com as teorias mirabolantes e a ausência total de cerebelo.

          • Tom

            klkkk , voce nao alivia ein

    • Stan Lewis

      bater uma siririca? e desde quando ela sabe o que é isso? rsrsrs se ela soubesse não haveria todo esse chororô por causa de masturbação kkkkk

      • Mika

        Com certeza ela bate. Só não entendo de onde ela tirou essa ideia de que depois de casado o homem vai parar de se masturbar porque tem sexo à disposição sempre que quiser, ou, quando não tem, só pode fantasiar com a esposa… Vamos dar um desconto, porque são recém-casados e devem tá trepando todos os dias… maaasss, Santa Ingenuidade que os proteja… kkkkkkk
        Cá entre nós, ele foi vacilão por ter contado… rs

        • Stan Lewis

          Eu duvido muito que ela bate uma siririca, acho que se ela fizesse isso, com certeza ela não seria tão preconceituosa assim em relação a esse ato de auto-prazer rsrs

  • Nivia Fernandes

    Vamos lá…

    Masturbar-se pensando em outras pessoas ou coisas (realmente é preferível que você não pergunte no que qualquer pessoa pensa nessa hora) é absolutamente natural. Você descobriu isso agora de uma maneira nada sutil, mas… todos fazem isso, inclusive nós mulheres (aproveite os links da Lu), não adianta trocar de marido.
    Então se é o fato dele fantasiar com outras mulheres que a incomoda, sugiro que tente entender que não é possível ser fiscal de pensamento. A realidade é uma coisa, a imaginação é outra. Ele ainda é o centro das suas fantasias porque vocês acabaram de se casar, é um período que induz ao romantismo exagerado mesmo… Mas passa. Passará tanto a sua cisma com “as outras na mente dele” caso você se permita relaxar, quanto irá embora o costume de só pensar nele ao se tocar ou ficar empolgada, digamos assim.

    Quanto a indelicadeza dele ao falar do seu corpo com um assunto que já havia magoado bastante… Seu marido está precisando de umas aulas de empatia. Se ele ouvisse que você pensa nele com um corpo melhorzinho queria ver se ia ficar de boa.
    Ou você releva e esquece esse assunto, ou se sentir necessidade de conversar com ele, dê um exemplo de como ele poderia ter explicado a resposta que deu. Ele não devia ter falado sobre “corpo melhor”, era mais fácil só ter respondido “sim, penso em outras mulheres me masturbando, mas é só uma fantasia normal, só quero estar com você e não com elas na vida real”. Isso bastaria. Ficar brigando e apontando dedo pra ele dizendo que ele errou não vai ajudar vocês.
    No mais, ele vai falar ou fazer muito mais besteira que vai deixá-la chateada, casamento é isso aí também. Ninguém é perfeito, você também já deve ter feito algo que o chateou.
    Conviver é complicado, mas o negócio é ter paciência, focar em resolver os problemas, relevar certas coisas e nunca perder o foco do porquê estão juntos. Quando quiser matá-lo, lembre-se sempre do porquê se casou com ele e como estava feliz ao decidir isso (e ele devia fazer o mesmo).

    Merda acontece, o interessante é o que fazemos com ela depois – no seu caso, use como informação para conhecer melhor como funciona a imaginação alheia, e não para se torturar.
    Procure ser feliz e se sentir bem consigo mesma, pare de se magoar acreditando que não é boa o suficiente. Porque se achar de verdade que precisa melhorar seja no que for, faça alguma coisa em relação a isso por você, e não por outra pessoa.

    • Esse comentário foi nostálgico em relação aos seus textos colaborativos, adoroo
      e falando em adoro, obrigada por ter me avisado do erro d ontem e me marcado, senão não teria visto tão cedo kkk

      • Nivia Fernandes

        É, parece que aqueles conselhos servem pra muitos assuntos. rs
        Imagina, o povo tava inquieto, tinha que chamar!
        Eu que agradeço <3

  • Gaia

    Nunca pergunte algo cuja a resposta seja mais do que vc pode lidar.
    Mas hora que já foi, a única coisa a se fazer é aceitar que estar com alguém não significa que vc fica cego a todo o resto. “Ah, mas eu não olho outros caras”. Ok, muita gente não olha, outras olham, mas sem percepção sexual e outras são mais conscientes do estímulo sexual. As pessoas não são iguais e uma atração momentânea por um estranho é comum. O que não se pode é aceitar que essa atração seja desculpa para traição
    Claro que o comentário do seu marido é chato e difícil de lidar, mas pelo menos (caso ele esteja sendo sincero) ele ainda deseja você. Por mais que “altere” seu corpo é vc que ele quer. E por mais que isso seja um golpe na auto-estima, só lhe resta aceitar que ninguém é perfeito fisicamente e que dos males esse é o menor. (Ah! E a maioria dos homens quando se masturba vendo porno, não está exatamente pensando na namorada/esposa)

    • mariana cobra

      Gaia, mas aí estaríamos sendo injustas com a ala masculina…fiscalizar o pensamento alheio é demais pra minha cabeça, ainda mais que na própria masturbação feminina dificilmente ela vai pensar no maridão…dê a eles mais uns meses de casamento que ela vai sarar dessa pinga.

      • Gaia

        Eu não achei que ele estivesse errado. Acho que é difícil ouvir isso, sim, mas é mais por uma questão de orgulho e auto-estima.
        Na verdade, acho muito normal. Sabemos que homens se masturbam, que vêem porno e talz e duvido que eles estejam pensando na namorada nessa hora XD E sabemos que as mulheres fazem o mesmo. O fato dela não olhar outros caras não quer dizer que ela ama mais ou que todos precisem agir assim
        E exatamente por isso eu digo que se não consegue lidar com uma resposta, não pergunte XD

      • Gaia

        Eu tb não acho que ele está errado. Aliás, acho até que isso de pensar em outras mulheres ao se masturbar é comum e normal. (Homens e mulheres fazem isso e fato dela não fazer (ainda) não a torna melhor que ele, nem desqualifica o amor dele)
        Quando eu disse que o comentário é chato pq uma coisa é vc saber disso, outra é lidar com isso (coisa que nem todas conseguem)
        Pelo sim, pelo não, prefiro não perguntar coisas com as quais tenho dúvidas se lidarei bem (por mais que racionalmente elas sejam verdadeiras) XD

        • mariana cobra

          Aí é que está o X da questão. Será que ela não ficou enchendo a cabeça do cabra fazendo perguntas no qual as respostas desagradaram?
          Tem muita coisa que é melhor não saber.

  • Moça, quase todos os homens do planeta se masturbam pensando em outras mulheres.
    Eu já tentei me masturbar pensando na minha esposa, mas é difícil.
    Uma opção seria você ficar peladinha perto dele, deitadinha de bumbum para cima. Tente não olhar nos olhos e não ficar reparando no seu marido nesse momento.
    Eu faço isso às vezes, se falo para minha esposa que estou com tesão e ela não está afim de sexo, falo que quero me masturbar e ela faz isso e ai é uma delícia rsrs
    Seu marido só foi inocente e te disse uma verdade incômoda, perdoe-o AGORA e siga em frente.

    • mariana cobra

      To pensando aqui se em 15 anos eu vou sossegar o faxo…tenho um lema “jamais desperdice um pau duro” kkkkkkkkkkkkkkkk

      • kkkkkkkkkkkk Nisso somos parecidos, eu também não desperdiço não, se vejo a mulher molhadinha, faço o todo possível para satisfazê-la.
        Em 15 anos eu lhe digo por experiência própria, você não vai sossegar, você vai é ficar ainda mais ouriçada kkkkkkkkk

      • kkkkkkkkkkkkkk e eu jamais desperdiço um pedaço d carne (carne mesmo), nem uma pamonha kkk

        • mariana cobra

          E Pizza? Cara eu amo pizza e arroz com feijão…já to veia pra carne…se comer a noite eu passo mals

          • li pizza com arroz e feijão, aí depois reli e acalmei kkkkkkkkk

          • Eu tb kkkkkkkkkk

          • Depois dos 30 tive que mudar o horário do meu jantar. Na verdade depois dos 30 temos que mudar vários hábitos, pois notamos que nosso corpo já não é mais o mesmo rsrsrssr
            Tente jantar entre 18:00 e 19:00 hs. Tente mudar esse hábito e você perceberá que chegando perto de dormir, você estará levinha e pronta para uma boa noite de sono.

  • mariana cobra

    São nessas horas da vida que penso o quão sortuda sou. Casei com alguém cuja sensibilidade, empatia e carinho não permitiriam tal comentário grotesco.
    O cara que transa muito e tem qualidade no sexo vai deixar um pouco de lado a masturbação pra ter fôlego. Digo mais, sinta-se poderosa, deusa e sensual. Não importa que vc está acima do peso ou que seu corpo não está como deseja…se vc tiver atitude, certamente ele não irá prestar atenção e nem terá tempo de pensar em outra(s).
    Há mais de um ano moramos juntos e eu me toco váááárias vezes por semana e não dou tempo para que ele faça o mesmo…injusto (talvez).
    Homens fazem homenzices o tempo inteiro, basta vc ter bom humor e passar por isso com leveza, senão essa paranoia vai afundar seu casamento.

  • Elias

    Completa falta de autoconhecimento do casal. O cara disse o algo típico, de forma dura, mas frequente entre homens e mulheres. Vc já deveria ter isso em mente, bem como o que são fantasias sexuais. Não compro essa história de que vc não tem fantasias com outras pessoas. Sugiro que leia My Secret Garden: Women’s Sexual Fantasies.

  • Franciele

    Leitora, deixa ver se eu entendi, tu te sente insegura e, como se isso não bastasse, ainda fez algo para aumentar tua insegurança….
    Façamos um pequeno exercício: imagine a situação em que tu fizeste essa pergunta, mas com a diferença que a resposta dele seria “não amor, desde que nos conhecemos tu é a única no meu pensamento”. Bonito né, rs, mas, provavelmente a tua insegurança te faria não acreditar totalmente nisso, e tu procuraria formas de por a prova essa máxima, o que geraria alguma outra pergunta aqui para o blog.
    Discordo da Luiza quanto ao fato de que pensamento a gente não controla, porque toda ação começa na mente, mas acho importante esclarecer que a razão de incômodo em relação ao que se pensa varia de pessoa para pessoa, e convenhamos, fidelidade é escolha do que se faz, não do que se pensa, e enquanto isso estiver ok, cabe não fazer tempestade em copo d’água.
    No mais, lembro que a sensação de segurança e autovalorização vem de dentro, de forma que podemos nos sentir deusas ou um lixo, independente do que acontece a nossa volta; outra coisa, seja menos dependente do teu marido para exercer a tua sexualidade, porque se conhecer e ter o próprio repertório de fantasias te tornará mais apta a interagir na relação de troca.

  • Monalisa

    Eu sei que é errado generalizar, mas é quase certo que todo homem se masturba sim pensando em outras. Julizana pas, angelina Joli, ou a mulher lá da padaria, trabalho etc. Não seremos hipocritas de dizer nunca na vida não nos imaginamos com alguém diferente; Pensamentos são pensamentos. E se a pessoa não pode nem ficar livre em pensamento quem dirá na realidade! Ninguém aguentaria não.. É chato, é sim, eu também ficaria chateada, mas é a realidade de homens e mulheres pensar nessas coisas mesmo. Não pergunte o que você sabe a resposta. Ou ele vai mentir ou vai ser sincero. E não da para reclamar porque tu que pediu… =/

    • Afilhado do Temer

      eu tinha um colega que morava aqui no meu bairro na minha época da adolescência,
      que ele dizia que adorava se masturbar pensando na mãe dele,
      ele tinha uma tara louca pela mãe,
      do tipo enquanto a jogava video game na casa dele, e ele pegar o sutiã da mãe dele e cheirar na nossa frente rindo numa alegria,
      de certo que a mãe dele era uma delícia,
      mas mãe é mãe pow, o cara vai fazer uma coisa dessas.
      aquele moleque com certeza sofria da falta de um parafuso naquela cuca dele.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • mas gente

        como ele teve coragem d contar isso pra galera? Pq pensar é polemico, mas CONTAR pro amigo q ele olha pra cara todo dia e q pode vazar?kkk

        • Afilhado do Temer

          cara,
          aquele moleque sei lá
          ela falava mesmo que achava a mãe dele muito gostosa e tinha uma tara por ela, a gente tbm achava a mãe dele gostosa.
          mas a gente achava muita doideira dele em falar isso, e pior ainda, pôr masturbaçãó em prática homenageando a própria mãe
          kkkkkkkkkkkk

          • Nivia Fernandes

            Eu tô rindo de nervoso com essa história até agora!
            Mãe é um ser esperto, será que ela percebeu? rs

          • Afilhado do Temer

            sei lá.
            mas ele tbm era muito detalhista nas coisas que ele pegava, ele colocava do mesmo jeito, mas vai que em alguma ocasião, ele tenha se descuidado.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Stan Lewis
    • Afilhado do Temer

      kkkkkkkkkkk,
      eu no meu caso, eu não gosto de fazer muito, homenagem pras mulheres da TV não,
      adorava homenagear as muheres da redondeza, tipo as amigas da minha mãe, da minha tia,
      kkkkkkkkkkkk, quando eu era adolescente meu sonho era transar com uma mulher madura e ficava sempre fazendo homenagens pra elas imaginando que seria do jeito que eu fantasiava um dia kkkkkkkkkkkkk

  • Sr. Marston

    Cara perguntadora, deixa eu te contar uma história:
    Namorei uma garota no ensino médio (no início eu tinha 16 e ela 15) por 2 anos. Hoje, depois de um bom tempo após o fim, percebo que 90% das brigas que tivemos foram por motivos banais como esse, e isso, com certeza influenciou no fim.

    Talvez por inocência, imaturidade…Mas o fato é que esse tipo de ciúmes por coisas bobas (bobas digo coisas que não afetariam o namoro) acabou por desgastar o relacionamento.

    Só que o inseguro nesta história era EU, não ela (E sim, estou te chamando de insegura, cara perguntadora). Apesar de eu ser mais velho, eu nunca tinha sequer beijado uma mulher antes dela, enquanto ela já tinha tido outros 2 namorados. E infelizmente eu banquei o palhaço inseguro enchendo ela com esses tipo de perguntas, e cujo as respostas provocavam mais ciúmes e brigas.

    Hoje eu tenho vergonha de tal comportamento, e se eu a encontrasse de novo, com certeza eu iria pedir desculpas pelas minhas atitudes. Porém, para você ainda é cedo, e dá tempo de corrigir os erros e impedir que isso destrua a sua relação.

    Aprenda algumas coisas:
    – Ninguém domina os seus pensamentos: Imagine só se todos nós tivéssemos o poder de controlar nossos pensamentos, nossas emoções…Certamente ninguém sofreria por Amor (exceto mazoquistas…kk).

    – Ele não é cego: Como homem te digo: Por mais que amamos nossas namoradas/esposas e as achemos gostosas, ainda iremos olhar pra outras mulheres…Não sei o motivo, mas a gente olha…kk E o simples fato dele olhar ou se masturbar pensando em “outras” não quer dizer que ele quer que isso aconteça, ou que você não o satisfaça…Simplesmente não controlamos nosso pensamento.

    Resumindo tudo…Se o motivo do seu desconforto for UNICAMENTE isto que você digitou, pode ficar tranquila, e não cause desgaste na sua relação por algo assim…Vai por mim, não compensa.

  • Thomaz Aquino

    Tanta coisa boa pra fazerem juntos , pensar juntow , ficam falando de bobagens…
    Desculpe mas vocês sao dois idiotas..kkkkk
    Vao arrumar coisas melhor pra fazer e tomam vergonha ..
    Papo idiota esse…
    Manda ele se mastrubar pensando na equinha no barranco como disse o Leonardo uma vez ..kkkkk

  • Luna

    Leitora, para de infernizar seu marido com essas perguntas idiotas, sério, que merda é essa de querer invadir os pensamentos alheios?! Agora fica aí nessa agonia de não suportar a verdade. Pior é que eu conheço uma pessoa casada que não aceita que o marido se masturbe, ela cobra sexo todo dia, e verifica a consistência do esperma, se estiver mais ralo, segundo ela é pq ele se masturbou e aí a casa caí, e segundo a mesma, ela não é possessiva nem ciumenta. Absurdo essas coiaas, pessoas doentes.

    • Nivia Fernandes

      Checar consistência de esperma? Ela tem é um baita talento escondido pra ser investigadora forense. Huahuahua
      Zoeira, ela é doente mesmo.

    • Stan Lewis

      Ela pensa que é esperta né rsrs, se ele for mais esperto, pode se masturbar e não ejacular, aí o esperma vai continuar lá guardadinho kkkkk e ela vai pensar que ele não se masturbou kkkk

  • Tom

    Primeiro a mente de uma pessoa nao e de sua propiedade …,
    Nem devia ter perguntado e deveria ter respondido , de onde tirou tirou essa pergunta.. ? e porque desta pergunta .. ?
    Na verdade e um absurdo a pessoa perguntar essas coisas..
    Se esta insegura , porque casou ?
    Agora querer controlar o que a
    pessoa pensa ou imagina .. fala serio ….
    Cara casou com voce nao foi porque voce e a mais gostosa..
    que ele ja ficou …
    Nao foi porque voce e boa de cama…foi porque voce passou confianca , e vontade de estar junto e ter um futuro……
    Esta cheio de vadias deliciosas por ai sabia ? bem melhor que voce nesta area de corpo sensualidade e de cama…. mas e dai , quem quer casar com uma vadia , periguete , puta , galinha rodada., kkkk
    Entao para de ser boba e entenda os Homens , podemos ate ter tesao nessas vadias , mas valor nao , ele valoriza voce como pessoa como parca , como amiga , como esposa ..,clarp
    que tem atracao e gosta do sexo com vc .. se nao nao casava .
    Para de colocar o sexo na frente do seu casamento porque ele por si so nao valera nada., enjoara em medio prazo , alias vc tambem se nao houver um algo mais tipo Amor apego sonhos conquistas filhos , enfim …
    Sexo por si so nunca segurou ninguem por muito tempo , porque neste quisito a comida fo vizinho sempre e mais gostosa sabia nao ?kkkk
    Mas a comida e do vizinho , nao e sua , nao sabe como foi feita , vai que faca mau .. rsrs
    Entao relaxa seu marido nao e idiota…
    Pergunte a um casal que estao a 30 40 anos juntos e foram felizes
    juntos , quais foram os
    motivos .. o que foi bom e ainda e entre eles ..

  • Luana

    Olha, percebi que por aqui o pessoal gosta muito de julgar.. não é a respeito de que voce se toca pensando nele, em outro, ou não se toca, e tbm não é uma tempestade em copo d’agua. O que nós sentimos é único, e por mais que as vezes pareça besteira pro outro, pra uns não é. Insegurança é muito comum, e ninguém aqui deve saber de verdade o que a leitora está passando, me incluindo. Então meu recado é: Amiga, aguenta firme, se vc achar que seu relacionamento vale a pena, se seu marido é uma pessoa boa com você, não fique pensando nisso. É universal, e o marido de todo mundo também faz isso. Ele só não deveria ter falado isso, mas tenta esquecer, só releva que tudo vai dar certo!!

  • Pudim

    Esse assunto me lembrou um vídeo ótimo que recebi pelo Whatsapp. Depois vou tentar postar aqui. hehe

  • Hamilton

    Há coisas bem mais complicadas em um casamento antes de se pensar na possibilidade de se divorciar por este motivo. Acho que foi um comentário infeliz da parte do “caboclo”, mas se ele pediu perdão, isso é o mais importante. Porque nós homens somos burros, imbecis e jegues empacados mesmo, cometer erros já é da nossa natureza. E se eu for mentiroso, que caia um raio em cima de mim. Procure se focar nas qualidades do seu marido e não ficar pensando em coisas ruins. Já foi falado que homem é tudo igual. Então para quê se separar e ficar com outro se os problemas não vão mudar?? Fica com esse cabeça de lata que está mesmo e vai trabalhando para melhorar essa criatura. Pense também em outras coisas na sua vida, saia com as amigas, visite os parentes, pratique esportes, divirta-se mais e aproveite o que a vida lhe oferece de melhor.

  • Pudim

    Aqui o vídeo:

    https://vid.me/rA7u

  • paula siqueira campos

    Todos os homens se masturbam e eles infelizmente pensam em outras, não na gente.
    Eu resolvi esse problema, deixando meu marido em castidade.Ele ficou muito mais dócil e gentil e nosso relacionamento é perfeito e feliz.

    Leiam a nossa vida em nosso blog. Tem vários capitulos escritos por ele. Comecem do numero 1 em diante. Mas se quiserem saber meu ponto de vista podem ir direto para: http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/2016/09/como-dominar-seu-homem-e-transforma-lo.html

  • paula siqueira campos

    Eu não acho saudável a masturbaçao masculina escondida da esposa. Eu sou casada e minha relação é perfeita para nós. Meu marido vive em regime de castidade masculina controlada. Ele usa cinto de castidade e eu sou a dona da chave. Ele aprendeu a me tocar e a me chupar muito melhor, porque não pensa apenas na penetração e no prazer dele. E como ele é cuckold eu tenho minhas amigas, amigos e namoradinhos. Se quiser saber mais de nossa vida, tem um pouco em nosso blog http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br
    E tem um post especifico sobre a masturbaçao masculina
    http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/2016/10/meu-marido-se-masturba.html