Meu marido fala que tô gorda e fala que pareço uma prostituta

29

Leitora: Olá, queria um conselho, sou casada há 2 anos e meio, temos uma filha de 2 aninhos, tenho 24 anos e ele 28.. Ando muito triste, desanimada, pois meu marido é muito frio, nunca me elogia, não tem ciumes, às vezes fica 2, 3 semanas sem fazer sexo comigo e se eu o procuro, ele fica bravo, diz que precisa dormir, que tá cansado e da última vez disse pra mim parar que eu tava parecendo uma prostituta, como pode? Hoje fui conversar com ele, desabafando e ele veio dizendo que não me agrada, pois eu to gorda, relaxada, que não tem vontade fazer nada comigo… e fala assim, de um jeito frio… E eu sou bonita, loira, cabelo comprido.. não sei o que acontece, não sei pq ele é assim comigo!! Ele só trabalha, não sai de casa nem pra ver os amigos.. será que devo separar ou tem alguma solução… Me dê um conselho..

Meu marido fala que tô gorda e, se cobro sexo, fala que pareço uma prostituta

Será que ele tem depressão? Não que isso justifique, mas achei estranho, porque fora ele estar de mal com a vida, ainda por cima não sai nem com os amigos. Se ele aceitar bem certos tipos de conselhos, pergunte se ele se sente constantemente deprimido, sem ânimo para nada, etc. Às vezes ele está com um problema psicológico e acaba descontando em você. Só que, né? Tudo tem um limite e você não conseguirá fazer todo trabalho por ele.

Entendo que casamento não é algo fácil, do tipo ”vou terminar e acabou”, ainda mais se você amar seu marido. E é por essas e outras que eu faria por partes. Começando, claro, pela minha parte. Primeiro, fora ver esse esquema da depressão com ele, eu faria tudo o que EU acho que poderia melhorar em mim. E nem digo físico, digo tudo que acho que ele tinha razão. Por exemplo: “vou parar de usar pijamão e também não vou cobrar mais por sexo, visto que quando a gente cobra demais, broxa qualquer um”. E obviamente que isso não teria nada a ver com ser ou não puta (machismo dele), mas sim porque vira pressão mesmo. “Também vou emagrecer”, e por aí vai, rs.

Depois, eu verificaria se ele REALMENTE só está comigo. Mas atenção, tem que ver se você teria força mental pra “descobrir uma possível amante”. E mais importante que tudo: no seu lugar, eu só faria isso se precisasse de um motivo para terminar e se fosse terminar MESMO. Do contrário, se soubesse que mesmo se descobrisse não teria forças pra dar um pé no boy e ainda ficaria depressiva neurótica, deixaria quieto e não procuraria saber de nada, rs. Ou seja, essa dica só é válida se você achar que tem o perfil e se acreditar que isso te AJUDARIA a longo prazo, pois você sofreria hoje, mas depois agradeceria por ter descoberto e enfim ter conseguido essa força a mais para fazer o que precisava ser feito (caçar um rumo na vida, encontrar outro, etc, rs).

Por fim, se nada funcionar, você pode ter uma conversa muito franca com ele. Perguntar na caruda mesmo se ele quer o divórcio. Se ele disser que não, diga que então o único jeito é vocês fazerem uma terapia de casal – visto que não precisa ser um gênio pra saber que, se ele gostar realmente de você, saberá que ainda que ele te “ache gorda e desleixada”, você não merece ser infeliz, nem ele!  E que assim como você não é perfeita, ele também não é e AMBOS precisam procurar ajuda para melhorarem no que for preciso JUNTOS.

Você pode até brincar (caso concorde, claro) que procura uma academia se ele for pra terapia contigo e por aí vai. Só não deixe de tentar fazer algo, até porque, ao fazer isso, a ideia será basicamente “testar” o grau de interesse que ele tem em salvar esse casamento ou se você estará apenas nadando sozinha. Afinal de contas, quando um não quer, dois não se beijam, né?

Por fim, dê para ele como quem não quer nada o texto “Por que é tão difícil encontrar uma mulher puta na cama e dama na sociedade?“.

Assista: Como esquecer alguém?

Leia: Sintomas que o amor acabou.

Boa sorte! 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Thomaz Aquino

    Ninguem merece ser maltratado e ficar sem sexo , e alguém apontar seus defeitos como se nao tivesse nenhum , TPM , Depressao , etc nao justifica esse tipo de coisa , se esta doente vai se tratar , esta com problemas de nervos desconte no inferno ..
    Quanto mais voce tolerar pior vai ser…
    Chega e converssa numa boa. …
    mas tipo ja va indicando o fim da relação , tipo ou voce muda ou vou entrar com divórcio. ..
    Bem assim ultimatum…
    Problema ai e o respeito..
    Nao e estar doente , depressao ou o que for..e o respeito te chamar de gorda relaxada ?
    Eu ja fui embora de casa que era minha linda casa , com meu filho querido , por muito menos ..
    Eu nao suporto falta de respeito e grisserias , pessoa bocuda desaforada …e tenho certeza que agi certo ..apesar de tudo que passei…
    Ninguem deve aceitar qualquer tipo de derrespeito …seja qual for..
    Ninguem Ama quem nao respeita…
    Avisa …converssa , diz o que sente .e sinaliza. ..depois nao podera dar uma de vitima…
    Nao implore por sexo…
    avisa ..se nao mudar larga e arruma um namorado…

  • Palpites…
    Se eu fiz as contas certo, você casou grávida. Acho que está aí o marco zero do drama.
    Acusação de gorda e puta podem indicar ciúme da filha e incômodo com uma vida de casado que nunca teve um período somente de vocês dois.
    A ” gorda” tem uma ligação óbvia com a gestação, pode ser uma forma de te punir por ter engravidado. “Puta” pode revelar, não a censura de fundo moralista, mas uma acusação de que você está com ele por interesse e que esta criança foi uma forma de “fisgá-lo”.
    Como não há informação, sobre o contexto antes do casamento e como aconteceu a gravidez, fico na especulação.

    Outra coisa bem comum está no fato de que na vida de um homem, a primeira mulher é a própria mãe. Muitos caras quando a sua parceira se transforma em mãe, não conseguem superar o conflito: comer a mãe!!!
    Soma-se o fato do perfil do teu marido ser de um cara com dificuldades de comunicação, acho que nem ele próprio está conseguindo elaborar o que está sentindo.

    • Thomaz Aquino

      Essa. sua analise , do que o levou a ….
      Nao resolvera o problema dela meu caro ….
      As coisas sao como sao.. esses dias vi no face o garota mais linda do bairro onde eu morava , juntar e ter um filho com um cara muito feito e classe media baixa , inclusive mais baixo que ela , e pelo jeito esta feliz , chega a chocar o contraste …
      Nao da pra ser logico , cada pessoas ve sente de um jeito …. os motivos pra nao respeitar , cada um tem o seu assim como o inversso..
      Neste caso e certo que ele nao a respeita…ao meu ver e o fim..ela deve por um fim…

      • Guilherme Pascon

        A solução é clara. Só terminando com o cara. O cara é babaca e frio, continuar com ele PARA QUÊ? Já teve a filha, se queria dar golpe de barriga, agora já pode separar, se não queria, só não pedir pensão, mas ficar se sujeitando a isso? Por favor, né?

  • Franciele

    Leitora, corroboro com tudo o que a Luiza disse, mas acrescento o seguinte;
    Mulheres, em geral, são ensinadas a depender muito do homem para vivenciar a sexualidade, e isso vem desde aquele conselho para dar o primeiro beijo em alguém de quem se goste, ter a primeira vez com alguém especial, de preferência com o futuro marido, etc.
    No âmbito dos relacionamentos estáveis, nos quais existem ciclos de desacordo de desejo, as mulheres acabam se tornando excessivamente cobradoras, e não é raro que estendam as insatisfações para outros aspectos da vida em comum; a fim de evitar isso, sem deixar de atender as tuas necessidades, recomendo que procure meios de se satisfazer sozinha, e passe a cuidar mais de si mesma, inclusive como outro meio de testar se ele sente falta.
    No teu lugar eu entraria de cabeça nessas novas descobertas, e só de maldade recusaria as primeiras vezes que ele me procurasse, a fim de estar mais no controle da situação, além claro, de fortalescer a empatia do maridão, rs.
    Em tempo, se ele te chamar de puta por conta desse comportamento, responda que puta tu seria se decidisse trair.

    • Thomaz Aquino

      Quanta tolerância…dizer quero divorcio ou separação nao seria mais pratico sair fora se quiser que corra atrás ….depois , além de conhecer outros que a tratem melhor. ..

      • Franciele

        Seria uma bela demonstração de orgulho, que poderia não ter como resultado ele correr atrás;
        Imagino que pra ti as palávras tem um peso muito grande, talvez mais até que as atitudes, mas se esse fosse o caso dela, ela já teria terminado tudo e pronto;
        De qualquer forma, acho que todo adulto já passou por alguma situação em que disse mais do que deveria, e por isso um pouquinho de indulgência não faz mal, exceção feita a situações de abuso.

        • hadassa

          Uma pessoa que pensa sim Fran ele não sabe o real significado do casamento? Uma pessoa que não sabe o significado o que amar o outro? O que é doação? Que amor deve ser sacrificial diariamente quando não tem esse entendimento. Acha que amor egoísta só para satisfazer a si mesmo se tá tudo bem? Ok se não tá tchau isso tá longe de ser amor verdadeiro.

          • Franciele

            Mas Hadassa, geralmente quem endurece o coração o faz porque sofreu muito, muitas vezes pela própria incúria; entretanto, não nos cabe julgar, mas ajudar com amor, que aliás cobre uma multidão de pecados.
            é no contato com pensamentos diferentes que temos ensejo de exercitar a indulgência, a benevolência e a caridade ensinadas pelo cristo, para não correr o risco de aumentar o mau estar alheio.
            ademais, temos que nos cuidar para não agir como os farizeus da época de Jesus, que se consideravam quites com a lei divina, e portanto superiores aos demais, se julgando com autoridade para apontar os erros alheios, tornando-se orgulhosos.

          • hadassa

            Sabe que eu falei isso tudo já tava por aqui dá pra vê bem como ele lendo que pensa ele que acha sabe tudo não precisa de ajuda ainda por cima sarcástico aff.
            Ele dá conselhos baseados em suas experiências pessoais fracassadas isso não ajuda ninguém como ouvi comentário uma vez dos professores da escola do amor inteligente só pode aconselhar alguém quem é bem sucedido na área seja qual for. As pessoas procuram o site da Lú e dos comentaristas aqui para dá uma luz e clareza para suas vidas esse conselho que ele dá para uma pessoa casada a desistir no primeiro problema obstáculo no casamento. Já pensou se todo mundo pensar como ele? Todo os casais estão aí casados ANOS pedir o divórcio porque casamento está tendo crises temporárias aff.
            Não só vida amorosa como qualquer área da vida não tem vez quem é fraco é desiste das coisas no mundo só lugar para os fortes.

  • Bia

    Leitora, para saber o que acontece com vc seria necessário saber um pouco mais da sua história. Gostei das dicas da Lu, eu só não sei se eu conseguiria ter vontade de ir à academia se meu marido falasse que eu estou gorda, feia, etc, acho que dependeria da forma que ele dissesse, rs.

    Gostaria de saber se vc trabalha, como é o seu dia-a-dia, porque parece vc que está bem carente de atenção, porque eu vi bastante reclamações à respeito do seu marido mas não vi vc dizer quais atitudes já tomou para mudar a situação.

    Agora, com relação à vida sexual de vcs, eu não entendi se a frequência mudou com o passar do tempo ou se sempre foi assim e só está piorando. Acho que seria bom ver se seu marido está feliz no campo profissional ou se o trabalho dele é muito estressante e tentar entender um pouco mais o que se passa com ele também. Às vezes tudo que ele precisa é de uma esposa que o entenda do que uma esposa que só cobre atenção.

    • Thomaz Aquino

      A chamou de gorda , que nao tem vontade de nada com ela , de puta …
      Que mais precisa pra mandar o cara se f… no inferno., e xinga lo dr tudo quanto e coisa …

    • Thomaz Aquino

      Casamento e pra ser feliz , carinho respeito , amizade , sexo , armonia …
      isso não e casamento ela nao tem um marido..
      Nao sei o nome dessa relação destrutiva , que se dane os motivos dele ..
      Nao pode fazer isso.falar o que falou…
      Pe na Bunda e o melhor a fazer…

      • hadassa

        Quem pensa que casamento pra ser 100% feliz que não deve ter problema algum e nenhum sacrifício não está preparado e preparada para um casamento até que a morte o separe by hadassa
        —————————————————————————————————–
        Site do Padre Paulo Ricardo esse texto explicando o que de fato um casamento!!!!!!

        Sacrifício, o real significado do matrimônio
        O motivo de muitos casamentos não “funcionarem”, por assim dizer, reside na esperança que os esposos não poucas vezes depositam no lugar errado. Muitas pessoas têm se unido com a finalidade de satisfazer a si mesmas. Assim, quando surgem as primeiras dificuldades, os primeiros desarranjos, o casal entra em crise e quer se separar. Trata-se, sem dúvida, de um problema de fé. A pessoa crê firmemente que se casou para “ser feliz”. Assim, se o seu cônjuge não passa de um obstáculo no caminho rumo a esta “felicidade egoísta”, nada resta senão descartar de modo definitivo esta pessoa – como se descarta um objeto mesmo.

        Neste conflito, sequer os filhos constituem um empecilho para que os pais se divorciem. Afinal, se o que importa é a felicidade deles, o importante são eles, nada mais. Não é que os pais que se divorciam não se preocupem com seus filhos. É que eles estão muito preocupados consigo mesmos para pensar em outra coisa que não seja… eles mesmos.

        O verdadeiro amor é totalmente o contrário deste anseio desordenado de autossatisfação. Ensina São Josemaría Escrivá:

        “Às vezes, fala-se do amor como se fosse um impulso para a satisfação própria, ou um simples recurso para completarmos em moldes egoístas a nossa personalidade. E não é assim: amor verdadeiro é sair de si mesmo, entregar-se. O amor traz consigo a alegria, mas é uma alegria com as raízes em forma de cruz. Enquanto estivermos na terra e não tivermos chegado à plenitude da vida futura, não pode haver amor verdadeiro sem a experiência do sacrifício, da dor. Uma dor que se saboreia, que é amável, que é fonte de íntima alegria, mas que é dor real, porque supõe vencer o egoísmo e tomar o amor como regra de todas e cada uma de nossas ações.”01

        Uma das passagens divinamente inspiradas mais belas é aquela em que São Paulo compara o vínculo conjugal ao amor de Cristo pela Igreja. “As mulheres sejam submissas a seus maridos, como ao Senhor, pois o marido é o chefe da Igreja, seu corpo, da qual ele é o salvador” (Ef 5, 22-23), diz o Apóstolo. “Maridos, amai as vossas mulheres, como Cristo amou a Igreja e se entregou por ela” (5, 25).

        “Como Cristo amou a Igreja e se entregou por ela”. E como Cristo amou a Igreja? “Tendo amado os seus que estavam no mundo”, diz São João, “amou-os até o fim” (Jo 13, 1): não só até o fim de sua vida, mas “até o cume de toda a possibilidade de amor (…), até à extrema exigência imposta pelo amor”02. No altar do Calvário, consuma-se o sacrifício de uma vida inteira doada por amor: a entrega de Jesus pelos Seus, pela Igreja. É, sem dúvida, um amor alegre, mas revela-se “em forma de cruz”.

        No altar do leito conjugal e da convivência diária, do mesmo modo, consuma-se outro sacrifício de amor: a entrega matrimonial. Esta também é uma bela oferta, que “traz consigo a alegria”, mas, sem dúvida, não é fácil de ser feita. Assim como foi difícil para Jesus encarar o sofrimento da Cruz, nesta vida, os filhos de Deus que se unem em matrimônio também são chamados a entrar no Getsêmani. No horto das Oliveiras, há quase dois mil anos, Jesus “entrou em agonia (…) e seu suor tornou-se como gotas de sangue a escorrer pela terra” (Lc 22, 44). No vale de lágrimas que é o mundo, hoje, os casais são chamados a doar as suas vidas, renunciando a si mesmos em prol do outro e dos seus filhos.

        O matrimônio não foi feito para que um indivíduo se faça feliz. Ele foi concebido para que o homem e a mulher, fazendo-se instrumentos do amor divino, daquele amor com que Cristo amou a Sua Igreja, façam-se felizes, um ao outro. O casamento cristão não foi instituído para o egoísmo, mas para a formação da família, pela qual os pais devem se gastar, dia após dia, como Jesus se gastou pelos Seus.

        Que os casais não percam de mente estas palavras, que devem moldar a verdadeira paternidade: “Não pode haver amor verdadeiro sem a experiência do sacrifício”.

        Por Equipe Christo Nihil Praeponere

  • Afilhado do Temer

    esse marido dessa mulher já morreu de alma e só tá faltando falecer dos órgãos pra ser retirado desse planeta.
    esse está num estágio de depressão altíssimo, está a ponto de suicídio.
    pensei que ele não gostasse da mulher dele, ou talvez de mulher,
    pode ser que sim, pode ser que não,
    mas ele está tão desgostoso que nem com os amigos sai,
    está precisando de um tratamento ou de uma oração das mais fortes, tipo da corrente dos 70.

    falando pra garota agora.
    já que ela já conversou com o camarada e ele disse na cara dela que não a acha atraente, não vejo mais muito o que fazer, é melhor segregar do que sofrer por alguém que só a coloca pra baixo, isso no fim das contas pode afetar a criança.
    seja feliz, deixa esse caboclo se dar conta do que ele quer pra vida dele longe de vc.

    • hadassa

      E vero a realidade que muitos podem achar aí que exagero e lenda bobagem que demônios o mal não existe etc. Depressão além de problema psicológico pode ter sim ligação espiritual vai lá saber ele pode estar em influência de um encosto. Porque não? Ás vezes uma ex namorada, uma ex ficante ou crush recalcada sei lá do passado dele não se conformou com fim a gente sabe que isso acontece e existe elas procuram lugares para fazer “trabalho” para destruir a vida conjugal ele ser infeliz e fazê-lo começar a ser grosseiro, estúpido, animal com a esposa até destruir e separá-los.

      • Thomaz Aquino

        Ele que se vire com seus bichos …Ela tem e que correr deste traste …

        • hadassa

          Thomaz por isso que vc casou e descasou várias vezes sabe na realidade você nunca amou alguém para sacrificar a si mesmo, vontades, desejos.
          Você ama a si mesmo é um “egoísta” casamento não é isso sacrifício de amor, entrega diária, tolerância, diálogo, compreensão, dar, doar.
          Se você não mudar a sua mentalidade vai continuar trocando de esposa como troca-se uma roupa como um objeto entendeu.

          • Thomaz Aquino

            Isso mesmo …Kkkkkkkkk acertou .. doar ?…sei , entregar ?sei..ja vi esse filme muitas vezes…voce vive de ilusão ….isso sim …pessoa nao pode abaixar a cabeça pra ninguém , aceitar desrespeito , dane se o motivo …dela …troco mesmo quantas vezes precisar…
            Melhor que engolir sapos , Ras , cobras , e tolerância zero mesmo pra gente folgada , bocuda , temperamrntal …nao sou assim exigo o mesmo comportamento , se atirar uma pedra prepare se pra receber dez na cara de volta…se atirar rosas prepare se para receber buques , margaridas , violetas , orquídeas , cada um colhe o que planta …
            Sou como a terra , devolvo o que você semeou …essa e a lei da vida ..
            Sao diotas que tem atitudes boas e o bem e recebe atitudes mas de volta e ficam se perguntando , que eu faço. .? Pra mudar isso..
            A culpa e de quem aceita tanto de quem faz..
            Se livra da pessoa ..simples nao e ….? Igual tudo que não presta ..agente joga fora..
            So tek valor quem te Ama..e demonstra ..ponto o resto e resto e ninguém vive de resto..nao e verdade !

    • Thomaz Aquino

      Concordo

  • Stan Lewis

    Foi chamada de gorda e de prostituta, esse é o fim do amor e respeito da relação. Melhor nem tentar recuperar essa relação. Se uma mulher me ofendesse de forma similar, minha opinião sobre ela nunca mais seria a mesma. É melhor cair fora dessa relação furada. E quanto a supostamente ser gorda, você pode começar a malhar e emagrecer, provavelmente você ficará mais bonita, com mais autoestima, e aparecerá alguém que te dê mais valor.

    • Thomaz Aquino

      Vai aparecer caras gordinhos pra ela ….cada panela tem suw tampa , ande na rua e veja , maioria e gente feia ..corpos feios , e dai ?
      Quero ver ele catar una paniquete …kkkk e um pega ninguém , cara Pa agrada a todas , a dele e as outras, esse ai ta pegando ninguém

      • Afilhado do Temer

        “Vai aparecer caras gordinhos pra ela “.

        nem precisa aparecer um cara gordinho cara,
        tem homens que vive num tesão de 300 gorilas,
        que não tem perfis femininos exatos de preferência pra pegar
        e come qualquer mulher rapá,
        com certeza, se essa mulher for uma mulher que sai, que trabalha, ou então estuda fazendo algum curso ou faculdade,
        logo logo vai aparecer um cara que vai chegar junto dela kkkkkkkkkkkkkkkkk,
        e do jeito que tá, caso ela não se separe dele e a coisa continuar do mesmo jeito com o marido pondo cada vez mais ela pra baixo,
        ele vai é ganhar um gado na testa dele, .
        pq do jeito que tá, não dar pra uma mulher permanecer fiel sendo destratada em casa, enquanto tem na rua quem lhe dê palavras de conforto só sabendo amaciar pondo a mulher lá pra cima na autoestima e quando for ver já rolou o beijo, depois do beijo já era, o malandro leva pro motel e finaliza os trabalhos fazendo surgir mais um corno nesse mundo.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Thomaz Aquino

          Kkkkk bem isso mesmo. .nao cuida o vizinho cuida

  • mariana cobra

    Cara leitora, seu relato deixa muitas perguntas em aberto e seria muito fácil eu vir com um discurso pronto de “seu marido é um trouxa, quer ser corno, larga ele e se seja feliz”, mas vou tentar fazer um exercício de empatia contigo e com ele.

    1 – Vc não diz, mas parto do pressuposto que vc não trabalha, portanto, as obrigações financeiras estão sob os ombros do maridão;
    2 – Vc não diz, mas sua filha de 2 aninhos não foi planejada e veio por uma falha de cálculo sua e dele;
    3 – Vc não diz, mas provavelmente casaram pq vc engravidou, caso contrário, levariam mais algum tempo organizando e curtindo a vida a dois.

    Seu marido te vê como empata vida, não tem admiração por vc, deve estar estressado/depressivo com a vida não planejada e isso resulta nessa merda toda.

    Agora a minha pergunta: vc tem feito algo pela sua família e por vc mesma que não seja reclamar e colocar a culpa nos ombros alheios? Está satisfeita com a vida que leva ou vive na ilusão da família margarina?

    Aceitamos o amor/atenção/afeto que acreditamos merecer, da mesma forma que oferecemos aquilo que temos a disposição. Não basta exigir…faça sua parte e se nada der certo, viva a sua vida e siga um caminho diferente do dele.

  • hadassa

    Concordo em gênero, número, grau com os conselhos da Lú o marido dessa moça está com problema psicológico ele tá com depressão. Não creio que ele tá traindo a mesma até porque ela mesmo diz nem sai para vê os amigos e do trabalho pra casa. Também não vejo motivo grave aí dela terminar casamento ao contrário deve ajudar marido tá passando num momento difícil e sombrio a procurar ajuda ir se consultar no médico psiquiatra e fazer exame e conversa rápido ele vai identificar e conduzir ela a fazer terapia moça não desista do seu marido nítido lê seu texto que vc o ama isso está passando e a “cruz ” o dia a dia casamento não é só festa, flores, glória, prazer, sexo é cruz sacrifício de amor e doação na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença até que a morte o separe. Todo casamento num momento vai ter seus altos e baixos aí que prova de amor de ambos problemas todo mundo tem a diferença é lutar e vencê-los não desfalecer e desistir no primeiro obstáculo. Quero deixar aqui dica para leitora compre livro: Casamento blindado Renato Cardoso e Cristiane cardoso
    Boa sorte!!!!!!

  • Odin Lima

    hello a todos,
    Pontos a se verificar, O maridão, definitivamente não tem amante ou mesmo algum caso mau resolvido, isso é fato!
    Ele não sai para ver os amigos porque? Ele não tem amigos próximos e queridos para visitar e se divertir com eles, ou o casal precisa usar toda a grana para a família?
    No caso de ser o segundo caso esta ai o problema, o cara esta sobrecarregado com tanta obrigação, e isso pode ser melhorado apontando os problemas e claro participando mostrando que você e parceira dele para qualquer coisa, e principalmente que quer melhorar junto com ele.
    Outra pergunta, ele é bom pai se for bom pai e viver brincando com a filha não existe um problema direcionado ao casamento.
    Quanto as acusações, você estar mais gordinha ou relaxada, olha vai por mim homem nenhum realmente se importa com isso, então por algum motivo ele queria realmente te atingir de alguma forma, sai perguntando pra ver se algum homem liga para sua esposa estar mais gordinha usando uma camisetona largada de calcinha bege de manhã com o cabelo todo bagunçado, se o cara gosta, veja bem GOSTA, da mulher ele nem precisa amar tanto para nem ligar pra isso, o momento que mais admiramos as mulheres, é justamente no momento de naturalidade.
    Eu sei que pode ser exagero, mas acho que tem um problema de não aceitação por parte dele tem algo muito errado com ele, mas não acho que seja depressão porque isso faria o cara querer ficar distante, oque não me parece ser o caso, como disse ele ser um pai presente e atencioso retiram essa teoria.
    E ninguém se atentou ao fato de ele comparecer como marido a cada 3 semanas, isso é pura obrigação, e a unica situação que um marido que se prese chame a sua parceira de Prostituta e se ela gostar de tais palavras durante o sexo, fora isso não tem porque!!!.

    Bom ou esse maridão é uma belissima Biba enrrustida e frustada, ou algum amigo dele disse, comentou lago muito pessoal seu ou namorou você fofinha e disse algo muito sério de sua intimidade, porque dai o cara esta putasso e não pode falar nada, nos dois casos.

    Quanto ao que você pode fazer analisar a situação, chamar para falar sério, e decidir se vale a pena porque ninguém quer ser infeliz nesse mundinho neh :D.

    • Thomaz Aquino

      Existe uma tendências , depois de um tempo mesmo casados ou junto de alguem a pessoas ou as pessoas se sentirem sozinhas e frustada , por N motivos , as vezes nem tem muito haver com a outra , mas consigo mesma , porque ninguem e perfeito , e normal uma pessoa se sentir frustada , nao tendo o que quer da vida , mas ter a maturidade e o entedimento disso e preciso meditar muito , pra superar isso e necessario superar a si mesmo , tanto no caso de se livrar de uma pessoa bocuda , que nao respeita e te desvaloriza e nao cumpri a parte dela no relacionamento , como lutar consigo mesmo pra valorizar quem merece. ..
      Sim porque tambem temos esse defeito de desvalorizar quem merece , porque a pessoa e gorda por exemplo , nao e motivo pra desfazer de uma pessoa. ..se for seu cônjuge , pessoas adoecem , sofrem acidente , ficam desempregadas , ate hoje o Padre diz na alegria e na tristeza na saude e na doenca na riqueza e na pobreza , vc promete ?
      Sabias palavras que poucos levam a serio .
      Por isso hoje em dia pessoa ja casa pensando que ira terminar depois de uns anos , compram tudo separado , logo vao casae mas ter casas separadas e tudo separado , do jeito que vai..
      Ando vendo muito isso , ja separam bem os bens antes de casar e casam mais tarde …ou moram com os Pais nao dru certo xau…voltam pra casa deles…
      Alguns anos atras a mentalidade era outra , casal entravam de cabeca na relação , e construiam tudo juntos , ate que comeu haver muitas brigas por bens , os fulhos viram essa mudanca e hoje crescidos nao acreditam mais na instituição casamento , e nas palavras do Padre sao promessas em vao , um trato que ninguem cumpre mais…que depois de um tempo vira um jogo de interesse…porque Amor acaba muito facil ou quase nao existe , valores etica tambem nao mais…
      A partir disso ninguem quer assumir nada ..nada que exija muito. ..
      Sexo e coisa que se acha em cada esquina ..ficou banalizado..
      Naquele tempo mulher so tinha sexo com quem estava a um tempo…quando era namorado e acreditava no cara , hoje e peguete , ficante , Pra que homem vai assumir se pode variar o cardápio e sabem que elas também gostam…
      Marido corno virou moda..coisa comum…
      Enfim fim essa mulher esta perdendo tempo com esse cara , hoje nao aceitamos mais nada que nao seja bom , ficou ruim xau , porque no final nao valera a pena , tende ao fracasso mesmo…

    • Afilhado do Temer

      acho q se ele fosse biba,
      ele ia tá sempre na companhia de macho,
      não evitaria de sair com amigos não
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
      esposos veado são menos agressivo, apenas evitam ter muito contato sexual com a esposa, mas geralmente representam um veadinho feliz rsrsrsrsrs

      acho mais q ele é depressivo mesmo, daqueles que acha que a vida que ele tem, não é a vida que ele sempre sonhou desde cedo, isso pra algumas pessoas é frustrante, e algumas não sabem levar isso adiante e descontam na família, principalmente na esposa, alguns até ultrapassam essa raiva tratando mal os filhos, desde de palavras de desincentivo até mesmo surras e mais surras na criança, fazendo a criança crescer traumatizada
      (que é uma coisa que não podemos descartar da personalidade do esposo dessa mulher, ele pode ter sido uma criança criada dessa forma e cresceu e ficou amargurado do jeito que a leitora descreve aqui)