Meu namorado troca nudes e conversas picantes, daí fui fazer o mesmo e ele não me perdoa!

35

Leitora: Há algum tempo atrás, meu namorado começou a ir muito na casa de uma amiga dele. Eu comecei a desconfiar e descobri que ele tinha conversas íntimas com essa amiga (nudes e conversas picantes). Na hora eu explodi, fiquei muito mal e ele pediu para eu perdoá-lo, passou. Só que aí, eu com raiva, fiz a mesma coisa com amigos meus. Eu sei que fui errada, porém, ele não quer me perdoar, diz que não consegue esquecer. Não sei como agir, eu disse que fiz por vingança, mas ele não acredita. O que fazer? Eu tenho 19 e ele 23. Estamos namorando há 6 meses, mas não é mais como antes, obrigada.

nudes

Amigaaa apenas pare de ser trouxa pelamordedeus!!!!!!! O cara te meteu chifre na cara dura. Não apenas trocou mensagens, como foi até a casa da moça EEEEE ainda passou a frequentar o ambiente! Ou seja, nem chifre passageiro foi, foi caso mesmo! Ou seja, por várias vezes o cara teve tempo pra pensar e desistir, mas mesmo assim continuou indo lá, firme e forte. Ou você acha que ele ia levar bolo enquanto trocava os babados da vida com ela? kkkk. Fora a falta de respeito, tem muito risco de doença e, pra completar, tu ainda perdoa?

Ele fez o que você deveria ter feito: não ter perdoado. Só acho muita cara de pau o cara fazer, aí na hora que você faz o mesmo ele dá xiliquito e paga de santão. É muita falta de vergonha na cara dos dois =(. E olha que nem to falando isso por moralismo, mas sim porque: sério, como assim ele não se toca que o que dói nele doeria em você também? E como assim você ainda cogita ficar com um cara que já afundou o relacionamento e ainda age imaturamente, como se só você fosse a errada? Ele inverteu os culpados e você ainda compra a história e se chateia com isso. Tudo bem que não se paga o mal com o mal, mas é óbvio que ele foi muito mais fdp que você kkk. Não sei nem dizer se isso é relacionamento tóxico, machismo (de ambas as partes), mundo perdido, ou tudo isso kkk.

Pra mim que o relacionamento já acabou desde o dia em que ele pisou na casa da outra, e ainda foi trouxa o bastante pra te deixar descobrir. Quando você perdoou (sem que ele tivesse feito/provado algo maior para merecer esse perdão), a falta de respeito foi triplicada: afinal de contas, você já mostrou que era boba, fácil de passar a perna e carente. Daí, pra completar, ao invés de dar um pé e ser feliz, você ainda perdeu seu tempo dando o troco e revirando a “caca”. Ou seja, programa da Christina Rocha e desvalorização da vida total kkk.

Entenda que vocês NUNCA mais irão confiar um no outro. Primeiro porque, ao que tudo indica, ele nunca gostou de você de verdade. Depois que, mesmo se gostasse, você também perdeu a confiança nele. Pra resolver isso, só com terapia MUITO intensa para ambos. E acima de tudo, com muito amor e força de vontade, o que sinceramente? Não parece habitar no coração de nenhum dos dois. Muito menos parece valer o dinheiro de vocês. Ao menos não para esse relacionamento em específico.

Não estou no coração de vocês, mas ao que parece, não existe nada nesse contexto que faça valer a dor de cabeça que virá logo em seguida, caso continuem insistindo nessa. Você é jovem, não chegou nem aos 20 anos e está cheia de oportunidades por aí. Deixe pra gastar o que você tem de mais valioso com outro e leve a lição: da próxima, descobriu chifre (ou pior, um caso), viu que o cara é machista/folgado – ainda mais com relacionamento novo assim, já parta pra outra. Sem essa de ficar perdoando e pagando pra ver a encrenca que dá depois.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Denilson Padalecki

    Você precisa de mais o que pra acordar pra vida e deixar de ser otária, NINGUÉM nesse mundo fica de conversinha picante com outra pessoa se não tiver interesse na mesma (existem as pessoas q o fazem para alimentar o ego, mas não é o caso do seu namorado, ou ex), se ele já mandou nudes e foi na casa dela, agradeça aos céus por não ter enroscado a galha em nenhum cabo de força desses q ficam em poste, um perigo.
    Acorda linda, vc já sabe o q deve fazer, e pior, o que deveria ter feito quando descobriu a traição, perdoar traição com 6. meses de namoro quando ambos ainda tem uma vida inteira pela frente é muita burrice, segue com a tua vida, e deixa esse mané enganar outra, ele não gosta de vc, solução pra ele: dar meia hora de cu com o relógio parado.

    • Wana

      Aliás como foi o caso dela também, conversinhas picantes, nudes, e mais oque? Acho que tudo, tanto ele quanto ela. Ou você acha que o único traíra da história foi ele ?
      Ela fez o certo, afinal, chumbo trocado não dói.

      • Denilson Padalecki

        O primeiro traíra da história foi ele, o que ficou com o orgulho ferido pq soube q a namorada mandou nudes pros amigos foi ele, mesmo tudo indicando q ele já tenha ido pra cama com outra, além de todas as outras conversinhas picantes, acho sim que ela errou, mas leia a pergunta novamente, em nenhum momento ela pede conselhos sobre ter enviado nudes para os coleguinhas, e sim, o q fazer quando o seu namorado é um fdp q acha q pode fazer tudo e tá tudo bem, agora tocar no orgulho dele é imperdoável. É aquela velha história em que o homem quer namorar/casar com uma santa, mesmo ele sendo a personificação do diabo, ela tem obrigação de ser fiel, eu não.

        Se com 6 meses de relacionamento a coisa já está assim, quando completarem um ano, ele vai convidar as primas dela pra um ménage (sem q ela saiba, é claro).

        • Wana

          E ela os primos dele para virar uma suruba completa.,

          • Denilson Padalecki

            Pois é, se ela acha esse tipo de relacionamento bom, quem sou eu para condena-la, mas o fato do cara fazer e depois vir com hipocrisia, querendo bancar o adolescente magoado, já mando pro raio que o parta, sei lá, mesmo quando adolescente, eu nunca tive paciência pra esses joguinhos.

    • “agradeça aos céus por não ter enroscado a galha em nenhum cabo de força desses q ficam em poste, um perigo.”

      saudades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      mas oq seria dar meia hora d cu com o relógio parado? kkk

      • Denilson Padalecki

        Dar o cu pro resto da vida e deixar ela em paz.

  • Sr. Marston

    Bom, vamos aos fatos:

    – Nude + Conversas íntimas e picantes + frequentar a casa dela = Traição
    Mesmo que não tenha passado disso (o que eu acho muito difícil), por si só já se configura traição, pelo menos no meu ponto de vista.

    – Ele te traiu, você perdoou. Você traiu ele, ele não perdoou (até agora).

    Entenda o seguinte: Não é porque você diz que “perdoou” que ele tem que fazer o mesmo…Isso é algo muito pessoal, tem pessoas que conseguem perdoar, outras não…E pelo visto, nem você consegue. Pois se é pra perdoar, que seja de verdade, ou seja, nada de ficar tramando vingança depois ou então na próxima briga jogar tudo na cara do outro…Se não for capaz disso, não perdoe e pronto, ninguém pode te julgar por isso.

    Resumão da história: Vocês dois agiram de maneira equivocada e nenhum de vocês é capaz de perdoar realmente…Então, o melhor a fazer é aprender com os erros deste relacionamento, guardar o que foi bom e cada um pegar seu banquinho e sair de fininho.

    Vocês dois são novos, tem uma vida inteira pela frente…Tomem isso como aprendizado e não comentam os mesmos erros novamente.

    • Pois é, mesmo q ela não considere nudes traição, o cara ir até a casa da menina e pensar q ele não fez nada…

  • Gaia

    Ele é do tipo “eu posso, vc não”. Ou seja, dessa.
    Além disso, mesmo que ele te perdoe, que relação seria essa? Um cara que não te respeita, um cara que acha que pode tudo e vc não, uma relação com vinganças… seria tudo, menos um relacionamento saudável.

    • Franciele

      Provavelmente ela pense, ou tenha sido ensinada a pensar, que homem é assim mesmo, trai não por escolha, mas por ser acometido de um instinto irresistível; ainda tem muita mulher, de diferentes idades, que releva traição com base nisso, o que é triste.

      • Gaia

        Já vi muita gente defendendo isso. Que homem não controla e que é isso que se espera dele (um cara uma vez me disse que homem que não trai quando tem a oportunidade é gay. Muitos absurdos numa mesma frase).
        Mas não acho que ela pense assim ou não teria se vingado…

        • Franciele

          Acho que a vingança dela foi só égo ferido, tanto é que parece angustiada porque o namorado não a perdoa.
          Quanto a defesa do indefensável, não sendo suficientes os argumentos de cunho cultural, muita gente recorre a biologia, sem considerar que, mesmo entre os animais, existem os monogâmicos exclusivistas.

          • Gaia

            Tem razão.

        • Stan Lewis

          Quem não consegue controlar os instintos é porque não é ‘homo sapiens sapiens’, e sim ‘homo erectus’ (nos dois sentidos) kkkkkk

          • Gaia

            Se consegue controlar outros instintos (como segurar a vontade de ir ao banheiro), pode muito bem controlar esse tb =)

          • Stan Lewis

            Pois é, bando de espertinhos querendo ‘inventar alibis absurdos’ para tentar se safar.

  • Franciele

    Leitora, deixa ver se entendi; o teu namorado adotou uma conduta que tu não aprova, por razões óbvias e, como resposta, tu fizeste o mesmo… convenhamos, foi vingança misturada com curiosidade né, porque provavelmente entre vocês, o casal oficial, isso talvez nunca tenha acontecido.
    Deduzi isso pela tua necessidade de perdão, porque se fosse só vingança tu terias ficado satisfeita com o chilique dele, rs.
    Entenda duas coisas importantes:
    Ele não é o último homem na face da terra, e ainda que tu não encontre mais ninguém para se relacionar, o que é estatisticamente difícil, não é válido viver de uma ilusão de que tem companhia, quando na verdade existe solidão a dois;
    falando de perdão, mesmo na bíblia, a palávra traduzida como “perdão” é “metamoya”, que significa transformação mental, indicando que só pode ser objeto de perdão quem muda a forma de pensar, e consequentemente de agir, o que não ocorreu no caso do teu namorado.
    As pessoas só nos dão o amor que julgamos merecer,, portanto, cuide da tua autoestima.

    • mariana cobra

      Acho que ela não entendeu nada do que vc escreveu…19 anos + relacionamento esquisito de 6 meses + amor eterno insubstituível = pouca interpretação textual…

      • Franciele

        KKKK, bem, só aprendemos algo fazendo algum esforço para ver além da zona de conforto; seria tão mais fácil se as pessoas se habituassem a observar os desmandos alheios, mas a maioria parece querer mesmo é experimentar por conta própria.

      • Stan Lewis

        Faz sentido kkkkk

  • mariana cobra

    Eu desisti de dar conselhos quando li “Estamos namorando há 6 meses, mas não é mais como antes, obrigada”.

    • Nivia Fernandes

      Pois é. Pouca idade, seis meses de namoro e orgias virtuais… Eu tenho quase 30 e estou me sentindo tediosa e ingênua, porque nem agora passa pela minha cabeça viver tanta emoção em tão pouco tempo! É legal ter empatia com a moça aflita, mas… é só terminar o namoro trombada e parar com vingancinha da próxima. Que caso e “namorado” medonhos esses do post.

  • Stan Lewis

    Minha opinião pessoal:

    Nude = traição
    Conversas intimas = traição
    Conversas picantes = traição
    Frequentar a casa dela = provável traição

    Somando tudo temos um pouquinho mais que traição ao cubo rsrs. Ele teve um caso com a ‘amiga’ e você o perdoou pois ‘ingenuamente’ pensou que fossem só as fotos e conversas e na sua concepção ‘só isso’ não poderia ser considerado traição rsrs. Ele é um safado que se aproveitou da sua ingenuidade e não aguentou ganhar uma vingança na mesma moeda. Procure alguém melhor.

    • Denilson Padalecki

      Frequentar a casa dela = Consumação final da traição.
      É claro que cada caso é um caso, existem casais mais liberais, que acordam sobre o que é e o que não é traição, mas eu acho q só o fato do cara/mulher ficar com conversinha picante com outras pessoas, já pode sim configurar traição, vc não faz esse tipo de coisa se não tiver interesse na pessoa, mandou nudes então, mas cabe à ela decidir se merece coisa melhor, ou se ambos vão ficar nesse drama adolescente.

    • Monalisa

      As coisas estão tão liberais que você tem que conversar com o parceiro sobre o que é ou não é traição! que absurdo. e tem gente que ainda se faz de joão sem braço. Para mim é muito simples saber se é traição. Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você. No caso acima esse cara caga para isso. Quando ele faz não é traição, mas ela fazendo é? cara de pau esse individuo..
      Guria corra para as colinas, esse cara não vale a pena!

      • Falou perfeito, não conseguiria resumir melhor kkk

  • Secreto Silva

    Sou novo aqui no site.
    O cara obviamente estava traindo a menina o que não anula o fato dela também ter traído ele.
    Ele, por talvez se dar mais valor ficou puto, coisa que ela deveria ter feito e terminado inicialmente.
    Não adianta falar que o cara ta errado em achar ruim por ele tb ter feito (e ainda tentar empurrar papo de machismo nisso), achar ruim é obvio que ele acharia rs

    • hadassa

      Se vê ela tem baixa auto estima e nem dignidade se rebaixou ao mesmo nível desse “namorado” traidor. Triste vê a falta de amor próprio da mesma como se um erro justifica o outro. Se vê ela vunerável emocionalmente não se ama só fato dela descobrir que levou chifre e perdoar namorado infiel e sem caráter. O simples de resolver essa questão ela ter terminado o namoro com esse cara.

  • hadassa

    Leitora: “Há algum tempo atrás, meu namorado começou a ir muito na casa de uma amiga dele. Eu comecei a desconfiar e descobri que ele tinha conversas íntimas com essa amiga (nudes e conversas picantes).. Na hora eu explodi, fiquei muito mal e ele pediu para eu perdoá-lo, passou. Só que aí, eu com raiva, fiz a mesma coisa com amigos meus.”
    ————————————————————————————————————————
    Amiga acorda se vê de cara lendo seu depoimento que vc tem baixa auto estima e não se valoriza meu o cara em menos de 6 meses de namoro sério contigo ele já te “TRAIU”. Oi? Como assim? O que vc ainda tá fazendo ao lado desse safado, sem vergonha, mulherengo, cafajeste, infiel ele um MAU CARÁTER NÃO PRESTA ponto final esse índole dele ele é o que é não tem conversa. Esse rapaz com essa atitude de frequentar casa de uma “amiga” sem você e tú descobriu que eles trocavam conversas impróprias e ambos mandando nudes resumo isso é put############ digo mais esse cara não ama nem vc e nem a outra aí ele deve ser o tipo de homem que tem ego do tamanho do maracanã ele deve se achar o último bonitão e gostosão sente prazer em trair para ter o seu “eu” alimentado tendo do lado uma namorada fixa e “outras” que ele pega por aí não se valorizam aff.
    Colega você já devia estar solteira terminado a séculos com esse cara está perdendo seu tempo com esse “traidor” e falo mais ele sabe que vc é uma boba e trouxa já comprovou isso que pode te humilhar, te desrespeitar, te enganar, te colocar galhos a vontade que ele vai vir com meia dúzia de desculpas para vc perdoá-lo colega acorda.
    Para acabar de piorar você se rebaixou ao mesmo nível dele por pura vingança mandou fotos suas nuas para seus amigos absurdo onde vc tá com cabeça guria? Isso claro meu aí que vê repito a sua baixa auto estima está zero você não se ama mesmo vc precisa buscar ajuda psicológica sim e lógico terminar com essa coisa que vc chama de namorado aff.
    OBS: O homem que trai faz de tudo para oficial não descobrir se ele deixou tão livre e exposto o celular para vc vê será esse canalha estava esperando você ter dignidade e amor próprio e tú tomar uma atitude e terminar com ele levanto essa hipotese também aff.

  • Marcelo

    Você perdeu a chance de se mostrar que é moralmente superior a ele.

    Ao ”pagar na mesma moeda” você desceu ao nível dele e o fulano fez questão de deixar claro que não tem vocação para corno manso.

    “Infiel, sim, Corno manso, jamais.” é o lema dele.

    Que lhe sirva de lição, jamais troque a superioridade moral (e, portanto, o poder de pisar em quem lhe magoou dentre várias outras vantagens) por nada.

    Nunca desça ao nível de quem falhou com você.

  • Hamilton

    Não dá para entender como algumas mulheres aceitam relacionamentos ruins como este. O cara ir na casa de uma “amiga” e depois ainda trocar fotos íntimas com ela. Depois recebe na mesma moeda e fica irritadinho. Não tem nem que ficar pedindo conselho neste caso, dê um pé na bunda do chorão e procure um homem que lhe dê valor de verdade. Não perca seu tempo com esse imbecil sem cérebro. Ainda pra sacanear o trouxa, se eu fosse mulher ia trocar fotos com um amigo dele para sacanear ele mais ainda. Às vezes o troco precisa ser na mesma moeda mesmo. Regra geral: “O que as pessoas fazem com você, dá a mesma abertura para que você faça o mesmo com elas.”

  • paula siqueira campos

    Nós mulheres temos o poder e temos que saber exercer esse poder. O poder vem dos nossos sexos! Nossos namorados e maridos precisam ser obedientes e nos tratarem bem. Eu sou casada e meu marido vive em regime de submissão e castidade controlada.

    Todas nós podemos. No nosso blog tem muito da nossa vida. E algumas boas dicas para dominarmos nossos parceiros e sermos bem mais felizes

    http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/2016/09/como-dominar-seu-homem-e-transforma-lo.html

  • paula siqueira campos

    Se ele pode, você pode mais ainda. Mas, na verdade, deveria ser ao contrário. O poder é nosso! O poder é das mulheres! O poder emana de nossas xoxotas. Mande ele passear e comece um outro relacionamento de forma que vc seja feliz e segura
    O meu casamento está no meu blog
    http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br