Meu namorado troca nudes e conversas picantes, daí fui fazer o mesmo e ele não me perdoa!

34

Leitora: Há algum tempo atrás, meu namorado começou a ir muito na casa de uma amiga dele. Eu comecei a desconfiar e descobri que ele tinha conversas íntimas com essa amiga (nudes e conversas picantes). Na hora eu explodi, fiquei muito mal e ele pediu para eu perdoá-lo, passou. Só que aí, eu com raiva, fiz a mesma coisa com amigos meus. Eu sei que fui errada, porém, ele não quer me perdoar, diz que não consegue esquecer. Não sei como agir, eu disse que fiz por vingança, mas ele não acredita. O que fazer? Eu tenho 19 e ele 23. Estamos namorando há 6 meses, mas não é mais como antes, obrigada.

nudes

Amigaaa apenas pare de ser trouxa pelamordedeus!!!!!!! O cara te meteu chifre na cara dura. Não apenas trocou mensagens, como foi até a casa da moça EEEEE ainda passou a frequentar o ambiente! Ou seja, nem chifre passageiro foi, foi caso mesmo! Ou seja, por várias vezes o cara teve tempo pra pensar e desistir, mas mesmo assim continuou indo lá, firme e forte. Ou você acha que ele ia levar bolo enquanto trocava os babados da vida com ela? kkkk. Fora a falta de respeito, tem muito risco de doença e, pra completar, tu ainda perdoa?

Ele fez o que você deveria ter feito: não ter perdoado. Só acho muita cara de pau o cara fazer, aí na hora que você faz o mesmo ele dá xiliquito e paga de santão. É muita falta de vergonha na cara dos dois =(. E olha que nem to falando isso por moralismo, mas sim porque: sério, como assim ele não se toca que o que dói nele doeria em você também? E como assim você ainda cogita ficar com um cara que já afundou o relacionamento e ainda age imaturamente, como se só você fosse a errada? Ele inverteu os culpados e você ainda compra a história e se chateia com isso. Tudo bem que não se paga o mal com o mal, mas é óbvio que ele foi muito mais fdp que você kkk. Não sei nem dizer se isso é relacionamento tóxico, machismo (de ambas as partes), mundo perdido, ou tudo isso kkk.

Pra mim que o relacionamento já acabou desde o dia em que ele pisou na casa da outra, e ainda foi trouxa o bastante pra te deixar descobrir. Quando você perdoou (sem que ele tivesse feito/provado algo maior para merecer esse perdão), a falta de respeito foi triplicada: afinal de contas, você já mostrou que era boba, fácil de passar a perna e carente. Daí, pra completar, ao invés de dar um pé e ser feliz, você ainda perdeu seu tempo dando o troco e revirando a “caca”. Ou seja, programa da Christina Rocha e desvalorização da vida total kkk.

Entenda que vocês NUNCA mais irão confiar um no outro. Primeiro porque, ao que tudo indica, ele nunca gostou de você de verdade. Depois que, mesmo se gostasse, você também perdeu a confiança nele. Pra resolver isso, só com terapia MUITO intensa para ambos. E acima de tudo, com muito amor e força de vontade, o que sinceramente? Não parece habitar no coração de nenhum dos dois. Muito menos parece valer o dinheiro de vocês. Ao menos não para esse relacionamento em específico.

Não estou no coração de vocês, mas ao que parece, não existe nada nesse contexto que faça valer a dor de cabeça que virá logo em seguida, caso continuem insistindo nessa. Você é jovem, não chegou nem aos 20 anos e está cheia de oportunidades por aí. Deixe pra gastar o que você tem de mais valioso com outro e leve a lição: da próxima, descobriu chifre (ou pior, um caso), viu que o cara é machista/folgado – ainda mais com relacionamento novo assim, já parta pra outra. Sem essa de ficar perdoando e pagando pra ver a encrenca que dá depois.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.