Só fico satisfeita praticando dominação e submissão, mas ele negligencia o que eu gosto!

27

Leitora: Eu e meu namorado (17 anos, ambos) namoramos há 2 anos e 6 meses. Soube a pouco tempo que sinto interesse e bastante tesão por BDSM (em específico DS = Dominação e Submissão). Já experimentamos umas 2 vezes, e sim, eu realmente gosto. Porém, ele, na grande maioria das vezes, deixa isso de lado e faz como ele gosta. Me sinto insatisfeita. Já tenho dificuldade para chegar ao prazer e a pessoa ainda negligencia algo que eu gosto… O que faço?

Só fico satisfeita praticando dominação e submissão, mas ele negligencia o que eu gosto!

Amiga, você já parou pra pensar que, às vezes, o egoísta não está sendo ele, mas sim você? Percebe que, da mesma forma que você acha que ele está “negligenciando” o que você gosta, ele pode estar pensando o mesmo a seu respeito?

A meu ver, faltou diálogo aí. O lado bom é que ao menos o cara tentou fazer o que você queria – e por duas vezes! Só que, né? Ele não conseguiu, já que convenhamos que, se ele super tivesse gostado, teria repetido a dose porque ninguém é bobo nesse mundo kkkkk. Porém, se por falta de diálogo, pressão sua ou até mesmo por algum possível traço de personalidade (omisso/medroso?), a opção final dele acabou sendo te enrolar, vai de você ter uma conversa clara com o boy OU continuar achando um monte de coisa a respeito da personalidade do cara que às vezes nem procede.

É claro que todo ser humano tem um lado egoísta, mas nesse caso, acho que faltou pensar no óbvio. Você já parou pra pensar que talvez seja constrangedor pra ele te bater, te fazer de submissa ou qualquer outro tipo de coisa do gênero? E que isso pode até mesmo cortar o tesão dele? Logo, ele acabou optando por pular essa parte. E do mesmo jeito que você sente tesão de uma forma, ele pode sentir necessidade do oposto para se estimular. Sem contar que, cá pra nozes: é mais comum alguém ter o gosto dele do que o seu. Então, bora dar um desconto – ainda que claro, ninguém seja obrigada a aceitar ninguém, rs.

Ao que tudo indica, existe uma incompatibilidade sexual aí. Porém e por via das dúvidas:

1- Converse com ele: Tente entender se ele realmente não gosta do fetiche ou se preferiria algumas adaptações, quem sabe.

2- Entenda que talvez nenhum dos dois poderão abrir mão de algo, e isso não necessariamente significará egoísmo de alguma parte, mas sim que muitas vezes, o limite de um baterá com o do outro.

Por fim, em relação ao que você disse de ter “dificuldades em sentir prazer” assista ao vídeo com uma dica para chegar ao orgasmo mais rapidamente. Sei que às vezes eles erram, mas em outras, a gente bem que poderia ter feito bemmmmmmm mais por nós mesmas. Aproveite e assista logo em seguida ao vídeo com 8 curiosidades para chegar ao orgasmo =)

Boa sorte e cogite da próxima já encontrar seu parça em comunidades específicas, já que nesse caso, a “diferentona” é você, rs.

Boa sorte!

Leia e dê para ele ler a entrevista com um praticamente de BDSM. Quem sabe ajude no debate do que ele gosta e não gosta.

Leia também: Vale a pena realizar seus fetiches? (esse texto talvez diz mais sobre o comportamento dele do que o seu, mas também é válido para o debate).

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.